Naruto RPG Akatsuki
Olá visitante, registre-se em nosso fórum e venha fazer parte desde mundo mágico de Naruto, sim, seja um Ninja! Veja no vídeo abaixo os primeiros passos para fazer parte deste mundo após o seu cadastro!

Convidado

22/8/2017, 15:21
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações
Tema novo!
Meta: 400,00 R$ Recebido: 70,00 R$
00%
compre Seus AGs Pelo Pag Seguro e Paypal
UPDATES!
09.08.2017 — Todas as Bijuus foram liberadas, exceto a Kyuubi. Pois bem, ela iniciará no dia 20/08. Diferente das últimas invasões, essa terá maior dificuldade, mais envolvimento na trama e poderá conceder prêmios diferenciados então preparem-se bastante para o combate.
ESTAÇÕES & EVENTOS
Ano: 07
Primavera:
12/07 -- 03/08
Verão: 04/08 -- 26/08
Outono: 27/08 -- 19/10
Inverno: 20/10 -- 13/11

Procurados
Procurados RPG Akat

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Missão C] Shiro III

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 [Missão C] Shiro III em 3/5/2017, 00:19

Juuzou

Gennin
Gennin
O jovem Shiro fora acordado por sua mãe para tomar café, não fazia pouco tempo que ele tinha se tornado um gennin, portanto estava ansioso para realizar o maior numero de missões que pudesse. O jovem ficava alguns minutos como de costume se espreguiçando em sua cama, depois colocas suas vestes e descia para tomar café. Todos estavam presentes: mamãe, papai e Meu irmão Sakata, como de costume eu sentava ao lado de meu irmão, o qual eu admirava mais que qualquer um, e como a mesa havia espaço somente para quatro pessoas, mamãe e papai sentavam a nossa frente. Enquanto lavava a louça Shiro era interrompido por uma batida em sua porta, ele não sabia quem era, mas como ele desde cedo era acostumado a fazer varias atividades dentro de casa ele foi atender. Ao abrir a porta ele se depara com um mensageiro que lhe entrega uma carta e vai embora, o jovem fecha a porta e senta na mesa para lê-la, em seu conteúdo era solicitado que Shiro fosse até o gabinete do Raikage, onde seria entregue a ele uma missão. Sem demorar muito o jovem termina seu afazeres em casa e vai até o gabinete, por estar extremamente ansioso ele ficou imaginando como seria sua missão, ele sabia que não seria nada de muito perigoso e amedrontador mas pra ele não tinha problema nenhum com missões mais simples. Chegando lá ele bate na porta e espera até que seja permitida sua entrada, ao se deparar com o substituto do kage que parecia um pouco desajeitado, mas mesmo assim ele fica extremamente lisonjeado em servir a vila da melhor maneira que fosse.
Após uma breve conversa com o substituto do Kage, era entregado a ele um pergaminho no qual continham as informações da missão, a qual era extremamente simples: Auxiliar uns mineradores que aparentemente estavam sendo atacados por alguns bandidos, de lá eu saia e ia até o portão para encontrar os mineradores.

Chegando no portão eu comprimento os mineradores e me apresento a eles. Sem muita demora nós partimos em direção ao local onde eles iriam minerar, era um local de dificil acesso devido ás grandes pedras que tapam o mesmo. Depois de algum tempo eles conseguiam chegar lá, e com pressa os mineradores começavam a executar seu trabalho, shiro sentou próximo a entrada e pegou sua mochila ali ele ficou brincando com uma de suas kunais só para matar o tempo.

Quando o trabalho dos mineradores estava quase acabando cerca de 4 homens aparentemente bebados simplesmente me ignoram e tentam entrar na caverna onde os mineradores se encontravam, eu tento interrompe-los mas eles não ligam para oque eu falava, assim me obrigando a impedi-los de forma bruta.
Eu desembainhava minha katana e partia para cima dos bandidos, nunca havia lutado de maneira tão facil em minha vida, não entendia como aqueles homens bebados conseguiam assustar os mineradores, mas agora que derrotados tinha certeza de que eles não voltariam, mas caso voltassem eu faria questão de voltar e fazer com que não voltassem mais. Completada minha tarefa eu escolto os mineradores de volta a vila e pego minha recompensa.

HP, 275, CK, 200.

Missão:
Expedição de Mineradores
Descrição: Um grupo expedicionário de mineradores quer explorar a região montanhosa de nosso País, porém há relatos de bandidos e alguns ninjas renegados saqueando qualquer um que passe por ali. Sua missão é proteger o Grupo de Mineradores, até que eles investiguem os minerais e pedras preciosas existentes na região. Caso seja confirmado a presença desses minerais, nossa vila irá expulsar e impedir qualquer ataque ao campo de mineração.

Armas:

Ōdachi Mangetsu
Espécie: comum
Rank: C
Descrição: Uma katana comum cuja sua empunhadura há umas tiras de couro e acaba com o que parece ser uma espécie de simbolo, o qual representa o vento, a espada possui 70,6 cm de comprimento com empunhadura de mão única, sua lâmina é curta, com guarda punho quadrado ou circula, sua bainha é de madeira lacada, com comprimento da lâmina de 60 cm, pesando 1,1 kg
Habilidades/Mecanismos: –x-
[/quote]

Ver perfil do usuário

2 Re: [Missão C] Shiro III em 3/5/2017, 00:25

Dazai

Gennin
Gennin
@

Ficha
Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: