Os Imortais
Okina conseguiu destruir Sunagakure, tornando o vilarejo um só com as suas origens, as areias profundas do deserto. O mesmo aconteceu em Kirigakure no Sato, onde a entidade afundou a vila no oceano que o cercava. Porém, ao tentar acabar com Konoha, a inimiga da humanidade falhou sendo impedida pelos novos salvadores do mundo. Abençoados por Hagoromo, os ninjas Mako e Mordred conseguiram selar a adversária criando uma segunda lua pairando sobre o planeta. Passadas algumas semanas, uma seita antiga se reuniu procurando o local onde poderiam ressuscitar Jashin, um deus antigo. Liderados por uma mulher capaz de ouvir a voz do deus, os seguidores subiram a Cordilheira dos Deuses e encontraram uma rocha cheia de selamentos frágeis e acabaram assim liberando um novo inimigo que se diz ter muitos nomes: Kami-sama, Jashin-sama e Shaka-sama. A nova divindade absorveu os poderes da lua onde Okina foi selada e transformou-se totalmente, porém, uma quantidade estranha de chakra vazou e espalhou-se no planeta inteiro.O novo inimigo da humanidade marcou três vilarejos: Konoha, Iwa e Kumo. Mas quais são seus verdadeiros planos? E quem é a pessoa que despertou depois de muitos anos?
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» [DÚVIDA] Velocidade dos Genjutsus
Hoje à(s) 07:29 por Yamiko

» 1) Solicitações de Roleplay (Plotting)
Hoje à(s) 06:17 por Berlim

» [B] Albus
Hoje à(s) 06:16 por Berlim

» Hipátia - Banco
Hoje à(s) 06:16 por Berlim

» 3) Solicitações de Avaliação
Hoje à(s) 04:27 por GuillotineCrown

» [Missões - Rank D] Kamishiro Heshikiri
Hoje à(s) 04:22 por GuillotineCrown

» Lista & Organização de Vilarejos
Hoje à(s) 01:18 por Griselda

» Lista & Organização de Contas Duplas
Hoje à(s) 01:13 por Hipátia

» Kvothe CJ
Ontem à(s) 23:42 por Kvothe.

» [Status] Elwind
Ontem à(s) 23:25 por DouglasCapiotti

Convidado

25/5/2018, 07:45
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações

<

[Missão C] Shiro

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Missão C] Shiro - em 29/4/2017, 15:51

O jovem Shiro fora acordado por sua mãe para tomar café, fazia pouco tempo que ele tinha se tornado um gennin, portanto estava ansioso para realizar sua primeira missão. O jovem ficava alguns minutos como de costume se espreguiçando em sua cama, depois colocas suas vestes e descia para tomar café. Todos estavam presentes: mamãe, papai e Meu irmão Sakata, como de costume eu sentava ao lado de meu irmão, o qual eu admirava mais que qualquer um, e como a mesa havia espaço somente para quatro pessoas, mamãe e papai sentavam a nossa frente. Enquanto lavava a louça Shiro era interrompido por uma batida em sua porta, ele não sabia quem era, mas como ele desde cedo era acostumado a fazer varias atividades dentro de casa ele foi atender. Ao abrir a porta ele se depara com um mensageiro que lhe entrega uma carta e vai embora, o jovem fecha a porta e senta na mesa para lê-la, em seu conteúdo era solicitado que Shiro fosse até o gabinete do Raikage, onde seria entregue a ele uma primeira missão. Sem demorar muito o jovem termina seu afazeres em casa e vai até o gabinete, por estar extremamente ansioso ele ficou imaginando como seria sua missão, ele sabia que não seria nada de muito perigoso e amedrontador mas pra ele não tinha problema nenhum com missões mais simples. Chegando lá ele bate na porta e espera até que seja permitida sua entrada, ao se deparar com o Kage ele fica extremamente lisonjeado em servir a vila da melhor maneira que fosse.
Após uma breve conversa com o Kage, era entregado a ele um pergaminho no qual continham as informações da missão, a qual era extremamente simples: Auxiliar os estudantes da academia ninja. Sem demorar muito eu chego na academia e ajudo em tudo oque era pedido pelo professor e ajudava os estudantes a concluirem suas tarefas. Depois de um dia exaustivo eu pego minha recompensa e retorno para casa.

HP, 200, CK, 200.

Missão:
Auxiliar os estudantes da Academia Ninja
Descrição: Você também já foi um pirralho estudante da Acadêmia que sonhava ser um grande Ninja. Porém falta muito pra isso, e uma boa maneira de começar, é auxiliar na hora da entrada, no intervalo e na saída da Acadêmia, afinal são apenas criancinhas que mal podem te fazer? Encontre um dos senseis, na Acadêmia Ninja.

Armas:

Ōdachi Mangetsu
Espécie: comum
Rank: C
Descrição: Uma katana comum cuja sua empunhadura há umas tiras de couro e acaba com o que parece ser uma espécie de simbolo, o qual representa o vento, a espada possui 70,6 cm de comprimento com empunhadura de mão única, sua lâmina é curta, com guarda punho quadrado ou circula, sua bainha é de madeira lacada, com comprimento da lâmina de 60 cm, pesando 1,1 kg
Habilidades/Mecanismos: –x-

Re: [Missão C] Shiro - em 29/4/2017, 15:53

@

- Cores: Eu- Outros - Narrativa
Narrador
Narrador

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

resposta rápida

Permissão deste fórum: