Naruto RPG Akatsuki
Olá visitante, registre-se em nosso fórum e venha fazer parte desde mundo mágico de Naruto, sim, seja um Ninja! Veja no vídeo abaixo os primeiros passos para fazer parte deste mundo após o seu cadastro!


Convidado


15/12/2017, 15:57
Mensagens: 0
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações
UM TEXTO AQUI LOGO LOGO
Meta: 00,00 R$ Recebido: 00,00 R$
00%
compre Seus AGs Pelo Pag Seguro e Paypal
UPDATES!
09.09.2017 — Exatamente um mês desde o último update, estou aqui hoje para avisar que o arco RUPTURAS está oficialmente encerrado. Ao longo dos próximos dias o tópico referente a ele será devidamente atualizado. Como prometido, novos sistemas virão (já estão disponíveis para o público ver e sugerir coisas) e novos Clãs/Kekkei Genkais também, além disto, muito em breve teremos o inicio de um novo arco.
ESTAÇÕES & EVENTOS
Ano: 08
Primavera:
14/11 - 07/12
Verão: 08/12 - 30/12
Outono: 31/12 - 22/01
Inverno: 23/01 - 13/02





Últimos assuntos

» [MISSÃO C] Kojaku
por Rize Hoje à(s) 15:34

» [Cena] shirotsuki
por Khada Hoje à(s) 15:28

» Lista & Organização de Vilarejos
por Khada Hoje à(s) 15:20

» [Banco] Gesso
por Zoe Hoje à(s) 15:15

» [FP] Tomoko (em construção)
por Tomoko Hoje à(s) 15:14

» [MISSÂO C] Kurama Katsuro
por Arlong Hoje à(s) 14:55

» [RP - EP] Desencontros
por Sarutobi Kygo Hoje à(s) 14:42

» [RP - CP] A Princesa da visão nevada
por Yami Hoje à(s) 14:40

» [MISSÂO C] Thalles
por Thalles Henrique Hoje à(s) 14:38

» Repost [RP-CAP]Milk
por Arlong Hoje à(s) 14:35

Procurados
Procurados RPG Akat


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Missão B] Wister

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 [Missão B] Wister em 30/4/2017, 17:28

Zeph

avatar
Genin
Genin


Shall We?


A morte do espadachim


OtogakurePrimavera25°x/y posts


Ambiente: -x-

Narração: Um espião aborda o nukenin e lhe informa de que seu trabalho é requisitado, e que dinheiro não é problema, caso aceitasse teria de segui-lo.

Considerações:-Narre oque fazia antes da abordagem, aceite o trabalho e siga o espião.


Ver perfil do usuário

2 Re: [Missão B] Wister em 30/4/2017, 17:31

Wister

avatar
Jounnin | ANBU
Jounnin  | ANBU
When The Darkness Is Falling Down!
♦Logo após a chegada de Wister, o garoto saia de casa para conhecer as redondezas, aquela paisagem gélida parecia confortar o garoto, a cidade era pacata, e não haviam muitas pessoas, e aquilo era muito bom para o jovem. Durante a volta, Wister encontrou um homem que veio cumprimenta-lo, e assim que chegou já foi logo falando. - Tenho uma missão para tipos como você, dinheiro não é problema, se quiser participar, siga-me. - Falou o homem enquanto caminhava, Wister gostou da ideia de conseguir mais dinheiro, e apenas seguiu o homem.


Considerações:
Tô seguindo o cara.

Coisas.:

Jutsus de Ataque:
Jutsus de Defesa:
Jutsus de Suporte:
Armamento:
BOLSA DE ARMAS (100)
Makibishi(10)
Fuuma Shuriken(2)
Fios(50)
Kunai(15)
Shuriken(15)
Kibaku Fuuda(40)
Hikaridama(10)
Kemuridama(10)
Veneno(10)
Medicamento(10)
Armas e Animais:
Nome do Item Reimōtaru
Espécie: Lendário
Rank: S
Descrição: A história Reimōtaru é controversa, muitos dizem que foi uma espada gerada a partir de uma deusa que se transformou na espada no leito de sua morte, e muitos outros dizem que a espada sempre esteve presente no universo, vagando pelas galáxias e acabou chegando até este mundo, porém nunca saberemos ao certo a história dessa espada. Reimōtaru começou a ser conhecida quando um nobre ninja a empunhou determinado a vingar sua família morta, ao que parece este homem fez um pacto com a espada, a pedra no cabo da espada absorveu uma pequena parcela do seu chakra, e qualquer outro que tentasse tocar na espada e não fosse reconhecido pela mesma, acabava sendo eletrocutado. Essa espada tem cerca de 90CM de comprimento.

Seu primeiro dono morreu vários séculos atrás, porém, alguns outros conseguiram empunhar tal espada ao longo dos anos, ao que parece, todos aqueles que conseguiram empunhar a espada eram habilidosos com relação ao raiton, e tiveram algum tipo de história trágica, esse é o pré-requisito para manejar a Reimōtaru.

Habilidades/Mecanismos:Reimōtaru possui duas habilidades, a primeira conhecida como Kōritsu, e a segunda denominada Hangetsu, ambas as habilidades usadas naturalmente por aqueles que empunharam a espada.

Kōritsu - É uma habilidade bastante útil em combates contra outros usuários de raiton, quando Reimōtaru está próxima de uma forte de energia, ela é capaz de identificar se a carga daquela fonte tem concentração positiva ou negativa, e usando o chakra raiton do usuário, gera uma espécie de aura elétrica ao redor de si com carga de mesmo sinal da fonte de energia que se aproxima, e graças a isso, acaba repelindo o ataque, isso custa ao usuário 100 de chakra por repulsão, só defende até rank A, e só pode ser usado uma vez por turno.

Hangetsu - Essa é a habilidade de ataque da espada, para ser usada, o usuário precisa empunha-la com as duas mãos, e então concentrar chakra raiton em seu cabo, a camada de chakra se tornará maior e mais visível, e então o chakra poderá superar a resistência do ar, e ser lançado em uma distância de 15 metros, só é possível lançar o chakra movendo a espada em alta velocidade gerando impulso para o chakra ser liberado, formando uma espécie de linha por onde a espada corta indo reto a partir dali. Cada uso dessa habilidade custa 50 de chakra, com o limite de dois usos por turno tendo dano equivalente à Rank A.

Tōken
Descrição: Uma espada (刀 剣, token) é uma arma longa, laminado utilizado para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto estão katana tradicional japonesa, tanto, ou Ninjato, espadas usadas por personagens principais tendem a ter poucas semelhanças com as armas da vida real, como é o caso com os sete espadachins das espadas névoa. Outros espadas que foram introduzidas nas séries têm poderes místicos ou especiais, incluindo Espada de Orochimaru de Kusanagi e a Espada de Totsuka como empunhada por Itachi Uchiha Susanoo.
Kekkei Genkai:
Shindõ
Descrição: Shindõ é uma Kekkei Genkai que permite ao Usuário agitar seu chakra em certa frequência gerando assim vibração. Com essa Kekkei Genkai o Usuário pode vibrar partículas que estejam em contato com seu chakra por meio do seu próprio chakra vibrando

Sendo assim, a vibração também se aplica ao próprio Usuário, que consegue vibrar qualquer parte do seu corpo. A frequência da vibração varia de acordo com o proposito que o Usuário tem ao usar o Shindõ, ou seja, é possível variar a vibração de baixas para altas frequências sendo assim bastante versátil.

Shindõ tem algumas finalidades, como por exemplo vibrar laminas aumentando assim o potencial de corte, transmitir vibração durante lutas corporais com a finalidade de desnortear e etc.

Regras:

    1 - A Frequência da vibração é limitada, não podendo chegar a extremos como por exemplo acelerar ao ponto de desintegrar partículas, ou fazer o corpo ficar intangível.

    2 - Só é possível vibrar o chakra que esteja em um raio de cerca de 2M tendo o Usuário como centro.

    3 - Vibrar o chakra que não esteja em contato com o corpo do Usuário gasta 15 pontos de chakra por manipulação.

    4 - Não é possível vibrar pessoas que estejam em contato com o chakra do Usuário, à menos quando o Usuário tenha contato direto com a pessoa.
HP: 550/550 | Chakra: 800/800 | Stamina: 4/4 | Vestes: Hitsugaya(Avatar).
CREDITS ‹›




Se você realmente deseja algo, não aceite um não como resposta, continue tentando e um dia terá o que quer.
Banco | Ficha | Criação | Bingo Book
Ver perfil do usuário

3 Re: [Missão B] Wister em 30/4/2017, 17:39

Zeph

avatar
Genin
Genin


Shall We?


A morte do espadachim


OtogakurePrimavera25°x/y posts


Ambiente: -x-

Narração: O espião permanecia queto durante todo o caminho, eles se aproximavam da fronteira do pais da neve, quando de repente o espião para e de dentro de sua roupa retira um pergaminho e entrega ao nukenin, ao mesmo tempo em que dizia -Pegue, aqui contém a localização da base dos mercenários, não perca ou entregue para ninguém em hipótese alguma, meu limite é aqui. E então o espião se retirava, agora o nukenin teria de seguir o caminho sozinho até a base dos mercenários.

Considerações:-Narre a viagem até a base dos mercenários que fica aos arredores de otogakure.


Ver perfil do usuário

4 Re: [Missão B] Wister em 30/4/2017, 18:14

Wister

avatar
Jounnin | ANBU
Jounnin  | ANBU
When The Darkness Is Falling Down!
♦Wister ouvia atentamente as palavras do homem enquanto notava-o retirando um pergaminho de suas vestes, o garoto não falou nenhuma vez com o homem, apenas abriu o pergaminho, verificou para onde deveria ir, e partiu rumo ao local designado. A viagem seguiu tranquila, o jovem finalmente saiu daquela paisagem gélida, e novamente estava em um local com certo calor, a caminhada durou algumas horas, e finalmente Wister estava próximo a Otogakure.

Assim que se aproximou da entrada da vila, verificou novamente o mapa e as informações a respeito da localização dos "mercenários" o garoto não sabia ao certo o que deveria ser feito, mas suspeitava que deveria matar alguém ou um grupo, sendo assim seguiu em direção ao suposto esconderijo. Assim que avistou o local que achava ser o designado, começou sua investigação escondendo-se e saindo do campo de visão de quem estivesse por perto, foi lentamente passando por entre arvores próximas, visando sempre não ser visto e não fazer barulho, logo estava próximo o suficiente do esconderijo para poder verificar o que acontecia ali.



Considerações:

Coisas.:

Jutsus de Ataque:
Jutsus de Defesa:
Jutsus de Suporte:
Armamento:

BOLSA DE ARMAS (100)
Makibishi(10)
Fuuma Shuriken(2)
Fios(50)
Kunai(15)
Shuriken(15)
Kibaku Fuuda(40)
Hikaridama(10)
Kemuridama(10)
Veneno(10)
Medicamento(10)
Armas e Animais:

Nome do Item Reimōtaru
Espécie: Lendário
Rank: S
Descrição: A história Reimōtaru é controversa, muitos dizem que foi uma espada gerada a partir de uma deusa que se transformou na espada no leito de sua morte, e muitos outros dizem que a espada sempre esteve presente no universo, vagando pelas galáxias e acabou chegando até este mundo, porém nunca saberemos ao certo a história dessa espada. Reimōtaru começou a ser conhecida quando um nobre ninja a empunhou determinado a vingar sua família morta, ao que parece este homem fez um pacto com a espada, a pedra no cabo da espada absorveu uma pequena parcela do seu chakra, e qualquer outro que tentasse tocar na espada e não fosse reconhecido pela mesma, acabava sendo eletrocutado. Essa espada tem cerca de 90CM de comprimento.

Seu primeiro dono morreu vários séculos atrás, porém, alguns outros conseguiram empunhar tal espada ao longo dos anos, ao que parece, todos aqueles que conseguiram empunhar a espada eram habilidosos com relação ao raiton, e tiveram algum tipo de história trágica, esse é o pré-requisito para manejar a Reimōtaru.

Habilidades/Mecanismos:Reimōtaru possui duas habilidades, a primeira conhecida como Kōritsu, e a segunda denominada Hangetsu, ambas as habilidades usadas naturalmente por aqueles que empunharam a espada.

Kōritsu - É uma habilidade bastante útil em combates contra outros usuários de raiton, quando Reimōtaru está próxima de uma forte de energia, ela é capaz de identificar se a carga daquela fonte tem concentração positiva ou negativa, e usando o chakra raiton do usuário, gera uma espécie de aura elétrica ao redor de si com carga de mesmo sinal da fonte de energia que se aproxima, e graças a isso, acaba repelindo o ataque, isso custa ao usuário 100 de chakra por repulsão, só defende até rank A, e só pode ser usado uma vez por turno.

Hangetsu - Essa é a habilidade de ataque da espada, para ser usada, o usuário precisa empunha-la com as duas mãos, e então concentrar chakra raiton em seu cabo, a camada de chakra se tornará maior e mais visível, e então o chakra poderá superar a resistência do ar, e ser lançado em uma distância de 15 metros, só é possível lançar o chakra movendo a espada em alta velocidade gerando impulso para o chakra ser liberado, formando uma espécie de linha por onde a espada corta indo reto a partir dali. Cada uso dessa habilidade custa 50 de chakra, com o limite de dois usos por turno tendo dano equivalente à Rank A.

Tōken
Descrição: Uma espada (刀 剣, token) é uma arma longa, laminado utilizado para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto estão katana tradicional japonesa, tanto, ou Ninjato, espadas usadas por personagens principais tendem a ter poucas semelhanças com as armas da vida real, como é o caso com os sete espadachins das espadas névoa. Outros espadas que foram introduzidas nas séries têm poderes místicos ou especiais, incluindo Espada de Orochimaru de Kusanagi e a Espada de Totsuka como empunhada por Itachi Uchiha Susanoo.
Kekkei Genkai:

Shindõ
Descrição: Shindõ é uma Kekkei Genkai que permite ao Usuário agitar seu chakra em certa frequência gerando assim vibração. Com essa Kekkei Genkai o Usuário pode vibrar partículas que estejam em contato com seu chakra por meio do seu próprio chakra vibrando

Sendo assim, a vibração também se aplica ao próprio Usuário, que consegue vibrar qualquer parte do seu corpo. A frequência da vibração varia de acordo com o proposito que o Usuário tem ao usar o Shindõ, ou seja, é possível variar a vibração de baixas para altas frequências sendo assim bastante versátil.

Shindõ tem algumas finalidades, como por exemplo vibrar laminas aumentando assim o potencial de corte, transmitir vibração durante lutas corporais com a finalidade de desnortear e etc.

Regras:

    1 - A Frequência da vibração é limitada, não podendo chegar a extremos como por exemplo acelerar ao ponto de desintegrar partículas, ou fazer o corpo ficar intangível.2 - Só é possível vibrar o chakra que esteja em um raio de cerca de 2M tendo o Usuário como centro.3 - Vibrar o chakra que não esteja em contato com o corpo do Usuário gasta 15 pontos de chakra por manipulação.4 - Não é possível vibrar pessoas que estejam em contato com o chakra do Usuário, à menos quando o Usuário tenha contato direto com a pessoa.

HP: 550/550 | Chakra: 800/800 | Stamina: 4/4 | Vestes: Hitsugaya(Avatar).
CREDITS ‹›




Se você realmente deseja algo, não aceite um não como resposta, continue tentando e um dia terá o que quer.
Banco | Ficha | Criação | Bingo Book
Ver perfil do usuário

5 Re: [Missão B] Wister em 30/4/2017, 19:28

Zeph

avatar
Genin
Genin


Shall We?


A morte do espadachim


OtogakurePrimavera25°x/y posts


Ambiente: -x-

Narração: O garoto andava silenciosamente entre árvores a fim de coletar mais informações sobre o esconderijo, eis que ele é surpreendido por um chute fraquinho em suas costas, apenas para chamar atenção, quem havia feito essa ação era um mercenário, que em seguida lhe dizia: -Você é o nukenin certo? vamos me siga, o esconderijo é logo ali.
Agora que o garoto tinha entrado no local ele era convidado a sentar na mesa, onde um dos mercenários coloca um pergaminho com a foto de um ninja, e ele então dava as instruções sobre oque ele deveria fazer: -Eu quero que você entre em otogakure e mate esse garoto, ele é de grande perigo para nós, pois estamos planejando uma invasão, e ele comprometeria de mais por ser um espadachim habilidoso. Nosso espião andou o vigiando, ele costuma sair a tarde para ir treinar, é uma brecha para que você adentre em sua casa e assassine ele ali mesmo, sem testemunhas. è claro que isso é só uma ideia, você poderá fazer do jeito que achar melhor, desde que consiga mata-lo, mas cuidado, como eu disse antes, ele é um espadachim habilidoso e pode acabar te matando.  

Considerações:-Narre sua entrada no esconderijo, o momento da conversa, e a entrada em otogakure.
Espadachim:

Ver perfil do usuário

6 Re: [Missão B] Wister em 30/4/2017, 20:04

Wister

avatar
Jounnin | ANBU
Jounnin  | ANBU
When The Darkness Is Falling Down!
♦Wister se aproximava do esconderijo, e então era surpreendido com um chute nas costas, ao olhar para trás, notou que era um homem que provavelmente estava ali para lhe dar mais informações a respeito da missão. Wister seguiu o homem, e adentrou ao esconderijo, lá conversaram um pouco e informaram o garoto qual era o verdadeiro objetivo da missão, o jovem deveria entrar em Otogakure e matar um espadachin que dificultava a vida daqueles homens, Wister não sabia o motivo, ou o que aqueles homens iriam fazer após isso, mas mesmo assim, era uma missão, e deveria ser cumprida.

Matar ele era a prioridade, orientaram Wister a fazer de maneira discreta e evitar o perigo, e essa maneira parecia a melhor maneira para terminar com aquilo. Faltava cerca de uma hora até o horário informado pelos homens para o Espadachin ir treinar, e o garoto tinha um longo caminho até chegar na casa do Espadachin, logo saiu do esconderijo e partiu em direção ao muro da vila, com um simples salto atravessou para o outro lado e deu inicio a busca pela casa do inimigo, tinha informações a respeito da localidade da casa, só precisava descobrir onde estava para poder encontrar o local mais eficientemente.

Assim que o fez, achar a casa do jovem foi fácil, aparentemente ele ainda estava lá dentro, mas de acordo com as informações, ele logo iria sair, Wister entrou em uma espécie de caixa próximo a casa, fez um buraco com a Kunai e dali ficou observando a casa, tudo isso, é claro, sem que ninguém o visse.



Considerações:

Coisas.:

Jutsus de Ataque:
Jutsus de Defesa:
Jutsus de Suporte:
Armamento:

BOLSA DE ARMAS (100)
Makibishi(10)
Fuuma Shuriken(2)
Fios(50)
Kunai(15)
Shuriken(15)
Kibaku Fuuda(40)
Hikaridama(10)
Kemuridama(10)
Veneno(10)
Medicamento(10)
Armas e Animais:

Nome do Item Reimōtaru
Espécie: Lendário
Rank: S
Descrição: A história Reimōtaru é controversa, muitos dizem que foi uma espada gerada a partir de uma deusa que se transformou na espada no leito de sua morte, e muitos outros dizem que a espada sempre esteve presente no universo, vagando pelas galáxias e acabou chegando até este mundo, porém nunca saberemos ao certo a história dessa espada. Reimōtaru começou a ser conhecida quando um nobre ninja a empunhou determinado a vingar sua família morta, ao que parece este homem fez um pacto com a espada, a pedra no cabo da espada absorveu uma pequena parcela do seu chakra, e qualquer outro que tentasse tocar na espada e não fosse reconhecido pela mesma, acabava sendo eletrocutado. Essa espada tem cerca de 90CM de comprimento.

Seu primeiro dono morreu vários séculos atrás, porém, alguns outros conseguiram empunhar tal espada ao longo dos anos, ao que parece, todos aqueles que conseguiram empunhar a espada eram habilidosos com relação ao raiton, e tiveram algum tipo de história trágica, esse é o pré-requisito para manejar a Reimōtaru.

Habilidades/Mecanismos:Reimōtaru possui duas habilidades, a primeira conhecida como Kōritsu, e a segunda denominada Hangetsu, ambas as habilidades usadas naturalmente por aqueles que empunharam a espada.

Kōritsu - É uma habilidade bastante útil em combates contra outros usuários de raiton, quando Reimōtaru está próxima de uma forte de energia, ela é capaz de identificar se a carga daquela fonte tem concentração positiva ou negativa, e usando o chakra raiton do usuário, gera uma espécie de aura elétrica ao redor de si com carga de mesmo sinal da fonte de energia que se aproxima, e graças a isso, acaba repelindo o ataque, isso custa ao usuário 100 de chakra por repulsão, só defende até rank A, e só pode ser usado uma vez por turno.

Hangetsu - Essa é a habilidade de ataque da espada, para ser usada, o usuário precisa empunha-la com as duas mãos, e então concentrar chakra raiton em seu cabo, a camada de chakra se tornará maior e mais visível, e então o chakra poderá superar a resistência do ar, e ser lançado em uma distância de 15 metros, só é possível lançar o chakra movendo a espada em alta velocidade gerando impulso para o chakra ser liberado, formando uma espécie de linha por onde a espada corta indo reto a partir dali. Cada uso dessa habilidade custa 50 de chakra, com o limite de dois usos por turno tendo dano equivalente à Rank A.

Tōken
Descrição: Uma espada (刀 剣, token) é uma arma longa, laminado utilizado para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto estão katana tradicional japonesa, tanto, ou Ninjato, espadas usadas por personagens principais tendem a ter poucas semelhanças com as armas da vida real, como é o caso com os sete espadachins das espadas névoa. Outros espadas que foram introduzidas nas séries têm poderes místicos ou especiais, incluindo Espada de Orochimaru de Kusanagi e a Espada de Totsuka como empunhada por Itachi Uchiha Susanoo.
Kekkei Genkai:

Shindõ
Descrição: Shindõ é uma Kekkei Genkai que permite ao Usuário agitar seu chakra em certa frequência gerando assim vibração. Com essa Kekkei Genkai o Usuário pode vibrar partículas que estejam em contato com seu chakra por meio do seu próprio chakra vibrando

Sendo assim, a vibração também se aplica ao próprio Usuário, que consegue vibrar qualquer parte do seu corpo. A frequência da vibração varia de acordo com o proposito que o Usuário tem ao usar o Shindõ, ou seja, é possível variar a vibração de baixas para altas frequências sendo assim bastante versátil.

Shindõ tem algumas finalidades, como por exemplo vibrar laminas aumentando assim o potencial de corte, transmitir vibração durante lutas corporais com a finalidade de desnortear e etc.

Regras:

    1 - A Frequência da vibração é limitada, não podendo chegar a extremos como por exemplo acelerar ao ponto de desintegrar partículas, ou fazer o corpo ficar intangível.2 - Só é possível vibrar o chakra que esteja em um raio de cerca de 2M tendo o Usuário como centro.3 - Vibrar o chakra que não esteja em contato com o corpo do Usuário gasta 15 pontos de chakra por manipulação.4 - Não é possível vibrar pessoas que estejam em contato com o chakra do Usuário, à menos quando o Usuário tenha contato direto com a pessoa.

HP: 550/550 | Chakra: 800/800 | Stamina: 4/4 | Vestes: Hitsugaya(Avatar).
CREDITS ‹›




Se você realmente deseja algo, não aceite um não como resposta, continue tentando e um dia terá o que quer.
Banco | Ficha | Criação | Bingo Book
Ver perfil do usuário

7 Re: [Missão B] Wister em 30/4/2017, 20:25

Zeph

avatar
Genin
Genin


Shall We?


A morte do espadachim


OtogakurePrimavera25°x/y posts


Ambiente: -x-

Narração: O nukenin esperava pacientemente pelo espadachim, que pelo tempo, parecia não ter saído de casa. A casa estava silenciosa, talvez ele estivesse dormindo, ou talvez tivesse saído sem que o garoto pudesse ver, era uma incógnita, e o nukenin teria de decidir se entrava na casa, ou continuava aguardando.
Considerações:-Escolha, se entra ou não na casa, as duas terão consequências.
-150 palavras minimas.
Espadachim:

Ver perfil do usuário

8 Re: [Missão B] Wister em 30/4/2017, 20:37

Wister

avatar
Jounnin | ANBU
Jounnin  | ANBU
When The Darkness Is Falling Down!
♦O tempo se passava, e não havia sinal de que o homem tinha saído de casa, mesmo assim a missão teria de ser completa, e para isso, o interior da casa tinha de ser avaliado, se o homem estivesse lá, Wister teria de dar seu jeito para o matar, se não estivesse, teria de esperar para ataca-lo no momento ideal como proposto anteriormente. O garoto olhou ao redor, não havia ninguém por perto, e graças a isso, sua saída foi simples e fácil, já que ninguém iria vê-lo.

Selos foram realizados já fora da caixa, e então Wister sumiu, até seu cheiro desapareceu completamente, o garoto avançou em direção a casa, e entrou por uma janela que estava aberta, sua habilidade era o suficiente para não fazer barulho, logo começou a verificar se o inimigo estava ali ou não, assim que entrou olhou para os lados no cômodo em que estava, e não havia ninguém ali, era provavelmente a sala de estar, mas não desistiu, continuou explorando a casa.



Considerações:
Estou atento a tudo.

Coisas.:

Jutsus de Ataque:
Jutsus de Defesa:
Jutsus de Suporte:

Meisaigakure no Jutsu
Rank: A
Descrição: Esta é uma técnica de escape ninja que permite ao usuário controlar a forma como a luz é refletida em torno de seu corpo com inflexões de chakra. A técnica também apaga o perfume e sombra do usuário, e é utilizável em qualquer terreno, tornando-o ideal não só para manobras secretas, mas também ataques ofensivos. Percebendo a posição do usuário só é possível para ninja que são astutos o suficiente para observar as variações pequenas dentro de seu ambiente circundante, como distorções de correntes de ar nas imediações ou sons distintivos, ou seja, pegadas etc. A utilidade desta capacidade pode ser totalmente negada por aqueles com visão ou sensorial, habilidades especiais, exceto para os usuários particularmente adepto, que pode até mesmo apagar completamente seu chakra com ela.
Armamento:

BOLSA DE ARMAS (100)
Makibishi(10)
Fuuma Shuriken(2)
Fios(50)
Kunai(15)
Shuriken(15)
Kibaku Fuuda(40)
Hikaridama(10)
Kemuridama(10)
Veneno(10)
Medicamento(10)
Armas e Animais:

Nome do Item Reimōtaru
Espécie: Lendário
Rank: S
Descrição: A história Reimōtaru é controversa, muitos dizem que foi uma espada gerada a partir de uma deusa que se transformou na espada no leito de sua morte, e muitos outros dizem que a espada sempre esteve presente no universo, vagando pelas galáxias e acabou chegando até este mundo, porém nunca saberemos ao certo a história dessa espada. Reimōtaru começou a ser conhecida quando um nobre ninja a empunhou determinado a vingar sua família morta, ao que parece este homem fez um pacto com a espada, a pedra no cabo da espada absorveu uma pequena parcela do seu chakra, e qualquer outro que tentasse tocar na espada e não fosse reconhecido pela mesma, acabava sendo eletrocutado. Essa espada tem cerca de 90CM de comprimento.

Seu primeiro dono morreu vários séculos atrás, porém, alguns outros conseguiram empunhar tal espada ao longo dos anos, ao que parece, todos aqueles que conseguiram empunhar a espada eram habilidosos com relação ao raiton, e tiveram algum tipo de história trágica, esse é o pré-requisito para manejar a Reimōtaru.

Habilidades/Mecanismos:Reimōtaru possui duas habilidades, a primeira conhecida como Kōritsu, e a segunda denominada Hangetsu, ambas as habilidades usadas naturalmente por aqueles que empunharam a espada.

Kōritsu - É uma habilidade bastante útil em combates contra outros usuários de raiton, quando Reimōtaru está próxima de uma forte de energia, ela é capaz de identificar se a carga daquela fonte tem concentração positiva ou negativa, e usando o chakra raiton do usuário, gera uma espécie de aura elétrica ao redor de si com carga de mesmo sinal da fonte de energia que se aproxima, e graças a isso, acaba repelindo o ataque, isso custa ao usuário 100 de chakra por repulsão, só defende até rank A, e só pode ser usado uma vez por turno.

Hangetsu - Essa é a habilidade de ataque da espada, para ser usada, o usuário precisa empunha-la com as duas mãos, e então concentrar chakra raiton em seu cabo, a camada de chakra se tornará maior e mais visível, e então o chakra poderá superar a resistência do ar, e ser lançado em uma distância de 15 metros, só é possível lançar o chakra movendo a espada em alta velocidade gerando impulso para o chakra ser liberado, formando uma espécie de linha por onde a espada corta indo reto a partir dali. Cada uso dessa habilidade custa 50 de chakra, com o limite de dois usos por turno tendo dano equivalente à Rank A.

Tōken
Descrição: Uma espada (刀 剣, token) é uma arma longa, laminado utilizado para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto estão katana tradicional japonesa, tanto, ou Ninjato, espadas usadas por personagens principais tendem a ter poucas semelhanças com as armas da vida real, como é o caso com os sete espadachins das espadas névoa. Outros espadas que foram introduzidas nas séries têm poderes místicos ou especiais, incluindo Espada de Orochimaru de Kusanagi e a Espada de Totsuka como empunhada por Itachi Uchiha Susanoo.
Kekkei Genkai:

Shindõ
Descrição: Shindõ é uma Kekkei Genkai que permite ao Usuário agitar seu chakra em certa frequência gerando assim vibração. Com essa Kekkei Genkai o Usuário pode vibrar partículas que estejam em contato com seu chakra por meio do seu próprio chakra vibrando

Sendo assim, a vibração também se aplica ao próprio Usuário, que consegue vibrar qualquer parte do seu corpo. A frequência da vibração varia de acordo com o proposito que o Usuário tem ao usar o Shindõ, ou seja, é possível variar a vibração de baixas para altas frequências sendo assim bastante versátil.

Shindõ tem algumas finalidades, como por exemplo vibrar laminas aumentando assim o potencial de corte, transmitir vibração durante lutas corporais com a finalidade de desnortear e etc.

Regras:

    1 - A Frequência da vibração é limitada, não podendo chegar a extremos como por exemplo acelerar ao ponto de desintegrar partículas, ou fazer o corpo ficar intangível.2 - Só é possível vibrar o chakra que esteja em um raio de cerca de 2M tendo o Usuário como centro.3 - Vibrar o chakra que não esteja em contato com o corpo do Usuário gasta 15 pontos de chakra por manipulação.4 - Não é possível vibrar pessoas que estejam em contato com o chakra do Usuário, à menos quando o Usuário tenha contato direto com a pessoa.

HP: 550/550 | Chakra: 700/800 | Stamina: 4/4 | Vestes: Hitsugaya(Avatar).
CREDITS ‹›




Se você realmente deseja algo, não aceite um não como resposta, continue tentando e um dia terá o que quer.
Banco | Ficha | Criação | Bingo Book
Ver perfil do usuário

9 Re: [Missão B] Wister em 30/4/2017, 20:53

Zeph

avatar
Genin
Genin


Shall We?


A morte do espadachim


OtogakurePrimavera25°x/y posts


Ambiente: -x-

Narração: O nukenin adentrava na casa com facilidade, explorava pela parte de baixo da casa onde após um tempo de procurar percebe estar vazio, ele então decide entrar no único cômodo que ainda não tinha visto, era um quarto e a porta estava aberta, ao lado dela havia um criado mudo e um abajur em cima, o ninja desatento acaba por bater no abajur e quase derruba-lo, mas por sua agilidade ele consegue pegar no meio da queda, só que em um movimento rápido ele acaba por pisar em uma armadilha da qual prende seus pés, não era nenhuma armadilha que fosse mata-lo, mas foi o suficiente para entregar sua posição. Assim que ele caia na armadilha o espadachim surgia com um pulo enquanto desembainhava sua espada a fim de aplicar um corte no pescoço do nukenin.
Considerações:-Se livre da armadilha e lute com espadachim. Mate-o e pegue sua recompensa
-150 palavras minimas.
Espadachim:

Ver perfil do usuário

10 Re: [Missão B] Wister em 30/4/2017, 21:10

Wister

avatar
Jounnin | ANBU
Jounnin  | ANBU
When The Darkness Is Falling Down!
♦Wister estava dentro da casa, os cômodos inferiores não tinham ninguém, e era hora de explorar a parte de cima da casa, começou por um quanto, não tinha ninguém também, e agora só resta um cômodo na casa, assim que o jovem entrou, esbarrou sem querer em um abajur que quase se espatifou no chão, porém, pela velocidade do jovem, ele conseguiu segurar o item antes que chegasse ao chão.

Naquele momento deu-se inicio o ataque do espadachin, a perna de Wister estava presa em uma armadilha, e ele estava pronto para saltar em direção ao garoto, Wister lançou o abajur em direção ao jovem enquanto retirava a Reimotaru das costas segurando-a com as duas mãos, em um movimento rápido Wister à moveu retirando-a da bainha e indo em direção a espada do espadachin que mirava o golpe na garganta de Wister, chakra era concentrado na espada, e um feixe de raio cortante liberado enquanto Wister movimentava a espada em um movimento descendente.

O Golpe foi bloqueado com sucesso, e a habilidade especial da arma de Wister acabou cortando a cabeça do inimigo ao meio. O garoto colocou a espada de volta na bainha em suas costas, retirou a armadilha da perna, e arrancou a cabeça do homem com uma Kunai, havia uma sacola preta próxima que foi usada para armazenar a cabeça do homem. Wister saiu dali e partiu em direção ao esconderijo, a caminhada não foi muito longa, e assim que chegou, entregou a cabeça a um dos homens e pegou a recompensa, dali partiu de volta para casa.



Considerações:
Mission Complete

Coisas.:

Jutsus de Ataque:
Jutsus de Defesa:
Jutsus de Suporte:
Armamento:
BOLSA DE ARMAS (100)
Makibishi(10)
Fuuma Shuriken(2)
Fios(50)
Kunai(15)
Shuriken(15)
Kibaku Fuuda(40)
Hikaridama(10)
Kemuridama(10)
Veneno(10)
Medicamento(10)
Armas e Animais:
Nome do Item Reimōtaru
Espécie: Lendário
Rank: S
Descrição: A história Reimōtaru é controversa, muitos dizem que foi uma espada gerada a partir de uma deusa que se transformou na espada no leito de sua morte, e muitos outros dizem que a espada sempre esteve presente no universo, vagando pelas galáxias e acabou chegando até este mundo, porém nunca saberemos ao certo a história dessa espada. Reimōtaru começou a ser conhecida quando um nobre ninja a empunhou determinado a vingar sua família morta, ao que parece este homem fez um pacto com a espada, a pedra no cabo da espada absorveu uma pequena parcela do seu chakra, e qualquer outro que tentasse tocar na espada e não fosse reconhecido pela mesma, acabava sendo eletrocutado. Essa espada tem cerca de 90CM de comprimento.

Seu primeiro dono morreu vários séculos atrás, porém, alguns outros conseguiram empunhar tal espada ao longo dos anos, ao que parece, todos aqueles que conseguiram empunhar a espada eram habilidosos com relação ao raiton, e tiveram algum tipo de história trágica, esse é o pré-requisito para manejar a Reimōtaru.

Habilidades/Mecanismos:Reimōtaru possui duas habilidades, a primeira conhecida como Kōritsu, e a segunda denominada Hangetsu, ambas as habilidades usadas naturalmente por aqueles que empunharam a espada.

Kōritsu - É uma habilidade bastante útil em combates contra outros usuários de raiton, quando Reimōtaru está próxima de uma forte de energia, ela é capaz de identificar se a carga daquela fonte tem concentração positiva ou negativa, e usando o chakra raiton do usuário, gera uma espécie de aura elétrica ao redor de si com carga de mesmo sinal da fonte de energia que se aproxima, e graças a isso, acaba repelindo o ataque, isso custa ao usuário 100 de chakra por repulsão, só defende até rank A, e só pode ser usado uma vez por turno.

Hangetsu - Essa é a habilidade de ataque da espada, para ser usada, o usuário precisa empunha-la com as duas mãos, e então concentrar chakra raiton em seu cabo, a camada de chakra se tornará maior e mais visível, e então o chakra poderá superar a resistência do ar, e ser lançado em uma distância de 15 metros, só é possível lançar o chakra movendo a espada em alta velocidade gerando impulso para o chakra ser liberado, formando uma espécie de linha por onde a espada corta indo reto a partir dali. Cada uso dessa habilidade custa 50 de chakra, com o limite de dois usos por turno tendo dano equivalente à Rank A.

Tōken
Descrição: Uma espada (刀 剣, token) é uma arma longa, laminado utilizado para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto estão katana tradicional japonesa, tanto, ou Ninjato, espadas usadas por personagens principais tendem a ter poucas semelhanças com as armas da vida real, como é o caso com os sete espadachins das espadas névoa. Outros espadas que foram introduzidas nas séries têm poderes místicos ou especiais, incluindo Espada de Orochimaru de Kusanagi e a Espada de Totsuka como empunhada por Itachi Uchiha Susanoo.
Kekkei Genkai:
Shindõ
Descrição: Shindõ é uma Kekkei Genkai que permite ao Usuário agitar seu chakra em certa frequência gerando assim vibração. Com essa Kekkei Genkai o Usuário pode vibrar partículas que estejam em contato com seu chakra por meio do seu próprio chakra vibrando

Sendo assim, a vibração também se aplica ao próprio Usuário, que consegue vibrar qualquer parte do seu corpo. A frequência da vibração varia de acordo com o proposito que o Usuário tem ao usar o Shindõ, ou seja, é possível variar a vibração de baixas para altas frequências sendo assim bastante versátil.

Shindõ tem algumas finalidades, como por exemplo vibrar laminas aumentando assim o potencial de corte, transmitir vibração durante lutas corporais com a finalidade de desnortear e etc.

Regras:

    1 - A Frequência da vibração é limitada, não podendo chegar a extremos como por exemplo acelerar ao ponto de desintegrar partículas, ou fazer o corpo ficar intangível.

    2 - Só é possível vibrar o chakra que esteja em um raio de cerca de 2M tendo o Usuário como centro.

    3 - Vibrar o chakra que não esteja em contato com o corpo do Usuário gasta 15 pontos de chakra por manipulação.

    4 - Não é possível vibrar pessoas que estejam em contato com o chakra do Usuário, à menos quando o Usuário tenha contato direto com a pessoa.
HP: 550/550 | Chakra: 650/800 | Stamina: 3/4 | Vestes: Hitsugaya(Avatar).
CREDITS ‹›




Se você realmente deseja algo, não aceite um não como resposta, continue tentando e um dia terá o que quer.
Banco | Ficha | Criação | Bingo Book
Ver perfil do usuário

11 Re: [Missão B] Wister em 30/4/2017, 21:21

Zeph

avatar
Genin
Genin
@Aprovado
Nota: Npc de rank B

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum