Os Imortais
Okina conseguiu destruir Sunagakure, tornando o vilarejo um só com as suas origens, as areias profundas do deserto. O mesmo aconteceu em Kirigakure no Sato, onde a entidade afundou a vila no oceano que o cercava. Porém, ao tentar acabar com Konoha, a inimiga da humanidade falhou sendo impedida pelos novos salvadores do mundo. Abençoados por Hagoromo, os ninjas Mako e Mordred conseguiram selar a adversária criando uma segunda lua pairando sobre o planeta. Passadas algumas semanas, uma seita antiga se reuniu procurando o local onde poderiam ressuscitar Jashin, um deus antigo. Liderados por uma mulher capaz de ouvir a voz do deus, os seguidores subiram a Cordilheira dos Deuses e encontraram uma rocha cheia de selamentos frágeis e acabaram assim liberando um novo inimigo que se diz ter muitos nomes: Kami-sama, Jashin-sama e Shaka-sama. A nova divindade absorveu os poderes da lua onde Okina foi selada e transformou-se totalmente, porém, uma quantidade estranha de chakra vazou e espalhou-se no planeta inteiro.O novo inimigo da humanidade marcou três vilarejos: Konoha, Iwa e Kumo. Mas quais são seus verdadeiros planos? E quem é a pessoa que despertou depois de muitos anos?
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» Bolão do dougras
Hoje à(s) 18:45 por DouglasCapiotti

» [ NPC - INVASÃO ] Punições
Hoje à(s) 18:31 por Levishh

» [ Sugestão ] Clã Kaguya
Hoje à(s) 18:25 por Berlim

» [Rank C] Auxiliar os estudantes da Academia Ninja
Hoje à(s) 17:57 por 'Akira Rinne

» [ RP EVENTO ] Busca e Destruição!
Hoje à(s) 17:51 por Tenzou

» [C.J] Same
Hoje à(s) 17:18 por Same

» [RP - Crônica] Sem cordas - Tamekaze Hayato
Hoje à(s) 17:05 por Anzai Tenshin

» Naruchann ♥ [Template]
Hoje à(s) 16:56 por Yamm

» [Ficha de Personagem] Oni
Hoje à(s) 16:56 por Oni

» [Fillers] Um novo inicio - Dark Moon
Hoje à(s) 16:51 por Kaginimaru


Convidado


26/5/2018, 18:49
Mensagens: 0
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações

<

[Missão D] Shiro

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Missão D] Shiro - em 29/4/2017, 15:22

Fui acordado por meu irmão, ele me dizia algumas coisas das quais eu nem prestava atenção devido ao sono, e após alguns minutos me espreguiçando, eu vou até o banheiro e lavo meu rosto, coloco minhas vestes e desço para tomar café. Agora um pouco mais lúcido eu pergunto do que ele estava falando mais cedo, e ele me informa de que um mensageiro havia aparecido aqui mais cedo e tinha deixado uma carta onde solicitava minha presença no gabinete do Raigake, eu não fico surpreso, pois tenho sido bastante chamado ultimamente, provavelmente seria alguma missão que eu teria de fazer, portanto ao terminar minha refeição eu saio de casa e vou em direção ao gabinete.

Chegando lá eu bato a porta com meu punho direito fechado três vezes, e então com uma voz que eu facilmente reconheço me é concedida a permissão para entrar. Eu me posiciono a 5 metros de distância da mesa onde se encontrava o Raikage e lhe digo: -Seu mensageiro me deixou uma carta solicitando minha presença aqui Raikage-sama. Eu estava certo, havia sido convocado para uma missão, e ela era cuidar de alguns bandidos que estavam incomodando as vilas menores, não considerei ser algo muito desafiador para mim portanto sem demora eu agradecia ao Raigake por confiar essa missão a mim e me retirava do gabinete.

Indo em direção a vila eu sentia um pouco de tédio e as vezes ao longo do caminho para me divertir um pouco eu desembainhava minha espada e fica observando-a e também dando alguns golpes aleatórios sem nenhum alvo ou finalidade, meus passos eram rápidos, eu tinha pressa para terminar esta missão e retornar a vila para retomar meus treinamentos, eu já pensava no que fazer com os bandidos, não pretendia mata-los mas caso fosse necessário eu o faria.

Chegando a vila sou barrado por alguns moradores, mas logo consigo esclarecer o motivo de estar ali, eu não os culpava afinal estavam sofrendo ataques. Fiquei escondido a noite inteira a espera dos bandidos, eis que eles passam na frente da árvore na qual eu estava escondido, eles conversavam sobre atacar uma joalheria que estava trocando seus alarmes, sem pensar duas vezes eu pulo do galho onde estava com minha katana em mãos e com rápidos e cortes eu consigo derrotar os bandidos que não tiveram reação, eu os entrego para os moradores e deixo que eles escolham oque iriam fazer com eles, com pressa eu retorno até a vila para receber minha recompensa e ir dormir devido a tamanho sono.

HP, 200, CK, 200.

Missão:
Ladrões nos arredores
Descrição: Soube-se que um grupo de bandidos anda roubando os moradores das pequenas vilas próximas, sua missão é encontrar e enfrentar o grupo.

Armas:

Ōdachi Mangetsu
Espécie: comum
Rank: C
Descrição: Uma katana comum cuja sua empunhadura há umas tiras de couro e acaba com o que parece ser uma espécie de simbolo, o qual representa o vento, a espada possui 70,6 cm de comprimento com empunhadura de mão única, sua lâmina é curta, com guarda punho quadrado ou circula, sua bainha é de madeira lacada, com comprimento da lâmina de 60 cm, pesando 1,1 kg
Habilidades/Mecanismos: –x-

_______________________


avatar
Re: [Missão D] Shiro - em 29/4/2017, 15:30

@

_______________________

ficha|M. De status|C. De técnicas|banco|mudança de Ficha|Corpos|Marionetes|Criação de jutsus
"Neste mundo, onde quer que exista luz, existem também sombras. Enquanto o conceito de vencedores existir, precisam também existir derrotados. O desejo egoísta de proteger a paz causa guerras e o ódio nasce para proteger o amor."
avatar
Jōnin
Jōnin

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

resposta rápida

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum