Naruto RPG Akatsuki
Olá visitante, registre-se em nosso fórum e venha fazer parte desde mundo mágico de Naruto, sim, seja um Ninja! Veja no vídeo abaixo os primeiros passos para fazer parte deste mundo após o seu cadastro!


Convidado


25/7/2017, 01:54
Mensagens: 0
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações
Tema novo!
Meta: 400,00 R$ Recebido: 70,00 R$
00%
compre Seus AGs Pelo Pag Seguro e Paypal
UPDATES!
18.07.2017 — Karma aqui passando para avisar que a área de Regras & Tutoriais sofrerá uma reorganização onde alguns tópicos serão fundidos e outros mudados de posição, melhorando também os textos das regras procurando remover furos e melhorando o entendimento dos usuários.
ESTAÇÕES & EVENTOS
Ano: 07
Primavera:
12/07 -- 03/08
Verão: 04/08 -- 26/08
Outono: 27/08 -- 19/10
Inverno: 20/10 -- 13/11






Últimos assuntos

» [M.F.] Dumas
por DouglasCapiotti Hoje à(s) 01:40

» Apresentação - novo membro no fórum -
por Olly Sivan Hoje à(s) 01:40

» [C.T] Campo B
por DouglasCapiotti Hoje à(s) 01:36

» (Rank C) - Olly Sivan
por Olly Sivan Hoje à(s) 01:36

» [ QUEST - KEN ] O Caminho do Hospedeiro
por Ken Hoje à(s) 00:45

» [Missão Rank C]Kaguya Satoru
por Satoru Hoje à(s) 00:36

» [C.J.] Dumas
por Dumas Ontem à(s) 23:48

» [B] Omega
por Omega Ontem à(s) 23:47

» [M.Fi.] Ryujin
por DouglasCapiotti Ontem à(s) 23:37

» MIssão C- Rinne Sharingan.
por Katia Mello Ontem à(s) 22:55

Procurados
Procurados RPG Akat


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Pericia em Kenjutsu] Shiro

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 [Pericia em Kenjutsu] Shiro em 18/4/2017, 23:18

Juuzou

avatar
Gennin
Gennin
Perito Armamentista - Kenjutsu (2)
Tipo: Treinável.
Descrição: Alguns personagens desenvolvem ao longo de sua vida uma perícia armamentista especial, variando entre cada personagem. Geralmente limitando-se a dois estilos por cada personagem, devendo sempre selecionar entre: Bōjutsu, Kayakujutsu, Kenjutsu, Kusarigamajutsu, Kyūjutsu e Tessenjutsu.
Bonificações: Permite manusear com perfeição a arma escolhida.

Ver perfil do usuário

2 Re: [Pericia em Kenjutsu] Shiro em 19/4/2017, 11:58





Espadachin! Os Cinco Prometidos.


Kumogakure Primavera 17°00/05 posts


Ambiente: -x-

Narração: - Não me descobriram aqui também. Estou muito bem infiltrado. – Dizia um homem com algum tipo de telecomunicação, sem demorar para desligar sem nenhum tipo de despedida, isso era algo bom para ele, para sua oponente, nem tanto.

Uma ninja espionava o que acontecia no local e decidiu se mostrar. Era um membro de Kumo, empunhava uma espada com linhas vermelhas que passavam por toda sua lâmina e, após travarem uma luta que deixou o ninja de kumo ferido, ele conseguiu matar o espião.

- Parece que terei que encontrar um ninja que possa me substituir, irei passar a alguém a minha arte... – Disse o homem que seguiu para a vila para procurar um substituto para si, pois, por algum jutsu desconhecido, seu ferimento havia desaparecido.


Considerações:

- Narre algo que lhe faça sair de casa, algum acontecimento qualquer, mas não narre se encontrando com o homem ainda ^^





Banco|Ficha

♞ I'm going to heal your soul  
i'm not just another peon of this chess game
Ver perfil do usuário

3 Re: [Pericia em Kenjutsu] Shiro em 20/4/2017, 23:13

Juuzou

avatar
Gennin
Gennin


Shiro
Shiro tinha o costume de acordar cedo para tomar café, mas não só por isso, ele também gostava do silêncio e calmaria e a paz de espirito que a manhã trazia a ele. Ao terminar de vestir seu traje Shiro descia até a cozinha de sua casa para tomar café, ele pode comer a vontade hoje, pois sua mãe não estava em casa, e seu irmão ainda estava dormindo, oque não era muito comum. Após terminar sua refeição Shiro decide sair de casa para comprar uma nova espada, pois a sua quebrara no último treino com seu irmão, pois a mesma não era das melhores e resistentes. Ele andava na rua chutando pedrinhas e com suas mãos no bolso, ele nota que a loja que ele e seu irmão costumavam comprar suas espadas estava fechada, então ele parava um tempo para observar as belíssimas espadas que estavam na vitrine, também imaginando no futuro usa-las para um bem maior.

Bolsa de Armas:
[/i]
-Kunais [10]
-Shurikens [10]
Considerações:
-Ações foram tentativas
-Como disse na narração, estou parado em frente a vitrine.
 
 
                                                             STAMINA: 02/02
Health Points200Chakra Points 200Speed00 m/s

Ver perfil do usuário

4 Re: [Pericia em Kenjutsu] Shiro em 21/4/2017, 14:21





Espadachin! Os Cinco Prometidos.


Kumogakure Primavera 30°01/05 posts


Ambiente: -x-

Narração: Parado na vitrine, o garoto não percebeu quando um homem se aproximou e passou o braço pelo ombro do garoto, o homem com um ar sério lhe disse então “Em sua idade, eu tinha o costume de olhar espadas também... Na verdade, foi isso que me trouxe até aqui...”. O homem esperava que o garoto esboçasse alguma reação de surpresa com a fala, mas mesmo assim continuou.

- Isso até eu aprender os princípios do kenjutsu que, no lugar de apenas ficar olhando essas incríveis espadas, eu passei a utiliza-las, mas a algum tempo, acabei por sofrer com algumas coisas e preciso de um substituto... você não conhece alguém que queira aprender, não né? – Disse o homem soando como uma pergunta retórica, mas ainda assim esperando o garoto responder.


Considerações:

- Aceite a proposta, ou a recuse caso queira um treino solo.






Banco|Ficha

♞ I'm going to heal your soul  
i'm not just another peon of this chess game
Ver perfil do usuário

5 Re: [Pericia em Kenjutsu] Shiro em 21/4/2017, 15:02

Juuzou

avatar
Gennin
Gennin


Shiro
Admirando as espadas, o garoto nem percebia o tempo passar, ele ficava encantado com todas aquelas espadas na vitrine. Sua cabeça estava tomada de pensamentos, até que é interrompido por uma figura que passa a mão em seu ombro, o garoto toma um pequeno susto, ele dizia fazer o mesmo quando era criança e logo após me faz uma pergunta que eu não tinha como recusar, ao olhar para o rosto do homem eu senti uma certa confiança, habilidade e experiência vinda do mesmo, portanto eu o respondo:-Bom, então parece que sua procura acabou,
 essa pessoa está bem a sua frente-. Dizia o jovem com um sorriso gentil no rosto, assim aguardando os próximos passos do espadachim


Bolsa de Armas:
[/i]
-Kunais [10]
-Shurikens [10]
Considerações:
-Ações foram tentativas.
 
 
                                                             STAMINA: 02/02
Health Points200Chakra Points 200Speed00 m/s

Ver perfil do usuário

6 Re: [Pericia em Kenjutsu] Shiro em 22/4/2017, 13:07





Espadachin! Os Cinco Prometidos.


Kumogakure Primavera 30°02/05 posts


Ambiente: -x-

Narração: O homem sorria, estava claro que ele tinha escolhido a pessoa certa para lhe seguir, ele andou com o garoto por toda a vila, explicando o sentido de se usar uma espada, o que significava ter um parceiro inanimado e o que o garoto deveria saber da arte do Kenjutsu.


Considerações:

- Narre o que ele lhe ensinou, fique livre pra escolher o “Tipo” de personalidade de espadachim que você quer ser.






Banco|Ficha

♞ I'm going to heal your soul  
i'm not just another peon of this chess game
Ver perfil do usuário

7 Re: [Pericia em Kenjutsu] Shiro em 23/4/2017, 20:34

Juuzou

avatar
Gennin
Gennin


Shiro
Após aquele lindo momento de apreciação e a abordagem do espadachim, agora estávamos andando pela vila, e ele começara e me explicar sobre oque significa Kenjutsu e todo tipo de parte teórica da arte. Ele começava -Bom garoto, oque eu estou prestes a lhe ensinar não é algo tão simples, não basta você apenas fazer movimentos aleatórios com uma espada, é muito mais que isso. Continuava o espadachim -Kenjutsu também se trata de respeito e união, também a fusão entre você e a sua espada, você deve pensar que sua espada é um companheiro seu, e fará de tudo por ele, Ela é sua e somente sua! Complementava o espadachim -Como você deve saber, ou já deve ter visto também é possivel unir o Kenjutsu com outras habilidades, como por exemplo o taijutsu, ninjutsu e até mesmo o genjutsu. Também quero que saiba que tudo oque eu lhe ensinar você deverá passar adiante quando estiver próximo a morte, ou incapacitado, a arte do kenjutsu é uma arte bastante sábia e completa, nós devemos lutar por um propósito, não podemos ser apenas folhas ao vento, portanto qualquer que for o seu, lute por ele. Continuava -Kenjutsu também se trata do estudo da espada, não só a pratica dela. O Kenjutsu é um estudo completo das formas de combate com a espada criadas pelos samurais. Um Caminho para a vida toda, com o objetivo de aperfeiçoar-se na luta e na vida. Agora ele terminava -Você acha que tem tudo oque é preciso? acha que pode aprender e se dedicar a arte do Kenjutsu? E então o pequeno Shiro fascinado com toda a aprensentação e historia do espadachim respondia -Eu darei tudo de mim para me tornar um grande espadachim, quero que você me ensine tudo oque sabe, eu me dedicarei e acredito que estou pronto para esta grande arte.
Com uma boa caminhada pela vila, Shiro por estar distraído com a conversa nem sabia por onde andavam, ele apenas seguia o espadachim ansioso para começar seu treinamento.


Bolsa de Armas:
[/i]
-Kunais [10]
-Shurikens [10]
Considerações:
-Ações foram tentativas.
 
 
                                                             STAMINA: 02/02
Health Points200Chakra Points 200Speed22 m/s

Ver perfil do usuário

8 Re: [Pericia em Kenjutsu] Shiro em 24/4/2017, 21:06





Espadachin! Os Cinco Prometidos.


Kumogakure Primavera 30°02/05 posts


Ambiente: -x-

Narração: Com as explicações, o ninja os levou até um galpão abandonado, onde dezenas de espadas estavam jogadas, algo como um cemitério de espadas, algumas em pedestais com escritas de seus usuários, outras apenas empilhadas e outra como decoração da parede marfim. O homem, mostrando todas as espadas, tipos de espadas e outras coisas ele lhe disse:

- Antes do verdadeiro treino, você deve descobrir qual o seu estilo de guerreiro: Duas espadas, uma espada ou espadas de empunhadura larga. – O homem lhe explicou. – Agora, deixe que as espadas te escolham.


Considerações:

- Hora de escolher, narre como é a espada que você escolheu.
- Os tipos de espadas é bem simples, você pode pegar espadas gêmeas(Duas espadas iguais), semi-gemeas(duas espadas irmãs, mas não necessariamente iguais), uma espada simples ou uma espada larga de empunhadura dupla. Elas não têm mecanismo nem habilidades, são apenas espadas.
- Fora isso você pode narrar o que sentir vontade.






Banco|Ficha

♞ I'm going to heal your soul  
i'm not just another peon of this chess game
Ver perfil do usuário

9 Re: [Pericia em Kenjutsu] Shiro em 24/4/2017, 22:07

Juuzou

avatar
Gennin
Gennin


Shiro
Após a longa conversa e explicação sobre a parte teórica do Kenjutsu nós chegávamos em um galpão, e ao adentrar nele eu pude vê-lo cheio de espadas no chão algo como um ''lixão'' de espadas, tinham todo o tipo de espadas que Shiro podia imaginar, algumas nas paredes, mas a grande maioria estava jogada no chão. Shiro ficara encantando com as espadas, mesmo que fossem usadas, e estivessem em um estado não tão bom. O espadachim pedia para que eu andasse pelo galpão e deixasse que a espada certa me escolhe-se, portanto eu comecei a andar, andar e andar de um lado para o outro no galpão esperando que magicamente a espada flutuasse e viesse até minha mão, até que me dou conta de que, não era assim que funcionava, a frase deveria ser interpretada de outro jeito, portanto o ninja respira fundo fecha os olhos e mentaliza oque ele achava ideal para ser sua espada, qual espada ele escolheria e usaria em suas batalhas, qual espada seria sua fiel companheira para o resto de sua viada, e por que não, a vida de outro espadachim que viria a seguir. Feito isso Shiro consegue notar uma espada que se destacava entre as outras, ele não sabia o porque, mas sentia que era essa a espada que ele queria ter, ela era linda, em sua empunhadura havia umas tiras de couro e acabava com oque parecia ser uma espécie de simbolo, o qual representava o vento, que por coincidência era o chakra de Shiro, ao seu lado estava também a bainha da mesma, com um pouco de poeira, que Shiro sacode para retirar. Feita a escolha ele retorna ao espadachim, agora pronto para começar seu treino.


Espada:

Bolsa de Armas:
[/i]
-Kunais [10]
-Shurikens [10]
Considerações:
-Ações foram tentativas.
 
 
                                                             STAMINA: 02/02
Health Points200Chakra Points 200Speed22 m/s

Ver perfil do usuário

10 Re: [Pericia em Kenjutsu] Shiro em 24/4/2017, 22:49





Espadachin! Os Cinco Prometidos.


Kumogakure Primavera 30°02/05 posts


Ambiente: -x-

Narração: Com a espada escolhida, partiram para o verdadeiro ensinamento, onde o sensei iria ensinar a Shiro como se manuseava uma espada antes de um treino prático. Eles poderiam treinar essa parte ali mesmo, cortando o vendo, ensinando movimentos e coisas parecidas.


Considerações:

- Ficou curto por que me perdi na hora(estudo e tals).
- Narre o treinamento, mas não é uma luta contra ele, é só ele lhe mostrando como se usa uma espada direito, de maneira prática, postura e essas coisas.
- De resto, você tem liberdade pra narrar o que quiser.






Banco|Ficha

♞ I'm going to heal your soul  
i'm not just another peon of this chess game
Ver perfil do usuário

11 Re: [Pericia em Kenjutsu] Shiro em 24/4/2017, 23:03

Juuzou

avatar
Gennin
Gennin


Shiro
AAgora no centro de treinamento e com minha mais nova e fiel companheira, finalmente podia começar o treinamento. Primeiro nós procuramos por um canto vazio, e então nós começamos o treinamento, a primeira coisa a qual ele pedia que eu fizesse era que eu aplicasse golpes no ar com a espada do jeito que eu sabia, ele iria avaliar e consertar os erros que muito provavelmente haveriam. Shiro então desembainhou sua espada, se concentrou por alguns instantes e então começou com leves cortes na diagonal, alternando da direita para a esquerda, como se tivesse formando um X no ar, após a série de movimentos anteriores ele agora tentava aplicar um corte perfurante para frente, como se fosse em espiral, e continuou com cortes na horizontal também alternando da direita para a esquerda. Era notável que sua postura estava errada, mas nada que fosse difícil de consertar, com a ajuda do espadachim, logo ele aprenderia rápido. O menino fazia cortes girava e tentava cortes giratórios, enfim, tentava de tudo para demonstrar sua habilidade ao espadachim, que o observava atentamente, para posteriormente corrigir seus erros.


Espada:

Bolsa de Armas:
[/i]
-Kunais [10]
-Shurikens [10]
Considerações:
-Ações foram tentativas.
 
 
                                                             STAMINA: 02/02
Health Points200Chakra Points 200Speed22 m/s

Ver perfil do usuário

12 Re: [Pericia em Kenjutsu] Shiro em 24/4/2017, 23:22





Espadachin! Os Cinco Prometidos.


Kumogakure Primavera 30°05/05 posts


Ambiente: -x-

Narração: Era hora da última parte do treinamento. Para testar se Shiro havia aprendido todas as lições, o homem disse ao garoto que a última parte do treinamento iria começar, deveria ser uma luta com tudo que Shiro era capaz de fazer.



Considerações:

- Mais um post curto, mas okay.
- Realize o máximo de ataques mortais que conseguir, mas faça tudo como tentativas.
- Use apenas movimentos com a espada, nenhum jutsu.
- Pode narrar ele se defendendo ou atacando, no entanto, ele irá mais defender que atacar.
- Termine o post com um ataque NO MINIMO fatal.





Banco|Ficha

♞ I'm going to heal your soul  
i'm not just another peon of this chess game
Ver perfil do usuário

13 Re: [Pericia em Kenjutsu] Shiro em 24/4/2017, 23:50

Juuzou

avatar
Gennin
Gennin


Shiro
Agora que fora completado o que seria o penúltimo passo do treinamento, iriamos agora obviamente para o último, e esse não seria simples, na verdade nem um pouco, o espadachim com um semblante despreocupado pede para que nós lutássemos, e que era pra eu dar tudo de mim, sem medo de machuca-lo, porque na verdade o objetivo era esse, usar golpes fatais com o objetivo de feri-lo. Shiro estava sentado no chão descansando um pouco da última etapa, com um pouco de medo da luta, não por ser ferido, mas por ter de ferir seu Espadachim, o espadachim estava de pé com sua espada em mãos, ele estava aplicando golpes suaves e calmos no ar, como um simples aquecimento, não que ele precisasse para lutara contra mim, mas ele-o fazia. Shiro agora depois de descansado então se erguia e ficava a frente do espadachim, que o reverenciava como forma de respeito, Shiro faria o mesmo e então começaria a luta.

Para começar Shiro erguia sua espada acima de sua cabeça com os braços para trás, segurando-a com as duas mãos, e então tentaria uma investida simples, ele dava  um salto e um corte lateral que o espadachim defendia facilmente com um movimento simples com sua espada, de contra partida Shiro executa um giro para tentar surpreender o espadachim em um corte giratório, mas que também infelizmente acaba por falhar. Após alguns minutos de batalha e tentativas falhas, Shiro começava a sentir a exaustão, mas nada que o impedisse de continuar, seu golpe agora seria, uma série de cortes em forma de X alternando os lados, como treinara anteriormente, mas agora com a postura correta, agora com um pouco mais de dificuldade o espadachim defendia, e também elogiava a velocidade de Shiro.

Shiro agora bastante determinado corria em direção e tentava cortes em horizontal dando tudo de si e em máxima velocidade, com muita dificuldade o espadachim defendia os ataques, e logo sua defesa cederia, em seu rosto um semblante de preocupação, e no de Shiro um sorriso, e orgulho. Na série de golpes Shiro tenta também surpreender o espadachim, ele finge um corte giratório em sua garganta, mas no meio do movimento se agacha e tenta por acabar a perfurar a barriga do espadachim, se ele tivesse sucesso, com certeza seria um dano fatal, e tomado por sua determinação Shiro não parava por ai, assim após a tentativa do corte na barriga, tentaria também arracar uma de suas pernas, e caso conseguisse pediria desculpas pois estava fora de controle e tomado por sua determinação.



Espada:

Bolsa de Armas:
[/i]
-Kunais [10]
-Shurikens [10]
Considerações:
-Ações foram tentativas.
 
 
                                                             STAMINA: 01/02
Health Points200Chakra Points 200Speed22 m/s

Ver perfil do usuário

14 Re: [Pericia em Kenjutsu] Shiro em 25/4/2017, 00:26





Espadachin! Os Cinco Prometidos.


Kumogakure Primavera 30°05/05 posts


Ambiente: -x-

Narração: Os dois lutaram, até que finalmente o sensei teve sua defesa, quase impenetrável, quebrada, um último golpe o afetou, atravessando a espada em sua barriga, mas ficando preso em algo lá dentro. O homem se aproximou, colocando a espada ainda mais fundo em seu corpo, fazendo-a atravessar seu corpo, podendo então falar:

- Acho que com minha morte, restam apenas 2. – Disse o homem. – Você lutou bravamente, mas ainda tem um enorme caminho a trilhar garoto, fique com a espada em forma de agradecimento, talvez nos vemos outro dia, talvez não... o mundo é uma caixa de surpresas... – O homem sumiu com a brisa que passou no local, transformando-se em um pó branco que subiu aos céus.

Aprovado
Considerações:

- Poste isso na área de criação e use esse post como desconto (se necessário, poderão descontar de minha conta caso eu não possa dar de graça).
- Arrume o que pedirem para arrumar e a espada é sua.

Nome do Item (Sua escolha)
Espécie: comum
Rank: C
Descrição: Uma katana comum cuja sua empunhadura há umas tiras de couro e acaba com o que parece ser uma espécie de simbolo, o qual representa o vento, a espada possui 70,6 cm de comprimento com empunhadura de mão única, sua lâmina é curta, com guarda punho quadrado ou circula, sua bainha é de madeira lacada, com comprimento da lâmina de 60 cm, pesando 1,1 kg
Habilidades/Mecanismos: –x-






Banco|Ficha

♞ I'm going to heal your soul  
i'm not just another peon of this chess game
Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum