Naruto RPG Akatsuki
Olá visitante, registre-se em nosso fórum e venha fazer parte desde mundo mágico de Naruto, sim, seja um Ninja! Veja no vídeo abaixo os primeiros passos para fazer parte deste mundo após o seu cadastro!

Convidado

23/11/2017, 00:01
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações
UM TEXTO AQUI LOGO LOGO
Meta: 00,00 R$ Recebido: 00,00 R$
00%
compre Seus AGs Pelo Pag Seguro e Paypal
UPDATES!
09.09.2017 — Exatamente um mês desde o último update, estou aqui hoje para avisar que o arco RUPTURAS está oficialmente encerrado. Ao longo dos próximos dias o tópico referente a ele será devidamente atualizado. Como prometido, novos sistemas virão (já estão disponíveis para o público ver e sugerir coisas) e novos Clãs/Kekkei Genkais também, além disto, muito em breve teremos o inicio de um novo arco.
ESTAÇÕES & EVENTOS
Ano: 08
Primavera:
14/11 - 07/12
Verão: 08/12 - 30/12
Outono: 31/12 - 22/01
Inverno: 23/01 - 13/02

Últimos assuntos

» [ LISTA ] Bingo Book de Vilarejos
por Dumas Hoje à(s) 00:01

» Crônicas de um Zoldyck
por Dumas Hoje à(s) 00:00

» [RP] Os olhos cobiçados.
por Zekken Ontem à(s) 23:59

» Lista & Organização de Contas Duplas
por Sephiroth' Ontem à(s) 23:55

» Lista & Organização de Vilarejos
por Sephiroth' Ontem à(s) 23:54

» [RP EP] - O fracasso
por Sarutobi Kygo Ontem à(s) 23:53

» Dá n muita panela dropei flw
por Retz Ontem à(s) 23:30

» [Missão Rank C - Urameshi] Preço da Fama
por Sephiroth' Ontem à(s) 23:27

» Treinos de Yuki Riki
por Sephiroth' Ontem à(s) 23:18

» [Quest - Fios Negros] Asakura
por Sephiroth' Ontem à(s) 23:02

Procurados
Procurados RPG Akat

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Missão rank B; Douglas.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Missão rank B; Douglas. em 15/4/2017, 15:10

Tensei'

Genin
Genin
O Desertor
Descrição
: Um ninja fugiu de sua Vila Oculta... muitos segredos este carrega consigo! Jutsus, informações, localização da vila e muitos mais esta em jogo. Fora que este não possuía a permissão do Kage de sair do vilarejo... Encontrá-lo e trazê-lo vivo é sua função. Vá rápido!

-Narre oque fazia antes de receber a missão e sua ida até o gabinete.

F | MF
Ver perfil do usuário

2 Re: Missão rank B; Douglas. em 15/4/2017, 15:26

Uma manhã como outra qualquer...

Era cedo ainda quando acordei depois de uma noite de sono e de descanso. Me levantei e fui realizar minhas necessidades. Retornei ao quarto e vesti uma roupa casual, de ficar em casa. Caminhei até a cozinha com passos lentos, ainda sonolentos. Abri a porta da geladeira e peguei alguma chimia. Sentei na cadeira e peguei um pão e comecei a comer. Era um dia tranquilo e eu ainda podia sentir a emoção dos meus treinamentos do dia anterior.

Ouvi algumas batidas na porta e minha expressão ficou mais séria. Me questionei de quem seria logo esta hora da manhã. Me levantei e fiquei com uma postura mais ereta, preparado para qualquer que fosse o inconveniente. Um shinobi se apresentou e me entregou um pergaminho com algumas informações prévias. O cumprimentei e nos despedimos. Retornei ao meu quarto e troquei meus trajes, colocando meu uniforme e minha bolsa de armas.

Eu estava com um pouco de pressa e sai de casa. Apesar da pressa, eu caminhava de forma vagarosa. Alguém se surpreenderia em saber que o ninja do caminhar lento é um dos mais rápidos da Vila. Era minha personalidade, algo que eu realizava até de forma inconsciente. Passei por algumas lojas e pessoa, observando sempre cada detalhe enquanto minhas mãos estavam nos bolsos da minha calça. Após alguns minutos de caminhada, já pude observar ao longe o gabinete do Kage.

Me apresentei na entrada e me deixaram entrar. Caminhava pelos corredores até chegar na sala em que deveria estar. Bati na porta três vezes e fiquei pacientemente aguardando a autorização da entrada para saber mais sobre as informações contidas no pergaminho que me foi entregue anteriormente.

HP:450/450 CH:350/350

Bolsa de Armas:
02 kunai
05 shuriken
04 hikaridama
03 fios (15m)
02 makibichi (10 unidades)
Itens:
Hakko Chakura To
Descrição: O Hakko Chakura To foi um Tanto que originalmente pertencia a Sakumo Hatake, que passou para o seu filho, Kakashi. Foi um Tanto reta de lâmina com um pequeno, mão-guarda circular. Ele exalava um faixa branca de chakra quando foi balançado, este ganho Sakumo seu título de "White Fang de Konoha" (? ? ? ? ? ? ?, Konoha não Shiroi Kiba). Esta lâmina foi destruída durante a Terceira Guerra Mundial Ninja durante a luta de Kakashi com Kakko. No anime, que mais tarde foi mostrado reparado com Kakashi ainda usá-lo para as missões.
Considerações:
Todas as afirmações foram apenas tentativas.

Ver perfil do usuário

3 Re: Missão rank B; Douglas. em 16/4/2017, 18:12

kuririn

Gennin
Gennin

O Nukenin dos Cães

Gabinete do HokagePrimavera18º1/3 posts

Ambiente: Gabinete do Hokage

Narração: - Entre. -Foi a permissão dada pelo Hokage para aquele shinobi, dava para nota que o mesmo estava atolado de coisas para fazer, com quatro pilhas de papeís em cima de sua mesa, e para piorar por erro de estagiário que entregou a missão errada ao jovem Nasir, não teve jeito a não ser explicar qual seria a nova missão ali mesmo. É então que o kage diz "- Um nukenin da nossa vila, "Inuziba Yazuka", ontem de noite roubou os cães de batalha, e resolveu atacar a nossa vila com esses animais, já que ele era o chefe que cuidava deles antes de ser renegado. O objetivo aqui é bem simples, recupere os cãos todos em segurança, mas provalvemente terá de lutar contra o Inuziba... -O kage parou por um tempo de fazer tudo o que fazia, e olhou fixamente nos olhos do jovem chunnin e continuou "- Olha, se não se importar, queria pedir que não o matasse, na época que o pai desse garoto era vivo eu era bastante amigo do mesmo, se possível apenas o capture." -E então deu permissão para o garoto sair dali prosseguir com a missão.

Missão:
 Um nukenin (ninja renegado) da nossa vila, "Inuzuka Yazuka", que na noite anterior, roubou os cães de batalha, e resolveu atacar a nossa vila com esses animais, já que ele era o chefe que cuidava deles. O seu objetivo é recuperar os cães e os trazer em segurança, se você tiver que lutar contra o nukenin, faça o melhor.

Considerações:
Faça um post procurando aos arredores de Konoha pelo ninja, dê alguma ideia de como pretende encontra-lo.
Minimo 200 palavras.

Ver perfil do usuário

4 Re: Missão rank B; Douglas. em 16/4/2017, 18:34

A missão... qual missão?

Ouvi o kage ordenar que eu adentrasse no gabinete e assim o fiz. Lá dentro, pude perceber que ele se encontrava bastante atarefado com sua rotina burocrática. Ele começou a me explicar algumas coisas e se desculpou por um equívoco que aconteceu na entrega do pergaminho da minha missão. Não vi problemas nisso já que eu passei ali, pois essa era a ordem do pergaminho.

Com tudo esclarecido e um pedido peculiar do kage para a minha missão, me despedi dele cordialmente e respeitosamente e me retirei do seu gabinete após a permissão ser concedida para tal. Comecei a me questionar por onde iria começar minhas buscas pelo nukenin "bom, ele não iria ser tão ousado de iniciar um ataque ou mesmo uma infiltração pelo portão da Vila. É muito arriscado e possivelmente o local mais vigiado. Se ele quiser algo, irá começar por um local menos protegido... talvez os arredores seja um bom loca para se começar." Saindo do prédio em que se encontrava o gabinete, fui logo me direcionando para os arredores da Vila.

Chegando no local desejado, adentrei num ambiente em que a paisagem continha algumas árvores. Eu andava atento a qualquer movimento ou ruído quando senti algo mudar em mim e um sorriso malicioso brotar em meus lábios¹. Levei minha mão esquerda até minhas costas e saquei minha Tantõ da bainha. Já estava preparado para qualquer embate necessário. Eu iria atender o pedido do kage... se possível. Não iria deixar que a minha segurança fosse colocada em segundo lugar. Continua a caminhar pela mata, cuidando meus passos e procurando pelo nukenin ou algum dos seus cães.

HP:450/450 CH:350/350

Bolsa de Armas:
02 kunai
05 shuriken
04 hikaridama
03 fios (15m)
Itens:
Hakko Chakura To
Descrição: O Hakko Chakura To foi um Tanto que originalmente pertencia a Sakumo Hatake, que passou para o seu filho, Kakashi. Foi um Tanto reta de lâmina com um pequeno, mão-guarda circular. Ele exalava um faixa branca de chakra quando foi balançado, este ganho Sakumo seu título de "White Fang de Konoha" (? ? ? ? ? ? ?, Konoha não Shiroi Kiba). Esta lâmina foi destruída durante a Terceira Guerra Mundial Ninja durante a luta de Kakashi com Kakko. No anime, que mais tarde foi mostrado reparado com Kakashi ainda usá-lo para as missões.
Considerações:
1. alterego ativo.

Ver perfil do usuário

5 Re: Missão rank B; Douglas. em 16/4/2017, 19:05

kuririn

Gennin
Gennin

O Nukenin dos Cães

Arredores de KonohaPrimavera18º2/3 posts

Ambiente: Floresta, cheia de arvores e arbustos.

Narração: Já nos arredores, o ninja ficava arrodeado por arvores e arbustos, enquanto caminhava em passos silenciosos buscando por pistas de onde estava o shinobi oponente, mas é então que o mesmo parecia estar em seu dia de sorte, pois do dano, duas especies de tornados que estariam indo para cima do garoto(é o Gatsūga) embora estivesse vindo um em cada direção, e provavelmente se chocariam caso o shinobi simplesmente se movesse dali, é mostrado a inteligência do inimigo, pois caso algo assim acontecesse ele ja teria planejado fazer com que um dos tornados que seria o de um cachorro continuar indo na direção do garoto enquanto se manteria ali.

Já em caso de um jutsu de defesa os dois tornados iriam apenas se esquivar e ficariam a dez metros a frente do ninja, onde ficaria em sua forma normal, que seria um cachorro e um humano, esse humano seria o oponente que o shinobi procurava.

Considerações:
Comece seu post ou fazendo um movimento de esquiva ou de defesa, e dependendo da escolha diga que o oponente fez o que eu citei que ele faria.
Em seguida, crie um movimento de ataque contra o mesmo da maneira que preferir.
Sem mínimo de palavras.

NPC:

NIN: 4
VEL: 6
TAI: 4
FOR: 4
INT: 3
SEL: 1
STA: 3
VIDA/CHACKRA = Não serão mostrados, apenas acabe com o ninja, quando fizer o necessário a luta terá seu fim, você terá entre esse post e o próximo.

JUTSU UTILIZADO:
Gatsūga
Rank: C
Descrição: O usuário e seu parceiro ninken rotacionam a uma velocidade feroz e desferem muitos ataques poderosos como bestas quando o contato é feito com o alvo. A força desse ataque é forte o suficiente para perfurar uma pedra. Este ataque pode ser realizado isoladamente.

Ver perfil do usuário

6 Re: Missão rank B; Douglas. em 16/4/2017, 22:56

kuririn

Gennin
Gennin
OFF: Por reclamações do membro em MP, estarei passando a missão para outro narrador...

@N
O N será o próximo narrador...

Ver perfil do usuário

7 Re: Missão rank B; Douglas. em 17/4/2017, 02:16

O ataque inesperado

Meus passos eram lentos. Meus olhos percorriam todas as direções. Tinha que tomar cuidado para evitar qualquer contratempo. Pensei ter visto um objeto no chão e aproximei meus olhos, curvando-me um pouco para frente. Levei minha mão esquerda até a bainha da Tantõ e a guardei.

Nesse momento meus olhos captaram algo vindo em minha direção pela lateral, ainda estava longe, aproximadamente 30 metros. Imediatamente realizei alguns selos e bati com ambas as mãos no chão e começou a brotar diversas paredes gigantescas do chão, medindo quatro metros de altura. Eram quatro paredes de cada lado meu, com um metro de espessura cada, formando um quadrado em roda de mim que visava me proteger do ataque inesperado.

Obtendo sucesso ou não, pensei em aproveitar o momento. Pensei que meu oponente não iria tentar atacar um usuário de Doton pelo alto. Ele poderia supor que eu dominasse mais jutsus e ele seria morto se adentrasse a defesa ou mesmo se aproximasse por não saber o que viria a seguir. Realizei alguns selos e criei um clone idêntico a mim, um clone de lama. A parede já começava a descer.

Eu e meu clone saltamos até o topo da parede e pudemos observar meu oponente e seu cão. Pulamos menos de dois metros e ficamos firmes no chão. Deixei que meu clone cuidasse de qualquer movimento do cão. Eu tentaria surpreender meu oponente de alguma forma. Estávamos a 10 metros um do outro. Pelo ataque anterior percebi que meu oponente era rápido, portanto eu teria que tentar impedir que ele usasse essa velocidade. Entendi isso com a velocidade que seu ataque se aproximou de mim. Se estivéssemos em uma distância menor um do outro, provavelmente eu teria falhado.

Eu precisava de menos de um segundo de distração e resolvi tentar algo. Levei minha mão esquerda até minha Tantõ e a saquei, empunhando-a à frente do meu corpo. Movimentei minha mão direita e brotou da terra abaixo dos pés do meu oponente (o homem) uma terra sólida que envolveu suas pernas até os joelhos. Quando percebi ela começar a brotar, iniciei uma corrida em velocidade máxima somado a uma técnica de movimentação em alta velocidade, quando próximo do meu oponente (menos de 40 cm) joguei meu braço esquerdo para frente, visando penetrar com minha Tantõ na região onde ficava o coração, tentando uma estocada. Obtendo sucesso ou não, saltei para trás 5 metros e fiquei aguardando os movimentos futuros...

HP:450/450 CH:122-122/350

Bolsa de Armas:
02 kunai
05 shuriken
04 hikaridama
03 fios (15m)
Itens:
Hakko Chakura To
Considerações:
Velocidade máxima 26m/s (6) + 4m/s (shunshin) = 30m/s
Manipulações Gerais:
Doton
Descrição: É uma das cinco áreas elementares básicas de transformação da natureza que permite o usuário manipular a terra ao redor para alguns fins defensivos ou ofensivos, ou até mesmo criá-la; seja na forma de poeira, lama ou rocha. As técnicas de Doton têm a capacidade de alterar a força e composição da terra para ser tão dura como metal ou tão suave como argila, bem como manipular da densidade, tornando-a mais pesada ou mais leve. Isso inclui permitir que o usuário viaje através do solo e da rocha de várias maneiras que podem ser essenciais tanto para transporte e montagem de ataques, como criar defesas ou para ataques. De fato, isso faz das técnicas doton uma das mais versáteis das técnicas elementais. Não é necessária a terra pré-existente, o usuário pode criá-la com o seu próprio chakra.
Uma manipulação Rank C
Estratégia:
Caso o cão se movimento na minha direção para tentar intervir  (caso ele perceba), meu clone irá tentar atacá-lo com a Tantõ se utilizando do mesmo jutsu de movimentação em alta velocidade que eu usei para tentar interceptá-lo.
Jutsus Utilizados:
Doton: Tajū Doryūheki
Rank: A
Descrição: Como a técnica base, ele cria uma parede reforçada de terra para ser utilizado como um mecanismo de defesa. Usando uma fonte pré-existente de terra no entanto, ele permite que o usuário crie múltiplas paredes de terra, fortalecendo ainda mais a sua defesa, de modo que, mesmo quando as paredes exteriores são destruídas as internas são ainda deixadas intactas.
Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shumshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.
Doton Kage Bunshin
Rank: B
Descrição: Esta técnica cria um clone de sombra feita de barro do usuário. Desde o seu feito de lama, ele pode continuar a reforma e próprio molde de volta à sua forma original. Uma vez reverteram para lama, o clone pode servir como um freio poderoso que é capaz de travar completamente os movimentos oponentes.

Ver perfil do usuário

8 Re: Missão rank B; Douglas. em 17/4/2017, 10:56

Note

Genin
Genin
Tudo perecia ocorrer bem para o manipulador de terra até seu ataque parecia ter ocorridp bem, mas ao tentar desferir o ataque com a tanto o ninja e o cachorro desapareciam e reapareciam a 20 metros de distância do doug e então repetiam a estrategia feita anteriormente.

Obs: descobre e eu preciso de um porque. Caso contrario sua missão estara aumentando de rank. 03/??

Ver perfil do usuário

9 Re: Missão rank B; Douglas. em 17/4/2017, 11:19

Eu não fazia a mínima ideia de como meu adversário teria feito aquilo. Fiz meu clone desaparecer. Guardei minha Tantõ e fiquei parado esperando o ataque.

HP:405/450 CH:244/350

Bolsa de Armas:
02 kunai
05 shuriken
04 hikaridama
03 fios (15m)
Itens:
Hakko Chakura To
Considerações:

Ver perfil do usuário

10 Re: Missão rank B; Douglas. em 17/4/2017, 11:28

Note

Genin
Genin
Narração: o ninja parecia ter entendido tudo , ele parava observava novamente para o outro ninja com um cão ,guadava sua tanto e cruzava os braços convicto de que sabia de tudo. Alguns segundos se passaram ate que uma grande quantidade de sangue foi jogada ao ar e doug caia no chão pasmo com tudo que acontecia , o menino de konoha perdia ambos braços mas cada um com uma especie de corte diferente porque parecia que morderam e arrancaram o braço dele. O menino estava tonto e atordoado ,sua visão começava a ficar embaçada mas ele via agora 2 dois ninjas iguais e dois cachorros iguais "oque esta acontecendo" pensava o menino lutando para manter a consciência.

Obs: Perdeu os dois braços, so tem os ombros. 4/8 . tome suas proprias conclusões. Ganhou o defeito falta de membros (2)

Ver perfil do usuário

11 Re: Missão rank B; Douglas. em 17/4/2017, 11:48

Sem braços, tonto, atordoado e caído no chão sem saber o que estava acontecendo e parecendo ver dois cachorros e dois inimigos.

HP:265/450 CH:244/350

Bolsa de Armas:
02 kunai
05 shuriken
04 hikaridama
03 fios (15m)
Itens:
Hakko Chakura To
Considerações:

Ver perfil do usuário

12 Re: Missão rank B; Douglas. em 17/4/2017, 11:55

Note

Genin
Genin
O menino via apenas o escuro e ouvia passos e gritos abafados em.sua mente.
[...]
Ele acordava no hospital com o peito e ombros totalmente enfaixados e groge de tantos remedios que usava. Ele estava em.uma sala totalmente protegida para que não tentasse se matar de qualquer maneira wue pensasse até em morder a lingua seria falho por conta da falta de força provida dos remedios e sua cabeça alcançava apenas o traveseiro.

Obs: MISSÃO REPROVADA. Você esta num quarto na ala de trauma/loucos por ter perdido ambos braços. Precisa fazer um rp pra sair da i.

Off: paro de narra pq quis....triste.

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: