Naruto RPG Akatsuki
Olá visitante, registre-se em nosso fórum e venha fazer parte desde mundo mágico de Naruto, sim, seja um Ninja! Veja no vídeo abaixo os primeiros passos para fazer parte deste mundo após o seu cadastro!

Convidado

23/9/2017, 00:50
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações
Tema novo!
Meta: 400,00 R$ Recebido: 70,00 R$
00%
compre Seus AGs Pelo Pag Seguro e Paypal
UPDATES!
09.09.2017 — Exatamente um mês desde o último update, estou aqui hoje para avisar que o arco RUPTURAS está oficialmente encerrado. Ao longo dos próximos dias o tópico referente a ele será devidamente atualizado. Como prometido, novos sistemas virão (já estão disponíveis para o público ver e sugerir coisas) e novos Clãs/Kekkei Genkais também, além disto, muito em breve teremos o inicio de um novo arco.
ESTAÇÕES & EVENTOS
Ano: 07
Primavera:
12/07 -- 03/08
Verão: 04/08 -- 26/08
Outono: 27/08 -- 19/10
Inverno: 20/10 -- 13/11

Últimos assuntos

» [Quest] Caminho das Nuvens
por Mordred Hoje à(s) 00:50

» 1) Modificações de Nomes
por Mordred Hoje à(s) 00:47

» [Residência] Yuki Pendragon
por Mordred Hoje à(s) 00:22

» [Mudanças na Ficha] - Chara
por Mordred Hoje à(s) 00:21

» Banco de Olly Sivan.
por Olly Sivan Hoje à(s) 00:11

» [C.T.] Olly Sivan.
por Olly Sivan Hoje à(s) 00:10

» 03. Solicitações de Quests
por Olly Sivan Ontem à(s) 23:29

» [CS MUNDIAL] Son Lux & Estarossa - O inferno
por Son Lux Ontem à(s) 23:29

» Treino do Personagem Olly Sivan.
por Katia Mello Ontem à(s) 22:49

» [Filler] O nascimento da luz
por Akuma-Chan Ontem à(s) 22:48

Procurados
Procurados RPG Akat

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Training

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Training em 16/4/2017, 19:16

Awoke

Tsuchikage
Tsuchikage
Estava inerte em minha cama, refletindo sobre o pequeno problema que tive com meu pai, observara alguns hematomas pelo meu corpo, estava com raiva. Não pelo resultado do treino ter sido uma completa derrota mas sim porque ele me fez usar meu poder... E eu sequer fiz ele soar, só podia ser brincadeira, eu tão fraco assim? Precisava treinar. Levantei de minha cama com um salto indo em direção ao guarda-roupas, colocava um quimono especial de treinamento e então parti após tomar um café reforçado. Ficaria alguns dias na vegetação escassa de minha vila. Meu plano inicial era amarrar algumas pedras em meus braços e pernas e fazer flexões, correr, qualquer coisa que me fizesse com que meu corpo ganhasse força.

Mas, graças à uma pessoa de meu passado, tinha tudo o que precisava em um certo local. Era minha primeira vez indo para lá, estava aberto ao público, não havia trancas na entrada. Assim que abri a porta as luzes se acenderam, uma sala grande com equipamentos, poderia fazer desse lugar meu novo santuário. Precisava de mais força e velocidade, enquanto os demais treinariam a prática do ninjutsu eu estava reforçando meu corpo, minha técnica com a espada dependeria desse tipo de treinamento e estava disposto a fazer qualquer coisa para ser reconhecido como melhor espadachim no mundo todo. Peguei dois pesos de 5kg cada, segurando um em cada mão, comecei a levantá-los de modo repetitivo até chegar no número cem, meu corpo não se exauria tão facilmente, aproveitava-me disso.

Após o treino inicial com os pesos de 5kg, amarrei em minhas pernas pesos de 10kg, comecei a correr após me hidratar com a água que encontrei no local, não me perguntei o porque de ter uma sala de treinamento pronta para ser usada por qualquer um, meu foco era fortificar meu corpo o máximo que conseguisse, pelo menos por hoje, meu percurso de corrida eram as laterais da sala, me movia sempre em máxima velocidade para me acostumar com os pesos e também fortificar minhas pernas, ganhar massa muscular era trabalhoso porém não impossível, na quarta volta parei para descansar. Senti que minhas pernas não conseguiriam mais, não por muito tempo, retirei os pesos e então continuei o treinamento. Suspenso apenas pelas mãos, o suor tomava conta do meu corpo, talvez meio dia tenha se passado ou mais, não entrara nenhuma luz do lado de fora a partir do momento em que a porta se fechara.

Então vinha minha pausa, precisava dormir, deitei no tatame sem qualquer frescura e repousei. O sono foi automático, mesmo não tendo uma coberta, ou sendo tão confortável quanto o meu próprio colchão, aquele lugar me tornaria forte custe o que custar.  Então finalmente acordava, estava com uma certa dor, talvez fosse do treinamento, ao meu lado uma cesta de frutas, quem poderia ter deixado isso aqui (?) Talvez meu treinamento estivesse sendo observado, não havia passagens, pelo menos não tinha encontrado nenhuma até agora, mas isso era o de menos, hora de comer. Saciei minha fome com algumas das frutas que tinha naquele cesto, e então voltei ao treinamento. Dessa vez optei por começar pela corrida, troquei os pesos de 10kg por outros de 20kg, eram mais pesados mas conseguia me mover devido minha força nada comum para um adolescente, ficaria 120 minutos correndo em voltas, percebia gradativamente minha evolução, estava me habituando aos pesos o que significava que sem eles minha velocidade melhorara aos poucos. Mantive esse treinamento por mais quatro dias.

Era hora de iniciar nas barras, fazer algumas flexões. Primeiro as barras, era um exercício difícil de se fazer, ainda mais para mim que não estava acostumado, estava sem tomar banho já tinha alguns dias, pensava em cortar o treinamento mas ainda era cedo, talvez eu tenha ficado uma semana dentro dessa sala, com mantimentos trazidos de fora por outra pessoa que eu desconheço, com meu pequeno cérebro normal cogitava estar acontecendo alguma coisa; mas não dei a mínima, poderia me defender caso piorassem as coisas. Ou talvez, eu apenas estivesse sendo avaliado por superiores, finalmente colocaram os olhos no órfão, ex-ladrão e possível psicótico. E após alguns minutos na barra, resolvi que aquele não era meu exercício favorito, fazer flexões era menos trabalhoso, trocava os pesos de 5kg que ainda tinha nos braços por pesos de 10kg, a diferença era nítida, meu corpo doía um pouco, mas não desistiria tão fácil.  

Estava quase na reta final do meu treinamento, circulei pelo local suspenso apenas pelos braços, já notava a diferença com a aparição de novos músculos, minha barriga ficava mais definida também com algumas abdominais que fazia durante os intervalos, poderia encontrar meu pai agora mesmo e disputar novamente com ele, mas não era necessário, poderia dizer que fiquei até mais forte que ele, não que eu não fosse, ele era inteligente e isso eu não posso dizer de mim; força bruta é o que me molda, mas meu espírito é o que me faz seguir em frente. E então, depois de oito dias de treinamento rigoroso, com descanso de apenas algumas horas e sendo nutrido por frutas que algum estranho me trazia era hora de retirar os pesos das pernas e dos braços, quis testar minha força primeiro. Trouxe para dentro uma rocha mediana de aparência circular, com minha mão direita pude ergue-lá sem problema algum e então pulverizá-la, estava de fato mais forte. Agora minha velocidade, me movi com precisão e em máxima velocidade; de fato estava mais rápido do que era, mas não conseguia superar a velocidade apresentada pelo Mizukage em nosso treinamento, não sabia o que fazer em relação à isso, mas agora sabia que precisava de uma pausa. Era hora de voltar para casa.

Status: HP: 200 | CK: 225
• Considerações

Treinei braços e pernas nesse post na intenção de ganhar um ponto nos atributos força e velocidade, vale lembrar que passei dias treinando como narrado e não foi algo instantâneo.

Ver perfil do usuário

2 Re: Training em 16/4/2017, 19:17

Wister

Jounnin | ANBU | Elite
Jounnin  | ANBU | Elite
@Aprovado.

Se você realmente deseja algo, não aceite um não como resposta, continue tentando e um dia terá o que quer.
Banco | Ficha | Criação | Bingo Book
Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: