Naruto RPG Akatsuki
Olá visitante, registre-se em nosso fórum e venha fazer parte desde mundo mágico de Naruto, sim, seja um Ninja! Veja no vídeo abaixo os primeiros passos para fazer parte deste mundo após o seu cadastro!

Convidado

22/11/2017, 16:25
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações
UM TEXTO AQUI LOGO LOGO
Meta: 00,00 R$ Recebido: 00,00 R$
00%
compre Seus AGs Pelo Pag Seguro e Paypal
UPDATES!
09.09.2017 — Exatamente um mês desde o último update, estou aqui hoje para avisar que o arco RUPTURAS está oficialmente encerrado. Ao longo dos próximos dias o tópico referente a ele será devidamente atualizado. Como prometido, novos sistemas virão (já estão disponíveis para o público ver e sugerir coisas) e novos Clãs/Kekkei Genkais também, além disto, muito em breve teremos o inicio de um novo arco.
ESTAÇÕES & EVENTOS
Ano: 08
Primavera:
14/11 - 07/12
Verão: 08/12 - 30/12
Outono: 31/12 - 22/01
Inverno: 23/01 - 13/02

Últimos assuntos

» [RP - EP] Desencontros
por Senko Hoje à(s) 16:25

» [C.T] Amizade à Vista - Treino
por MilkWho Hoje à(s) 15:58

» Biblioteca de Kumo
por Karma Hoje à(s) 15:31

» Biblioteca de Iwa
por Karma Hoje à(s) 15:25

» Biblioteca de Kiri
por Karma Hoje à(s) 15:23

» Biblioteca de Suna
por Karma Hoje à(s) 15:19

» Biblioteca de Konoha
por Karma Hoje à(s) 15:15

» [C.T] Amizade à Vista - Treino
por MilkWho Hoje à(s) 15:14

» Banco - Yuki Riki
por Riki Hoje à(s) 14:56

» 01. Solicitações de Missões
por Mitzsuki Hoje à(s) 14:49

Procurados
Procurados RPG Akat

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Treinamento] Mashimoto Ryuga

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 [Treinamento] Mashimoto Ryuga em 5/5/2017, 19:20

Lanake

Gennin
Gennin
Ryuga caminhava por Kiri até chegar ao campo de treinamento. Uma vez lá o jovem começou a pensar naquilo que deveria efetivamente treinar. Não bastou muito para decidir que planeava aprender a melhorar o seu controlo sobre a sua KG, Futton, mas não sabia bem como haveria de fazer isso.

Mashimoto Ryuga:
HP: 200/200
CH: 200/200

Considerações:
Treino para obter a qualidade Perito Elemental - Futton

Ver perfil do usuário

Zeph

Genin
Genin
Narração: Um bilhete de um mestre foi deixado sobre a casa do jovem, nele constava que o mesmo deveria ir até o pico de uma montanha para encontra-lo.
[OFF] Narre sua vontade de aprender a controlar fuuton e vá até a montanha encontrar o mestre

Ver perfil do usuário

Lanake

Gennin
Gennin
O jovem Genin recebia então um bilhete à porta de sua casa com a indicação de que o mesmo deveria ir até uma montanha pois no topo da mesma haveria alguém disposto a treiná-lo de forma a melhorar a sua perícia na utilização de Futton. E foi mesmo isso que Ryuga fez. Dirigiu-se até à parte mais baixa da montanha e começou a subi-la. Não era muito ingreme nem muito alta por isso o jovem tinha uma certa facilidade em chegar ao topo. Assim que lá chegava olhava em volta, procurando por alguém que ali estivesse.

- Está aqui alguém? – Gritaria o jovem

Mashimoto Ryuga:
Observações:
Só para não haver confusões eu não quero aprender fuuton (vento), quero ganhar a qualidade perícia elemental - futton (ácido)

Ver perfil do usuário

Zeph

Genin
Genin
Narração: Um senhor de idade avançada com um chapéu de palha e um longo bigode branco surge entre a névoa que ali estava. -Que bom que veio meu jovem, eu estava lhe esperando. Você já tem algum dominio sobre o elemento?
[OFF]-Responda o velho, caso tenha demonstre, caso não diga que ele irá lhe ensinar como começar.[/quote]

Ver perfil do usuário

Lanake

Gennin
Gennin
Diante do jovem por entre a névoa do local aparecia um senhor já de idade avançada com um longo bigode branco e um chapéu de palha. Sem dúvida nenhuma seria com a ajuda daquele homem que Ryuga seria capaz de melhor a utilização da sua Kekkei Genkai. O homem perguntava então se o jovem tinha algum domínio sobre o elemento.

- Não, sensei! - Respondia ele calmamente - Gostaria que me ensinasse! 

Mashimoto Ryuga:

Ver perfil do usuário

Zeph

Genin
Genin
Narração: -Pois bem, vamos começar- E então o senhor se agachava e fazia um buraco médio, um em cada canto da pequena montanha. -Quero que você se concentre e misture seus dois elementos e tente encher estes buracos- E enquanto dizia posicionava o jovem de forma a centralizar o jovem entre os 4 buracos que ali estavam.
[OFF]-Tente enche-los mas falhe. 150 palavras minimas.

Ver perfil do usuário

Lanake

Gennin
Gennin
Após ouvir as instruções do homem que o iria ensinar a controlar melhor a sua Kekkei Genkai o jovem tentou ao máximo controlar os seus elementos de fogo e água. Era algo que era relativamente difícil para ele no estágio em que estava uma vez que não tinha nenhum tipo de controle sobre as suas habilidades de Futton.

- Irei dar o meu melhor!

O rapaz concentrava o seu chakra de fogo de um lado do seu corpo e o seu chakra de água no outro lado do seu corpo e com as suas mãos tentava juntá-lo de forma a criar alguma forma de vapor para dentro do buraco. Mas a verdade é que nada acontecia por mais que o jovem se concentrasse e tentasse. Talvez ele não estivesse focado o bastante ou talvez estivesse a falhar em qualquer outra coisa, mas não fazia ideia do que isso poderia ser. Precisava da ajuda do homem que o iria ensinar.

- Preciso de ajuda, sensei! – Pediria ele

Mashimoto Ryuga:

Ver perfil do usuário

Zeph

Genin
Genin
Narração: -Tudo bem, ninguém nasce sabendo meu jovem, vamos concentre-se, junte ambas as mãos com firmeza e foque em seus dois elementos e então imagine o vapor saindo de sua boca e então libere nesta pedra- Dizia o velho enquanto apontava para uma enorme pedra.
[OFF]-Libere um vapor fraco e inofensivo.[/quote]

Ver perfil do usuário

Lanake

Gennin
Gennin
Diante da inabilidade de utilizar o elemento da sua Kekkei Genkai o homem dava mais um desafio para o jovem Genin de Kiri. Era algo mais simples quando comparado com a ideia anterior então desta vez o jovem estava determinado a ser capaz de fazer alguns progressos por mais pequenos que fosse. Com isso em mente seguiu as instruções do homem à risca. Imaginou ambas as suas naturezas de chakra a fundirem-se e então juntou as duas palmas das mãos fortemente. Com uma grande pedra à sua frente como alvo o jovem imaginou o resultado da mistura do seu chakra uma nuvem de vapor que seria cuspida da sua boca. Assim que sentiu que o chakra estava bem acumulado fez isso mesmo. Tentou cuspir uma nuvem de vapor contra e rocha e de certa forma era bem sucedido mas o mesmo era bastante simples e básico. Era um vapor quente mas que não seria capaz de causar nenhum tipo de nada. No máximo seria capaz de aquecer alguém com muito frio mas nada para além disso. Apesar disso Ryuga ficava feliz porque pelo menos era uma evolução.

- Acho que já estou a melhorar sensei! – Afirmava ele

Mashimoto Ryuga:

Ver perfil do usuário

10 Re: [Treinamento] Mashimoto Ryuga em 6/5/2017, 16:34

Zeph

Genin
Genin
Narração: -Você esta evoluindo meu jovem, vamos continue, mentalize uma lembrança que te de determinação, concentre se mais, distribua igualmente ambos seus elementos de chakra, pense no seu vapor derretendo tudo a sua frente, e então você terá êxito.
[OFF]-Faça oque foi dito, e dissolva a enorme pedra a sua frente. minimo 250 palavras.

Ver perfil do usuário

11 Re: [Treinamento] Mashimoto Ryuga em 6/5/2017, 22:23

Lanake

Gennin
Gennin
O treinamento de Ryuga prosseguia. Apesar da melhoria significativa que o jovem fazia o mesmo ainda não era capaz de utilizar o vapor que criava numa arma para golpes ofensivos. E era exatamente isso que o shinobi precisava de fazer. Sabia que para isso lhe bastava seguir as indicações do homem que o ensinava e era mesmo isso que iria fazer.

Seguindo as suas indicações Ryuga concentrava-se e acumulava todas as suas motivações que o tornavam motivado a ser mais forte. Depois juntava as palmas das suas mãos com força e fazia o seu chakra de fogo e o seu chakra de água fluírem livremente por todo o seu corpo. O genin era capaz de os sentir espalhados livremente pelo seu corpo. Depois juntou os dois no interior do seu corpo enquanto se concentrava para ser capaz de fazer vapor. Era apenas isso que era necessário. Agora com o chakra completamente misturado e com a nova de chakra criada no interior do seu corpo o jovem só precisava de expeli-la de forma a que o gás libertado fosse tão letal que fosse até mesmo capaz de derreter o pedregulho gigante bem na sua frente. Mas o jovem estava confiante.

- Eu vou conseguir! – Pensava ele com determinação – Tenho que conseguir!

Ainda com as palmas das mãos juntas o shinobi fluía violentamente o chakra no seu corpo e lançava-o pela sua. O que saía de lá era uma nuvem densa de um gás que assim que batia com a enorme rocha a derretia por completo deixando nada mais que um estranho liquido no chão. A enorme pedra que estava bem na sua frente tinha sido reduzida a nada.

Após isso Ryuga olhou para o homem com um olhar determinado. Queria saber se tudo aquilo que fizera tinha sido o bastante e se não o que poderia fazer para melhorar.

- O que achou sensei? – Perguntaria ele

Mashimoto Ryuga:
Dúvida:
O que eu acabei de treinar foi o Futton: Kōmu no Jutsu?

Ver perfil do usuário

12 Re: [Treinamento] Mashimoto Ryuga em 7/5/2017, 00:14

Zeph

Genin
Genin
Narração: -Parabéns, você conseguiu, a partir de agora só depende de você evoluir essa nova habilidade, eu tenho que ir garoto, me chame quando precisar de ajuda com sua nova habilidade- E assim o senhor sumia entre a névoa que ali estava
[OFF]-Aprovado, parabéns

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: