Naruto RPG Akatsuki
Olá visitante, registre-se em nosso fórum e venha fazer parte desde mundo mágico de Naruto, sim, seja um Ninja! Veja no vídeo abaixo os primeiros passos para fazer parte deste mundo após o seu cadastro!

Convidado

15/12/2017, 15:58
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações
UM TEXTO AQUI LOGO LOGO
Meta: 00,00 R$ Recebido: 00,00 R$
00%
compre Seus AGs Pelo Pag Seguro e Paypal
UPDATES!
09.09.2017 — Exatamente um mês desde o último update, estou aqui hoje para avisar que o arco RUPTURAS está oficialmente encerrado. Ao longo dos próximos dias o tópico referente a ele será devidamente atualizado. Como prometido, novos sistemas virão (já estão disponíveis para o público ver e sugerir coisas) e novos Clãs/Kekkei Genkais também, além disto, muito em breve teremos o inicio de um novo arco.
ESTAÇÕES & EVENTOS
Ano: 08
Primavera:
14/11 - 07/12
Verão: 08/12 - 30/12
Outono: 31/12 - 22/01
Inverno: 23/01 - 13/02

Últimos assuntos

» [MISSÃO C] Kojaku
por Rize Hoje à(s) 15:34

» [Cena] shirotsuki
por Khada Hoje à(s) 15:28

» Lista & Organização de Vilarejos
por Khada Hoje à(s) 15:20

» [Banco] Gesso
por Zoe Hoje à(s) 15:15

» [FP] Tomoko (em construção)
por Tomoko Hoje à(s) 15:14

» [MISSÂO C] Kurama Katsuro
por Arlong Hoje à(s) 14:55

» [RP - EP] Desencontros
por Sarutobi Kygo Hoje à(s) 14:42

» [RP - CP] A Princesa da visão nevada
por Yami Hoje à(s) 14:40

» [MISSÂO C] Thalles
por Thalles Henrique Hoje à(s) 14:38

» Repost [RP-CAP]Milk
por Arlong Hoje à(s) 14:35

Procurados
Procurados RPG Akat

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

aprendiz de carpinteiro

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 aprendiz de carpinteiro em 27/4/2017, 11:25

Bonnibel

Nukenin D
Nukenin D
Comedor de Chakra (3)
Tipo: Treinável.
Descrição: São poucos, mas alguns personagens demonstram a capacidade inata de absorver chakras alheios, seja através do toque ou por técnicas específicas, o fato é que estes personagens possuem uma capacidade natural para desenvolver este poder. 
Bonificações: Capaz de desenvolver a Habilidade Secundária de Chakra Kyuin, porém as absorções são limitadas a metade do padrão.
Bom Controle de Chakra (3)
Descrição: Alguns personagens demonstram uma capacidade inata de gerar o chakra sem gastá-lo exageradamente, eles apresentam isto desde a academia e muitos associam isto a inteligência de uma pessoa, mas não tem, necessariamente, uma ligação. 
Bonificações: Redução de todos os consumos de Chakra em 15%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor. Técnicas medicinais usadas com essa qualidade curam metade dos pontos descritos em regra.
Ferreiro (3)
Tipo: Treinável
Nota: Não pode ser iniciada com o personagem.
Descrição: Com muito tempo, dedicação e treinamento, muitas pessoas conseguem tornarem-se ferreiras, criando suas armas e equipamentos com maior facilidade, sem a necessidade de outras pessoas para isso. 
Bonificações: Permite a criação de dois itens/armas por mês sem nenhum custo de Ryous.
Conhecimento Anatômico (1)
Descrição: Alguns personagens estudam muito e com isso aprendem toda a noção anatômica de humanos e animais com perfeição, podendo atingir qualquer ponto vital ou não facilmente.
Bonificações: Compreensão de anatomia humana.

aqui aprenderei essas qualidades, na ordem se for chamado pra narrar.

Ver perfil do usuário

2 Re: aprendiz de carpinteiro em 27/4/2017, 14:59

shirotsuki

Jounnin | ANBU
Jounnin  | ANBU
Havia rumores que diversas pessoas estavam desaparecendo no país das neves, muitos corpos eram encontrados depois. Apenas uma vítima sobreviveu por poucos instantes, ela disse que alguém a atacou e absorveu sua energia.
narre seu interesse pelo caso.

Ver perfil do usuário

3 Re: aprendiz de carpinteiro em 28/4/2017, 01:02

Bonnibel

Nukenin D
Nukenin D
Ao acordar em minha casa de madeira, bem rústica por sinal, vejo o dia nascendo pela minha janela, olho para os vizinhos e me lembro de que não tenho algum, me sinto tola por um instante, mas nada que me afligisse muito.
 Após algum tempo eu então pego minhas vestes densas e pesadas para enfrentar o frio lá fora, então me vestindo rapidamente eu vou em direção ao vilarejo mais próximo de meu esconderijo abandonado, o clima friorento e a neve branca ajudavam a esconder o lugar.

Não sabendo ao certo o real motivo de eu ir ao pequeno vilarejo eu apenas me concentro em comprar algo quente para me ajudar a não congelar no local, eu então vejo uma loja de Rámen, meu coração dispara rapido indicando que eu queria aquilo, há tempos ele não faz isso.
 Então entrando dentro da lojinha de rámen sinto o calor começar, eu vejo que há uma fogueira ao centro e que o lugar era revestido por algum material que mantinha o fogo aceso e o calor ali dentro.

Então eu subitamente escuto um pequeno tumulto começar, eu como boa e velha curiosa vou em direção ao local onde a "muvuca" acontecia, então eu começo a ficar realmente interessada pelo que ocorria ali.
 Eu ouvi alguns habitantes dizendo sobre alguém que estava sequestrando pessoas e sugando seu poder, eu então vejo alguém que as pessoas diziam ser um sobrevivente do caos, eu realmente fiquei interessada na história mas não há nada que eu possa fazer no momento, mas obviamente se surgir a oportunidade eu irei fazer algo a respeito.

hp: 200 ck: 350

Ver perfil do usuário

4 Re: aprendiz de carpinteiro em 28/4/2017, 07:13

shirotsuki

Jounnin | ANBU
Jounnin  | ANBU
Ao sair do local em que estava, a garota e abordada por um homem alto que usa um sobretudo negro. Este homem tenta sequestra-la.
pode narrar uma luta com ele, ou deixar ser sequestrada, mas não o mate.

Ver perfil do usuário

5 Re: aprendiz de carpinteiro em 29/4/2017, 09:25

Bonnibel

Nukenin D
Nukenin D
Ao acordar em minha casa de madeira, bem rústica por sinal, vejo o dia nascendo pela minha janela, olho para os vizinhos e me lembro de que não tenho algum, me sinto tola por um instante, mas nada que me afligisse muito.
 Após algum tempo eu então pego minhas vestes densas e pesadas para enfrentar o frio lá fora, então me vestindo rapidamente eu vou em direção ao vilarejo mais próximo de meu esconderijo abandonado, o clima friorento e a neve branca ajudavam a esconder o lugar.

Não sabendo ao certo o real motivo de eu ir ao pequeno vilarejo eu apenas me concentro em comprar algo quente para me ajudar a não congelar no local, eu então vejo uma loja de Rámen, meu coração dispara rapido indicando que eu queria aquilo, há tempos ele não faz isso.
 Então entrando dentro da lojinha de rámen sinto o calor começar, eu vejo que há uma fogueira ao centro e que o lugar era revestido por algum material que mantinha o fogo aceso e o calor ali dentro.

Então eu subitamente escuto um pequeno tumulto começar, eu como boa e velha curiosa vou em direção ao local onde a "muvuca" acontecia, então eu começo a ficar realmente interessada pelo que ocorria ali.
 Eu ouvi alguns habitantes dizendo sobre alguém que estava sequestrando pessoas e sugando seu poder, eu então vejo alguém que as pessoas diziam ser um sobrevivente do caos, eu realmente fiquei interessada na história mas não há nada que eu possa fazer no momento, mas obviamente se surgir a oportunidade eu irei fazer algo a respeito.

hp: 200 ck: 350[/quote]

Ver perfil do usuário

6 Re: aprendiz de carpinteiro em 29/4/2017, 09:40

shirotsuki

Jounnin | ANBU
Jounnin  | ANBU
E sério isso? Tu copiou o post anterior, refaca.

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: