Naruto RPG Akatsuki
Olá visitante, registre-se em nosso fórum e venha fazer parte desde mundo mágico de Naruto, sim, seja um Ninja! Veja no vídeo abaixo os primeiros passos para fazer parte deste mundo após o seu cadastro!


Convidado


22/11/2017, 23:55
Mensagens: 0
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações
UM TEXTO AQUI LOGO LOGO
Meta: 00,00 R$ Recebido: 00,00 R$
00%
compre Seus AGs Pelo Pag Seguro e Paypal
UPDATES!
09.09.2017 — Exatamente um mês desde o último update, estou aqui hoje para avisar que o arco RUPTURAS está oficialmente encerrado. Ao longo dos próximos dias o tópico referente a ele será devidamente atualizado. Como prometido, novos sistemas virão (já estão disponíveis para o público ver e sugerir coisas) e novos Clãs/Kekkei Genkais também, além disto, muito em breve teremos o inicio de um novo arco.
ESTAÇÕES & EVENTOS
Ano: 08
Primavera:
14/11 - 07/12
Verão: 08/12 - 30/12
Outono: 31/12 - 22/01
Inverno: 23/01 - 13/02





Últimos assuntos

» Lista & Organização de Vilarejos
por Sephiroth' Hoje à(s) 23:54

» [RP EP] - O fracasso
por Sarutobi Kygo Hoje à(s) 23:53

» Dá n muita panela dropei flw
por Retz Hoje à(s) 23:30

» [Missão Rank C - Urameshi] Preço da Fama
por Sephiroth' Hoje à(s) 23:27

» Treinos de Yuki Riki
por Sephiroth' Hoje à(s) 23:18

» [Quest - Fios Negros] Asakura
por Sephiroth' Hoje à(s) 23:02

» [F.P] Dante
por Mukuzii Hoje à(s) 22:47

» Evento Especial: Cenários
por Dumas Hoje à(s) 22:44

» [RP EP] - Revolução em Konoha
por Sora' Hoje à(s) 22:04

» REQUISITOS EXACERBADOS
por Aoi Hoje à(s) 22:03

Procurados
Procurados RPG Akat


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Quest] - Asuka(Shikigami no Mai)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 [Quest] - Asuka(Shikigami no Mai) em 13/4/2017, 17:40

Shikigami no Mai
Rank: B
Descrição: Usando o seu origami e altas habilidades em ninjutsu, Konan pode transformar seu corpo e roupas em muitas folhas de papel. Ela pode controlar e remodelar até mesmo partes de seu corpo com folhas à vontade, fazendo formas tais como armas de ataque, borboletas para espiar, aviões, papel para o transporte rápido, ou simplesmente cobrindo seu inimigo em folhas de papel, restringir e asfixiar-o. Ela também é capaz de pairar enquanto em sua forma de papel. Este artigo é aparentemente descartável, incluindo partes de seu corpo convertidas em papel, o quanto de papel que ela pode gastar ou criar, varia com a sua reserva de chakra. Ela também pode ocultar selos explosivos entre os seus papéis para adicionar uma surpresa mortal para seus ataques. Nesta forma, no entanto, ela é fraca para técnicas de óleo, o que provoca com que o papel fure. Ela não é, fraca contra água, na mesma medida, como pode ser visto quando o Pein lavou o óleo dela com o Suiton: Hōmatsu Rappa, seu uso de papel em sua aldeia de Amegakure onde sempre chove, e mais tarde em sua batalha contra Tobi onde ela dividiu um lago com seu papel. Isso é mostrado mais tarde no anime, como Konan usa a água para sua vantagem, absorvendo seu corpo de papel na água assim fazendo que as chamas e o calor não a queimem.
São 5 posts aqui.

Ver perfil do usuário

kuririn

avatar
Gennin
Gennin
Shikigami No Mai

-E
ra uma tarde de clima ameno, a temperatura pairava entre dezesseis graus há vinte graus, em outras palavras era um clima perfeito, ao menos para muitas pessoas, nesse belo dia, uma garota estava em sua casa, não se sabe ao certo o que ela fazia, mas era certo que mesmo ali dentro era notável que não tinha nenhuma ventania do lado de fora, e mesmo assim, um origami de papel pairava ali em sua janela e ficava de movimentando aleatoriamente, esse origami ficava mudando de formatos, e caso a ninja tivesse experiência com linguagens de sinais saberia que o formato da folha ficava se modificando era na verdade uma mensagem, mas como a mesma não entendeu tudo que restava era analisar aquela folha, que após ficar longos minutos por ali, começava a se transformar em uma shuriken de papel e atacaria a parede dentro da casa da jovem. Caso abrisse o papel, ela notaria uma mensagem, nessa mensagem tinha um endereço em uma cabana aos arredores de Konoha e um desenho que a guiaria ate esse local. Seria decisão da garota se ela seguiria esse mapa ou não, afinal podia ser tudo um plano contra a mesma, mas quem teria o objetivo em uma menina tão frágil não é mesmo?

Considerações:
Faça um post contando o que fazia antes do papel aparecer, e qual sua reação com o mesmo ali.
Para prosseguir na missão é obrigatório seguir o mapa no papel.
PS: Minimo 200 palavrinhas.



Última edição por Simon M. Stilinski em 14/4/2017, 10:03, editado 1 vez(es) (Razão : Template bugado)

Ver perfil do usuário
Fear: The Paper Magic

Asuka se deliciava comendo morangos, enquanto penteava seus cabelos com sua escova de leão, vestida em seu pijama rosa de cupcakes, a garota parecia feliz vendo o seu reflexo no espelho, quando repentinamente o espelho mostrou o reflexo se um papel que batia na janela como se não fosse nada. Isso assustou Asuka, ao menos um pouco e a fez encarar o papel irritada. Observou o papel alterar sua forma até se tornar uma shuriken e entrar pelo vidro do quarto da garota - “Maldito, minha janela! ” – A garota furiosa ficou quase vermelha quando o origami irrompeu seu papel de parede criando um buraco na parede. A garota se aproximou da coisa branca e a pegou, amassando com força, mas isso não saciou sua raiva, foi obrigada a abrir o papel para rasga-lo em pedaços, no momento em que o abriu, pôde ver um desenho, era um mapa que levaria a algum lugar, talvez alguma pessoa, era o que ela precisava, alguém que pagasse o prejuízo feito pelo frágil papel. A garota pegou seus laços de cabelo, o prendeu e saiu, com o pijama mesmo, os pais da garota não estavam em casa, então poderia enfrentar cara a cara o homem, ou mulher, que quebrara sua janela.
Considerações:

- Tudo tentativa

Jutsus:


Status:

Sangue: 200/00
Chakra: 200/200
Speed: 2m/s

Sometimes, we need change our history.
Credits: Panda

Ver perfil do usuário

kuririn

avatar
Gennin
Gennin
Shikigami No Mai

-S
e movendo por entre arvores, uma trilha especifica existia, era a mesma trilha que quando seguida se descrevia perfeitamente com o desenho do mapa, então foi através disso que a shinobi chegava ate uma cabana, a porta da mesma estava aberta isso era a primeira coisa que podia ser notado, mas ao lado da porta, quando subisse as escadas caso a garota tivesse coragem para isso, teria uma velha em uma cadeira de balanço, mexendo com suas mãos em um papel fazendo diversas formas, ao redor da mesma borboletas de papel ficavam sobrevoando fazendo uma cena linda de se ver, se não fosse pela cabana tão antiga ao fundo é claro.

A velha não falava nada, mas o papel que a garota carregava como mapa virava uma mãozinha de criança e se apegava ao dedo indicador da mão esquerda da garota, e alguma força misteriosa fazia com que aquela "mãozinha" puxasse a garota ate a cadeira, deveria ela então se sentar ali? Ou seria melhor ir embora? o papel logo voltava a sua forma de papel comum, e ficou na mão da garota, enquanto a velha acabava de pegar outra olha para começar a fazer outro "origami".


Considerações:
Faça um post decidindo o que fazer baseado na situação que se encontrava agora.
PS: Não vai ter minimo, descreva com detalhes como você fez ate agora, mostrando qual a reação da sua personagem com tudo que aconteceu nessa minha narração,
e também como ela pretende continuar agora.



Última edição por Simon M. Stilinski em 14/4/2017, 10:04, editado 1 vez(es) (Razão : Template bugado 2)

Ver perfil do usuário
Fear: The Paper Magic

A garota seguiu seu caminho, de acordo com o que o mapa dizia, até a cabana da mulher. Asuka, com ferocidade e com passos firmes, subiu as escadas até ficar frente a frente com a mulher e colocar-se a declarar sua revolta contra a velha que estava apenas sentada mexendo com seu papel.
- Aquele papel de parede foi extremamente caro! Quem você acha que é para sair quebrando janelas e quebrando paredes assim? Como eu posso dormir sabendo que meu quarto tem um buraco tão grande? Aranhas podem morar ali sabia? – A garota não parava de falar com seu tom autoritário. – Alguém vai ter que arcar com os custos e não será eu! – A garota batia o pé sem parar até decidir jogar o papel no chão.
O papel para alguns centímetros da mão de Asuka e começa a tomar uma nova forma, a forma de uma mão que envolveu em seu dedo e a levava até a cadeira, a garota se senta na cadeira e, com o papel retornando a sua forma original, voltou a mão de Asuka e, com o novo papel que a mulher começou a moldar, Asuka começou junto, a vermelhidão de raiva sumiu de sua face com o calmante ato de dobrar papel
 
Considerações:

-       Tudo tentativa

Jutsus:

 

Status:

Sangue: 200/00
Chakra: 200/200
Speed: 2m/s

 
Sometimes, we need change our history.

Credits: Panda

Ver perfil do usuário

kuririn

avatar
Gennin
Gennin
Shikigami No Mai

-A
pós ficar alguns minutos ali moldando com a mulher, era notado uma moça de aproximadamente vinte e poucos anos, a mesma carregava uma bandeja com um duas xícaras de chá e mais um pote de açúcar, colocando sob a mesa que teria entre a jovem Asuka e velha. Essa moça nova que surgia ali olhava para a senhor e fazia símbolos com as mãos, e a velha respondia com um balançar de cabeça, infelizmente Asuka não entendia já que não possuía conhecimento em linguagens de sinais, logo a mulher voltou para dentro da casa e deixou as duas ali novamente sozinhas, moldando origamis com as folhas. É então que ao analisar bem, elas estariam moldando shurikens de papel, e logo a velha pegava uma cesta onde estava pondo os papeis e descia as escadas se locomovendo em direção a uns bonecos de palhas que tinha por ali, ao ficar a dez metros dos bonecos, a velha começava a arremessar as shurikens, ela rebolou três de uma vez, o estranho foi que nenhum "fincou" nos bonecos na verdade ficaram apenas rondando ao redor de um dos bonecos, seria aquilo algum truque? Magia? Ou seria algum jutsu que a jovem Asuka não conhecia? E agora, qual seria o próximo passo da jovem com relação a tudo aquilo.

Considerações:
Sem mínimo de palavras, o que importa são suas ações. `2/5
PS: Não conto o post inicial como 1/5, por isso esta 2/5.

Ver perfil do usuário
Fear: The Paper Magic

Agora que o origami estava feito, Asuka tinha sua fúria controlada novamente, mas ainda não poderia sair dali de mãos vazias, deveria pelo menos receber algo que pagasse os danos causados a seu quarto. A garota acompanhou a velha até o local em que a mesma decidira ir, parando de frente para a mesma para falar com ela.
- Olha, eu não sei quais são seus planos ou o porquê de me ignorar assim, mas por favor, a senhora poderia parar para me escutar um pouco? - E, em um movimento repentino na mão da velha, Asuka pôs seus braços em sua frente para se proteger da velha, a mesma arremessou a shuriken que ficou flutuando em volta do espantalho.
Inicialmente, pensou que fosse um genjutsu, mas após usar o Genjutsu No Kai e o movimento continuar, percebeu que não era. Se era para ser ignorada mesmo que pelo menos que ela aprendesse algo com tudo aquilo. Pegou a shuriken que havia feito e arremessou, de maneira cortante, a shuriken contra o espantalho. O frágil papel apenas amassou sua ponta e caiu no chão como se não fosse nada. A garota, ciente que a moça devia ter visto, se pôs, calmamente, a perguntar:
- Como você faz isso?
Considerações:

-       Tudo tentativa
-       Sim, eu percebi que ela é surda :v
-       Não, não vou tomar chá com dorgas :v
-       Ignorei a moça sim por que sou foda.

Jutsus:

 

Status:

Sangue: 200/00
Chakra: 200/200
Speed: 2m/s

 
Sometimes, we need change our history.

Credits: Panda

Ver perfil do usuário

kuririn

avatar
Gennin
Gennin
Shikigami No Mai

-A
velha não respondeu com palavras, mas sim com atos... Toda a cesta de shuriken que ela tinha, ela rebolou de uma vez para cima da jovem Asuka, de repente todos aqueles papeis começaram a flutuar ao redor da garota, fazendo uma especie de vendaval de papeis, naquele meio tempo dava para se perceber algumas da shurikens ferindo a garota, chegando ate a penetrar por completo no corpo dela, e saindo pelo outro lado, outro papeis iam ficando grudados nela e não saia de jeito nenhum e assim ficou, porém durante esse período a garota entraria em um Genjutsu que serviria como uma especie de anestesia, caso a garota aceitasse normalmente é claro. Baseado nisso o Genjutsu faria uma lembrança feliz para a garota.

Considerações:
Narre todos os acontecimentos.
Invente a lembrança feliz no genjutsu e use detalhes...
Acabe o post falando que o genjutsu acabou e você estava ali, sozinha com a velha a sua frente e sem mais nenhum papel no local.

Ver perfil do usuário
Fear: The Paper Magic

Com os papéis Asuka se assustou e os viu lhe rodear, quase não dando para ver nada além de alguns raios de luz que passavam pelos pequenos buracos, Asuka fechou seus olhos e tampou seus ouvidos assim que o primeiro papel lhe cortou, a garota gritou até não sentir mais nada e, abrindo os olhos, ela estava em sua cama, esperneando quando seu pai adentra o quarto desesperado para saber o que acontecera para a garota:
- Meu anjo, não fique assim, lembre-se que a escuridão é nossa aliada tanto quanto a luz, enquanto um dos dois existir, haverá luz... – O pai da garota a abraçara e acariciou seus cabelos, tirando de seu bolso um origami em forma de buque de flores e entregou a garota. O papel fora perdido a muito tempo, mas a lembrança permaneceu com Asuka por muito tempo, tornando a se revelar agora.
A garota então teve uma sensação de dejavú no ato, foi então que a garota perguntou ao seu pai se já haviam feito isso não e não teve respostas, mas a pergunta gerou um efeito dominó em seu cérebro, a fendo entender sua situação. A garota fez então um selo de mão e utilizou o Genjutsu no Kai para sair daquela ilusão. Acordando no chão, a menina se levanta e percebe que não havia nenhum papel lá, tudo seria invenção de sua cabeça? Apenas sabia que seus ferimentos eram reais.
Considerações:

- Tudo tentativa

Jutsus:


Status:

Sangue: 200/195
Chakra: 200/200
Speed: 2m/s

Sometimes, we need change our history.
Credits: Panda

Ver perfil do usuário

kuririn

avatar
Gennin
Gennin
Shikigami No Mai

-C
om Asuka e a senhora ali uma de frente a outra, era notável a velha dando um sorriso de boca aberta, detalhe importante é que a mesma não tinha mais dentes então era uma cena um pouco estranha, de qualquer modo a gennin de Konoha esta no chão quando saiu do Genjutsu e então a senhora se locomoveria ate a garota e se agacharia, ao se agachar ela darei um puxão da bochecha direita de Asuka e quando a mesma faz isso, ela tira diversas folhas de papeis enquanto a bochecha da garota ficava deformada com nada além de uma cor branca sendo mostrada, dando a impressão que mais folhar estavam ali(como na gif do post), e ela mostrava para Asuka isso, a senhora com sua mão vazia fazia a mesma coisa com sua própria bochecha, só que a esquerda e acabava também por tirar folhas, e ela simplesmente rebolava essas folhas da bochecha esquerda e sem muita dificuldade ela as fazia flutuar.

Ela entregava as folhas eu teria pego da Bochecha de Asuka e as daria na mão da garota dando a impressão que ela deveria fazer o mesmo. E logo em seguida ela se moveria ate de frente ao espantalho novamente, só que invés de jogar alguma folha, a velha apontaria a própria mão contra o espantalho e essa mão acabava por virar uma Shuriken gigante de papel que despedaçaria aquele boneco, e em seguida essa shuriken enorme de papel voltaria ao braço da senhora e viraria novamente uma mão.

Considerações:
No momento que ela entrega em suas mãos os papeis que ela pegou em sua bochecha jogue-os da mesma maneira que ela fez, e pode falar que você conseguiu controla-los, seja fazendo-os sobrevoar, ou se transformar em algo tanto faz. Depois os coloca de novo em seu rosto.
A senhora quer que você faça o mesmo que ela novamente, e aponte sua mão para outro boneco de palha que tem ali, você terá sucesso em fazer o mesmo que ela, só que invés de ser uma Shuriken gigante, será 5 shurikens comuns, mas terá o mesmo efeito do que a senhora fez.
Não narre dificuldades, você apenas conseguira fazer isso de maneira simples, apensa se concentrando bastante.


Ver perfil do usuário
Fear: The Paper Magic

Ao pegar os papéis que a velha a entregava, a garota imediatamente imaginou o buque que seu pai lhe fizera anos atrás e os papéis seguiram seus pensamentos, só que em tamanho maior, a garota, sorrindo com o acontecido, a mesma jogou os papéis para cima, os fazendo se espalhar pelo vendo, momento antes de voltarem ao rosto da garota. Vendo que o que fazia era algo bom, e não ruim quanto parecia, a garota apontou sua mão para o espantalho e quase como se seu punho fosse um míssil, ele se soltou da mão de Asuka e seguiu em direção ao espantalho.
Metros antes de se chocar com o espantalho, o punho da garota se fragmentou e voou contra o espantalho se tornando 5 shurikens, a garota riu com o acontecido, a raiva que antes sentia, agora se tornava uma felicidade sem precedentes, a garota se concentrou nos papéis que rasgaram o espantalho e, com uma ordem mental, os papéis retornaram ao braço da garota, lentamente dançando no ar, a garota, movendo seus braços a sua frente, tentou fazer com que os papéis em seu corpo fizessem uma leve movimentação, só para ter certeza que eles realmente estavam ali.
 
 
Considerações:

-       Tudo tentativa

Jutsus:

 

Status:

Sangue: 200/195
Chakra: 200/200
Speed: 2m/s

 
Sometimes, we need change our history.
Credits: Panda

Ver perfil do usuário

kuririn

avatar
Gennin
Gennin
Shikigami No Mai

-A
velha novamente mostrava seu sorriso banguelo, e então a moça que anteriormente tinha entrego chá para ambas, viu toda a cena, e foi para cima de Asakura com uma faca de cozinha para tentar matar a garota...

A velha logo se transformou em um pássaro de papel e foi embora voando dali.

Considerações:
Vamos la, a mulherzinha que foi pra cima de você, faça o que preferir com ela, seja imobilizar ou whatever, pode fazer afirmações.
Ela estava com inveja por você ter adquirido o Shikigami no Mai tecnica que  a anos ela trabalhava pra essa velha dos infernos, mas nunca ensinou pra ela.


Ver perfil do usuário
Fear: The Paper Magic

A velha desaparecia com o vento em sua forma de papel, deixando a garota sozinha contra a mulher que agora tinha uma faca em mãos, Asuka conseguia ver pois estava de frente para a garota, mas não era como se ela fosse uma pessoa ruim, ao menos Asuka não sabia se era, talvez fosse apenas inveja o novo poder da garota, então se conteve em manter seus olhos fixos na mulher que corria em sua direção e em questão de segundo, Asuka explodiu em papéis, voando em volta da garota com a faca que tentava lhe atacar por todos os lados, mas sem sucesso.
Os papéis seguiram floresta a dentro em uma incrível velocidade, despistando a mulher que a tentara matar a pouco, os papéis invadiram pelo céu konoha, mas devido o chakra conhecido, não alertou os ninjas sensoriais, a garota então entrou por sua janela quebrada e se recompôs. Olhando novamente para o papel de parede rasgado, que havia esquecido, e para o buraco na parede, a garota moveu seu braço, fazendo com que um papel em sua mesinha de cabeceira surgisse e fixasse na parede.
- Agora está melhor. – Disse a garota enquanto seguia para sua cama descansar um pouco da cansativa jornada.
 
 
Considerações:

-       Tudo tentativa
-       Manipulei o papel 2 vezes no post u.u

Jutsus:

 

Status:

Sangue: 200/200
Chakra: 200/200
Speed: 2m/s

 
Sometimes, we need change our history.
Credits: Panda

Ver perfil do usuário

kuririn

avatar
Gennin
Gennin
@APROVADO


RECOMPENSA: SHIKIGAMI NO MAI

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum