Naruto RPG Akatsuki
Olá visitante, registre-se em nosso fórum e venha fazer parte desde mundo mágico de Naruto, sim, seja um Ninja! Veja no vídeo abaixo os primeiros passos para fazer parte deste mundo após o seu cadastro!


Convidado


22/8/2017, 15:31
Mensagens: 0
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações
Tema novo!
Meta: 400,00 R$ Recebido: 70,00 R$
00%
compre Seus AGs Pelo Pag Seguro e Paypal
UPDATES!
09.08.2017 — Todas as Bijuus foram liberadas, exceto a Kyuubi. Pois bem, ela iniciará no dia 20/08. Diferente das últimas invasões, essa terá maior dificuldade, mais envolvimento na trama e poderá conceder prêmios diferenciados então preparem-se bastante para o combate.
ESTAÇÕES & EVENTOS
Ano: 07
Primavera:
12/07 -- 03/08
Verão: 04/08 -- 26/08
Outono: 27/08 -- 19/10
Inverno: 20/10 -- 13/11







Procurados
Procurados RPG Akat


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

WISTER MAIS UMA MISSÃO

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 WISTER MAIS UMA MISSÃO em 12/4/2017, 17:49

kuririn

avatar
Gennin
Gennin



Um clima saudavel,e um ar limpo caminhava pelo interior de Kiri, aquele clima gostoso de primavera iniciando era de contagir e trazer a felicidade a qualquer um, era a epoca que flores cresceriam, assim como toda a natureza, e o que mais faz parte da natureza? Shinobis, sim sim, talvez não da maneira correta, mas assim como a natureza era hora dos ninjas florescerem, pensando nisso uma nova missão ficava no aguardo de um ninja de Kiri. Em sua carta um homem entregaria a carta enviada pelo kage, nela continha o objetivo da missão.

Carta escreveu:Acordo de Guerra
Descrição: Uma vila shinobi entrou em guerra com a sua, no entanto nosso Kage, para poupar a vida de seus ninjas e civis propôs para o Kage da outra vila uma batalha entre os melhores shinobis de suas respectivas vilas. Você foi o escolhido para representar a sua vila na batalha. vá e enfrente "Toshiro Nasagawa", em uma batalha de vida ou morte. O destino de sua vila esta em suas mãos.


Considerações:
- Cite o que fazia ate receber a carta, e como vai ser sua preparação para esse momento.
- Minimo 200 palavras.



Minha Ficha
Ver perfil do usuário

2 Re: WISTER MAIS UMA MISSÃO em 12/4/2017, 18:02

Wister

avatar
Jounnin | ANBU | Elite
Jounnin  | ANBU | Elite
When The Darkness Is Falling Down!
♦Wister havia saído de casa para comprar os mantimentos do mês, mas logo estava de volta, e assim que entrou em casa, notou uma carta no chão, logo a pegou e começou a ler. A carta informava um confronto entre vilas, Wister foi convocado para lutar em nome de Kiri, e mesmo aquilo sendo uma honra, o jovem nem tinha a oportunidade de recusar o convite, sabe-se lá o que fariam com ele caso o combate fosse recusado.

Mesmo nervoso, o jovem equipou-se com suas armas, verificou cada equipamento de sua mochila, limpou, amolou, e lubrificou para deixar perfeito para o combate. Após um tempo do termino da manutenção dos equipamentos básicos, Wister deu mais atenção as suas duas laminas, principalmente a Reimotaru, que não precisava ser afiada devido a sua grande resistência e a ser nova, já a Token foi afiada lustrada e estava novamente limpa e bonita, agora Wister sentia-se pronto para o combate, dali foi até o Gabinete do Mizukage se informar mais sobre o assunto, e de como deveria proceder apartir dali. Uma rápida caminhada levou Wister até o local, que bateu na porta após chegar de frente para ela. Logo após, aguardou a resposta de dentro do Gabinete, só poderia entrar se fosse permitido.



Considerações:

Coisas.:

Jutsus de Ataque:
Jutsus de Defesa:
Jutsus de Suporte:
Armamento:
BOLSA DE ARMAS (100)
Makibishi(10)
Fuuma Shuriken(2)
Fios(50)
Kunai(15)
Shuriken(15)
Kibaku Fuuda(40)
Hikaridama(10)
Kemuridama(10)
Veneno(10)
Medicamento(10)
Armas e Animais:
Nome do Item Reimōtaru
Espécie: Lendário
Rank: S
Descrição: A história Reimōtaru é controversa, muitos dizem que foi uma espada gerada a partir de uma deusa que se transformou na espada no leito de sua morte, e muitos outros dizem que a espada sempre esteve presente no universo, vagando pelas galáxias e acabou chegando até este mundo, porém nunca saberemos ao certo a história dessa espada. Reimōtaru começou a ser conhecida quando um nobre ninja a empunhou determinado a vingar sua família morta, ao que parece este homem fez um pacto com a espada, a pedra no cabo da espada absorveu uma pequena parcela do seu chakra, e qualquer outro que tentasse tocar na espada e não fosse reconhecido pela mesma, acabava sendo eletrocutado. Essa espada tem cerca de 90CM de comprimento.

Seu primeiro dono morreu vários séculos atrás, porém, alguns outros conseguiram empunhar tal espada ao longo dos anos, ao que parece, todos aqueles que conseguiram empunhar a espada eram habilidosos com relação ao raiton, e tiveram algum tipo de história trágica, esse é o pré-requisito para manejar a Reimōtaru.

Habilidades/Mecanismos:Reimōtaru possui duas habilidades, a primeira conhecida como Kōritsu, e a segunda denominada Hangetsu, ambas as habilidades usadas naturalmente por aqueles que empunharam a espada.

Kōritsu - É uma habilidade bastante útil em combates contra outros usuários de raiton, quando Reimōtaru está próxima de uma forte de energia, ela é capaz de identificar se a carga daquela fonte tem concentração positiva ou negativa, e usando o chakra raiton do usuário, gera uma espécie de aura elétrica ao redor de si com carga de mesmo sinal da fonte de energia que se aproxima, e graças a isso, acaba repelindo o ataque, isso custa ao usuário 100 de chakra por repulsão, só defende até rank A, e só pode ser usado uma vez por turno.

Hangetsu - Essa é a habilidade de ataque da espada, para ser usada, o usuário precisa empunha-la com as duas mãos, e então concentrar chakra raiton em seu cabo, a camada de chakra se tornará maior e mais visível, e então o chakra poderá superar a resistência do ar, e ser lançado em uma distância de 15 metros, só é possível lançar o chakra movendo a espada em alta velocidade gerando impulso para o chakra ser liberado, formando uma espécie de linha por onde a espada corta indo reto a partir dali. Cada uso dessa habilidade custa 50 de chakra, com o limite de dois usos por turno tendo dano equivalente à Rank A.

Tōken
Descrição: Uma espada (刀 剣, token) é uma arma longa, laminado utilizado para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto estão katana tradicional japonesa, tanto, ou Ninjato, espadas usadas por personagens principais tendem a ter poucas semelhanças com as armas da vida real, como é o caso com os sete espadachins das espadas névoa. Outros espadas que foram introduzidas nas séries têm poderes místicos ou especiais, incluindo Espada de Orochimaru de Kusanagi e a Espada de Totsuka como empunhada por Itachi Uchiha Susanoo.
Kekkei Genkai:
Shindõ
Descrição: Shindõ é uma Kekkei Genkai que permite ao Usuário agitar seu chakra em certa frequência gerando assim vibração. Com essa Kekkei Genkai o Usuário pode vibrar partículas que estejam em contato com seu chakra por meio do seu próprio chakra vibrando

Sendo assim, a vibração também se aplica ao próprio Usuário, que consegue vibrar qualquer parte do seu corpo. A frequência da vibração varia de acordo com o proposito que o Usuário tem ao usar o Shindõ, ou seja, é possível variar a vibração de baixas para altas frequências sendo assim bastante versátil.

Shindõ tem algumas finalidades, como por exemplo vibrar laminas aumentando assim o potencial de corte, transmitir vibração durante lutas corporais com a finalidade de desnortear e etc.

Regras:

    1 - A Frequência da vibração é limitada, não podendo chegar a extremos como por exemplo acelerar ao ponto de desintegrar partículas, ou fazer o corpo ficar intangível.

    2 - Só é possível vibrar o chakra que esteja em um raio de cerca de 2M tendo o Usuário como centro.

    3 - Vibrar o chakra que não esteja em contato com o corpo do Usuário gasta 15 pontos de chakra por manipulação.

    4 - Não é possível vibrar pessoas que estejam em contato com o chakra do Usuário, à menos quando o Usuário tenha contato direto com a pessoa.
HP: 300/300 | Chakra: 475/475 | Stamina: 4/4 | Vestes: Hitsugaya(Avatar).
CREDITS ‹›




Se você realmente deseja algo, não aceite um não como resposta, continue tentando e um dia terá o que quer.
Banco | Ficha | Criação | Bingo Book
Ver perfil do usuário

3 Re: WISTER MAIS UMA MISSÃO em 12/4/2017, 19:15

kuririn

avatar
Gennin
Gennin



Com a permissão sendo concedida, o jovem Wister entraria na sala de seu Kage, e la eles teriam uma rápida conversa. De imediato ao entrar na sala o Mizukage falava: - Ah, então você é o grande shinobi que matou sete ninjas? Eu ouvi boatos sobre você, e é por isso que o decidi por nessa missão. -Com um sorriso aberto aquele homem foi ate o jovem chunnin, e pois sua mão esquerda no ombro do garoto, olhou fixamente em seus olhos e disse: - A vila realmente agradece você ter aceitado esse convite. -O garoto basicamente não recebeu uma chance de recusar assim como já havia pensado anteriormente, e logo com outro mão aquele Kage com o punho fechado deu um leve "soco" muito fraco no peito do garoto como sinal de confiança.

Do nada o corpo daquele homem começou a se deformar e se transformou em diversos pássaros que começavam a atacar o jovem, mas rapidamente tudo isso desaparece e ele volta a como tava antes, tendo acabado de receber um soco do Mizukage, é quando o mesmo diz: - Tome cuidado, genjutsus podem ser perigosos, e temos de esperar qualquer tipo de habilidade vindo desse ninja, já que desconhecemos suas técnicas. -O homem logo voltou a cadeira principal de seu gabinete e deu a ordem ao jounin leva-lo ao local da luta.


Considerações:
- Mostre seu nervosismo diante de entrar rapidamente em um Genjutsu.
- Termine o post chegando ao local da luta.
PS: Não descreve o local, isso será comigo.
- Minimo 150 palavras.



Minha Ficha
Ver perfil do usuário

4 Re: WISTER MAIS UMA MISSÃO em 12/4/2017, 20:55

Wister

avatar
Jounnin | ANBU | Elite
Jounnin  | ANBU | Elite
When The Darkness Is Falling Down!
♦Wister adentrava ao gabinete depois de ouvir a voz do Mizukage, algumas palavras eram ouvidas em silencio, e então o homem dava um soquinho no peito do garoto, logo em seguida o garoto começava a ver coisas estranhas, o Mizukage começava a se transformar bem diante de seus olhos, o garoto dava alguns passos para trás assustado, quando de repente o homem subitamente se desfez por completo, e os corvos, liberados do mizukage, começaram a atacar incessantemente o garoto.

Durante aquele momento, o jovem caiu ao chão desesperado pelo acontecimento sobrenatural, porém logo aquilo tudo foi dispersado, e o garoto estava de volta ao Gabinete normal, bem na frente do Mizukage que havia acabado de tirar o punho de seu peito, em seguida ele falava algo a respeito de Genjutsu, e o garoto entendia o que havia acontecido. - Pode deixar, serei cuidadoso. - Falou o garoto se retirando do Gabinete. Dali seguiu viagem em direção ao local pre-informado pelo mizukage, horas de viagem levou o garoto até o local marcado.



Considerações:

Coisas.:

Jutsus de Ataque:
Jutsus de Defesa:
Jutsus de Suporte:
Armamento:
BOLSA DE ARMAS (100)
Makibishi(10)
Fuuma Shuriken(2)
Fios(50)
Kunai(15)
Shuriken(15)
Kibaku Fuuda(40)
Hikaridama(10)
Kemuridama(10)
Veneno(10)
Medicamento(10)
Armas e Animais:
Nome do Item Reimōtaru
Espécie: Lendário
Rank: S
Descrição: A história Reimōtaru é controversa, muitos dizem que foi uma espada gerada a partir de uma deusa que se transformou na espada no leito de sua morte, e muitos outros dizem que a espada sempre esteve presente no universo, vagando pelas galáxias e acabou chegando até este mundo, porém nunca saberemos ao certo a história dessa espada. Reimōtaru começou a ser conhecida quando um nobre ninja a empunhou determinado a vingar sua família morta, ao que parece este homem fez um pacto com a espada, a pedra no cabo da espada absorveu uma pequena parcela do seu chakra, e qualquer outro que tentasse tocar na espada e não fosse reconhecido pela mesma, acabava sendo eletrocutado. Essa espada tem cerca de 90CM de comprimento.

Seu primeiro dono morreu vários séculos atrás, porém, alguns outros conseguiram empunhar tal espada ao longo dos anos, ao que parece, todos aqueles que conseguiram empunhar a espada eram habilidosos com relação ao raiton, e tiveram algum tipo de história trágica, esse é o pré-requisito para manejar a Reimōtaru.

Habilidades/Mecanismos:Reimōtaru possui duas habilidades, a primeira conhecida como Kōritsu, e a segunda denominada Hangetsu, ambas as habilidades usadas naturalmente por aqueles que empunharam a espada.

Kōritsu - É uma habilidade bastante útil em combates contra outros usuários de raiton, quando Reimōtaru está próxima de uma forte de energia, ela é capaz de identificar se a carga daquela fonte tem concentração positiva ou negativa, e usando o chakra raiton do usuário, gera uma espécie de aura elétrica ao redor de si com carga de mesmo sinal da fonte de energia que se aproxima, e graças a isso, acaba repelindo o ataque, isso custa ao usuário 100 de chakra por repulsão, só defende até rank A, e só pode ser usado uma vez por turno.

Hangetsu - Essa é a habilidade de ataque da espada, para ser usada, o usuário precisa empunha-la com as duas mãos, e então concentrar chakra raiton em seu cabo, a camada de chakra se tornará maior e mais visível, e então o chakra poderá superar a resistência do ar, e ser lançado em uma distância de 15 metros, só é possível lançar o chakra movendo a espada em alta velocidade gerando impulso para o chakra ser liberado, formando uma espécie de linha por onde a espada corta indo reto a partir dali. Cada uso dessa habilidade custa 50 de chakra, com o limite de dois usos por turno tendo dano equivalente à Rank A.

Tōken
Descrição: Uma espada (刀 剣, token) é uma arma longa, laminado utilizado para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto estão katana tradicional japonesa, tanto, ou Ninjato, espadas usadas por personagens principais tendem a ter poucas semelhanças com as armas da vida real, como é o caso com os sete espadachins das espadas névoa. Outros espadas que foram introduzidas nas séries têm poderes místicos ou especiais, incluindo Espada de Orochimaru de Kusanagi e a Espada de Totsuka como empunhada por Itachi Uchiha Susanoo.
Kekkei Genkai:
Shindõ
Descrição: Shindõ é uma Kekkei Genkai que permite ao Usuário agitar seu chakra em certa frequência gerando assim vibração. Com essa Kekkei Genkai o Usuário pode vibrar partículas que estejam em contato com seu chakra por meio do seu próprio chakra vibrando

Sendo assim, a vibração também se aplica ao próprio Usuário, que consegue vibrar qualquer parte do seu corpo. A frequência da vibração varia de acordo com o proposito que o Usuário tem ao usar o Shindõ, ou seja, é possível variar a vibração de baixas para altas frequências sendo assim bastante versátil.

Shindõ tem algumas finalidades, como por exemplo vibrar laminas aumentando assim o potencial de corte, transmitir vibração durante lutas corporais com a finalidade de desnortear e etc.

Regras:

    1 - A Frequência da vibração é limitada, não podendo chegar a extremos como por exemplo acelerar ao ponto de desintegrar partículas, ou fazer o corpo ficar intangível.

    2 - Só é possível vibrar o chakra que esteja em um raio de cerca de 2M tendo o Usuário como centro.

    3 - Vibrar o chakra que não esteja em contato com o corpo do Usuário gasta 15 pontos de chakra por manipulação.

    4 - Não é possível vibrar pessoas que estejam em contato com o chakra do Usuário, à menos quando o Usuário tenha contato direto com a pessoa.
HP: 300/300 | Chakra: 475/475 | Stamina: 4/4 | Vestes: Hitsugaya(Avatar).
CREDITS ‹›




Se você realmente deseja algo, não aceite um não como resposta, continue tentando e um dia terá o que quer.
Banco | Ficha | Criação | Bingo Book
Ver perfil do usuário

5 Re: WISTER MAIS UMA MISSÃO em 13/4/2017, 00:10

kuririn

avatar
Gennin
Gennin


-N
o meio do caminho um ninja mascarado apareceu, em sua mascará o simbolo da aldeia da nevoa, aquele seria um ANBU da mesma aldeia de Wister, e o mesmo carregava um pergaminho que foi levado ate o jovem Chunnin, ao abrir era todas as informações sobre seu inimigo. Em comparação tinha uma equiparação entre os dois ninjas, e foi mostrado que em simplesmente todos os atributos esse inimigo era superior, e infelizmente os ANBUs não foram capazes de descobrir o elemento que o shinobi usaria, ou seria os elementos? De qualquer modo Wister ja estava conhecido por derrotar ninjas que poderiam se considerar poderosos e todos de uma vez, então o garoto não se preocuparia tanto, ainda assim tem sempre aquele frio na barriga de que talvez seja seu ultimo dia de vida.

Agora os dois ninjas finalmente estavam ali no campo de batalha frente a frente a aproximadamente vinte metros um do outro, apresentações com voz alta foi feita: - Yo, uma pena termos que lutar não é mesmo garoto. -O rapaz aparentava ser alguns anos mais velho do que Wister, e segundo o relatório do ANBU isso era realmente o correto. Com base nisso a luta teria de começar de qualquer jeito, o campo de batalha basicamente era com um solo de pedra, com basicamente nada ao redor, nada mesmo... Nem pedras, nem arvores nem nada, apenas os dois ninjas, considerando que os jounins tiveram de se afastar para deixa-los lutar ate o fim.

O primeiro movimento foi claramente do shinobi inimigo que usou algumas bombas de fumaças e rebolou no chão, assim impedindo que o chunnin de Kiri tivesse visão sobre o mesmo, alguns jutsus foram feitos ali mas por não poder enxergar não teria como Wister saber disso, mas baseado em sua inteligência intermediaria ele seria capaz de ao menos deduzir isso, considerando o quão simples é, mas jamais poderia antecipar um movimento direto caso ele não o enxergasse, e isso seria a principal preocupação do garoto. Daquela bomba de fumaça dois ninjas saíram e eram iguais, seriam aqueles clones do ninja, por conta da distância não teria como Wister ter certeza se seriam clones comuns que se aprende na academia ninja, ou clones avançados como o que o mesmo tinha. De qualquer modo esses clones saíram um pela direita da fumaça e outro pela esquerda, ao se afastarem cinco metros da fumaça cada um deles parariam e virariam para o shinobi, surpreendentemente ambos começaram a fazer selos, aquilo já seria uma armadilha para o próximo turno daquela batalha que poderia ser a ultima do jovem.

Considerações:
-Primeiramente, a bolsa ninja do NPC não será mostrada, mas como é mostrado na imagem do mesmo, ele possui pergaminhos. Cuidado.

- Vamos la, por questão de MetaGaming e também para deixar a luta mais divertida eu não irei mostrar qual jutsu o ninja usou quando dentro da fumaça.

- Não se preocupe, é missão rank B, eu não irei mata-lo mas realmente irei tentar, mas como na ultima missão, com um esforço intermediário será o suficiente para ganhar aqui.

- Como tudo sera revelado no próximo post, então o gasto de chackra só acontecerá também no próximo post.

- Qualquer duvida, me mande MP, não teremos limite de tempo para postar, o que importa aqui é resolvermos todas as fraquezas do seu personagem em batalha e prepara-lo para caso enfrente um player com habilidades desconhecidas no futuro, e que realmente tentará  te matar. É com base nisso que qualquer GM ou AH não tirara sua vida, apenas desconsiderara seu movimento, e eu me sentirei livre para preparar movimentos para usar em um ou dois turnos futuros sem mostrar nesse, tudo para seu personagem criar uma experiência em batalha que você poderá utilizar no futuro em algum chamado de juiz sobre Metagaming que façam com você.

- O tipo de clone só sera mostrado também próximo post.

- Todos os movimentos e forças utilizadas foram no máximo.

PS: Defeitos podem ser adquiridos nessa missão, tome cuidado.

Mais uma vez eu digo, não se preocupe é missão rank B, eu só farei tentativas vagas de te matar,
assim como na ultima missão, a diferença é que agora esconderei meus movimentos em cada post,
pra fazer seu personagem ter experiência em batalha, e em qualquer batalha no futuro você use esse tópico para se proteger de algum METAGAMING  que o povo te culpe por usar. Pois irei mostrar aqui diversas situação comprometedoras de batalha que os inimigos vão contra você no futuro, só que já estarás preparado xD

SHINOBI DA VILA INIMIGA:
FOTO DELE:
FATO IMPORTANTE: Esse ninja se graduou Jounin a pouco tempo, por isso distribui o mesmo com 23 pontos Adquiridos. +4 pontos de atributo extras através de qualidades.(A missão deixa bem claro que o ninja mais forte dessa vila foi enviado, então sim, ele tem de ser superior a você -q.)

AS QUALIDADES ADQUIRIDAS JA SÃO PARCIALMENTE MOSTRADAS ATRAVÉS DO (+ 01)
EM CADA ATRIBUTO(POSSA SER QUE O MESMO TEM MAIS QUALIDADES, ISSO SÃO APENAS O QUE OS ANBU CONSEGUIRAM DESCOBRIR EM TÃO POUCO TEMPO)
♦ [04 + 01] Ninjutsu
♦ [03 + 01] Taijutsu
♦ [00] Genjutsu
♦ [02 + 01] Inteligência
♦ [04] Força
♦ [05] Velocidade
♦ [02 + 01] Stamina
♦ [03] Selos

VIDA: 400/400 CHACKRA: 600/600



Minha Ficha
Ver perfil do usuário

6 Re: WISTER MAIS UMA MISSÃO em 13/4/2017, 20:51

Wister

avatar
Jounnin | ANBU | Elite
Jounnin  | ANBU | Elite
When The Darkness Is Falling Down!
♦Wister finalmente estava no campo de batalha, previamente havia recebido informações sobre o ninja inimigo, e quase todos os atributos do inimigo eram superiores aos seus, séria bastante difícil a luta a seguir, mas de alguma forma o jovem estava confiante, não poderia perder sua confiança nesse momento, isso iria atrapalhar seu desempenho na luta. O jovem dizia algumas palavras antes de iniciar a luta, Wister simplesmente respondia. - Verdade, mas se temos de lutar, vamos dar nosso melhor. - Levemente mostrando um sorriso ao fim de suas palavras, talvez por confiança, ou simplesmente por empolgação.

O inimigo logo dava inicio aos seus movimentos. - Nossa, ele claramente é mais forte, e mesmo assim ainda inicia atacando, acho que estou em apuros por aqui. - Pensou enquanto simplesmente dava alguns passos para trás se afastando aos poucos do inimigo para que pudesse ter a chance de observar do que ele era capaz ficando a 25 metros de distância. Assim que a fumaça cobriu 2 metros ao redor da ultima posição do oponente, duas pessoas saíram de dentro da fumaça, aparentemente clones, mas pela distância não dava para saber ao certo.

Logo Wister notava ambos fazendo selos de mãos, e era ai que o jovem dava inicio ao seu ataque, até então nada tinha acontecido, mas ele não esperaria mais para ser surpreendido, simplesmente daria inicio a uma estratégia de ataque a distância para não se por em risco desnecessário. Selos foram realizados pelo garoto, e duas copias surgiram ao seu redor, uma a esquerda e outra a direita, ambas também começaram a realizar selos, e logo finalizaram sua combinação, o clone da direita concentrou chakra raiton na mão direita e então, lançando a mão para frente, um cachorro feito completamente de chakra começou a se mover em uma velocidade incrível em direção ao oponente que estava a sua frente (Lado direito), enquanto isso, o outro clone começou a disparar discos de chakra raiton em direção ao centro da fumaça.



Considerações:
Minha estratégia foi simples, não sei exatamente com o que estou lidando, então afastei meu personagem mais 5 metros em velocidade mínima, isso de costa, não parou de observar as ações inimigas em momento algum. Wister fez clones que usaram cada um jutsu, o clone da esquerda fez 15 discos de chakra que iriam cobrir toda a fumaça para tentar acertar o que havia dentro, vale lembrar que ambos os jutsus tem 4 de velocidade. Já o segundo jutsu, o clone da direita visou o possível clone da direita, caso seja um clone mesmo, ele irá se desfazer com facilidade caso seja acertado (creio eu) e o cachorro vai continuar seguindo para tentar acertar o outro da esquerda. Wister continuou parado observando atentamente tudo a sua frente.

Ah, não vou descontar estamina, não usei força nem velocidade no máximo, meus movimentos foram sutis.

Preparei um Jutsu.

Coisas.:

Jutsus de Ataque:

Raiton: Raijū Tsuiga
Rank: C
Descrição: Ao manipular chakra relâmpago em sua mão, o usuário pode fazer o relâmpago expandir-se para criar a forma de um cão de caça. O cão permanece conectado à mão do utilizador, permitindo-lhe controlá-lo brevemente durante o seu ataque.

Raiso Gekishin
Rank: C
Descrição: Depois de realizar os selos de mão necessários, o usuário solta uma descarga de eletricidade que dispara vários discos destrutivos de eletricidade. Aparentemente esta técnica requer uma grande quantidade de chakra para ser usada apenas uma vez que foi o suficiente para detonar o Bakuhatsu Mushikui dentro de Nigai.
Jutsus de Defesa:
Jutsus de Suporte:

Raiton: Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B
Descrição: Esta técnica permite que o usuário faça um clone sombra infundido com relâmpagos. Por ser um kage bunshin, ele é capaz de executar técnicas e interagir com o meio ambiente, devido a ele ter substância física; e também distribui uniformemente o chakra do usuário para cada clone. Se o clone é ferido, ele voltará ao seu estado-relâmpago natural e, ao mesmo tempo, eletrocutando o que estiver lhe tocando.
Armamento:

BOLSA DE ARMAS (100)
Makibishi(10)
Fuuma Shuriken(2)
Fios(50)
Kunai(15)
Shuriken(15)
Kibaku Fuuda(40)
Hikaridama(10)
Kemuridama(10)
Veneno(10)
Medicamento(10)
Armas e Animais:

Nome do Item Reimōtaru
Espécie: Lendário
Rank: S
Descrição: A história Reimōtaru é controversa, muitos dizem que foi uma espada gerada a partir de uma deusa que se transformou na espada no leito de sua morte, e muitos outros dizem que a espada sempre esteve presente no universo, vagando pelas galáxias e acabou chegando até este mundo, porém nunca saberemos ao certo a história dessa espada. Reimōtaru começou a ser conhecida quando um nobre ninja a empunhou determinado a vingar sua família morta, ao que parece este homem fez um pacto com a espada, a pedra no cabo da espada absorveu uma pequena parcela do seu chakra, e qualquer outro que tentasse tocar na espada e não fosse reconhecido pela mesma, acabava sendo eletrocutado. Essa espada tem cerca de 90CM de comprimento.

Seu primeiro dono morreu vários séculos atrás, porém, alguns outros conseguiram empunhar tal espada ao longo dos anos, ao que parece, todos aqueles que conseguiram empunhar a espada eram habilidosos com relação ao raiton, e tiveram algum tipo de história trágica, esse é o pré-requisito para manejar a Reimōtaru.

Habilidades/Mecanismos:Reimōtaru possui duas habilidades, a primeira conhecida como Kōritsu, e a segunda denominada Hangetsu, ambas as habilidades usadas naturalmente por aqueles que empunharam a espada.

Kōritsu - É uma habilidade bastante útil em combates contra outros usuários de raiton, quando Reimōtaru está próxima de uma forte de energia, ela é capaz de identificar se a carga daquela fonte tem concentração positiva ou negativa, e usando o chakra raiton do usuário, gera uma espécie de aura elétrica ao redor de si com carga de mesmo sinal da fonte de energia que se aproxima, e graças a isso, acaba repelindo o ataque, isso custa ao usuário 100 de chakra por repulsão, só defende até rank A, e só pode ser usado uma vez por turno.

Hangetsu - Essa é a habilidade de ataque da espada, para ser usada, o usuário precisa empunha-la com as duas mãos, e então concentrar chakra raiton em seu cabo, a camada de chakra se tornará maior e mais visível, e então o chakra poderá superar a resistência do ar, e ser lançado em uma distância de 15 metros, só é possível lançar o chakra movendo a espada em alta velocidade gerando impulso para o chakra ser liberado, formando uma espécie de linha por onde a espada corta indo reto a partir dali. Cada uso dessa habilidade custa 50 de chakra, com o limite de dois usos por turno tendo dano equivalente à Rank A.

Tōken
Descrição: Uma espada (刀 剣, token) é uma arma longa, laminado utilizado para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto estão katana tradicional japonesa, tanto, ou Ninjato, espadas usadas por personagens principais tendem a ter poucas semelhanças com as armas da vida real, como é o caso com os sete espadachins das espadas névoa. Outros espadas que foram introduzidas nas séries têm poderes místicos ou especiais, incluindo Espada de Orochimaru de Kusanagi e a Espada de Totsuka como empunhada por Itachi Uchiha Susanoo.
Kekkei Genkai:

Shindõ
Descrição: Shindõ é uma Kekkei Genkai que permite ao Usuário agitar seu chakra em certa frequência gerando assim vibração. Com essa Kekkei Genkai o Usuário pode vibrar partículas que estejam em contato com seu chakra por meio do seu próprio chakra vibrando

Sendo assim, a vibração também se aplica ao próprio Usuário, que consegue vibrar qualquer parte do seu corpo. A frequência da vibração varia de acordo com o proposito que o Usuário tem ao usar o Shindõ, ou seja, é possível variar a vibração de baixas para altas frequências sendo assim bastante versátil.

Shindõ tem algumas finalidades, como por exemplo vibrar laminas aumentando assim o potencial de corte, transmitir vibração durante lutas corporais com a finalidade de desnortear e etc.

Regras:

    1 - A Frequência da vibração é limitada, não podendo chegar a extremos como por exemplo acelerar ao ponto de desintegrar partículas, ou fazer o corpo ficar intangível.2 - Só é possível vibrar o chakra que esteja em um raio de cerca de 2M tendo o Usuário como centro.3 - Vibrar o chakra que não esteja em contato com o corpo do Usuário gasta 15 pontos de chakra por manipulação.4 - Não é possível vibrar pessoas que estejam em contato com o chakra do Usuário, à menos quando o Usuário tenha contato direto com a pessoa.

HP: 300/300 | Chakra: 425/475 | Stamina: 4/4 | Vestes: Hitsugaya(Avatar).
CREDITS ‹›




Se você realmente deseja algo, não aceite um não como resposta, continue tentando e um dia terá o que quer.
Banco | Ficha | Criação | Bingo Book
Ver perfil do usuário

7 Re: WISTER MAIS UMA MISSÃO em 13/4/2017, 21:35

kuririn

avatar
Gennin
Gennin



OFF Topic:
Primeiro me perdoe pelo post medíocre, estou planejando algo legal para o next post, e uma missão sem mistérios não tem graça.
Irei narrar agora mais como um narrador, do que como um lutador, afinal isso não é bem uma batalha, é uma missão narrada por mim xD.
PS: Prox post mostra o status do seu clone.
PS²: Se eu entendi bem, você usou o jutsu de projeteis na fumaça, e mandou o cachorro atacar o clone da direita e depois o da esquerda.

ON:
O garoto foi muito esperto, e ele percebeu isso logo que se afastou os cinco metros, pois o sujeito surgiu por debaixo da terra exatamente no local que o jovem Wister estava anteriormente, esse tinha tentado de um saco(Alá NarutovsNeji), Porém não teria sucesso, esse ninja ao levar a técnica de fuuton que se baseava em projeteis acabou por explodir, seria aquele um clone de fogo? Wister jamais tinha visto esse golpe antes mas por entender bastante sobre clones talvez fosse capaz de perceber isso, principalmente baseado nos últimos fatores.

Com relação ao outro jutsu utilizado pelo garoto chunnin de Kiri nessa missão, onde um cachorro seguiria rumo ao clone da direita, mal chegava e o clone já era destruído, assim como foi capaz de derrotar o outro também. Algo estranho aconteceria ali, a fumaça causada pelas bombinhas que o ninja oponente de Wister tinha usado se dispersa, mas o mais intrigante, ninguém estava ali, o chão estava intacto, mas era notado um papel ali, é um papel do mesmo estilo do papel bomba, mas tinha algo escrito ali, iria o ninja conferir o que era?


Considerações:
Teve explosão do clone do fogo, considere que se estendeu em 10 metros de raio, e você matou os Bunshins comuns com o dog.
Você deve decidir se vai ver o papel de perto para ver o que tem escrito ou não.
Pegue o ultimo clone, o que explodiu aonde você estava anteriormente, e diga exatamente sua localização em distância desse local.
MISTÉRIOS

FeedBack:
Como uma medida que o N empregou a ele mesmo, eu gostaria de começar a pedir o feedback em cada turno, e também no fim da missão, isso sera retribuído com eu fazendo o mesmo por você ao fim de tudo xD.

NPC:
Não vou mostrar o status dele agora, por que o mesmo, não foi mostrado, possa ser que ele volte com uma quantidade reduzida além da conta no next post. Se ele voltar... Os jutsus utilizados pelo mesmo foi o clone de fogo rank A, o Bunshin normal, e um Jutsu de Doton Rank B que vai para debaixo da terra, que foi o que o clone usou.



Minha Ficha
Ver perfil do usuário

8 Re: WISTER MAIS UMA MISSÃO em 13/4/2017, 22:01

Wister

avatar
Jounnin | ANBU | Elite
Jounnin  | ANBU | Elite
When The Darkness Is Falling Down!
♦A batalha mal havia se iniciado, e Wister podia notar um homem saindo da terra. - Ele é usuário de Doton, mas talvez não seja só esse elemento. - Pensou enquanto os clones do jovem realizavam seus jutsus, o homem que havia acabado de sair da terra foi acertado pelos projeteis de Raiton que o clone de Wister acabará de usar, e então o homem explodia liberando uma rajada de fogo. Naquele exato momento, Wister e seus dois clones saltaram para trás usando sua velocidade máxima, escapando da explosão. - Katon ? Será que ele possui mais algum elemento ? É semelhante ao meu clone Raiton... - Pensou novamente analisando tudo que acontecia ali.

Ao fim dos ataques de Wister, o campo estava completamente limpo, porém, na posição inicial do inimigo havia um papel, poderia ser uma armadilha, mas o garoto gostaria de checar o que era aquilo, e não pretendia se arriscar para faze-lo. Começou então seu movimento em alta velocidade, os clones e Wister se entrelaçaram em um rápido movimento para dificultar a percepção de qual seria real, e logo depois se dispersaram cada um para um lado enquanto um deles seguia para frente em direção ao papel, os outros dois por sua vez foram um para direita, e outro para esquerda visando se manter a 20 metros do papel enquanto se moviam na tentativa de circular ao redor daquela possível armadilha. Como visto anteriormente, o ninja possivelmente estava no subsolo usando a mesma técnica de seu clone, mas o garoto não poderia afirmar nada, simplesmente continuou correndo para dificultar a vida do seu inimigo.


Status dos clones: 138 de chakra cada.

Considerações:
Quem foi pelo meio foi um clone, Wister está indo pela esquerda, tomando sempre uma distância de 20 metros de raio tomando o papel como centro. O salto para desviar do fogo foi o suficiente para percorrer mais 5 metros e sair do raio de ação do jutsu, e ainda se afastar mais um pouco, evitando qualquer tipo de dano. Todas as ações foram realizadas em velocidade máxima (6 pontos, 26m/s)

Feedback:
Não entendi muito bem o que tu quer, mas a estratégia tá um pouco fraca, até então. Mas que mantenha-se assim -q (Vale lembrar que não sei o que tu tá querendo -q)

Coisas.:

Jutsus de Ataque:
Jutsus de Defesa:
Jutsus de Suporte:
Armamento:

BOLSA DE ARMAS (100)
Makibishi(10)
Fuuma Shuriken(2)
Fios(50)
Kunai(15)
Shuriken(15)
Kibaku Fuuda(40)
Hikaridama(10)
Kemuridama(10)
Veneno(10)
Medicamento(10)
Armas e Animais:

Nome do Item Reimōtaru
Espécie: Lendário
Rank: S
Descrição: A história Reimōtaru é controversa, muitos dizem que foi uma espada gerada a partir de uma deusa que se transformou na espada no leito de sua morte, e muitos outros dizem que a espada sempre esteve presente no universo, vagando pelas galáxias e acabou chegando até este mundo, porém nunca saberemos ao certo a história dessa espada. Reimōtaru começou a ser conhecida quando um nobre ninja a empunhou determinado a vingar sua família morta, ao que parece este homem fez um pacto com a espada, a pedra no cabo da espada absorveu uma pequena parcela do seu chakra, e qualquer outro que tentasse tocar na espada e não fosse reconhecido pela mesma, acabava sendo eletrocutado. Essa espada tem cerca de 90CM de comprimento.

Seu primeiro dono morreu vários séculos atrás, porém, alguns outros conseguiram empunhar tal espada ao longo dos anos, ao que parece, todos aqueles que conseguiram empunhar a espada eram habilidosos com relação ao raiton, e tiveram algum tipo de história trágica, esse é o pré-requisito para manejar a Reimōtaru.

Habilidades/Mecanismos:Reimōtaru possui duas habilidades, a primeira conhecida como Kōritsu, e a segunda denominada Hangetsu, ambas as habilidades usadas naturalmente por aqueles que empunharam a espada.

Kōritsu - É uma habilidade bastante útil em combates contra outros usuários de raiton, quando Reimōtaru está próxima de uma forte de energia, ela é capaz de identificar se a carga daquela fonte tem concentração positiva ou negativa, e usando o chakra raiton do usuário, gera uma espécie de aura elétrica ao redor de si com carga de mesmo sinal da fonte de energia que se aproxima, e graças a isso, acaba repelindo o ataque, isso custa ao usuário 100 de chakra por repulsão, só defende até rank A, e só pode ser usado uma vez por turno.

Hangetsu - Essa é a habilidade de ataque da espada, para ser usada, o usuário precisa empunha-la com as duas mãos, e então concentrar chakra raiton em seu cabo, a camada de chakra se tornará maior e mais visível, e então o chakra poderá superar a resistência do ar, e ser lançado em uma distância de 15 metros, só é possível lançar o chakra movendo a espada em alta velocidade gerando impulso para o chakra ser liberado, formando uma espécie de linha por onde a espada corta indo reto a partir dali. Cada uso dessa habilidade custa 50 de chakra, com o limite de dois usos por turno tendo dano equivalente à Rank A.

Tōken
Descrição: Uma espada (刀 剣, token) é uma arma longa, laminado utilizado para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto estão katana tradicional japonesa, tanto, ou Ninjato, espadas usadas por personagens principais tendem a ter poucas semelhanças com as armas da vida real, como é o caso com os sete espadachins das espadas névoa. Outros espadas que foram introduzidas nas séries têm poderes místicos ou especiais, incluindo Espada de Orochimaru de Kusanagi e a Espada de Totsuka como empunhada por Itachi Uchiha Susanoo.
Kekkei Genkai:

Shindõ
Descrição: Shindõ é uma Kekkei Genkai que permite ao Usuário agitar seu chakra em certa frequência gerando assim vibração. Com essa Kekkei Genkai o Usuário pode vibrar partículas que estejam em contato com seu chakra por meio do seu próprio chakra vibrando

Sendo assim, a vibração também se aplica ao próprio Usuário, que consegue vibrar qualquer parte do seu corpo. A frequência da vibração varia de acordo com o proposito que o Usuário tem ao usar o Shindõ, ou seja, é possível variar a vibração de baixas para altas frequências sendo assim bastante versátil.

Shindõ tem algumas finalidades, como por exemplo vibrar laminas aumentando assim o potencial de corte, transmitir vibração durante lutas corporais com a finalidade de desnortear e etc.

Regras:

    1 - A Frequência da vibração é limitada, não podendo chegar a extremos como por exemplo acelerar ao ponto de desintegrar partículas, ou fazer o corpo ficar intangível.2 - Só é possível vibrar o chakra que esteja em um raio de cerca de 2M tendo o Usuário como centro.3 - Vibrar o chakra que não esteja em contato com o corpo do Usuário gasta 15 pontos de chakra por manipulação.4 - Não é possível vibrar pessoas que estejam em contato com o chakra do Usuário, à menos quando o Usuário tenha contato direto com a pessoa.

HP: 300/300 | Chakra: 150/475 | Stamina: 3/4 | Vestes: Hitsugaya(Avatar).
CREDITS ‹›




Se você realmente deseja algo, não aceite um não como resposta, continue tentando e um dia terá o que quer.
Banco | Ficha | Criação | Bingo Book
Ver perfil do usuário

9 Re: WISTER MAIS UMA MISSÃO em 13/4/2017, 22:33

kuririn

avatar
Gennin
Gennin



Quando o clone chegou próximo ao papel, pode ler o mesmo, la tinha algo escrito, mas por algum motivo peculiar o mesmo não falava nada, e apenas ficava ali parado, mas o estranho é que Wister podia ter certeza que não era um Genjutsu, afinal segundo os ANBUs, aquele inimigo não sabia usar, então o que seria? é com base nisso que o garoto deveria ficar preocupado, ele podia ele mesmo ir ate o clone e averiguar o papel, vê se aquele tinha algo haver com isso, e ele podia ate ter pensado em fazer algo do gênero, mas então o clone que estava lendo o pergaminho explode, se o menino estava com duvidas antes se olhava ou não, ficava pior ainda agora, o próximo movimento do ninja teria de ser de extrema cautela, pois, por não saber do que se tratava aquilo, ele poderia estar em grande perigo.


Longe dali, os Jounins e o ANBU que anteriormente estava com você escreveu:- Espero que ele consiga vencer. -Pronunciou um dos Jounins com uma tristeza no rosto. Infelizmente pela ordem de deixa-los sozinhos, aqueles ninjas ja estavam bem próximo de Iwa, e um pouco longe da luta de vocês dois, porém um ninja mascarado apareceu frente a eles de surpresa, o mesmo entregava um pergaminho falando: - Senhor, descobrirmos algo de extrema importância. -Aquele ninja mascarado era outro ANBU da aldeia da pedra, é então que, quando eles abrem o pergaminho tem uma surpresa, e tudo que um deles fala é: - Oh meu deus. -Com uma expressão facial extremamente ocupada os três ficaram, e decidiram voltar correndo para o campo de batalha o mais rápido possível. No meio do caminho de volta, o ANBU que acabará de se reunir a eles não parava de falar uma coisa: - Nos desculpe, foi nosso erro.

Voltando para o local onde o jovem Wister se encontrava, algo intrigante acontecia, nada ainda era revelado, ate que por debaixo da terra o ninja aparece novamente, junto a outro clone, que atacou o outro do chunnin de Kiri que ainda estava de pé, os movimentos eram feitos rapidamente, e por ter sido um ataque surpresa seria bem difícil o ninja escapar. Estranhamente, o ninja que atacava Wister em uma velocidade espetacular era na verdade um clone que explodia assim como o ultimo, e comparada a distância e por ser um ataque de surpresa a chance de esquiva era bem baixa.

O clone de Wister havia sido atacado pelo verdadeiro ninja, e logo com uma kunai ele tentou esfaquear o clone, que também por ter sido pego de surpresa teria grandes chances de ser atingido. A situação do shinobi estava bem esquisita, e para piorar tudo, algo ainda pior acontecia, diversas pedaços do chão começaram a sair do mesmo formando rochas poderosas cobertas por chackra,a mesma iria seguir o ninja afim de prende-lo, ele ja tinha visto essa habilidade anteriormente em sua ultima missão, então provavelmente não cometeria o mesmo erro, mas como o ninja não sabia nada sobre isso a batalha continuaria dando a Wister total chance de defesa.

Considerações:
Vamos aprender a treinar, nos preparar pra uma missão rank A no futuro, então vamos tentar outro tipo de defesa...
Seguinte, primeiro jutsu, o do clone, o bicho saiu do chão a 22m/s ate pra você isso é muito, considerando que sua velocidade é igual mas você foi pego pelo fator surpresa, tudo que eu quero é que você se defenda de uma outra maneira sem ser se esquivando, você tem total capacidade disso...
O seu clone eu prefiro que você diga que o mesmo morra, mas isso é opção sua, o ataque em cima dele também foi na mesma velocidade.
Vamos fazer história meu amigo, não se preocupe o quão ruim a situação fique, eu jamais farei movimento equivalentes a uma missão rank A, que seria necessariamente impossível para seu personagem que ainda esta no inicio da graduação chunnin conseguir. Então apenas relaxe.

DICA:
Primeiro de tudo, se ligue, o NPC não fez nenhum selo, então como a pedra se moveu?

NPC:
Não vou mostrar os status, próximo post entenderá o por que.
O jutsu de clone e do Doton foram o mesmo do anterior, então mais uma vez jutsu rank A com jutsu rank B. Dois rank B no clone já que o carinha saiu da pedra. E tudo feito ao máximo.


FeedBack:
Agradeço o feedback, prometo dar o máximo de sentido ao fim de tudo.



Minha Ficha
Ver perfil do usuário

10 Re: WISTER MAIS UMA MISSÃO em 13/4/2017, 23:13

Wister

avatar
Jounnin | ANBU | Elite
Jounnin  | ANBU | Elite
When The Darkness Is Falling Down!
♦Wister simplesmente corria pelo campo em alta velocidade, quando de repente informações atingiram sua mente, eram informações a respeito do clone, ele havia visto palavras no papel, e em seguida explodiu misteriosamente. - Hã ? Isso me lembra aquele ninja nas montanhas, mas... Como ? Palavras aplicando Genjutsu ? Não acho que isso seja impossível - Pensou o jovem enquanto se distraia por um momento com aquilo na cabeça. Naquele exato momento, ainda em alta velocidade, o garoto escutou um estouro bem próximo, e por impulso, acabou se jogando para frente em alta velocidade escapando das labaredas de fogo que esquentaram suas costas.

Naquele mesmo momento, o clone de Wister também era atacado, porém não ouviu uma explosão, foram simples passos atrás dele movendo-se em sua direção. O clone parou por um momento fingindo entrar em combate, quando de repente fingiu um tropeço que foi aproveitado pelo ninja inimigo que usou uma kunai para estocar o clone, e assim que ferido, um sorriso anormal foi mostrado pela vitima, e em seguida seu corpo tornou-se completamente feito de energia, liberando uma descarga elétrica no homem que o atingia.

Assim que terminou o movimento do salto, Wister se virou em direção a explosão, e em seguida olhou para o homem que era eletrocutado, dali observou rochas soltando-se do chão e avançando em direção ao garoto, mas como antes, não havia muita velocidade naquele jutsu. - Isso não faz sentido, como esse jutsu foi realizado ? Não tem mais ninguém em campo que possa ter realizado tal jutsu, e o clone que acabou de ser desfeito não mostrou nada a respeito de selos... Ou aquele também é um clone, ou de alguma forma estou preso em um genjutsu... Mas como ? - O garoto tirou algumas conclusões que estariam obvias para qualquer um com um intelecto descente, mas mesmo assim não faziam muito sentido, o garoto não sabia como nem quando havia caído em um genjutsu, e de acordo com as informações, essa era a coisa menos provável de acontecer, o inimigo não possuía habilidades em genjutsu, mas naquele momento lembrou-se das palavras do Mizukage...

Wister correu 30 metros para trás em pouco mais de um segundo, fez isso enquanto olhava para o garoto ali no chão, até então ele não havia sido desfeito, e seu corpo estava paralisado devido a eletrocussão, pensou em atacar, mas teria primeiro de se livrar das rochas que o perseguiam em uma velocidade inferior. Wister concentrou-se e realizou um único selo. - KAI! - Falou tentando se libertar do suposto Genjutsu.

Caso aquilo não funcionasse, o Garoto iria se mover em direção ao inimigo em alta velocidade, e lançar duas kunais com selos bombas em direção as rochas tentando desfazer o jutsu com a explosão, assim que chegasse a uma distância de 10 metros do inimigo, lançaria uma Shuriken em direção a cabeça do alvo para tentar mata-lo, compensando a falta de força com os conhecimentos matematicos.


Considerações:
Com o clone desfeito, as informações vão para o usuário do clone, usei isso ao meu favor, e o clone Raiton quando é ferido libera uma descarga elétrica, ou seja, caso não seja um genjutsu, o inimigo levou um dano Rank B, e ficou paralisado por causa da descarga. Considerei a velocidade do jutsu Doton baixa, visto que tu não citou se a técnica era em velocidade máxima (5 pontos) mas mesmo assim, tenho velocidade superior, então dá pra me distanciar de boas.

Tudo realizado em velocidade e força máxima.

Preparo um Jutsu.

Feedback:
A trama tá interessante -q

Coisas.:

Jutsus de Ataque:
Jutsus de Defesa:
Jutsus de Suporte:
Armamento:

BOLSA DE ARMAS (100)
Makibishi(10)
Fuuma Shuriken(2)
Fios(50)
Kunai(15)
Shuriken(15)
Kibaku Fuuda(40)
Hikaridama(10)
Kemuridama(10)
Veneno(10)
Medicamento(10)
Armas e Animais:

Nome do Item Reimōtaru
Espécie: Lendário
Rank: S
Descrição: A história Reimōtaru é controversa, muitos dizem que foi uma espada gerada a partir de uma deusa que se transformou na espada no leito de sua morte, e muitos outros dizem que a espada sempre esteve presente no universo, vagando pelas galáxias e acabou chegando até este mundo, porém nunca saberemos ao certo a história dessa espada. Reimōtaru começou a ser conhecida quando um nobre ninja a empunhou determinado a vingar sua família morta, ao que parece este homem fez um pacto com a espada, a pedra no cabo da espada absorveu uma pequena parcela do seu chakra, e qualquer outro que tentasse tocar na espada e não fosse reconhecido pela mesma, acabava sendo eletrocutado. Essa espada tem cerca de 90CM de comprimento.

Seu primeiro dono morreu vários séculos atrás, porém, alguns outros conseguiram empunhar tal espada ao longo dos anos, ao que parece, todos aqueles que conseguiram empunhar a espada eram habilidosos com relação ao raiton, e tiveram algum tipo de história trágica, esse é o pré-requisito para manejar a Reimōtaru.

Habilidades/Mecanismos:Reimōtaru possui duas habilidades, a primeira conhecida como Kōritsu, e a segunda denominada Hangetsu, ambas as habilidades usadas naturalmente por aqueles que empunharam a espada.

Kōritsu - É uma habilidade bastante útil em combates contra outros usuários de raiton, quando Reimōtaru está próxima de uma forte de energia, ela é capaz de identificar se a carga daquela fonte tem concentração positiva ou negativa, e usando o chakra raiton do usuário, gera uma espécie de aura elétrica ao redor de si com carga de mesmo sinal da fonte de energia que se aproxima, e graças a isso, acaba repelindo o ataque, isso custa ao usuário 100 de chakra por repulsão, só defende até rank A, e só pode ser usado uma vez por turno.

Hangetsu - Essa é a habilidade de ataque da espada, para ser usada, o usuário precisa empunha-la com as duas mãos, e então concentrar chakra raiton em seu cabo, a camada de chakra se tornará maior e mais visível, e então o chakra poderá superar a resistência do ar, e ser lançado em uma distância de 15 metros, só é possível lançar o chakra movendo a espada em alta velocidade gerando impulso para o chakra ser liberado, formando uma espécie de linha por onde a espada corta indo reto a partir dali. Cada uso dessa habilidade custa 50 de chakra, com o limite de dois usos por turno tendo dano equivalente à Rank A.

Tōken
Descrição: Uma espada (刀 剣, token) é uma arma longa, laminado utilizado para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto estão katana tradicional japonesa, tanto, ou Ninjato, espadas usadas por personagens principais tendem a ter poucas semelhanças com as armas da vida real, como é o caso com os sete espadachins das espadas névoa. Outros espadas que foram introduzidas nas séries têm poderes místicos ou especiais, incluindo Espada de Orochimaru de Kusanagi e a Espada de Totsuka como empunhada por Itachi Uchiha Susanoo.
Kekkei Genkai:

Shindõ
Descrição: Shindõ é uma Kekkei Genkai que permite ao Usuário agitar seu chakra em certa frequência gerando assim vibração. Com essa Kekkei Genkai o Usuário pode vibrar partículas que estejam em contato com seu chakra por meio do seu próprio chakra vibrando

Sendo assim, a vibração também se aplica ao próprio Usuário, que consegue vibrar qualquer parte do seu corpo. A frequência da vibração varia de acordo com o proposito que o Usuário tem ao usar o Shindõ, ou seja, é possível variar a vibração de baixas para altas frequências sendo assim bastante versátil.

Shindõ tem algumas finalidades, como por exemplo vibrar laminas aumentando assim o potencial de corte, transmitir vibração durante lutas corporais com a finalidade de desnortear e etc.

Regras:

    1 - A Frequência da vibração é limitada, não podendo chegar a extremos como por exemplo acelerar ao ponto de desintegrar partículas, ou fazer o corpo ficar intangível.2 - Só é possível vibrar o chakra que esteja em um raio de cerca de 2M tendo o Usuário como centro.3 - Vibrar o chakra que não esteja em contato com o corpo do Usuário gasta 15 pontos de chakra por manipulação.4 - Não é possível vibrar pessoas que estejam em contato com o chakra do Usuário, à menos quando o Usuário tenha contato direto com a pessoa.

HP: 300/300 | Chakra: 425/475 | Stamina: 3/4 | Vestes: Hitsugaya(Avatar).
CREDITS ‹›




Se você realmente deseja algo, não aceite um não como resposta, continue tentando e um dia terá o que quer.
Banco | Ficha | Criação | Bingo Book
Ver perfil do usuário

11 Re: WISTER MAIS UMA MISSÃO em 13/4/2017, 23:27

kuririn

avatar
Gennin
Gennin




O garoto despertava, o local que ele estava era igual o anterior, mas a mudança é que, nenhum shinobi estava ali, e também o campo estava intacto, teria ele realmente se liberado do Genjutsu? é então que dois Jounins e dois ANBUs de Kiri aparecem, três deles o garoto já tinha visto antes, enquanto um misterioso chegou por ali, detalhe importante as mascaras dos dois mascaradores eram diferentes então ele sabia qual tinha encontrado mais cedo. De qualquer modo, todos ficavam ali bem próximos, diria que cinco metros no máximo de distância, e agora revelações começariam a ser ditas pelos Jounins. Com o pergaminho recebido a pouco tempo e que o Wister ainda não tinha visto, a shinobi mostra um ultimo relatório feito pelos ANBUs, e eles dizem que esse tempo todo tinham sidos enganados, pois o ninja que eles analisaram o tempo todo, não era o verdadeiro ninja que iria participar, mas ainda assim coincidia com o que o chunnin da aldeia da nevoa estava enfrentando a pouco, então ficou obvio para o mesmo que realmente estava próximo a um Genjutsu. Só restava agora saber o que como ele entrou nessa técnica de ilusão. E o que faria a seguir.

Considerações:
Você pode acabar com isso próximo post se for inteligente o bastante.
Não irei responder nenhuma duvida sobre o que você acha que pôs em um Genjutsu, apenas mostre o que você pensou, e o que vai fazer a respeito, proximo post então eu decidirei o que fazer.
Baseado nas suas próximas ações a missão pode estender.




Minha Ficha
Ver perfil do usuário

12 Re: WISTER MAIS UMA MISSÃO em 14/4/2017, 00:19

Wister

avatar
Jounnin | ANBU | Elite
Jounnin  | ANBU | Elite
When The Darkness Is Falling Down!
♦Wister simplesmente despertava, e estava de volta a realidade - Esse chute foi muito bom, será que a sorte está do meu lado ? - Pensou o garoto analisando o local. Notou que haviam quatro ninjas ali, um deles era um desconhecido, e estava com uma mascara da Anbu, olhou também para o campo. - Não tem sinal de explosões, nem dos jutsus estilo Doton usados pelo inimigo, só posso ter caído nesse genjutsu quando a batalha se iniciou, não acredito que antes disso alguém tenha me aplicado um Genjutsu, beira a impossibilidade. - Concluiu.

Wister continuou pensando mais um pouco. - Não notei nenhum sinal do inimigo, mas ele foi encoberto pela fumaça no começo de suas ações, se eu pudesse apostar, diria que foi ali que cai nesse genjutsu, mas se o inimigo não está aqui, só pode estar dentre eles... - Assim que pensou, observou calmamente cada um deles, que não demonstravam estar preocupados com o rumo daquela história, menos ambos os Anbus, seus rostos estavam encobertos pelas mascaras, porém nas palavras dos Jounnins, algo chamou a atenção... - Fomos enganados deis do Inicio - Diziam eles...

O garoto suspirava olhando para todos, porém já havia tomado sua decisão. - NÃO SE MECHAM! - Gritou o Chunnin largando em sua velocidade máxima em direção ao Anbu que havia conhecido previamente, sua conclusão era obvia, quem trouxe as informações erradas foi o Anbu que encontrou eles no caminho, porém Wister não tentou mata-lo a principio, o garoto era cauteloso, e não iria eliminar um membro da vila dessa forma, teve de usar toda sua destreza para aquele movimento, segurou o cabo da Reimotaru com a mão direita enquanto avançou em direção ao Anbu, devido ao seu treinamento, ele deveria se manter calmo em todas as situações, e estar pronto para a morte em nome da vila, em Milésimos o garoto chegou na frente do Anbu, parando seu movimento repentinamente a cerca de 50 centímetros dele, logo fez um rápido movimento movendo a Reimotaru em direção a cabeça do homem, caso ele tentasse esquivar, defender-se ou recuar, Wister iria completar o ataque ficando a espada na nuca do homem, caso contrario, iria parar o movimento e redirecionar para o outro Anbu enquanto ficava atento a sua reação e tentando decepar sua cabeça. Wister acreditava que a chance de um dos Jounnins ser inimigo era muito baixa, até por que havia encontrado eles no Gabinete, e estavam servindo o Kage.



Considerações:
Foi bem simples, ao invés de chutar, deduzi quem era o mais obvio, os Anbus são treinados rigorosamente, estavam sob o meu comando graças a missão importante, e deveriam seguir minhas ordens, foi isso que meu personagem concluiu, caso eles desacatem, irão morrer, se ambos se mantiverem firmes e acatarem a ordem, meu personagem vai se afastar do grupo e permanecer em guarda.

Coisas.:

Jutsus de Ataque:
Jutsus de Defesa:
Jutsus de Suporte:
Armamento:

BOLSA DE ARMAS (100)
Makibishi(10)
Fuuma Shuriken(2)
Fios(50)
Kunai(15)
Shuriken(15)
Kibaku Fuuda(40)
Hikaridama(10)
Kemuridama(10)
Veneno(10)
Medicamento(10)
Armas e Animais:

Nome do Item Reimōtaru
Espécie: Lendário
Rank: S
Descrição: A história Reimōtaru é controversa, muitos dizem que foi uma espada gerada a partir de uma deusa que se transformou na espada no leito de sua morte, e muitos outros dizem que a espada sempre esteve presente no universo, vagando pelas galáxias e acabou chegando até este mundo, porém nunca saberemos ao certo a história dessa espada. Reimōtaru começou a ser conhecida quando um nobre ninja a empunhou determinado a vingar sua família morta, ao que parece este homem fez um pacto com a espada, a pedra no cabo da espada absorveu uma pequena parcela do seu chakra, e qualquer outro que tentasse tocar na espada e não fosse reconhecido pela mesma, acabava sendo eletrocutado. Essa espada tem cerca de 90CM de comprimento.

Seu primeiro dono morreu vários séculos atrás, porém, alguns outros conseguiram empunhar tal espada ao longo dos anos, ao que parece, todos aqueles que conseguiram empunhar a espada eram habilidosos com relação ao raiton, e tiveram algum tipo de história trágica, esse é o pré-requisito para manejar a Reimōtaru.

Habilidades/Mecanismos:Reimōtaru possui duas habilidades, a primeira conhecida como Kōritsu, e a segunda denominada Hangetsu, ambas as habilidades usadas naturalmente por aqueles que empunharam a espada.

Kōritsu - É uma habilidade bastante útil em combates contra outros usuários de raiton, quando Reimōtaru está próxima de uma forte de energia, ela é capaz de identificar se a carga daquela fonte tem concentração positiva ou negativa, e usando o chakra raiton do usuário, gera uma espécie de aura elétrica ao redor de si com carga de mesmo sinal da fonte de energia que se aproxima, e graças a isso, acaba repelindo o ataque, isso custa ao usuário 100 de chakra por repulsão, só defende até rank A, e só pode ser usado uma vez por turno.

Hangetsu - Essa é a habilidade de ataque da espada, para ser usada, o usuário precisa empunha-la com as duas mãos, e então concentrar chakra raiton em seu cabo, a camada de chakra se tornará maior e mais visível, e então o chakra poderá superar a resistência do ar, e ser lançado em uma distância de 15 metros, só é possível lançar o chakra movendo a espada em alta velocidade gerando impulso para o chakra ser liberado, formando uma espécie de linha por onde a espada corta indo reto a partir dali. Cada uso dessa habilidade custa 50 de chakra, com o limite de dois usos por turno tendo dano equivalente à Rank A.

Tōken
Descrição: Uma espada (刀 剣, token) é uma arma longa, laminado utilizado para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto estão katana tradicional japonesa, tanto, ou Ninjato, espadas usadas por personagens principais tendem a ter poucas semelhanças com as armas da vida real, como é o caso com os sete espadachins das espadas névoa. Outros espadas que foram introduzidas nas séries têm poderes místicos ou especiais, incluindo Espada de Orochimaru de Kusanagi e a Espada de Totsuka como empunhada por Itachi Uchiha Susanoo.
Kekkei Genkai:

Shindõ
Descrição: Shindõ é uma Kekkei Genkai que permite ao Usuário agitar seu chakra em certa frequência gerando assim vibração. Com essa Kekkei Genkai o Usuário pode vibrar partículas que estejam em contato com seu chakra por meio do seu próprio chakra vibrando

Sendo assim, a vibração também se aplica ao próprio Usuário, que consegue vibrar qualquer parte do seu corpo. A frequência da vibração varia de acordo com o proposito que o Usuário tem ao usar o Shindõ, ou seja, é possível variar a vibração de baixas para altas frequências sendo assim bastante versátil.

Shindõ tem algumas finalidades, como por exemplo vibrar laminas aumentando assim o potencial de corte, transmitir vibração durante lutas corporais com a finalidade de desnortear e etc.

Regras:

    1 - A Frequência da vibração é limitada, não podendo chegar a extremos como por exemplo acelerar ao ponto de desintegrar partículas, ou fazer o corpo ficar intangível.2 - Só é possível vibrar o chakra que esteja em um raio de cerca de 2M tendo o Usuário como centro.3 - Vibrar o chakra que não esteja em contato com o corpo do Usuário gasta 15 pontos de chakra por manipulação.4 - Não é possível vibrar pessoas que estejam em contato com o chakra do Usuário, à menos quando o Usuário tenha contato direto com a pessoa.

HP: 300/300 | Chakra: 425/475 | Stamina: 2/4 | Vestes: Hitsugaya(Avatar).
CREDITS ‹›




Se você realmente deseja algo, não aceite um não como resposta, continue tentando e um dia terá o que quer.
Banco | Ficha | Criação | Bingo Book
Ver perfil do usuário

13 Re: WISTER MAIS UMA MISSÃO em 14/4/2017, 00:34

kuririn

avatar
Gennin
Gennin
GENIAL -Esse foi o pensamento do narrador ao ler o post do Wister...
Exatamente tudo foi da maneira que o ninja pensou, e o primeiro ANBU que ele atacou teve sim uma reação, mas foi tão breve que acabou por morrer para aquele grande ninja de Kiri, foi com base nisso que agora ele poderia explicar tudo para os demais e voltar para a vila para receber a recompensa.

Considerações:
Faz o post fazendo exatamente o que eu falei acima, só que mais detalhado.



Minha Ficha
Ver perfil do usuário

14 Re: WISTER MAIS UMA MISSÃO em 14/4/2017, 00:50

Wister

avatar
Jounnin | ANBU | Elite
Jounnin  | ANBU | Elite
When The Darkness Is Falling Down!
♦Por um breve momento o Anbu demonstrou medo da investida e se afastou recuando o corpo como uma tentativa de desviar, porém Wister foi mais rápido, e acabou ficando a arma na cabeça do homem e fazendo sua mascara cair. Naquele momento todos saltaram para trás, e sacaram suas armas apontando para o Chunnin. - O que você fez ??? - Gritou um dos Jounnins, Wister simplesmente retirou a arma do crâneo do inimigo, e a limpou nas vestes do homem morto, e com um olhar frio começou a contar sua escolha.

Wister começou a falar. - Reconheço... Estava em duvida a respeito de quem era o verdadeiro inimigo, vocês não sabem, mas cai em um Genjutsu, e só sai quando vocês chegaram aqui... Mas se não existia ninja nenhum, quem era meu inimigo ? - Indagou a os presentes, porém não houve resposta. - Eu realmente não sabia, até que um de vocês citou algo... Falaram que nós fomos enganados deis do começo... - Olhou atentamente para aquele que falou. - Quem entregou as informações erradas ? Foi esse Anbu... - Nesse momento olhou friamente para o outro Anbu com um aspecto assassino. - Minha primeira opção para matar, foi aquele Anbu ali, porém não poderia ser ele, foi ele quem trouxe as informações verdadeiras, e foi ai que a ficha caiu... - Olhou novamente para os Jounnins mostrando um leve sorriso. - Não se preocupem, não ia matar ele a principio, porém ele tentou desviar por impulso, foi isso que causou sua morte. - Terminou seu discurso enquanto guardava a espada na bainha em suas costas.

Wister não esperou a reação de nenhum deles, simplesmente seguiu viagem sozinho, deixando todos para trás, e logo estava novamente na vila. Do portão se dirigiu direto para o Gabinete, lá conversou com o Mizukage, explicou novamente o que tinha feito, e pegou a recompensa voltando para casa.



Considerações:

Feedback:
Gostei desse estilo de missão, kkk.

Coisas.:

Jutsus de Ataque:
Jutsus de Defesa:
Jutsus de Suporte:
Armamento:

BOLSA DE ARMAS (100)
Makibishi(10)
Fuuma Shuriken(2)
Fios(50)
Kunai(15)
Shuriken(15)
Kibaku Fuuda(40)
Hikaridama(10)
Kemuridama(10)
Veneno(10)
Medicamento(10)
Armas e Animais:

Nome do Item Reimōtaru
Espécie: Lendário
Rank: S
Descrição: A história Reimōtaru é controversa, muitos dizem que foi uma espada gerada a partir de uma deusa que se transformou na espada no leito de sua morte, e muitos outros dizem que a espada sempre esteve presente no universo, vagando pelas galáxias e acabou chegando até este mundo, porém nunca saberemos ao certo a história dessa espada. Reimōtaru começou a ser conhecida quando um nobre ninja a empunhou determinado a vingar sua família morta, ao que parece este homem fez um pacto com a espada, a pedra no cabo da espada absorveu uma pequena parcela do seu chakra, e qualquer outro que tentasse tocar na espada e não fosse reconhecido pela mesma, acabava sendo eletrocutado. Essa espada tem cerca de 90CM de comprimento.

Seu primeiro dono morreu vários séculos atrás, porém, alguns outros conseguiram empunhar tal espada ao longo dos anos, ao que parece, todos aqueles que conseguiram empunhar a espada eram habilidosos com relação ao raiton, e tiveram algum tipo de história trágica, esse é o pré-requisito para manejar a Reimōtaru.

Habilidades/Mecanismos:Reimōtaru possui duas habilidades, a primeira conhecida como Kōritsu, e a segunda denominada Hangetsu, ambas as habilidades usadas naturalmente por aqueles que empunharam a espada.

Kōritsu - É uma habilidade bastante útil em combates contra outros usuários de raiton, quando Reimōtaru está próxima de uma forte de energia, ela é capaz de identificar se a carga daquela fonte tem concentração positiva ou negativa, e usando o chakra raiton do usuário, gera uma espécie de aura elétrica ao redor de si com carga de mesmo sinal da fonte de energia que se aproxima, e graças a isso, acaba repelindo o ataque, isso custa ao usuário 100 de chakra por repulsão, só defende até rank A, e só pode ser usado uma vez por turno.

Hangetsu - Essa é a habilidade de ataque da espada, para ser usada, o usuário precisa empunha-la com as duas mãos, e então concentrar chakra raiton em seu cabo, a camada de chakra se tornará maior e mais visível, e então o chakra poderá superar a resistência do ar, e ser lançado em uma distância de 15 metros, só é possível lançar o chakra movendo a espada em alta velocidade gerando impulso para o chakra ser liberado, formando uma espécie de linha por onde a espada corta indo reto a partir dali. Cada uso dessa habilidade custa 50 de chakra, com o limite de dois usos por turno tendo dano equivalente à Rank A.

Tōken
Descrição: Uma espada (刀 剣, token) é uma arma longa, laminado utilizado para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto estão katana tradicional japonesa, tanto, ou Ninjato, espadas usadas por personagens principais tendem a ter poucas semelhanças com as armas da vida real, como é o caso com os sete espadachins das espadas névoa. Outros espadas que foram introduzidas nas séries têm poderes místicos ou especiais, incluindo Espada de Orochimaru de Kusanagi e a Espada de Totsuka como empunhada por Itachi Uchiha Susanoo.
Kekkei Genkai:

Shindõ
Descrição: Shindõ é uma Kekkei Genkai que permite ao Usuário agitar seu chakra em certa frequência gerando assim vibração. Com essa Kekkei Genkai o Usuário pode vibrar partículas que estejam em contato com seu chakra por meio do seu próprio chakra vibrando

Sendo assim, a vibração também se aplica ao próprio Usuário, que consegue vibrar qualquer parte do seu corpo. A frequência da vibração varia de acordo com o proposito que o Usuário tem ao usar o Shindõ, ou seja, é possível variar a vibração de baixas para altas frequências sendo assim bastante versátil.

Shindõ tem algumas finalidades, como por exemplo vibrar laminas aumentando assim o potencial de corte, transmitir vibração durante lutas corporais com a finalidade de desnortear e etc.

Regras:

    1 - A Frequência da vibração é limitada, não podendo chegar a extremos como por exemplo acelerar ao ponto de desintegrar partículas, ou fazer o corpo ficar intangível.2 - Só é possível vibrar o chakra que esteja em um raio de cerca de 2M tendo o Usuário como centro.3 - Vibrar o chakra que não esteja em contato com o corpo do Usuário gasta 15 pontos de chakra por manipulação.4 - Não é possível vibrar pessoas que estejam em contato com o chakra do Usuário, à menos quando o Usuário tenha contato direto com a pessoa.

HP: 300/300 | Chakra: 425/475 | Stamina: 4/4 | Vestes: Hitsugaya(Avatar).
CREDITS ‹›




Se você realmente deseja algo, não aceite um não como resposta, continue tentando e um dia terá o que quer.
Banco | Ficha | Criação | Bingo Book
Ver perfil do usuário

15 Re: WISTER MAIS UMA MISSÃO em 14/4/2017, 00:53

kuririn

avatar
Gennin
Gennin
@APROVADO


RECOMPENSA: 45.000,00 Ryous



Minha Ficha
Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum