Naruto RPG Akatsuki
Olá visitante, registre-se em nosso fórum e venha fazer parte desde mundo mágico de Naruto, sim, seja um Ninja! Veja no vídeo abaixo os primeiros passos para fazer parte deste mundo após o seu cadastro!


Convidado


21/11/2017, 11:35
Mensagens: 0
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações
UM TEXTO AQUI LOGO LOGO
Meta: 00,00 R$ Recebido: 00,00 R$
00%
compre Seus AGs Pelo Pag Seguro e Paypal
UPDATES!
09.09.2017 — Exatamente um mês desde o último update, estou aqui hoje para avisar que o arco RUPTURAS está oficialmente encerrado. Ao longo dos próximos dias o tópico referente a ele será devidamente atualizado. Como prometido, novos sistemas virão (já estão disponíveis para o público ver e sugerir coisas) e novos Clãs/Kekkei Genkais também, além disto, muito em breve teremos o inicio de um novo arco.
ESTAÇÕES & EVENTOS
Ano: 08
Primavera:
14/11 - 07/12
Verão: 08/12 - 30/12
Outono: 31/12 - 22/01
Inverno: 23/01 - 13/02





Últimos assuntos

» Lista & Organização de Kuchiyoses
por Insane Hoje à(s) 11:29

» Lista & Organização de Clãs
por Sergio Terto Hoje à(s) 11:19

» Aviso.
por Sergio Terto Hoje à(s) 11:17

» MF - Akemi
por Akemi Yuki Hoje à(s) 10:55

» [Rank D] Perfeição do Silêncio
por Hoox Hoje à(s) 10:50

» [Hotel] Gouttelettes d'eau
por Akemi Yuki Hoje à(s) 10:06

» [F] Dow'Sha
por Camüv Hoje à(s) 10:05

» Lista & Organização de Vilarejos
por Camüv Hoje à(s) 09:28

» [RP - EP] Desencontros
por Sora' Hoje à(s) 08:07

» [B] Aria
por Hoox Hoje à(s) 08:00

Procurados
Procurados RPG Akat


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Um treino ai

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

1 Um treino ai em 13/4/2017, 01:33

Pappi

avatar
Gennin
Gennin
Relembrando a primeira mensagem :

Telecomunicações

Inuji estava em uma fila para compraringressos para assistir algo, tudo estava silencioso como de costume. O ninja olhava sua volts e via luzes amarelas por todos os lados com olofotes no chão mostrando ao céus que algo estava acontecendo ali, as pessoas gargalhavam e conversavam com sorrisos e alegrias em seu rostos; quem dera inuji pudesse ouvir algo da quilo " ler labios e facil ,saber oque falam ,mas seria muito mais legal ouvir algo... qualquer som que seja. Hoje descobrirei oque e sonoridade?"
O local lnde o caixa ficava era um cubículo de madeira com ouro , falso provavelmente ,ornamentando o pequeno cubiculo que refleeria as luzes dando um ar de magico no local que inuji iria entrar " é la...eu sei que tem que ser lá"
O teatro que entrava era simplesmente magnífico com todos os assentos estofados com um tecido vermelho e bem confortavel, braçadeira com apoio para um vinho ou algo do tipo pois o local realmente não era natural de inuji que se maravilhava com tudo que via até os minimos detalhes e cheiros que sentia que eram de vinhos e coisas amantegadas ao extremo, perfumes por toda parte. Todos se ajeitavam em seu devidos lugares ,uma moça seguia para o unico microfone no palco ;era uma mulher palida, muito magra preticamnte anoréxica ,com roupas que por mais apaertadas que parecessem ficavam largas na moça de labio escuros. O olofote se fechava nela ,inuji prestava toda atenção para os possiveis movimentos labiais da moça, pois esse era o meio que o menino "ouvia" as pessoas ele literalemnte as lia. A mulher erguia ambos braços palidos e raquiticos e abria sua boca sem a mexer dando a impressão que estava cantando a mesma nota " quer louco como ela mentem este tom por tanto tempo? Por que diabos estou em uma opera? Eu se quer escuto..." o menino começava a pensar de maneira intrigada em sua cadeira naquele salão de marmore abobadado com enfeites de madeira por toda parte. Inuji olhava para a moça e voltava pare seus pensamentos.
A provavel opera parecia estar otima ao entender do ninja porque nenhuma das pessoas se quer moveu alguma parte do corpo, todos sempre olhavam boquiabertos para a moça que não parecia segura o ar da propria vida que lhe deve ter feito tantos males. Os braços da moça contavam uma história , eles se moviam precisamente com fluidez , tudo auxiliava e exaltava a provavel voz da moça " oque poderia fazer para ouvir isso? Isso sera a arte que nunca entenderei ,pois nunca a vi ?" yamanaka inuji começava se se perder em seus pensamentos tirando seu olhar da cantora de opera do teatro.
Minutos se passaram, um formigamento que surgia da gargando do jovem e corria até seus ouvidos...ele ouvia algo? Ele não acreditava se aquilo era um som ou algum sinal do enlouquecimento de sua mente, espirito; seus olhos se arregalaram ,pois o menino parecia ouvir algum que jamais de fato ouviu e que não imagiu porque o som da mulher surpreendia todas as espectativas que o menino ja teve em toda sua vida sobre como seria o som " isso é real? Como e possivel? Que belo... algo que me surpreendeu e tocou suavemente como os braços dessa mulher a minha alma que estava parada e monotona presa a visão e o tato do meu misero ser que não sabe nada sobre o mundo que vivo e como ele funciona. Preciso melhorar o mais rapido possivel."
A mulher parava de cantar e seus ouvidos de nada mais ouviam ,se é que aquilo era de fato um som feito por alguem ou algo, apenas o tremor do chão das diversas pessoas se movendo por aquele chão gélido de marmore.
[...]
Um calor afrontava a cara de uniji ,logo ele se da conta que esta em sua cama com uma posição estranha feita pelo mesmo em que as pernas estavam paracendo com as de um sapo ,um braço estava sobre seu peito e o outro passava por de baixo do travesseiro e suas cobertas que pareciam cobras imobilizando o menino. Ao se ver em tal posição ele logo se levanta , se arruma o mais rapido possivel e segue para o Q.G dos yamanka que tambem era uma floricultura. Ao inuji chegar na porta ele rapidamente percebe que ela esta tranca pelo simples fato do ninja dar de cara com ela ao tentsr abri-la desesperadamente , uma carta estava grudada na porta com a mensagem " dois dias para aprender essas tecnicas que eram quase todas conhecidas pelo clã exceto Shinten Kugutsu Juin no Jutsu que era  tecnica deveras poderosa que deve ser aprendida com o acompanhamento presencial de seu tutor toroki. Ao ir para a sala de treino dos yamanaka ele encontra diversas maneiras de treinar seus futuros jutsu mentais ,pois sempre havia alguem ali para ser usado como "cobaia" para ls jutsus mentais e como de praxe o homem era bem.burro. Muitas tecicas foram aprendidas todas simples por aquele dia " todas rankC ...quero um desafio amanha " o jovem havia esgostado seu chakra e desmaiava na propria salinha de treinos.
[...]
No dia seguinte ele acordava revigorado e pronto para mais uma echurrada de pratica nas novas tecnicas que queria aprender, muito foi testado assim como o chakra que gastava que era realmente monstruso. Ele precisou da ajuda de oitra pessoa que prsticamente o alimentou com chakra aponto do inuji não se precupar com o gasto necessário para usar as técnicas.


Considerações:
  Foi mais de 1 dia de treino narrado. A redução e de 200 palavras pro jutsu logo técnicas rank C eu não preciso escrever nada. Apenas B pra cima que da,no caso, 600 palavras minimas  

Jutsus usados e aprendidos:
     Shindenshin no Jutsu
Rank: C
Descrição: A Técnica de Transmissão da Mente do Corpo permite ao usuário se comunicar telepaticamente com outras pessoas. Usando esta técnica, o Yamanaka também pode atuar como um meio para as pessoas se comuniquem uns com os outros telepaticamente, o que é feito através do estabelecimento de contato físico com a pessoa. O usuário pode se comunicar com várias pessoas ao mesmo tempo e os alvos também podem se comunicar um com o outro, enquanto a técnica está em vigor. Esta técnica não é limitada a apenas transmitir pensamentos e imagens, tais como memórias ou mesmo sentimentos fortes podem ser transmitidos através deste método. Quanto mais as pessoas que são conexão através desta técnica, no entanto, mais esforço físico é colocado sobre o usuário, forçando-o a manter a conexão indo por períodos mais curtos, de outro modo evitando ferimentos de sustentação. Como pode ser visto a partir de Inoichi, mantendo uma conexão com toda a Aliança Shinobi por mais de dez segundos lhe causou uma hemorragia cerebral.

Shinran Enbu no Jutsu
Rank: A
Descrição: Isto é simplesmente uma versão em larga escala do Shinranshin no Jutsu, onde o grande volume de pessoas atingidas em uma determinada área é muito maior. Como a técnica raiz faz com que o usuário para obter o controle completo do corpo do alvo, muitas vezes obrigando os aliados a atacar uns aos outros.

Shinranshin no Jutsu
Rank: B
Descrição: Um ninjutsu onde se envia o seu chakra no sistema nervoso do indivíduo, operando assim o corpo do inimigo à vontade. Os inimigos desta técnica é moldado em cima estão completamente sob controle dos usuários como seus corpos tornam-se desligado da sua vontade. A diferença entre esta e o Shintenshin no Jutsu é, o rodízio não projetar sua consciência para o corpo inimigos. Situações de superioridade numérica para o adversário são precisamente onde esta técnica, que manipula livremente seres humanos iram mostrar a sua eficiência, fazendo com que os inimigos para ligar um ao outro. O controle pode ser exercido mesmo à distância.

Mind Clone Switch Technique
Rank: B
Descrição: Esta técnica permite ao usuário transferir sua consciência para mais de um destino, dando-lhes controle completo dos corpos por um curto período de tempo. Como a técnica de interruptor de corpo mente, o corpo de usuário é deixado indefesos enquanto a técnica está em uso. Ao contrário do interruptor do corpo mente, esta técnica pode viajar em uma linha curva.

Yamanaka Clan Telepathy
Rank: C
Descrição: Esta técnica permite ao usuário se comunicar telepaticamente com outras pessoas. O usuário também pode transferir essa capacidade para outra pessoa tocando sua testa. O usuário pode se comunicar com várias pessoas ao mesmo tempo e as metas também podem se comunicar um com o outro enquanto a técnica está em efeito.

Kanchi Denden
Rank: C
Descrição: Ao fazer contato físico com outra pessoa, o usuário é capaz de transmitir o que eles estão sentindo diretamente na mente de outra pessoa.

Mind Reading
Rank: C
Descrição: Ao colocar a mão na cabeça do alvo, o usuário entra no subconsciente do alvo e extrai todas as informações necessárias, mesmo que o alvo tenha esquecido ou as bloqueou. Um dispositivo especial pode ser usado para diminuir o tempo que leva para ler a mente do alvo e permite que outro ninja para auxiliar. Memórias que têm blocos mentais sobre eles irá requerer períodos de tempo mais longos para sondar através e obter no entanto.

Jutsus ativos:
    
Mochila:
25 metros de fios (5)
12 kibaku fuuda
14 senbon
2 hikarikadama
1 kunai
2 ampolas

Status:

Sangue: 200/00
Chakra: 250/250
Speed: 2m/s

Sometimes, we need change our history.
Credits: Panda



Do pó viemos, ao pó retornamos.
Ver perfil do usuário

26 Re: Um treino ai em 25/4/2017, 18:53

Segunda chance "Narre o que fez para impedir que os corvos devorem seus olhos." Moço, você tem que impedir os corvos de comerem seus olhos, a moça é só espectadora.




♞ I'm going to heal your soul  
i'm not just another peon of this chess game
Ver perfil do usuário

27 Re: Um treino ai em 28/4/2017, 00:14

Pappi

avatar
Gennin
Gennin
O ninja era ignorado ,aparentemente, os corvos agora soltando sons que serviam para a comunicação deles para o ataque aos olhos do menino. Ainda com a faca em mãos o jovem se defendia bravamente dos animais alados que ansiavam pelos olhos de vidro do menino. O balanço repetivo em forma de X fazia o braço de inuji ficar cançado mas ele precisava continuar a se defender ,pois mesmo com o sangue dos corvos banhando a faca em sangue e parte de sua mão que a empunhava ele via que ainta havia alguns seres que lhe atazanavam pelos seus olhos.
- São apenas olhos,comam a carne dos seus amigos mortos ali no chão.
Gritava o menino esboçando alguma primeira emoção desde que entro neste mundo maluco e sem sentido algum. Com os corvos remanescentes longe do menino ele retornava para proximo da espectadora da luta feia feita pelo menino e pelos corvos. O garoto guadava a espada sem sequer limpa-la em suas vestes e então aguardava a moça fazer algo. Seus braços pinicavam pelos pequenos cortes feitos no seu braço,o garoto não parecia ligar muito para isso porque os cortes sequer sangraram era realamente algo que estava ali sem peso nenhum apenas para a irritação mental do jovem que ja estava psicologicamente abalado a um bom tempo.
Hp:200
Chakra:200
Armas da ficha
Consid.: tudo tentativa. Os cortes não fizeram dano nenhum ,pois eram muito pequenos e sequer eram profundos.



Do pó viemos, ao pó retornamos.
Ver perfil do usuário

28 Re: Um treino ai em 28/4/2017, 16:40



Telecomunicações


Time To Revenge.


KonohagakureInverno14°04/04 posts


Ambiente: -x-

Narração: Durante a sua defesa, o céu começara a dar sinal de que ainda funcionava, o tom laranja era visível, as nuvens se dispersavam e o mundo, que antes estava escuro e mostravam cenas passadas, agora desapareceram, trazendo o garoto ao lugar em que estava antes de ver-se lutando contra os corvos, de frente ao baú de cor marrom e detalhes em dourado, agora sem o conteúdo e, o mais brilhante, Inuji conseguia ver sua pele, conseguia ver o pau que carregava, conseguia ver novamente. E um sussurro correu em sua mente “Alice, é você? ”

- Meu querido garoto. – Disse a garota que aparecia atrás do ninja. – Você se provou destemido, tanto como um verdadeiro devoto, quanto um verdadeiro amigo. No entanto o mal não lhe deixou, e sim, como um pequeno gafanhoto voou. Traga-me aquilo que um dia lhe deixou, e tudo que for seu um dia retornará, não é uma profecia que se anexou, uma profecia falhará, é a promessa de uma rainha, que sem miséria lhe dará. - E um outro sussurro surgiu em sua mente “Peter, você voltou? ”.

Com o soar da garota, ela se desfez em vento, um vento vindo do norte, uma tempestade que se aproximara. As luzes azuis não estavam mais lá, fizeram Inuji se perder na floresta, norte, sul, leste, oeste, apenas mais árvores, nada que lhe indicasse um caminho, até o momento em que, cortando por entre as árvores, um carneiro com lã de ouro passou a frente da garota, seguindo para o sul. Um último sussurro passou por sua cabeça, um sussurro que teria enlouquecido muitas pessoas ao longo dos anos: “Não, você é a predestinada, a heroína de Fillory! ” Dando início ao capítulo de uma nova história.

Outros animais se agitaram, esquilos voadores, borboletas, o mundo não tinha mais aquela escuridão que vira anteriormente, agora era belo novamente, com exceção daquela tempestade. Raios surgiam em meio as nuvens negras, o vendo ficava mais forte. O garoto buscaria abrigo? Fugiria dali? Mas todas essas perguntas só levavam a uma outra pergunta: Para onde? Qualquer que fosse sua decisão, deveria agir rápido, ou permanecer no local e enfrentar o “olho do furacão”.

Considerações:

- Tu disseste que queria mais liberdade em treinos, darei isso a você, decida onde quer ir.
- Escolhas tem consequência.
- Contigo ainda está sua espada, mas agora desembainhada.
- Quem dita as regras agora é você, faça o que tiver vontade: senta e chora, sobe numa árvore, corra como se não tivesse como se não se cansasse, tu que sabe, só joguei a bomba e disse “te vira” :v






♞ I'm going to heal your soul  
i'm not just another peon of this chess game
Ver perfil do usuário

29 Re: Um treino ai em 28/4/2017, 23:21

Pappi

avatar
Gennin
Gennin
Telecomunicações

Falácia da menina:Você se provou destemido, tanto como um verdadeiro devoto, quanto um verdadeiro amigo. No entanto o mal não lhe deixou, e sim, como um pequeno gafanhoto voou. Traga-me aquilo que um dia lhe deixou, e tudo que for seu um dia retornará, não é uma profeciaque se anexou, uma profecia falhará, é a promessa de uma rainha, que sem miséria lhe dará.

Narração: As palavras ebrias da menina não faziam sentido algum ao inuji, ele apenas fazia uma cara seria enquanto libava oque conseguia do sangue que estava na espada proveniente dos corvos. Ao final dos dizeres da jovem ela se desfazia e era levada pelos ventos do norte e atras dela o jovem via uma grande concentração de nuvens negras se movimentando para a direção do ninja "mas que divina formação de nuvens, outra imagem que falaria sobre meu passado. Um vortex de nuvens negras que gritam aos sons de trovões todos os medos que possui em seu centro e origem do seu final." A nuvem parecia devastadora, os animais que estavam a volta de inuji corriam para suas para seus abrigos e tocas "farei o mesmo que eles" pensava o menino rapidamente , seus olhos se fechavam como uma forma de se concentrar e os abria segundos depois ativando sua habilidade de sensoreamento ,um sorriso aparecia em sua face. Ele fechava os olhos novamente guardava sua faca e pegava sua vara novamente ,pois dentro do raio do kanchi do jovem era possivel ver que havia uma entrada para oque parecia ser uma caverna.

Suas pernas começavam a se mover como se ele estivesse dando uma lave caminhada, algumas passadas depois a sua velocidade aumentava o fazendo corre com toda sua velocidade aos sons dos trovões que pareciam não alcançar os ouvidos do menino que estava muito concentrado vendo tudo com seu kanchi. Após uma breve corrida o jovem começava a respirar de forma mais pesada mas ele ja estava na entrada da caverna,felizmente. Ele a adentrava por poucos metros, o suficiente para se proteger das nuvens e possivel tempestade. O jovem então se sentou em uma das paredes do local.




Considerações:
    Tudo tentativa e suposição.

Jutsus usados:
 .

Jutsus ativos:
    
Mochila:
25 metros de fios
12 kibaku fuuda
14 senbon
2 hikarikadama
1 kunai
2 ampolas

Status:

Sangue: 200/200
Chakra:200/250
Speed: 2m/s

Sometimes, we need change our history.
Credits: Panda



Do pó viemos, ao pó retornamos.
Ver perfil do usuário

30 Re: Um treino ai em 29/4/2017, 13:51



Telecomunicações


Time To Revenge.


KonohagakureInverno14°04/04 posts


Ambiente: -x-

Narração: A tempestade escureceu o restante do local, deixando a caverna em total escuridão, e, após 30 minutos de um frio intenso que passava pela entrada da caverna, um risco enorme de hipotermia apareceu quando os primeiros flocos de neve surgiram para o garoto desprotegido, quanto mais nevava, mais a entrada da caverna se fechava. A terra tremia como se estivesse acontecendo um terremoto, mas eram seguidos de um barulho enorme, como se pedras estivessem sendo jogadas ao chão e provocando o barulho. “João? ” A voz que ecoava na mente de Inuji era uma voz rouca e grave.

Conforme o scaneamento com o Kanchi era realizado, o garoto conseguiu ver grandes massas de chakra entrarem em seu campo sensorial, pessoas com tamanho inumado, de chifres de carneiro em tamanhos diferenciados e pele totalmente exposta. A caverna por outro lado era cheia de entradas, buracos e muito extensa, permitindo a ele saber por onde andar caso decidisse se movimentar por entre a caverna onde aparentemente não possuía nenhuma caverna.

Considerações:

- Tu disseste que queria mais liberdade em treinos, darei isso a você, decida onde quer ir.
- Escolhas tem consequência.
- Contigo ainda está sua espada, mas agora desembainhada.
- Quem dita as regras agora é você, faça o que tiver vontade: senta e chora, sobe numa árvore, corra como se não tivesse como se não se cansasse, tu que sabe, só joguei a bomba e disse “te vira” :v






♞ I'm going to heal your soul  
i'm not just another peon of this chess game
Ver perfil do usuário

31 Re: Um treino ai em 30/4/2017, 13:23

Pappi

avatar
Gennin
Gennin
Telecomunicações

Falácia da menina:Você se provou destemido, tanto como um verdadeiro devoto, quanto um verdadeiro amigo. No entanto o mal não lhe deixou, e sim, como um pequeno gafanhoto voou. Traga-me aquilo que um dia lhe deixou, e tudo que for seu um dia retornará, não é uma profeciaque se anexou, uma profecia falhará, é a promessa de uma rainha, que sem miséria lhe dará.

Narração: Ainda sentado contra uma das paredes da caverna o jovem ficava apenas olhando as coisas que eram realmente visíveis para ele que passou por um tempo sem ver ,ouvir e falar nesse momentos seus pensamentos ficaram mais claro e uma nova perspectiva aparecia para ele com mais nitides, momentos passados marcaram a vida dele para sempre.
Agora ele batia levemente nas coxas e se levantava "vendo" dois animais bem estranhos ao longe da entrada da caverna mas o menino não buscava lutas e sim o conhecimento próprio para ter uma maior evolução de perspectiva. Ele seguia então para dentro da caverna ,pois com seu kanchi ele via que todas aquela entradas estavam levando para um certo ponto que parecia estar ligado com todas as outras cavernas. Assim que ele estava a poucos metros de chegar em tal local seu kanchi começava a falhar e logo se desativava, estava novamente tudo escuro silencioso "enfim estou em paz" pensava o garoto com a faca em uma mão desembanhada e a vara em outra tateando o local que andava "oque eu perdi que preciso reencontrar...um pensamneto?um estilo de vida?um sentimento? Palavras vagas e bêbadas me confundem" pensava o menino enquanto seguia seu caminho.




Considerações:
    Tudo tentativa e suposição. Me afastei dos bichos estranhos e assim que estiver minimamente descançado irei ativar o kanchi. Estou adentrando o local que todos os buracos se ligam.

Jutsus usados:
 .

Jutsus ativos:
    
Mochila:
25 metros de fios
12 kibaku fuuda
14 senbon
2 hikarikadama
1 kunai
2 ampolas

Status:

Sangue: 200/200
Chakra:200/250
Speed: 2m/s

Sometimes, we need change our history.
Credits: Panda



Do pó viemos, ao pó retornamos.
Ver perfil do usuário

32 Re: Um treino ai em 30/4/2017, 14:58



Telecomunicações


Time To Revenge.


KonohagakureInverno14°01/05 posts


Ambiente: -x-

Narração: Conforme o garoto andava ele se aproximava cada vez mais de seu destino final. O local começava a clarear, revelando, por fim, uma porta aberta. Tal porta não eram como as outras, tinha o formato de uma xicara, onde a parte de cima do local era quebrado, revelando um foco de luz ainda maior do que a luz que circulava a porta, visivelmente branca, de madeira com adornos de ouro. Não haviam buracos até a passagem, apenas as pedras que, poucos metros da porta, tornavam-se lapidadas e de cor cinza, como um castelo.

A parte de dentro do local era como uma sala de estar, sofás brancos e circulares, uma mesa de madeira simples do lado direito, abaixo de uma moldura com uma fera, peluda e humanoide, abraçado a uma mulher de cabelos castanhos e vestido amarelo. Em cima da mesa havia um papel com uma pena em um pote de tinta. Quatro colunas no meio da sala, com gárgulas de pedra cujas bocas possuíam uma iluminação incomum que revelavam as cores do local.

No canto direito da sala, uma escada subia em círculos para o alto, mas para onde? Outras portas eram vistas na sala: uma em formato de coração na parede da frente; outra em formato de maçã, a esquerda; uma terceira em formato de abobora, a direita; E por fim, uma porta no centro da sala, em formato de uma porta semicircular de maneira e vernizada, a maçaneta de ouro e redonda, em cima da porta, caiam trepadeiras de um verde extremamente vivo.

Considerações:

- Treino começou, cuidado pra não sofrer outro defeito por bobagem.
- Tu disseste que queria mais liberdade em treinos, darei isso a você, decida onde quer ir.
- Escolhas tem consequência.
- Contigo ainda está sua espada, mas agora desembainhada.
- Quem dita as regras agora é você, faça o que tiver vontade: senta e chora, sobe numa árvore, corra como se não tivesse como se não se cansasse, tu que sabe, só joguei a bomba e disse “te vira” :v






♞ I'm going to heal your soul  
i'm not just another peon of this chess game
Ver perfil do usuário

33 Re: Um treino ai em 30/4/2017, 15:56

Pappi

avatar
Gennin
Gennin
Inuji segia e passava por uma grande porta aberta e chegava em uma grande sala.
[...]
Agora em tal sala totalmente iluminada e realmente bela ao olhar do menino que sempre viveu baseado apenas naquilo que via. Ele avaliava rapidamente cada porta do local mas uma porta dentre todas chamou a atenção do garoto ,era uma de madeira com uma maçaneta dourada e redonda com alguns tipos de plantas que edtavam nela. O jovem tentaria abri-la e entrar nela,pois por algum motivo aquela porta chamava muito a atenção do jovem o fazendo parecer estar ligado com aquilo que estivesse depois da porta.


Hp:200
Chakra:200
Arma citada acima
Consid: tudo tentativa. Entrei pela porta central de madeira vernizada. Se der, querua treinar 2 pontos em gen e aprender hana ninpou dps de perder a surdez e pegar a audição aguçada.



Do pó viemos, ao pó retornamos.
Ver perfil do usuário

34 Re: Um treino ai em 1/5/2017, 13:59



Telecomunicações


Time To Revenge.


KonohagakureInverno14°02/?? posts


Ambiente: -x-

Narração: A porta do meio a levou por um local completamente diferente. Os animais não pareciam mágicos, as plantas eram belas, mas não ao nível do local anterior. A porta pela qual a garota passara, agora começara a rachar até tornar-se simplesmente pó. O garoto conseguia ver ao longe um castelo construído a base de bambu, folhas e cipós, coisas fáceis de se encontrar no local em que estava, mas iria ele se arriscar a ir até o local? Ou seguiria por outro local? Talvez o riacho a alcance de seus olhos, que passava por sua direita, ou o arco-íris que inundava o céu as suas costas.

Considerações:

- Treino começou, cuidado pra não sofrer outro defeito por bobagem.
- Tu disseste que queria mais liberdade em treinos, darei isso a você, decida onde quer ir.
- Escolhas tem consequência.
- Contigo ainda está sua espada, mas agora desembainhada.
- Quem dita as regras agora é você, faça o que tiver vontade: senta e chora, sobe numa árvore, corra como se não tivesse como se não se cansasse, tu que sabe, só joguei a bomba e disse “te vira” :v
- Talvez eu tenha que aumentar mais 1 post.






♞ I'm going to heal your soul  
i'm not just another peon of this chess game
Ver perfil do usuário

35 Re: Um treino ai em 9/5/2017, 20:22

Pappi

avatar
Gennin
Gennin
Inuji dormia de cansaço no local e esperava acordar em outro local.




Hp:200
Chakra:200
Armas da ficha
Conisd.: Me tira deste local me traz de volta pra vila.



Do pó viemos, ao pó retornamos.
Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum