Naruto RPG Akatsuki
Olá visitante, registre-se em nosso fórum e venha fazer parte desde mundo mágico de Naruto, sim, seja um Ninja! Veja no vídeo abaixo os primeiros passos para fazer parte deste mundo após o seu cadastro!


Convidado


22/11/2017, 16:20
Mensagens: 0
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações
UM TEXTO AQUI LOGO LOGO
Meta: 00,00 R$ Recebido: 00,00 R$
00%
compre Seus AGs Pelo Pag Seguro e Paypal
UPDATES!
09.09.2017 — Exatamente um mês desde o último update, estou aqui hoje para avisar que o arco RUPTURAS está oficialmente encerrado. Ao longo dos próximos dias o tópico referente a ele será devidamente atualizado. Como prometido, novos sistemas virão (já estão disponíveis para o público ver e sugerir coisas) e novos Clãs/Kekkei Genkais também, além disto, muito em breve teremos o inicio de um novo arco.
ESTAÇÕES & EVENTOS
Ano: 08
Primavera:
14/11 - 07/12
Verão: 08/12 - 30/12
Outono: 31/12 - 22/01
Inverno: 23/01 - 13/02





Últimos assuntos

» [C.T] Amizade à Vista - Treino
por MilkWho Hoje à(s) 15:58

» Biblioteca de Kumo
por Karma Hoje à(s) 15:31

» Biblioteca de Iwa
por Karma Hoje à(s) 15:25

» Biblioteca de Kiri
por Karma Hoje à(s) 15:23

» Biblioteca de Suna
por Karma Hoje à(s) 15:19

» Biblioteca de Konoha
por Karma Hoje à(s) 15:15

» [C.T] Amizade à Vista - Treino
por MilkWho Hoje à(s) 15:14

» Banco - Yuki Riki
por Riki Hoje à(s) 14:56

» 01. Solicitações de Missões
por Mitzsuki Hoje à(s) 14:49

» [RP] Os olhos cobiçados.
por Zekken Hoje à(s) 14:43

Procurados
Procurados RPG Akat


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[T] Técnicas de Sumire

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 [T] Técnicas de Sumire em 13/4/2017, 16:10

Karma

avatar
Nanadaime Hokage
Nanadaime Hokage
HP: 800/800 -- CH: 400/475


Sumire estava terrivelmente deprimida naquela tarde. Tudo por conta daqueles pergaminhos cheio de técnicas úteis que ela encontrou na estradinha aos arredores do vilarejo. Tinha certeza absoluta de que tinham dono, porém não encontrou ninguém a quem entregar e, por fim, acabou ficando com eles.

Sentou-se de frente para uma pequena poça d'água, abriu um dos pedaços de papiro e analisou como era, de certo modo, fácil realizar aquela proeza. Inicialmente tinha de aplicar muito bem o chakra em seu corpo de maneira controlada e organizada, assim tinha maiores chances de conseguir criar uma fusão perfeita com a água. Depois só precisava se preocupar em usar a natureza que também conhecia bem. Claro que para uma menina inteligente como Sumire aquilo não era difícil, mas parecia faltar algo. Tragou no mesmo instante um cigarro amassado como se fosse normal uma menina de quinze anos fumando. Colocou-se acima da poça, concentrou o chakra manejando os selos de mãos comuns em técnicas de suiton e ativou o poder com extrema facilidade; desativou em seguida retornando a pedra.

— Pelo menos não foi nada difícil. — Analisou voltando ao cigarro. Colocou o pergaminho de lado, tentando ignorá-lo. Tinha a todo o momento o pensamento macabro onde uma pessoa, provavelmente um Jonin, surgia puxando-a para a cadeia por ser uma ladra de pergaminhos. — Mas isso é útil para o vilarejo, não é? — indagou-se terminando o cigarro. Abriu outro pergaminho, coçou a lateral da cabeça e sacudiu um pouco as madeixas pretas. Não tinha nenhuma certeza do pensamento anterior, mas continuou estudando.

Era mais uma técnica sem enormes dificuldades, pois dependia apenas do bom controle de chakra e domínio elementar. Com toda a certeza a técnica ficaria ainda mais poderosa com seus conhecimentos, mas não tinha nenhuma determinação para se vangloriar com isso. Tornou a concentrar o chakra como se fosse soprar qualquer coisa, amassou-o na boca como se fosse chiclete apenas para conhecer a textura da técnica. "Oh, isso é meio nojento", pensou soprando contra o chão com toda a força notando que a forma não havia ficado muito boa. Processou o chakra da mesma forma, mas desta vez manteve-o por menos tempo dentro de si; o resultado foi uma agulha de água perfeita.

— Vento é uma coisa difícil — resmungou levantando-se. Ainda não entendia muito bem os motivos de ter praticado a natureza dos ventos nos últimos anos, exceto pela insistência de sua professora. Mas ela não estava mais ali, não podia continuar incomodando-a para que realizasse um enorme poder ofensivo de vento. Contudo a menina sabia muito bem como era a vida de um ninja. Precisaria, cedo ou tarde, daquele tipo de poder. Assim Sumire realizou todos os procedimentos da técnica. Falhou miseravelmente pelo menos três vezes, pois conhecia e entendia menos dos ventos do que da água. Sentiu-se exausta com tantas tentativas, parou sobre a rocha novamente querendo descansar e acabou fumando outros dois cigarros. Treinar naturezas elementais deixava-a ansiosa. — Veja o que você fez comigo, idiota — resmungou. — Agora fico fumando feito uma viciada... ah, é mesmo... — zombou de si mesma.

Levantou-se coçando a cabeça mais uma vez. Sumire não tinha piolhos, para falar a verdade nem mesmo sentia coceiras, mas tinha esse pequeno trejeito irritante. Sacudiu mais uma vez os cabelos deixando-os bagunçados. Claro que depois de ter descansado, fumado dois cigarros e refletido sobre a técnica, ela acabou dominando o poder dos ventos com algum louvor. Mas Sumire continuou com medo de ter feito uma coisa terrível então, por fim, acabou deixando os pergaminhos do mesmo jeito e na mesma posição que os encontrou.

Jutsus Usados:
Fūton: Daitoppa
Rank: C
Descrição: Esta é uma técnica relativamente simples que cria uma súbita rajada de vento, mas sua escala varia muito, dependendo do usuário. Se usado por um shinobi superior, ele tem poder destrutivo suficiente para derrubar uma grande árvore. O vento da rajada pode soprar todas as coisas na linha do usuário de vista. A variação da técnica envolve uma explosão menor de vento que fica aceso com chama. Gaara, enquanto na sua transformação parcial, pode infundir esta técnica com areia e chakra para aumentar consideravelmente o potencial de dano.

Water Release: Hiding in Water Technique
Rank: C
Descrição: O usuário se mistura com a água a ser detectado pelo inimigo, semelhante ao Doton: Iwagakure no Jutsu. Mostrou-se que esta técnica é utilizável mesmo em águas tão superficial quanto uma poça, como visto quando os Irmãos Demônio usou para emboscar Tazuna e seus guarda-costas. No anime, um membro do Grupo Nokizaru também empregou esta técnica durante uma missão para recuperar um pergaminho de Kumogakure shinobi. Ao deixar a ocultação, a água simplesmente apareceu no chão e levantou-se, revelando o usuário.

Tenkyū
Rank: C
Descrição: Tenkyū é um ninjutsu usado por Tobirama Senju. Uma técnica na qual é amassada chakra no corpo do utilizador, transformado em água e, em seguida moldada em Senbon na boca antes de finalmente ser expelido a uma alta velocidade. As agulhas são baleado em uma tentativa de pegar o inimigo desprevenido, ao mesmo tempo, com o objetivo de seus sinais vitais.

Link: http://www.narutorpgakatsuki.com.br/t49073-c-t-karma#326073






“さよなら ありがと 幸せになってね
Good-bye and thank you; go find happiness

——— Perfil de Autor

Ver perfil do usuário

2 Re: [T] Técnicas de Sumire em 13/4/2017, 16:13

Aoi

avatar
Mizukage
Mizukage
@



Ficha | HSBC | Mods | Status | Smith | Buy | Cria | 
Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum