Naruto RPG Akatsuki
Olá visitante, registre-se em nosso fórum e venha fazer parte desde mundo mágico de Naruto, sim, seja um Ninja! Veja no vídeo abaixo os primeiros passos para fazer parte deste mundo após o seu cadastro!

Convidado

18/8/2017, 05:57
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações
Tema novo!
Meta: 400,00 R$ Recebido: 70,00 R$
00%
compre Seus AGs Pelo Pag Seguro e Paypal
UPDATES!
09.08.2017 — Todas as Bijuus foram liberadas, exceto a Kyuubi. Pois bem, ela iniciará no dia 20/08. Diferente das últimas invasões, essa terá maior dificuldade, mais envolvimento na trama e poderá conceder prêmios diferenciados então preparem-se bastante para o combate.
ESTAÇÕES & EVENTOS
Ano: 07
Primavera:
12/07 -- 03/08
Verão: 04/08 -- 26/08
Outono: 27/08 -- 19/10
Inverno: 20/10 -- 13/11

Últimos assuntos

» • Força Militar de Konoha [ Organização ] •
por Shiima Hoje à(s) 01:36

» [F] Shiro Seibā, セイバー [2.0]
por Shiroi Hoje à(s) 01:29

» [DM]Uptade
por Shiroi Hoje à(s) 01:09

» [t] tanjiro
por Goroima Hoje à(s) 00:31

» [Quest] Shiroi - Pacto de Sangue.
por Zekken Hoje à(s) 00:28

» 03. Lista de Aparências
por Goroima Hoje à(s) 00:22

» 01. Lista & Organização de Vilarejos
por Goroima Hoje à(s) 00:21

» 02. Lista & Organização de Clãs
por Goroima Hoje à(s) 00:19

» Ficha de Makkusuzu Arujin
por Maxsuz Argin Ontem à(s) 23:55

» • Escritório do Nanadaime Hokage •
por Karma Ontem à(s) 23:33

Procurados
Procurados RPG Akat

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[ EVENTO - Kiri&Aliados ] A Vingança [RP]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

Nanadaime Hokage
Nanadaime Hokage

EVENTO

A Vingança

Local Centro de Kirigakure no SatoEstação Primavera Temperatura 15°C EVENTO

A morte alcança todos os seres. Mas quando ela chega para uns, o caos é lançado na terra dos homens. Os batimentos cardíacos de um certo alguém cessaram nos braços da morte e um demônio nasceu daquele corpo sem vida. A besta tinha toda a fúria de uma criatura enjaulada durante muito tempo. Levantou-se levando consigo dezenas de casas ao seu redor, ao centro do vilarejo. Pessoas gritaram correndo em meio ao pânico da morte, mas a besta não se calou. Rugiu sacudindo suas seis caudas para destruir tudo ainda mais. Crianças, mulheres e idosos eram assassinados sem piedade com aqueles movimentos bruscos. Kirigakure precisava de seus heróis shinobis para combater a besta, mesmo que isso significasse clamar pela ajuda de outros.

5000/5000
--/--

Considerações: Mais dados podem ser encontrados aqui. A invasão ocorre no centro do vilarejo, portanto todos que vieram de fora PRECISAM passar pelos portões. A organização disto dependerá exclusivamente dos jogadores. Tenham em mente que esse primeiro post deverá ser focado em SALVAR a vida dos civis comuns, nenhum ataque realizado na entrada será válido. Todas as normas de batalha servem (exceto algumas que podem ser quebradas pelo narrador em prol do RPG), mas todos terão 48Hrs para entrar. Após isto, mesmo que tenha inscrição no evento, não poderá mais chegar.

闇に惑いし哀れ な影よ
人を傷つけ貶め て
罪に溺れし業の 魂
一遍... 死んで見る?

——— Perfil de Autor

Ver perfil do usuário

shirotsuki

Kinkaku Butai | Anbu
Kinkaku Butai | Anbu
A pouco tempo kira havia transpassado o portão de kirigakure, o garoto busca se mover por entre as sombras. Ele se move sorrateiramente, até que um som chama sua atenção.
Urros e gritos ecoam do centro da vila, algo que não era comum -o que será isso?- pensou o jovem garotos de cabelos brancos. Kira começa a andar rumo o local de onde vinha aqueles sons assustadores.
Sua caminhada e firme e decidida, apesar de inúmeras pessoas que correm em direção oposta. Kira observa o horror em seus rostos, ele imagina que aquilo pode ter vários significados, porém o mais provável e que seja um ataque.
Ao se aproximar do centro da vila, cujo o garoto conhece bem, uma sombra de proporções colossais rompe a névoa densa. - o que é isso?- aos poucos a silhueta se forma, mostrando ser uma fera digna dos piores pesadelos.
Kira fica a uma distância "segura", se é que existe tal posição. Ele se posiciona lateralmente a frente da criatura, criatura está que gritava com uma fúria incomensuravel. Dezenas de pessoas uniam seus gritos ao da fera, mas estes não eram de fúria, mas sim pedidos de socorro.
- pessoas inúteis, São apenas vermes que não podem sequer se defender.- o primeiro pensamento de kira ela deixar as pessoas morrerem, porém lembranças surgem em sua mente. - essas pessoas já foram minha companheiras, e como tal merecem uma chance de viver.-
kira então começa a liberar sua assinatura de chakra, gerando cópias de suas partículas que se unem a própria névoa da região. Em seguida o garoto anda rapidamente pela frente da criatura, deixando o local por onde passa marcado com suas partículas.
Kira para no lado oposto ao que estava e mais uma vez ajeita seu capuz para tentar evitar ser reconhecido - ainda não é hora de saberem que o bijuu sem cauda está aqui.- o garoto repousa sua mão direita sobre o cabo de sua espada, que está presa a sua cintura.
- venham por aqui- gritou kira aos sobreviventes, ao apontar uma rota que os levaria para longe do conflito que se iniciará. Em seguida ele ativa seu kanchi.
Dessa forma ele busca pela presença de chakra de sobreviventes perto da fera, porém o que ele sente o estremece por inteiro. Uma grande chama e sentida pelo garoto - não e possível.- pensou kira após sentir o chakra da criatura.
Status
hp:0ck: 1265/1265 sj: /400c:2/5v:22m/s
habilidades
kanchisennin modojiongu
armas
uchiha 280/280
houzukimaru 280/280

BOLSA DE ARMAS:(20)
kunai:5/5
shurikens:5/5
fios:10m/2
kemuridama:2/2
kibaku fuuda:16/4
senbon:4/2

falaspensamentosnarração
considerações: todas as ações São tentativas. Ativei o kanchi em sua máxima extensão (descrição só clicar aí em cima). A área da frente do bijuu está marcada para que eu possa utilizar meu teletransporte. Bolsas de armas e itens estão comigo.
amenonuhoko
*.rank:s
*.selos:0
*.descrição:(lit. Lança do céu) quando o usuário está em algum lugar , ou já esteve, ele deixa uma assinatura de chakra que consiste em criar uma cópia de suas partículas, valendo-se de que Duas partículas criadas conjuntamente assumem spins opostos. Ao se determinar o spin de uma o spin da outra também é instantaneamente determinado, mesmo que elas estejam separadas. Cada uma dessas partículas guarda informações referentes à posição, massa, volume e outras características da matéria a ser teletransportada. Quando o usuário se concentra na área para onde quer ir , acontece um processo chamado "Entrelaçamento quântico”, pelo qual partículas subatômicas que passam por processos quânticos mantém um tipo de associação intrínseca mesmo depois de separadas. O usuário então tem seu corpo "original" desmaterializado, e no local de chegada as partículas modificam a matéria conforme as informações contidas em sua assinatura de chakra para criar uma cópia identica ao usuário (com todas as memórias etc.). No entanto e necessário que o usuário tenha visto o local para onde irá previamente, pelo menos uma vez na vida. A um custo de 50 ch por uso, e e possível teletransportar jutsus e objetos junto ao usuário através do toque seguindo a tabela de gastos extras.
Pequeno: ex: 1 pessoa, 25 ch.
Médio: ex: gamatatsu, 50 ch.
Colossal: ex: kyuubi, 100 ch.
nota:velocidade do teletransporte e instantânea, e seu limite de uso segue a regra de jikukan.

"Não importa que tipo de humano somos, é somente na hora da morte que descobrimos nossa verdadeira natureza, a verdadeira razão de nossa existência."
                       uchiha itachi.

ficha
Ver perfil do usuário

Kujo

Gennin
Gennin
Algum tempo tinha se passado desde que saí do campo de treinamento. Algo estava acontecendo na vila, o que fez minha parceira de treino sair adiantada. Logo a perdi de vista (O que era irônico já que a cega era ela), mas consegui recuperar as energias na caminhada de volta. Conforme me aproximava, via uma criatura estranha, criatura essa que ficava cada vez maior conforme eu chegava perto. Foi então que me veio a mente as informações que adquiri na biblioteca outro dia. "Então isso é um bijuu...?". Meu coração acelerava na frente daquela criatura gigantesca. Não consegui controlar o sorriso que se formou em minha face. Não posso negar, finalmente uma agitação na vila era algo que me excitava muito. Quando estava me preparando para ir atacar a fera, um Chunnin me parava. Fiquei irritado por um instante mas o que me foi ordenado era extremamente necessário. Me mandou ajudar os civis a escaparem e evacuar o máximo que conseguisse. Depois disso eu poderia entrar em combate. Acenei com a cabeça, aceitando tais ordens e fui na direção oposta a da criatura.

Procurei por civis. Assim que os encontrasse, apontaria para a direção do esconderijo onde eles poderiam ficar seguros durante o combate. Se necessário, iria na frente deles, guiando-os até o local e depois voltaria a minha busca. Caso encontrassem alguém preso em escombros ou algo do tipo, tentaria levantar usando o máximo de minha força para ajudar a tal pessoa a escapar. Se o peso fosse demais para mim, chamaria algum outro civil ou ninja que estivesse por perto para me ajudar. O que importava nesse momento era só salvar o máximo de pessoas possíveis. Torcia para que no tal esconderijo houvessem médicos para casos emergenciais.

335|335
290|290

Kunais:6
Shurikens:4
Kibaku fuuda: 10
Kemuridama: 3
Fios: 10m

Ficha
Ver perfil do usuário

Wister

Jounnin | ANBU | Elite
Jounnin  | ANBU | Elite
When The Darkness Is Falling Down!
♦Wister estava observando o lado Sul da vila, haviam algumas crianças brincando ali, e o garoto gostava de passar seu tempo admirando os jovens, aquelas brincadeiras lembravam um pouco de sua formação na academia, naquela época ele costumava brincar com os colegas sempre que tinham oportunidade. Um estrondo surgiu ao longe na vila, parecia estar vindo do centro. - Um Ataque!? - Pensou imediatamente o jovem. - Crianças! Corram para o abrigo!!! Você sabem onde fica! - Gritou para os jovens que brincavam ali perto. Wister realizou imediatamente alguns selos, logo quatro clones surgiram ao seu redor e deram inicio a uma corrida em direção ao local do possível ataque, cada um por uma área diferente, buscavam orientar o maior numero de pessoas possiveis.

Durante sua jornada até o centro da vila, o jovem e seus clones gritavam pelas ruas. - Vão para os abrigos!!! - Alertando todos aqueles próximos, um dos clone de Wister notou uma criança presa em escombros, não teve o que fazer, simplesmente tirou a criança dali, à colocou nas costas e levou para o abrigo. Enquanto isso, os outros clones juntamente de Wister seguiram seus caminhos para o centro orientando todos no caminho e ajudando aqueles que precisavam. Mais a frente o garoto encontrou um conhecido. - Kujo!!! O que está havendo ? - Foi nesse exato momento que um dos clones gritou. - OLHEM PARA FRENTE, O QUE É AQUELE MONSTRO GIGANTE ALI ? - Orientou todos ao redor, logo todos os outros clones e Wister viram aquela monstruosidade.

Status dos Clones: 95 de Chakra Cada.

Considerações:
Meu personagem não cansou nesse turno por não ter usado nada no máximo, a velocidade foi de 3 pontos. O clone que levou a criança no abrigo logo retornou.

Coisas.:

Jutsus de Ataque:
Jutsus de Defesa:
Jutsus de Suporte:

Raiton: Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B
Descrição: Esta técnica permite que o usuário faça um clone sombra infundido com relâmpagos. Por ser um kage bunshin, ele é capaz de executar técnicas e interagir com o meio ambiente, devido a ele ter substância física; e também distribui uniformemente o chakra do usuário para cada clone. Se o clone é ferido, ele voltará ao seu estado-relâmpago natural e, ao mesmo tempo, eletrocutando o que estiver lhe tocando.
Armamento:

BOLSA DE ARMAS (100)
Makibishi(10)
Fuuma Shuriken(2)
Fios(50)
Kunai(15)
Shuriken(15)
Kibaku Fuuda(40)
Hikaridama(10)
Kemuridama(10)
Veneno(10)
Medicamento(10)
Armas e Animais:

Nome do Item Reimōtaru
Espécie: Lendário
Rank: S
Descrição: A história Reimōtaru é controversa, muitos dizem que foi uma espada gerada a partir de uma deusa que se transformou na espada no leito de sua morte, e muitos outros dizem que a espada sempre esteve presente no universo, vagando pelas galáxias e acabou chegando até este mundo, porém nunca saberemos ao certo a história dessa espada. Reimōtaru começou a ser conhecida quando um nobre ninja a empunhou determinado a vingar sua família morta, ao que parece este homem fez um pacto com a espada, a pedra no cabo da espada absorveu uma pequena parcela do seu chakra, e qualquer outro que tentasse tocar na espada e não fosse reconhecido pela mesma, acabava sendo eletrocutado. Essa espada tem cerca de 90CM de comprimento.

Seu primeiro dono morreu vários séculos atrás, porém, alguns outros conseguiram empunhar tal espada ao longo dos anos, ao que parece, todos aqueles que conseguiram empunhar a espada eram habilidosos com relação ao raiton, e tiveram algum tipo de história trágica, esse é o pré-requisito para manejar a Reimōtaru.

Habilidades/Mecanismos:Reimōtaru possui duas habilidades, a primeira conhecida como Kōritsu, e a segunda denominada Hangetsu, ambas as habilidades usadas naturalmente por aqueles que empunharam a espada.

Kōritsu - É uma habilidade bastante útil em combates contra outros usuários de raiton, quando Reimōtaru está próxima de uma forte de energia, ela é capaz de identificar se a carga daquela fonte tem concentração positiva ou negativa, e usando o chakra raiton do usuário, gera uma espécie de aura elétrica ao redor de si com carga de mesmo sinal da fonte de energia que se aproxima, e graças a isso, acaba repelindo o ataque, isso custa ao usuário 100 de chakra por repulsão, só defende até rank A, e só pode ser usado uma vez por turno.

Hangetsu - Essa é a habilidade de ataque da espada, para ser usada, o usuário precisa empunha-la com as duas mãos, e então concentrar chakra raiton em seu cabo, a camada de chakra se tornará maior e mais visível, e então o chakra poderá superar a resistência do ar, e ser lançado em uma distância de 15 metros, só é possível lançar o chakra movendo a espada em alta velocidade gerando impulso para o chakra ser liberado, formando uma espécie de linha por onde a espada corta indo reto a partir dali. Cada uso dessa habilidade custa 50 de chakra, com o limite de dois usos por turno tendo dano equivalente à Rank A.

Tōken
Descrição: Uma espada (刀 剣, token) é uma arma longa, laminado utilizado para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto estão katana tradicional japonesa, tanto, ou Ninjato, espadas usadas por personagens principais tendem a ter poucas semelhanças com as armas da vida real, como é o caso com os sete espadachins das espadas névoa. Outros espadas que foram introduzidas nas séries têm poderes místicos ou especiais, incluindo Espada de Orochimaru de Kusanagi e a Espada de Totsuka como empunhada por Itachi Uchiha Susanoo.
Kekkei Genkai:

Shindõ
Descrição: Shindõ é uma Kekkei Genkai que permite ao Usuário agitar seu chakra em certa frequência gerando assim vibração. Com essa Kekkei Genkai o Usuário pode vibrar partículas que estejam em contato com seu chakra por meio do seu próprio chakra vibrando

Sendo assim, a vibração também se aplica ao próprio Usuário, que consegue vibrar qualquer parte do seu corpo. A frequência da vibração varia de acordo com o proposito que o Usuário tem ao usar o Shindõ, ou seja, é possível variar a vibração de baixas para altas frequências sendo assim bastante versátil.

Shindõ tem algumas finalidades, como por exemplo vibrar laminas aumentando assim o potencial de corte, transmitir vibração durante lutas corporais com a finalidade de desnortear e etc.

Regras:

1 - A Frequência da vibração é limitada, não podendo chegar a extremos como por exemplo acelerar ao ponto de desintegrar partículas, ou fazer o corpo ficar intangível.2 - Só é possível vibrar o chakra que esteja em um raio de cerca de 2M tendo o Usuário como centro.3 - Vibrar o chakra que não esteja em contato com o corpo do Usuário gasta 15 pontos de chakra por manipulação.4 - Não é possível vibrar pessoas que estejam em contato com o chakra do Usuário, à menos quando o Usuário tenha contato direto com a pessoa.

HP: 325/325 | Chakra: 95/500 | Stamina: 4/4 | Vestes: Hitsugaya(Avatar).
CREDITS ‹›

Se você realmente deseja algo, não aceite um não como resposta, continue tentando e um dia terá o que quer.
Banco | Ficha | Criação | Bingo Book
Ver perfil do usuário

Aoi

Chūnin
Chūnin
White Siren

após ouvir um grande ruído eu vou diretamente para o local em que ele foi ouvido, eu nem ao menos sabia o que era mas quando escutei, "Uma besta fera" já sabia do que se tratava, então eu fui ajudar o máximo de pessoas que consegui para ir a algum tipo de abrigo e então eu ouço outros ninjas da minha vila ajudando os habitantes do vilarejo, e ouvindo isso já sei que tenho alguém com quem contar para ir em direção a besta e tentar de alguma forma para-la, ao chegar lá eu consigo ouvir alguns ninjas já no local, mas nenhum número muito grande, sem saber ao certo o que fazer eu apenas aguardo as ações deles para agir

ps. estou junto aos outros ninjas de kiri

200/200 300/300 04/04 22m/s

Suika no Justsu:

Suika no jutsu
Rank: -
Por liquefazer o corpo à vontade, esta técnica torna impossível receber danos de ataques físicos. De um único fio de cabelo para a pele e os músculos, tudo pode ser liquefeito e solidificado à vontade. Seja para evitar um ataque inimigo durante uma batalha de curto alcance, para se infiltrar em uma estrutura, ou para lançar um ataque surpresa em um estado liquefeito, esta técnica apresenta um valor estratégico. Com isso, o usuário também pode re-moldar partes do seu corpo para situações adequadas. A única maneira de conter um usuário dessa técnica é a de trancá-los em um recipiente hermético para que eles não possam se mover. Quando o usuário passa para fora, ele se transforma em um estado gelatinoso. Uma vez que esta técnica transforma o corpo em água, o usuário é vulnerável a técnicas de relâmpagos, como afirma Suigetsu quando ele foi preso pela Espada de Darui, imbuída com a eletricidade 

Ruby & Sapphire:

Ruby & Sapphire (ルビーとサファイア) 
Descrição: Reza a lenda que percorre o país de névoa, uma estória de muitos séculos retrógrados, que relata uma queda de um meteorito; seu corpo era banhado no mais rubro tom e sua calda emanava uma energia púrpura devastadora. O noite de toda região tornou-se iluminada durante seu decair, causando o mais eufórico caos, mesclando pânico e admiração dos aldeões presentes. Seu local de aterrissagem tornou-se inóspito por várias décadas devido a sua devastação, retirando de lá momentaneamente os olhares de curiosos. Contudo, um grupo de feiticeiros se interessaram pela tenebrosa e desconhecida energia emitida durante sua queda, um furdúncio se manifestou dentre as antiga organizações de magia fazendo com que pesquisas fossem iniciadas perante a essa situação. Anos de aguardo e de observação escorreram entre gerações, até que então, uma expedição fora enviada em rumo à cratera e dentre os detritos do meteorito, foram encontrados fragmentos brilhosos, mesclados entre as cores azul e vermelha - aparentando rubis e safiras brutas. Experimentos e pesquisas desembargaram sobre aqueles fragmentos, não resultando nada até então, até que surge um mago-artesão que as tomou posse, dedicando sua vida em moldar um equipamento revolucionário para os guerreiros. Magias de origem inexplicáveis que eram aplicada à base de energia vital - o chakra - eram encontradas em seus núcleos, dessa forma, o artesão fragmentou-as ao estado molecular. A partir desses resquícios, esse artesão moldou quatro estrelas banhada; duas delas banhadas ao líquido formado no derretimento dos fragmentos azuis; as duas últimas foram sucedidas ao mesmo processo, contudo, no líquido dos fragmentos avermelhados. Uma manopla tecida em panos especiais fora forjada para essa situação, encaixes circulares e rígidos, seguidos por proteções nas articulações feitas por um metal leve e especial, ligadas também aos dedos forjados também em um tecido mágico, contudo, completamente flexíveis. Conclui-as ao fixar as duas estrelas banhadas em "rubi" em uma das manoplas, cada qual nas costas da mão e uma no lugar onde se colocam as mãos. Repetiu-se o mesmo procedimento com as estrelas em "safira" na segunda manopla, finalizando o conjunto e nomeando-as Ruby & Sapphire. Os portadores dessa manopla usufruem de habilidades incríveis, capacitadas pela inserção de chakra nas manoplas e a manipulação da energia provida dessa reação.
Habilidades/Mecanismos:

Sapphire Fear
Essa habilidade consiste em uma premonição da Safira enquanto conectada ao usuário pela corrente de chakra, surgindo a capacidade constante da mesma sentir e prever instintos assassinos, investidas e qualquer situação que envolva periculosidade ao usuário conectado. Dessa forma, a safira projeta através da energia suprida pelo chakra, um escudo fixo, plano, redondo e côncavo de noventa centímetros de diâmetro, de cor azulada, tendo como base central as costas da manopla. As estrelas da Safira passam a brilhar intensamente e esse escudo matem-se ativo, defendendo qualquer projétil, taijutsu e ninjutsus de até Rank A, exigindo contudo, 100ch para invocar e 25ch para manter até a stamina permitir. 

Ruby Fury
A manopla Ruby possui a capacidade de ser ejetada e manipulada dentro de um raio de vinte metros quadrados, essa movimentação possui velocidade igual a três pontos do databook, possuindo também característica Rank A, tanto para o ataque quanto para a defesa. Essa manipulação ocorre no máximo duas vezes por turno e caso seja usada somente uma vez no turno a manopla retorna a mão no final deste mesmo turno permanecerá utilizável nos turnos seguintes. Mas caso seja usada duas vezes em um único turno, haverá uma punição de um turno de tempo de "recarga" para as manoplas poderem ser reutilizadas ao retornar às mãos do portador. Gasta-se em suma, trinta pontos de chakra para manipulá-la.
Zweihander:

Nome do Item: Zweihander
Espécie: Raro
Rank: A
Descrição: Zweihander é uma espada peculiar, o tamanho dela não se compara com nenhuma outra espada encontrada no mundo ninja, mas esse também é um grande defeito dela, sendo apenas ser utilizada por alguém que tem 4 de força no databook ou mais.
Zweihander:
Habilidades/Mecanismos:  A Zweihander tem uma habilidade muito específica que se chama "Pierce"

Pierce - Após concentrar chakra na espada a mesma ganha uma habilidade um tanto quanto forte, ela ganha a habilidade de perfurar sobre o jutsu, a habilidade exige o gasto de chakra da técnica que ele pretende cortar, mas a espada se sobrecarrega quando se tenta perfurar várias técnicas de rank alto de uma vez, então ela tem a capacidade de somente perfurar uma técnica, B, A ou S e duas C ou D por turno, e a técnica não consegue furar técnicas que matam na hora, e também não pode cortar técnicas que evidentemente não se podem ser cortadas e nem genjutsus.

♦ The White Swan ♦ @CG

私は本当にあなたに殺されたかった
“I really wanted to be killed by you”

Ver perfil do usuário

Zekken

Nukenin S
Nukenin S
Conforme os passos eram dados em direção à besta, mais o caos era visível; corpos, propriedades destruídas, e o fogo. Um típico cenário de guerra. Querendo ou não, tive de continuar em frente, pois a besta de caudas continuava descontrolada no centro do vilarejo, onde havia uma grande concentração de civis.

A trajetória para o centro do vilarejo fora feita em poucos minutos, e no caminho, cópias minhas foram projetadas e espalhadas pela área, em busca de feridos. Naquele momento, parar a besta não era prioridade, mas sim o resgate de  todas as pessoas do vilarejo de Kirigakure no sato.

Yoruichi; HP, 860, CK, 400.
Clone ¹ HP, 00, CK, 400.
Clone ² HP, 00, CK, 400.
Clone ³ HP, 00, CK, 400.
Itens básicos completos

Spoiler:
Fiz três cópias e as mandei resgatar os feridos. Sharingan me auxiliando a todo instante. Estou longe de todas as pessoas deste tópico, cerca de trinta metros, incluindo da biju, mas em suas costas.

Os clones irão se desfazer após salvarem o máximo de pessoas possíveis. Leia-se até seu próximo post.

Meus trajes são idênticos aos do meu pôster de procurado, no entanto, uso um sobretudo da akatsuki, obviamente, sem as nuvens.

Nome: Yamato. [desmaterializada]
Espécie: Lendário.
Descrição: "That sword was used to separate our world from the demons."

Embora Yamato se assemelhe à uma Katana comum, diz-se ser capaz de cortar qualquer coisa, pois é ainda mais acentuada do que a lâmina japonesa tradicional, e está imbuído de uma enorme magia. Reza a lenda que a arma fora usada para selar os portões do inferno há milhares de anos atrás, mas não passa disso, uma lenda.

Sua aparência é de uma Katana com vários ornamentos complicados, mais notável é um relevo de um dragão no ponto final do cabo. A bainha é preta, feita de madeira tradicional lascada, e apresenta vários ornamentos metálicos em sua extremidade. Além disso, esta também apresenta um sageo amarelo, o cordão usado para amarrar a katana à cintura.

Yamato possui duas habilidades distintas, sendo a primeira delas a imaterialização: assim como o chakra puro, a arma tem a capacidade de desmaterializar e materializar na mão do usuário quando este bem entender, gastando cinquenta pontos de chakra para materializá-la.
Já em sua segunda habilidade, Yamato drena cem pontos de chakra do usuário e confere-lhe um poder inigualável: suas lâminas podem ser replicadas à distância, ou summonadas ao redor do usuário, ou até mesmo em suas costas, podendo ser disparada logo em seguida. Suas cópias não dispõem de limite, porém, o consumo é feito do próprio chakra do usuário, sendo este de vinte e cinco pontos utilização, além de que, cinco lâminas podem ser invocadas no máximo, podendo distanciar-se até dez metros.

Tensa Zangetsu [bainha, l.direito]
Rank: A
Descrição: Não sabe ao certo qual é a origem dessa peculiar arma, uns dizem que um Deus da guerra desceu a terra e a entregou diretamente nas mãos de Zekken, o promisso espadachim da nuvem. Claro que essa história não é verdadeira, ele encontrou a arma ainda enquanto vagava perdida, no País do Trovão.

Sua aparência é de uma lâmina de ouro negro, cuja Tsuba se assemelha à uma suástica, sua tsuka é comum as demais Katanas, sendo colorida em tons de vermelho e preto; após o cabo, é notável a presença de uma pequena corrente, de mesma cor com a forma de lua no final.

Zangetsu é uma espada incrivelmente afiada e resistente, sua lâmina é seu diferencial, sendo a mais cortante já vista pelo homem, sendo capaz de atravessar todo o material existente, feito de chakra ou não. Sua resistência também é insana, a própria lâmina pode suportar até mesmo o mais forte dos ataques, tornando-se bastante eficaz no bloqueio e desvio de ataques.

Observações: Eu a chamo de "Schwert, das alles schneidet", já que sua lâmina é tão afiada, deixando-a capaz de cortar todo material existente, seja este de chakra ou não — técnicas de rank similar ao da arma também podem ser "cortadas", porém, uma por turno, sem custo.

Sharingan [Nível 3]
Descrição: O Sharingan (写輪眼; Lit. "Olho Copiador Giratório") é um dōjutsu kekkei genkai, que aparece em alguns membros do clã Uchiha. Apesar de seus poderes serem vistos pela primeira vez em Kaguya Ōtsutsuki, com o Rinne Sharingan, sua verdadeira forma se manifestou pela primeira vez em Indra Ōtsutsuki, o ancestral mais antigo do clã Uchiha, e mais tarde veio a ser considerado como um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳術, Sandai Dōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Byakugan e o Rinnegan.

Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B.
Descrição: A Técnica Clones das Sombras é uma técnica desenvolvida pelo Segundo Hokage: Tobirama Senju. Semelhante ao Bunshin no Jutsu, esta técnica cria clones do utilizador. No entanto, esses clones são cópias reais, não ilusões. O chakra do usuário é uniformemente distribuído entre cada clone, dando a cada clone uma fração igual de poder global do usuário. Os clones são capazes de executar técnicas por si só e pode até sangrar, mas normalmente se dispersarão após um ou dois golpes sólidos, no entanto, mesmo assim, dependendo do crescimento do utilizador com a técnica, pode não ser suficiente, como é evidente quando, durante a Quarta Guerra Mundial Shinobi alguns clones mais notáveis de Naruto tomou batidas pesadas, mas não se dispersou. Os clones podem também dispersar por si próprios. Os clones serão criados em aproximadamente a mesma condição que o original. No entanto, enquanto no Kyuubi Chakura Modo, Naruto é capaz de criar clones de si mesmo em sua forma regular.

Illness
must be
cured

Ver perfil do usuário

Tokage

Chūnin
Chūnin

EVENTO

A Vingança

Centro de Kirigakure no SatoPrimavera15°CEVENTO

A cada movimento da enorme e pegajosa besta de caudas, o número de civis mortos em Kirigakure no Sato  aumentava consideravelmente. O vilarejo estava transformado em um verdadeiro campo de guerra; um caos total. Felizmente, os mensageiros da névoa agiram de forma rápida e conseguiram emitir chamados de emergência para os países aliados. Poucas horas depois, era possível notar alguns forasteiros correndo e gritando ordens por entre os escombros. Antes de mais nada, era preciso salvar o máximo de vidas possível. Enquanto alguns poucos corajosos tentavam retardar os ataques do monstro gigantesco, a maioria dos Shinobis e Kunoichis ainda sãos arriscavam-se para escoltar os sobreviventes para uma área segura.

A aberração gelatinosa, então, contraiu seu corpo e serpenteou no ar por três ou quatro segundos, até que, através das glândulas presentes em seu corpo, expeliu uma série de esferas de ácido. O líquido corrosivo espalhou-se ao redor do demônio, destruindo algumas construções até então intactas e matando mais uma dúzia de não felizardos. Durante o ataque, os ninjas ainda ajudavam alguns civis, mas agora uma grande quantidade de ácido alcalino avançava na direção dos defensores.

5000/5000
--/--

Considerações: O ácido vai se espalhar num raio de 50 metros, tendo a Rokubi como centro. Todos estão dentro deste raio e ainda ajudando os civis, portanto, vocês precisam escapar do ácido e/ou ajudar os civis a escaparem de morrerem corroídos. Dependendo da personalidade de cada um, a escolha poderá ter consequências futuras. Ataques à Rokubi já estão liberados, mas, como dito, o chão está coberto por ácido e quem pisar perde 10HP por turno.

OFF: @Karma não pôde postar hoje (ontem) e pediu pra mim. À princípio, ele volta no próximo turno. Ele ama vocês e mandou beijos pra todos.

Técnica Utilizada:
Kaseinuma
Descrição: Kaseinuma(苛性沼, lit. Pântano Cáustico) é um jutsu da besta de seis caudas, Saiken, no qual a criatura expele uma série de bolas de ácido ao seu redor por glândulas presentes na parte inferior de seu corpo. As bolas caem ao redor de Rokubi, formando uma área de controle de cinco metros de diâmetro, causando dano a todos que pisarem em tal secreção, presente em campo por três turnos.

Ver perfil do usuário

shirotsuki

Kinkaku Butai | Anbu
Kinkaku Butai | Anbu
Kira observa aquela fera monstruosa a sua frente, seu corpo gelatinoso era diferente de tudo que ele já tinha visto. Aos poucos inúmeras pessoas sobreviventes ao ataque fugiam em direção a um local seguro, com sua capacidade sensorial o garoto conseguia sentir a presença de outros ninjas que chegavam e buscavam ajudar os civis.
-combatentes, de certo vieram deter essa fera.- o garoto com sua alta inteligência, deduziu rapidamente que aqueles ninjas que orientavam os civis, estavam ali para deter a besta.
-pode ser útil te-los aqui. Mais guerreiros contra esse monstro.- kira percebe que a ajuda deles poderá ser útil para cumprir seus objetivos. Nesse instante a criatura se contraiu, urros incessantes eram proferidos pela mesma.
Derrepente, uma substância foi expulsa do corpo daquela besta, e em questão de segundos diversas construções sucumbiram diante dela. Algumas pessoas eram completamente corroidas por tal substância, as levando para a morte.
-ácido?!- pensou o garoto. Nesse instante uma onda dessa mesma substância se espalha pelo chão e se dirigia a todas as direções, tomando a fera momo epicentro.
Imediatamente, kira começa a correr em máxima velocidade na direção oposta daquele ataque. Durante sua corrida ele morde seu polegar direito, fazendo com que algumas gotas de sangue surjam do pequeno corte.
-kuchiyose no jutsu!... Garuda!- gritou o garoto após realizar uma sequência de selos de mão. A sua frente uma fumaça branca surge, e dela um imenso falcão. Kira salta em suas costas dizendo, -rápido, precisamos salva-los.-
com isso o falcão voou em máxima velocidade rumo a dois ninjas que orientavam os civis. Ao chegar neles kira grita, -saltem aqui! Rápido.- o garoto sempre busca esconder seu rosto para não ser reconhecido.
Em seguida o falcão sobe a uma altura considerável (100m) kira observa a criatura e rapidamente realiza alguns selos,-garuda aproxime-se- o falcão segue suas ordens e realiza um voou rasante.
Kira libera uma grande quantidade de chamas de sua boca, buscando envolver a criatura. Em seguida garuda sobe ao céus novamente ficando a uma altura perto das nuvens apenas pairando no ar, kira observa se seu ataque causou algum dano a criatura.
Status
hp:0ck: 1180/1265 sj: /400c:2/5v:22m/sgaruda: hp 700/700 ck 600/600
habilidades
kanchisennin modojiongu
armas
uchiha 280/280
houzukimaru 280/280

falaspensamentosnarração
considerações: os movimentos São tentativas e feitos a máxima velocidade. Fui em direção a kujo e aoi para que eles subam em garuda, mas caso eles não aceitem as ações seguem normalmente como citado na narração. Kanchi ativo (só clicar lá emcima para descrição).
garuda
rank:a
Embora se assemelhe com um falcão normal, que é muito maior em termos de tamanho para um. Ele foi descrito como sendo de cor marrom e tem marcas escuras em volta dos olhos, bem como ao longo dos lados de seu bico.
Katon: Gōka Mekkyaku
Descrição: Uma técnica onde chakra amassado dentro do corpo é convertida em fogo, e depois expulso da boca e moldado em uma parede maciça de chamas intensas, que abrange uma ampla gama. Isso faz com que a técnica seja extremamente difícil de evitar ou conter, com isso exigindo que os esforços combinados de vários usuários de Liberação de Água, a fim de extinguir as chamas.
Kuchiyose no Jutsu
Rank: C
A Técnica de Invocação é um ninjutsu de espaço-tempo que permite que o invocador transporte animais ou pessoas através de longas distâncias instantaneamente através do sangue.

"Não importa que tipo de humano somos, é somente na hora da morte que descobrimos nossa verdadeira natureza, a verdadeira razão de nossa existência."
                       uchiha itachi.

ficha
Ver perfil do usuário

Kujo

Gennin
Gennin
Consegui resgatar algumas pessoas e logo encontrei Wister e Yorha, que também estavam auxiliando na evacuação. Estávamos a 30m da fera quando conseguimos nos reunir inicialmente. -Eu também não sei. - Disse, em resposta ao meu companheiro de vila. -Mas já está na hora de atac- - Mal tive tempo de terminar minha frase e a besta com caudas soltava de seu corpo várias esferas ácidas. -Yorha, pule! - Gritei para a companheira, lembrando-me de sua deficiência visual, ao mesmo tempo em que eu saltava para trás, percebendo que mesmo assim não poderia sair da área de alcance da técnica daquele monstro. Foi então que percebi algo se aproximando. Era um animal. Um animal com asas. Me esforcei para segurar em sua pata antes que meu corpo atingisse o chão e eu acabasse levando algum dano. Subi no animal, vendo aquele homem encapuzado que provavelmente era o mestre daquele ser. Não me importei tanto com meus companheiros de Kiri pois sabia que aqueles dois conseguiriam dar um jeito caso não subissem na ave.

Aproveitei-me da altura que a ave subia. Acreditava que estávamos fora do alcance das técnicas da fera. Então decidi aplicar um jutsu para tentar limpar uma área atingida pelo ácido ou acabar limpando tudo de uma vez. Fiz alguns selos de mão e disparei de minha boca uma enorme quantidade de água. -Suiton, Bakusui shoha!. A água cairia e colidiria com o chão, formando quase uma onda, tentando tirar da área o ácido e talvez cercar a fera com água, o que me traria vantagem futuramente.

Em caso de algum tipo de emergência (A.K.A. qualquer coisa que pudesse me causar dano), eu criaria, através da umidade no ar ao redor, uma cúpula de gelo que envolvesse a ave e todos os que estão em cima dela, tentando assim evitar qualquer tipo de dano (Ou ao menos diminuí-lo).

Após isso, fiz mais alguns selos, preparando uma técnica.
Obs:
-Meu movimento de salto e para subir na ave foram em velocidade máxima.
-Kawarimi preparado.

335|335
265|290

Kibaku fuuda: 10

Jutsus:

Passivos(?):
Suiton: Bakusui Shōha
Descrição: A Liberação de Água: Onda de Choque Aquática Explosiva (水遁・爆水衝波, Suiton: Bakusui Shōha) é uma técnica onde o usuário cospe um grande volume de água da sua boca, engolindo e esmagando o inimigo com uma enorme onda. O usuário pode montar na onda, permitindo-lhe mover-se em alta velocidade, e atacar o inimigo, agora empurrado pela água, sem medo de contra-ataques. A quantidade de água criada é proporcional à quantidade de chakra utilizado; quando usado com o chakra enorme de Kisame, mesmo um grande deserto pode se tornar um pequeno oceano. Em seguida, o excesso de água pode ser usado para as técnicas de Liberação de Água adicionais.

Preparação:
Kawarimi no Jutsu
    Rank: E
    Selos: Carneiro, Javali, Touro, Cachorro e Cobra.
    Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.

Suporte:
Hyōton: Hyōgan Dōmu
Descrição: Haku pode criar rapidamente uma cúpula de gelo em torno de seus aliados e de si mesmo para agir como uma defesa. É forte o suficiente para suportar o ataque de vários selos explosivos ao mesmo tempo, mantendo-se praticamente intacta.

Ficha
Ver perfil do usuário

Wister

Jounnin | ANBU | Elite
Jounnin  | ANBU | Elite
♦A maioria dos sobreviventes finalmente estavam fora da zona de perigo e se encaminhavam para os abrigos, Wister ouve a voz de seu amigo e por um instante olha para ele na intenção de prestar atenção em suas palavras. - Droga, ele também não sabe o que está acontecendo. - Pensou supondo de acordo com a resposta de Kujo. Logo sua atenção se voltou novamente para a besta que se movia como uma serpente agitando seu corpo, e em seguida, bolhas saíram de glândulas na parte inferior da besta.

Aquelas bolhas pareciam ser corrosivas, destruíam algumas construções ao redor do Bijuu e em seguida estouravam fazendo o liquido se espalhar pelo chão. - Fujam! - Gritou Wister enquanto começava uma corrida em direção oposta ao acido que avançava, com alguns saltos o jovem subiu em uma grande construção que estava a cerca de 60 Metros de distância da besta, e ali ficou em uma altura de 40 metros do chão, aparentemente seguro. Os clones de Wister logo notaram o avanço do acido, e sem demora correram e subiram em algumas construções que pareciam aguentar os efeitos corrosivos do acido.

Dois dos clones voltaram correndo e foram em direção a Wister para também permanecerem seguros, os outros dois avançaram por cima dos prédios e casas que resistiam, estavam todos de inicio a menos de 30 metros de distância da besta. Os clones correram em sua velocidade máxima, e em menos de um segundo já estavam a cerca de 10 metros da besta, no caminho, um deles realizou alguns selos, e ao chegar a essa distância, simplesmente bateu a mão no chão e invocou 4 grandes pilares ao redor do bijuu, esse jutsu visava eletrocutar a besta, enquanto isso, o outro clone simplesmente ficou ali, ao lado do que invocou os pilares, aguardava para ver o que aconteceria.

Status dos Clones: 3 com 95 de chakra, 1 com 45 de chakra.

Considerações:
Meu personagem tem velocidade 6, e se moveu com tal velocidade em todas as ações. Como citado por Kujo, inicialmente estávamos à 30 metros de distância do Bijuu, não foi citado como o jutsu agiria, mas de acordo com a descrição, as bolhas são miradas no chão e o acido se espalha, então o teto das casas e prédios estão sem acido, e o acido não vai derreter imediatamente esses prédios e casas, meus clones foram por cima dos prédios e casas que não estavam desabando ou tivessem acido, ficaram a 10 metros de distância da besta, e um deles invocou os pilares que vão eletrocutá-la.

Os pilares foram criados cada um à 6 metros de distância da besta que se encontra no centro dos 4.

Coisas.:

Jutsus de Ataque:

Raiton: Shichū Shibari
Descrição: Quatro pilares de pedra gigantes são convocados ao redor do inimigo, que, em seguida, disparam raios de luz entre eles, imobilizando o alvo e, eventualmente, causando danos a eles.
Jutsus de Defesa:
Jutsus de Suporte:

Descrição: Esta técnica permite que o usuário faça um clone sombra infundido com relâmpagos. Por ser um kage bunshin, ele é capaz de executar técnicas e interagir com o meio ambiente, devido a ele ter substância física; e também distribui uniformemente o chakra do usuário para cada clone. Se o clone é ferido, ele voltará ao seu estado-relâmpago natural e, ao mesmo tempo, eletrocutando o que estiver lhe tocando.
Armamento:

BOLSA DE ARMAS (100)
Makibishi(10)
Fuuma Shuriken(2)
Fios(50)
Kunai(15)
Shuriken(15)
Kibaku Fuuda(40)
Hikaridama(10)
Kemuridama(10)
Veneno(10)
Medicamento(10)
Armas e Animais:

Nome do Item Reimōtaru
Descrição: A história Reimōtaru é controversa, muitos dizem que foi uma espada gerada a partir de uma deusa que se transformou na espada no leito de sua morte, e muitos outros dizem que a espada sempre esteve presente no universo, vagando pelas galáxias e acabou chegando até este mundo, porém nunca saberemos ao certo a história dessa espada. Reimōtaru começou a ser conhecida quando um nobre ninja a empunhou determinado a vingar sua família morta, ao que parece este homem fez um pacto com a espada, a pedra no cabo da espada absorveu uma pequena parcela do seu chakra, e qualquer outro que tentasse tocar na espada e não fosse reconhecido pela mesma, acabava sendo eletrocutado. Essa espada tem cerca de 90CM de comprimento.

Seu primeiro dono morreu vários séculos atrás, porém, alguns outros conseguiram empunhar tal espada ao longo dos anos, ao que parece, todos aqueles que conseguiram empunhar a espada eram habilidosos com relação ao raiton, e tiveram algum tipo de história trágica, esse é o pré-requisito para manejar a Reimōtaru.

Habilidades/Mecanismos:Reimōtaru possui duas habilidades, a primeira conhecida como Kōritsu, e a segunda denominada Hangetsu, ambas as habilidades usadas naturalmente por aqueles que empunharam a espada.

Kōritsu - É uma habilidade bastante útil em combates contra outros usuários de raiton, quando Reimōtaru está próxima de uma forte de energia, ela é capaz de identificar se a carga daquela fonte tem concentração positiva ou negativa, e usando o chakra raiton do usuário, gera uma espécie de aura elétrica ao redor de si com carga de mesmo sinal da fonte de energia que se aproxima, e graças a isso, acaba repelindo o ataque, isso custa ao usuário 100 de chakra por repulsão, só defende até rank A, e só pode ser usado uma vez por turno.

Hangetsu - Essa é a habilidade de ataque da espada, para ser usada, o usuário precisa empunha-la com as duas mãos, e então concentrar chakra raiton em seu cabo, a camada de chakra se tornará maior e mais visível, e então o chakra poderá superar a resistência do ar, e ser lançado em uma distância de 15 metros, só é possível lançar o chakra movendo a espada em alta velocidade gerando impulso para o chakra ser liberado, formando uma espécie de linha por onde a espada corta indo reto a partir dali. Cada uso dessa habilidade custa 50 de chakra, com o limite de dois usos por turno tendo dano equivalente à Rank A.

Tōken
Descrição: Uma espada (刀 剣, token) é uma arma longa, laminado utilizado para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto estão katana tradicional japonesa, tanto, ou Ninjato, espadas usadas por personagens principais tendem a ter poucas semelhanças com as armas da vida real, como é o caso com os sete espadachins das espadas névoa. Outros espadas que foram introduzidas nas séries têm poderes místicos ou especiais, incluindo Espada de Orochimaru de Kusanagi e a Espada de Totsuka como empunhada por Itachi Uchiha Susanoo.
Kekkei Genkai:

Shindõ
Descrição: Shindõ é uma Kekkei Genkai que permite ao Usuário agitar seu chakra em certa frequência gerando assim vibração. Com essa Kekkei Genkai o Usuário pode vibrar partículas que estejam em contato com seu chakra por meio do seu próprio chakra vibrando

Sendo assim, a vibração também se aplica ao próprio Usuário, que consegue vibrar qualquer parte do seu corpo. A frequência da vibração varia de acordo com o proposito que o Usuário tem ao usar o Shindõ, ou seja, é possível variar a vibração de baixas para altas frequências sendo assim bastante versátil.

Shindõ tem algumas finalidades, como por exemplo vibrar laminas aumentando assim o potencial de corte, transmitir vibração durante lutas corporais com a finalidade de desnortear e etc.

Regras:

1 - A Frequência da vibração é limitada, não podendo chegar a extremos como por exemplo acelerar ao ponto de desintegrar partículas, ou fazer o corpo ficar intangível.2 - Só é possível vibrar o chakra que esteja em um raio de cerca de 2M tendo o Usuário como centro.3 - Vibrar o chakra que não esteja em contato com o corpo do Usuário gasta 15 pontos de chakra por manipulação.4 - Não é possível vibrar pessoas que estejam em contato com o chakra do Usuário, à menos quando o Usuário tenha contato direto com a pessoa.

HP: 325/325 | Chakra: 95/500 | Stamina: 3/4 | Vestes: Hitsugaya(Avatar).
CREDITS ‹›

Se você realmente deseja algo, não aceite um não como resposta, continue tentando e um dia terá o que quer.
Ver perfil do usuário

Aoi

Chūnin
Chūnin
White Siren

Ouvindo os ruídos de tal besta eu me concentro em não ficar tão estasiada e tremer de medo, impedindo minhas ações, mas então escuto uma voz que já conhecia, parecia o menino que treinou comigo no momento em qua esta besta atacou a vila, eu fico imaginando o que deve estar acontecendo pois sendo cega não consigo entender muito o que está havendo, eu então escuto um barulho muito estranho, um ruído como se algo estivesse sendo dissolvido, então eu dou um grito:

- Saiam daqui a besta ira atacar.

eu então corro a 20m/s usando minha concentração para poder alcançar o máximo de pessoas e guia-las para um local distante da besta fera, me sinto um pouco abalada pois conseguia ouvir os sons da morte de quem não conseguiu correr do ataque da besta, eu segurando minhas emoções ouço a voz do velho conhecido novamente, tudo que eu escutei foi "Yorha pule" eu então pulo em direção a voz que eu ouvi.

A besta fera estava atacando e o nosso poder não era tão necessário assim, e após meu salto eu sinto o calor que o ácido fazia, eu estava bem próxima de acabar perecendo ao primeiro ataque da besta, mas então eu ouço um som que nunca tinha ouvido antes, uma águia gritando, eu então pulo em direção dela e direciono minha mão na direção dela com a esperança de alcança-la ou que alguém pegasse minha mão, já acima da ave eu ouço ruído de trovões e raios, o clima não estava propenso a chuva, também escuto ruídos de como se uma represa estivesse quebrado e uma onda enorme estivesse vindo em direção a vila.

Eu sabia bem no fundo que os ninjas estavam agindo, um usuário de Raio o outro era o Kujo e mais um era o dono da ave na qual eu estava acima, eu então digo:

- Eu esperarei os seus ataques serem efetivos para depois dar um golpe físico na besta testando sua resistência, qualquer erro meu tente me salvar com sua ave.

Eu não estava apta para dar ordens a ninguém mas eu me senti na hora uma líder mas antes eu grito acima da ave em direção ao chão:

- Hey usuário de Raiton enquanto eu for atacar a besta não ataque pois pode acabar me deixando em uma situação ruim.

Então de volta a ave eu falo em alto e bom tom: 

- vamos parar com ataques vãos e nos concentrar nos pontos fracos da besta, e ninja dono da ave voe perto do usuário de raiton ele vai nos ser mais útil daqui de cima do que la em baixo, eu troco com ele depois disso.

Eu então peço para ele colocar a ave acima da besta uns 10m e então após escutar a técnica de raio cessar eu pulo da ave em direção a besta, a 18m/s para não me cansar mas mesmo assim não ser atingido por ela fisicamente, ao chegar bem próximo da besta eu saco a Zweihander e a aponto em direção da besta tentando perfura-la, eu ouço então algumas bolhas com sons de corrosão por perto, faço giros para alterar a direção de minha queda e então tento furar a besta com a ponta da Zweihander, após o ataque eu me impulsionaria com a espada e gritaria para o ninja dono da ave me pegar, mas se ele não vier me ajudar eu tentarei cair em alguma casa que ainda estava sendo corroída.

Após meus ataques e planos eu me coloco acima, da ave ou casa, e tento analisar tudo que descobri com meu ataque, e então me recordo que tenho mais três ninjas para me ajudar a derrotar a besta, mas pela energia que ela emana não vai ser nada fácil isso acontecer, então eu com a Zweihander em mãos e com a manopla preparada para um escudo caso algo de meu plano e ataque dessem errado.

200/200 400/400 04/04 22m/s

Suika no Justsu:

Suika no jutsu
Por liquefazer o corpo à vontade, esta técnica torna impossível receber danos de ataques físicos. De um único fio de cabelo para a pele e os músculos, tudo pode ser liquefeito e solidificado à vontade. Seja para evitar um ataque inimigo durante uma batalha de curto alcance, para se infiltrar em uma estrutura, ou para lançar um ataque surpresa em um estado liquefeito, esta técnica apresenta um valor estratégico. Com isso, o usuário também pode re-moldar partes do seu corpo para situações adequadas. A única maneira de conter um usuário dessa técnica é a de trancá-los em um recipiente hermético para que eles não possam se mover. Quando o usuário passa para fora, ele se transforma em um estado gelatinoso. Uma vez que esta técnica transforma o corpo em água, o usuário é vulnerável a técnicas de relâmpagos, como afirma Suigetsu quando ele foi preso pela Espada de Darui, imbuída com a eletricidade 

Ruby & Sapphire:

Descrição: Reza a lenda que percorre o país de névoa, uma estória de muitos séculos retrógrados, que relata uma queda de um meteorito; seu corpo era banhado no mais rubro tom e sua calda emanava uma energia púrpura devastadora. O noite de toda região tornou-se iluminada durante seu decair, causando o mais eufórico caos, mesclando pânico e admiração dos aldeões presentes. Seu local de aterrissagem tornou-se inóspito por várias décadas devido a sua devastação, retirando de lá momentaneamente os olhares de curiosos. Contudo, um grupo de feiticeiros se interessaram pela tenebrosa e desconhecida energia emitida durante sua queda, um furdúncio se manifestou dentre as antiga organizações de magia fazendo com que pesquisas fossem iniciadas perante a essa situação. Anos de aguardo e de observação escorreram entre gerações, até que então, uma expedição fora enviada em rumo à cratera e dentre os detritos do meteorito, foram encontrados fragmentos brilhosos, mesclados entre as cores azul e vermelha - aparentando rubis e safiras brutas. Experimentos e pesquisas desembargaram sobre aqueles fragmentos, não resultando nada até então, até que surge um mago-artesão que as tomou posse, dedicando sua vida em moldar um equipamento revolucionário para os guerreiros. Magias de origem inexplicáveis que eram aplicada à base de energia vital - o chakra - eram encontradas em seus núcleos, dessa forma, o artesão fragmentou-as ao estado molecular. A partir desses resquícios, esse artesão moldou quatro estrelas banhada; duas delas banhadas ao líquido formado no derretimento dos fragmentos azuis; as duas últimas foram sucedidas ao mesmo processo, contudo, no líquido dos fragmentos avermelhados. Uma manopla tecida em panos especiais fora forjada para essa situação, encaixes circulares e rígidos, seguidos por proteções nas articulações feitas por um metal leve e especial, ligadas também aos dedos forjados também em um tecido mágico, contudo, completamente flexíveis. Conclui-as ao fixar as duas estrelas banhadas em "rubi" em uma das manoplas, cada qual nas costas da mão e uma no lugar onde se colocam as mãos. Repetiu-se o mesmo procedimento com as estrelas em "safira" na segunda manopla, finalizando o conjunto e nomeando-as Ruby & Sapphire. Os portadores dessa manopla usufruem de habilidades incríveis, capacitadas pela inserção de chakra nas manoplas e a manipulação da energia provida dessa reação.
Habilidades/Mecanismos:

Sapphire Fear
Essa habilidade consiste em uma premonição da Safira enquanto conectada ao usuário pela corrente de chakra, surgindo a capacidade constante da mesma sentir e prever instintos assassinos, investidas e qualquer situação que envolva periculosidade ao usuário conectado. Dessa forma, a safira projeta através da energia suprida pelo chakra, um escudo fixo, plano, redondo e côncavo de noventa centímetros de diâmetro, de cor azulada, tendo como base central as costas da manopla. As estrelas da Safira passam a brilhar intensamente e esse escudo matem-se ativo, defendendo qualquer projétil, taijutsu e ninjutsus de até Rank A, exigindo contudo, 100ch para invocar e 25ch para manter até a stamina permitir. 

Ruby Fury
A manopla Ruby possui a capacidade de ser ejetada e manipulada dentro de um raio de vinte metros quadrados, essa movimentação possui velocidade igual a três pontos do databook, possuindo também característica Rank A, tanto para o ataque quanto para a defesa. Essa manipulação ocorre no máximo duas vezes por turno e caso seja usada somente uma vez no turno a manopla retorna a mão no final deste mesmo turno permanecerá utilizável nos turnos seguintes. Mas caso seja usada duas vezes em um único turno, haverá uma punição de um turno de tempo de "recarga" para as manoplas poderem ser reutilizadas ao retornar às mãos do portador. Gasta-se em suma, trinta pontos de chakra para manipulá-la.
Zweihander:

Descrição: Zweihander é uma espada peculiar, o tamanho dela não se compara com nenhuma outra espada encontrada no mundo ninja, mas esse também é um grande defeito dela, sendo apenas ser utilizada por alguém que tem 4 de força no databook ou mais.
Zweihander:
Habilidades/Mecanismos:  A Zweihander tem uma habilidade muito específica que se chama "Pierce"

Pierce - Após concentrar chakra na espada a mesma ganha uma habilidade um tanto quanto forte, ela ganha a habilidade de perfurar sobre o jutsu, a habilidade exige o gasto de chakra da técnica que ele pretende cortar, mas a espada se sobrecarrega quando se tenta perfurar várias técnicas de rank alto de uma vez, então ela tem a capacidade de somente perfurar uma técnica, B, A ou S e duas C ou D por turno, e a técnica não consegue furar técnicas que matam na hora, e também não pode cortar técnicas que evidentemente não se podem ser cortadas e nem genjutsus.

♦ The White Swan ♦ @CG

私は本当にあなたに殺されたかった

Ver perfil do usuário

Zekken

Nukenin S
Nukenin S
Com as pessoas salvas, todas as minhas cópias se desfizeram, com exceção de uma, que observou a águia do homem estranho que sobrevoava a área. Os olhos vermelhos de Zekken perceberam os selos que formaram a gigantesca onda, que em segundos, chocou-se contra o solo, misturando-se com o ácido que a besta de cauda havia espalhado, refreando-o pouco a pouco. Ainda sim, em poucos segundos, tanto eu quanto minha cópia subimos em uma espécie de muro que cercava a vila, nos protegendo de tudo.

— Vá. Você tem suas ordens. — falei à ela, que voou o mais alto possível naquele ser negro e imenso formado por dezenas de corvos. Não obstante, a cópia da Yondaime Hokage avistou novamente o falcão de outrora, e sabendo o que tinha de fazer, avançou, junto de seus corvos, numa investida rápida para ceifar-lhe à vida. Porém, havia algo mais naquilo: quem olhasse para a mulher, sucumbiria diante suas ilusões.

Yoruichi; HP, 860, CK, 700.
Clone ¹ HP, 00, CK, 600.
Itens básicos; completos.

Spoiler:
Apenas subi numa das muretas que tem em Kiri, vide aqui. Sem contar que ácido da Saiken não corrói nada insta, então.

Com a defesa feita - subindo o muro - simplesmente me encontrei com meu clone e invoquei meus corvos, e nisso, a estratégia de ataque ao Kira fora traçada: O clone voaria junto com os corvos até ficar na mesma altura que o guri, e nisso, avançar contra ele; os corvos vão, a todo momento, tentar atrapalhar sua movimentação, além de que, se ele observar meu personagem, genjutsu será iniciado. Caso alguém tente ajudar o Kira, genjutsu Sharingan será aplicado, paralisando-os.

PS: Decapitarei-o no ato, ou tentarei perfurar seu coração.

Descontei 100 de chakra do bunshin e da invocação, creio que no post passado não havia descontado os 50 necessário pra usar Bunshin - acho. E os 200 do jutsu foram descontados do clone, caso desconte diretamente de mim, ajeito no próximo post.

Como de praxe, tudo realizado em máxima velocidade, e sharingan me auxiliando a todo instante.

~~~~~~

Guard Skill: Delay
Descrição: Subjugando os sentidos da vítima para uma observação forçada, o usuário esconde-se em um mundo ilusório, fortificado pela ausência de sua velocidade em constante decaimento, consequentemente atrasado neste mundo. Uma ação gera uma reação. A crença da vítima para com a velocidade do usuário afetaria seu desempenho em relação à ações mais comuns, como a esquiva e percepção. Dada a sua singularidade, a técnica pode afetar somente uma única vítima que olhe subitamente para o corpo do usuário e/ou um objeto que o mesmo tenha tocado, assim facilitando a libertação da técnica, já que terceiros podem avisá-los sobre os equívocos de suas ações.

Notas: - Liberta-se somente com chakra externo e kai.

Embora Yamato se assemelhe à uma Katana comum, diz-se ser capaz de cortar qualquer coisa, pois é ainda mais acentuada do que a lâmina japonesa tradicional, e está imbuído de uma enorme magia. Reza a lenda que a arma fora usada para selar os portões do inferno há milhares de anos atrás, mas não passa disso, uma lenda.

Sua aparência é de uma Katana com vários ornamentos complicados, mais notável é um relevo de um dragão no ponto final do cabo. A bainha é preta, feita de madeira tradicional lascada, e apresenta vários ornamentos metálicos em sua extremidade. Além disso, esta também apresenta um sageo amarelo, o cordão usado para amarrar a katana à cintura.

Yamato possui duas habilidades distintas, sendo a primeira delas a imaterialização: assim como o chakra puro, a arma tem a capacidade de desmaterializar e materializar na mão do usuário quando este bem entender, gastando cinquenta pontos de chakra para materializá-la.
Já em sua segunda habilidade, Yamato drena cem pontos de chakra do usuário e confere-lhe um poder inigualável: suas lâminas podem ser replicadas à distância, ou summonadas ao redor do usuário, ou até mesmo em suas costas, podendo ser disparada logo em seguida. Suas cópias não dispõem de limite, porém, o consumo é feito do próprio chakra do usuário, sendo este de vinte e cinco pontos utilização, além de que, cinco lâminas podem ser invocadas no máximo, podendo distanciar-se até dez metros.

Tensa Zangetsu [mãos]
Descrição: Não sabe ao certo qual é a origem dessa peculiar arma, uns dizem que um Deus da guerra desceu a terra e a entregou diretamente nas mãos de Zekken, o promisso espadachim da nuvem. Claro que essa história não é verdadeira, ele encontrou a arma ainda enquanto vagava perdida, no País do Trovão.

Sua aparência é de uma lâmina de ouro negro, cuja Tsuba se assemelha à uma suástica, sua tsuka é comum as demais Katanas, sendo colorida em tons de vermelho e preto; após o cabo, é notável a presença de uma pequena corrente, de mesma cor com a forma de lua no final.

Zangetsu é uma espada incrivelmente afiada e resistente, sua lâmina é seu diferencial, sendo a mais cortante já vista pelo homem, sendo capaz de atravessar todo o material existente, feito de chakra ou não. Sua resistência também é insana, a própria lâmina pode suportar até mesmo o mais forte dos ataques, tornando-se bastante eficaz no bloqueio e desvio de ataques.

Observações: Eu a chamo de "Schwert, das alles schneidet", já que sua lâmina é tão afiada, deixando-a capaz de cortar todo material existente, seja este de chakra ou não — técnicas de rank similar ao da arma também podem ser "cortadas", porém, uma por turno, sem custo.

Sharingan [Nível 3]
Descrição: O Sharingan (写輪眼; Lit. "Olho Copiador Giratório") é um dōjutsu kekkei genkai, que aparece em alguns membros do clã Uchiha. Apesar de seus poderes serem vistos pela primeira vez em Kaguya Ōtsutsuki, com o Rinne Sharingan, sua verdadeira forma se manifestou pela primeira vez em Indra Ōtsutsuki, o ancestral mais antigo do clã Uchiha, e mais tarde veio a ser considerado como um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳術, Sandai Dōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Byakugan e o Rinnegan.

Kage Bunshin no Jutsu
Descrição: A Técnica Clones das Sombras é uma técnica desenvolvida pelo Segundo Hokage: Tobirama Senju. Semelhante ao Bunshin no Jutsu, esta técnica cria clones do utilizador. No entanto, esses clones são cópias reais, não ilusões. O chakra do usuário é uniformemente distribuído entre cada clone, dando a cada clone uma fração igual de poder global do usuário. Os clones são capazes de executar técnicas por si só e pode até sangrar, mas normalmente se dispersarão após um ou dois golpes sólidos, no entanto, mesmo assim, dependendo do crescimento do utilizador com a técnica, pode não ser suficiente, como é evidente quando, durante a Quarta Guerra Mundial Shinobi alguns clones mais notáveis de Naruto tomou batidas pesadas, mas não se dispersou. Os clones podem também dispersar por si próprios. Os clones serão criados em aproximadamente a mesma condição que o original. No entanto, enquanto no Kyuubi Chakura Modo, Naruto é capaz de criar clones de si mesmo em sua forma regular.

Illness
must be
cured

Ver perfil do usuário

Chiion

Gennin
Gennin

❅Chiion

HP: 200 | MP: 150

Chiion estava atrasada! De onde ela estava, ela podia ver uma besta enorme a uns cinquenta à sessenta metros de distância. Vozes de diversas pessoas, ainda que abafadas, podiam ser ouvidas de longe. Seu trabalho como uma kunoichi – mesmo não das mais fortes – seria ajudar a salvar todos aqueles necessitados. Para tentar chegar mais rápido no local, o corpo da garota saiu do chão e asas de anjo feitos de papel surgiram em suas costas.

Pelo campo de batalha, podia-se ver o ácido destruindo tudo o que tocava, o que assustava a garota. Ela não sabia se poderia aguentar por muito tempo ali; ela queria fugir, mas ao longe podia-se escutar uma criança chorando, dentro de uma casa destruída. Chiion, sem pensar nas consequências, partiu em direção à garota, com a intenção de salvá-la.
— Está tudo bem! Segure a minha mão! ─ Disse ela com a expressão mais calma do mundo, mesmo estando preocupada. A ideia dela era transmitir confiança para a criança. Por causa de suas asas de papel, a garota até havia confundido-a com um anjo; talvez isso tenha ajudado de alguma forma. No momento que havia conseguido um pouco da confiança da menina, ela havia pegado-a no colo, usando a mão esquerda para segura-la, e voou para uns 60 metros de distância da besta, onde podia-se encontrar pessoas com medo, desesperadas, e sem esperança. — Isso não deveria continuar assim! Alguém tinha que encorajar eles ─ pensou. — Se acalmem! Nós, shinobis de Kirigakure, iremos dar um jeito nessa besta! ─ E foi aí que ela se virou, agora com uma expressão diferente, que demonstrava determinação. Próxima parada, campo de batalha!
[...]
Chiion estava escondida atrás de uma árvore, mas ainda voando e sem tocar no solo, pensando em um plano. Mas antes disso, ela sabia que não podia ficar só ali pensando, a qualquer momento a fera poderia fazer algo ainda pior, qualquer coisa estressando o monstro, poderia poderia faze-lo mostrar mais as suas garras e piorar as situações ─ Os ninjas precisam de um tempo... ─ sussurrou ela, calmamente. Não demorou muito para que ela saísse da árvore, movimentando a Gunbai – que esteve esse tempo todo sendo segurada pela sua mão direita – criando uma forte rajada de vento para frente, com um pouquinho mais de força para cima, para tentar direcionar o vento para os lados e também em direção ao rosto da fera, onde usaria seu estilo de luta para congelar a ventania, que caso alcançasse altura o suficiente, iria cobrir uma boa parte de corpo da fera pelos lados e talvez, com esperança, taparia sua visão. Após de usar a gunbai, antes de congelar o vendo, ela deixaria a pressão da rajada que havia usado empurra-la uns 5 metros para trás.

Armas:
Kunai: 04;
Shuriken: 06;
Kemuridama: 5;
Hikaridama: 04;
Fios: 5m;
Itens/Armas:
Tōketsu-shi(凍結紙, Freezing Paper)
Tipo: Arma
Rank: E
Descrição: Um papel bomba carregado de chakra de um utilizador do estilo de luta Borea, que quando explode, o oxigênio encontrado na fumaça é misturado com o chakra e toda a fumaça é congelada. Sempre fica com a forma de uma flor.

Gunbai
Aparência: Idêntica dos uchihas, mas com o símbolo do clã Yuki ao invés do Sharingan.
Habilidade da Arma: Capaz de lançar rajadas de vento Rank A.

Jutsus
Habilidades/Estilo de Luta:
Shikigami no Mai
Descrição: Usando o seu origami e altas habilidades em ninjutsu, Konan pode transformar seu corpo e roupas em muitas folhas de papel. Ela pode controlar e remodelar até mesmo partes de seu corpo com folhas à vontade, fazendo formas tais como armas de ataque, borboletas para espiar, aviões, papel para o transporte rápido, ou simplesmente cobrindo seu inimigo em folhas de papel, restringir e asfixiar-o. Ela também é capaz de pairar enquanto em sua forma de papel. Este artigo é aparentemente descartável, incluindo partes de seu corpo convertidas em papel, o quanto de papel que ela pode gastar ou criar, varia com a sua reserva de chakra. Ela também pode ocultar selos explosivos entre os seus papéis para adicionar uma surpresa mortal para seus ataques. Nesta forma, no entanto, ela é fraca para técnicas de óleo, o que provoca com que o papel fure. Ela não é, fraca contra água, na mesma medida, como pode ser visto quando o Pein lavou o óleo dela com o Suiton: Hōmatsu Rappa, seu uso de papel em sua aldeia de Amegakure onde sempre chove, e mais tarde em sua batalha contra Tobi onde ela dividiu um lago com seu papel. Isso é mostrado mais tarde no anime, como Konan usa a água para sua vantagem, absorvendo seu corpo de papel na água assim fazendo que as chamas e o calor não a queimem.
----------------------
Borea(ボレア, Boreas)
Tipo: Estilo de Luta
Rank: ---
Descrição:[/size][/font] Esse estilo de luta consiste em congelar jutsus usados pelo usuário, do elemento Fūton ou Suiton, adicionando chakra do elemento que faltava para completar o elemento Hyōton.

Observações
❣ Ficha.
❣ Tudo feito na máxima velocidade.
❣ A bolsa ninja da garota está localizada na coxa direita dela.
❣ Ela ficou o tempo todo voando a 15m acima do solo.
❣ Qualquer ofensiva da besta que possa ser prejudicial, Chiion irá transformar o corpo em papel e tentar fugir ou usar a gunbai na frente pra se proteger.

Ver perfil do usuário

Nanadaime Hokage
Nanadaime Hokage

EVENTO

A Vingança

O desespero dos soldados estava claro. Quedas d'água chocavam-se com enormes massas de fogo e, em meio a uma camada de névoa, corpos desapareciam afetados pela enorme colissão. Salvo este erro terrível, o ácido havia sido eliminado com sucesso. A guerreira bem que tentou acertar a fera com uma ofensiva física, mas uma das caudas simplesmente balançou batendo contra seu corpo, jogando-a longe. Mas, ainda pior, nem todos estavam ali para ajudar. A besta não se importava com o homem de olhos vermelhos que insistia em atacar os defensores. Se ela tivesse consciência, talvez até mesmo ficasse satisfeita. Mais ácido fora expelido pela besta e desta vez com mais intensidade; misturou-se a névoa e ocupou muito mais do campo de batalha.

5000/5000
--/--

Considerações: Tenham cuidado com a forma como criam as narrativas. Clones mortos, técnicas anuladas, contra-ataque e mais ataque. Tudo bem descrito e se virem. Esse é o Jackass. Chiion desconsiderado, pois o tempo para entrar acabou faz tempo.

Técnica Utilizada:
Chirōkyū
Descrição: Abrindo sua boca, Saiken libera um denso gás corrosivo. Devido à sua natureza gasosa, pode cobrir uma área transversal de largura em um curto período de tempo e é suficientemente forte para desintegrar instantaneamente uma árvore bem grande.

闇に惑いし哀れ な影よ
人を傷つけ貶め て
罪に溺れし業の 魂
一遍... 死んで見る?

——— Perfil de Autor

Ver perfil do usuário

shirotsuki

Kinkaku Butai | Anbu
Kinkaku Butai | Anbu
o último ato de um nukennin

Kira realiza sua ofensiva, e logo em seguida sobe ao céus com seu falcão majestoso. De lá, ele olha para baixo buscando se situar para buscar a garoto que atacou a fera, porém era tarde.
Uma das caudas daquele animal a acertou e a jogou longe. Kira se enfurece ao ver que aparentemente nada causou dano aquela criatura, e puxa uma kunai de sua bolsa, mantendo-a oculta sob a manga de suas vestes-como pode isso? Pelo que vejo nada causou efeito. nesse instante a fera começa a urrar e libera uma espécie de gás que se une a névoa.
Institivamente, garuda sobe o mais alto possível ficando a uma grande altura em meio as nuvens e voa a máxima velocidade rumo a direção de trás da besta. Nesse instante kira começa a pensar, ele sente a presença do garoto a seu lado, essa criatura parece ser forte demais, será que poderei derrota-lá?
o sentimento de raiva se apodera do garoto, por que ajudar essa vila que não fez nada por mim? pensou o garoto e rapidamente chegou a uma conclusão, ele não deveria mais se arriscar.
Com um movimento rápido auxiliado pelo shunshin no jutsu, kira utilizá a kunai em sua mão, desferindo um golpe rumo a testa do garoto a seu lado, buscando perfurar seu crânio. Em seguida se o golpe não surtisse efeito, ele continuaria usando o shunshin no jutsu e atacaria com uma sequência de golpes rumo aos olhos, garganta e crânio do garoto.
Caso o ataque desse certo, e o garoto morresse kira rapidamente arrancaria seu coração utilizando da kunai para abrir seu peito, e utilizaria o jiongu para toma-lo para se, em seguida arrancaria um pedaço de sua carne (do braço) e guardaria junto a seu corpo preso a cintura.
Em seguida ele utiliza o kirigakure no jutsu o envolvendo, buscando ocultar sua localização. Por fim o falcão se aproximaria das casas da vila. Kira então utilizá o mujin meisai para torna-se indetectavel e correria a máxima velocidade rumo ao portão da vila.
O garoto não pararia até está fora da mesma. Garuda voaria na direção oposta, e iria desaparecer em meio as nuvens.
Status
hp:0ck: 975/1265 sj: /400c:2/5v:22m/sgaruda hp 700/700 ck 600/600
habilidades
kanchisennin modojiongu
armas
uchiha 280/280
houzukimaru 280/280

falaspensamentosnarração
considerações:
todos os movimentos São tentativas e feitos a máxima velocidade.
Não considerei o ataque do zekken, pois o karma disse que todos os clones estão mortos e ataques anulados, e também ele disse que só atacaria quando estivesse a mesma altura que eu só que meu falcão voa a máxima velocidade, sendo assim mais rápido que seus corvos.
Garuda logo que viu o ataque do bijuu subiu a altura das nuvens (ele já iria fazer isso de qualquer maneira) e lá ataquei o kujo. Minha velocidade nesse momento subiu para 6 pontos. Ele morrendo ou não darei início a minha fuga, mas caso ele morra pegarei seu coração e um pedaço de carne (descrição do jiongu só clicar lá emcima). Assim que a ave se destancia-se de mim seria desinvocada.
garuda
Embora se assemelhe com um falcão normal, que é muito maior em termos de tamanho para um. Ele foi descrito como sendo de cor marrom e tem marcas escuras em volta dos olhos, bem como ao longo dos lados de seu bico.
Kirigakure no Jutsu
Rank: D
Descrição: Essa técnica de deslocamento é uma especialidade dos ninjas de Kirigakure, onde se cria uma névoa levantando um pouco de água a partir de qualquer fonte existente ou jogando pela boca, eles entram e saem do campo de visão à vontade. A espessura da névoa é controlada pela quantidade de chakra acumulada dentro dela. Ele não pode enganar o Byakugan, mas, devido ao nevoeiro que está sendo criado com o chakra do usuário, qualquer usuário do Sharingan e do Rinnegan verá a cor do chakra do oponente espalhada na névoa, o que possibilita o usuário da técnica se esconder dos usuários de dōjutsu
Mujin Meisai
Descrição: O utilizador apaga a sua presença, fazendo com que ele não tenha nenhuma forma física, nem chakra detectável, enquanto a técnica estiver ativa. Ele não pode ser detectado através de meios tradicionais. Com o domínio de Mū nesta técnica ajudou-o a ganhar o apelido de "não-pessoa" (無人, Mujin; Viz "Homem Nulo")

uchiha itachi.

ficha
Ver perfil do usuário
Off: Karma, por favor, peço que crie tópicos mais claros da próxima vez para evitar chamados como esse. E pode apagar quando ler.

Banco|Ficha

♞ I'm going to heal your soul  
i'm not just another peon of this chess game
Ver perfil do usuário

Kujo

Gennin
Gennin
Eu estava muito alto para ver qualquer coisa. A névoa parecia ficar mais densa, além de que estávamos ficando próximo as nuvens. Então ouvi o som de corvos se aproximando. Percebi a direção de onde vinha uma mancha negra enorme e estranha. Coloquei os braços em frente a face percebendo a aproximação, visando proteger minha face dos corvos que se aproximavam. Mas parecia que não tinham muitos, pois nenhum chegou a me tocar. Tirei lentamente os braços de frente da face e vi aquele homem que me salvou decaptado. Não só isso, ao invés de sangue, haviam linhas no interior de seu corpo. -Droga! Disse, enquanto saltava da ave. Com certeza ficar ali não seria uma boa ideia. O mestre estava, aparentemente morto "Mas eu acho que já li sobre aquela habilidade em algum lugar..." e ficar ali com a ave aparentemente descontrolada poderia me ser muito desvantajoso.

Desci cerca de 5m em queda livre, quando usando minha manipulação elemental provinda de minha kekkei genkai criei uma simples plataforma de gelo com formato quadrado que flutuava pelo ar. Desci lentamente com aquela coisa que criei até que conseguia visualizar a criatura novamente. Percebi, durante minha descida, que ela estava soltando de sua boca uma espécie de gás, aparentemente corrosivo, que se misturava a névoa. Desci mais um pouco, parando a cerca de 15m acima da fera. Com um selo de mão, criaria uma cúpula de gelo ao redor da cabeça da besta. Era uma técnica defensiva do clã Yuki que conseguia aguentar até explosões. Será que também serviria para o meu propósito?

Tentei deixar a fera presa com seu próprio gás liberado dentro de um ambiente confinado. Enquanto minha técnica aguentasse a de Rokubi, esperava que a fera acabasse levando dano por sua própria técnica. Ou pelo menos diminuísse um pouco o poder do gás para que os danos causados a Kiri fosse menor.
Obs:
-Bom, Zekken falou q ia aplicar o genjutsu dele se alguém tentasse ajudar o Kira e eu meio q não tô mto afim, como deu pra perceber. Então... Acho q tô de boas(?) se estiver errado, só falar etc
-Como Kira estava paralizado pelo genjutsu, então acho q ele não poderia me atacar, então... eh tois
-Manipulação rank D. Como Haku conseguia fazer os espelhos dele flutuarem, creio q eu, com períciazinha etc, poderia facilmente fazer gelo flutuar também rs
-A plataforma desceria a uma velocidade igual a 3 pontos
-Eu sei q provavelmente eu vou levar dano por usar uma técnica rank B pra parar uma rank S, mas tô esperando o narrador falar o quão fodido eu estou para descontar. Amo vcs
-Kawarimi já preparado desde o outro post
-... espero continuar vivo até o próximo post Feliz

335|335
235|290

Kibaku fuuda: 9

Jutsus:

Passivas
  Hyouton no Jutsu (Tecnica da Libertacao do Gelo)
    Quem usa: Haku, Rouga Nadare, Kakuyoku Fubuki, Kazahana Dotou e Hatake Kakashi
    Descricao: Tecnica que combina o Fuuton com o Suiton, permitindo a manipulacao do ar frio e do gelo.

Ataque(?)
Hyoton: Hyogan Domu
Descricao: Haku pode criar rapidamente uma cupula de gelo em torno de seus aliados e de si mesmo para agir como uma defesa. E forte o suficiente para suportar o ataque de varios selos explosivos ao mesmo tempo, mantendo-se praticamente intacta.

Ficha
Ver perfil do usuário

Wister

Jounnin | ANBU | Elite
Jounnin  | ANBU | Elite
♦Ambos os clones enviados para o ataque eram mortos ambos mesmo de chegarem ao seu destino. - Tsc, O que foi isso que atingiu eles ? Não foi obra da Besta... - Pensou, dali notou com dificuldades o bijuu agindo novamente, dessa vez liberou uma nevoa que corroía as casas, Wister resolveu não esperar para ver o que iria acontecer, simplesmente deu a volta e correu juntamente de seus dois clones em direção oposta a nevoa devastadora que se alastrava.

Status dos Clones: 2 com 95 de chakra.

Considerações:
Caso Kujo consiga bloquear o acido, meus personagem se manterá onde está, caso contrario, irá correr em velocidade 4 em direção oposta ao acido.

Coisas.:

Jutsus de Ataque:
Jutsus de Defesa:
Jutsus de Suporte:

Armamento:

BOLSA DE ARMAS (100)
Makibishi(10)
Fuuma Shuriken(2)
Fios(50)
Kunai(15)
Shuriken(15)
Kibaku Fuuda(40)
Hikaridama(10)
Kemuridama(10)
Veneno(10)
Medicamento(10)
Armas e Animais:

Nome do Item Reimōtaru

Tōken
Kekkei Genkai:

Shindõ

Regras:

HP: 325/325 | Chakra: 285/500 | Stamina: 4/4 | Vestes: Hitsugaya(Avatar).
CREDITS ‹›

Ver perfil do usuário

Aoi

Chūnin
Chūnin
White Siren

Ao esperar para ouvir o que estava a acontecer eu desço do pássaro e fico acima de uma das casas que ainda não haviam sido derretidas, ao ouvir que meus ataques eram inúteis contra a besta, eu apenas espero algo acontecer e então escuto algo vir em minha direção, e sem demora corro com minha velocidade toda para a direção contrária assim tentando evitar ser atingida, não parando de correr até parar de ouvir o ruído.

ps. só desviei, sou inútil contra a besta, 
Kakashi e Guy se desviaram com a velocidade então acho que fiz certo:
200/200 400/400 04/04 22m/s

Suika no Justsu:

Suika no jutsu

Ruby & Sapphire:

Habilidades/Mecanismos:

Sapphire Fear

Ruby Fury
Zweihander:

Zweihander:

♦ The White Swan ♦ @CG

私は本当にあなたに殺されたかった

Ver perfil do usuário

Zekken

Nukenin S
Nukenin S
Ainda distante da besta de caudas, apenas observei o campo de batalha deteriorar-se enquanto das nuvens minha cópia de outrora ainda retornava, vitoriosa, com o corpo e cabeça do homem consigo.

— Recompensador, não? — perguntei a mim mesma, obtendo apenas um sorriso em resposta. Meus olhos vermelhos já haviam calculado o tempo e a distância para aquela névoa ácida chegar em minha posição, e portanto, saí de lá, correndo em direção contrária à besta. Naquele momento, ainda não tinha muito o que eu fazer, afinal, precisaria de olhar nos olhos da Biju, e portanto, permaneci sentada, saciando meu vício com uma bala de café, enquanto o corpo do homem sem a cabeça permanecia em meu lado, sem vida.

Yoruichi; HP, 860, CK, 1500.
Itens básicos completos;

Spoiler:
Apenas me afastei ainda mais da besta, totalizando uma distância de sessenta metros, em suas costas. Corpo do Kira comigo, sendo carregado em minhas costas, mas não prejudicando minha movimentação em momento algum.

Como ele pediu, morreu definitivamente.

Movimentos sempre em máxima velocidade, Sharingan me auxiliando a todo instante.

Tensa Zangetsu [mãos]

Sharingan [Nível 3]

Illness
must be
cured

Ver perfil do usuário

Nanadaime Hokage
Nanadaime Hokage

EVENTO

A Vingança

O gelo derreteu-se subindo e dominando o corpo do shinobi. Infelizmente esse era o prejuízo por tentar ser um herói. Notavelmente, nada restou. Todos tiveram o prazer de vê-lo deteriorar cada parte do corpo em instantes; ou, talvez, nenhuma alma viva tenha visto no meio de todo aquele gás. Com todos afastados, a besta não encontrou nenhum movimento ofensivo suficientemente bom. Assim, iniciou a concentração da técnica mais poderosa de uma Bijuu: a Bijuudama.

5000/5000
--/--

Considerações: RIP Kira. RIP Kujo. Gelo denfender ácido que fode até a mãe? Não dá. Ficou próximo demais, técnica rank-S, mas só tu pensar nos danos internos pela inalação e tudo mais. RIP. Restante todo de boas. Bijuudama sendo preparada e chupem meu....

闇に惑いし哀れ な影よ
人を傷つけ貶め て
罪に溺れし業の 魂
一遍... 死んで見る?

——— Perfil de Autor

Ver perfil do usuário

Wister

Jounnin | ANBU | Elite
Jounnin  | ANBU | Elite
♦Assim que Wister deu inicio a sua corrida em direção oposta ao acido da besta, um grito ecoou por todo o campo de batalha, era um som desesperador, e aquela voz era familiar ao garoto. - Droga, essa voz... Kujo ? - Pensou o jovem escutando atentamente os murmúrios de dor. Logo o som cessou, aparentemente a vitima havia encontrado seu fim, e não havia demorado tanto.

Um semblante de ódio tomou conta do jovem Wister, seu rosto não parecia ser mais o mesmo, seus olhos azuis e calmos transformaram-se em um imenso mar de ódio que entregava seu estado psicológico para qualquer um que olhasse para o garoto. O garoto já não era mais o mesmo, sua segunda personalidade havia acabado de tomar conta de seu corpo, e agora disparava em velocidade máxima em direção a besta, seus clones o seguiam, mas não demorou muito para outro barulho se espalhar pelo campo de batalha novamente. O som fez Wister e seus clones parar, logo notaram algo se formando na frente da bijuu, aparentemente era um jutsu que estava sendo preparado, e graças aquilo, o jovem estava calmo novamente, sabia que não havia como reverter o estado de morte de seu amigo, e se quisesse vinga-lo, teria de se manter calmo como de costume, estavam agora há cerca de 45 metros da besta quando aquele barulho teve inicio.

Erguendo o braço direito e apontando para a besta, Wister ordenou em segredo que um de seus clones avançasse, tal clone correu em velocidade máxima em direção a besta, desviando de entulhos, e todas as outras coisas que pudessem causar algum dano a ele. Já o garoto, voltou com seu clone restante, e subiu no prédio gigante que havia ficado anteriormente, ali ficaria observando tudo que aconteceria a seguir, buscava informações a respeito do monstro que supostamente havia ceifado a vida de seu amigo.

O Clone de Wister chegou a 5 metros do bijuu em pouco mais de um segundo, sua posição era perfeita, não haviam construções nem entulhos separando-os, e o acido de outrora já havia se dissipado. No caminho selos foram realizados pelo clone, e assim que chegou na marca de 5 metros citada anteriormente, concluiu a combinação colocando as mãos no chão e liberando uma enorme quantidade de chakra raiton que se espalhou em forma de uma rede de teias.

Status dos Clones: 1 com 95 de chakra, e 1 com 70 de chakra.

Considerações:
Considerei que Kujo gritou quando seu corpo começou a ser corroído, e depois cessou quando o acido invadiu o interior do corpo. Nesse momento estava a pouco mais de 70 metros de distância da Bijuu, meus clones e eu esperamos o acido se dissipar, e demos inicio a nossas ações. Estou a 40 metros do chão e 60 de distância da Bijuu com um clone, enquanto o outro correu em máxima velocidade (6) em direção a bijuu.

Meu clone se aproximou pela frente, a bijuudama está se formando ali, creio que o bijuu vai se concentrar nela, e está com a visão limitada pela bijuudama, ou seja, meu clone vai se aproximar tentando não ser visto. Os selos foram realizados antes de chegar, e assim que chegou usou o jutsu.

Coisas.:

Jutsus de Ataque:

Raiton: Amigumo
Descrição: Depois de amassar chakra no corpo e convertê-lo em um raio, o usuário coloca a mão no chão o e cria uma onda de eletricidade que se origina a partir dele e se estende ao redor do usuário, iniciando a criação de uma rede de energia elétrica em torno de si. Qualquer um pego dentro deste rede é eletrocutado pelos efeitos do raio.
Jutsus de Defesa:
Jutsus de Suporte:

Armamento:

BOLSA DE ARMAS (100)
Makibishi(10)
Fuuma Shuriken(2)
Fios(50)
Kunai(15)
Shuriken(15)
Kibaku Fuuda(40)
Hikaridama(10)
Kemuridama(10)
Veneno(10)
Medicamento(10)
Armas e Animais:

Nome do Item Reimōtaru

Tōken
Kekkei Genkai:

Shindõ

Regras:

HP: 325/325 | Chakra: 285/500 | Stamina: 3/4 | Vestes: Hitsugaya(Avatar).
CREDITS ‹›

Ver perfil do usuário

Aoi

Chūnin
Chūnin
White Siren

Após uma série de sons estranhos de cortes e gritos eu me sinto um tanto quanto estranha pois subitamente o silêncio se formava na região, tudo que eu ouvi foram ruídos de pedras se formando e um jovem ninja com muita raiva, era evidente isso, não é necessário nenhuma habilidade especial para notar isso, após alguns segundos de silêncio noto que Sapphire faz um som, eu então suo frio pois ela só fazia isso quando algo de nível grande estava para acontecer, Sapphire aumentou gradualmente o som que fazia e o tempo entre os sons, eu então, próximo ao ninja com intenções assassinas falo a ele:

- você deve ser o menino do raiton, por favor não me torre lá.

eu então o escuto preparar algo, espero pois não quero estar no meio do ataque elétrico dele pois não desejo morrer, após alguns segundos e escutando os ataques do ninja eu aguardo um pouco mais e o pergunto:

- já acabou? eu tenho algo preparado para essa besta.

Ao ouvir qualquer sinal do ninja de raios ou tentando ouvir o término de suas técnicas eu parto em minha velocidade máxima em direção ao bijuu tentando evitar sempre tocar no chão pois ainda poderia ter algo corrosivo para me atrapalhar, eu me movia sobre os escombros de casas que ainda havia no lugar e ao encostar não intencionalmente no chão tenho quase certeza de que ele já esta limpo pois a técnica da bijuu já havia provavelmente já havia se dissipado.

Usando essa informação ao meu favor eu continuo a correr em minha velocidade máxima em direção a bijuu, mas chegando 10m eu paro subitamente, Sapphire começa a apitar muito rapido e acho estranho a sensação que tenho, tudo a minha volta parecia se mover em direção a besta, e então começo a tentar escutar pedregulhos indo em direção a besta mas como se fossem planetas indo em direção ao sol, eles iam tranquilamente, eu achando que isso se tratava de uma habilidade única da besta decido agir.

Eu em minha velocidade máxima volto a avançar até chegar em um ponto onde me impulsionava para ir em direção a habilidade da Bijuu, sabendo seu local provável apenas seguindo a direção dos sons dos pedregulhos e destroços, e também a energia que emanava do local não enganava, ao chegar próximo o bastante eu saco Zweihander e concentro chakra o suficiente para cortar uma habilidade suprema, rank S, após preparar a habilidade da espada brevemente eu vou em direção ao provável local onde a energia e sons eram liberados, e como se fosse uma agulha eu tento cortar qualquer que seja a técnica da bijuu, dando certo ou não eu continuo o caminho até chegar uma distância de 20m atrás da mesma.

200/200 400/400 03/04 22m/s

Suika no Justsu:

Suika no jutsu

Ruby & Sapphire:

Habilidades/Mecanismos:

Sapphire Fear

Ruby Fury
Zweihander:

Zweihander:

Oi Yago:
então eu fui em direção da besta formando um "/" passando por ela na direção da bijuudama, eu usarei de minha habilidade suika para evitar as caudas dela caso ela me ataque para prosseguir em direção a bijuudama, e usando habilidade da arma para dissipar o jutsu, ela só é gasta se houver jutsu para cortar então desconto depois se eu conseguir usar a habilidade, considere que estou sempre pronta para usar o escudo da manopla, ações foram tentativas e velocidade máxima nesse turno.
♦ The White Swan ♦ @CG

私は本当にあなたに殺されたかった

Ver perfil do usuário

Zekken

Nukenin S
Nukenin S
Aparentemente, aquele era o fim. A névoa corrosiva cessou-se e a besta de seis caudas iniciou a concentração que outrora presenciei contra a tartaruga. Não havia muito o que fazer, e os ninjas de Kiri não eram fortes o suficiente para parar àquilo. Eu tinha diversas opções, ainda sim, optei pela mais estúpida delas: ajudá-los.

Com um único selo, três cópias minhas nasceram, já com as instruções em sua mente. A primeira cópia iria pelas costas da besta, em direção às suas caudas. Seu objeto era simples, mas necessário. Já a segunda cópia, partiu em direção à esquerda da besta, e parou há exatos dez metros da mesma. A terceira cópia, diferente das demais, deu a volta e seguiu para frente da besta, tentando sempre ficar em uma posição onde os olhos da mesma o observassem. Já eu, a original, permaneci sentado ao lado do corpo, mantendo a mesma distância da biju.

Yoruichi; HP, 800, CK, 375.
Clone¹; HP, 00, CK, 325.
Clone²; HP, 00, CK, 325.
Clone³; HP, 00, CK, 175.
Itens básicos completos;

Spoiler:
Clone 1 foi para as costas da Biju e utilizou o bakufu ranbu, dado a magnitude da técnica, creio que pegará toda a costa da biju, porém, não afetará meu segundo clone.

Falando nele, como citado na narração, ele foi para a esquerda da besta, e permaneceu há exatos dez metros dela, e nisto, ele utilizou o Goryuka. Como visto no animê, os dragões são grandes, e portanto, são capazes de desestabilizar uma biju.

Terceiro e último, parou na frente da besta, num prédio, numa altura onde a biju teria visão dele. Seu corpo está coberto por chakra, então, se a mesma o observasse, ilusão seria aplicada, e como dita pela descrição, a besta ficaria em estado vegetativo no mundo real enquanto seria queimada. Also, caso a besta olhasse para qualquer um dos clones, gen sharingan - se possível - seria aplicado.

Tensa Zangetsu [mãos]

Observações: Eu a chamo de "Schwert, dass alles schneidet", já que sua lâmina é tão afiada, deixando-a capaz de cortar todo material existente, seja este de chakra ou não — técnicas de rank similar ao da arma também podem ser "cortadas", porém, uma por turno, sem custo.

Sharingan [Nível 3]

Katon: Bakufū Ranbu
Descrição: Uma técnica onde o chakra amassado dentro do corpo é convertido em fogo, e, em seguida, expelido a partir da boca em um fluxo contínuo de chamas em espirais para o exterior, criando um vórtice maciço de fogo. Se necessário, os efeitos de distorção do Kamui podem ser utilizados para auxiliar a formação do vórtice.

Katon: Gōryūka no Jutsu
Descrição: O usuário comprime uma grande quantidade de chakra construído dentro de seu corpo e moldando-o em uma bola de fogo em forma de cabeça de dragão. O usuário então manipula habilmente o grande fogo, e ataca seu oponente. Mesmo fora do alcance de ataque, sua potência e confiabilidade são estressantes​​. As chamas têm uma alta temperatura, como elas podem criar um movimento ascendente das correntes de ar que por sua vez podem dar origem a nuvens de trovão. Um mestre dessa técnica pode disparar várias chamas em sucessão e quem for pego pela técnica poderia ser potencialmente reduzido a cinzas. Esta é parte da preparação que Sasuke utiliza para realizar sua técnica Kirin.

Kage Bunshin no Jutsu

Daemon Spade
Descrição: To battle Genjutsu with Genjutsu, one must be able to completely recover control of their senses. Daemon Spade é o mundo ilusório criado pelo portador da técnica. A facilidade com que qualquer coisa é subjugadamente alterada neste recinto foge do senso comum e lógico. A matéria pode se tornar inanimada, enquanto a vida pode se tornar morte, e a morte pode se tornar vida. No entanto, não passam de meras ilusões. O real propósito dessa técnica é quebrar a mente do adversário, uma vez que, qualquer coisa pode acontecer, e nem tudo é discernível do real ou irreal. Daemon Spade consegue aprimorar o uso de Genjutsu ao máximo, fixando-se em no corpo, mente e alma de suas vítimas, além da capacidade de afetar tanto seres vivos quanto massas de chakra. Outra característica de Deamon Spade é o controle dos cinco sentidos, e um novo exímio: é capaz preencher os pensamentos com memórias ou ideias vazias, forjadas ou precisas, deixando as vítimas em um estado vegetativo no mundo real, tornando a quebra da ilusão praticamente nula quando se está sozinho. Muito embora a técnica só possa afetar um alvo por vez, ela pode ser quebrada com interferência externa de chakra. O alvo, porém, necessita de bater os olhos em qualquer parte do corpo do ilusionista - que esteja com chakra -, assim, ativando a técnica; gastando somente 50 de chakra por postagem na qual quiser manter a mesma ativa. Dura três postagens.

Genjutsu: Sharingan [coringa?]
Descrição: Genjutsu: Sharingan refere-se amplamente a uma gama de genjutsu realizada com o Sharingan. Também foi mostrado executado através das evoluções mais elevadas do Sharingan, o Mangekyō Sharingan eo Rinnegan.

Ao estabelecer contato visual com um alvo, o usuário Sharingan bloqueia-los dentro de um genjutsu para uma de várias finalidades: instantânea, mas temporária, inconsciência no alvo; Extração forçada de qualquer informação que o alvo possua; Retransmitir memórias para o alvo; Removendo o genjutsu colocado no alvo por outros; Controlando as ações de um alvo. Os membros do clã Uchiha são particularmente famosos por usarem seu Sharingan para controlar os Nove-Caudas, de tal forma que Konoha rapidamente chegou a suspeitar do envolvimento de Uchiha no Ataque da Demon Fox de nove caudas. Sasuke Uchiha é notado para ser capaz de usar a técnica através de seu Rinnegan, para armadilhar bestas tailed em um genjutsu com um mero olhar.

As ilusões criadas pelo Genjutsu: Sharingan não parecem ter qualquer forma de marca registrada, aparecendo muito diferente entre as mesmas funções e até mesmo os mesmos usuários. Por exemplo, Sasuke usa-o tipicamente para tornar alvos inconscientes, contudo na primeira ocasião o corpo do alvo é perfurado com penas grandes, no segundo o alvo é agarrado e oprimido por uma figura sombria, e no terceiro o alvo experimenta Sasuke pessoalmente esfaqueando eles.

Illness
must be
cured

Ver perfil do usuário

Nanadaime Hokage
Nanadaime Hokage

EVENTO

A Vingança

A eletricidade bateu contra a besta fazendo-a perder a concentração máxima em sua técnica. Contudo não foi o suficiente para impedi-la. Com uma enorme fúria e em meio ao urro agonizante da besta, a explosão de chakra cobriu uma boa parte do campo de batalha feito rajada. Devastou clones e desfez o corpo de uma mulher em água. Sentindo-se paralisada, a besta apenas ficou no mesmo lugar. Seria trabalho dos shinobis acabar com tudo; ou não.

4930/5000
--/--

Considerações: RIP Bunshins. semi-RIP Aoi. RIP ataques do Zekken; ele não narrou nada, apenas considerou e eu, desconsiderei. Aoi leva Stun de um turno inteiro em estado gelatinoso feito bosta. Bijuu paralisada pelos raios. Não coloquei a descrição da Bijuudama, mas vocês conhecem bem. Explodiu a porra toda. Caso alguém esteja em linha reta. Não darei chance de defesa para quem estava avançando diretamente contra a besta - motivos óbvios - mas caso alguém esteja parado no alcance da técnica, pode tentar se defender.

闇に惑いし哀れ な影よ
人を傷つけ貶め て
罪に溺れし業の 魂
一遍... 死んで見る?

——— Perfil de Autor

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissão deste fórum: