Naruto RPG Akatsuki
Olá visitante, registre-se em nosso fórum e venha fazer parte desde mundo mágico de Naruto, sim, seja um Ninja! Veja no vídeo abaixo os primeiros passos para fazer parte deste mundo após o seu cadastro!

Convidado

22/6/2017, 15:17
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações
Meta: 100,00 R$ Recebido: 00,00 R$
00%
compre Seus AGs Pelo Pag Seguro
UPDATES!
11.06.2017 — Karma passando para avisar que um novo evento, de escalas mundiais, acaba de ter inicio e todos podem acompanhar mais a respeito através do banner inserido na widget de Eventos.
ESTAÇÕES & EVENTOS
Ano: 06
Primavera:
11/04 -- 03/05.
Verão: 04/05 -- 26/05.
Outono: 27/05 -- 17/06.
Inverno: 18/06 -- 11/07.

Últimos assuntos

» [Treino] Kaduo Ranton
por JackieChan Hoje à(s) 15:17

» Mudança de Ficha, Mako.
por JackieChan Hoje à(s) 15:13

» Alerta de possiveis Bugs
por Shion Hoje à(s) 14:55

» [Treino] Miyamoto Musashi
por Miyamoto Musashi Hoje à(s) 14:51

» [CJ] Mako.
por Mica Hoje à(s) 14:48

» [MF] shirotsuki
por shirotsuki Hoje à(s) 14:47

» [PRESTAÇÃO DE CONTAS] Administradores, Moderadores e Narradores.
por Taiyou Hoje à(s) 14:28

» [Missão Rank C] Miyamoto Musashi
por Taiyou Hoje à(s) 14:21

» Chisaki, Ficha de.
por Zekken Hoje à(s) 14:01

» [C.J.] shirotsuki
por shirotsuki Hoje à(s) 13:45

Procurados
Procurados RPG Akat

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Missão D] Shiro

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 [Missão D] Shiro em 29/4/2017, 15:22

Juuzou

Gennin
Gennin
Fui acordado por meu irmão, ele me dizia algumas coisas das quais eu nem prestava atenção devido ao sono, e após alguns minutos me espreguiçando, eu vou até o banheiro e lavo meu rosto, coloco minhas vestes e desço para tomar café. Agora um pouco mais lúcido eu pergunto do que ele estava falando mais cedo, e ele me informa de que um mensageiro havia aparecido aqui mais cedo e tinha deixado uma carta onde solicitava minha presença no gabinete do Raigake, eu não fico surpreso, pois tenho sido bastante chamado ultimamente, provavelmente seria alguma missão que eu teria de fazer, portanto ao terminar minha refeição eu saio de casa e vou em direção ao gabinete.

Chegando lá eu bato a porta com meu punho direito fechado três vezes, e então com uma voz que eu facilmente reconheço me é concedida a permissão para entrar. Eu me posiciono a 5 metros de distância da mesa onde se encontrava o Raikage e lhe digo: -Seu mensageiro me deixou uma carta solicitando minha presença aqui Raikage-sama. Eu estava certo, havia sido convocado para uma missão, e ela era cuidar de alguns bandidos que estavam incomodando as vilas menores, não considerei ser algo muito desafiador para mim portanto sem demora eu agradecia ao Raigake por confiar essa missão a mim e me retirava do gabinete.

Indo em direção a vila eu sentia um pouco de tédio e as vezes ao longo do caminho para me divertir um pouco eu desembainhava minha espada e fica observando-a e também dando alguns golpes aleatórios sem nenhum alvo ou finalidade, meus passos eram rápidos, eu tinha pressa para terminar esta missão e retornar a vila para retomar meus treinamentos, eu já pensava no que fazer com os bandidos, não pretendia mata-los mas caso fosse necessário eu o faria.

Chegando a vila sou barrado por alguns moradores, mas logo consigo esclarecer o motivo de estar ali, eu não os culpava afinal estavam sofrendo ataques. Fiquei escondido a noite inteira a espera dos bandidos, eis que eles passam na frente da árvore na qual eu estava escondido, eles conversavam sobre atacar uma joalheria que estava trocando seus alarmes, sem pensar duas vezes eu pulo do galho onde estava com minha katana em mãos e com rápidos e cortes eu consigo derrotar os bandidos que não tiveram reação, eu os entrego para os moradores e deixo que eles escolham oque iriam fazer com eles, com pressa eu retorno até a vila para receber minha recompensa e ir dormir devido a tamanho sono.

HP, 200, CK, 200.

Missão:
Ladrões nos arredores
Descrição: Soube-se que um grupo de bandidos anda roubando os moradores das pequenas vilas próximas, sua missão é encontrar e enfrentar o grupo.

Armas:

Ōdachi Mangetsu
Espécie: comum
Rank: C
Descrição: Uma katana comum cuja sua empunhadura há umas tiras de couro e acaba com o que parece ser uma espécie de simbolo, o qual representa o vento, a espada possui 70,6 cm de comprimento com empunhadura de mão única, sua lâmina é curta, com guarda punho quadrado ou circula, sua bainha é de madeira lacada, com comprimento da lâmina de 60 cm, pesando 1,1 kg
Habilidades/Mecanismos: –x-

Ver perfil do usuário

2 Re: [Missão D] Shiro em 29/4/2017, 15:30

shirotsuki

Nukenin S
Nukenin S
@

"O ninja aprecia a escuridão, porque nas sombras encontra razões para repousar a espada."
ficha
Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: