Naruto RPG Akatsuki
Olá visitante, registre-se em nosso fórum e venha fazer parte desde mundo mágico de Naruto, sim, seja um Ninja! Veja no vídeo abaixo os primeiros passos para fazer parte deste mundo após o seu cadastro!

Convidado

23/9/2017, 00:51
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações
Tema novo!
Meta: 400,00 R$ Recebido: 70,00 R$
00%
compre Seus AGs Pelo Pag Seguro e Paypal
UPDATES!
09.09.2017 — Exatamente um mês desde o último update, estou aqui hoje para avisar que o arco RUPTURAS está oficialmente encerrado. Ao longo dos próximos dias o tópico referente a ele será devidamente atualizado. Como prometido, novos sistemas virão (já estão disponíveis para o público ver e sugerir coisas) e novos Clãs/Kekkei Genkais também, além disto, muito em breve teremos o inicio de um novo arco.
ESTAÇÕES & EVENTOS
Ano: 07
Primavera:
12/07 -- 03/08
Verão: 04/08 -- 26/08
Outono: 27/08 -- 19/10
Inverno: 20/10 -- 13/11

Últimos assuntos

» [Quest] Caminho das Nuvens
por Mordred Hoje à(s) 00:50

» 1) Modificações de Nomes
por Mordred Hoje à(s) 00:47

» [Residência] Yuki Pendragon
por Mordred Hoje à(s) 00:22

» [Mudanças na Ficha] - Chara
por Mordred Hoje à(s) 00:21

» Banco de Olly Sivan.
por Olly Sivan Hoje à(s) 00:11

» [C.T.] Olly Sivan.
por Olly Sivan Hoje à(s) 00:10

» 03. Solicitações de Quests
por Olly Sivan Ontem à(s) 23:29

» [CS MUNDIAL] Son Lux & Estarossa - O inferno
por Son Lux Ontem à(s) 23:29

» Treino do Personagem Olly Sivan.
por Katia Mello Ontem à(s) 22:49

» [Filler] O nascimento da luz
por Akuma-Chan Ontem à(s) 22:48

Procurados
Procurados RPG Akat

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Treino Perito em Raiiton- Sinbad

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Treino Perito em Raiiton- Sinbad em 25/4/2017, 16:23

Raiton

Sinbad- O Explorador Dos Sete Mares! Eu não me tornarei uma memória!
Mais um dia em minha jornada, com sede por conhecimento e poder,levanto-me da cama e tomo meu café da manhã.Após terminar pego minha bolsa,manto e dirijo-me ao campo de trinamento."Ahhh...Eu esperava isso a tempos!!".

Status
HP: 200/200
CH: 250/250
ST: 3/3
 :14 m/s 

Bolsa De Armas:

BOLSA DE ARMAS (20)

• Kunai: 3;
  • Shuriken: 2;
  • Fuma Shuriken: 2;
  • Senbon: 01 a cada duas;(0)
  • Kibaku Fuuda: 01 a cada quatro( 8 );
  • Kemuridama: 01;
  • Makibishi: 01 a cada cinco(5);
  • Hikaridama: 01;
  • Fios: 1 a cada 5m(0)
  • Ampola (Veneno, Medicamentos, etc): 3.

Considerações :

Ver perfil do usuário

Tensei'

Genin
Genin
O garoto de cabelos azuis saiu de casa naquela manhã bem disposto, ele aparentemente queria aprender coisas novas e talvez o destino estivesse do seu lado. Ao chegar no campo de treinamentos ele avistou um homem que aparentemente brincava com raios, fazendo os mesmo sair de suas mãos e rasgar as pedras no chão, como se os relâmpagos fossem parte de seu corpo.

-Narre sua caminhada até o campo, depois sua primeira impressão do homem. E pode puxar assunto com ele, pedindo para ser treinado e talz. 200 palavras minimas.

F | MF
Ver perfil do usuário

Raiton

Após fechar minha casa e sair a caminho do campo encontro varias pessoas felizes,tratando-as bem como tais me tratam,respondendo com sorrisos e gestos carinhosos me dirijo ao meu objetivo.Ao chegar perto imagino oque terei que fazer para evoluir hoje,mas independentemente seria maravilhoso,só de poder me tornar um ninja melhor minha felicidade aumentava assim como meu sorriso no rosto.
Selos,jutsus,controle de chakra,foco,concentração......Não sabia oque faria hoje mas uma coisa era certa,maravilhado com raios saindo de um homem rasgando as pedras,cortando o vento..Espetacular pensava:"Yo amigo bela tecnica a sua em não pude deixar de fascina-la,ah me esqueci de apresentar sou Sinbad, O explorador dos sete mares!!..." dizia ao homem esperando uma resposta do mesmo, que em seguida perguntava ao homem:"Será que você podia me ensinar sou um usuário de raiton porém iniciante ainda, quero subir para um nível mais elevado" esperava a reação do homem ansiosamente,não podia conter minha felicidade caso ele disse-se que sim a mim,estava sedento por aprendizado e em minha mente dizia:"Vamos você pode se tornar o mais forte..." a cada segundo meu sorriso aumentava mais e mais assim como minha alegria.

Status

Bolsa De Armas:

BOLSA DE ARMAS (20)

Considerações :

Ver perfil do usuário

shirotsuki

Kinkaku Butai | Anbu
Kinkaku Butai | Anbu
O homem olhou firme para os olhos do garoto e respondeu: meu nome é rey... E sim eu posso ajuda-lo. dito isso o homem pede para ver as habilidades do garoto com o elemento raio.
o impressione.

"Não importa que tipo de humano somos, é somente na hora da morte que descobrimos nossa verdadeira natureza, a verdadeira razão de nossa existência."
                       uchiha itachi.

ficha
Ver perfil do usuário

Raiton

Após alguns segundos depois do homem falar que não teria problema em me ensinar já bate uma felicidade em mim que é logo quebrada pois o mesmo me fala para o impressionar mostrando o que sei,mas esse era o problema.Eu,como dito antes era um iniciante....Um suor frio vem em mim,me sinto nervoso porém tenho que fazer isso então sem mais delongas falo ao homem:"....Amigo vou mostrar tudo que sei!!" faço a postura,base ofensiva afastando minhas pernas e agachando um pouco movendo meu braço em linha reta após fazer os selos concentrado e focado fazendo o chakra sair da ponta do meu braço em minha mão falo Bararaq Saiqa. Um grande raio sai de minha mão e vai em direção as pedras deixando uma grande marca de queimado que vai se estendendo aos uns poucos metros dali pois movi meu braço enquanto fazia o jutsu,fazendo com que mudasse de direção queimando e eletrocutando o caminho..."Eai oque achou,gostou?...Ainda não acabei!!" falo ofegante e após dito isso faço a base novamente relaxando e respirando concentro-me colocando os dois braços para frente mas meio caídos fazendo meio que um postura de dragão.Raios passavam por meu corpo começando a transformar-me em uma especia de dragão de choque..as escamas,a cauda mas falha e caio de joelhos cansado."Ainda não dominei isso meu caro mas quando eu conseguir será maravilhoso!!"

Status
CH: 240/250

Bolsa De Armas:

BOLSA DE ARMAS (20)

Considerações :
ainda n tenho o Djinn equip pois para ser aprovado precisa ter pericia então foi apenas um tentativa faze-lo mas n houve exito

Jutsus:

Spoiler:

Djinn Equip(BALL)
Rank: B
Alcance: --
Selos:   Cobra,boi,rato (Grande Controle De Chakra)
Duração: 5 turnos Descrição: Cria Uma Armadura que lhe concede uma aparência de um dragão azulado com dois chifres, coberta por escamas e uma cauda longa envolta de raios em seu próprio Corpo Concedendo 1 De Força e a habilidade de flutuar por uns (10M). Tendo que Reativa-la após seu limite de tempo

Img:

Bararaq Saiqa 
Rank: C
Alcance: 15 m.
Selos: Dragão(Grande Controle De Chakra) 
Duração: 1 Turno. 
Descrição: O usuário faz os selos com a mão e depois estica seu braço tornando o ponto de saída da técnica nele e apos um momento um grande feixe de luz(Feixe de luz com 50cm de largura) sai do mesmo formando um grande raio.
OBS: o jutsu é o mesmo que os gifs porem não na mesma força,velocidade,e área do mesmo

[/

Ver perfil do usuário

shirotsuki

Kinkaku Butai | Anbu
Kinkaku Butai | Anbu
O homem sorriu vendo a capacidade do garoto, - você tem futuro garoto- dizendo isso o homem segura na mão do garoto, a eletricidade toma conta dos dois, e desfaz suas moléculas.
Ambos se tornam um único raio que rompe os céus e rasga as nuvens. Derrepente, ambos estam sobrevoando as próprias nuvens, nuvens essas que estão carregadas de raios. - bem vindo a meu mundo, garoto- disse o homem gargalhando bastante.
narre tudo a seu redor, seja criativo

"Não importa que tipo de humano somos, é somente na hora da morte que descobrimos nossa verdadeira natureza, a verdadeira razão de nossa existência."
                       uchiha itachi.

ficha
Ver perfil do usuário

Raiton

Após minha falha tentativa de me tornar o dragão que sou o homem segura minha mão,que era algo que eu não achava que iria acontecer pois falhei em fazer o jutsu porém aquelas palavras reconfortantes "Você tem futuro garoto" foram mais que precisas naquele momento para me colocar de pé,então pego a mão do homem e ao mesmo tempo que levanto sinto como se fosse algo maior,algo além da compreensão humana mas mesmo que reflita não me deu tempo de pensar a fundo pois quando logo percebo estou nos céus rasgando as nuvens com o homem nos tornando um só naquele momento.As moléculas,o ar,o campo magnético ao meu redor,tudo aquilo gerava eletricidade,conduzia eletricidade que para minha alegria era o que eu mais queria poder me tornar um raio rasgando os céus e me tornando o mais forte.Era incrível sentir aquela sensação de que você fazia parte de tudo e sentir as ondas vibratórias de tudo também,era assim fenomenal.Após o acontecer do mesmo fico me perguntando qual seria o proximo passo,oque fazer para me tornar que nem aquele homem que passava uma grande energia para mim,como se fosse seu poder ao sentir aqueles raios em mim.

Status

Bolsa De Armas:

BOLSA DE ARMAS (20)

Considerações :
Nothing

Ver perfil do usuário

shirotsuki

Kinkaku Butai | Anbu
Kinkaku Butai | Anbu
O homem ve a admiração nos olhos do garoto, -esse e meu mundo, garoto- disse o homem ao canalizar os raios da região para a palma de sua mão, criando uma esfera elétrica.
-você quer se tornar um mestre do raiton? Então faça o mesmo- disse o homem sorrindo bastante.
Off. Tu errou o status, concerte o chakra para não ter problemas

uchiha itachi.

ficha
Ver perfil do usuário

Raiton

Após breves momentos de admiração ao homem que me ajudava a me tornar oque mais desejava,o mesmo me fala:"Esse é meu mundo,garoto" ao canalizar os raios da região para  palma de sua mão,criando uma esfera elétrica."Você quer se tornar um mestre do raiton? Então faça o mesmo" disse o homem sorrindo bastante.Todavia mais um obstaculo aparecia diante de meus olhos,porém,era um que eu superaria independente das circunstancias.Primeiro concentro-me ao para que não haja falhas mas antes de tentar ergo minha mão deixando reta em frente ao meu corpo,uso a outra como apoio em baixo da primeira segurando em meu pulso,fecho meus olhos e preparo-me sentindo tudo ao meu redor como a minha respiração,as moléculas, as próprias nuvens e oque eu mais queria me tornar...o Raio. Esta é uma das mais violentas manifestações da natureza. Manifestação que, em uma fração de segundos, pode produzir uma carga de energia tão alta cujos parâmetros podem chegam a milhões de volts.Para que um raio possa ocorrer é necessário que existam cargas de sinais opostos entre nuvens ou entre nuvens e o solo, quando isso ocorre, a atração entre as cargas é tão grande que provoca a descarga elétrica.Sabendo disso uso a palma de minha mão como um ponto e os dedos  como outro,respiro e canalizo meu chakra em meio a um ponto entre a palma e os dedos,lentamente aparece raios em minha mão então modelo-os fazendo com que virem uma bola,olho para o homem e falo:"Muito obrigado Mestre!!" 

Status
Bolsa De Armas:

BOLSA DE ARMAS (20)

Considerações :
Nothing

Ver perfil do usuário

shirotsuki

Kinkaku Butai | Anbu
Kinkaku Butai | Anbu
O homem ficou admirado com a capacidade do garoto. - muito bem! Você agora e um mestre do raiton. disse o homem ao trazer o garoto de volta ao chão.
narre sua volta ao chão. Último post.

uchiha itachi.

ficha
Ver perfil do usuário

Raiton

Após breves momentos de admiração ao homem que me ajudava a me tornar oque mais desejava,o mesmo me fala:"Muito bem,Agora você é um mestre do raiton!!".Ainda no céu admiro aquela bela vista,tempos calmos sem clima ruim,varias nuvens brancas e grandes e sem falar na minha maior felicidade no momento que era ser um mestre do Raiton......"Esse Mundo é maravilhoso sensei,poder fazer coisas assim são extraordinárias!!" poder controlar aquilo..raios,trovoes,relâmpagos..fenomenal.Contudo tenhamos que descer,não era um problema,apos nossa chegada ao chão chega o momento da despedida,falo ao homem que me ajudou a tornar possível aquilo que queria:"Pode apostar que não irei desaponta-lo,inimigos fortes aparecerão a graças ao senhor estarei preparado!!" então começo a voltar a minha casa mas antes de sair do campo de visão do homem viro apenas minha cabeça e mando-lhe um grande sorriso que vai de ponta a ponta:"Eiii,Ossan...Obrigado Por tudo!!!" enquanto mando um joia com a mão e dirijo-me ate minha home,lembro daquilo:Para que um raio possa ocorrer é necessário que existam cargas de sinais opostos.Tudo isso era sensacional,simplesmente incrível.

Status

Bolsa De Armas:

BOLSA DE ARMAS (20)

Considerações :
Nothing

Ver perfil do usuário

shirotsuki

Kinkaku Butai | Anbu
Kinkaku Butai | Anbu
@

uchiha itachi.

ficha
Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: