Naruto RPG Akatsuki
Olá visitante, registre-se em nosso fórum e venha fazer parte desde mundo mágico de Naruto, sim, seja um Ninja! Veja no vídeo abaixo os primeiros passos para fazer parte deste mundo após o seu cadastro!

Convidado

18/10/2017, 13:01
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações
Tema novo!
Meta: 400,00 R$ Recebido: 70,00 R$
00%
compre Seus AGs Pelo Pag Seguro e Paypal
UPDATES!
09.09.2017 — Exatamente um mês desde o último update, estou aqui hoje para avisar que o arco RUPTURAS está oficialmente encerrado. Ao longo dos próximos dias o tópico referente a ele será devidamente atualizado. Como prometido, novos sistemas virão (já estão disponíveis para o público ver e sugerir coisas) e novos Clãs/Kekkei Genkais também, além disto, muito em breve teremos o inicio de um novo arco.
ESTAÇÕES & EVENTOS
Ano: 07
Primavera:
12/07 -- 03/08
Verão: 04/08 -- 26/08
Outono: 27/08 -- 19/10
Inverno: 20/10 -- 13/11

Últimos assuntos

» • Escritório do Nanadaime Hokage •
por Touka Hoje à(s) 12:49

» Ficha de Artref
por Artref Hoje à(s) 12:42

» [Q] Pacto de Sangue - Cobras
por Katia Mello Hoje à(s) 12:40

» 01. Solicitações de Missões
por Akuma-Chan Hoje à(s) 12:17

» [MISSÃO C] Jinsuke
por Jinsuke Hoje à(s) 12:10

» [Rank B] Ideo, bonecos!
por Note Hoje à(s) 11:52

» [m] goroima
por Mordred Hoje à(s) 11:44

» Lista & Organização de Vilarejos
por Artref Hoje à(s) 11:40

» Lista & Organização de Clãs
por Artref Hoje à(s) 11:37

» [Missão C] Cuidados infantis
por Mordred Hoje à(s) 11:29

Procurados
Procurados RPG Akat

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Missão Rank C

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Missão Rank C em 2/5/2017, 16:58

Escolta 1: Hora do chá das 5!
Descrição: Sua missão é viajar até o Pais do Chá, e retornar com um suprimento de Chá muito caro!

Ver perfil do usuário

2 Re: Missão Rank C em 2/5/2017, 17:05

Uma manhã como outra qualquer...?

KumoPrimavera14°00/03 posts

Ambiente: -

Narração: Pouco antes do meio dia um shinobi foi chamado na sala do Raikage substituto. O Raikage estava em uma missão diplomática. Esse encarregado de comandar a Vila ordenou que chamasse um determinado shinobi até "sua" sala para conversar com ele.

O shinobi assim e o fez e se deslocou até a casa do jovem shinobi requisitado. Lá bateu na porta e esperou que abrissem. Quando isso aconteceu, apenas passou as informações para ele, avisando-o que o substituto do Raikage queria vê-lo no gabinete e que era urgente.

Considerações:
Narre até bater na porta do gabinete.

Ver perfil do usuário

3 Re: Missão Rank C em 2/5/2017, 17:12

Juuzou

Gennin
Gennin
Após uma boa e confortável noite de sono sou acordado pelo sol que adentrava entre uma pequena brecha que havia nas cortinas da minha janela que chegava diretamente ao meu rosto. Como de costume, eu fico alguns minutos me espreguiçando em minha cama, e vou até o banheiro lavar o rosto, fico me encarando por alguns minutos no espelho até ficar realmente lúcido. Já com as devidas vestes eu desço e me junto á meu irmão para tomar café, nós nos sentamos um de frente para o outro e conversamos um pouco sobre o dia anterior e como eu tinha evoluído tanto em tão pouco tempo, e assim que eu termino minha refeição alguém bate a porta, o shinobi me  informava de que eu devia comparecer ao gabinete do raikage com urgência. Como eu já não tinha mais nada para fazer em casa eu parto imediatamente para o gabinete. Ao chegar lá, eu bato na porta a espera de uma resposta.

HP, 275, CK, 200.

Leia:
-Saí de casa e cheguei no gabinete.

Armas:

Ōdachi Mangetsu
Espécie: comum
Rank: C
Descrição: Uma katana comum cuja sua empunhadura há umas tiras de couro e acaba com o que parece ser uma espécie de simbolo, o qual representa o vento, a espada possui 70,6 cm de comprimento com empunhadura de mão única, sua lâmina é curta, com guarda punho quadrado ou circula, sua bainha é de madeira lacada, com comprimento da lâmina de 60 cm, pesando 1,1 kg
Habilidades/Mecanismos: –x-

Ver perfil do usuário

4 Re: Missão Rank C em 2/5/2017, 17:23

O trajeto

KumoPrimavera14°01/03 posts

Narração: As coisas estavam um pouco fora do controle na Vila. Nada que assuste, apenas estava faltando um pouco de organização por causa da ausência do Kage. O seu substituto fazia as coisas como podia mas não conseguia obter os mesmos resultados satisfatórios. Uma pilha de papéis e livros se acumulavam na mesa e denunciavam que algo não estava ocorrendo como deveria.

Ao ouvir as batidas na porta, imediatamente ordenou que entrasse fosse quem fosse. Sorriu um pouco sem jeito por não saber o nome do jovem shinobi. "Bem jovem", pensou. Mas não quis dizer nada nesse sentido pois confiava nas anotações dos cadernos que diziam que o garoto era um shinobi de confiança e habilidoso. Se precipitou em entregar um pergaminho para o jovem e por fim resolveu ensaiar algumas palavras.

— Você pode ver que as coisas estão um pouquinho complicadas aqui. Mas... deixa eu ver... bom... essa missão é simples até. Você deve ir até o país do chá e pegar um suprimento raro. Apenas tome cuidado, por favor. Não quero nenhum acidente sem o Raikage aqui. Outras informações estão no pergaminho. Pode sair. —

Considerações:
Tudo livre: trajeto, características de paisagem, informações no pergaminho como o local, aparência física do mercador, se é uma loja, casa, laboratório etc etc. 
Não faça o caminho de volta ainda.

Ver perfil do usuário

5 Re: Missão Rank C em 2/5/2017, 20:21

Juuzou

Gennin
Gennin
Eu tive uma breve conversa com o substituto do kage, ele parecia ser bastante gentil, mas também não estava sabendo lidar muito bem com o cargo de kage substituto, tudo parecia um pouco fora de ordem, mas isso não era problema meu, portanto com as informações sobre a missão em mãos eu saio da vila em direção ao pais da neve, onde eu teria que buscar um suprimento de chá bastante valioso.

Na saída de kumo minha visão era repleta de montanhas e pedras, mas conforme eu me afastava já era possivel ver a neve do pais vizinho. Chegando lá eu me procuro por uma loja em especifico que estava em meu pergaminho de informações sobre a missão, era lá que eu teria que buscar o suprimento de chá. Chegando lá uma moça bastante gentil, e ao ver minha bandana logo percebeu que eu era o garoto que iria buscar o suprimento, ele já havia sido pago portanto eu só teria que pega-lo e leva-lo para kumo. 

Agora com o suprimento em mãos eu começa a trilhar o mesmo caminho de antes.

HP, 275, CK, 200.

Leia:
-Saí de casa e cheguei no gabinete.

Armas:

Ōdachi Mangetsu
Descrição: Uma katana comum cuja sua empunhadura há umas tiras de couro e acaba com o que parece ser uma espécie de simbolo, o qual representa o vento, a espada possui 70,6 cm de comprimento com empunhadura de mão única, sua lâmina é curta, com guarda punho quadrado ou circula, sua bainha é de madeira lacada, com comprimento da lâmina de 60 cm, pesando 1,1 kg

Ver perfil do usuário

6 Re: Missão Rank C em 2/5/2017, 21:47

O confronto!

Kumo Primavera14°02/03 posts

Narração: O jovem ninja fez seu trajeto e chegou na loja localizada. Chegando lá, uma moça o reconheceu e entregou a ele a caixinha com o suprimento raro. Ele poderia já realizar seu trajeto de volta para Kumo e completar sua missão com êxito, não fosse...

Alguns metros longe da loja, um homem que caminhava ao longe com um sobretudo cobrindo seu corpo e rosto, iniciou uma corrida na direção do jovem shinobi. Certamente que Shiro não poderia ainda ter certeza se era de fato um ataque ou não. O homem sacou uma kunai e quando próximo de Shiro, dois metros, jogou seu braço  direito à frente, segurando a kunai e tentando desferir um golpe horizontal que visava o peito do jovem shinobi, evidenciando que era sim um ataque!

Considerações:
Pegou o caminho errado e saiu no país da neve? p:
Mínimo 200 palavras.
Derrote o inimigo mas não retorne ainda a vila... Databook dele: 3 velocidade, 3 força.

Ver perfil do usuário

7 Re: Missão Rank C em 2/5/2017, 22:37

Juuzou

Gennin
Gennin
Enquanto seguia meu caminho de volta eu percebo uma movimentação estranha de um ser com um sobretudo que corria contra minha direção. De primeira eu não achei que fosse ataque, embora fosse estranho, até que ele chega cerca de 2m de mim e é quando saca uma kunai e tenta desferir um golpe na horizontal visando acertar o meu peito, ele não parecia ser tão rápido quanto eu, e para minha defesa eu dou um salto para trás ao mesmo tempo que saco minha katana. Feito isso eu dou um salto em direção ao meu oponente desferindo um golpe em espiral em seu peito, próximo ao coração oque o faz cair de joelhos no chão, considerando estar incapacitado eu pergunto:
— Quem é você? oque quer comigo? Eu não deixarei que pegue essa mercadoria!
Então esperava pela resposta do homem.

HP, 275, CK, 200.

Leia:
-Estou a frente do cara e espero a resposta

Armas:

Ōdachi Mangetsu

Ver perfil do usuário

8 Re: Missão Rank C em 2/5/2017, 23:33

Misericórdia?

KumoPrimavera14°03/03 posts

Narração: A tentativa de ataque do ladrão falou miseravelmente. Ele não contava que o jovem shinobo possuísse uma velocidade tão superior a sua. Ele foi facilmente dominado e ficou de joelhos sentindo que seu peito tinha sido ferido com bastante gravidade. O ladrão olhava para o seu adversário, da sua boca escorria um pouco de sangue. Talvez ele tivesse alguma doença ou apenas fosse o corte causado pelo ninja de Kumo.

Lágrimas brotavam nos olhos do ladrão. Seu olhar penetrava o ninja que se defendeu. Nitidamente ele tentava articular algumas palavras mas os soluços o impediam de concluir a frase. Ele balbuciou: — Por favor... não me mate... minha filha... ela precisava de... — o homem desabou no chão antes de concluir sua frase. Talvez tivesse apenas desmaiado e caberia ao jovem shinobi decidir se ajudaria o homem que o atacou ou iria deixá-lo morrer ali mesmo.

Leia:
Mínimo 250 palavras como penalidade por alguns erros na narração e tals.
Você tem a opção de ajudar o homem e levá-lo ao hospital ou deixá-lo com alguém para levar até o hospital ou pode simplesmente deixá-lo ali morrer. Retorne a vila, vá até o gabinete e pegue sua recompensa. Fim.

Ver perfil do usuário

9 Re: Missão Rank C em 2/5/2017, 23:45

Juuzou

Gennin
Gennin
Eu vejo que o homem que eu acaba de ferir desabava em minha frente, eu não era de ligar para oque fazia com meus oponentes, mas as palavras daquele homem me tocaram, ele não queria ser morto, talvez ele só estivesse fazendo aquilo para poder dar uma condição melhor a sua filha, mas enfim eu não poderia saber afinal. Eu então pego seu corpo e chamo alguém próximo, as pessoas que ali estavam não quiseram ajuda-lo por ser um ladrão, então eu teria de atrasar um pouco minha missão.

Chegando ao hospital eu estava exausto, colocava ele em uma maca que estava ali e chamava uma enfermeira logo pedia para que cuidasse deles, elas também queriam que eu assinasse algum papéis mas eu não tinha tempo para isso, portanto logo saía dali e ia tomar a trilha de volta a Kumo. Eu gostava daquela paisagem de neve, talvez eu retornasse aqui algum dia em outra missão, ou até mesmo para passeio. Durante o caminho de volta a cena do homem realmente me entristecia eu não sabia o porque daquele homem em especial, aquilo nunca havia acontecido comigo, talvez fosse porque o homem lembrava a meu pai, eu não sei.

Depois de um cansativo trajeto entre neve rochas e montanhas eu finalmente estava de volta a vila, e logo na entrada sou recebido por um de meus amigos que perguntava sobre minha ausência e eu explicava que havia saído para uma missão e sobre o ocorrido com o homem, mas sem muita demora eu ia até o gabinete recolher minha recompensa, onde sou parabenizado e pago.

HP, 275, CK, 200.

Leia:
-Saí do gabinete com a recompensa

Armas:

Ōdachi Mangetsu

Ver perfil do usuário

10 Re: Missão Rank C em 2/5/2017, 23:49

Aprovado.

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: