Naruto RPG Akatsuki
Olá visitante, registre-se em nosso fórum e venha fazer parte desde mundo mágico de Naruto, sim, seja um Ninja! Veja no vídeo abaixo os primeiros passos para fazer parte deste mundo após o seu cadastro!


Convidado


15/12/2017, 16:00
Mensagens: 0
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações
UM TEXTO AQUI LOGO LOGO
Meta: 00,00 R$ Recebido: 00,00 R$
00%
compre Seus AGs Pelo Pag Seguro e Paypal
UPDATES!
09.09.2017 — Exatamente um mês desde o último update, estou aqui hoje para avisar que o arco RUPTURAS está oficialmente encerrado. Ao longo dos próximos dias o tópico referente a ele será devidamente atualizado. Como prometido, novos sistemas virão (já estão disponíveis para o público ver e sugerir coisas) e novos Clãs/Kekkei Genkais também, além disto, muito em breve teremos o inicio de um novo arco.
ESTAÇÕES & EVENTOS
Ano: 08
Primavera:
14/11 - 07/12
Verão: 08/12 - 30/12
Outono: 31/12 - 22/01
Inverno: 23/01 - 13/02





Últimos assuntos

» Banco shirotsuki
por shirotsuki Hoje à(s) 15:59

» [MISSÃO C] Kojaku
por Rize Hoje à(s) 15:34

» [Cena] shirotsuki
por Khada Hoje à(s) 15:28

» Lista & Organização de Vilarejos
por Khada Hoje à(s) 15:20

» [Banco] Gesso
por Zoe Hoje à(s) 15:15

» [FP] Tomoko (em construção)
por Tomoko Hoje à(s) 15:14

» [MISSÂO C] Kurama Katsuro
por Arlong Hoje à(s) 14:55

» [RP - EP] Desencontros
por Sarutobi Kygo Hoje à(s) 14:42

» [RP - CP] A Princesa da visão nevada
por Yami Hoje à(s) 14:40

» [MISSÂO C] Thalles
por Thalles Henrique Hoje à(s) 14:38

Procurados
Procurados RPG Akat


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

PACTO DE SANGUE - WISTER

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 PACTO DE SANGUE - WISTER em 1/5/2017, 13:06

Note

avatar
Genin
Genin


narrador
[/size]

[size=32]
Título da narração
[/size]

[size=32]
LocalEstaçãoTemperaturax/y posts
[/size]

Ambiente: --

[size=32]Narração: O templo de adoração ao senhor de águias Taka era conhecido por todos o ninjas que buscavam ele. Para entrar no local a pessoa teria que passar por diversos teste desde a purificação do corpo como a purificação da mente do ser para ele ficar livre em fazer o primeiro contato com a grande Taka. Depois de tomar o liquor de amoniofus o ninja iria fazer o primeiro contato com o animal, seria algo breve e simples pois dependendo do que o ninja fosse ver iria fazer com que ele acorde ou fique em um estado de coma sem fim.
O salão que o menino se encontrava era grande mas silencioso ,o ar era pesado no local como se estivesse carregado de chakra que emanava de algum lugar ou alguem. Um dos monges que circulava wister dava um passo adiante e entrega uma espécie de cálice  de níquel com águias encrostadas em todos os cantos. O menino então precisaria beber do liquor e ter a visão definitiva que foi escolhido pela Taka.

Obs: So me faz uma coisa ,quando tive dando o primeiro gole fala que cortou o labio e uma gosta de sangue caiu na borda do cálice.Narra a visão inteira e acordando em seguida. Minimo 200 palavras por ser uma quest. 00/03


Ver perfil do usuário

2 Re: PACTO DE SANGUE - WISTER em 1/5/2017, 14:02

Wister

avatar
Jounnin | ANBU
Jounnin  | ANBU
When The Darkness Is Falling Down!
♦Wister ficava sabendo a respeito de um templo de um enorme falcão próximo de onde estava ficando, há muito tempo já havia ouvido falar de pactos com esses incríveis animais, eram chamados de Kuchiyoses, e aparentemente o jovem havia se interessado quando ouviu falar do enorme falcão. Saiu de casa e foi em direção ao templo, era em um montanha alta, lá o ar era rarefeito, e por isso Wister subiu devagar, não gostaria de ter o corpo danificado pelo mal da montanha, e teria de esperar o corpo se adaptar enquanto subia.

Muitas horas de caminhada depois, finalmente Wister estava no topo da montanha, e lá realmente existia um templo, assim que entrou foi acolhido por alguns monges que o levaram até o centro de um salão, e deram para o garoto um cálice com algum tipo de bebida. - Beba. - Disse um monge próximo. O garoto cheirou o liquido do copo, e não pareceu muito feliz com o  que captou pelo nariz, mas mesmo assim, ele bebeu. Assim que retirou seus lábios após uma golada, um corte foi feito pelo cálice, e uma gota de sangue caiu dentro do liquido se misturando com o restante.

Não demorou muito para que visões viessem a sua mente, agora ele estava no topo daquela montanha, e havia uma figura negra a frente coberta pelas sombras, Wister se aproximou, e logo notou que se tratava de uma enorme águia que encarava o jovem, e mesmo sem esperar, a águia falou. - Humano, o que deseja no meu templo ? - Falou em tom ameaçador. - Busco poder, me falaram a respeito de uma enorme águia, e gostaria de realizar um pacto com ela. - Respondeu demonstrando confiança. - Oh, vejo verdade em suas palavras, você me parece bastante corajoso, talvez seja digno. - Falou novamente em tom ameaçador. E foi nesse momento que Wister acordou ainda tonto.



Considerações:

Coisas.:

Jutsus de Ataque:
Jutsus de Defesa:
Jutsus de Suporte:
Armamento:

BOLSA DE ARMAS (100)
Makibishi(10)
Fuuma Shuriken(2)
Fios(50)
Kunai(15)
Shuriken(15)
Kibaku Fuuda(40)
Hikaridama(10)
Kemuridama(10)
Veneno(10)
Medicamento(10)
Armas e Animais:

Nome do Item Reimōtaru
Espécie: Lendário
Rank: S
Descrição: A história Reimōtaru é controversa, muitos dizem que foi uma espada gerada a partir de uma deusa que se transformou na espada no leito de sua morte, e muitos outros dizem que a espada sempre esteve presente no universo, vagando pelas galáxias e acabou chegando até este mundo, porém nunca saberemos ao certo a história dessa espada. Reimōtaru começou a ser conhecida quando um nobre ninja a empunhou determinado a vingar sua família morta, ao que parece este homem fez um pacto com a espada, a pedra no cabo da espada absorveu uma pequena parcela do seu chakra, e qualquer outro que tentasse tocar na espada e não fosse reconhecido pela mesma, acabava sendo eletrocutado. Essa espada tem cerca de 90CM de comprimento.

Seu primeiro dono morreu vários séculos atrás, porém, alguns outros conseguiram empunhar tal espada ao longo dos anos, ao que parece, todos aqueles que conseguiram empunhar a espada eram habilidosos com relação ao raiton, e tiveram algum tipo de história trágica, esse é o pré-requisito para manejar a Reimōtaru.

Habilidades/Mecanismos:Reimōtaru possui duas habilidades, a primeira conhecida como Kōritsu, e a segunda denominada Hangetsu, ambas as habilidades usadas naturalmente por aqueles que empunharam a espada.

Kōritsu - É uma habilidade bastante útil em combates contra outros usuários de raiton, quando Reimōtaru está próxima de uma forte de energia, ela é capaz de identificar se a carga daquela fonte tem concentração positiva ou negativa, e usando o chakra raiton do usuário, gera uma espécie de aura elétrica ao redor de si com carga de mesmo sinal da fonte de energia que se aproxima, e graças a isso, acaba repelindo o ataque, isso custa ao usuário 100 de chakra por repulsão, só defende até rank A, e só pode ser usado uma vez por turno.

Hangetsu - Essa é a habilidade de ataque da espada, para ser usada, o usuário precisa empunha-la com as duas mãos, e então concentrar chakra raiton em seu cabo, a camada de chakra se tornará maior e mais visível, e então o chakra poderá superar a resistência do ar, e ser lançado em uma distância de 15 metros, só é possível lançar o chakra movendo a espada em alta velocidade gerando impulso para o chakra ser liberado, formando uma espécie de linha por onde a espada corta indo reto a partir dali. Cada uso dessa habilidade custa 50 de chakra, com o limite de dois usos por turno tendo dano equivalente à Rank A.

Tōken
Descrição: Uma espada (刀 剣, token) é uma arma longa, laminado utilizado para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto estão katana tradicional japonesa, tanto, ou Ninjato, espadas usadas por personagens principais tendem a ter poucas semelhanças com as armas da vida real, como é o caso com os sete espadachins das espadas névoa. Outros espadas que foram introduzidas nas séries têm poderes místicos ou especiais, incluindo Espada de Orochimaru de Kusanagi e a Espada de Totsuka como empunhada por Itachi Uchiha Susanoo.
Kekkei Genkai:

Shindõ
Descrição: Shindõ é uma Kekkei Genkai que permite ao Usuário agitar seu chakra em certa frequência gerando assim vibração. Com essa Kekkei Genkai o Usuário pode vibrar partículas que estejam em contato com seu chakra por meio do seu próprio chakra vibrando

Sendo assim, a vibração também se aplica ao próprio Usuário, que consegue vibrar qualquer parte do seu corpo. A frequência da vibração varia de acordo com o proposito que o Usuário tem ao usar o Shindõ, ou seja, é possível variar a vibração de baixas para altas frequências sendo assim bastante versátil.

Shindõ tem algumas finalidades, como por exemplo vibrar laminas aumentando assim o potencial de corte, transmitir vibração durante lutas corporais com a finalidade de desnortear e etc.

Regras:

    1 - A Frequência da vibração é limitada, não podendo chegar a extremos como por exemplo acelerar ao ponto de desintegrar partículas, ou fazer o corpo ficar intangível.2 - Só é possível vibrar o chakra que esteja em um raio de cerca de 2M tendo o Usuário como centro.3 - Vibrar o chakra que não esteja em contato com o corpo do Usuário gasta 15 pontos de chakra por manipulação.4 - Não é possível vibrar pessoas que estejam em contato com o chakra do Usuário, à menos quando o Usuário tenha contato direto com a pessoa.

HP: 550/550 | Chakra: 900/900 | Stamina: 4/4 | Vestes: Hitsugaya(Avatar).
CREDITS ‹›




Se você realmente deseja algo, não aceite um não como resposta, continue tentando e um dia terá o que quer.
Banco | Ficha | Criação | Bingo Book
Ver perfil do usuário

3 Re: PACTO DE SANGUE - WISTER em 1/5/2017, 14:39

Note

avatar
Genin
Genin
O menino cambaleava mas rapidamenye era puxado e jogado a um quadrado de marmomere modificado. Os monges a volta de wister começavam a especia de um lovour para a grande águia ,uma grande escotilha se abria acima de wister e agora bastava a ele fazer o grande chamado da besta, assim ele estaria mais próximo de domina-la.


Obs:01/03. Narra você invocando o animal e ele voando acima de você. Minimo 200 palavras. Coloque as comprovações das reduções no próximo post,obg. Boa sorte.

Ver perfil do usuário

4 Re: PACTO DE SANGUE - WISTER em 1/5/2017, 15:01

Wister

avatar
Jounnin | ANBU
Jounnin  | ANBU
When The Darkness Is Falling Down!
♦Assim que o garoto despertava, os monges ao redor do jovem seguravam o jovem pelos braços e arrastavam ele para o centro de um quadrado de mármore, Wister não estava entendendo o que acontecia ali, sua mente ainda estava meio afastada de seu corpo, a tontura persistia, aquela droga realmente era muito potente. Aos poucos sua consciência ia voltando, e ao fundo ele podia ouvir os monges declamando algum tipo de ritual, as palavras não foram compreendidas, mas aparentemente era um ritual para a invocação do grande falcão.

Wister ainda cambaleava, e estava com a visão um pouco turva, mas seus olhos focaram-se por na parede, e ele pôde ver, mesmo sem precisão, alguns selos descritos. Realizar a combinação naquele momento não seria tão fácil, um jutsu como aquele, exigiria um certo nível de concentração, a precisão na hora de aplicar o chakra deveria ser impecável, e graças a isso, o garoto decidiu ficar ali, sentado, esperando seu cérebro melhorar. Algum tempo se passou, e os monges pareciam não cansar em seu ritual, e agora a mente do garoto estava intacta novamente, levantou-se e percebeu que não estava mais tonto, e logo, realizou alguns selos e ao chocar a mão no chão, um falcão surgiu e começou a sobrevoar o local.



Considerações:
Retirei Chakra equivalente a Rank A, não sei qual o Rank da Taka.

Coisas.:

Jutsus de Ataque:
Jutsus de Defesa:
Jutsus de Suporte:

Kuchiyose no Jutsu
Rank: C
A Técnica de Invocação é um ninjutsu de espaço-tempo que permite que o invocador transporte animais ou pessoas através de longas distâncias instantaneamente através do sangue.
Armamento:

BOLSA DE ARMAS (100)
Makibishi(10)
Fuuma Shuriken(2)
Fios(50)
Kunai(15)
Shuriken(15)
Kibaku Fuuda(40)
Hikaridama(10)
Kemuridama(10)
Veneno(10)
Medicamento(10)
Armas e Animais:

Nome do Item Reimōtaru
Espécie: Lendário
Rank: S
Descrição: A história Reimōtaru é controversa, muitos dizem que foi uma espada gerada a partir de uma deusa que se transformou na espada no leito de sua morte, e muitos outros dizem que a espada sempre esteve presente no universo, vagando pelas galáxias e acabou chegando até este mundo, porém nunca saberemos ao certo a história dessa espada. Reimōtaru começou a ser conhecida quando um nobre ninja a empunhou determinado a vingar sua família morta, ao que parece este homem fez um pacto com a espada, a pedra no cabo da espada absorveu uma pequena parcela do seu chakra, e qualquer outro que tentasse tocar na espada e não fosse reconhecido pela mesma, acabava sendo eletrocutado. Essa espada tem cerca de 90CM de comprimento.

Seu primeiro dono morreu vários séculos atrás, porém, alguns outros conseguiram empunhar tal espada ao longo dos anos, ao que parece, todos aqueles que conseguiram empunhar a espada eram habilidosos com relação ao raiton, e tiveram algum tipo de história trágica, esse é o pré-requisito para manejar a Reimōtaru.

Habilidades/Mecanismos:Reimōtaru possui duas habilidades, a primeira conhecida como Kōritsu, e a segunda denominada Hangetsu, ambas as habilidades usadas naturalmente por aqueles que empunharam a espada.

Kōritsu - É uma habilidade bastante útil em combates contra outros usuários de raiton, quando Reimōtaru está próxima de uma forte de energia, ela é capaz de identificar se a carga daquela fonte tem concentração positiva ou negativa, e usando o chakra raiton do usuário, gera uma espécie de aura elétrica ao redor de si com carga de mesmo sinal da fonte de energia que se aproxima, e graças a isso, acaba repelindo o ataque, isso custa ao usuário 100 de chakra por repulsão, só defende até rank A, e só pode ser usado uma vez por turno.

Hangetsu - Essa é a habilidade de ataque da espada, para ser usada, o usuário precisa empunha-la com as duas mãos, e então concentrar chakra raiton em seu cabo, a camada de chakra se tornará maior e mais visível, e então o chakra poderá superar a resistência do ar, e ser lançado em uma distância de 15 metros, só é possível lançar o chakra movendo a espada em alta velocidade gerando impulso para o chakra ser liberado, formando uma espécie de linha por onde a espada corta indo reto a partir dali. Cada uso dessa habilidade custa 50 de chakra, com o limite de dois usos por turno tendo dano equivalente à Rank A.

Tōken
Descrição: Uma espada (刀 剣, token) é uma arma longa, laminado utilizado para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto estão katana tradicional japonesa, tanto, ou Ninjato, espadas usadas por personagens principais tendem a ter poucas semelhanças com as armas da vida real, como é o caso com os sete espadachins das espadas névoa. Outros espadas que foram introduzidas nas séries têm poderes místicos ou especiais, incluindo Espada de Orochimaru de Kusanagi e a Espada de Totsuka como empunhada por Itachi Uchiha Susanoo.
Kekkei Genkai:

Shindõ
Descrição: Shindõ é uma Kekkei Genkai que permite ao Usuário agitar seu chakra em certa frequência gerando assim vibração. Com essa Kekkei Genkai o Usuário pode vibrar partículas que estejam em contato com seu chakra por meio do seu próprio chakra vibrando

Sendo assim, a vibração também se aplica ao próprio Usuário, que consegue vibrar qualquer parte do seu corpo. A frequência da vibração varia de acordo com o proposito que o Usuário tem ao usar o Shindõ, ou seja, é possível variar a vibração de baixas para altas frequências sendo assim bastante versátil.

Shindõ tem algumas finalidades, como por exemplo vibrar laminas aumentando assim o potencial de corte, transmitir vibração durante lutas corporais com a finalidade de desnortear e etc.

Regras:

    1 - A Frequência da vibração é limitada, não podendo chegar a extremos como por exemplo acelerar ao ponto de desintegrar partículas, ou fazer o corpo ficar intangível.2 - Só é possível vibrar o chakra que esteja em um raio de cerca de 2M tendo o Usuário como centro.3 - Vibrar o chakra que não esteja em contato com o corpo do Usuário gasta 15 pontos de chakra por manipulação.4 - Não é possível vibrar pessoas que estejam em contato com o chakra do Usuário, à menos quando o Usuário tenha contato direto com a pessoa.

HP: 550/550 | Chakra: 800/900 | Stamina: 4/4 | Vestes: Hitsugaya(Avatar).
CREDITS ‹›




Se você realmente deseja algo, não aceite um não como resposta, continue tentando e um dia terá o que quer.
Banco | Ficha | Criação | Bingo Book
Ver perfil do usuário

5 Re: PACTO DE SANGUE - WISTER em 1/5/2017, 15:05

Wister

avatar
Jounnin | ANBU
Jounnin  | ANBU
Comprovação:




Se você realmente deseja algo, não aceite um não como resposta, continue tentando e um dia terá o que quer.
Banco | Ficha | Criação | Bingo Book
Ver perfil do usuário

6 Re: PACTO DE SANGUE - WISTER em 1/5/2017, 15:13

Note

avatar
Genin
Genin
Wister estava voando nas costas da aguia e precisava sobreviver ao voo dela.


Obs: Tnc.forum bugado da porra. A aguia fara todo e qualquer tipo de manobra aérea e cabe a voce sobreviver ao voo. Se tudo der certo ea ira pousar na entrada do templo. Dependendo do que fizer agr você podera receer alguma(s) consequência (s). POST FINAL (???)

Ver perfil do usuário

7 Re: PACTO DE SANGUE - WISTER em 1/5/2017, 15:24

Wister

avatar
Jounnin | ANBU
Jounnin  | ANBU
When The Darkness Is Falling Down!
♦A águia surgia e então começava a sobrevoar ali, Wister estava maravilhado com aquela ave majestosa, porém o fascínio sumiu assim que ela desceu em alta velocidade e lançou Wister as suas costas. O garoto se agarrou firme as penas, e a águia subiu aos céus. - Espero que não morra, garoto. - Disse a águia revelando poder falar. Seu primeiro movimento foi subir o máximo possível em um curto período, ficou a 100 metros a cima da montanha, isso, considerando a altura em que já estavam, causou uma queda na pressão de Wister que não conseguia absorver o ar pelos pulmões.

Em seguida a ave parou seus movimentos e seguiu em um movimento de queda livre, o garoto estava quase desacordado, porém assim que desceu um pouco, voltou a respirar normalmente e notou que não estava mais segurando na águia. Ela parecia encarar o jovem enquanto simplesmente se deixava cair, e não iria ajuda-lo a sair dali, o garoto pegou alguns metros de fio de aço, prendeu em uma Shuriken, e a lançou, dando uma volta no tronco da águia sem restringir os movimentos das assas, e então se puxou para perto dela, voltando a ficar nas costas do animal.

Dessa vez se amarrou com os fios que deram a volta na ave, prendeu as pernas como uma cela, e segurou firmemente nas penas. Dali a viagem continuou conturbada, a águia deu diversas voltas, que se não fosse pela cela improvisada teria feito Wister cair, girou muitas vezes, e o garoto passou por cada desafio, mesmo com dificuldade, e em fim estavam de volta ao portão do templo. Assim que desceu, recolheu os fios e a shuriken e as guardou.



Considerações:

Coisas.:

Jutsus de Ataque:
Jutsus de Defesa:
Jutsus de Suporte:

Kuchiyose no Jutsu
Rank: C
A Técnica de Invocação é um ninjutsu de espaço-tempo que permite que o invocador transporte animais ou pessoas através de longas distâncias instantaneamente através do sangue.
Armamento:

BOLSA DE ARMAS (100)
Makibishi(10)
Fuuma Shuriken(2)
Fios(50)
Kunai(15)
Shuriken(15)
Kibaku Fuuda(40)
Hikaridama(10)
Kemuridama(10)
Veneno(10)
Medicamento(10)
Armas e Animais:

Nome do Item Reimōtaru
Espécie: Lendário
Rank: S
Descrição: A história Reimōtaru é controversa, muitos dizem que foi uma espada gerada a partir de uma deusa que se transformou na espada no leito de sua morte, e muitos outros dizem que a espada sempre esteve presente no universo, vagando pelas galáxias e acabou chegando até este mundo, porém nunca saberemos ao certo a história dessa espada. Reimōtaru começou a ser conhecida quando um nobre ninja a empunhou determinado a vingar sua família morta, ao que parece este homem fez um pacto com a espada, a pedra no cabo da espada absorveu uma pequena parcela do seu chakra, e qualquer outro que tentasse tocar na espada e não fosse reconhecido pela mesma, acabava sendo eletrocutado. Essa espada tem cerca de 90CM de comprimento.

Seu primeiro dono morreu vários séculos atrás, porém, alguns outros conseguiram empunhar tal espada ao longo dos anos, ao que parece, todos aqueles que conseguiram empunhar a espada eram habilidosos com relação ao raiton, e tiveram algum tipo de história trágica, esse é o pré-requisito para manejar a Reimōtaru.

Habilidades/Mecanismos:Reimōtaru possui duas habilidades, a primeira conhecida como Kōritsu, e a segunda denominada Hangetsu, ambas as habilidades usadas naturalmente por aqueles que empunharam a espada.

Kōritsu - É uma habilidade bastante útil em combates contra outros usuários de raiton, quando Reimōtaru está próxima de uma forte de energia, ela é capaz de identificar se a carga daquela fonte tem concentração positiva ou negativa, e usando o chakra raiton do usuário, gera uma espécie de aura elétrica ao redor de si com carga de mesmo sinal da fonte de energia que se aproxima, e graças a isso, acaba repelindo o ataque, isso custa ao usuário 100 de chakra por repulsão, só defende até rank A, e só pode ser usado uma vez por turno.

Hangetsu - Essa é a habilidade de ataque da espada, para ser usada, o usuário precisa empunha-la com as duas mãos, e então concentrar chakra raiton em seu cabo, a camada de chakra se tornará maior e mais visível, e então o chakra poderá superar a resistência do ar, e ser lançado em uma distância de 15 metros, só é possível lançar o chakra movendo a espada em alta velocidade gerando impulso para o chakra ser liberado, formando uma espécie de linha por onde a espada corta indo reto a partir dali. Cada uso dessa habilidade custa 50 de chakra, com o limite de dois usos por turno tendo dano equivalente à Rank A.

Tōken
Descrição: Uma espada (刀 剣, token) é uma arma longa, laminado utilizado para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto estão katana tradicional japonesa, tanto, ou Ninjato, espadas usadas por personagens principais tendem a ter poucas semelhanças com as armas da vida real, como é o caso com os sete espadachins das espadas névoa. Outros espadas que foram introduzidas nas séries têm poderes místicos ou especiais, incluindo Espada de Orochimaru de Kusanagi e a Espada de Totsuka como empunhada por Itachi Uchiha Susanoo.
Kekkei Genkai:

Shindõ
Descrição: Shindõ é uma Kekkei Genkai que permite ao Usuário agitar seu chakra em certa frequência gerando assim vibração. Com essa Kekkei Genkai o Usuário pode vibrar partículas que estejam em contato com seu chakra por meio do seu próprio chakra vibrando

Sendo assim, a vibração também se aplica ao próprio Usuário, que consegue vibrar qualquer parte do seu corpo. A frequência da vibração varia de acordo com o proposito que o Usuário tem ao usar o Shindõ, ou seja, é possível variar a vibração de baixas para altas frequências sendo assim bastante versátil.

Shindõ tem algumas finalidades, como por exemplo vibrar laminas aumentando assim o potencial de corte, transmitir vibração durante lutas corporais com a finalidade de desnortear e etc.

Regras:

    1 - A Frequência da vibração é limitada, não podendo chegar a extremos como por exemplo acelerar ao ponto de desintegrar partículas, ou fazer o corpo ficar intangível.2 - Só é possível vibrar o chakra que esteja em um raio de cerca de 2M tendo o Usuário como centro.3 - Vibrar o chakra que não esteja em contato com o corpo do Usuário gasta 15 pontos de chakra por manipulação.4 - Não é possível vibrar pessoas que estejam em contato com o chakra do Usuário, à menos quando o Usuário tenha contato direto com a pessoa.

HP: 550/550 | Chakra: 800/900 | Stamina: 4/4 | Vestes: Hitsugaya(Avatar).
CREDITS ‹›




Se você realmente deseja algo, não aceite um não como resposta, continue tentando e um dia terá o que quer.
Banco | Ficha | Criação | Bingo Book
Ver perfil do usuário

8 Re: PACTO DE SANGUE - WISTER em 1/5/2017, 15:36

Note

avatar
Genin
Genin
QUEST APROVADA MAS GANHOU DEVOÇÃO (1) TAKA. Foda falar com uma águia tem que acreditar muito.

Ver perfil do usuário

9 Re: PACTO DE SANGUE - WISTER em 1/5/2017, 16:02

Karma

avatar
Nanadaime Hokage
Nanadaime Hokage
Quest app, mas sem defeito.





“さよなら ありがと 幸せになってね
Good-bye and thank you; go find happiness

——— Perfil de Autor

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum