Naruto RPG Akatsuki
Olá visitante, registre-se em nosso fórum e venha fazer parte desde mundo mágico de Naruto, sim, seja um Ninja! Veja no vídeo abaixo os primeiros passos para fazer parte deste mundo após o seu cadastro!

Convidado

26/7/2017, 05:42
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações
Tema novo!
Meta: 400,00 R$ Recebido: 70,00 R$
00%
compre Seus AGs Pelo Pag Seguro e Paypal
UPDATES!
18.07.2017 — Karma aqui passando para avisar que a área de Regras & Tutoriais sofrerá uma reorganização onde alguns tópicos serão fundidos e outros mudados de posição, melhorando também os textos das regras procurando remover furos e melhorando o entendimento dos usuários.
ESTAÇÕES & EVENTOS
Ano: 07
Primavera:
12/07 -- 03/08
Verão: 04/08 -- 26/08
Outono: 27/08 -- 19/10
Inverno: 20/10 -- 13/11

Últimos assuntos

» (Rank C) - Olly Sivan
por Shiima Hoje à(s) 03:09

» [C.J.] shirotsuki
por DouglasCapiotti Hoje à(s) 03:05

» Vilas
por Ken Hoje à(s) 02:55

» Vilas completamente destruidas e sem Kage.
por DouglasCapiotti Hoje à(s) 02:12

» Sugestão-Velocidade
por DouglasCapiotti Hoje à(s) 01:51

» Sugestão - Trivago
por Ken Hoje à(s) 01:04

» [ QUEST - KEN ] O Caminho do Hospedeiro
por Ken Hoje à(s) 00:56

» 黒子 テツヤ, Kuroko Tetsuya
por Katia Mello Hoje à(s) 00:09

» Banco - Douglas
por Katia Mello Ontem à(s) 23:40

» [C.T] Karma
por Zhiend Ontem à(s) 23:39

Procurados
Procurados RPG Akat

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[TREINOS] Douglas

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 3 de 4]

1 [TREINOS] Douglas em 19/4/2017, 12:12

Relembrando a primeira mensagem :

Área para treinos. tópico anterior

Última edição por DouglasCapiotti em 25/5/2017, 21:36, editado 1 vez(es)

Ficha
Ver perfil do usuário

51 Re: [TREINOS] Douglas em 1/6/2017, 12:45

Note

Genin
Genin
Aprovado

Geometry is the foundation to every painting

/Ficha/Porquino Pastel/Jutsus Criados/Spirits
Ver perfil do usuário

52 Re: [TREINOS] Douglas em 3/6/2017, 10:44

Caminhava pela vila pensando em como melhorar minhas habilidades.

Makaveli; HP:1100/1100 | CH:1775/1775

They got money for war,
but  can't feed the poor.

Bolsa de Armas
28/40
01 pílulas// Hyorogan (02 unidades) + Zoketsugan (02 unidades)
01 Kibaku  Fuda (03 unidades)
05 kunai
05 shuriken
05 hikaridama
03 fios (15m)
02 makibichi (10 unidades)
06 Fios de aço (30 metros)

Kanchi ativo, máximo 300 metros.

Qualidade:
Perícia em Shurikenjutsu (1)
Tipo: Treinável.
Descrição: Alguns shinobis treinam exaustivamente e conseguem manusear suas armas básicas com perfeição, criando movimentos únicos. 
Bonificações: Pode-se lançar armas com 5m adicionais e criar manobras.

Ficha
Ver perfil do usuário

53 Re: [TREINOS] Douglas em 3/6/2017, 10:49

Edu

Kazekage
Kazekage
[color=#000000]Um grito ecoara. RAIKAGE. Um homem de formosos cachos loiros, pele clara, olhos castanhos, e uma altura considerável correria em direção ao Kage.

0/4

Ficha
Ver perfil do usuário

54 Re: [TREINOS] Douglas em 3/6/2017, 10:56

Meus olhavam buscavam captar qualquer movimento interessante que estivesse ao redor. Eu olhava as crianças brincando e os adultos trabalhando. Eu me deslocava com calma, vestes oficiais por cima da minha roupa. As pessoas conversavam comigo e me cumprimentavam quando eu passava. Entre uma pessoa e outra que me parava e dizia algo, uma pessoa se destacou: um homem cachos loiros e pele clara corria na minha direção me chamando. — Bom dia, tudo bem? — Disse após uma risada, como que querendo acalmá-lo.

They got money for war,

Bolsa de Armas
28/40
05 kunai
05 shuriken
05 hikaridama
03 fios (15m)

Ficha
Ver perfil do usuário

55 Re: [TREINOS] Douglas em 3/6/2017, 10:58

Edu

Kazekage
Kazekage
Bom dia, senhor. Estou ótimo. Eu quero de alguma forma ajudar a vila, você almejar alguma coisa? Sei algumas coisas que, de alguma maneira, possam te ajudar, reconheço sua habilidade, mas sempre é bom aprender mais.

1/4

Ficha
Ver perfil do usuário

56 Re: [TREINOS] Douglas em 3/6/2017, 11:10

Ouvi as palavras que o homem proferiu para mim. Sorri para ele e agradeci seu esforço e disposição em se dispor para me ajudar em algo. Levei minha mão esquerda ao ombro dele, dando um tapinha e guiando-o na direção do campo de treinamento, que não estava longe da nossa posição. — Eu acho que você poderia me ajudar a melhorar minhas habilidades com armas básicas, você é um daquele que consegue adicionar movimentos únicos nas armas ao lançá-las? Se for, vou querer sua ajuda. —

They got money for war,

Bolsa de Armas
28/40
05 kunai
05 shuriken
05 hikaridama
03 fios (15m)

Ficha
Ver perfil do usuário

57 Re: [TREINOS] Douglas em 3/6/2017, 11:14

Edu

Kazekage
Kazekage
Sou sim, Senhor. Vamos para o campo de treinamento e quando chegarmos lá mostre-me o que consegue fazer ainda no estado atual. Dizia o homem andando já a frente.

2/4

Ficha
Ver perfil do usuário

58 Re: [TREINOS] Douglas em 3/6/2017, 11:26

O homem confirmou minha pergunta e agora eu poderia treinar com ele tal habilidade que eu desejava. Chegando no campo de treinamento, ele propôs que eu demonstrasse meus conhecimentos. Concordei com ele e retirei da minha bolsa de armas uma shuriken. Usava minha mão esquerda - dominante - e joguei a arma na direção de uma árvore próximo a nós, 15 metros. A arma foi em força máxima contra a árvore. Fiquei aguardando a análise do sensei sobre meu arremesso.

They got money for war,

Bolsa de Armas
28/40
05 kunai
04 shuriken
05 hikaridama
03 fios (15m)

obs: tenho força 5. Joguei contra. Deixei pra ti o resultado de tal arremesso para melhor fluidez na narração.

Ficha
Ver perfil do usuário

59 Re: [TREINOS] Douglas em 3/6/2017, 11:30

Edu

Kazekage
Kazekage
Entendo, tens força mas não possui jeito e técnica. No momento do arremesso precisara focar-se completamente a arma que ira utilizar, como tal realizara seu trajeto, você consegue pegar isso rapidinho. Dizia o homem.

3/4

Ficha
Ver perfil do usuário

60 Re: [TREINOS] Douglas em 3/6/2017, 11:44

Ouvi as palavras do sensei e concordei com uma risada. "Eu tenho força mas não tenho jeito. Exatamente!" pensei. Corri na direção da árvore e retirei a arma de lá. Retornei até o sensei. Segurando com minha mão esquerda, eu tentaria colocar em prática as instruções do sensei ou o que eu entendi do seu comentário.

Precisando melhorar minha técnica, primeiramente eu resolvi diminuir a força do lançamento. "Se eu quero que ela faça uma curva, achou que vou ter que forçá-la a isso." Fiquei refletindo sobre tal questão e movimentando meu pulso para tentar buscar uma posição melhor e que pudesse atingir meu objetivo.

Tendo uma ideia, resolvi colocá-la em prática. Deixei meu pulso um pouco de lado e segurei a shuriken entre meu dedão e o indicador. Dessa forma, apenas movimentei meu braço parecendo mirar fora da árvore. Mas antes que a arma fosse solta dos meus dedos, apenas rotacionei meu pulso num movimento rápido, tentando assim buscar uma forma de fazê-la realizar uma curva.

They got money for war,

Bolsa de Armas
28/40
05 kunai
04 shuriken
05 hikaridama
03 fios (15m)

Movimento com 3 de força. Resultado da tentativa ao teu critério.

Ficha
Ver perfil do usuário

61 Re: [TREINOS] Douglas em 3/6/2017, 11:53

Edu

Kazekage
Kazekage
Perfeito, magnifico, o que se pode esperar do Raikage. Acho que meu trabalho aqui acabou. Dizia o homem dando as costas e partindo com um sorriso no rosto.

4/4

Ficha
Ver perfil do usuário

62 Re: [TREINOS] Douglas em 3/6/2017, 12:17

Meus olhos acompanharam todo o trajeto da arma e percebi ela realizar a curva com perfeição e ser fincada na árvore. Fiquei sorrindo um pouco admirado por eu ter conseguido dominar tal arte com tanta rapidez. Precisaria apenas treinar mais algumas vezes e estaria dominando plenamente.

Por um momento eu fui na direção da árvore pegar a shuriken que eu havia arremessado e guardá-la novamente. Quando me virei para agradecer o homem que me ajudou, ele já tinha ido embora. "Nem tive tempo de agradecê-lo" pensei. Retornei para o meu gabinete contente.

They got money for war,

Bolsa de Armas
28/40
05 kunai
05 shuriken
05 hikaridama
03 fios (15m)

Ficha
Ver perfil do usuário

63 Re: [TREINOS] Douglas em 3/6/2017, 12:18

Edu

Kazekage
Kazekage
@

Ficha
Ver perfil do usuário

64 Re: [TREINOS] Douglas em 3/6/2017, 12:50

No caminho para o gabinete, resolvi retornar e treinar mais um pouco. Eu tinha muita disposição e queria me ocupar de algo.

They got money for war,

Bolsa de Armas
28/40
05 kunai
05 shuriken
05 hikaridama
03 fios (15m)

Qualidade:
Ambidestria (1)
Tipo: Treinável.
Descrição: De modo a tornarem-se mais ágeis, diversos personagens treinam a capacidade de utilizar ambas as mãos igualmente capazes com coordenação motora perfeita. 
Bonificações: Pode-se utilizar ambas as mãos com maestria usando armas diversas e outros fins.

Ficha
Ver perfil do usuário

65 Re: [TREINOS] Douglas em 3/6/2017, 12:54

Edu

Kazekage
Kazekage
O mesmo homem que outrora ajudara o Raikage em sua missão de adquiri habilidade em armas encontrara-o novamente. Olá, senhor. Tudo bem? O que está almejando agora?

0/4

Ficha
Ver perfil do usuário

66 Re: [TREINOS] Douglas em 3/6/2017, 13:02

Enquanto retornava ao campo de treinamento, acabei encontrando novamente o homem que me ajudou mais cedo. Fiquei feliz em vê-lo e aproveitei sua pergunta para pedir mais uma ajuda. — Ei, estou bem e você? ... pensando no treino que eu fiz com você, eu pensei em conseguir arremessar com perfeição usando as duas mãos ou usar armas com as duas mãos com perfeição, queria treinar ambidestria, você acha que consegue me ensinar? — Fiquei no aguardo da resposta.

They got money for war,

Bolsa de Armas
28/40
05 kunai
05 shuriken
05 hikaridama
03 fios (15m)

Ficha
Ver perfil do usuário

67 Re: [TREINOS] Douglas em 3/6/2017, 13:05

Edu

Kazekage
Kazekage
Consigo sim, senhor. Eu nasci em um bairro perigoso e decorrente disso tive que aprende a utilizar diversos tipos de armas e de muitas formas. Vamos para o campo novamente. Dizia o homem já se direcionando para o campo.

1/4

Ficha
Ver perfil do usuário

68 Re: [TREINOS] Douglas em 3/6/2017, 13:18

Ouvi as palavras do homem e concordei com a cabeça para ele. Caminhamos até o campo de treinamento que estava próximo. Lá, apenas resolvi iniciar um diálogo mais amigável enquanto esperava que ele me passasse as instruções do que e como fazer para alcançar a ambidestria: — Você é uma pessoa muito versátil. Se quiser me contar mais da sua infância enquanto treinamos... fique à vontade. — Flexionei levemente minhas pernas quase que de maneira intuitiva e aguardei as instruções.

They got money for war,

Bolsa de Armas
28/40
05 kunai
05 shuriken
05 hikaridama
03 fios (15m)

Ficha
Ver perfil do usuário

69 Re: [TREINOS] Douglas em 3/6/2017, 13:23

Edu

Kazekage
Kazekage
Vivíamos em uma condição comparada a pobreza. Muitas das vezes não tínhamos o que comer, mas isso fora solucionado com o tempo. Eu e meu irmão fazíamos a segurança da casa, onde morávamos era controlado por uma gangue e isso dificultara bastante nossa vida.. Enfim, se deseja ser ambidestro primeiro fala-me qual é a mão que tem mais dificuldade

2/4

Ficha
Ver perfil do usuário

70 Re: [TREINOS] Douglas em 3/6/2017, 13:36

— Compreendo bem a situação. Eu também vivi na extrema pobreza quando mais novo. Na verdade vou poder comprar o primeiro presente pra minha mãe agora que sou kage e ganho bem. Não querendo me gabar por isso. Mas antes meu salário ia todo para ajudar minha mãe e irmã. Vou te falar que algumas vezes as gangue são mais benéficas para as comunidades que a própria polícia... mas hoje são outros tempos, né? [...] bem, tenho mais dificuldade com a direita. — Elevei meu braço direito um pouco como que reforçando o que eu tinha dito.

They got money for war,

Bolsa de Armas
28/40
05 kunai
05 shuriken
05 hikaridama
03 fios (15m)

Ficha
Ver perfil do usuário

71 Re: [TREINOS] Douglas em 3/6/2017, 13:56

Edu

Kazekage
Kazekage
Entendo. Vamos começar o treino então. O homem retirara uma kunai da sua bolsa ninja e logo entrara em posição de batalha fazendo um sinal para que o Raikage sacasse sua arma básica também em sua mão ''fraca''. No momento que o Raikage pegasse realizaria golpes brutais e rápidos em direção a mão esquerda.

3/4

Ficha
Ver perfil do usuário

72 Re: [TREINOS] Douglas em 3/6/2017, 14:15

Fiz conforme o pedido do sensei e saquei uma kunai com minha mão direita. No momento em que ele avançou na minha direção, instintivamente eu iria utilizar da minha velocidade sobre-humana para desviar mas lembrei que deveria ser fiel ao tipo de treinamento que eu estava fazendo. Por isso, joguei a kunai empunhada com a mão direita na direção da que vinha em direção ao lado contrário conforme os movimentos se repetiram, ocasionando faíscas do atrito entre ambas.

Por possuir uma velocidade formidável mesmo sem o auxílio de técnicas, consegui á duras penas me defender. Meus pés flutuavam no chão, ditando meu ritmo mas não o das minhas mãos. Meu corpo não ficou ereto e eu estava até um pouco sem postura para um combate, mas pensei que a defesa foi até que bem sucedida. "Preciso ficar mais ereto e controlar meus movimentos com o braço fraco", pensei em auto avaliação.

They got money for war,

Bolsa de Armas
28/40
05 kunai
05 shuriken
05 hikaridama
03 fios (15m)

Movimentos realizados em velocidade máxima, 6.

Ficha
Ver perfil do usuário

73 Re: [TREINOS] Douglas em 3/6/2017, 14:24

Edu

Kazekage
Kazekage
Vamos lá, tá ficando legal. O homem sacava mais uma kunai e logo iniciava outra investida, mas agora mantinha golpes com as duas mãos focada agora na mão direita do Raikage.

4/4

Ficha
Ver perfil do usuário

74 Re: [TREINOS] Douglas em 3/6/2017, 14:51

Obtendo sucesso nas defesas, apenas sorri, ficando animando com o momento. Meus olhos acompanharam o momento em que o sensei retirou mais uma kunai e agora seus ataques eram desferidos com ambas as suas mãos e mantinham o mesmo alvo: minha mão fraca. Minha mão se movimentava no ar seguindo minhas ordens e interceptando os ataques por parte do sensei quando ambas as armas se chocavam.

Em alguns momentos eu não apenas recuava meus passos mas jogava meu corpo mais para o lado, evitando alguma investida em que a opção mais coerente seria apenas desviar para então buscar espaços para contra atacar.  Um novo movimento por parte do sensei que vinha com sua kunai na direção do meu estômago, acompanhando seus movimentos com os olhos e reagindo sempre com máxima velocidade, choquei uma kunai contra a outra, impedindo o ataque enquanto jogava a área que foi visada para trás, garantindo maior proteção caso eu falhasse na defesa, tentaria ficar fora do alcance. Nesse momento vi a outra mão dele vindo na direção do meu rosto e percebi que era uma distração o ataque anterior.

Movimentei meu tronco para trás juntamento com um movimento com a cabeça e o pescoço, puxando-os para trás, ficando um pouco de lado e percebendo a kunai do sensei passar próximo ao meu rosto. Nesse momento, apenas sorri ao perceber como meus movimentos eram mais precisos e firmes com a mão direita. Não apenas isso era meu sorriso, minha mão direita após bloquear o ataque contra meu estômago, apenas tocou a kunai contra a barriga do sensei. Eu tinha bloqueado o ataque e aproveitei sua tentativa de ataque por cima para pegá-lo despreparado. "Ufa, essa foi por pouco", falei a ele.

They got money for war,

Bolsa de Armas
28/40
05 kunai
05 shuriken
05 hikaridama
03 fios (15m)

Tudo realizado em velocidade máxima, 6.

Ficha
Ver perfil do usuário

75 Re: [TREINOS] Douglas em 3/6/2017, 14:54

Edu

Kazekage
Kazekage
És realmente bom. Acho que já chega, para mim já conseguiste ser hábil com as duas mãos, você só precisa continua praticando, boa sorte. O homem sem delongas partia.

4/4

Ficha
Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 3 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissão deste fórum: