Naruto RPG Akatsuki
Olá visitante, registre-se em nosso fórum e venha fazer parte desde mundo mágico de Naruto, sim, seja um Ninja! Veja no vídeo abaixo os primeiros passos para fazer parte deste mundo após o seu cadastro!

Convidado

22/11/2017, 16:15
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações
UM TEXTO AQUI LOGO LOGO
Meta: 00,00 R$ Recebido: 00,00 R$
00%
compre Seus AGs Pelo Pag Seguro e Paypal
UPDATES!
09.09.2017 — Exatamente um mês desde o último update, estou aqui hoje para avisar que o arco RUPTURAS está oficialmente encerrado. Ao longo dos próximos dias o tópico referente a ele será devidamente atualizado. Como prometido, novos sistemas virão (já estão disponíveis para o público ver e sugerir coisas) e novos Clãs/Kekkei Genkais também, além disto, muito em breve teremos o inicio de um novo arco.
ESTAÇÕES & EVENTOS
Ano: 08
Primavera:
14/11 - 07/12
Verão: 08/12 - 30/12
Outono: 31/12 - 22/01
Inverno: 23/01 - 13/02

Últimos assuntos

» [C.T] Amizade à Vista - Treino
por MilkWho Hoje à(s) 15:58

» Biblioteca de Kumo
por Karma Hoje à(s) 15:31

» Biblioteca de Iwa
por Karma Hoje à(s) 15:25

» Biblioteca de Kiri
por Karma Hoje à(s) 15:23

» Biblioteca de Suna
por Karma Hoje à(s) 15:19

» Biblioteca de Konoha
por Karma Hoje à(s) 15:15

» [C.T] Amizade à Vista - Treino
por MilkWho Hoje à(s) 15:14

» Banco - Yuki Riki
por Riki Hoje à(s) 14:56

» 01. Solicitações de Missões
por Mitzsuki Hoje à(s) 14:49

» [RP] Os olhos cobiçados.
por Zekken Hoje à(s) 14:43

Procurados
Procurados RPG Akat

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Treinamento/Sinbad

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 3 de 3]

1 Treinamento/Sinbad em 3/5/2017, 12:19

Relembrando a primeira mensagem :

Treino:
Treinamento de Atributo _ Ninjutsu
Limite: 6 Pontos.  
Bonificação: +1 Ponto. 
Requerimentos: 450 Palavras. 
Descrição: Os personagens que desejam se tornar mais fortes em algum estilo de combate podem se especializar através de treinamentos. Para isso deve-se abrir um tópico (EM ON) e desenvolver, sem necessidade de narrador, uma narrativa que demonstre como a personagem melhorou suas habilidades no atributo desejado (Ex.: Para desenvolver mais velocidade é preciso praticar corrida, etc).

Raiton

Sinbad- O Explorador Dos Sete Mares! Eu não me tornarei uma memória!
Era uma bela manhã pássaros cantando, crianças brincando, pessoas felizes....Tudo isso admiro quando abro a janela do meu quarto e logo em seguido tomo meu café da manhã e parto para o treino:"Afinal, não posso deixar os outros me passarem!!" penso comigo mesmo enquanto caminho ate o mesmo. Quando chego lá tiro minha camisa e sinto a brisa suave do vento em meio as pedras, logo fico em posição de ataque fortalecendo a minha guarda ao máximo olho para minha mão direita oque me deixa ligeiramente irritado por ser fraco ainda,penso comigo mesmo "Mas fazer oque ninguém nasce sendo um deus..." Primeiro Me acalmo pois não adiantaria de nada ficar estressado para treinar, a paciência é a maior das virtudes dizia um sábio porém eu não tinha. Mesmo Sem tais virtudes não passo um treinamento, sem mais delongas passo todos selos em minha cabeça e memorizo-os perfeitamente fazendo um a um por longos instantes, revisando oque cada um significa(Técnicas De Liberação,Controle Do Fluxo Chakra,etc...) após o mesmo começo a aumentar a velocidade da mão treinando com todos meus jutsus. Começo a fazer de olhos fechados para que não precise me concentrar enquanto faço, e sim fazer com que faça os mesmos naturalmente pois em uma batalha terei que me focar nos arredores,inimigos,objetos,horizontes,aliados e não poderei me focar em apenas selos. Ao treinar por varias horas me foco.....respiro...respiro..concilio chakra com todo meu corpo agora minha energia espiritual tanto como meu corpo,pedras,arvores,água,animais, tudo somos um só e de olhos fechados começo a correr enquanto faço os selos de mão sempre ao meu máximo, de pedra em pedra vou saltando,de galho em galho vou passando,de parede em parede vou subindo. ao chegar no solo novamente ainda não termino pois caso eu não consiga utilizar uma mão em um batalha, eu tenho duas. Começoi a refazer o mesmo desde o começo novamente porém com uma mão, fazedo com ambas treinando-as para que fica o melhor possivel. Tudo isso é para conseguir ter um bom controle de mãos(Selos) durante uma batalha porque ao Moldar Chakra significa extrair energia do corpo e do espírito, e depois misturá-las no corpo. A quantidade de cada energia difere no tipo de Jutsu que o ninja quiser usar. Em outras palavras, a junção vai ser diferente. Se se souber moldar bem uma grande quantidade de Chakra, mas não se conseguir controlar, então a técnica vai ter apenas metade do efeito, ou nem sequer é executada. Desperdiçar energia cria uma fraqueza de não conseguir lutar durante algum tempo e isso é a unica coisa que não queremos durante uma batalha, O verdadeiro problema não é ter Chakra, mas sim ser capaz de o controlar. Toda a gente possui Chakra, mas apenas os mais dotados são capaz de o manipular, para o usar com máxima força. Existe um estado intermédio, em que os ninjas conseguem controlar parcialmente o seu Chakra. Isto significa que o podem usar, mas nao o conseguem controlar perfeitamente, dando resultado a Jutsus mal executados, e mais importante, ficar sem Chakra durante uma batalha.Por isso Selos De mão São Importantes.

Status
HP: 200/200
CH: 242/250
ST: 3/3
 :14 m/s 

Bolsa:

Kunai: 3
Shuriken: 2
Fuma Shuriken: 2
Kibaku Fuuda: 8
Kemuridama: 1
Makibishi: 5
Hikaridama: 1
Ampola (Veneno, Medicamentos, etc): 3
Considerações :

Última edição por BayygoN em 3/5/2017, 12:55, editado 1 vez(es)

Ver perfil do usuário

51 Re: Treinamento/Sinbad em 14/5/2017, 20:58

Qualidade:
Perito em Kenjutsu

Kenjutsu

A garota após meus ataques apenas sumia de meus olhos aparecendo atrás de mim e colocando sua espada em meu pescoço.Um belo sorriso foi minha resposta para  ela e antes da espada atingir meu pescoço dou um salto para frente a fim de reposicionar de frente a ela -"Sim,Mostre-me mais"..alguns segundos de silencio -"Ei Garota você conhece o IttoRyu" é conhecida como uma das principais escolas de Kenjutsu e teve influência significativa sobre o desenvolvimento do Kendo moderno.Técnicas do estilo são direto ao ponto, o que é bem representado pelo famoso técnica "Kiriotoshi", no qual um desvia a espada do oponente, atacando-o com um pequeno ângulo, movendo-se quase em linha reta para entregar uma greve contra a distância e tempo mínimo possível. A técnica é melhor em simplicidade, precisão e eficácia. É o nível de mestria técnica muitos espadachins deseja alcançar.e esse estilo eu dominava bem -"Quer conhecer o inferno?" após tais palavras com o ombro jorrando sangue pois eu ignorei seu golpe no ombro simplesmente,levanto minha espada em sua direção dobro um pouco as pernas e num piscar de olhos sumo da minha posição semelhante a ela com um shunshin  em velocidade máxima e apenas algumas palavras eram escutadas -"ITTORYU:SHISHI SONSON" reapareço atras da menina depois de um corte rápido em seu peito com a espada entrando na bainha,atento aos movimentos da mesma.

Status
HP: 680/700
CH: 842/850
ST: 4/4
 :22 m/s 
Itens:
IMG:

Benihime
Espécie: Lendário
Rank: S
Descrição: É uma espada de 1,60 metros(1,30M de lamina) que tem uma gurda parecida com uma flor,um grande "Furo" ao meio e uma corrente que se estende da guarda da espada e vai enrolando-se no braço de seu dono(Acorrente tem 1,30 metros.
Habilidades/Mecanismos: Essa espada tem 2 habilidades que são apenas podendo ser utilizadas por seu dono e uma pessoa de confiança dele(Limita-se a Uma,e quando o dono é morto apenas quem o fez se torna o mestre da espada).
A primeira: Nake, Benihime(Chore, Benihime): Essa habilidade libera fios de chakra da espada,e esses fios tem um efeito especifico.No caso desestruturar(desfazer a estrutura,a sustentação,alguém,algo ou si mesmo; desmanchar(-se), desorganizar(-se)).tudo em que ela entra em contato através desse chakra.(10 metros) e tendo que ficar com os fios no corpo por 2 posts para poder ter a ativação da técnica.(caso eu enrole o usuario/oponente nos fios e passe 2 posts eu posso ou não utilizar a  técnica),funciona em qualquer ser vivo(Incluindo eu)mas não em jutsus,os fios só podem ser retirados com jutsus,pois são fios de chakra.Ou eu dando a ordem.Os fios tem velocidade 5,e tem uma densidade considerável,assim dando para ve-los.Apenas os usuários dá lâmina podem controlar esses fios(Dono e pessoa de confiança)100 de chakra
A Segunda: Konnonbiraki Benihime Atarame: A segunda habilidade tem a capacidade de "reestruturar"(Ação ou efeito de reestruturar; de estruturar novamente; de providenciar ou desenvolver uma nova estrutura)tudo que os fios tocam ou que está no raio de influencia de sua habilidade(20m).Ela abre e "rescostura",deixando cicatrizes com pontos visíveis onde o faz,podendo reconstruir membros através dos fios(funciona em qualquer ser vivo,incluindo eu).70 de chakra
Armas:

Considerações :
-Nothing

Ver perfil do usuário

52 Re: Treinamento/Sinbad em 14/5/2017, 21:09

Wister

Jounnin | ANBU | Elite
Jounnin  | ANBU | Elite
A garota parecia ter sido atingida, porém não foi bem isso que aconteceu, seu "corpo" sumia revelando um tronco no local, e ela simplesmente surgia do chão bem atrás de Sinbad, novamente sua postura havia mudado, ela estava com as duas mãos na espada, e em um movimento horizontal tentou partir o corpo do homem ao meio, ele não teria tempo de retirar a espada da bainha, havia acabado de cometer um grave erro.
4/5.

Se você realmente deseja algo, não aceite um não como resposta, continue tentando e um dia terá o que quer.
Banco | Ficha | Criação | Bingo Book
Ver perfil do usuário

53 Re: Treinamento/Sinbad em 14/5/2017, 21:28

Qualidade:
Perito em Kenjutsu

Kenjutsu

A garota desaparecia ao meu ataque,após eu perceber que aquilo não tinha acontecido pois a mesma substituiu-se com um troco para não receber o golpe ela já tinha aparecido atras de mim tentando cortar-me ao meio,todavia eu ainda tinha meus truques,usei o shunshin novamente em minha velocidade máxima para frente,assim escapando do corte dela e reposicionando-me novamente.Viro de frente a ela e falo -"Parei de gracinhas....agora Benihime,Chore" dito tias palavras a espada começa a liberar fios de chakra que enrolam-se nela mesmo,fazendo assim uma "Camisa" para a lamina,cobrindo-a toda,seguido do levantar da mesma -"Vamos" o chakra da espada libera-se ainda mais fazendo  esses fios irem em direção a menina vindo de dois lados,dando a ela duas opções saltar ou recuar.Independente duas opções eu iria em sua direção tentando-a cortar ao meio -"Ittoryu Iai:Shin Shishi Sonson" versão mais poderosa do "ShiShi SonSon" que adquiri no treinamento com dracon,durante a expedição dos sete mares,em minha primeira dungeon,onde também consegui BAAL.Consegui cortar um dragão com essa técnica,então essa menina seria moleza suponho eu,a não ser que a mesma tenha mais algum truque na manga.

Status
HP: 675/700
CH: 736/850
ST: 3/4
 :22 m/s 
Itens:
IMG:

Benihime
Descrição: É uma espada de 1,60 metros(1,30M de lamina) que tem uma gurda parecida com uma flor,um grande "Furo" ao meio e uma corrente que se estende da guarda da espada e vai enrolando-se no braço de seu dono(Acorrente tem 1,30 metros.
Habilidades/Mecanismos: Essa espada tem 2 habilidades que são apenas podendo ser utilizadas por seu dono e uma pessoa de confiança dele(Limita-se a Uma,e quando o dono é morto apenas quem o fez se torna o mestre da espada).
A primeira: Nake, Benihime(Chore, Benihime): Essa habilidade libera fios de chakra da espada,e esses fios tem um efeito especifico.No caso desestruturar(desfazer a estrutura,a sustentação,alguém,algo ou si mesmo; desmanchar(-se), desorganizar(-se)).tudo em que ela entra em contato através desse chakra.(10 metros) e tendo que ficar com os fios no corpo por 2 posts para poder ter a ativação da técnica.(caso eu enrole o usuario/oponente nos fios e passe 2 posts eu posso ou não utilizar a  técnica),funciona em qualquer ser vivo(Incluindo eu)mas não em jutsus,os fios só podem ser retirados com jutsus,pois são fios de chakra.Ou eu dando a ordem.Os fios tem velocidade 5,e tem uma densidade considerável,assim dando para ve-los.Apenas os usuários dá lâmina podem controlar esses fios(Dono e pessoa de confiança)100 de chakra
A Segunda: Konnonbiraki Benihime Atarame: A segunda habilidade tem a capacidade de "reestruturar"(Ação ou efeito de reestruturar; de estruturar novamente; de providenciar ou desenvolver uma nova estrutura)tudo que os fios tocam ou que está no raio de influencia de sua habilidade(20m).Ela abre e "rescostura",deixando cicatrizes com pontos visíveis onde o faz,podendo reconstruir membros através dos fios(funciona em qualquer ser vivo,incluindo eu).70 de chakra
Armas:

Considerações :
-Maxima velocidade para fugir e os fios de chakra ainda estão amarrados na espada,e também foram lançados

Ver perfil do usuário

54 Re: Treinamento/Sinbad em 14/5/2017, 21:32

Wister

Jounnin | ANBU | Elite
Jounnin  | ANBU | Elite
A menina simplesmente era cortada ao meio, porém outro tronco surgia ali, dessa vez ela havia sumido, e não tentou mais nada contra Sinbad, aparentemente havia cansado de brincar com ele.
@Aproved.

Se você realmente deseja algo, não aceite um não como resposta, continue tentando e um dia terá o que quer.
Ver perfil do usuário

55 Re: Treinamento/Sinbad em 19/5/2017, 11:59

-Treino para adquirir um novo elemento

A enrolar as ataduras e os punhos, preparando-se para o treino, Sinbad esperava pelo seu sensei. Ao longe avistava-se um vulto, que caminhava calmío em direcção à casa, no cimo da colina. O jovem deduziu que seria o seu mestre, atrasado como sempre. Quando Ichiro aproximou-se do aluno disse:
- Ohayoo!
- Está atrasado. – Respondeu Sinbad à saudação do sensei.
- Não estou nada, tu é que estás adiantado. – Retorquiu o mestre, com uma expressão de quem não sabe de nada.
- Hai, hai. – Finalizou o jovem a conversa, num tom de desprezo. 
Sinbad começou a colocar os pesos nos tornozelos e nos pulsos, quando é interrompido pelo sensei que lhe disse: 
- Hoje não vais precisar disso. Podes retirá-los. 
- Como assim? Não preciso? – Questionou o aluno confuso.
- Quero verificar uma coisa sobre ti. – Disse Ichiro num tom pensativo e curioso.
O jovem colocou uma expressão confusa no rosto e pensou: 
“ – Que barbaridade estará ele a pensar fazer hoje.” – Após este pensamento, ele baixa a cabeça e suspira. 
- Toma. Pega nisto. – Ordenou o mestre entregando-lhe um pedaço de papel para a mão.
- Ai… Não. Pelo amor de deus. Não me vai fazer escrever pois não? – Resmungou o Kage com cara de parvo.
O sensei deu uma gargalhada altiva e esclareceu:
- Não Sinbad. Isso é uma folha que reage ao chakra, e com forme a natureza do teu chakra, o papel toma aspectos diferentes. Se a tua natureza for raio o papel ficará amassado, se for vento será cortado ao meio, se for fogo ele queimará, se for água molhar-se-á e se for terra o papel irá transformar-se em pó. Coloca o papel entre as mãos e concentra um pouco de chakra.
Sinbad faz o que o sensei lhe ordenou. Lentamente, o gennin começa a sentir as mãos molhadas, e quando revela o papel, este estava ensopado de água.
- Hmmm… Parece que a natureza do teu chakra é suiton. – Anunciou o mestre.
“Já estava à espera disto.” – Constatou Ichiro em pensamento.
- Incrível! – Exclamou o jovem empolgado e com brio no olhar.
O mestre colocou uma terrina com água em frente ao aluno e pediu-lhe: 
- Junta as duas mãos em forma de concha, e pega em alguma água.
Obedientemente, e sem questionar, Sinbad pegou na água como lhe foi ordenado. A água começou a escorrer por entre as mãos, altura em que o sensei disse:
- Concentra chakra nas mãos, e impede que a água pingue.
Após umas tentativas, o jovem conseguiu.
- Bem, mantendo o chakra a impermeabilizar as mãos, quero que faças o chakra fluir pela água, tentando fazer com que esta ascenda pelo interior da “concha”, até ela ser derramada por cima. Ou seja, no fundo tens de controlar a água para que esta “trepe” as mãos.
- Hai Ichiro-sensei. Isso é fácil. – Disse o Kage determinado.
Ichiro sorriu com ar de orgulho. E assim passou-se uma manhã inteira, até o shinobi conseguir manipular a água como lhe foi pedido.
… (Após o almoço, para recuperar energias)…
- Bem, segunda fase, coloca a mão sobre a água e tenta elevá-la com o chakra. – Pediu o sensei.
Então o kage colocou a mão sobre a água e concentrou o chakra não parando de o aumentar até a conseguir elevar. Inicialmente tinha feito flutuar uma gota, mas com o avançar do treino acabou por fazer o mesmo com uma quantidade maior.
- Bem vamos para a parte final. Tenta criar a partir do chakra água. – Disse o sensei num tom normalíssimo. 
- Oi? – questionou o aluno super confuso.
- Faz uma concha com a mão novamente, mas desta vez sem pegares em água. Concentra o máximo de chakra e tenta convertê-lo em água. – Esclareceu o mestre. Mesmo sem perceber nada, Sinbad tentou concentrar o máximo de chakra possível nas mãos. O resultado foi uma miserável quantidade de água, que só dava para cobrir o fundo da mão.
- Chega por hoje. É o suficiente para a primeira vez. Agora vais fazer o circuito que tenho preparado. – Ordenou novamente Ichiro-san.
- Hai hai Ichiro-sensei. – Obedeceu o aluno cansado.
O jovem começou por golpear a árvore robusta, que oferecia o seu corpo lenhoso ao treino. Ainda mais desanimado executava flexões que o faziam suar e tremer os braços finos e nevados. Levantou-se, ergueu a cabeça e focou o olhar bicolorido no alvo colocado no tronco maciço da árvore. Pegou nas senbous, tomou uma postura que lhe permitia uma melhor precisão e agilmente e com delicadeza no gesto, Watanuki lançou as agulhas.
-Treino terminado

Status
HP:700
CK:850
ST:4

Ver perfil do usuário

56 Re: Treinamento/Sinbad em 19/5/2017, 12:11

@

Ver perfil do usuário

57 Re: Treinamento/Sinbad em 19/5/2017, 13:11

Wister

Jounnin | ANBU | Elite
Jounnin  | ANBU | Elite
@Invalido, Treinamentos são em ON, e você está no meio de uma missão.

Ver perfil do usuário

58 Re: Treinamento/Sinbad em 25/5/2017, 17:08

-Treino de jutsu:Suiton Suidanha
Após acordar disposto,lembro das pessoas de minha vila,oque me da mais vontade de ficar forte...Levanto-me,tomo meu café da manhã e dirijo-me ao campo de treinamento.Hoje eu queria aprender um jutsu muito poderoso que era o Suiton: Suidanha,Primeiro concentro-me meditando sentado encostado em uma árvore...Naquele momento nem uma grande explosão me tiraria da meditação de tão focado que estava,Depois faço o conceito básico de liberação de chakra todavia utilizo um método diferente,assim liberando apenas meus pontos de chakra na região do estomago e fechando os outros,assim fazendo Todo meu chakra fluir pelo estomago.Quase tudo feito agora só falta o próprio jutsu,começo a amassar chakra em meu estômago e fazendo-o subir pela garganta e expelindo-o pela boca...Mas saiu apenas um poquinho de agua..quase nada.."Ahhh" grito e recomeço passo a passo:Meditação,pontos de chakra,transformar o chakra numa especie de jato e "voalá" convertendo-o em água, expelelindo um fluxo de alta pressão que é poderoso o suficiente para cortar de forma limpa através de várias árvores grosas com facilidade.
Reduções:
-Hab em nin/Int/Nin
Status
HP: 800
CH: 950
ST: 4

Ver perfil do usuário

59 Re: Treinamento/Sinbad em 25/5/2017, 17:11

Edu

Jounnin
Jounnin
@

Ver perfil do usuário

60 Re: Treinamento/Sinbad em 29/5/2017, 14:02

Acordo cedo com uma proposta,um objetivo a ser cumpriddo....Genjutsus

Status
HP: 900
CK: 1100
St: 5

Ver perfil do usuário

61 Re: Treinamento/Sinbad em 29/5/2017, 15:24

Wister

Jounnin | ANBU | Elite
Jounnin  | ANBU | Elite
O jovem mizukage teria de procurar na vila alguém que dominasse tão bem a arte dos genjutsus, que para essa pessoa fosse fácil ensina-lo os princípios dessas habilidades. Ele estava decidido a vasculhar os documentos da Anbu a procura de alguém registrado ali que pudesse ajuda-lo.

Ver perfil do usuário

62 Re: Treinamento/Sinbad em 29/5/2017, 15:44

Trafalgar D.Law
O Grande Cirurgião Da Morte!!!
Eu não me tornarei uma memória!!!

Um grande insolente seria eu se fosse derrotado por genjutus,e sendo o líder máximo de minha vila,não poderei deixar isso acontecer.Parto para o quartel e na parte Anbu acho algo interessante,um usuário de genjutsu super forte e melhor ainda parece que ele consegui se tornar especialista pois treinava com próprios uchihas.Andando de local,eis que avisto um cara a alguns metros de distancia e o mesmo tinha olhos intrigantes....Pareciam fazer-me travar.-"É ele com certeza...Ei ossan"
Law:
HP: 800/800
CH: 110/1100
ST: 5/5
    Vel: 22M/S

Coisas:

Jutsus:
Arma:

IMG:
Benihime
Habilidades/Mecanismos: Essa espada tem 2 habilidades que são apenas podendo ser utilizadas por seu dono e uma pessoa de confiança dele(Limita-se a Uma,e quando o dono é morto apenas quem o fez se torna o mestre da espada).
A Segunda: Konnonbiraki Benihime Atarame: A segunda habilidade tem a capacidade de "reestruturar"(Ação ou efeito de reestruturar; de estruturar novamente; de providenciar ou desenvolver uma nova estrutura)tudo que os fios tocam ou que está no raio de influencia de sua habilidade(20m).Ela abre e "rescostura",deixando cicatrizes com pontos visíveis onde o faz,podendo reconstruir membros através dos fios(funciona em qualquer ser vivo,incluindo eu).70 de chakra
Itens(Bolsa):

-Kunai: 3;
-Shuriken: 2;
-Fuma Shuriken: 2;
-Kibaku Fuuda: 8;
-Kemuridama: 01;
-Makibishi: 5;
-Hikaridama: 01;
-Ampola (Veneno, Medicamentos, etc): 3.
Considerações:

-Afirmações são tentativas.
-Fui procurar os documentos

Ver perfil do usuário

63 Re: Treinamento/Sinbad em 29/5/2017, 15:50

Wister

Jounnin | ANBU | Elite
Jounnin  | ANBU | Elite
Sinbad foi até o homem que possuía magnificas habilidades com relação ao Genjutsu, assim que entrou na moradia do homem, olhou para um espelho e viu algo estranho, sua aparência era a de uma besta.
Considerações:
Faça um R.P. Você está em um genjutsu que se ativou quando tu olhou para o espelho, tu não sabe que tá em um genjutsu, e tu não se lembra a respeito do que estava procurando, quero uma história a respeito do que aconteceu naquela casa, e de como tu descobriu que tava em um genjutsu e como saiu (Não pode sair com Kai já que tem inabilidade em gen.)

Ver perfil do usuário

64 Re: Treinamento/Sinbad em 29/5/2017, 16:45

Trafalgar D.Law

Após adentrar a casa daquele homem,sinto que aquele lugar era aconchegante pois viera uma sensação em mim de como eu morasse la a bastante tempo.ao meu ver eu era uma criança monstro em meio ao espelho e todos ao meu redor eram pessoas normais que estranhamente me assustavam.
Então dirijo-me ao meu quarto tremendo de medo daquelas pessoas de pele e ossos que se intitulavam humanos:Pai,mãe e meus irmãos todos me aterrorizavam,exceto aquela pessoa do meu sonho na noite anterior,um homem diferente deles,um homem grande e torto.Tudo aquilo era durante o verão,quando minha mãe decidiu me dar de presente um jogo. Eu posso ser um homem agora, mas eu odeio esses jogos estúpidos de criança. Eu queria algo assustador, então minha mãe me deu um jogo chamado The Crooked Man. Parecia muito assustador, então eu joguei.
Eu estava quase finalizando o jogo quando simplesmente a tela ficou preta. Eu pensei que era apenas uma parte do jogo, porque é um jogo de terror, mas a tela ficou preta por cerca de 30 minutos, então tive que reiniciar o jogo. Quando eu o fiz, a música parecia diferente. Ela estava de trás pra frente e o personagem que eu estava jogando estava chorando ... O que era estranho .Em seguida, a tela ficou preta e mais uma vez uma imagem do Crooked Man apareceu. Eu pulei um pouco, mas depois eu ri porque eu sabia que eles estavam tentando me assustar todo o tempo, o que não era o caso. No dia seguinte, eu decidi jogar o jogo novamente. Quando eu liguei, tinha a mesma música e a imagem do Crooked Man... Só que desta vez ele não me deixou jogar... Ele só me fez olhar para o Crooked Man. Então, eu pensei que era só uma falha, mas eu já estava ficando com medo. Quando finalmente consegui jogar a tela se manteve estática, e então uma imagem do Crooked Man apareceu mais uma vez, mas desta vez ele disse:
-"Eu estou vindo para você... melhor correr..."Naquele momento, eu desliguei o jogo e apenas olhei para a tela em branco.Eu disse a frase uma outra vez : "Eu estou vindo para você ... melhor correr ".Então eu andei pelo meu quarto, fechei a porta e decidi dormir um pouco para esquecer aquilo, mas eu não conseguia. Naquela noite, tive um pesadelo terrível. O Crooked Man me levou para longe, e me matou. Na manhã seguinte, eu fui pegar o vídeo game e simplesmente jogá-lo fora, então eu não teria que olhar para ele nunca mais... Então eu fiz.
Quando eu joguei fora, suspirei de alívio saber que eu não teria que se preocupar com isso nunca mais... Pelo menos é o que eu pensava. No dia seguinte, eu queria jogar alguns jogos do Sonic, porque eu sou um grande fã de Sonic. Então eu coloquei em Sonic Colors, mas algo estava diferente... Em vez do Sonic na primeira página... O que havia lá era o Crooked Man... Olhando para mim...Risadas eram escutadas e ao ecoar de meu quarto eu sai correndo pela casa que parecia diferente,cores sumiam tudo ficava preto e branco como a tela de um jogo ao morrer,Melhor que isso,tudo ficara cinza mas era estranho pois tudo aquilo me passava uma sensação estranha como se estivesse chegando a hora e tranquilidade tomava conta,assim deixando tudo como uma obra de arte e ao menos passo fora de meu quarto uma voz serena era escutada cantarolando pelas escadas em minha frente aonde era tudo escuro e não possibilitando visão.
-"Venha comigo criança" uma mão saia do escuro assim a travesando meu peito pintando toda a parede -"Isso é lindo..." mas algo ruim estava para acontecer...eu estava ficando da mesma cor do homem e minha forma bestial era sugada de mim...-"Não,pare por favor" oque eu mais temia estava acontecendo eu ganhara a forma humana,essa forma podre e fraca...Após alguns momentos eu caia no chão de olhos fechados e ao lento abrir dele ouço uma voz dizendo:-"Você está bem senhor kage?" me ajudava a levantar,era uma menina que aparentemente me viu pela janela caído.
"Obrigado" estava escrito no espelho com algum liquido vermelho.
Law:
CH: 110/1100

Coisas:

Jutsus:
Arma:

IMG:
Benihime
Habilidades/Mecanismos: Essa espada tem 2 habilidades que são apenas podendo ser utilizadas por seu dono e uma pessoa de confiança dele(Limita-se a Uma,e quando o dono é morto apenas quem o fez se torna o mestre da espada).
A Segunda: Konnonbiraki Benihime Atarame: A segunda habilidade tem a capacidade de "reestruturar"(Ação ou efeito de reestruturar; de estruturar novamente; de providenciar ou desenvolver uma nova estrutura)tudo que os fios tocam ou que está no raio de influencia de sua habilidade(20m).Ela abre e "rescostura",deixando cicatrizes com pontos visíveis onde o faz,podendo reconstruir membros através dos fios(funciona em qualquer ser vivo,incluindo eu).70 de chakra
Itens(Bolsa):

Considerações:

Ver perfil do usuário

65 Re: Treinamento/Sinbad em 29/5/2017, 19:26

Wister

Jounnin | ANBU | Elite
Jounnin  | ANBU | Elite
A garota levantava o Mizukage, e então sua forma mudava para a forma de um homem, ele ainda estava confuso e não sabia exatamente o que estava acontecendo. - Senhor, você deve estar muito confuso, mas logo lhe explicarei o que está acontecendo. - Após tais palavras, o homem arrastou o Mizukage para dentro da casa e trouxe-lhe um chá para que ele se acalmasse. - Muito bem, acho que aos poucos sua memoria vai voltar... Ao entrar em minha casa, você caiu em uma armadilha que eu mesmo implantei... Meu chakra entrou no seu cérebro e projetou tudo aquilo que você viu, é uma técnica bem covarde devido a sua força extrema, mas logo que notei que era o senhor, tive de retira-lo desse mundo ilusório. Não se passaram nem 20 segundos naquela ilusão, mas você se viu ali por dias não é mesmo ? - Disse novamente.

O Mizukage, mesmo atordoado, parecia demonstrar interesse naquilo, e havia acabado de se lembrar por que estava ali, logo pediu para que o homem o ensinasse a respeito da pratica de Genjutsu, isso após explicar que não conseguia entender bem como tudo aquilo funcionava, e isso o tornava fraco nesse quesito.
Considerações:
Narre o aprendizado do Genjutsu, dessa vez quero uma história a respeito de todos os conhecimentos que lhe foram passados, desenvolva bem.

Ver perfil do usuário

66 Re: Treinamento/Sinbad em 31/5/2017, 13:19

Trafalgar D.Law

Após acordar daquele sonho horrível pelo homem,peço-lhe par ame ensinar e o mesmo fala para eu revisar o genjutsu em si e começar pelo básico.Genjutsu (幻術; Literalmente significa "Técnicas Ilusórias") são técnicas que são empregadas do mesmo modo que o ninjutsu, requerendo chakra e selos de mão. Porém, a diferença primária entre ambos é que os efeitos do genjutsu são ilusórios; ao invés de atacar o corpo da vítima, como taijutsu ou ninjutsu, técnicas de genjutsu manipulam o fluxo do chakra no cérebro da vítima, conseqüentemente causando uma perturbação nos sentidos.Assim podendo fazer o alvo ter sonhos terríveis e caso o mesmo tenha uma mente fraca para ele poderá tornar-se algo relacionado a um trauma ou algo pior mesmo não tendo acontecido realmente.
Essas técnicas são usadas frequentemente para criar imagens falsas ou causar dor de um trauma (porque o corpo é induzido a acreditar que isso é dor); porém, existem vários outros usos dependendo da situação. Elas não são usadas com tanta frequência como o ninjutsu por não ferirem fisicamente o oponente, mas várias lendas fizeram delas mesmas muito conhecidas por sua grande proeza com genjutsu.E um uso muito interessante também é usando para manipular os outros, parecido com lavagem cerebral ao alimentar a vítima com sugestões elusivas fazendo-a seguir os comandos.
Genjutsu é criado quando um shinobi estende seu fluxo do chakra pelo sistema nervoso cerebral de seu oponente para controlar sua mente, assim afetando seus cinco sentidos.-"Vou tentar um pouco mais..." tudo isso era passado em minha mente enquanto concentrava-me e fazia o meu chakra "Atacar" o homem.
-"Senhor kage,vamos deixarei você usar em mim...Tente!!!"
Eu fazia passo a passo mas com uma certa dificuldade ao fazer meu chakra atacar o sistema nervoso daquele homem que outrora colocou-me no próprio genjutsu,Geralmente ataques de genjutsu requerem muita habilidade, já que, se feito incorretamente, não funcionará mas mesmo com essa barreira em minha mente,viso-na quebrar para me tornar simplesmente um grande guerreiro.Devido ao genjutsu afetar a atividade por toda a estrutura prosencéfalo do cérebro, humanos, cachorros e outras espécies de mamíferos (e também todos os vertebrados) são portanto todas afetados por genjutsu; porém, os kikaichū, como todos os insetos, não possuem tal estrutura em seus cérebros, e assim não percebem a ilusão...-"Interessante!!!" tentativa após tentativa meu chalra ia diminuindo e finalmente consigo atacar a mente de um gato que estava ali por sorte,mas não era gatos que estaria visando...Eram homens e num pico de raiva,devido a tentativas falhas anteriormente me deixam ligeiramente nervoso,atacando a mente do velho com uma pitada de ódio dessa vez que fez o mesmo cair por um momento mas como ele era um grande perito nessa arte não foi o suficiente para atordoa-lo...Porém agora eu já conseguira usar genjutsus pois tinha entendido como tais funcionam e colocado na pratica,assim aprendendo como usufruir deles numa batalha.
Law:
CH: 1000/1100

Coisas:

Jutsus:
Arma:

IMG:
Benihime
Itens(Bolsa):

Considerações:

-500 palavras.

Ver perfil do usuário

67 Re: Treinamento/Sinbad em 31/5/2017, 13:42

Wister

Jounnin | ANBU | Elite
Jounnin  | ANBU | Elite
@

Ver perfil do usuário

68 Re: Treinamento/Sinbad em 5/6/2017, 14:51

Tirava algumas horas para meditar(acumular chakra em minha reserva(Selo yin(Byakugou no in)))

Status:
HP: 800
CK: 1100
ST: 5

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 3 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissão deste fórum: