Naruto RPG Akatsuki
Olá visitante, registre-se em nosso fórum e venha fazer parte desde mundo mágico de Naruto, sim, seja um Ninja! Veja no vídeo abaixo os primeiros passos para fazer parte deste mundo após o seu cadastro!

Convidado

20/10/2017, 19:18
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações
Tema novo!
Meta: 400,00 R$ Recebido: 70,00 R$
00%
compre Seus AGs Pelo Pag Seguro e Paypal
UPDATES!
09.09.2017 — Exatamente um mês desde o último update, estou aqui hoje para avisar que o arco RUPTURAS está oficialmente encerrado. Ao longo dos próximos dias o tópico referente a ele será devidamente atualizado. Como prometido, novos sistemas virão (já estão disponíveis para o público ver e sugerir coisas) e novos Clãs/Kekkei Genkais também, além disto, muito em breve teremos o inicio de um novo arco.
ESTAÇÕES & EVENTOS
Ano: 07
Primavera:
12/07 -- 03/08
Verão: 04/08 -- 26/08
Outono: 27/08 -- 19/10
Inverno: 20/10 -- 13/11

Últimos assuntos

» Hachimon (Criando sugestão, Modo de enviar é tudo fudido)
por Maick Hahn Hoje à(s) 18:52

» [Mudança de Status] - Ideo
por Mordred Hoje à(s) 17:49

» Miyamoto Musashi HP/CH
por Mordred Hoje à(s) 17:48

» Status - Akemi
por Mordred Hoje à(s) 17:46

» Lista & Organização de Habilidades Especiais
por Mordred Hoje à(s) 17:46

» ficha: Akemi Uchiha
por Son Lux Hoje à(s) 17:00

» Lista & Organização de Clãs
por Son Lux Hoje à(s) 16:28

» [FIXO] Sistema de Reset Parcial
por Son Lux Hoje à(s) 16:27

» [Rank C] Yuzuki, a corrida contra o fogo
por Yuzuki Hoje à(s) 16:20

» [Q-Hiraishin] Aoi
por Aoi Hoje à(s) 16:14

Procurados
Procurados RPG Akat

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Missão - C - Shiro

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Missão - C - Shiro em 29/4/2017, 16:29

Ao cair da noite - Descrição: Uma rota muito usada para transporte de mercadorias de nossa vila está tendo uma série de assaltos ao cair da noite, sua missão é proteger uma mercadoria, que deve ser levada para outra vila, mas você deve leva-la ao cair da noite, e aproveitar e deter quem está fazendo isso.
Narração: O jovem ninja, foi reconhecido por um superior, então uma missão foi-lhe deixada com todas informações, isso claro, após o superior, bater com bastante força na porta dele. Ele teria de proteger a mercadoria, mas só poderia fazer isso mais tarde, pois precisava deter quem estava assaltado as mercadorias, e isso só poderia acontecer de noite.

- Pegue, leia a missão, narre algo para passar o tempo até a noite e depois vá ao portão escoltar os comerciantes e a mercadoria. PS.: A noite.

- Cores: Eu- Outros - Narrativa
Ver perfil do usuário

2 Re: Missão - C - Shiro em 29/4/2017, 16:59

Juuzou

Gennin
Gennin
O jovem Shiro fora acordado por sua mãe para tomar café, fazia pouco tempo que ele tinha se tornado um gennin, portanto estava ansioso para realizar alguma missão. O jovem ficava alguns minutos como de costume se espreguiçando em sua cama, depois colocas suas vestes e descia para tomar café. Todos estavam presentes: mamãe, papai e Meu irmão Sakata, como de costume eu sentava ao lado de meu irmão, o qual eu admirava mais que qualquer um, e como a mesa havia espaço somente para quatro pessoas, mamãe e papai sentavam a nossa frente. Enquanto lavava a louça Shiro era interrompido por uma batida em sua porta, ele não sabia quem era, mas como ele desde cedo era acostumado a fazer varias atividades dentro de casa ele foi atender. Ao abrir a porta ele se depara com um superior que o informa que ele tinha sido escalado para uma missão de escolta, porém ela só poderia ser feita a noite, portanto ele teria de esperar até o anoitecer e ir até o portão.

Eu estava feliz por ter sido escalado para mais uma missão, ao mesmo tempo que um pouco triste por ter que esperar até o anoitecer, como eu não tinha nada para fazer durante o dia eu decidi sair para treinar, e no pôr do sol eu retornava para casa, onde tomava banho, colocava vestes limpas, e me alimentava. Eu esperei mais algum tempo e fui até o portão, onde esperei algum tempo pelos comerciantes. Assim que chegaram nós partimos

HP, 200, CK, 200.

Armas:

Ōdachi Mangetsu
Espécie: comum
Rank: C
Descrição: Uma katana comum cuja sua empunhadura há umas tiras de couro e acaba com o que parece ser uma espécie de simbolo, o qual representa o vento, a espada possui 70,6 cm de comprimento com empunhadura de mão única, sua lâmina é curta, com guarda punho quadrado ou circula, sua bainha é de madeira lacada, com comprimento da lâmina de 60 cm, pesando 1,1 kg
Habilidades/Mecanismos: –x-

Ver perfil do usuário

3 Re: Missão - C - Shiro em 29/4/2017, 17:14

Narração: O ninja consegue sair da vila com sucesso, com os comerciantes, caminhando em passos claros, em direcção a vila aliada. Podia se ouvir passos e produzindo som através do vento, batendo nas altas paredes de kiri, mas mesmo assim, se o ninja, fosse bom daria ou ouviria que haviam um som diferentes, sons estes que saiam do topo, das pareds , assim, após observar mais atentamente, caíram dois ninjas, pelo visto renegados da outra vila aliada, assim eles lançaram, seis kunais incorporadas ou ligadas com folhas explosivas (14 m/s), era hora do ninja decidir como iria lidar com as kunais explosivas e como proteger o conteúdo. Convencidos de que eles iriam se safar, apenas esperaram que as kunais explodissem.

- Defenda as kunais, assim como o comerciante e evite a todo custo, prejudicar o conteúdo da encomenda.

Ver perfil do usuário

4 Re: Missão - C - Shiro em 29/4/2017, 17:33

Juuzou

Gennin
Gennin
Quanto mais nos aproximávamos da vila mais era possivel ouvir o som do vento que batia em nossas vestes, esse mesmo vento que eu possuia em meu chakra. De repente uns bandidos caem em nossa frente e jogam 6 kunais com papéis bomba, eu era extremamente ágil, e naquele momento era como se eu visse as kunais se moverem em camera lenta, pude reagir rápidamente, e com meu braço eu faço um movimento na horizontal para direita, assim uma rajada de vento simples vai em direção as kunais fazendo assim elas trocarem de destino, e fazendo-as retornarem para o local de onde sairam, ou seja, os bandidos. Se houvesse sucesso eu correia em direção aos bandidos enquanto desembainhava minha katana.

HP, 200, CK, 175.

Armas:

Ōdachi Mangetsu
Descrição: Uma katana comum cuja sua empunhadura há umas tiras de couro e acaba com o que parece ser uma espécie de simbolo, o qual representa o vento, a espada possui 70,6 cm de comprimento com empunhadura de mão única, sua lâmina é curta, com guarda punho quadrado ou circula, sua bainha é de madeira lacada, com comprimento da lâmina de 60 cm, pesando 1,1 kg

Ver perfil do usuário

5 Re: Missão - C - Shiro em 29/4/2017, 18:27

Narração: O ninja consegue defender as kunais com sucesso, assim que as kunais vinham na direcção, elas explodiram mas não antes de eles lançarem uma bomba de fumo contra vocês, e logo um veio na sua direcção, afinal, ela estava prejudicada pela bomba de fumo, esse ninja que veio em sua direcção deu um chute voador directamente na sua face, na distância que separava você desse ninja você já o podia ver e enquanto o outro fugia com encomenda.

- Já deve ter notado a velocidade em que as kunais foram lançadas, é a mesma velocidade de ambos os renegados da vila aliada, no entanto a força é 2 pts, então fale do impacto, caso "decida" receber. Derrote-os e recupere a encomenda.

Ver perfil do usuário

6 Re: Missão - C - Shiro em 29/4/2017, 18:43

Juuzou

Gennin
Gennin
Tive sucesso em defender as kunais, mas em contra partida eles jogaram uma bomba de fumaça, que me surpreendeu assim como o ninja que saiu de dentro dela, ele veio em direção a mim com um chute visando acertar meu rosto, porem por minha velocidade ser maior que a do ninja atacante eu pude segurar sua perna e cancelar seu golpe, aplico uma rasteira no mesmo pego minha katana e cravo no peito do bandido a fim de deixa-lo preso ao chão, logo então perseguia os bandidos e utilizava o shunshin no jutsu para alcança-los o mais rápido possivel e então acertar um golpe em sua perna, oque fazia o mesmo cair de joelhos e jogar a encomenda para cima, com um salto eu consigo pega-la e ainda no ar aplico um chute giratório no rosto do bandido para finaliza-lo.

Retorno com a encomenda em mãos e devolvo ao comerciante, pego minha katana que estava cravada no bandido e dou um chute com a sola do pé no mesmo para desacorda-lo, agora que eu tinha derrotado os bandidos, creio que podemos continuar.
HP, 200, CK, 165.

Armas:

Ōdachi Mangetsu

Ver perfil do usuário

7 Re: Missão - C - Shiro em 29/4/2017, 18:53

Narração: O ninja conseguiu defender os mercadores, derrotar os bandidos, de um modo sangrento para um gennin, mas nada que nunca havia acontecido em Kiri. No portão da vila aliada, iriam encontrar um superior para ajudar com a mercadoria e para entregar a recompensa ao jovem ninja, eles só precisavam chegar até lá.

- Deixe os mercadores na vila aliada, pegue a recompensa e volte para sua vila.

Ver perfil do usuário

8 Re: Missão - C - Shiro em 29/4/2017, 19:02

Juuzou

Gennin
Gennin
Eu percebo que o clima estava meio estranho diante da situação que nós acabávamos de passar eu decido tentar quebrar o clima com o comerciante. -Eu sei, talvez tenha sido um pouco violento para um gennin, me desculpe, mas oque importa é que a mercadoria está segura não? assim continuavam o caminho com passos rápidos a fim de chegar o mais veloz possivel.
Foi um pouco demorado, mas chegamos, fui recebido por um superior na entrada da vila, onde a partir dali ele tomaria conta dos comerciantes. Já com minha recompensa em mãos eu retorno para casa.

HP, 200, CK, 165.

Armas:

Ōdachi Mangetsu

Ver perfil do usuário

9 Re: Missão - C - Shiro em 29/4/2017, 19:13

Apv

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: