Naruto RPG Akatsuki
Olá visitante, registre-se em nosso fórum e venha fazer parte desde mundo mágico de Naruto, sim, seja um Ninja! Veja no vídeo abaixo os primeiros passos para fazer parte deste mundo após o seu cadastro!

Convidado

22/6/2017, 15:31
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações
Meta: 100,00 R$ Recebido: 00,00 R$
00%
compre Seus AGs Pelo Pag Seguro
UPDATES!
11.06.2017 — Karma passando para avisar que um novo evento, de escalas mundiais, acaba de ter inicio e todos podem acompanhar mais a respeito através do banner inserido na widget de Eventos.
ESTAÇÕES & EVENTOS
Ano: 06
Primavera:
11/04 -- 03/05.
Verão: 04/05 -- 26/05.
Outono: 27/05 -- 17/06.
Inverno: 18/06 -- 11/07.

Últimos assuntos

» [Treino] Kaduo Ranton
por JackieChan Hoje à(s) 15:17

» Mudança de Ficha, Mako.
por JackieChan Hoje à(s) 15:13

» Alerta de possiveis Bugs
por Shion Hoje à(s) 14:55

» [Treino] Miyamoto Musashi
por Miyamoto Musashi Hoje à(s) 14:51

» [CJ] Mako.
por Mica Hoje à(s) 14:48

» [MF] shirotsuki
por shirotsuki Hoje à(s) 14:47

» [PRESTAÇÃO DE CONTAS] Administradores, Moderadores e Narradores.
por Taiyou Hoje à(s) 14:28

» [Missão Rank C] Miyamoto Musashi
por Taiyou Hoje à(s) 14:21

» Chisaki, Ficha de.
por Zekken Hoje à(s) 14:01

» [C.J.] shirotsuki
por shirotsuki Hoje à(s) 13:45

Procurados
Procurados RPG Akat

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Missão Rank C - Shiro

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Missão Rank C - Shiro em 6/5/2017, 23:09

Ataque Surpresa
Descrição: Existem suspeitas de que um grupo de ninjas de uma das vilas inimigas está ao redor da vila preparados para um ataque surpresa, você deve ir até o portão sul e impedir esse ataque, e capturar esses ninjas para podermos obter informações deles.

Ficha
Ver perfil do usuário

2 Re: Missão Rank C - Shiro em 6/5/2017, 23:13

Narrador: Um shinobi estava na porta da casa de Shiro. O punho do ninja colidiu algumas vezes seguidas contra a porta, denunciando um pouco de nervosismo. Quando abriram a porta, o shinobi avisou que estavam convocando Shiro imediatamente ao gabinete do kage.
Considerações:
Vá até o gabinete e apenas bata na porta.
00/03

Ficha
Ver perfil do usuário

3 Re: Missão Rank C - Shiro em 6/5/2017, 23:36

Juuzou

Gennin
Gennin
Eu havia acabado de me levantar e descer para tomar café, quando sou surpreendido por uma batida na porta, era um shinobi que estava com pressa aparentemente, ele também me informa de que eu deveria ir com urgência até o gabinete do kage, onde provavelmente o substituto ainda estaria lá. Seria mais uma missão? talvez, mas eu não tinha certeza, mas seja oque for eu terei prazer em ajudar no quer for preciso. Assim subi para colocar minhas vestes, pois ainda estava com roupas de dormir, também lavei o rosto e finalmente saí de casa. Chegando em frente a porta do gabinete eu dou 3 batidas apressadas como as que ocorreram em minha porta mais cedo.

HP, 400, CK, 200.

Leia:
-Nada.

Armas:

Ōdachi Mangetsu
Espécie: comum
Rank: C
Descrição: Uma katana comum cuja sua empunhadura há umas tiras de couro e acaba com o que parece ser uma espécie de simbolo, o qual representa o vento, a espada possui 70,6 cm de comprimento com empunhadura de mão única, sua lâmina é curta, com guarda punho quadrado ou circula, sua bainha é de madeira lacada, com comprimento da lâmina de 60 cm, pesando 1,1 kg
Habilidades/Mecanismos: –x-

Ver perfil do usuário

4 Re: Missão Rank C - Shiro em 6/5/2017, 23:44

Narrador: Ouvindo as batidas na porta, o substituto mandou que entrassem. Percebendo que era o mesmo ninja de outro dia, se lembrou de que tinha mandado chamá-lo. Lhe entregou um pergaminho com maiores informações e foi explicando para ele: — Preciso que você vá averiguar a informação de uma tentativa de ataque na região do portão Sul. Tome cuidado que eles podem ter colocados armadilhas para nos distrair e concretizar uma invasão. Não sabemos o número exato de inimigos e preferimos eles vivos para interrogatório. Confiamos em você. —
Considerações:
Vá até o local indicado e comece a procurar pelos ninjas mas ainda não ache ninguém. Livre para criar armadilhas, se desejar.
01/03

Ficha
Ver perfil do usuário

5 Re: Missão Rank C - Shiro em 6/5/2017, 23:59

Juuzou

Gennin
Gennin
Com a permissão concedida eu entrava no gabinete, meu palpite estava correto, o mesmo substituto atrapalhado estava lá, o kage estava fora a um bom tempo e isso era um pouco estranho, será que estava tudo bem? os kages não costumam ficar tanto tempo fora, bom isso não era algo que eu deveria me preocupar agora pois o o substituto me informava sobre a missão a qual eu havia sido escalado, eles conseguiram informações sobre um possivel ataque a kumo e eu deveria procurar os agressores e impedi-los.

Agora com as informações sobre a missão e a localização de onde os agressores poderiam estar eu saí do gabinete em um piscar de olhos. Eu corria pelos telhados para ter uma melhor visão. Agora próximo ao portão sul eu diminuía minha velocidade para não chamar atenção, eu olhava para as ruas para procurar pelos individuos, e era por ali que eu esperaria pelos agressores, escondido no telhado e com paciência eu os procurava.

HP, 400, CK, 200.

Leia:
-.

Armas:

Ōdachi Mangetsu
Descrição: Uma katana comum cuja sua empunhadura há umas tiras de couro e acaba com o que parece ser uma espécie de simbolo, o qual representa o vento, a espada possui 70,6 cm de comprimento com empunhadura de mão única, sua lâmina é curta, com guarda punho quadrado ou circula, sua bainha é de madeira lacada, com comprimento da lâmina de 60 cm, pesando 1,1 kg

Ver perfil do usuário

6 Re: Missão Rank C - Shiro em 7/5/2017, 00:41

Narrador: o jovem shinobi tinha sido ardiloso e resolveu ir pelo caminho mais seguro: o telhado. Ali ele evitaria qualquer armadilha terrestre e ainda obteria uma visão privilegiada dos possíveis invasores. Além do barulho da rotina das pessoas, uma voz cortou essa normalidade: SOCORRO! SOCORRO! era a voz de uma garoto e vinha do lado de fora do portão. Nosso ninja teria a opção de ir investigar ou buscar reforços mesmo correndo o risco de ser tarde demais.
Considerações:
São dois inimigos. Eles estão escondidos a 20 metros do portão atrás de umas pedras. Você não sabe a localização deles ainda.
02/03

Ficha
Ver perfil do usuário

7 Re: Missão Rank C - Shiro em 7/5/2017, 00:51

Juuzou

Gennin
Gennin
Estou no telhado quando de repente ouço um grito por socorro, ele não vinha de dentro da vila, mas sim do lado de fora do portão, o certo a se fazer era ir imediatamente até lá, porém poderia ser arriscado ir sem reforços, eis que eu tenho uma ideia, eu uso meu fuuton bushin no jutsu que cria uma cópia de mim mesmo, e o mando até o portão apenas para obter informação, ele ia com cautela para não ser pego de surpresa. Enquanto eu corria para conseguir reforços

Eu = HP, 400, CK, 75.
Bushin = HP, 400, CK, 75.

Jutsus:
Fuuton Bushin No Jutsu
Rank: B
Custo:50 CK
Descrição: Semelhante ao Bunshin no Jutsu , esta técnica cria clones de vento do usuário. No entanto, estes clones não são apenas ilusões e sim cópias reais. O chakra do usuário é uniformemente distribuído entre cada clone, dando a cada clone uma fração igual do poder global do usuário. Os clones são capazes de executar jutsus até sangrarem, mas são dispensados geralmente após um ou dois golpes. Eles também podem se dispersar por conta própria. Quando dispensados o ar que desfaz a réplica atira o adversário longe, cerca de 10m.

Armas:

Ōdachi Mangetsu

Ver perfil do usuário

8 Re: Missão Rank C - Shiro em 7/5/2017, 12:04

Narrador: Nosso nobre protagonista exalou masculinidade e coragem e mandou um clone seu averiguar a situação. Ele demonstrou mais inteligência com essa atitude do que poderíamos prever. Cada um dos inimigos jogou uma kunai com uma kemuridama amarrada, ocasionando uma explosão de fumaça próximo aos pés do clone. No momento da explosão, cada um deles criou um clone e mandou na direção do garoto que estava com a visão dificultada por causa da fumaça.

Próximos ao garoto, três metros, um na esquerda, outro na direita (tendo o clone do Shiro como centro), após correr em velocidade máxima (04), cada um dos clones dos inimigos jogou três kunais de cada mão, totalizando 12 kunais ainda com a fumaça se dissipando, que destruiriam o clone do Shiro.

Considerações:
Clone destruído. Os inimigos possuem quatro de força e cinco de velocidade. Você deve eliminar os inimigos...
03/??

Ficha
Ver perfil do usuário

9 Re: Missão Rank C - Shiro em 7/5/2017, 12:45

Juuzou

Gennin
Gennin
Meu clone foi dispersado, e recebo as informações sobre o ataque, uma bomba de fumaça tapou a minha visão, portanto eu não tinha certeza de onde ele estariam exatamente, sendo assim cancelo minha ideia de pedir reforços e vou imediatamente até o portão, enquanto corria até lá eu pensava em uma localização onde eles poderiam estar, considerando que as kunais vieram de lados opostos eles poderiam estar separados, um pela esquerda e o outro pela direita, provavelmente atrás de pedras ou talvez moitas.

Chegando lá, eu analiso com cautela onde eles poderiam estar, e então com uma olhada mais fixa eu consigo ver a ponta de uma kunai saindo de uma pedra, provavelmente quem estava ali atrás não havia percebido, por tanto eu desembainhei minha katana e corri em direção a pedra e quando próximo o suficiente pulei por cima da mesma, oque faz os dois agressores serem surpreendidos, ainda no ar eu aplico um corte na horizontal visando acertar ambos os pescoços dos ninjas que ali estavam, provavelmente ocasionaria na morte deles, mas caso eu não tivesse êxito em meu ataque, quando caisse no chão faria um corte em espiral centro do peito do ninja que estava a direita, próximo ao coração e em seguida um corte na diagonal de cima para baixo visando o ombro do adversário da direita.

HP, 400, CK, 150.

Leia:
-Nada.

Armas:

Ōdachi Mangetsu

Ver perfil do usuário

10 Re: Missão Rank C - Shiro em 8/5/2017, 00:18

Narrador: Os ninjas que estavam tentando invadir a Vila não eram tão fortes. Eles possuíam apenas algumas habilidades mais avançadas como a velocidade e a força. Mas eles eram insuficientes contra qualquer adversário minimamente inteligente ou treinado. Nosso protagonista resolveu revisar sua estratégia e retornou até o local em que seu clone foi destruído.

Se aproveitando da sua velocidade maior e também da esperteza de ter percebido uma kunai à mostra que denunciou a localização de um dos inimigos. Sem demoras, Shiro foi até ele e o surpreendeu por cima, abatendo-o com sua katana. O outro homem tomou um corte em seu ombro e acabou caindo no chão, sentado e um pouco assustado. Estava nas mãos do ninja eliminá-lo ou não.

Considerações:
Só vai.
04/03

Ficha
Ver perfil do usuário

11 Re: Missão Rank C - Shiro em 8/5/2017, 00:28

Juuzou

Gennin
Gennin
Ambos ataques tiveram êxito, e agora a vida de um homem estava em minhas mãos, da última vez estivesse nessa mesma situação, e hesitei em matar o agressor que me tocou com suas palavras. Este parecia ter aceitado sua morte, mas eu não faria isso, ele teria de pagar pelo que fez e quem sabe não sairia da cadeia como um novo homem? Em um movimento rápido eu aplico um chute com a sola do meu pé em seu rosto, fazendo-o desmaiar, e então recolho ambos os corpos e volto para a vila.

Alguns guardas que ali estavam me ajudaram a carregar os corpos, não que eu precisasse, mas uma ajuda não seria ruim. Chegando no gabinete recebo minha recompensa e os agradecimentos do substituto do kage, ele me diz que provavelmente eu não o veria mais tão cedo, pois o kage estava retornando a vila.

HP, 400, CK, 150.

Leia:
-Nada.

Armas:

Ōdachi Mangetsu

Ver perfil do usuário

12 Re: Missão Rank C - Shiro em 8/5/2017, 00:34

Aprovado.

Ficha
Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: