Naruto RPG Akatsuki
Olá visitante, registre-se em nosso fórum e venha fazer parte desde mundo mágico de Naruto, sim, seja um Ninja! Veja no vídeo abaixo os primeiros passos para fazer parte deste mundo após o seu cadastro!

Os Imortais
Okina conseguiu destruir Sunagakure, tornando o vilarejo um só com as suas origens, as areias profundas do deserto. O mesmo aconteceu em Kirigakure no Sato, onde a entidade afundou a vila no oceano que o cercava. Porém, ao tentar acabar com Konoha, a inimiga da humanidade falhou sendo impedida pelos novos salvadores do mundo. Abençoados por Hagoromo, os ninjas Mako e Mordred conseguiram selar a adversária criando uma segunda lua pairando sobre o planeta. Passadas algumas semanas, uma seita antiga se reuniu procurando o local onde poderiam ressuscitar Jashin, um deus antigo. Liderados por uma mulher capaz de ouvir a voz do deus, os seguidores subiram a Cordilheira dos Deuses e encontraram uma rocha cheia de selamentos frágeis e acabaram assim liberando um novo inimigo que se diz ter muitos nomes: Kami-sama, Jashin-sama e Shaka-sama. A nova divindade absorveu os poderes da lua onde Okina foi selada e transformou-se totalmente, porém, uma quantidade estranha de chakra vazou e espalhou-se no planeta inteiro.O novo inimigo da humanidade marcou três vilarejos: Konoha, Iwa e Kumo. Mas quais são seus verdadeiros planos? E quem é a pessoa que despertou depois de muitos anos?
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» [Fillers] Neo Terumi
Hoje à(s) 03:19 por Urameshi

» [ RP: CENA ] O Alvorecer de Novos Ares
Hoje à(s) 03:16 por Urameshi

» [Mudanças na Ficha] Tenzou
Hoje à(s) 03:16 por Tenzou

» [RP - HIS] Sayuri - Papéis Inacabados
Hoje à(s) 02:55 por Urameshi

» [RP - HIS] Diversificando
Hoje à(s) 02:44 por Urameshi

» [ RP: Cena ] Fulgor de Primavera
Hoje à(s) 02:27 por Urameshi

» [Status] Neo Terumi
Hoje à(s) 02:00 por Neo Terumi

» Banco Neo Terumi
Hoje à(s) 01:53 por Neo Terumi

» [Mudança na Ficha] Acnologia
Hoje à(s) 01:45 por Acnos

» [D] Neo Terumi
Hoje à(s) 01:45 por Neo Terumi

Staff Online
    Carregando...

Convidado


20/2/2018, 04:20
Mensagens: 0
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações

Treinamentos // Bakura (Maruei)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Treinamentos // Bakura (Maruei) - em 17/4/2017, 22:05

Treino Doton
Eu acordava bastante cedo como sempre, afinal era a obrigação de um ninja, e também havia outro grande motivo para acordar tão cedo, afinal hoje era o dia em que treinaria um novo elemento. Quando já estava arrumado eu seguia para a sala de minha casa, já fazia algum tempo que não vivia com meus pais, eu não sei por que realmente eles falavam algo como, você deve encarar a vida ninja sozinho isto vai fazer você mais forte blabla...

Bem mais isso não era tão importante, com bastante animação eu pegava eu pedaço de pão, o pão estava meio duro e não era tão agradável para se comer. Eu saia de casa rapidamente rumo ao campo de treinamento, durante a minha rápida viagem por konoha eu via diversas crianças que corriam para cá e para lá, mais isso não importava, afinal Konoha sempre foi a melhor vila, não e como se as pessoas não soubessem disso.

Ao chegar ao campo de treinamento eu procurava um loca sem muitas pessoas, afinal treinar sozinho era o melhor para mim, depois de encontrar um local confortável eu me sentava com ambas a pernas cruzadas e começava a pensar "Que elemento eu devo treinar, talvez katon, possui um ótimo poder destrutivo, mas acabaria por entrar em conflito com meu suiton, raiton, mais ainda sinto que poderia ser muito difícil para mim, bem então so resta doton, pelo menos ele tem uma compatibilidade."

Tendo decido o que treinaria eu fechava meus olhos e me concentrava, o que eu tentava fazer naquele momento era-me conectar com a terra, sentir como se a terra e eu fossemos um só, o tempo passava lentamente, eu finalmente começava a compreender um pouco a terra, assim que isso aconteceu eu comecei a treinar meu controle sobre a terra, eu tentava coisas pequenas come erguer um pequeno pedaço do solo, depois eu tentava construir uma pequena torre com, o solo, mais aquilo não era tão fácil como levantar um pedaço do solo.

Sentindo-me um pouco abatido eu limpava minha mente mais uma vez, e voltava a meditar, depois de mais algum tempo de meditação, eu voltava a treinar, eu acabei por repetir esse processo de treinamento por muito tempo, só depois de inumeráveis tentativas eu finalmente conseguia meu objetivo, mais a torre ainda era muito pequena, ela só possui cerca de 30cm, depois de melhorar ainda mais meu controle sobre Doton, depois de meditar e treinar como um louco, eu finalmente me sentia satisfeito com meu controle sobre doton, eu voltava para casa, so depois de chagar na mesma que eu descobria que havia passado dez dias de treinos interruptos, mais ainda valeu apena.


Bakura:
HP: 450/450
CH: 450/450

Considerações:
- 447 Palavras



avatar

@


Banco|Ficha

♞ I'm going to heal your soul  
i'm not just another peon of this chess game
avatar
Narrador
Narrador

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum