Naruto RPG Akatsuki
Olá visitante, registre-se em nosso fórum e venha fazer parte desde mundo mágico de Naruto, sim, seja um Ninja! Veja no vídeo abaixo os primeiros passos para fazer parte deste mundo após o seu cadastro!


Convidado


25/9/2017, 10:23
Mensagens: 0
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações
Tema novo!
Meta: 400,00 R$ Recebido: 70,00 R$
00%
compre Seus AGs Pelo Pag Seguro e Paypal
UPDATES!
09.09.2017 — Exatamente um mês desde o último update, estou aqui hoje para avisar que o arco RUPTURAS está oficialmente encerrado. Ao longo dos próximos dias o tópico referente a ele será devidamente atualizado. Como prometido, novos sistemas virão (já estão disponíveis para o público ver e sugerir coisas) e novos Clãs/Kekkei Genkais também, além disto, muito em breve teremos o inicio de um novo arco.
ESTAÇÕES & EVENTOS
Ano: 07
Primavera:
12/07 -- 03/08
Verão: 04/08 -- 26/08
Outono: 27/08 -- 19/10
Inverno: 20/10 -- 13/11





Últimos assuntos

» [DUVIDA] Armadura
por Tokage Hoje à(s) 09:00

» 02. Lista & Organização de Clãs
por Chrome Hoje à(s) 08:58

» Status - Akemi
por Chrome Hoje à(s) 08:47

» 07. Organização de Contas Duplas
por Chrome Hoje à(s) 08:45

» [Filler] - Family Feud
por Chrome Hoje à(s) 08:44

» [M. Ficha] Gesso
por Akuma-Chan Hoje à(s) 03:42

» [DM]Uptade
por Akuma-Chan Hoje à(s) 03:39

» [CS MUNDIAL] A competição!
por Akuma-Chan Hoje à(s) 02:58

» [T] Energy beside us all
por Akuma-Chan Hoje à(s) 01:24

» 03. Solicitações de Quests
por Shiima Hoje à(s) 01:18

Procurados
Procurados RPG Akat


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Treinamentos [Zhao Yin]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Treinamentos [Zhao Yin] em 16/4/2017, 20:04

Zhao Yin

avatar
Gennin
Gennin
Treino de Força


Status:
HP: 200/200
CH: 200/200


Zhao chegara ao campo de treinamento ainda bem cedo. O garoto gostava de começar suas atividades importantes logo pela manhã para não correr o risco de acabar caindo na rotina ao longo do dia. Como um combatente que priorizava taijutsu, precisava ter seus atributos físicos em alto, mas sua força física ainda deixava a desejar. De nada adiantaria seus golpes serem velozes se não conseguissem ser poderosos o bastante para romper as defesas inimigas.

Kumo era uma vila bem montanhosa, de modo que haviam diversas pedras dos mais variados tamanhos num canto ou outro. A ideia de Zhao para começar suas atividades era apanhar algumas pedras mais pesadas e carregá-las de um ponto a outro, para aumentar sua capacidade de suportar peso. Mas, infelizmente, falar como sempre era bem mais fácil do que fazer. Logo que levantou o pedregulho nos braços, ele logo sentiu seu terrível peso e quase o derrubou.

- Ugh...! Que pesado! - O genin rangeu os dentes com força, utilizando toda a determinação que possuía para não deixar sua carga cair.

O percurso que ele havia estabelecido era um tanto longo, de modo que Zhao teve muita dificuldade para prosseguir nele, sempre com os músculos ardendo pelo esforço. Sempre que pensava em desistir, ele se lembrava da promessa que fizera a si mesmo, tempos atrás. Protegeria a vila não, não importando os sofrimentos ou as dores que teria de enfrentar. "Minha vida já não é mais minha!" Pensava ele. "Não posso fraquejar de jeito nenhum!"

Quando Zhao finalmente conseguiu chegar ao destino que havia demarcado, caiu de joelhos logo após soltar o pedregulho. Seu corpo estava coberto de suor e ele ofegava bastante, mas pelo menos havia conseguido! Um sorriso se desenhou em seus lábios enquanto ele deitava no chão e encarava as nuvens. Seria tão bom relaxar ali... Só um pouquinho.

-Não! - Disse ele se levantando e sacudindo a cabeça para afastar aqueles pensamentos. - Isso foi apenas um aquecimento! Eu ainda nem sequer comecei!

Pegando a pesada rocha novamente, ele começou a fazer o caminho de volta para o ponto inicial. A segunda viajem era sem sombra de dúvida bem mais difícil que a terceira, mas o genin não fraquejava. Tinha um objetivo claro e não se desviaria dele por nada no mundo. Naquele momento, o dia em que conhecera o raikage voltava a ecoar em sua mente. O líder da vila havia lhe dado uma missão e ele voltara com sucesso. Não podia parar agora! Algum dia iria se tornar a muralha que protegeria kumogakure contra todos os inimigos. Custe o que custasse!

- Vamos lá! - Gritou o genin enquanto apressava o passe. Todo o seu corpo parecia estar em brasa e ele só queria se deitar um pouco, mas ele iria continuar de qualquer jeito.

Algumas horas mais tarde, quando o sol já começava a desaparecer no horizonte, dando lugar à escuridão da noite, Zhao finalmente voltou para o ponto de partida. Ele soltou o pesado pedregulho no chão e desabou logo em seguida. Estava cansado, com fome e suas mãos estavam feridas, mas ele estava satisfeito. Desafiara a si mesmo e fora bem sucedido. Enquanto desmaiava devido ao cansaço, ele sorriu para as estrelas e usou suas últimas forças para levantar o punho direito em direção a elas.

Ver perfil do usuário

2 Re: Treinamentos [Zhao Yin] em 16/4/2017, 20:26

kuririn

avatar
Gennin
Gennin
@APROVADO

1 em força adquirido



Minha Ficha
Ver perfil do usuário

3 Re: Treinamentos [Zhao Yin] em 17/4/2017, 12:33

Zhao Yin

avatar
Gennin
Gennin
Treino de Stamina


Status:
HP: 200/200
CH: 200/200


Zhao acordara na manhã daquele dia com suas forças renovadas. Depois de ter vencido o vício em doces que já o fizera passar por tantas situações constrangedoras, ele agora sentia que o céu era o limite. Não querendo esperar nem mais um minuto para continuar a progredir, ele partiu para o campo de treinamento para melhorar suas habilidades. Como um combatente de linha de frente que dependia de todo o seu físico para não apenas atacar, mas para também se defender, era absolutamente necessário que sua energia fosse alta o bastante para executar todos os movimentos que precisava. Do jeito que sua stamina atual estava, era quase certo de que acabaria se cansando em pouco tempo, e desse modo teria de reduzir sua capacidade total nos golpes que aplicava. Sua resistência física também deixava a desejar. Apesar de ser mais forte que uma pessoa comum, ainda era necessário desenvolver uma capacidade maior de suportar dano ou não conseguiria ser proteger ninguém.

- Um escudo fraco não tem poder para defender nada. - Disse ele para si mesmo enquanto encarava as proximidades, pensando no que seria um treino adequado.

O genin encarou um rio que corria próximo que corria próximo ao local onde estava e de súbito uma ideia lhe abateu. Treinar seu fôlego talvez fosse um bom método de aumentar sua resistência física. Quando mais seu corpo se acostumasse a esse tipo de privações, mais capacidade ele teria para utilizar seus golpes num ambiente comum. Decidido e confiante, Zhao aproximou-se da bora da água, encarando o desafio que escolhera colocar a sua frente. Depois de respirar profundamente e já ter uma ideia do que pretendia fazer, o genin mergulhou nas águas profundas. Começando a mergulhar para baixo, ele avançava primeiramente sem dificuldade, só encontrando empecilhos a seu progresso quando atingiu certa profundidade. Quanto mais descia, parecia que as águas comprimiam seu peito, a pressão foi tornando-se cada vez mais insuportável e à medida que suas reservas de oxigênio se esgotavam, ele foi obrigado a retornar à superfície.

Zhao subiu cuspindo água, sabendo que havia exagerado. Por mais que o treinamento fosse duro, não adiantaria de nada se ele acabasse se matando no processo. Esperando até que sua respiração se normalizasse e seu coração desacelerasse, ele começou a meditar ali mesmo, deitado no chão de pedra. Já fizera algum progresso depois que saíra da academia, mas sua estrada estava apenas começando. Ele definitivamente chegaria a um dia em que não teria mais de se envergonhar de seu sobrenome e apagaria a imagem negativa que seus ancestrais haviam deixado na aldeia. Tomado por um renovo de determinação, ele mais uma vez pulou nas águas, esforçando-se para ir de encontro ao distante fundo do rio. A segunda vez fora mais difícil que a primeira, mas o genin já adquirira certa experiência no processo. "Vamos lá! Vamos lá!" Repetia ele em sua mente, como uma automotivação. Quando sentiu que não aguentava mais, Zhao retornou à superfície, com seu corpo dolorido pelo esforço. Depois de um treinamento intensivo como aquele, já não forças para voltar para casa. Ia ter que acabar dormindo ali mesmo no campo de treinamento.

Mas ele não se incomodava. Provara a si mesmo mais uma vez e saíra vitorioso. Ele estava satisfeito.



Ficha
Ver perfil do usuário

4 Re: Treinamentos [Zhao Yin] em 17/4/2017, 12:35

Beast.

avatar
ANBU
ANBU
@Aprovado

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum