Naruto RPG Akatsuki
Olá visitante, registre-se em nosso fórum e venha fazer parte desde mundo mágico de Naruto, sim, seja um Ninja! Veja no vídeo abaixo os primeiros passos para fazer parte deste mundo após o seu cadastro!


Convidado


23/9/2017, 20:40
Mensagens: 0
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações
Tema novo!
Meta: 400,00 R$ Recebido: 70,00 R$
00%
compre Seus AGs Pelo Pag Seguro e Paypal
UPDATES!
09.09.2017 — Exatamente um mês desde o último update, estou aqui hoje para avisar que o arco RUPTURAS está oficialmente encerrado. Ao longo dos próximos dias o tópico referente a ele será devidamente atualizado. Como prometido, novos sistemas virão (já estão disponíveis para o público ver e sugerir coisas) e novos Clãs/Kekkei Genkais também, além disto, muito em breve teremos o inicio de um novo arco.
ESTAÇÕES & EVENTOS
Ano: 07
Primavera:
12/07 -- 03/08
Verão: 04/08 -- 26/08
Outono: 27/08 -- 19/10
Inverno: 20/10 -- 13/11





Últimos assuntos

» [Reconstruindo] - Academia
por Yuya Hoje à(s) 20:39

» 02. Lista & Organização de Clãs
por Uchiha Alex Hoje à(s) 20:39

» [Quest] Caminho das Nuvens
por Paladino Hoje à(s) 20:31

» Sugestão - Soma No Ko
por Taiyou Hoje à(s) 20:24

» [Filler] - Those Red Eyes I
por Uchiha Alex Hoje à(s) 20:19

» 03. Lista de Aparências
por Nightmare Hoje à(s) 20:13

» [CS MUNDIAL] Ideo vs Bjorn
por ideo Hoje à(s) 19:49

» Vilas Menores
por Maick Hahn Hoje à(s) 19:34

» 01. Lista & Organização de Vilarejos
por Goroima Hoje à(s) 19:33

» 5) Solicitações de Roleplay (Plotting)
por kamaterasu Hoje à(s) 19:26

Procurados
Procurados RPG Akat


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Tempestia

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Tempestia em 2/5/2017, 22:23

Lithium

avatar
Gennin
Gennin
Perito Elemental (2)
Tipo: Treinável.
Descrição: Normalmente os personagens focados na utilização de ninjutsus elementais acabam desenvolvendo perícia em uma determinada natureza de seu chakra, não sendo necessariamente sua afinidade elemental, como demonstrado por Sasuke Uchiha.
Bonificações: Reduz os custos do elemento em questão em 50%.

Yuri estava com seu pijama listrado de branco e azul bebê e pronto para o inicio da sua caminhada para ser um selecionado da familia Maruiyaki, sua bolsa de armas estava posicionada na área do cóccix do menino e pronta para uso
.



Hp:200
Chakra:200

Bolsa de armas:
Shuriken: 10 (10)
Kunai:       10 (10)

Ver perfil do usuário

2 Re: Tempestia em 2/5/2017, 23:10



RANTON


A aproximação


KumoPrimavera14°x/y posts


Ambiente: Campo de treinamento. O clima está tendendo para o frio, bastante úmido. As nuvens se fazem presentes em grandes quantidades e no local de treinamento existe uma área grande com algumas rochas que alteram a paisagem, local perfeito para exercícios e treinos.

Narração: Uma mulher estava no campo de treinamento de Kumo realizando alguns treinos sozinha. Tinha uma árvore próximo a ela e ela juntava suas mãos com os braços esticados para frente. Das suas mãos saiam uma grande quantidade de lasers azuis que foram em direção à arvore e a atingiram, rachando-a no primeiro choque e destruindo-a nos posteriores. Ela sorriu com sua façanha embora não ficasse evidente que ela tivesse se esforçado muito para isso.

O tédio parecia ter tomado conta dela e o qualquer que fosse seu treino, parecia ter terminado ali mesmo. Ela começou a caminhar para fora do campo de treinamento, provavelmente iria para casa...

Considerações:
Mínimo 200 palavras. Vá atrás dela e peça para ela te ajudar.




Ficha
Ver perfil do usuário

3 Re: Tempestia em 2/5/2017, 23:30

Lithium

avatar
Gennin
Gennin
Yuri estava no campo de treinamento bocejando por conta do sono claramente estampado em seu rosto, suas olheiras pareciam pesar a face do jovem que era despreocupado com a vida e seus afazeres para com a família Maruiyaki. O local em si parecia calmo ,apenas com algumas e uma em particular chamava a atenção de yuri porque ele passou a madrugada em claro procurando técnicas e treinamentos para usuários de ranton ,o menino de pouca informação encontrou mas um certo movimento da mulher chamava a atenção do pequeno Maruiyaki que consistia em esticar ambos braços e com uma certa quantia de chakra uma série de raios se originavam dos braços de mulher a acertavam a árvore a destruindo quase que totalmente. Os olhos de yuri brilhavam ao ver a cena assim que a moça parecia ir embora o jovem fica em sua frente com as suas mãos juntas e cabeça baixa e falava de maneira confiante:
- Me chamo Yuri Maruiyaki e pretendo me tornar um perito em ranton. Você pode me ajudar? Gostaria muito que me mostrasse oque fez.
O menino continuava na mesma posição aguardando uma resposta que fosse positiva e daquele momento que ele seguisse para seu treinamento em que estaria ,finalmente ,um passo mais próximo de se tornar um dos selecionados.

Hp:200
Chakra:200
Bolsa de armas:
Shuriken: 10 (10)
Kunai: 10 (10)



Ficha
Criações
Safe
Ver perfil do usuário

4 Re: Tempestia em 3/5/2017, 00:12



RANTON


Surpresas


KumoPrimavera14°x/y posts


Ambiente: Campo de treinamento. O clima está tendendo para o frio, bastante úmido. As nuvens se fazem presentes em grandes quantidades e no local de treinamento existe uma área grande com algumas rochas que alteram a paisagem, local perfeito para exercícios e treinos..

Narração: Enquanto os passos da mulher se direcionavam para fora do campo, alguém se colocou a sua frente e interrompeu sua caminhada. Ela parou um pouco assustada e ficou olhando a atitude do menino em sua frente. Não ocorreu a ela dizer nada naquele momento, estava um pouco surpresa com aquela atitude tão inusitada e repentina que se esqueceu de comunicar com ele durante alguns segundos.

Ouvia as palavras que o garoto lhe disse mas manteve uma expressão facial ainda séria, denunciando surpresa. Ela engoliu em seco e por fim resolveu conversar com o jovem shinobi: — Claro... eu acho... não sei... hãm... prazer, sou Alexandra Kollontai. — Os passos da mulher agora eram em direção ao campo de treinamento novamente. — Me diga, sabe algo sobre a técnica que eu utilizei? —

Considerações:
200 palavras mínimas. 
Se você não possuir na sua ficha conhecimentos sobre a técnica Ranton: Reizā Sākasu, diga que não que ela lhe explicará.




Ficha
Ver perfil do usuário

5 Re: Tempestia em 3/5/2017, 12:08

Lithium

avatar
Gennin
Gennin
Madrugada do dia anterior, o menino estava em seu quarto que era feito de piso de madeira com uma janela de alumínio um pouco velha e isso a fazia perder seu brilho natural;havia uma estante com.poucos livros pois boa parte deles estavam espalhados pelo quarto abertos e com diversas anotações. Yuri ainda sentado na sua cadeira e apoiado sobre a sua escravaninha em que lia um livro sobre os poucos ninjas que tinhas o poder de liberar feixes de laiser pelas mãos. Os olhos do menino estavam pesados com o sono e sua memória não iria lhe ajudar a lembrar ,finalmente, de informações úteis contadas no livro que pela primeira vez estava gostando de ler " dentro da família Maruiyaki que ficou conhecida poe ter ninjas que manipulavam as nuvens negras havia, um pequeno grupo, que fora praticamente excluido da família em tempos passados. Eram membros que ao invés de controlar a tempestade eles liberavam coisas estranhas pelas suas exteemi..."
Essa palavra foi a ultima que leu antes de adormecer sobre o livro que lia, cerce de duas horas se passaram para o sol nascer e o menino acordar para fazer seus afazeres.

- Voltando a pergunta feita -
Yuri de pouco entendia sobre as tecnicas de alguem que usasse ranton ele apenas indentificou aquilo ,pois se parecia muito com oque leu em um livro.
- Não, eu não tenho conhecimento sobre tal técnica. Poderia me ensinar ela?
O jovem Maruiyaki fazia uma pergunta levemente audaciosa para a moça que parecia estar com pressa.

Hp:200
Chakra:200
Bolsa de armas:
Shuriken: 10 (10)
Kunai: 10 (10)



Ficha
Criações
Safe
Ver perfil do usuário

6 Re: Tempestia em 3/5/2017, 12:42



RANTON


Adquirindo conhecimentos.


KumoPrimavera 14° x/y posts


Ambiente: Campo de treinamento. O clima está tendendo para o frio, bastante úmido. As nuvens se fazem presentes em grandes quantidades e no local de treinamento existe uma área grande com algumas rochas que alteram a paisagem, local perfeito para exercícios e treinos.

Narração: A mulher reparou que o garoto parecia um pouco distraído em alguns momentos. Não se importou com isso naquele momento e ouviu ele responder sua pergunta. Ele realizou alguns passos à frente, parando próximo de uma árvore. — Preste atenção. — Realizou alguns selos e no fim juntou ambas as mãos, criando uma auréola azul, como que se o chakra estivesse se fundindo e acumulando. Saiu uma grande quantidade de lasers azuis e foram em direção da árvore acertando-a e destruindo-a em seguida.

Virando seu rosto para o jovem, a mulher questionou: — Conseguiu perceber? — Com um movimento de mão, a mulher chamou o menino para mais próximo dela. — Você deve concentrar seu chakra em cada uma das suas mãos e depois unificá-los num ato único que será a criação da auréola e consequentemente dos lasers, tente. —

Considerações:
Pode inventar alguma manipulação pequena aí com Ranton mas não com perfeição, N. Não precisa descontar nada de ck no treino aqui, pode usar à vontade.
Jutsu Ranton:
Ranton: Reizā Sākasu
Rank: B
Descrição: O Ranton: Reizā Sākasu (嵐遁・励挫鎖苛素, Elemento Tempestade: Circo de Laser) cria vários feixes e os atira contra o inimigo. Primeiro, uma auréola de energia brilhante se forma em torno das mãos do usuário de onde esta técnica é ativada, a técnica envolve a mão do usuário e os raios são disparados em direção ao inimigo. O usuário é capaz de alterar a direção dos feixes após serem disparados, tornando possível atingir vários inimigos com precisão, mesmo ignorando reféns mantidos em estreita proximidade. O usuário pode aumentar o número de feixes para uma grande quantidade capaz de prender um inimigo.




Ficha
Ver perfil do usuário

7 Re: Tempestia em 3/5/2017, 13:02

Lithium

avatar
Gennin
Gennin
- Não conseguirei aprender isso olhando apenas uma vez. Eu consigo soltar apenas um raio simples não muito grande nem forte.
O garoto apontava para árvore e rapidamente liberava uma bala de ranton danificando levemente a casca da árvore a sua frente.


Hp:200
Chakra:200
Bolsa: 10 shuriken e kunai.



Ficha
Criações
Safe
Ver perfil do usuário

8 Re: Tempestia em 3/5/2017, 13:17

Narrador: A mulher percebeu o garoto tentar criar o jutsu e falhar miseravelmente. Ordenou que ele tentasse novamente mas lhe dizendo para se concentrar mais e tentar canalizar suas naturezas do chakra uma em cada mão e unificá-las ao final da realização dos selos, no momento em que junta ambas as mãos.
Considerações:
Tenta novamente mas mostre uma pequena evolução seguindo as dicas da sensei.
04/05



Ficha
Ver perfil do usuário

9 Re: Tempestia em 3/5/2017, 13:21

Lithium

avatar
Gennin
Gennin
O ninja parecia ter uma ideia assim que a mestra olhava com tristeza para o garoto. Ele fazia uma halo de agua em.um punho e um halo de raiton no outro e com um movimento ele juntava ambos punhos fazendo os halos se misturarem e começarem a soltar um a luz diferente. Com uma pesada a frente o jovem liberava um raio forte o suficiente para furar a arvore por completo.

Hp:200
Chakra:200
Bolsa completa



Ficha
Criações
Safe
Ver perfil do usuário

10 Re: Tempestia em 3/5/2017, 13:37

Narrador: A mulher percebeu que o jovem estava quase dominando seu elemento e queria fazê-lo testar ao máximo para no futuro não encontrar dificuldades em dominar técnicas Ranton. Querendo elevar seu potencial, nada melhor que um combate. Correu na direção dele e tentou desferir um soco em seu rosto...
Considerações:
Mínimo cem palavras para ficar minimamente aceitável para uma narração com os acontecimentos requiridos. Desvie do soco e aplique a técnica. Velocidade dela é 0. Pode narrar ela sofrendo o ataque, agradece ela e tals e vai pra casa
05/05



Ficha
Ver perfil do usuário

11 Re: Tempestia em 3/5/2017, 14:43

Lithium

avatar
Gennin
Gennin
O raio era liberado com sucesso dos pulsos de Yuri Maruiyaki, após o laiser ser liberado uma pequena fumaça era liberada dos pulsos de yuri "tsc." pensava o menino "eu não fiz direito? Algo deu errado? Sei que estou qase lá" agora ele estava confiante para continuar seu treino, ele se virava para a moça que agora estava mais proximo dd yuri pronto para dar um soco no jovem.
O menino era tomado rapidamente pelo susto mas se todas as contas estiverem certas, ele precisaria apenas se curvar 15° para a direta que ele teria uma abertura de 1,3 segundos para atacar a barrida da moça que lhe ensinou muito sobre ranton. Assim o jovem fez se movendo e no final soltando um série de laiser de seus dedos e que iam na direção da barriga da moça, o objetivo do ataque era apenas afastar a moça de yuri. Com o ataque possivelmente sucedido o jovem seguia seu rumo ajeitando seu pijama.



Hp:200
Chakra:200



Ficha
Criações
Safe
Ver perfil do usuário

12 Re: Tempestia em 3/5/2017, 14:53

@ Perito elemental adquirido.



Ficha
Ver perfil do usuário

13 Re: Tempestia em 3/6/2017, 23:30

Lithium

avatar
Gennin
Gennin
yuri estava mais uma vez no campo de treinamento para melhorar seu movimento com armas que no caso ele era horrível.



hp: 200 
chakra: 275
armas: 10 kunai e shuriken
consid: perder o defeito inabilidade armamentista



Ficha
Criações
Safe
Ver perfil do usuário

14 Re: Tempestia em 4/6/2017, 07:26

shirotsuki

avatar
Kinkaku Butai | Anbu
Kinkaku Butai | Anbu
Ao chegar ao campo de treinamento, yuri observa um homem que manipulava duas espadas ao mesmo tempo, com perfeição. O garoto se sente empolgado ao ver aquela cena, concerteza aquele homem poderia o ajudar a ampliar seu domínio sobre as armas.
Off. Convenca-o a te treinar.




"Não importa que tipo de humano somos, é somente na hora da morte que descobrimos nossa verdadeira natureza, a verdadeira razão de nossa existência."
                       uchiha itachi.

ficha
Ver perfil do usuário

15 Re: Tempestia em 4/6/2017, 09:14

Lithium

avatar
Gennin
Gennin
O menino estava no campo de treinamento segurando sua bolsa de armas e pensando o quanto era falho como um ninja por não conseguir manusear uma espada por conta da sua falta de controle corporal ou dominar a arte do bojutsu por não conseguir balancear o peso do bastão "sou falho" era o novo mantra do menino que soltava singelos raios que não faziam danos algum em pessoas com o mínimo de força.
Yuri estava triste mas mesmo assim pretendia tentar treinar a arte do kenjutsu ,pois talvez naquele fatídico dia no campo de treinamento o menino tiraria mais um dos pesos de sua vida que lhe deixavam estagnado mentalmente e emocionalmente por um bom tempo de sua curta vida. Não muito longe dele estava um homem manuseando uma espada, yuri se aproximava a passos vagarosos e incertos:
- Er...ahn... você pode me ensinar como manusear uma espada?
As palavras do menino foram incertas mas o semblante do garoto estava pesado deixando que qualquer um próximo dele conseguisse sentir isso,o corpo do menino estava estático esperando uma resposta do homem manuseador de espada.


Hp:200
Chakra:275
Armas: 10 shuriken e kunai
Obs: --



Ficha
Criações
Safe
Ver perfil do usuário

16 Re: Tempestia em 4/6/2017, 09:20

shirotsuki

avatar
Kinkaku Butai | Anbu
Kinkaku Butai | Anbu
-você quer que eu te ensine a manusear espadas?... Pois bem vou te ensinar- disse o homem com uma voz firme. -tome está espada e me mostre o que sabe fazer- disse o homem entregando uma espada de madeira ao garoto.




"Não importa que tipo de humano somos, é somente na hora da morte que descobrimos nossa verdadeira natureza, a verdadeira razão de nossa existência."
                       uchiha itachi.

ficha
Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum