Naruto RPG Akatsuki
Olá visitante, registre-se em nosso fórum e venha fazer parte desde mundo mágico de Naruto, sim, seja um Ninja! Veja no vídeo abaixo os primeiros passos para fazer parte deste mundo após o seu cadastro!


Convidado


23/9/2017, 20:42
Mensagens: 0
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações
Tema novo!
Meta: 400,00 R$ Recebido: 70,00 R$
00%
compre Seus AGs Pelo Pag Seguro e Paypal
UPDATES!
09.09.2017 — Exatamente um mês desde o último update, estou aqui hoje para avisar que o arco RUPTURAS está oficialmente encerrado. Ao longo dos próximos dias o tópico referente a ele será devidamente atualizado. Como prometido, novos sistemas virão (já estão disponíveis para o público ver e sugerir coisas) e novos Clãs/Kekkei Genkais também, além disto, muito em breve teremos o inicio de um novo arco.
ESTAÇÕES & EVENTOS
Ano: 07
Primavera:
12/07 -- 03/08
Verão: 04/08 -- 26/08
Outono: 27/08 -- 19/10
Inverno: 20/10 -- 13/11





Últimos assuntos

» 02. Lista & Organização de Clãs
por Akuma-Chan Hoje à(s) 20:42

» [Reconstruindo] - Academia
por Yuya Hoje à(s) 20:39

» [Quest] Caminho das Nuvens
por Paladino Hoje à(s) 20:31

» Sugestão - Soma No Ko
por Taiyou Hoje à(s) 20:24

» [Filler] - Those Red Eyes I
por Uchiha Alex Hoje à(s) 20:19

» 03. Lista de Aparências
por Nightmare Hoje à(s) 20:13

» [CS MUNDIAL] Ideo vs Bjorn
por ideo Hoje à(s) 19:49

» Vilas Menores
por Maick Hahn Hoje à(s) 19:34

» 01. Lista & Organização de Vilarejos
por Goroima Hoje à(s) 19:33

» 5) Solicitações de Roleplay (Plotting)
por kamaterasu Hoje à(s) 19:26

Procurados
Procurados RPG Akat


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Treinos de Sharashi Hatake

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Treinos de Sharashi Hatake em 2/5/2017, 21:53

Hokuto

avatar
Gennin
Gennin
Treino de Jutsus

A jovem havia comprado dois pergaminhos de técnicas. Porém ela ainda teria que aprender o conteúdo dessa técnicas, portanto começava por um deles aleatóriamente abrindo o pergaminho e começando a ler o que no mesmo estaria. A técnica seria denominada de Magen: Narukami no Jutsu. O usuário teria que concentrar-se um pouco e treinar a sua mente de forma a colocar outros seres em uma ilusão que demonstre na mente do oponente algo que seria o seu medo, é uma técnica simples e básica de genjutsu, portanto não seria um grande problema para a kunoichi, que já começava a sua concentração de chakra.

Nesse curto tempo em que ela se concentrava alguém surgia falando algo que nem seria bem entendido por ela. Mas ela somente sabia que necessitava de alguém para praticar a sua técnica e então faria precisamente isso usando-se de seu grande controle de chakra e habilidade em ilusões moderadamente elevada de forma a deixar a pessoa na ilusão, porém primeiramente a ativação não teria sido feita bem. Isto porque ela tinha esquecido de usar-se dos selamentos para a técnica, ela agora faria os dois selos necessários que seriam Cobra e Rato. Logo após isso ela com sucesso deixaria o individuo na ilusão.

Após o sucesso da técnica ela usar-se-ia de seu grande controle de chakra para deixar a vitima fora da ilusão e logo após isso dizer o seguinte ao mesmo.

 - Não se preocupe, nada aconteceu de errado com você ou com o seu medo, fui somente eu a treinar minhas ilusões, desculpe incomodar você.

A pessoa compreendia a situação, os ninjas defacto necessitavam de treinar para proteger a vila portanto a pessoa que seria compreensiva saia bem de lá vendo o esforço dos ninjas. Porém a jovem ainda não havia terminado o seu treino ela ainda teria mais um pergaminho para ler e este seria o último que ela teria agora, precisamente por isso ela começava agora a ler mesmo que dizia Oboto Bushin no Jutsu.

O nome da técnica fez logo ela lembrar da técnica de clonagem da academia, Bushin no Jutsu, que para ela seria bem simples. Porém aquela apesar de menos selos de mãos, seria bem maior em quantidade de clones e também bem mais interessante em termos de possibilidades de utilização. Dessa forma ela ao ler que seria a mesma base da técnica de clonagem, mas agora usando-se de uma pequena maior quantidade de chakra, para mais clones, que seriam meras ilusões.

Começava por focar a concentração em sua mente e chakra e depois já começava por posicionar as suas mãos no primeiro selo. que seria o Cachorro e então tentava passar para o selo Tigre, mas falharia o selo e por isso não conseguia executar a técnica. Ela defacto não seria muito boa com selos em técnicas, mas ela concentrava-se um pouco mais e agora finalmente executava os selos bem, mas desconcentrava-se bastante no seu controlo de chakra devido a sobreconfiança.

Defacto ela estaria a ter um pouco mais de dificuldades do que com a técnica de ilusão. Mas não poderia desistir, afinal era meramente uma técnica básica ela teria que conseguir aprender a técnica para se tornar um pouco mais útil. Dessa forma ela faria agora bem os seus e mantinha sua concentração com alguma humildade e dessa forma os clones dela surgiriam em diversas posições e bastantes, pelo menos uns 5, defacto seria um grande feito, para alguém não focado em ninjutsu. Finalmente ela teria completado os treinos das técnicas e poderia descansar um pouco e pensar no que fazer depois desse seu tão desejado descanso.

Considerações:
Aprendizado das técnicas Magen: Narakumi no Jutsu e Oboro Bushin no Jutsu compradas aqui neste link -> http://narutorpgakatsuki.com.br/t52128-compra-de-jutsus-hokuto#329510
Jutsus:

Magen: Narakumi no Jutsu
Rank: D
Descrição: Este é um genjutsu que revela os medos que habitam dentro dos corações das pessoas. Todo mundo tem uma imagem de uma coisa que eles não gostaria de nunca ver. Este genjutsu é uma técnica que chama adiante tal imagem de dentro do coração e tem um erro lo para a realidade. Em primeiro lugar, um círculo imaginário de folhas vão girar ao redor e envolver o alvo, caindo pouco depois. Após um curto período de tempo, a ilusão começará. Isto é para ter a ilusão mais convincente, uma vez que o usuário provavelmente vai ter movido antes do pôr ilusão. Se a imagem mental é horrível, o choque será grande em conformidade. 
Oboro Bushin no Jutsu
Rank: D
Descrição: À primeira vista, parece ser uma técnica Clone regular, mas o Oboro Bunshin usa uma ardilosa armadilha para atrair o inimigo. Usando esta técnica, juntamente com o Doton: Dochū Eigyo no Jutsu, o inimigo é levado a acreditar que o corpo real está entre os clones. Como os clones de neblina não são fisicamente reais, o ataque vai apenas passar por eles. Enquanto a atenção é atraída para os clones, os ataques corporais reais são feitos do ponto cego. Durante a ilusão e conseqüente caos, o inimigo, que está preso na técnica, pode ser facilmente derrotado.

Arma:
Hakkō Chakura Tō
Descrição: O Hakkō Chakura Tō foi um Tanto que originalmente pertencia a Sakumo Hatake, que passou para o seu filho, Kakashi. Foi um Tanto reta de lâmina com um pequeno, mão-guarda circular. Ele exalava um faixa branca de chakra quando foi balançado, este ganho Sakumo seu título de "White Fang de Konoha" (木 ノ 葉 の 白 い 牙, Konoha não Shiroi Kiba). Esta lâmina foi destruída durante a Terceira Guerra Mundial Ninja durante a luta de Kakashi com Kakko. No anime, que mais tarde foi mostrado reparado com Kakashi ainda usá-lo para as missões.
Status:
Status
HP 200/200
CH 180/200
ST 0/3



Ficha de Rory Merchin
Banco
Criações de Jutsus
Ver perfil do usuário

2 Re: Treinos de Sharashi Hatake em 2/5/2017, 22:10

@



Ficha
Ver perfil do usuário

3 Re: Treinos de Sharashi Hatake em 3/5/2017, 18:37

Hokuto

avatar
Gennin
Gennin
Treino de Databook - + 2 Velocidade
 
 
A jovem agora verificava que a sua velocidade defacto necessitava bastantes melhoras. Isto porque notava alguns ninjas na sua vila a demonstrarem velocidades muito além do máximo que ela seria capaz de atingir actualmente. Sendo que isso seriam meros seis metros por segundo, algo muito baixo para as suas aspirações a ser útil mesmo como somente genin na vila. Dessa forma ela procurava em uma floresta formas de treinar o seu corpo que não seria muito forte a formas de aumentar a sua rapidez corporal, algo que não seria tão fácil devido à sua força ser realmente fraco demais.
 
Notava que teria algumas árvores e com isso ela poderia tentar correr e tocar em uma árvore e depois tocaria em outras. Mas faria isso com somente árvores em que mudassem pouco o seu ângulo de movimento. Visto que ela estaria ainda no começo do seu treino e ainda teria que poupar bastante as suas forças para completar com sucesso a sua meta de evoluir o mais possível a sua velocidade. Dessa forma passo acelerado ante passo acelerado, indo até 4 metros por segundo e pouco depois atingindo o seu auge de seis metros por segundo. Manteria essa velocidade por mais um ou dois minutos e nos trinta segundos finais, apesar do cansaço já ser notado na face da jovem ela começaria a melhorar levemente já para os 7 metros com segundos e mais qualquer coisa, ou seja, chegando quase aos 8 metros por segundo. Isso seria defacto algo já por si bastante bom, mas que ainda não significava nada afinal ela ainda estaria no começo do treino.
 
Mas descansar o corpo seria fundamental, para isso ela fazia leves alongamentos nas pernas de forma a manter o seu sangue a correr e a não ficar fria demais enquanto descansava. Além disso caminhava em passo o mais acelerado possível de forma a manter também o corpo e pernas quentes. Dessa forma ainda quente ela agora mais descansada poderia retomar a sua atividade corporal de forma a melhorar ainda mais a sua velocidade. Porém não seria algo fácil e ela lutaria bastante contra isso vindo com uma força de vontade, que nem ela saberia bem de onde viria. Talvez ela até gostasse um pouco de desafios, mas não daqueles que causem mortes ou algo similar a isso. Visto que a jovem seria bastante pacifista.
 
Seu foco no momento não seriam batalhas, seria somente aquela corrida, ela teria que se esforçar mais para conseguir alguns resultados e com um esforço extra, ela finalmente começava a conseguir alguns resultados. Chegando até mesmo a passar aquilo que já havia conseguido no treino, chegando aos 10 metros por segundo naquele esforço finalmente, algo aparentemente momentâneo, mas que realmente demonstrava que o seu esforço naquele treino estaria a melhorar bastante a sua velocidade.
 
Mas seu treino estava ainda bastante longe de terminar ela queria alcançar muito mais velocidade. Talvez fosse até mesmo arrogante tentar treinar ainda mais depois de todo aquele esforço. Precisamente por isso ela descansava um pouco da mesma forma que faria antes, com alongamentos e também com movimentação moderadamente rápida em seu corpo de forma a manter o corpo quente e bem alongado para continuar a treinar.
 
Com essa preparação ela correria agora com uma estabilidade muito maior e uma velocidade também muito maior, chegando a atingir em seu auge já 10 metros por segundo, porém isso ainda não seria o suficiente para a jovem kunoichi que ambicionava realmente uma melhora muito significativo nesse atributo da velocidade. Precisamente por isso ela agora se esforçava aparentemente mais um pouco que antes, conseguindo além de manter os dez metros por segundo ir além disso e conseguir atingir já plenos onze metros por segundo e mais um pouco o que já seria uma melhora enorme para a jovem. Ela suspirava um pouco e mirava o céu por entre as àrvores dizendo algo.
 
 - Este treino é básico e simples, mas duro com tanta repetição. Pelo menos estou a melhorar, mas talvez alternar um pouco melhore ainda mais o treino.
 
Dessa forma ela pensou em vez de fazer uma corrida tão directa como tem feito até agora fazer algo mais próximo a uma espécie de zig zag entre as árvores. O que seria bem mais complicado e com muita mais controlo do corpo em acção de velocidade o que não significa que ela teria mais ou menos chances de melhorar a sua velocidade com isso mas seria uma possível resposta.
 
Com isso em mente a jovem já começava a sua corrida, desta vez sem descanso, pois ainda não estaria tão cansada assim para descansar denovo. Afinal ela também perderia ritmo com tantos descansos. Precisamente por isso ela fazia um zig zag ali e outro noutra árvore. Fazendo com que a sua corrida fosse bem mais imprevisível, mas o impressionante é que ela conseguia manter quase sua velocidade máximo no começo e acabou atingindo essa velocidade passado pouco tempo e no limiar das primeiras passadas uma leve melhora já se sentia notar chegando aos doze metros por segundo. Mas não seria ainda a sua marca, ela pretenderia ir um pouco mais além e precisamente por isso ela se esforçava mais e mais, atingindo finalmente treze metros por segundo e pouco depois catorze. O que faria com que ela já estivesse com a velocidade que pretenderia.
 
Porém ela faria só mais uma corrida agora a direito com facilidade e bem menos tempo atingindo a velocidade de catorze metros por segundo e mantendo essa velocidade pelo trajeto de sua corrida. Conseguindo dessa forma completar o seu treino e descansar para possíveis treinos posteriores. Ela talvez ponderasse treinar agora algo mais exótico como um de seus sentidos ou alguma habilidade que a diferenciasse. Ela adormecia no campo de treinos pensando nisso e perdendo-se nesses pensamentos.
 
Arma:
Hakkō Chakura Tō
Descrição: O Hakkō Chakura Tō foi um Tanto que originalmente pertencia a Sakumo Hatake, que passou para o seu filho, Kakashi. Foi um Tanto reta de lâmina com um pequeno, mão-guarda circular. Ele exalava um faixa branca de chakra quando foi balançado, este ganho Sakumo seu título de "White Fang de Konoha" ( , Konoha não Shiroi Kiba). Esta lâmina foi destruída durante a Terceira Guerra Mundial Ninja durante a luta de Kakashi com Kakko. No anime, que mais tarde foi mostrado reparado com Kakashi ainda usá-lo para as missões.

Status:
Status
HP 200/200
CH 200/200
ST 0/3



Ficha de Rory Merchin
Banco
Criações de Jutsus
Ver perfil do usuário

4 Re: Treinos de Sharashi Hatake em 3/5/2017, 19:13

Wister

avatar
Jounnin | ANBU | Elite
Jounnin  | ANBU | Elite
@Aprovado.




Se você realmente deseja algo, não aceite um não como resposta, continue tentando e um dia terá o que quer.
Banco | Ficha | Criação | Bingo Book
Ver perfil do usuário

5 Re: Treinos de Sharashi Hatake em 3/5/2017, 19:25

Hokuto

avatar
Gennin
Gennin
Treino de Perícia - Audição Avançada


Audição Avançada (3)
Tipo: Treinável.
Descrição: Muitos personagens podem treinar até chegar a uma audição privilegiada em comparação aos outros. Eles conseguem ouvir mais do que humanos normais, podendo ouvir os menores ruídos ao seu redor, em um espaço maior do que o comum.
Bonificações: Dobra-se o alcance da audição natural do personagem e a intensidade.

A jovem acordava do seu treino de velocidade, já bastante melhor a nível de cansaço. O dilema com que ela adormecia surgia denovo, o que ela treinaria agora, uma vantagem muito boa seria ter um sentido muito melhorado. Mas qual deles seria o melhor a ser melhorado, a audição seria o primeiro que viria a sua cabeça como um sentido muito interessante. Visto que poderia ser usado de forma a sentir presenças vindas de qualquer ângulo, além de ter um grande alcance. Olfato também teria, mas a audição é mais fácil de sentir já banalmente em relação a odores. Precisamente por isso ela dicidia-se pela audição. Porém como começar aquele treino, nem ela própria sabia, talvez focar-se na sua audição, ela teria tanto uma inteligência defacto elevada para uma mera genin, mas nem isso a faria com que ela nunca tivesse seus momentos de dúvida como aquele.
Arma:
Hakkō Chakura Tō
Descrição: O Hakkō Chakura Tō foi um Tanto que originalmente pertencia a Sakumo Hatake, que passou para o seu filho, Kakashi. Foi um Tanto reta de lâmina com um pequeno, mão-guarda circular. Ele exalava um faixa branca de chakra quando foi balançado, este ganho Sakumo seu título de "White Fang de Konoha" (      , Konoha não Shiroi Kiba). Esta lâmina foi destruída durante a Terceira Guerra Mundial Ninja durante a luta de Kakashi com Kakko. No anime, que mais tarde foi mostrado reparado com Kakashi ainda usá-lo para as missões.

Status:
Status
HP 200/200
CH 200/200
ST 0/3



Ficha de Rory Merchin
Banco
Criações de Jutsus
Ver perfil do usuário

6 Re: Treinos de Sharashi Hatake em 4/5/2017, 23:24





Em busca de algo.


KonohaPrimavera16°01/05 posts


Ambiente: -

Narração: Qual a qualidade mais importante para um ninja? Essa é uma pergunta um tanto capciosa. Cada um busca se desenvolver de forma a potencializar suas qualidades e minimizar seus defeitos. A protagonista da nossa trama é uma shinobi versátil, de um clã que possuí esse legado. Ela, como qualquer outra pessoa, poderia se questionar vez que outra suas habilidades, como e quais melhorar.

Uma escolha lhe parecia mais agradável e útil: audição. Quando bem treinado, nossos ouvidos podem se tornar grandes armas. Como diz o ditado, não é a arma que faz o combatente mas sim a forma como ele a utiliza. Um audição elevada poderia ser trivial para pessoas comuns. Quando com uma pessoa capacitada, poderia se tornar um diferencial.

Boatos corriam pela vila que um grande guru estava de passagem por Konoha, visitando as grandes Vilas e deixando seus ensinamentos para aqueles que quisessem lhe ouvir. Seus feitos eram comentados por alguns, se dizia que ele atingiu tal capacidade de concentração que poderia enxergar com os olhos fechados e ouvir o menor dos ruídos mesmo que com uma multidão em gritos. Quem sabe essa não fosse a resposta que nossa protagonista estava esperando. Ele estava de passagem pelo campo de treinamento, em busca de alguém que ele dizia ser "especial".

Considerações:
Convença-o a te auxiliar no teu treinamento.




Ficha
Ver perfil do usuário

7 Re: Treinos de Sharashi Hatake em 5/5/2017, 16:08

Hokuto

avatar
Gennin
Gennin
A jovem sabia bem que treinar sozinha o seu sentido seria bem complicado. Precisamente pelo ponto de ela nem saber bem por onde começar, talvez alguém que a auxilie, poderia ajudar nisso. Dessa forma ela tentaria procurar por alguém que tivesse esse conhecimento de como melhorar a audição de uma pessoa. Para que ela se torne uma kunoichi mais importante para a sua vila.

A jovem então aproximava-se da primeira pessoa que passaria por perto, para saber se conheceria alguém com uma capacidade tal que pudesse até ensinar aos outros. Dessa forma a kunoichi seguiu o seu caminho rumo à primeira pessoa que sua vista alcançou, com um tom calmo e pacifico.

 - Você sabe de alguém que seja capaz de ensinar outras pessoas a desenvolver o melhor possível o sentido da audição?

Dessa forma ela aguardava a resposta não tardava muito por parte dele. Ele falaria de um homem temido pelo que ouvia, ele seria um perigo para as pessoas, pois descobria os segredos das pessoas e contaria esses segredos, ou pelo menos os mitos seriam esses. A realidade essa pessoa não sabia, somente teria noção da aparência base desse homem que seria um ninja veterano, que usava-se de um tapa olho negro.

Com algumas informações sobre ele a jovem começava a ir por aquele local à procura desse ser. Mas estaria complicado de encontrar o mesmo, visto que ele seria também muito hábil em ocultar-se e fazer as pessoas não saberem onde ele estaria localizado. Dessa forma a jovem ninja somente aguardava ali por um tempo até a vontade vir de continuar a sua procura e assim retomar a mesma. Com alguma sorte à mistura ela daria com um homem claramente veterano com um tapa olho. Seria provávelmente o homem que ela procurava. Assim ela começava a tentar persuadir o mesmo a passar os seus ensinamentos sobre a audição aguçada a ela.

 - Desculpe, você é ou conhece um mestre em aumento do sentido da audição? Eu queria treinar com essa pessoa para ajudar a vila de konohagakure no sato e para me tornar mais útil para a sociedade ninja.

Com a perguntar e tentativa de persuação a jovem aguardava a resposta do mestre, afinal ele poderia recusar a proposta de treinar ela. Visto que ela não seria conhecida dele, e nem seria nenhuma ninja notável ou algo parecido.
Arma:
Hakkō Chakura Tō
Descrição: O Hakkō Chakura Tō foi um Tanto que originalmente pertencia a Sakumo Hatake, que passou para o seu filho, Kakashi. Foi um Tanto reta de lâmina com um pequeno, mão-guarda circular. Ele exalava um faixa branca de chakra quando foi balançado, este ganho Sakumo seu título de "White Fang de Konoha" (      , Konoha não Shiroi Kiba). Esta lâmina foi destruída durante a Terceira Guerra Mundial Ninja durante a luta de Kakashi com Kakko. No anime, que mais tarde foi mostrado reparado com Kakashi ainda usá-lo para as missões.

Status:
Status
HP 200/200
CH 200/200
ST 0/3



Ficha de Rory Merchin
Banco
Criações de Jutsus
Ver perfil do usuário

8 Re: Treinos de Sharashi Hatake em 5/5/2017, 16:37





Mestre por acidente.


KonohaPrimavera16°02/05 posts


Ambiente: -

Narração: O guru andava pelo campo de treinamento com seu tapa olho. Ninguém iria gostar de saber como que um monge conseguiu um tapa olhos, muito menos se ele tinha ou não o olho referente. Mas isso é outra história e ele não é protagonista aqui. Quando percebeu a jovem ninja caminhando em sua direção, ele apenas sorriu, sentindo algo dentro de si que dizia que ela era quem ele estava procurando. Sim! Ela seria a escolhida para o grande treinamento!

Se deixando levar pela conversa da jovem, ele apenas ouvia suas palavras. Após ela finalizar seu pedido, ele apenas replicou com uma expressão séria em seu rosto: — hm.. Uhum... entendi... então você quer melhorar sua audição? Tenho o que você precisa! — Dito isto, ele retirou um cotonete de suas vestes e entregou a moça. — Tome! Esse é o meu grande segredo! xiuu... não conte a ninguém, ok? —

Mudando sua expressão facial, o homem apenas sorria agora e gesticulou com a cabeça para a menina como que a convidando para segui-lo. Eles seguiram até uma casa que o homem tinha alugado e estava dormindo ali enquanto sua estadia em Konoha. Era um local amplo e com um silêncio absoluto. O chão de uma madeira bem encerada. Ele se sentou no chão, cruzando suas pernas e convidou a menina para sentar-se com seu lado para meditar.

Considerações:
Narre até interrompê-lo quando você cansar de meditar...




Ficha
Ver perfil do usuário

9 Re: Treinos de Sharashi Hatake em 5/5/2017, 16:48

Hokuto

avatar
Gennin
Gennin
A jovem começava a verificar que ele a iria auxiliar no seu treino de audição. Ainda que ele no começo parecesse estar mais a brincar que qualquer outra coisa. Porém ela levaria asério até mesmo a questão do cotonete, ela usaria alguns de vez em quando, mas usaria aquele para tirar os pequenos resquicios que poderiam haver. Dessa forma a pequena ninja seguia o homem rumo a uma casa onde ele treinaria e possivelmente dormia também.

Ao ver o mestre a sentar com as pernas cruzadas a jovem faria o mesmo sentando-se posicionando as pernas cruzadas. Assim a jovem começava a meditar junto do homem com muita calma e serenidade. Tentando sentir o que os rodeava naquele preciso momento. Para isso a concentração no seu ouvido seria fundamente e seria algo que a jovem começaria logo no começo a realizar de forma a tentar tirar o máximo proveito do treino possível. Porém ela chegava até um ponto que acaba perdendo um pouco a sua concentração, mas era bastante leve e logo após ela continuava a manter a meditação.

O tempo passava e ela ainda manteria, mas estaria perto de se cansar. Precisamente por isso a jovem parava um pouco sendo que dizia o seguinte demonstrando o que ela sentia naquele preciso momento de sua vida.

 - Estou exausta, apesar da minha concentração não me parece que minha audição se esteja a desenvolver como pretendia. Tem alguma sugestão para o que fazer?

Ela aguardava o mesmo enquanto tentava descansar e relaxar o máximo possível naquele momento breve de descanso.
Arma:
Hakkō Chakura Tō
Descrição: O Hakkō Chakura Tō foi um Tanto que originalmente pertencia a Sakumo Hatake, que passou para o seu filho, Kakashi. Foi um Tanto reta de lâmina com um pequeno, mão-guarda circular. Ele exalava um faixa branca de chakra quando foi balançado, este ganho Sakumo seu título de "White Fang de Konoha" (      , Konoha não Shiroi Kiba). Esta lâmina foi destruída durante a Terceira Guerra Mundial Ninja durante a luta de Kakashi com Kakko. No anime, que mais tarde foi mostrado reparado com Kakashi ainda usá-lo para as missões.

Status:
Status
HP 200/200
CH 200/200
ST 0/3



Ficha de Rory Merchin
Banco
Criações de Jutsus
Ver perfil do usuário

10 Re: Treinos de Sharashi Hatake em 5/5/2017, 18:23





Iniciando os treinamentos


KonohaPrimavera16°03/05 posts


Ambiente: -

Narração: Parecendo aliviado quando a menina finalmente o interrompeu, o homem disse a ela rindo: — nossa, eu já estava achando que você nunca ia me avisar que esse treino não era o que tu precisava. — Ele soltou algumas gargalhadas por um momento mas logo ficou sério enquanto olhava ao redor e pensou em usar o espaço amplo para o treino: — ok, se sente aqui. Vamos começar. Na verdade a meditação é o primeiro passo, então ele você já realizou. Conseguir se concentrar em algo mínimo num mundo cheio de ruídos é um grande desafio. Feche os olhos. — O homem se levantou e caminho uns cinco metros para trás da garota e se moveu para a sua esquerda. Ele disse "aqui" em um tom um pouco mais alto. Logo em seguida ele se moveu para a direita em cinco metros e disse novamente "aqui" mas diminuindo a altura.

— Você deve ter percebido já. Eu irei emitir um som ou dizer alguma palavra e você deverá apontar para o local em que está vindo o som. — Se locomovendo novamente, ele deu dois passos para trás, ficando sete metros da menina e emitiu um pequeno som e esperou para ver se ela iria escutar... independentemente da ação dela, ele repetiu o som dizendo "aqui" em um tom mais baixo que o comum.

Considerações:
Demonstre um pouco de dificuldade em reconhecer o último barulho mas consiga no fim.




Ficha
Ver perfil do usuário

11 Re: Treinos de Sharashi Hatake em 5/5/2017, 19:37

Hokuto

avatar
Gennin
Gennin
A jovem então ouvia o seu mestre brincar um pouco mais sobre a situação citando que o primeiro passo seria aquele meramente a concentração em pura meditação. Porém agora seriam treinos um pouco mais complicados, visto que a audição teria que ser melhorada, como é óbvio treinando a sua audição. Após o mestre falar para ela fechar os olhos ela faria exatamente isso. Depois o mestre explicava a situação de ele falar a palavra aqui e ela ter que apontar de onde o som viria. A kunoichi assim respondia afirmativamente dizendo.

 - Certo eu farei o meu melhor.

Depois disso ela ouviria bem o primeiro aqui, que seria bem perto. Mas o segundo mesmo com ela concentrando-se não conseguia ouvir ele bem, quanto mais saber de onde ele viria. A jovem então concentrava-se mais ainda no som que existia do local e aguardava o som existir de forma a ela saber a posição para que apontar. Realmente seria complicado saber o local, visto que o som passaria pelos seus ouvidos muito rápido e a informação seria complicada de processar, mesmo por alguém tão inteligente como Sharashi. Porém desistir não é uma opção ela queria mesmo ter o sentido de audição muito mais apurado e precisamente por isso ela focava mais ainda, como somente ela e o som existissem naquele local.

Com a concentração em elevados níveis apesar de nas primeiras vezes ter dificuldade em localizar, ela começava a apontar a primeira vez, estando um pouco longe da distância, mas já vindo mais ou menos do lado que ela apontava. Isso por si só já seria uma grande melhoria, visto que ela teria os seus olhos fechados todo aquele tempo. Mas não poderia ficar por ai, ficando somente satisfeita com algum progresso no momento que conseguisse saber bem de onde viria o som. Assim ela tentaria focar na direcção que viria o som e conseguindo pela primeira vez saber o local. Porém ela não estaria ainda ciente disso, quando apontava para lá com sua mão. A jovem então continuava focada, e a tentar escutar o mais possível.

Arma:
Hakkō Chakura Tō
Descrição: O Hakkō Chakura Tō foi um Tanto que originalmente pertencia a Sakumo Hatake, que passou para o seu filho, Kakashi. Foi um Tanto reta de lâmina com um pequeno, mão-guarda circular. Ele exalava um faixa branca de chakra quando foi balançado, este ganho Sakumo seu título de "White Fang de Konoha" (      , Konoha não Shiroi Kiba). Esta lâmina foi destruída durante a Terceira Guerra Mundial Ninja durante a luta de Kakashi com Kakko. No anime, que mais tarde foi mostrado reparado com Kakashi ainda usá-lo para as missões.

Status:
Status
HP 200/200
CH 200/200
ST 0/3



Ficha de Rory Merchin
Banco
Criações de Jutsus
Ver perfil do usuário

12 Re: Treinos de Sharashi Hatake em 5/5/2017, 22:08





Ampliando o treinamento.


KonohaPrimavera16°04/05 posts


Ambiente: -

Narração: Para a surpresa do homem, a jovem tinha acertado a direção em que apontou. Ele disse algo confirmando para ela o acerto mas ordenou que mantivesse os olhos fechados. Mais alguns passos realizados e ele estava a dez metros da garota. "Aqui", foi o que disse numa voz ainda menor que a anterior. Aquilo forçaria ela a se concentrar ainda mais e levar seu ouvido a se adaptar cada vez mais às modificações na altura do som e buscar se adaptar.

O homem esperou pela resposta da garota e na dúvida repetiu "aqui", após isso, aguardou por alguns momentos. Ela acertando ou não, ele passou uma cortina que dava para um quarto e retirou de lá um aparelho de música. Ele retornou até a garota e disse para ela abrir os olhos. Colocou o aparelho no chão e elevou a altura da música, deixando-a umas duas vezes mais elevada que um diálogo comum. Balançou sua cabeça como se acompanhasse a música e sorriu.

Apertou um botão no aparelho e parou a música: — escute. Esse treinamento consiste em você conseguir isolar os sons, separá-los e conseguir se concentrar apenas no que você quer independentemente do ruído. Uma pessoa comum nunca conseguiria ouvir alguém sussurrando mesmo que próximo com a música nessa altura. Mas uma pessoa comum também não conseguiria ouvir um sussurro a sete metros. Sei que conseguirá. — Apertou o botão e a música voltou a tocar. Ele esperava que ela fechasse os olhos e caminhou na direção oposta de antes.

A garota não tinha como saber a distância em que ele estava mas ele se situava a 5 metros dela. Sussurrou ainda mais baixo que das outras vezes "aqui", esperou alguns segundos e repetiu "aqui", esperaria a resposta dela mas já estava impressionado com os resultados anteriores.

Considerações:
Mesmo esquema de antes, ir evoluindo pouco a pouco.




Ficha
Ver perfil do usuário

13 Re: Treinos de Sharashi Hatake em 5/5/2017, 22:21

Hokuto

avatar
Gennin
Gennin
A jovem começava a melhorar um pouco a sua audição, não sendo já algo banal ouvir coisas baixas longe. Porém o treino iria muito além disso, ela teria que saber distinguir os sons e saber o que quer ou não ouvir de forma a saber as diferentes intencidades e também ignorar determinada melodia e focar em uma outra. Mas isto seria realmente complicado, ao ouvir a explicação ela entenderia devido à sua inteligência, mas será que seu corpo daria continuidade a isso, ela de momento somente fala isso já com seus olhos abertos.

 - Realmente esta audição ainda não é suficiente. Mas melhorarei o mais possível.

Assim a jovem começava denovo a concentrar-se ela que ao fechar os seus olhos ainda teria algum silêncio, mas ele seria meramente temporário. Visto que o mestre colocaria uma música alta, tentando fazer uma distracção em termos de som. Porém alguém com a audição aguçada o suficiente seria capaz de entender a intensidade do som e assim ouvir mais focadamente somente o que lhe interessa. Algo fácil na teoria para a jovem, mas a prática estava complicada ela ainda não conseguia sentir aquele som, mesmo com a audição melhorada. ISto devido ao som de fundo que a atrapalhava bastante.

Sua concentração seria fundamental e por isso ela manteria seus olhos fechados, mas focando-se agora bem mais nos sons mais pequenos e de sua respectiva localização com o intuito de saber a localização do mestre. Mas mesmo assim com tanta concentração ela já conseguia distinguirm, mas a direcção ainda estaria algo incógnita para ela. Porém nos últimos momentos do som da última palavra ela começava a ouvir o aqui com maior clareza junto daquela concentração e foco todo. Ao concentrar-se ainda mais começava a ouvir muito mais que antes e de uma forma inclusivemente seletiva. Dessa forma ela apontava agora com bastante mais certeza. Depois isso abreria seus olhos e verificava a posição do mestre.

 - Acho que consegui finalmente, depois de tanto foco e concentração. Conseguir realmente aguçar meu sentido autivo. Obrigado.

Dessa forma a jovem agradecia ao mestre e aguardava a reação do mesmo. Após isso ela já planeava no que fazer aseguir, visto que ela como ninja deve procurar sempre melhorar o mais possível para o bem da sua vila.
Arma:
Hakkō Chakura Tō
Descrição: O Hakkō Chakura Tō foi um Tanto que originalmente pertencia a Sakumo Hatake, que passou para o seu filho, Kakashi. Foi um Tanto reta de lâmina com um pequeno, mão-guarda circular. Ele exalava um faixa branca de chakra quando foi balançado, este ganho Sakumo seu título de "White Fang de Konoha" (      , Konoha não Shiroi Kiba). Esta lâmina foi destruída durante a Terceira Guerra Mundial Ninja durante a luta de Kakashi com Kakko. No anime, que mais tarde foi mostrado reparado com Kakashi ainda usá-lo para as missões.

Status:
Status
HP 200/200
CH 200/200
ST 0/3



Ficha de Rory Merchin
Banco
Criações de Jutsus
Ver perfil do usuário

14 Re: Treinos de Sharashi Hatake em 6/5/2017, 00:49





A recompensa.


KonohaPrimavera16°05/05 posts


Ambiente: -

Narração: Era incrível a evolução da menina mesmo que em tão curto espaço de tempo. Ela aprendera todos os fundamentos necessários e também adaptava seu corpo para conseguir ouvir com maior amplidão e de forma seletiva. O homem caminho na direção do aparelho de músicas e o desligou. Esticou a mão para a jovem, apertando-a e se despediu, deixando o aviso para que ela sempre buscasse meditar e evoluir suas capacidades, aperfeiçoando-as e não deixando que atrofiassem. Ela seguiria seu caminho e ele voltaria a caminhar por esse mundo shinobi espalhando seus humildes conhecimentos.

Considerações:
Só se despedir e ir tomar uma pinga e fim.




Ficha
Ver perfil do usuário

15 Re: Treinos de Sharashi Hatake em 6/5/2017, 18:25

Hokuto

avatar
Gennin
Gennin
A jovem percebia agora muito bem o que seria a audição aguçada e saberia ouvir agora bem melhor e com muita seletividade. Dessa forma ela falaria as seguintes palavras de agradecimento para com o seu mestre depois de parar a sua meditação, abrir seus olhos e se levantar para lhe dirigir suas palavras de gratidão.

 - Obrigado por me ter ajudado. Farei uso disto para o bem. Espero reencontrá-lo.

Assim a jovem sairia daquele local, pensando se iria continuar a treinar ou sair do local para fazer outra coisa. Ela ainda não dicidiria bem o que fazer. Mas naquele momento ela se sentava no campo de treinos de Konohagakure, descansando um pouco daquele treino que apesar de tudo seria um pouco cansativo. Para depois continuar sua jornada como kunoichi de folha.
Arma:
Hakkō Chakura Tō
Descrição: O Hakkō Chakura Tō foi um Tanto que originalmente pertencia a Sakumo Hatake, que passou para o seu filho, Kakashi. Foi um Tanto reta de lâmina com um pequeno, mão-guarda circular. Ele exalava um faixa branca de chakra quando foi balançado, este ganho Sakumo seu título de "White Fang de Konoha" (      , Konoha não Shiroi Kiba). Esta lâmina foi destruída durante a Terceira Guerra Mundial Ninja durante a luta de Kakashi com Kakko. No anime, que mais tarde foi mostrado reparado com Kakashi ainda usá-lo para as missões.

Status:
Status
HP 200/200
CH 200/200
ST 0/3



Ficha de Rory Merchin
Banco
Criações de Jutsus
Ver perfil do usuário

16 Re: Treinos de Sharashi Hatake em 6/5/2017, 18:26

@



Ficha
Ver perfil do usuário

17 Re: Treinos de Sharashi Hatake em 6/5/2017, 21:47

Hokuto

avatar
Gennin
Gennin
Treino de Assassinato Silencioso

A jovem havia treinado muito a sua audição e precisamente por isso ela poderia tentar adoptar um estilo onde ela fosse silenciosa. Ela sabia que não seria fácil adaptar-se a um estilo que a mais seria mais conhecido em vilas como Kirigakure, por causa da sua névoa. Mas ela sabia perfeitamente que a sua audição seria imensa depois daquele treino com o mestre. Dessa forma ela poderia ir ainda mais além e adoptar um estilo onde se tentar agir produzindo o mínimo de som possível e após isso assassinar os seus oponentes.
 
Porém ela apesar da audição teria uma coordenação motora para combate corporal horrível, devido à sua inabilidade em Taijutsu ser defacto bastante grande. Dessa forma ela teria que ir com calma, começando por fechar os seus olhos e a usar-se de pequenos animais que surgiriam na natureza como um pequeno pássaro que começava por surgir próximo do local do treino. A jovem então sem dizer nada ela começa tentar ir rumo ao pássaro que pelos seus pequenos ruídos mínimos dá a sua localização à jovem. Porém ainda faltaria à jovem a coordenação motora que seria necessária e ela acabava por executar uma acção um pouco mais brusca quebrando a sua concentração e criando um pequeno barulho que faria o pássaro fugir.
 
O valor disto seria fundamente e precisamente por isso a jovem não poderia disistir, mesmo que quisesse fazer muito isso. Afinal seria uma habilidade muito útil para uma diversidade de situações de combate, em especial porque ela não seria muito boa em técnicas corporais, tentar agir quando o oponente não vê nada ou atacar de longe sabendo a posição seria algo muito bom para ela. Dessa forma ela continuava a sua concentração e agora usando-se de toda sua inteligência e conhecimento do seu próprio corpo de forma a tentar mascarar o mais possível a sua presença e agora conseguindo finalmente apanhar o animal selvagem que seria o pássaro em pleno voo. Demonstrando que ela defacto poderia executar este estilo em todo o seu potencial.
 
Sorridente ela estaria depois de conseguir tal estilo de luta complexo. Dessa forma libertava o pequeno pássaro deixando-o passear pela vila. Ainda que não soubesse o que iria fazer depois daquele treino, sabendo somente que descansar agora não seria uma má opção e precisamente por isso ela encostava-se a uma árvore e começava a descansar um pouco.
Estilo de Luta:
Sairento Kiringu
Requerimentos: Audição Aguçada & 3 Velocidade. 
Descrição: A Matança Silenciosa, como o nome sugere, é simplesmente um método muito tranquilo de matar um oponente, geralmente por trás com uma lâmina.
Arma:
Hakkō Chakura Tō
Descrição: O Hakkō Chakura Tō foi um Tanto que originalmente pertencia a Sakumo Hatake, que passou para o seu filho, Kakashi. Foi um Tanto reta de lâmina com um pequeno, mão-guarda circular. Ele exalava um faixa branca de chakra quando foi balançado, este ganho Sakumo seu título de "White Fang de Konoha" (      , Konoha não Shiroi Kiba). Esta lâmina foi destruída durante a Terceira Guerra Mundial Ninja durante a luta de Kakashi com Kakko. No anime, que mais tarde foi mostrado reparado com Kakashi ainda usá-lo para as missões.

Status:
Status
HP 250/250
CH 225/225
ST 0/3



Ficha de Rory Merchin
Banco
Criações de Jutsus
Ver perfil do usuário

18 Re: Treinos de Sharashi Hatake em 6/5/2017, 22:42

Reprovado. Você tem audição avançada e não aguçada. Pode solicitar segundo aval para tirar a dúvida sobre audição avançada e aguçada, se preferir.



Ficha
Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum