Os Imortais
Okina conseguiu destruir Sunagakure, tornando o vilarejo um só com as suas origens, as areias profundas do deserto. O mesmo aconteceu em Kirigakure no Sato, onde a entidade afundou a vila no oceano que o cercava. Porém, ao tentar acabar com Konoha, a inimiga da humanidade falhou sendo impedida pelos novos salvadores do mundo. Abençoados por Hagoromo, os ninjas Mako e Mordred conseguiram selar a adversária criando uma segunda lua pairando sobre o planeta. Passadas algumas semanas, uma seita antiga se reuniu procurando o local onde poderiam ressuscitar Jashin, um deus antigo. Liderados por uma mulher capaz de ouvir a voz do deus, os seguidores subiram a Cordilheira dos Deuses e encontraram uma rocha cheia de selamentos frágeis e acabaram assim liberando um novo inimigo que se diz ter muitos nomes: Kami-sama, Jashin-sama e Shaka-sama. A nova divindade absorveu os poderes da lua onde Okina foi selada e transformou-se totalmente, porém, uma quantidade estranha de chakra vazou e espalhou-se no planeta inteiro.O novo inimigo da humanidade marcou três vilarejos: Konoha, Iwa e Kumo. Mas quais são seus verdadeiros planos? E quem é a pessoa que despertou depois de muitos anos?
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» [CENA - Raito] O ancião.
Hoje à(s) 02:56 por -Raito

» Rp Alice - GS-2 O surgimento.
Hoje à(s) 02:46 por Alice

» Rank C - Artref e Yagura26
Hoje à(s) 01:45 por Yagura26

» [C.J] Byakuya
Hoje à(s) 01:42 por Hyakuya

» [ Solo - Quest ] O Tesouro Sagrado
Hoje à(s) 01:37 por DelRey

» Escritório do Rokudaime Hokage [六代目火影の事務所]
Hoje à(s) 01:32 por Kafka

» [Episódio] Finalmente Konoha!
Hoje à(s) 01:12 por Atane

» [ B - Sonic ] Escolta
Hoje à(s) 01:10 por DelRey

» [ Cena - Kaidou ] Durabilidade
Hoje à(s) 01:02 por DelRey

» [CENA] Memórias & Algo novo a se aprender
Hoje à(s) 00:58 por Hipátia


Convidado


23/6/2018, 03:02
Mensagens: 0
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações

<

[Treinamento de Jutsus] Mashimoto Ryuga

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo


O jovem shinobi de Kiri chegava ao campo de treinamento da névoa pronto para melhorar as suas habilidades. Naquele momento desejava treinar uma técnica bastante comum e conhecida proveniente da sua Kekkei Genkai. Era uma técnica relativamente simples que se limitava a cuspir uma nuvem de gás corrosivo, sendo possível regular o ph do mesmo, de forma a destruir tudo aquilo em que o gás toque. Era uma técnica bastante poderosa e que Ryuga desejava ser capaz de cominar.
 
Para começar Ryuga manipulava o seu chakra de Katon e de Suiton e juntava bem as suas mãos. Após fazer isso concentrava todo o seu chakra de Futton na sua boca e preparava-se para soltar uma névoa de gás corrosivo.
 
- Futton: Kōmu no Jutsu! – Gritaria ele
 
Da sua boca era lançado uma nuvem de gás. O jovem ficava alegre por ter sido capaz de utilizar a técnica à primeira mas a sua alegria rapidamente se desvanecia. O gás entrava em contacto com algumas árvores e não as destruía. Foi aí que Ryuga entendeu que apesar de ter sido capaz de utilizar a técnica a mesma não estava a ser com um gás corrosivo mas sim com um gás normal.
 
- Mais uma vez! – Gritaria o jovem

O jovem repetia o processo. Juntava as suas mãos, misturava as suas duas naturezas de chakra e então acumulava o seu chakra na sua boca. Assim que o lançava uma nuvem de gás era novamente lançado e desta vez o gás não era inofensivo. O mesmo tocava em algumas árvores e imediatamente começava a corroê-las e deixando-lhe inúmeros buracos de queimaduras. O jovem tinha finalmente sido capaz de aprender aquela técnica.

Observações:
Mínimo de 245 palavras. Tenho 277. Treino para Futton: Kōmu no Jutsu

_______________________


Mashimoto Ryuga
avatar

@

_______________________

ficha|M. De status|C. De técnicas|banco|mudança de Ficha|Corpos|Marionetes|Criação de jutsus
"Você não tem que me perdoar. Não importa o que aconteça com você de agora em diante, eu sempre vou te amar."
avatar
Jōnin
Jōnin

Ryuga voltava ao campo de treinamento desta vez determinado a treinar algumas das técnicas cujos pergaminhos tinha retirado da biblioteca de Kiri. O primeiro era um bastante simples que se baseava apenas na realização de um uma rápido deslocamento utilizando névoa. O shinobi de Kiri realizava essa técnica com grande facilidade uma vez que era uma técnica básica que grande parte dos shinobis de Kiri cresciam a ver.
 
Após isso o jovem passou para o treinamento da segunda técnica que tinha trazido, o Suiro no Jutsu. A técnica consistia em criar uma bolha e enchê-la de água prendendo assim o adversário dentro dela. Para começar a treiná-la Ryuga esticava o braço direito e juntava o seu chakra de Suiton no mesmo. Depois de algum tempo concentrava-se e criava a uma bolha que ficava diretamente ligada ao seu braço. O jovem permaneceu a segurar a bolha durante cerca de quinze segundos e depois elevou o seu chakra utilizado de forma a encher a bolha com alguma água. Inicialmente Ryuga era apenas capar de encher levemente a bolha com água mas eventualmente o fluxo com que enchia a bolha ia aumentando até ser capaz de encher a bolha na sua totalidade. Aquela técnica seria de grande utilidade caso alguma vez Ryuga entrasse num combate corpo-a-corpo e necessitasse de imobilizar o adversário.
 
Com mais uma técnica completa Ryuga passou para a terceira que tinha trazido da biblioteca. Tratava-se de criar um simples clone do usuário tal como era ensinado na academia mas aquela versão criava clones feitos de água. Era mais útil especialmente em momentos que Ryuga fosse necessitar de água para melhorar algum outro jutsu e não fosse capaz de a encontrar. Com isso em mente o jovem concentrou o seu corpo e simplesmente seguiu a lógica de realizar um bunshin, mas no momento em que relizava o selo adicionava o seu chakra de Suiton ao jutsu. Assim que terminava um clone semelhante a si mesmo aparecia do seu lado e após Ryuga o cancelar o mesmo desfazia-se e tornava-se numa poça de água de tamanho médio.

Para terminar Ryuga começou a treinar mais poderosa e complicada que retirara do pergaminho da biblioteca. Suiton: Suiryūdan no Jutsu era uma técnica Suiton poderosíssima que consistia em criar um enorme dragão de água que se lançava contra o adversário causando um enorme dano físico. Ryuga sabia que aquela técnica seria um pouco mais difícil de dominar e por isso começava devagar. Primeiro acumulava todo o seu chakra nas suas mãos e fazia os selos necessários de forma a conseguir criar o dragão. Infelizmente nada acontecia. Aquele técnica iria provavelmente requerer que o jovem levasse a sua capacidade de Ninjutsu ao extremo. Repetiu o que fizera antes. Realizou os selos e com o seu chakra de Suiton forçou a criação do enorme dragão de água. O jovem conseguia realizar a técnica de forma parcial. A verdade era que sim, tinha sido capaz de criar um dragão de água, mas era um dragão muito pequeno, com nem sequer um metro de altura. Ainda assim era uma melhoria e isso alegrava o jovem gennin de Kiri. Estava um passo mais próximo de ser capaz de dominar aquela técnica. Determinado a ser capaz de utilizar a técnica naquele momento o jovem realizou o selo e desta vez ficou em silêncio com os olhos fechados. Juntou todo o seu chakra no seu corpo e após isso liberava-o violentamente sobre a forma da sua natureza elemental de Suiton. Quando terminava e abria os olhos via à sua frente um enorme dragão composto com uma massa de água que se encontrava de costas para Ryuga. O mesmo parecia ser extremamente forte, sendo capaz de causar sérios danos a qualquer coisa que tocassse. Muito provavelmente seria até capaz de destruir a maioria das árvores naquele local. Mas Ryuga não fazia isso, obviamente. Simplesmente liberava o selo e fazia o dragão de água destruir-se, deixando no seu lugar uma enorme poça de água.

Mashimoto Ryuga:
HP: 300/300
CH: 340/450

Observações:
Kirigakure no Jutsu – 15 palavras necessárias
Suirō no Jutsu – 125 palavras necessárias
Mizu Bunshin no Jutsu – 125 palavras necessárias
Suiton: Suiryūdan no Jutsu – 275 palavras necessárias

Total de palavras necessárias: 540. Total de palavras usadas: 660.
Ténicas Aprendidas:

Suiton: Suiryūdan no Jutsu
Rank: B
Descrição: A Liberação de Água: Técnica do Projétil do Dragão de Água molda uma grande quantidade de água em um gigante e poderoso dragão, que atinge o adversário com poder formidável, causando dano físico. O lugar ideal para usá-lo é perto de um corpo de água, mas se a habilidade do usuário permite, é possível usá-lo mesmo em um lugar onde não há nenhuma. A quantidade de água utilizada será em proporção com a habilidade do usuário.
Mizu Bunshin no Jutsu
Rank: C
Descrição: A Técnica do Clone de Água é semelhante aos clones das sombras, exceto que cria clones de água que têm um décimo do poder da pessoa original. Tal como outras técnicas de clones sólidos, os clones podem ser usados ​​para executar as tarefas do usuário que estiver incapaz ou não quiser fazer por si mesmo. O alcance do clone é limitado no entanto, uma vez que não pode viajar muito longe do corpo original, sem perder o controle. Como outros bunshinjutsu, se os clones de água são feridos o suficiente eles viram água normal.
Suirō no Jutsu
Rank: C
Descrição: Esta técnica é utilizada para capturar uma vítima dentro de uma esfera praticamente inevitável de água. A única desvantagem desta técnica é que o usuário deve manter pelo menos um braço dentro da esfera em todos os momentos para que a vítima permaneça presa. Esta técnica requer uma quantidade suficiente de água, que pode ser fornecida ao expeli-la a partir de sua boca. Uma vez preso o alvo é incapaz de se mover ou respirar enquanto dentro dela devido ao peso da água. Por causa da densidade da água, pode ser utilizada, de uma forma limitada, para fins defensivos, se executadas em si mesmo. Ela também pode ser armazenada em pergaminhos como armadilhas.
Clones de água podem ser usados na preparação da técnica, bloqueando um ataque do adversário e prendendo o agressor na prisão usando o próprio clone de água.[4] Neji Hyūga foi capaz de usar sua habilidade para liberar chakra de todos os seus tenketsu simultaneamente para interromper o fluxo de chakra e quebrar a prisão.
Kirigakure no Jutsu
Rank: D
Descrição: Essa técnica de deslocamento é uma especialidade dos ninjas de Kirigakure, onde se cria uma névoa levantando um pouco de água a partir de qualquer fonte existente ou jogando pela boca, eles entram e saem do campo de visão à vontade. A espessura da névoa é controlada pela quantidade de chakra acumulada dentro dela. Ele não pode enganar o Byakugan, mas, devido ao nevoeiro que está sendo criado com o chakra do usuário, qualquer usuário do Sharingan e do Rinnegan verá a cor do chakra do oponente espalhada na névoa, o que possibilita o usuário da técnica se esconder dos usuários de dōjutsu.

_______________________


Mashimoto Ryuga
avatar

@

_______________________

Banco | Ficha | Status
avatar
Jōnin
Jōnin

Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

resposta rápida

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum