Naruto RPG Akatsuki
Olá visitante, registre-se em nosso fórum e venha fazer parte desde mundo mágico de Naruto, sim, seja um Ninja! Veja no vídeo abaixo os primeiros passos para fazer parte deste mundo após o seu cadastro!

Convidado

13/12/2017, 09:19
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações
UM TEXTO AQUI LOGO LOGO
Meta: 00,00 R$ Recebido: 00,00 R$
00%
compre Seus AGs Pelo Pag Seguro e Paypal
UPDATES!
09.09.2017 — Exatamente um mês desde o último update, estou aqui hoje para avisar que o arco RUPTURAS está oficialmente encerrado. Ao longo dos próximos dias o tópico referente a ele será devidamente atualizado. Como prometido, novos sistemas virão (já estão disponíveis para o público ver e sugerir coisas) e novos Clãs/Kekkei Genkais também, além disto, muito em breve teremos o inicio de um novo arco.
ESTAÇÕES & EVENTOS
Ano: 08
Primavera:
14/11 - 07/12
Verão: 08/12 - 30/12
Outono: 31/12 - 22/01
Inverno: 23/01 - 13/02

Últimos assuntos

» [RP - EP] Tormentas na Nuvem
por Chrome Hoje à(s) 09:15

» [Compras] Juuzou
por Chrome Hoje à(s) 08:46

» [ Satãder ] San
por Chrome Hoje à(s) 08:44

» [Banco] - Chara
por Chrome Hoje à(s) 08:43

» [C.T]Hallowed
por Chrome Hoje à(s) 08:42

» 05. Solicitações de Roleplay (Plotting)
por Chrome Hoje à(s) 08:19

» [RP Naruub] Um capítulo estressante
por Naruub Hoje à(s) 07:08

» 02. Solicitações de Aprendizagens & Treinos
por Rize Hoje à(s) 06:24

» [Ficha] Katsuro Kurama
por Katsuro Kurama Hoje à(s) 03:41

» [ RP - MUNDIAL ] O Outro Mundo
por Goroima Hoje à(s) 02:41

Procurados
Procurados RPG Akat

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Residência dos Emiya

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Residência dos Emiya em 15/4/2017, 05:02

Shijima

Chūnin
Chūnin

A casa dos Emiya.

É uma grande e larga residência localizada no norte da vila da névoa. Apesar da aparência velha, é um ótimo e nostálgico lugar para Shirou. Por ser um conjunto de várias construções, a residência possui variados tipos de cômodos, como: um dojo; um velho armazém; dentre outros.  

Upon ones arrival are countless tools.
Carved over a thousand blades, forming a pile of swords.
This is the place where all paths cross
This is the place where all desires flow
This is the place where all deaths await
My whole life was for this single swing.
The heart of the blade is right here!
Take this, This is my Tsumugari Muramasa!!!
Ver perfil do usuário

2 Re: Residência dos Emiya em 20/4/2017, 13:47

Shijima

Chūnin
Chūnin

O retorno.
Espólios de Guerra.

Após uma batalha mortal travada na ala sul da vila, eu voltei para casa, vitorioso. Era uma enorme conquista para mim, digna de um verdadeiro herói da justiça.

O grunhido da porta de casa abrindo marcava meu retorno, e com simples passadas fui até a cozinha, onde peguei um dos pequenos potes de vidro para guardar o meu prêmio. Enchi com água aquela recipiente, e então adicionei alguns conservantes que eu possuía em minha prateleira. Os preparativos estavam feitos. Sem delongas, peguei o olho esbranquiçado que eu adquiri na guerra, este parecia muito um olho especial, e então o guardei dentro do pote e então coloquei em um compartimento secreto em baixo de minha cama.

Eu poderia não saber o real valor daquele olho, mas pelo menos ele não caiu em mãos erradas. Após um breve descanso, eu saí de casa, talvez o meu dever não tivesse acabado ainda.

Considerações:
Guardei o Byakugan que eu adquiri aqui.

Shirou; 200/200 705/705

Itens:

Kanshou & Bakuya 280 RES
Espécie: Lendária
Rank: A
Descrição:

"Spirit and technique, flawless and firm
Our strength rips the mountains
Our swords split the water
Our names reach the imperial villa
The two of us cannot hold the heavens together.
"

Kanshou e Bakuya são espadas gêmeas "casadas" que representam yin e yang encontradas por Shirou em algum momento durante sua vida. Elas são espadas que apesar de pequenas (55cm), possuem um alto poder cortante e destrutivo, cortando matérias sólidas facilmente.

Never one without the other: As espada tem o poder de se atrair e retornar a mão do usuário quando ele quiser, desde que uma das espadas estejam em mãos. Se uma é lançada enquanto a outra é segurada, a espada jogada voltará ao portador bem como um boomerang.

Spin: Ambas as espadas tem a habilidade de, ao ser imbuída com o elemento raiton, girar ao desejo do usuário, podendo lançar a espada em um ataque giratório no inimigo, que tem um alcance de trinta e cinco metros. Gasta-se o custo da manipulação elemental para utilizar desta habilidade.

Ver perfil do usuário

3 Re: Residência dos Emiya em 10/7/2017, 16:04

Shijima

Chūnin
Chūnin

O retorno.
XD XD XD XD

Em meio aos escombros que a vila da névoa se encontrava, de alguma forma, estava o garoto de cabelos avermelhados. Não se sabe onde ele esteve durante o ataque da besta, mas o que importava era que o jovem estava vivo, bem ali.

Tudo que significava para Emiya deixou de existir, destruído, aniquilado. Mas ele não ansiava por retaliação, apenas por um recomeço, uma nova chance. Um homem que não tem nada a perder, era a descrição que agora encaixava-se perfeitamente com Emiya Shirou.

Procurando por algo que tivesse restado nos escombros de sua casa, o shinobi havia encontrado um retrato avariado, que mostrava seu pai e também a si mesmo. Vasculhando um pouco mais adentro encontrou o pote com o olho especial que havia encontrado de antemão, ele estava intacto, e o pote pouco danificado. Com tudo necessário para seu retorno, o garoto se dirigiu até onde se encontrava o antigo gabinete.

Considerações:
Nada demais para se considerar. Espadas gêmeas na cintura. Peguei o Byakugan e também o cobri o pote com um pano.

Shirou; 200/200 705/705

Itens:

Kanshou & Bakuya 280 RES
Espécie: Lendária
Rank: A
Descrição:

"Spirit and technique, flawless and firm
Our strength rips the mountains
Our swords split the water
Our names reach the imperial villa
The two of us cannot hold the heavens together.
"

Kanshou e Bakuya são espadas gêmeas "casadas" que representam yin e yang encontradas por Shirou em algum momento durante sua vida. Elas são espadas que apesar de pequenas (55cm), possuem um alto poder cortante e destrutivo, cortando matérias sólidas facilmente.

Never one without the other: As espada tem o poder de se atrair e retornar a mão do usuário quando ele quiser, desde que uma das espadas estejam em mãos. Se uma é lançada enquanto a outra é segurada, a espada jogada voltará ao portador bem como um boomerang.

Spin: Ambas as espadas tem a habilidade de, ao ser imbuída com o elemento raiton, girar ao desejo do usuário, podendo lançar a espada em um ataque giratório no inimigo, que tem um alcance de trinta e cinco metros. Gasta-se o custo da manipulação elemental para utilizar desta habilidade.

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: