Naruto RPG Akatsuki
Olá visitante, registre-se em nosso fórum e venha fazer parte desde mundo mágico de Naruto, sim, seja um Ninja! Veja no vídeo abaixo os primeiros passos para fazer parte deste mundo após o seu cadastro!


Convidado


15/12/2017, 16:01
Mensagens: 0
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações
UM TEXTO AQUI LOGO LOGO
Meta: 00,00 R$ Recebido: 00,00 R$
00%
compre Seus AGs Pelo Pag Seguro e Paypal
UPDATES!
09.09.2017 — Exatamente um mês desde o último update, estou aqui hoje para avisar que o arco RUPTURAS está oficialmente encerrado. Ao longo dos próximos dias o tópico referente a ele será devidamente atualizado. Como prometido, novos sistemas virão (já estão disponíveis para o público ver e sugerir coisas) e novos Clãs/Kekkei Genkais também, além disto, muito em breve teremos o inicio de um novo arco.
ESTAÇÕES & EVENTOS
Ano: 08
Primavera:
14/11 - 07/12
Verão: 08/12 - 30/12
Outono: 31/12 - 22/01
Inverno: 23/01 - 13/02





Últimos assuntos

» Banco shirotsuki
por shirotsuki Hoje à(s) 15:59

» [MISSÃO C] Kojaku
por Rize Hoje à(s) 15:34

» [Cena] shirotsuki
por Khada Hoje à(s) 15:28

» Lista & Organização de Vilarejos
por Khada Hoje à(s) 15:20

» [Banco] Gesso
por Zoe Hoje à(s) 15:15

» [FP] Tomoko (em construção)
por Tomoko Hoje à(s) 15:14

» [MISSÂO C] Kurama Katsuro
por Arlong Hoje à(s) 14:55

» [RP - EP] Desencontros
por Sarutobi Kygo Hoje à(s) 14:42

» [RP - CP] A Princesa da visão nevada
por Yami Hoje à(s) 14:40

» [MISSÂO C] Thalles
por Thalles Henrique Hoje à(s) 14:38

Procurados
Procurados RPG Akat


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

A Volta

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 A Volta em 30/4/2017, 12:21

Neymar.

avatar
Chūnin
Chūnin
Dias depois de me ver acordado pela última vez,acordei,e vi que estava num hospital, na vila da neve, e me levantei da cama e sai,e durante a saída, havia visto diversos doentes,e senti pena,mas o foco era sair sem ser detectado.Eu ainda estava com meus equipamentos antigos,era bom,e eu podia seguir com meu plano,voltar para Suna.Então sai em direção a Suna.



HP: 200/200
CH: 500/500
ST: 06/06

24 horas para chegar
Afirmações foram tentativas
Estou na vila da neve,eu sei,mas considerem que meu personagem viu um mapa no hospital, e viu a direção



''Quanto mais tempo se passa com alguém, mais forte se torna o laço com a pessoa.''
[url=narutorpgakatsuki.com.br/t56168-ficha-bills-2-0]Spider Man[/url]
Ver perfil do usuário

2 Re: A Volta em 30/4/2017, 15:10

Wister

avatar
Jounnin | ANBU
Jounnin  | ANBU
When The Darkness Is Falling Down!
♦Após a saída de Kirigakure, Wister caminhou rumo ao desconhecido, nunca antes havia saído da vila e ido tão longe assim, não sabia exatamente para onde ir, mas também não tinha a intensão de se afiliar a uma vila no momento, ele iria procurar amadurecer e ficar mais forte antes de buscar um novo lar. Sua viagem foi tranquila, mesmo tendo que carregar o peso do homem morto em suas costas, não foi tão trabalhoso, se alimentou algumas vezes do que conseguiu colher e caçar durante sua jornada, descansou em cavernas, tendas improvisadas e lugares que parecessem favoráveis para passar a noite, os dias se passaram, e finalmente o ambiente mudou.

O garoto estava agora em uma paisagem gélida, tão fria quanto Kirigakure, a caminhada a partir dali foi dura, só restava um pouco de comida e água que o jovem havia pegado no ambiente anterior, ali não deveria ser fácil achar esses itens básicos para a sobrevivência, apesar de que ferver um pouco da neve pudesse resultar em água de boa qualidade, mas a comida ainda era de difícil acesso. - Será que aqui perto tem alguma civilização ? - Falou para o nada, talvez tentando interagir com o morto em suas costas. E como esperado, não houve nenhuma resposta, o garoto parecia decepcionado, talvez estivesse ficando louco pelos acontecimentos anteriores e a viagem acompanhado de nada mais que um corpo.

A viagem seguiu-se a partir dali, não era possível saber exatamente se Wister encontraria algo ao longo do caminho ou simplesmente morreria devido a falta de mantimentos, mas qualquer uma das duas opções pareciam satisfatória para o garoto, naquele momento sua mente não estava tão forte quanto costumava ser, por outro lado, ele certamente melhoraria logo caso tivesse um tempo para pensar na vida e decidir o que iria fazer. Como que por milagre, a frente o garoto pôde ver uma espécie de cidade, e era lá que ele iria ficar, ao menos por um tempo.

Um pouco mais de tempo caminhando levou Wister até quase a entrada da vila, e foi lá que ele achou algo encoberto por um pouco de neve, ao se aproximar, era um corpo, a pessoa estava desacordada, mas ainda estava aparentemente viva mesmo desmaiada, seus batimentos ficavam cada vez mais fracos. Alguns selos foram realizados, e um clone surgiu ao lado de Wister, colocou o corpo nas costas, e juntos adentraram na pequena cidade buscando um lugar para ficar.



Considerações:
Vim Daqui.
Bills desmaiado vide chamado
(Perguntei ao Karma, ele disse que eu poderia considera-lo desmaiado por dar Edit.)

Coisas.:

Jutsus de Ataque:
Jutsus de Defesa:
Jutsus de Suporte:

Raiton: Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B
Descrição: Esta técnica permite que o usuário faça um clone sombra infundido com relâmpagos. Por ser um kage bunshin, ele é capaz de executar técnicas e interagir com o meio ambiente, devido a ele ter substância física; e também distribui uniformemente o chakra do usuário para cada clone. Se o clone é ferido, ele voltará ao seu estado-relâmpago natural e, ao mesmo tempo, eletrocutando o que estiver lhe tocando.
Armamento:

BOLSA DE ARMAS (100)
Makibishi(10)
Fuuma Shuriken(2)
Fios(50)
Kunai(15)
Shuriken(15)
Kibaku Fuuda(40)
Hikaridama(10)
Kemuridama(10)
Veneno(10)
Medicamento(10)
Armas e Animais:

Nome do Item Reimōtaru
Espécie: Lendário
Rank: S
Descrição: A história Reimōtaru é controversa, muitos dizem que foi uma espada gerada a partir de uma deusa que se transformou na espada no leito de sua morte, e muitos outros dizem que a espada sempre esteve presente no universo, vagando pelas galáxias e acabou chegando até este mundo, porém nunca saberemos ao certo a história dessa espada. Reimōtaru começou a ser conhecida quando um nobre ninja a empunhou determinado a vingar sua família morta, ao que parece este homem fez um pacto com a espada, a pedra no cabo da espada absorveu uma pequena parcela do seu chakra, e qualquer outro que tentasse tocar na espada e não fosse reconhecido pela mesma, acabava sendo eletrocutado. Essa espada tem cerca de 90CM de comprimento.

Seu primeiro dono morreu vários séculos atrás, porém, alguns outros conseguiram empunhar tal espada ao longo dos anos, ao que parece, todos aqueles que conseguiram empunhar a espada eram habilidosos com relação ao raiton, e tiveram algum tipo de história trágica, esse é o pré-requisito para manejar a Reimōtaru.

Habilidades/Mecanismos:Reimōtaru possui duas habilidades, a primeira conhecida como Kōritsu, e a segunda denominada Hangetsu, ambas as habilidades usadas naturalmente por aqueles que empunharam a espada.

Kōritsu - É uma habilidade bastante útil em combates contra outros usuários de raiton, quando Reimōtaru está próxima de uma forte de energia, ela é capaz de identificar se a carga daquela fonte tem concentração positiva ou negativa, e usando o chakra raiton do usuário, gera uma espécie de aura elétrica ao redor de si com carga de mesmo sinal da fonte de energia que se aproxima, e graças a isso, acaba repelindo o ataque, isso custa ao usuário 100 de chakra por repulsão, só defende até rank A, e só pode ser usado uma vez por turno.

Hangetsu - Essa é a habilidade de ataque da espada, para ser usada, o usuário precisa empunha-la com as duas mãos, e então concentrar chakra raiton em seu cabo, a camada de chakra se tornará maior e mais visível, e então o chakra poderá superar a resistência do ar, e ser lançado em uma distância de 15 metros, só é possível lançar o chakra movendo a espada em alta velocidade gerando impulso para o chakra ser liberado, formando uma espécie de linha por onde a espada corta indo reto a partir dali. Cada uso dessa habilidade custa 50 de chakra, com o limite de dois usos por turno tendo dano equivalente à Rank A.

Tōken
Descrição: Uma espada (刀 剣, token) é uma arma longa, laminado utilizado para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto estão katana tradicional japonesa, tanto, ou Ninjato, espadas usadas por personagens principais tendem a ter poucas semelhanças com as armas da vida real, como é o caso com os sete espadachins das espadas névoa. Outros espadas que foram introduzidas nas séries têm poderes místicos ou especiais, incluindo Espada de Orochimaru de Kusanagi e a Espada de Totsuka como empunhada por Itachi Uchiha Susanoo.
Kekkei Genkai:

Shindõ
Descrição: Shindõ é uma Kekkei Genkai que permite ao Usuário agitar seu chakra em certa frequência gerando assim vibração. Com essa Kekkei Genkai o Usuário pode vibrar partículas que estejam em contato com seu chakra por meio do seu próprio chakra vibrando

Sendo assim, a vibração também se aplica ao próprio Usuário, que consegue vibrar qualquer parte do seu corpo. A frequência da vibração varia de acordo com o proposito que o Usuário tem ao usar o Shindõ, ou seja, é possível variar a vibração de baixas para altas frequências sendo assim bastante versátil.

Shindõ tem algumas finalidades, como por exemplo vibrar laminas aumentando assim o potencial de corte, transmitir vibração durante lutas corporais com a finalidade de desnortear e etc.

Regras:

    1 - A Frequência da vibração é limitada, não podendo chegar a extremos como por exemplo acelerar ao ponto de desintegrar partículas, ou fazer o corpo ficar intangível.2 - Só é possível vibrar o chakra que esteja em um raio de cerca de 2M tendo o Usuário como centro.3 - Vibrar o chakra que não esteja em contato com o corpo do Usuário gasta 15 pontos de chakra por manipulação.4 - Não é possível vibrar pessoas que estejam em contato com o chakra do Usuário, à menos quando o Usuário tenha contato direto com a pessoa.

HP: 550/550 | Chakra: 775/800 | Stamina: 4/4 | Vestes: Hitsugaya(Avatar).
CREDITS ‹›




Se você realmente deseja algo, não aceite um não como resposta, continue tentando e um dia terá o que quer.
Banco | Ficha | Criação | Bingo Book
Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum