Naruto RPG Akatsuki
Olá visitante, registre-se em nosso fórum e venha fazer parte desde mundo mágico de Naruto, sim, seja um Ninja! Veja no vídeo abaixo os primeiros passos para fazer parte deste mundo após o seu cadastro!

Convidado

23/10/2017, 00:45
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações
Tema novo!
Meta: 400,00 R$ Recebido: 70,00 R$
00%
compre Seus AGs Pelo Pag Seguro e Paypal
UPDATES!
09.09.2017 — Exatamente um mês desde o último update, estou aqui hoje para avisar que o arco RUPTURAS está oficialmente encerrado. Ao longo dos próximos dias o tópico referente a ele será devidamente atualizado. Como prometido, novos sistemas virão (já estão disponíveis para o público ver e sugerir coisas) e novos Clãs/Kekkei Genkais também, além disto, muito em breve teremos o inicio de um novo arco.
ESTAÇÕES & EVENTOS
Ano: 07
Primavera:
12/07 -- 03/08
Verão: 04/08 -- 26/08
Outono: 27/08 -- 19/10
Inverno: 20/10 -- 13/11

Últimos assuntos

» [ REWORK ] Regras Adicionais de Custos & Danos
por Mordred Hoje à(s) 00:41

» [Hotel] Gouttelettes d'eau
por Mordred Hoje à(s) 00:41

» [ SUGESTÃO NICE ] Clãs Criados x Clãs Prontos
por Tokage Hoje à(s) 00:16

» [Rank A] Itsuki - Combate: Ninjas Guardiões do País do Arroz
por Yuzuki Ontem à(s) 23:55

» [Quest] - Habilidade Única: Chuva de Origamis
por Yuzuki Ontem à(s) 23:29

» [Quest] - Habilidade Única: Fios Negros
por Itsuki Ontem à(s) 22:50

» Banco Dumas
por Katia Mello Ontem à(s) 22:48

» [C.J.] Dumas
por Katia Mello Ontem à(s) 22:47

» [C.J.] Olly Sivan.
por Katia Mello Ontem à(s) 22:21

» [C.J] Rukia Kuchiki
por Katia Mello Ontem à(s) 22:11

Procurados
Procurados RPG Akat

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

NARUUB - Missão rank D

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 NARUUB - Missão rank D em 12/4/2017, 10:46

kuririn

Gennin
Gennin

O jovem Naruub, por ter mostrado suas habilidades anteriormente em uma batalha formidavel contra alguns bandidos poderosos, boatos se espalhavam pela vida do que seria a grande promessa para o futuro de Kiri, e esses boatos chegaram ao Kage, que resolveu então mandar todas as missões que equivalem a sair da vila para esse garoto. É então que mais uma vez um ninja chega em sua casa e lhe entrega uma carta.

Carta escreveu:A Procura
Descrição: Recentemente um estudante da Acadêmia Ninja sumiu, sua missão é encontrá-lo e trazê-lo de volta a vila.

Considerações:
Faça um post recebendo a missão e falando o que fazia antes de recebe-la.
Acrescente no final do post saindo aos arredores e iniciando a busca.
Não terá minimo de palavras, com tanto que deixe bem detalhado e criativo poderá continuar a missão.

Ver perfil do usuário

2 Re: NARUUB - Missão rank D em 12/4/2017, 11:17

Naruub

Gennin
Gennin
Estou deitado de bruços sobre minha cama, pensando em todas as aventuras que eu já participei durante minhas missões ninja. Acho que já estou ficando conhecido por elas, mas ainda não é o suficiente para mim. Tenho que conseguir me tornar Chuuni para ser mais reconhecido, e isso exigi fazer várias missões.
Me levanto da cama e vou até o armário, me arrumado de forma padrão. Caminho até a sala me preparando para sair e talvez me divertir um pouco. Quando abro a porta, um ninja mensageiro aparece na minha janela, como de costume. Fecho a porta novamente e caminho até ele, lhe cumprimentando de forma padrão. Ele me cumprimenta também e me informa que tenho uma nova missão, me entregando o pergaminho com as instruções dela, depois disso ele sai novamente pela janela, seguindo para outro lugar qualquer.
Abro o pergaminho e leio o que devo fazer. A missão é buscar um estudante da academia que talvez tenha fugido, ou então se perdido. Isso é um pouco complicado, porque se ele não quiser voltar, terei que traze-lo a força, e isso é algo que eu não quero.
Saio de casa já preparado para o que vai vir pela frente. Caminho em direção aos arredores da vila, tentando pensar em que lugar esse garoto possa está.

Ren Shimizu:
HP: 200
CH: 275
ST: 4 Turnos

Ver perfil do usuário

3 Re: NARUUB - Missão rank D em 12/4/2017, 11:34

kuririn

Gennin
Gennin
Com poucos passos já, é encontrado um ninja deitado todo sujo e provavelmente desmaiado, pelas vestes ele parecia estar treinando bastante, será que por isso ele saiu da vila? Naruub deveria se aproximar do mesmo e ter um dialogo interessante, e voltar para a vila pegar sua recompensa.

Considerações:
RANK D pode ser menos posts..
O que fazer ja esta obvio, faça um post encontrando esse garoto deitado e tendo um dialogo com ele, depois é só pegar recompensa.

Ver perfil do usuário

4 Re: NARUUB - Missão rank D em 13/4/2017, 12:15

Naruub

Gennin
Gennin
Procuro por algum tempo o estudante desaparecido. Busco por quase todo os arredores de Kiri, mas não encontro ele. Decido seguir para um campo de treinamento um pouco distante, que quase ninguém usa porque sempre tem outro mais perto que este.
Ao chegar no local, encontro um garoto deitado no chão. Seu estado é bem ruim e ao que parece ele está desmaiado. Corro até ele em minha velocidade máxima. Tento acorda-lo colocando a minha mão sobre seu peito e mexendo com força. Observo seu corpo, ele está bem desgastado, o que pode ter acontecido durante algum treinamento muito pesado.
O estudante desperta um pouco confuso, e até se assusta comigo. Eu me coloco de pé e ajudo esse a ficar também.
-- Por que estava aqui sozinho? – Pergunto, tentando começar uma conversa para aconselhar o jovem estudante. – Não sabe que é perigoso ultrapassar os limites do corpo? Além de ser um risco para si mesmo, ainda causa problema para sua vila.
-- Eu... Eu sinto muito. Queria apenas ficar mais forte e ser útil para a vila.
Percebo que ele está sendo sincero em suas palavras. Ele está arrependido de ter causado problemas a vila, mas com a palavra certa isso pode ser resolvido.
-- Se quer ser útil, então continue treinando e se aperfeiçoando, mas com cuidado e sem passar dos limites. Se seguir as regras e não tentar coisas malucas para se tornar mais forte, tenho certeza que se tornará útil para a vila.
Ao fim das minhas palavras os olhos do estudante estão brilhando de emoção, mas esse se limita a apenas sorrir. Caminhamos de volta a vila juntos, eu contando alguma de minhas histórias durante as minhas missões. Após chegar na vila eu me disperso deste e vou até o gabinete do Mizukage para lhe entregar o relatório e receber minha recompensa.

Ver perfil do usuário

5 Re: NARUUB - Missão rank D em 13/4/2017, 12:19

kuririn

Gennin
Gennin
@APROVADO

RECOMPENSA: 2.500,00 Ryous

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: