Naruto RPG Akatsuki
Olá visitante, registre-se em nosso fórum e venha fazer parte desde mundo mágico de Naruto, sim, seja um Ninja! Veja no vídeo abaixo os primeiros passos para fazer parte deste mundo após o seu cadastro!

Os Imortais
Okina conseguiu destruir Sunagakure, tornando o vilarejo um só com as suas origens, as areias profundas do deserto. O mesmo aconteceu em Kirigakure no Sato, onde a entidade afundou a vila no oceano que o cercava. Porém, ao tentar acabar com Konoha, a inimiga da humanidade falhou sendo impedida pelos novos salvadores do mundo. Abençoados por Hagoromo, os ninjas Mako e Mordred conseguiram selar a adversária criando uma segunda lua pairando sobre o planeta. Passadas algumas semanas, uma seita antiga se reuniu procurando o local onde poderiam ressuscitar Jashin, um deus antigo. Liderados por uma mulher capaz de ouvir a voz do deus, os seguidores subiram a Cordilheira dos Deuses e encontraram uma rocha cheia de selamentos frágeis e acabaram assim liberando um novo inimigo que se diz ter muitos nomes: Kami-sama, Jashin-sama e Shaka-sama. A nova divindade absorveu os poderes da lua onde Okina foi selada e transformou-se totalmente, porém, uma quantidade estranha de chakra vazou e espalhou-se no planeta inteiro.O novo inimigo da humanidade marcou três vilarejos: Konoha, Iwa e Kumo. Mas quais são seus verdadeiros planos? E quem é a pessoa que despertou depois de muitos anos?
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» [RP - ATO] Zoobike - Poder Infinito
Hoje à(s) 00:47 por Yagami

» [EVENTO MUNDIAL] O Vôo das Folhas
Hoje à(s) 00:32 por Mordred

» [CHANGES] Nyau
Hoje à(s) 00:14 por Nyau

» [ITAU] Ban
Hoje à(s) 00:12 por Yagami

» [C.T] Asuya Shiin
Hoje à(s) 00:11 por Nyau

» [Teste Chunin] Asami
Hoje à(s) 00:02 por Atane

» [D] Ladrões nos Arredores
Ontem à(s) 23:56 por Kaden Archer

» (C. Jutsus) Katia
Ontem à(s) 23:56 por Karma

» mod ficha ~yuki
Ontem à(s) 23:55 por DouglasCapiotti

» [banco] Daenerys
Ontem à(s) 23:54 por DouglasCapiotti

Staff Online
    Carregando...

Convidado


26/4/2018, 00:51
Mensagens: 0
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações

<

Treino de elementos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Treino de elementos - em 7/5/2017, 18:07


O mundo de fato sempre foi uma teia de mistérios que envolvia a  todos os seres que o habitam. No inicio acreditava que podia transformar as coisas através das  minhas ações, que eram delicadamente refletidas e analisadas  de forma a que a sua chance de falha diminuía-se, mas com o tempo tudo ficou mais claro e comecei a entender que tudo não passava de uma grande mentira. No fundo tudo se resumia a acordos e pequenas trocas de favores que equilibram as balanças de quem os comandava. Toda a vontade de lutar pelo coletivo esvaziava-se pouco a pouco, tornando os seres mais egoístas e acomodados pela situação.

As gotas da atmosfera  epilogavam rapidamente fazendo que tudo fosse coberto por um  manto de chuva, grossa e gelada, que encharcava meus trajes de um forma colossal. Perambulava pelos becos  que a vila proporcionava, a maioria muito apertado devido ao espaço, mas nada que interrompe-se meu andejar.

As partículas de água , a força  do vento  e os rugidos dos relâmpagos intimidava os moradores, climas como esses  eram difícil de aparecer por essas bandas, caminho  lentamente para não me entregar ao cansaço, pelos atalhos rumava-me para o campo de treinamento;  os mais fortes não param e era nisso que o meu cérebro unicamente se focava.

Esgueirava-me pelas árvores do local, posicionava-me entre um bosque, concentrei-me... O som dos pingos encontrando-se com o solo impedia que o silêncio tomasse conta do local. Manuseava do meu chakra para    manejar da água;  é um fato de que sem competência nada se conclui, murmurei devido a falha.. Apurava meus sentidos, canalizava meu chakra, sentia o fluxo da água, arrisquei-me para uma outra tentativa de manipulá-la. Gotas se ajuntam coligindo-se, controlo-as  e lanço pequenos jatos de águas; objetivo concluído.

Minha carne já estava controlada pela fadiga, meus braços tornaram-se moles, a sonolência atingia-me; cessei meu treinamento. Pus-me novamente a movimenta-me traçando meu retorno, meu lar me aguardava.

Suiton
Descrição: Suiton (水遁, Liberação de Água; TV Brasileira "Estilo Água") é uma das cinco áreas elementares básicas de Transformação da Natureza que permite ao usuário manipular a água pré-existente, ou criá-la tornando o chakra em água. É necessário mais habilidade para criar água e expeli-la pela boca. Suiton é uma das mais versáteis das cinco naturezas de chakra básicas, técnicas Suiton podem não só mudar sua forma como também seu estado. Além do mais, a água se torna mais sólida no processo também. A afinidade com o suiton é aparentemente mais comum entre shinobi de Kirigakure. Técnicas de Suiton ofensivas parecem causar dano pela força repentina exercida por elas, que poderia causar um grande dano interno num humano.

HP:500
CH: 500

_______________________

Ficha
avatar
Re: Treino de elementos - em 7/5/2017, 18:12

@

_______________________



私はノックする男です.
All eyez on me”
avatar
Genin
Genin
Re: Treino de elementos - em 7/5/2017, 22:55


Muitas vezes vagueava em pensamentos fugazes que me levavam horas e horas, dissolvido num mundo transcendente, no qual tudo parecia poder ser explicado com simples teorias e algumas ideais surreais. E o objetivo era sempre o mesmo; procurar um sentido, uma direção, uma análise bem fundamentada capaz de explicar de forma direta e sem ambiguidades alguns fatos da vida que mais me atormentavam a alma naqueles instantes.

Quando a noite caia, a minha alma parecia despertar vigorosamente. Adorava a escuridão, o breu, o barulho do vento cortando os céus letalmente que se tornava numa fina e gélida brisa e tocava o meu corpo levemente. Escutar o silêncio da fauna e a voz imperialista do vento que era capaz de mudar o rumo de qualquer um e reduzi-lo á sua insignificância em meros segundos.

A temperatura   frigida coagiu-me a vestimentas pesadas, sobretudo, botas e calças quentes completavam  meu trajes. Sob a dança imparável do vento meus cachos castanhos balançavam acompanhando o ritmo que tal comandava.

Minha caminhada seguia sem pressa minhas pernas seguia o andejar lentamente, passos curtos, sobre o luar prosseguia em meu trajeto. Localizava-me entre rochas; provavelmente um penhasco. A movimentação  tornara-se árdua, pequenas pedras em grande quantidades dificultavam o avanço...

Sentei sobre o solo do ápice do penhasco, moldava a energia fisica juntamente a espiritual canalizei-as em chakra liberando-o fluindo pelo corpo, tocava o chão com o palma da mão procurava sentir a terra e as pequenas pedras, após tentava moldava algumas em uma tentativa de uma criar uma parede sólida, porém sem sucesso...

Levei-me a diversas tentativas até que conseguir realizar com perfeição; finalmente consegui usufruir do Doton.Minha carne já estava controlada pela fadiga, meus braços tornaram-se moles, a sonolência atingia-me; cessei meu treinamento. Pus-me novamente a movimenta-me traçando meu retorno, meu lar e minha coberta me aguardava.

Consideração: Aprendi Doton

HP:500
CH: 500

_______________________

Ficha
avatar
Re: Treino de elementos - em 7/5/2017, 23:33

@

_______________________



私はノックする男です.
All eyez on me”
avatar
Genin
Genin

Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum