Naruto RPG Akatsuki
Olá visitante, registre-se em nosso fórum e venha fazer parte desde mundo mágico de Naruto, sim, seja um Ninja! Veja no vídeo abaixo os primeiros passos para fazer parte deste mundo após o seu cadastro!


Convidado


22/6/2017, 15:34
Mensagens: 0
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações
Meta: 100,00 R$ Recebido: 00,00 R$
00%
compre Seus AGs Pelo Pag Seguro
UPDATES!
11.06.2017 — Karma passando para avisar que um novo evento, de escalas mundiais, acaba de ter inicio e todos podem acompanhar mais a respeito através do banner inserido na widget de Eventos.
ESTAÇÕES & EVENTOS
Ano: 06
Primavera:
11/04 -- 03/05.
Verão: 04/05 -- 26/05.
Outono: 27/05 -- 17/06.
Inverno: 18/06 -- 11/07.








Últimos assuntos

» [Treino] Kaduo Ranton
por JackieChan Hoje à(s) 15:17

» Mudança de Ficha, Mako.
por JackieChan Hoje à(s) 15:13

» Alerta de possiveis Bugs
por Shion Hoje à(s) 14:55

» [Treino] Miyamoto Musashi
por Miyamoto Musashi Hoje à(s) 14:51

» [CJ] Mako.
por Mica Hoje à(s) 14:48

» [MF] shirotsuki
por shirotsuki Hoje à(s) 14:47

» [PRESTAÇÃO DE CONTAS] Administradores, Moderadores e Narradores.
por Taiyou Hoje à(s) 14:28

» [Missão Rank C] Miyamoto Musashi
por Taiyou Hoje à(s) 14:21

» Chisaki, Ficha de.
por Zekken Hoje à(s) 14:01

» [C.J.] shirotsuki
por shirotsuki Hoje à(s) 13:45

Procurados
Procurados RPG Akat


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[MISSÃO RANK B - WISTER]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 [MISSÃO RANK B - WISTER] em 11/4/2017, 12:50

kuririn

avatar
Gennin
Gennin



Um clima saudavel,e um ar limpo caminhava pelo interior de Kiri, aquele clima gostoso de primavera iniciando era de contagir e trazer a felicidade a qualquer um, era a epoca que flores cresceriam, assim como toda a natureza, e o que mais faz parte da natureza? Shinobis, sim sim, talvez não da maneira correta, mas assim como a natureza era hora dos ninjas florescerem, pensando nisso uma nova missão ficava no aguardo de um ninja de Kiri. Em sua carta um homem entregaria a carta enviada pelo kage, nela continha o objetivo da missão.

Carta escreveu:Treinamento de Campo
Descrição: Um dos senseis da academia vai fazer uma viajem com os alunos para demonstrar algumas técnicas, você deve escolta-los na ida e na volta e garantir a segurança deles.


Considerações:
- Cite indo ate a academia e conhecendo os alunos. Serão 3, o nome esta a sua escolha.
- Minimo 200 palavras.
PS: Parte do post que condizem com o que eu já citei nesse post serão desconsideradas na contagem de palavras.



Minha Ficha
Ver perfil do usuário

2 Re: [MISSÃO RANK B - WISTER] em 11/4/2017, 13:17

Wister

avatar
Jounnin | ANBU | Elite
Jounnin  | ANBU | Elite
When The Darkness Is Falling Down!
♦Um homem batia na porta de Wister, logo ele ia atender, e era um carteiro, assim que o jovem pegou a carta, abriu-a e começou a ler. Na carta dizia que um sensei da academia ia levar alguns alunos em um excursão, Wister deveria protege-los durante sua viagem e estadia no local, parecia uma missão interessante, e logo Wister se aprontava indo em seguida para a academia.

Não demorou muito para o jovem chegar, entrou pelo portão e foi até a sala designada na mensagem, logo notou três Gennins na sala, e seu sensei não se encontrava ali. - São vocês que irão viajar ? - Perguntou. - Sim! - Responderam os três em conjunto. - Onde está o sensei ? - Perguntou novamente o garoto. - Ele foi na diretoria informar nossa saída. - Responderam os garotos. Então Wister resolveu ir atrás do professor, havia um homem voltando no corredor, Wister simplesmente o ficou observando para ver se ele entrava na sala, assim que entrou, voltou. - Você é o sensei ? Eu sou o responsável pela escolta. - Falou Wister. - Sim, Sim, muito bem, já estamos de saída, esse é Joca, aquele é Juca, e essa aqui é Lulu. - Falou informando os nomes dos garotos. Logo todos saíram.



Considerações:

Coisas.:

Jutsus de Ataque:
Jutsus de Defesa:
Jutsus de Suporte:
Armamento:
BOLSA DE ARMAS (100)
Makibishi(10)
Fuuma Shuriken(2)
Fios(50)
Kunai(15)
Shuriken(15)
Kibaku Fuuda(40)
Hikaridama(10)
Kemuridama(10)
Veneno(10)
Medicamento(10)
Armas e Animais:
Nome do Item Reimōtaru
Espécie: Lendário
Rank: S
Descrição: A história Reimōtaru é controversa, muitos dizem que foi uma espada gerada a partir de uma deusa que se transformou na espada no leito de sua morte, e muitos outros dizem que a espada sempre esteve presente no universo, vagando pelas galáxias e acabou chegando até este mundo, porém nunca saberemos ao certo a história dessa espada. Reimōtaru começou a ser conhecida quando um nobre ninja a empunhou determinado a vingar sua família morta, ao que parece este homem fez um pacto com a espada, a pedra no cabo da espada absorveu uma pequena parcela do seu chakra, e qualquer outro que tentasse tocar na espada e não fosse reconhecido pela mesma, acabava sendo eletrocutado. Essa espada tem cerca de 90CM de comprimento.

Seu primeiro dono morreu vários séculos atrás, porém, alguns outros conseguiram empunhar tal espada ao longo dos anos, ao que parece, todos aqueles que conseguiram empunhar a espada eram habilidosos com relação ao raiton, e tiveram algum tipo de história trágica, esse é o pré-requisito para manejar a Reimōtaru.

Habilidades/Mecanismos:Reimōtaru possui duas habilidades, a primeira conhecida como Kōritsu, e a segunda denominada Hangetsu, ambas as habilidades usadas naturalmente por aqueles que empunharam a espada.

Kōritsu - É uma habilidade bastante útil em combates contra outros usuários de raiton, quando Reimōtaru está próxima de uma forte de energia, ela é capaz de identificar se a carga daquela fonte tem concentração positiva ou negativa, e usando o chakra raiton do usuário, gera uma espécie de aura elétrica ao redor de si com carga de mesmo sinal da fonte de energia que se aproxima, e graças a isso, acaba repelindo o ataque, isso custa ao usuário 100 de chakra por repulsão, só defende até rank A, e só pode ser usado uma vez por turno.

Hangetsu - Essa é a habilidade de ataque da espada, para ser usada, o usuário precisa empunha-la com as duas mãos, e então concentrar chakra raiton em seu cabo, a camada de chakra se tornará maior e mais visível, e então o chakra poderá superar a resistência do ar, e ser lançado em uma distância de 15 metros, só é possível lançar o chakra movendo a espada em alta velocidade gerando impulso para o chakra ser liberado, formando uma espécie de linha por onde a espada corta indo reto a partir dali. Cada uso dessa habilidade custa 50 de chakra, com o limite de dois usos por turno tendo dano equivalente à Rank A.

Tōken
Descrição: Uma espada (刀 剣, token) é uma arma longa, laminado utilizado para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto estão katana tradicional japonesa, tanto, ou Ninjato, espadas usadas por personagens principais tendem a ter poucas semelhanças com as armas da vida real, como é o caso com os sete espadachins das espadas névoa. Outros espadas que foram introduzidas nas séries têm poderes místicos ou especiais, incluindo Espada de Orochimaru de Kusanagi e a Espada de Totsuka como empunhada por Itachi Uchiha Susanoo.
Kekkei Genkai:
Shindõ
Descrição: Shindõ é uma Kekkei Genkai que permite ao Usuário agitar seu chakra em certa frequência gerando assim vibração. Com essa Kekkei Genkai o Usuário pode vibrar partículas que estejam em contato com seu chakra por meio do seu próprio chakra vibrando

Sendo assim, a vibração também se aplica ao próprio Usuário, que consegue vibrar qualquer parte do seu corpo. A frequência da vibração varia de acordo com o proposito que o Usuário tem ao usar o Shindõ, ou seja, é possível variar a vibração de baixas para altas frequências sendo assim bastante versátil.

Shindõ tem algumas finalidades, como por exemplo vibrar laminas aumentando assim o potencial de corte, transmitir vibração durante lutas corporais com a finalidade de desnortear e etc.

Regras:

    1 - A Frequência da vibração é limitada, não podendo chegar a extremos como por exemplo acelerar ao ponto de desintegrar partículas, ou fazer o corpo ficar intangível.

    2 - Só é possível vibrar o chakra que esteja em um raio de cerca de 2M tendo o Usuário como centro.

    3 - Vibrar o chakra que não esteja em contato com o corpo do Usuário gasta 15 pontos de chakra por manipulação.

    4 - Não é possível vibrar pessoas que estejam em contato com o chakra do Usuário, à menos quando o Usuário tenha contato direto com a pessoa.
HP: 300/300 | Chakra: 475/475 | Stamina: 4/4 | Vestes: Hitsugaya(Avatar).
CREDITS ‹›




Se você realmente deseja algo, não aceite um não como resposta, continue tentando e um dia terá o que quer.
Banco | Ficha | Criação | Bingo Book
Ver perfil do usuário

3 Re: [MISSÃO RANK B - WISTER] em 11/4/2017, 14:13

kuririn

avatar
Gennin
Gennin



Após as apresentações, a missão teria finalmente seu inicio, o sensei falava que a escolta deveria ser ate os arredores de Iwa, onde possuia muitas montanhas e dentre elas um local calmo e tranquilo, cheios de pedras para ocorrer o treino, o problema é uma certa hostilidade que os ninjas mais antigos da aldeia da pedra tinham por conta de alguns problemas no passado, e isso viria a ser um problema, esses ninjas que não aceitaram as tréguas entre as aldeias viraram nukenins e continua aos arredores, é com eles especificamente que o Jovem Chunnin precisava se preocupar. Com a caminhada se iniciando, a passagem por todo o país onde se localizava a aldeia da névoa foi tranquila, problema veio mais tarde, ao chegar no outro continente, esse que era especificamente protegido pela aldeia da prova por ser a superior, e como naturalidade dois ninjas de Iwa surgiram, e pediram identificações, o sensei que os guiava entregou uma carta que a mesma foi enviada pelo Kage de Kiri, mostrando um tratado e um acordo entre as aldeias, para que não tivesse necessidade de uma batalha ali agora, aqueles ninjas citaram os nukenins de Iwa antigos que tinham problema, e pediram pra ter cuidado, por não serem ninjas da aldeia das pedras aqueles jounins simplesmente não quiserem ajudar Wister e seus "companheiros" de vila.

Chegando próximo ao local, percebia-se uma grande quantidade de pedras aqueles locais eram perfeitos para ninjas se esconderem, poderia ter uma armadilha por ali, essa seria o primeiro pensamento do garoto considerando que a missão falava especificamente em segurança e baseado nisso perigos não só podem acontecer, como vão acontecer. Por hora nenhum ninja aparecia, mas era com poucos passos que os ninjas se viram cercados por quatro ninjas, vindo um pela frente, um por trás, outro pela esquerda e o ultimo pela direita, todos tinham a bandana da aldeia da pedra porém com um corte no simbolo, aqueles seriam os nukenins. Todos eles aparentavam ser da mesma idade do ninja Wister, isso era estranho considerando que os ninjas que viraram nukenins por conta de uma magoa que guardaram contra Kiri deveriam ser bem mais velhos, o jovem chunnin estava em total desvantagem, o que sera que ele faria após um dos nukenins ter dito sua frase: - Nós não somos tão radicais como os outros nukenins que você acabaram encontrando se continuar, é baseado nisso que faço uma proposta para sair daqui. -O jovem Wister sabia que não podia fugir dali pelo simples motivo de que mostraria fragilidade para pessoas da própria vila e isso poderia diminuir sua fama, mas em uma situação de vida ou morte, será que ele recuaria?

NPCs:
Os NPCs ainda não começaram a lutar, então caso deseje os atributos só serão mostrados próximo post.
- Todos a 15 metros de distância e você


Considerações:
- A escolha é sua, pode parecer complicado, mas a missão realmente esta no nível de rank B.
- Caso decida fugir a missão é cancelada e você ganhará fama negativa por missão incompleta.
- Minimo 200 palavras.
PS: Parte do post que condizem com o que eu já citei nesse post serão desconsideradas na contagem de palavras.



Minha Ficha
Ver perfil do usuário

4 Re: [MISSÃO RANK B - WISTER] em 11/4/2017, 14:32

Wister

avatar
Jounnin | ANBU | Elite
Jounnin  | ANBU | Elite
When The Darkness Is Falling Down!
♦Wister caminhava por entre as montanhas acompanhando o grupo que iria treinar por ali, já havia sido avisado a respeito dos perigos, mas não iria retroceder com o grupo. Algum tempo de caminhada levou todos até uma zona cheia de rochas perfeitas para uma emboscada. - Sensei, devemos evitar esse tipo de lugar, escolha as rotas com mais cuidado, não quero que ninguém saia ferido daqui. - Falava o jovem enquanto continuavam caminhan. Não demorou muito para o grupo ser cercado, os ninjas falaram algumas coisas, e claramente eram Nukenins, Wister temeu pela segurança das crianças, e logo realizou alguns selos invocando três clones idênticos a ele que formaram-se ficando de frente para os ninjas que vieram dar um "aviso".

Wister não queria problemas, e iria tentar ao máximo evitar um combate desnecessário, as crianças eram a prioridade, e não permitiria que nenhuma delas saísse dali ferida. - Oh, claro, claro. Nós estamos cientes a respeito do ódio de alguns antigos membros de Iwa, também não queremos problemas com vocês, se puderem, podem deixar-nos passar ? Mais pra frente talvez tenhamos realmente de lutar com alguns desses antigos membros, mas mesmo assim temos que continuar. - Argumentou tentando fazer os ninjas recuar e deixar a passagem livre para eles. A partir daquele momento, Wister e seus clones ficaram imóveis aguardando a resposta dos homens, eles estavam a cerca de 8 metros de distância cada dos clones, e as crianças estavam a 4 de Wister e seus clones. O garoto esperava que conseguissem sair dali sem que um embate ocorresse naquele local, caso contrario teria de lutar.


Status dos Clones: 113 de Chakra Cada.

Considerações:
Tentei dialogar para evitar um combate, mas em momento algum perdi a atenção aos homens, e muito menos aos arredores. As crianças e o Sensei estão no centro da formação.

Coisas.:

Jutsus de Ataque:
Jutsus de Defesa:
Jutsus de Suporte:

Raiton: Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B
Descrição: Esta técnica permite que o usuário faça um clone sombra infundido com relâmpagos. Por ser um kage bunshin, ele é capaz de executar técnicas e interagir com o meio ambiente, devido a ele ter substância física; e também distribui uniformemente o chakra do usuário para cada clone. Se o clone é ferido, ele voltará ao seu estado-relâmpago natural e, ao mesmo tempo, eletrocutando o que estiver lhe tocando.
Armamento:

BOLSA DE ARMAS (100)
Makibishi(10)
Fuuma Shuriken(2)
Fios(50)
Kunai(15)
Shuriken(15)
Kibaku Fuuda(40)
Hikaridama(10)
Kemuridama(10)
Veneno(10)
Medicamento(10)
Armas e Animais:

Nome do Item Reimōtaru
Espécie: Lendário
Rank: S
Descrição: A história Reimōtaru é controversa, muitos dizem que foi uma espada gerada a partir de uma deusa que se transformou na espada no leito de sua morte, e muitos outros dizem que a espada sempre esteve presente no universo, vagando pelas galáxias e acabou chegando até este mundo, porém nunca saberemos ao certo a história dessa espada. Reimōtaru começou a ser conhecida quando um nobre ninja a empunhou determinado a vingar sua família morta, ao que parece este homem fez um pacto com a espada, a pedra no cabo da espada absorveu uma pequena parcela do seu chakra, e qualquer outro que tentasse tocar na espada e não fosse reconhecido pela mesma, acabava sendo eletrocutado. Essa espada tem cerca de 90CM de comprimento.

Seu primeiro dono morreu vários séculos atrás, porém, alguns outros conseguiram empunhar tal espada ao longo dos anos, ao que parece, todos aqueles que conseguiram empunhar a espada eram habilidosos com relação ao raiton, e tiveram algum tipo de história trágica, esse é o pré-requisito para manejar a Reimōtaru.

Habilidades/Mecanismos:Reimōtaru possui duas habilidades, a primeira conhecida como Kōritsu, e a segunda denominada Hangetsu, ambas as habilidades usadas naturalmente por aqueles que empunharam a espada.

Kōritsu - É uma habilidade bastante útil em combates contra outros usuários de raiton, quando Reimōtaru está próxima de uma forte de energia, ela é capaz de identificar se a carga daquela fonte tem concentração positiva ou negativa, e usando o chakra raiton do usuário, gera uma espécie de aura elétrica ao redor de si com carga de mesmo sinal da fonte de energia que se aproxima, e graças a isso, acaba repelindo o ataque, isso custa ao usuário 100 de chakra por repulsão, só defende até rank A, e só pode ser usado uma vez por turno.

Hangetsu - Essa é a habilidade de ataque da espada, para ser usada, o usuário precisa empunha-la com as duas mãos, e então concentrar chakra raiton em seu cabo, a camada de chakra se tornará maior e mais visível, e então o chakra poderá superar a resistência do ar, e ser lançado em uma distância de 15 metros, só é possível lançar o chakra movendo a espada em alta velocidade gerando impulso para o chakra ser liberado, formando uma espécie de linha por onde a espada corta indo reto a partir dali. Cada uso dessa habilidade custa 50 de chakra, com o limite de dois usos por turno tendo dano equivalente à Rank A.

Tōken
Descrição: Uma espada (刀 剣, token) é uma arma longa, laminado utilizado para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto estão katana tradicional japonesa, tanto, ou Ninjato, espadas usadas por personagens principais tendem a ter poucas semelhanças com as armas da vida real, como é o caso com os sete espadachins das espadas névoa. Outros espadas que foram introduzidas nas séries têm poderes místicos ou especiais, incluindo Espada de Orochimaru de Kusanagi e a Espada de Totsuka como empunhada por Itachi Uchiha Susanoo.
Kekkei Genkai:

Shindõ
Descrição: Shindõ é uma Kekkei Genkai que permite ao Usuário agitar seu chakra em certa frequência gerando assim vibração. Com essa Kekkei Genkai o Usuário pode vibrar partículas que estejam em contato com seu chakra por meio do seu próprio chakra vibrando

Sendo assim, a vibração também se aplica ao próprio Usuário, que consegue vibrar qualquer parte do seu corpo. A frequência da vibração varia de acordo com o proposito que o Usuário tem ao usar o Shindõ, ou seja, é possível variar a vibração de baixas para altas frequências sendo assim bastante versátil.

Shindõ tem algumas finalidades, como por exemplo vibrar laminas aumentando assim o potencial de corte, transmitir vibração durante lutas corporais com a finalidade de desnortear e etc.

Regras:

    1 - A Frequência da vibração é limitada, não podendo chegar a extremos como por exemplo acelerar ao ponto de desintegrar partículas, ou fazer o corpo ficar intangível.2 - Só é possível vibrar o chakra que esteja em um raio de cerca de 2M tendo o Usuário como centro.3 - Vibrar o chakra que não esteja em contato com o corpo do Usuário gasta 15 pontos de chakra por manipulação.4 - Não é possível vibrar pessoas que estejam em contato com o chakra do Usuário, à menos quando o Usuário tenha contato direto com a pessoa.

HP: 300/300 | Chakra: 113/475 | Stamina: 4/4 | Vestes: Hitsugaya(Avatar).
CREDITS ‹›




Se você realmente deseja algo, não aceite um não como resposta, continue tentando e um dia terá o que quer.
Banco | Ficha | Criação | Bingo Book
Ver perfil do usuário

5 Re: [MISSÃO RANK B - WISTER] em 11/4/2017, 18:53

kuririn

avatar
Gennin
Gennin



OFF: Gosto dos que tentam resolver as coisas com dialogo, boa xD

ON:
O ninja preocupado automaticamente ativou seus clones e ali já teve um gasto de chackra considerável, mas uma vez criados aqueles clones poderiam ser uteis para ele mais para frente, principalmente pela sorte de que aqueles nukenins o deixaram passar, abaixando suas guardas o nukenin que anteriormente deu sua proposta prosperou: - Só tome cuidado, infelizmente eu e meus companheiros já nascemos aqui fora como nukenins, e isso causado pelos ninjas que vocês verão mais tarde, eu realmente aconselho a não continuarem, mas não irei impedir caso realmente queiram. -Sabendo que Wister e seus companheiros seguiriam de qualquer modo, aquele garoto o deixou passar, e então mais pedras entravam nos caminhos do jovem chunnin, a decisão de continuar não era das mais sábias, e não tinha rotas que poderia se considerar protegido, foi notável em alguns momentos que quando o ninja caminhava barulhos foram ouvidos, provavelmente mais nukenins, mas já não tinha como voltar atrás, continuar a missão era o que devia ser feito.

Agora com o ninja de Kiri chegando ao local do treino, o sensei pede que o mesmo descanse enquanto ele ira treinar os garotos, Wister ficará ali sentado analisando o treino, até que o sensei pede que ele o ajude a treinar os garotos, primeiro mostrando uma luta de exemplo entre dois grandes ninjas, e também ensinando algo especifico caso desejasse. Após isso, todos ali deveriam descansar, pois a noite teria de ser uma dormida por ali mesmo, para só então poder retornar.

Considerações:
Quero que você narre o treino com o sensei, e ensine qualquer coisa aos ninjas e depois post descansando e iniciando o retorno a Kiri.
Minimo 300 palavras, sem repetir atos do meu primeiro paragrafo, faça o que é pedido no a partir do segundo, qualquer parte do post pegada do primeiro paragrafo não sera contabilizado a contagem.
Passar a noite descansando e recuperar seu chackra em uma boa quantidade, porém por não poder dormir direito considerando que terá que vigiar tudo não ficara full, deixei com 25% a menos, considerando que gastou bem mais que isso.




Minha Ficha
Ver perfil do usuário

6 Re: [MISSÃO RANK B - WISTER] em 11/4/2017, 19:15

Wister

avatar
Jounnin | ANBU | Elite
Jounnin  | ANBU | Elite
When The Darkness Is Falling Down!
♦Wister havia de alguma forma conseguido convencer aqueles Nukennins de que deveria passar sem que nenhum ato fosse feito a ele ou as crianças, logo seguia seu caminho, a todo momento barulhos eram ouvidos por entre as rochas, havia suspeitas por parte do Chunnin de que eram mais Nukennins perdidos por ali. - Isso aqui mais parece o inferno, onde esse cara foi nos meter ? - Pensou enquanto olhava para o Sensei das crianças. Por incrível que pareça, nenhuma delas estava assustada, aparentemente se consideravam seguras, talvez o Sensei fosse forte, apesar de idiota.

Algum tempo de caminhada se passou até que eles chegaram em um lugar no topo da montanha, lá ao menos era plano, e dava para ter uma boa visibilidade dos arredores, era hora de iniciar o treinamento das crianças, enquanto todos treinavam, Wister cuidou da segurança, espalhou os clones pelo local e ficou observando um ponto especifico em cima de uma grande rocha que dava uma melhor visibilidade dos arredores. Algum tempo se passou, e o homem chamou Wister para demonstrar como dois verdadeiros Shinobis lutam, seria uma simulação de batalha, mas o garoto queria testar o ninja que fazia as crianças ficarem tão confortáveis ali. - Oh, Claro. - Falou enquanto um dos clones se aproximava, era o que estava em um local com menor visibilidade, e Wister se encarregou de cuidar da área que ele estava observando.

Assim que o clone se aproximou, o Sensei sacou habilmente uma kunai, Wister imitou seu movimento, porém rodando a kunai no dedo para se exibir. O primeiro movimento foi do sensei, que ficou em posição digna de um verdadeiro lutador de box, porém com a kunai na mão, seus movimentos eram peculiares, e possuía um bom gingado nas pernas, isso dificultava a defesa dos golpes, mas Wister não era alguém que perderia para aquele estilo. O homem começou atacando com uma estocada que foi desviada facilmente por Wister, em seguida, aproveitando-se do próprio movimento, o homem mudou a direção do golpe e segurou a arma com a palma mudando a posição da kunai com uma destreza incrível, ele foi rápido o suficiente para não dar tempo do Clone desviar, para não ser destruído o clone teve de usar sua própria kunai para barrar o movimento, a luta continuou por mais algum tempo, e nenhum dos dois se acertaram, mas já era o suficiente, as crianças queriam ver um pouco mais, mas o sensei liberou o clone e voltou aos ensinamentos.

Naquele dia, as crianças aprenderam um pouco a respeito de estilos de luta, o sensei mostrou a eles alguns movimentos usando o Goken, outros usando um estilo de luta próprio, e Wister até mostrou um pouco de sua habilidade com espadas, enfim chegou a noite, o sensei contou algumas histórias para as crianças, e Wister continuou em sua vigia, porém após mais algumas horas, não era mais possível enxergar nada por ali, a fogueira já havia se apagado, as crianças já estavam dormindo, e Wister precisava descansar também. Desfez dois clones e deixou apenas um observando os arredores. A noite se passou tranquila, nada aconteceu, era dia e agora eles tinham de voltar para Kirigakure, todos arrumaram suas coisas e seguiram viagem.


Considerações:
Assim que o dia chegou, o ultimo clone foi desfeito restaurando todo o chakra graças a noite de sono.

Coisas.:

Jutsus de Ataque:
Jutsus de Defesa:
Jutsus de Suporte:
Armamento:

BOLSA DE ARMAS (100)
Makibishi(10)
Fuuma Shuriken(2)
Fios(50)
Kunai(15)
Shuriken(15)
Kibaku Fuuda(40)
Hikaridama(10)
Kemuridama(10)
Veneno(10)
Medicamento(10)
Armas e Animais:

Nome do Item Reimōtaru
Espécie: Lendário
Rank: S
Descrição: A história Reimōtaru é controversa, muitos dizem que foi uma espada gerada a partir de uma deusa que se transformou na espada no leito de sua morte, e muitos outros dizem que a espada sempre esteve presente no universo, vagando pelas galáxias e acabou chegando até este mundo, porém nunca saberemos ao certo a história dessa espada. Reimōtaru começou a ser conhecida quando um nobre ninja a empunhou determinado a vingar sua família morta, ao que parece este homem fez um pacto com a espada, a pedra no cabo da espada absorveu uma pequena parcela do seu chakra, e qualquer outro que tentasse tocar na espada e não fosse reconhecido pela mesma, acabava sendo eletrocutado. Essa espada tem cerca de 90CM de comprimento.

Seu primeiro dono morreu vários séculos atrás, porém, alguns outros conseguiram empunhar tal espada ao longo dos anos, ao que parece, todos aqueles que conseguiram empunhar a espada eram habilidosos com relação ao raiton, e tiveram algum tipo de história trágica, esse é o pré-requisito para manejar a Reimōtaru.

Habilidades/Mecanismos:Reimōtaru possui duas habilidades, a primeira conhecida como Kōritsu, e a segunda denominada Hangetsu, ambas as habilidades usadas naturalmente por aqueles que empunharam a espada.

Kōritsu - É uma habilidade bastante útil em combates contra outros usuários de raiton, quando Reimōtaru está próxima de uma forte de energia, ela é capaz de identificar se a carga daquela fonte tem concentração positiva ou negativa, e usando o chakra raiton do usuário, gera uma espécie de aura elétrica ao redor de si com carga de mesmo sinal da fonte de energia que se aproxima, e graças a isso, acaba repelindo o ataque, isso custa ao usuário 100 de chakra por repulsão, só defende até rank A, e só pode ser usado uma vez por turno.

Hangetsu - Essa é a habilidade de ataque da espada, para ser usada, o usuário precisa empunha-la com as duas mãos, e então concentrar chakra raiton em seu cabo, a camada de chakra se tornará maior e mais visível, e então o chakra poderá superar a resistência do ar, e ser lançado em uma distância de 15 metros, só é possível lançar o chakra movendo a espada em alta velocidade gerando impulso para o chakra ser liberado, formando uma espécie de linha por onde a espada corta indo reto a partir dali. Cada uso dessa habilidade custa 50 de chakra, com o limite de dois usos por turno tendo dano equivalente à Rank A.

Tōken
Descrição: Uma espada (刀 剣, token) é uma arma longa, laminado utilizado para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto estão katana tradicional japonesa, tanto, ou Ninjato, espadas usadas por personagens principais tendem a ter poucas semelhanças com as armas da vida real, como é o caso com os sete espadachins das espadas névoa. Outros espadas que foram introduzidas nas séries têm poderes místicos ou especiais, incluindo Espada de Orochimaru de Kusanagi e a Espada de Totsuka como empunhada por Itachi Uchiha Susanoo.
Kekkei Genkai:

Shindõ
Descrição: Shindõ é uma Kekkei Genkai que permite ao Usuário agitar seu chakra em certa frequência gerando assim vibração. Com essa Kekkei Genkai o Usuário pode vibrar partículas que estejam em contato com seu chakra por meio do seu próprio chakra vibrando

Sendo assim, a vibração também se aplica ao próprio Usuário, que consegue vibrar qualquer parte do seu corpo. A frequência da vibração varia de acordo com o proposito que o Usuário tem ao usar o Shindõ, ou seja, é possível variar a vibração de baixas para altas frequências sendo assim bastante versátil.

Shindõ tem algumas finalidades, como por exemplo vibrar laminas aumentando assim o potencial de corte, transmitir vibração durante lutas corporais com a finalidade de desnortear e etc.

Regras:

    1 - A Frequência da vibração é limitada, não podendo chegar a extremos como por exemplo acelerar ao ponto de desintegrar partículas, ou fazer o corpo ficar intangível.2 - Só é possível vibrar o chakra que esteja em um raio de cerca de 2M tendo o Usuário como centro.3 - Vibrar o chakra que não esteja em contato com o corpo do Usuário gasta 15 pontos de chakra por manipulação.4 - Não é possível vibrar pessoas que estejam em contato com o chakra do Usuário, à menos quando o Usuário tenha contato direto com a pessoa.

HP: 300/300 | Chakra: 475/475 | Stamina: 4/4 | Vestes: Hitsugaya(Avatar).
CREDITS ‹›




Se você realmente deseja algo, não aceite um não como resposta, continue tentando e um dia terá o que quer.
Banco | Ficha | Criação | Bingo Book
Ver perfil do usuário

7 Re: [MISSÃO RANK B - WISTER] em 11/4/2017, 21:01

kuririn

avatar
Gennin
Gennin



O shinobi caminhando agora junto aos ninjas, novamente por entre as pedras, exatamente no local que os ninjas foram parados da ultima vez apareceriam mais nukenins, da ultima vez apareceu quatro, e esses quatro estavam ai de novo, eles estava por trás dos ninjas de Kiri, a aproximadamente dez metros, e ainda surgiu mais três, esses três eram notáveis adultos ou seja possuíam experiência, e estavam preparados para enfrentar aquele shinobi com todas as suas forças, desses três ninjas foi um pela frente, um pela esquerda e o outro pela direita, esses a uma distância de dez metros do grande Wister, é se baseando nisso que a luta iria começar, antes da luta realmente começar, o sensei já foi pego em uma armadilha que fez com que a o terreno daquele local que era basicamente feito de pedra, então mesmo abaixo do sensei duas mãos de pedras seguraram sua perna, e por ter sido de surpresa o mesmo não conseguiu desviar, os alunos tentando um ato heroico ficavam próximos do Sensei evitando qualquer dano que fosse arremessado ate ele. O ninja que estava a frente fez uma oferta para o jovem Wister, e com o dedo indicador ele apontou para o chunnin, esse tinha uma unha postiça grande, e a mostrando para o shinobi falou: - Você ira morrer. -E com um sorriso maquiavélico ele sempre buscou olhar fixamente no olho do rapaz.

NPC 1(O do lado esquerdo)
Fez alguns selos e logo o chão por debaixo dos ninjas mais ou menos uma área circulas começou a se levantar, e todos os ninjas que estivessem ali dentro incluindo Wister e seus companheiros seriam levantados caso o garoto não fizesse nada antes.

NPC 2(O do lado Direito)
Com alguns selos o shinobi soltou pela boca uma rajada de fogo em formato de cone, mirando especificamente dez metros de altura, que seria basicamente o local onde os ninjas se encontrariam no topo, essa rajada era grande e poderosa, e aquele provavelmente era o ninja mais poderoso dentre os que estavam ali, literalmente uma boa parte do lado direito estaria "cercado" por assim dizer, e a não ser que usasse um jutsu ofensivo para combater aquilo, literalmente não era uma ideia interessante bater de frente com aquilo, e talvez fugir para a esquerda fosse melhor.

NPC 3(O da frente)
Ele já fez seu movimento.

NPC 4 e 5(dois da parte de trás, os que estiverem mais para o lado esquerdo)
Esses shinobis criaram uma sequência de selos e juntos usaram o mesmo jutsu de vento, onde projecteis seriam disparados cinco metros a frente do ninja que se encontrava ao lado esquerdo, o objetivo era para caso Wister resolvesse ataca-lo seria surpreendido e levaria tal golpe.

Os outros dois ninjas apenas começaram a fazer selos, estariam preparando um jutsu de defesa para o caso de Wister ataca-los.

Considerações:
Seu post deve iniciar a partir do momento que o seu sensei foi pego pelo jutsu das mãos de pedra.
Minimo de palavras tanto faz, contando que cite como defendeu e deu seu contra-ataque com todos esses golpes.
Pelo nível da missão ser B, pode ficar tranquilo, você não morrerá, o menor dos movimentos em nível de dificuldade eles morreram por você.
OS movimentos dos NPCs foram feitos em suas velocidades máximas

NPC 1:
Vida: 200/200 Chackra: 175/200 Atributos: Nin: 2 Int: 2 Sel:1  Tai: 1 Vel: 2 For: 2
Jutsus Utilizados:
Rank: C
Desc: O chão em uma certa área começa a subir, ate chegar a uma altura de quinze metros. Não darei valor exatos, e te permito colocar isso se va te ajudar em algo, mas eu necessito que seja de uma circunferência suficiente para levantar você e todos os gennins e o sensei onde estão atualmente posicionados.


NPC 2:
Vida: 200/200 Chackra: 150/200 Atributos: Nin: 4 Int: 3 Sel: 2 Vel: 4 For: 1
Jutsus Utilizados:
Rank: B
Desc: É uma rajada/onda de fogo, a imagem pode ta mostrando um jutsu muito forte mas falo só pela aparência, o dano é menor e é bem mais fraca que a da imagem.
http://images1.wikia.nocookie.net/__cb20130725121347/naruto/images/thumb/9/95/Katon_G%C5%8Dka_Mekkyaku.png/320px-Katon_G%C5%8Dka_Mekkyaku.png

NPC 3:
Vida: 200/200 Chackra: 200/200 Atributos: Nin:2 Int: 4 Sel: 1 For: 1 Vel: 3 Gen: 4
Jutsus Utilizados:
Só poderei mostrar próximo post. Dica foi Gen(não cometa metagaming)

NPC 4:
Vida: 100/100 Chackra: 175/200 Atributos: Nin: 3 Int: 2 Sel: 1 Vel: 1 For:1
Jutsus Utilizados:
Rank: C
Desc: Uns dez projecteis são enviados, eles não vão seguidamente, ficam tudo espalhados.
https://vignette3.wikia.nocookie.net/naruto/images/8/8a/Futon_Shinkugyoku.png/revision/latest?cb=20170112162909&path-prefix=pt-br

NPC 5:
Vida: 100/100 Chackra: 175/200 Atributos: Nin: 3 Int: 2 Sel: 1 Vel: 1 For:1
Jutsus Utilizados:
Rank: C
Desc: Uns dez projecteis são enviados, eles não vão seguidamente, ficam tudo espalhados.
https://vignette3.wikia.nocookie.net/naruto/images/8/8a/Futon_Shinkugyoku.png/revision/latest?cb=20170112162909&path-prefix=pt-br

NPC 6:
Vida: 100/100 Chackra: 200/200 Atributos: Nin: 3 Int: 2 Sel: 1 Vel: 1 For:1


NPC 7:
Vida: 100/100 Chackra: 200/200 Atributos: Nin: 3 Int: 2 Sel: 1 Vel: 1 For:1





Minha Ficha
Ver perfil do usuário

8 Re: [MISSÃO RANK B - WISTER] em 11/4/2017, 22:02

Wister

avatar
Jounnin | ANBU | Elite
Jounnin  | ANBU | Elite
When The Darkness Is Falling Down!
♦Wister notou quando o Sensei foi preso por algum tipo de jutsu estilo Doton, foi nesse exato momento que o jovem realizou alguns selos e invocou quatro clones para lhe ajudar no combate, todos, inclusive Wister, se posicionaram ao redor dos garotos e do Sensei que estava preso, e logo um deles falava algumas palavras e apontava para um dos clones que estava em sua frente. Em seguida outros começaram a realizar selos e iniciar seus ataques.

O primeiro movimento inimigo foi fazer o solo começar a subir sob os pés dos ninjas de Kiri, porém sua velocidade não era muito grande, foi nesse momento que um dos clones, usando uma manipulação raiton imbuiu a Token com chakra raiton e cortou o que pareciam ser braços de doton que seguravam o sensei, guardando a espada em seguida. - Carregue duas crianças - Ordenava Wister sendo obedecido no mesmo instante. Ao mesmo tempo, um dos clones de Wister segurou a criança que sobrou com o braço esquerdo enquanto empunhava Reimotaru com a mão direita. Wister estava esperando o momento certo para dar inicio a sua fuga, e foi quando o segundo ninja começou a liberar uma labareda de chamas que o jovem deu o sinal para que eles fugissem.

O Sensei, juntamente com dois clones (Um carregando a criança) correu por trás em direção aos shinobis mais jovens, a falta de experiência aparente deles poderia facilitar a fuga mesmo estando em maior quantidade, dois dos quatro ninjas que estavam ali começaram a lançar bolas de ar, mas não miravam os fugitivos, simplesmente atiravam para a esquerda sem nenhum alvo aparente. O clone que estava livre, avançou pelo lado direito onde haviam ninjas sem ação alguma, ali começou a concentrar chakra raiton na mão direita, em seguida agitando a mão em alta velocidade, aquele era o Chidori, o qual usou para tentar arrancar a cabeça de todos os quatro ali em sequência, devido a sua alta velocidade e seus conhecimentos anatômicos, não seria difícil atingir com precisão o ponto certo para perfurar com facilidade e causar um dano mortal nas vitimas, enquanto isso, o Sensei e o outro clone corriam se distanciando da zona de luta, logo o clone responsável por acabar com aqueles ninjas iria acompanha-los.

Wister permaneceu ali em cima do pilar que continuava subindo juntamente com um de seus clones, ele estava nesse momento virado para o homem da esquerda que disparava o jutsu do elemento fogo. Assim que o homem começou a liberar as chamas, Wister também fez seus próprios selos enquanto orientava a fuga para seus companheiros, logo estendeu ambos os braços para os lados e fez uma bolha de chakra raiton o cobrir protegendo-o do dano do jutsu de fogo. Seu clone, que estava de frente para o ninja que apontou, começou seus movimentos saltando da plataforma, deixaria apenas Wister ali tomando a atenção do ninja usuário de katon, e então correria velozmente com a Reimotaru em mãos tentando pegar o homem desprevenido e o cortar ao meio em um movimento lateral. Em seguida, seu próximo alvo seria o homem que apontou para ele, usando de sua velocidade superior, o ninja tentaria percorrer a distância de 10 metros que os separavam, e arrancar a cabeça do homem usando novamente sua espada, por fim, aproveitando-se do fim das bolas de ar, tentaria fazer o mesmo com o ultimo dos homens que ali se encontrava.


Chakra dos Clones: 90 e 40 e 77


Considerações:
Primeiramente Fora temer considerei que o terceiro NPC apontou para um clone que estava de frente para ele, Wister estava de frente para o que usou o Katon. Você não considerou o Rank do Jutsu que prendeu o sensei, então considerei sendo uma simples manipulação Rank D, que foi cortada por uma espada com auxilio de uma manipulação raiton rank C (Cujo doton possui fraqueza), meu personagem escolheu o caminho de trás devido a pouca idade dos ninjas que ali estavam, o clone que não carregava nenhuma criança correu na frente pela direita (que não tinha ninguém usando jutsu) e usou o chidori para tentar perfurar todos os quatro em um ponto do pescoço que fosse facilmente cortado para liberar a cabeça do corpo, como sou perito em Raiton, não tem problema em manter o Chidori depois de acertar alguém, visto que no anime o próprio Kakashi matou uns seis ninjas seguidos com um Chidori.

O verdadeiro Wister usou um jutsu de defesa "Raiton Borg" para barrar a onda de fogo, mas não saiu dali, buscou dar a impressão de que foi atingido, pra manter o ninja focado nele e fazer ele ser pego desprevenido pelo clone, acho que só tenho mais um detalhe... O cara que tava sendo protegido pelos projeteis de ar... O clone só foi até ele quando os projeteis pararam, seja pela morte dos usuários ou pelo fim da técnica em si.

Ah, variação do Borg, Rank B e Tudo feito em máxima velocidade e força.

Coisas.:

Jutsus de Ataque:

Raiton: Chidori
Rank: A
Descrição: O Chidori é a primeira técnica original de Kakashi Hatake, apesar de ele agora usar uma versão rank-S conhecido como Raikiri. Ele a criou em torno do tempo em que ele foi promovido a Jōnin, e mais tarde ensinou a Sasuke Uchiha. Este jutsu se trata de acumular uma grande quantidade de chakra Raiton na mão do usuário. A quantidade de chakra é tão grande que se torna visível. A alta concentração de energia elétrica produz um som que lembra muitos pássaros gritando, daí o nome. Uma vez que a técnica seja concluída, o usuário carrega dispara e leva o Chidori até alvo. Isso produz grandes quantidades de dano que são normalmente fatais. Essa técnica é classificada como uma técnica de assassinato por causa da velocidade com que é realizada, apesar do barulho que produz. Como mostrado contra Killer B, o Chidori também pode ser usado para simplesmente dar ao adversário um grande choque eléctrico sem empalá-lo.
Jutsus de Defesa:


Nome Raiton: Borg
Rank: B | A
Alcance: -
Selos: 1
Duração: 1 Post
OBS: -
Descrição: O Usuário manipula chakra raiton para fora do seu corpo em forma de bolha que acoberta o corpo do usuário por inteiro, tendo 1M de raio a partir do corpo do Usuário, possuindo duas variações.

1° Somente a bolha de chakra raiton é formada ao redor do usuário sendo esta rank B.
2° A bolha de chakra é formada e o usuário estende estacas de chakra raiton do seu corpo que se fixam na bolha dando mais resistência sendo esta rank A, sendo assim as estacas não aumentam o tamanho do jutsu, mantendo a bolha com 1M de Raio.

Jutsus de Suporte:

Raiton: Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B
Descrição: Esta técnica permite que o usuário faça um clone sombra infundido com relâmpagos. Por ser um kage bunshin, ele é capaz de executar técnicas e interagir com o meio ambiente, devido a ele ter substância física; e também distribui uniformemente o chakra do usuário para cada clone. Se o clone é ferido, ele voltará ao seu estado-relâmpago natural e, ao mesmo tempo, eletrocutando o que estiver lhe tocando.
Armamento:

BOLSA DE ARMAS (100)
Makibishi(10)
Fuuma Shuriken(2)
Fios(50)
Kunai(15)
Shuriken(15)
Kibaku Fuuda(40)
Hikaridama(10)
Kemuridama(10)
Veneno(10)
Medicamento(10)
Armas e Animais:

Nome do Item Reimōtaru
Espécie: Lendário
Rank: S
Descrição: A história Reimōtaru é controversa, muitos dizem que foi uma espada gerada a partir de uma deusa que se transformou na espada no leito de sua morte, e muitos outros dizem que a espada sempre esteve presente no universo, vagando pelas galáxias e acabou chegando até este mundo, porém nunca saberemos ao certo a história dessa espada. Reimōtaru começou a ser conhecida quando um nobre ninja a empunhou determinado a vingar sua família morta, ao que parece este homem fez um pacto com a espada, a pedra no cabo da espada absorveu uma pequena parcela do seu chakra, e qualquer outro que tentasse tocar na espada e não fosse reconhecido pela mesma, acabava sendo eletrocutado. Essa espada tem cerca de 90CM de comprimento.

Seu primeiro dono morreu vários séculos atrás, porém, alguns outros conseguiram empunhar tal espada ao longo dos anos, ao que parece, todos aqueles que conseguiram empunhar a espada eram habilidosos com relação ao raiton, e tiveram algum tipo de história trágica, esse é o pré-requisito para manejar a Reimōtaru.

Habilidades/Mecanismos:Reimōtaru possui duas habilidades, a primeira conhecida como Kōritsu, e a segunda denominada Hangetsu, ambas as habilidades usadas naturalmente por aqueles que empunharam a espada.

Kōritsu - É uma habilidade bastante útil em combates contra outros usuários de raiton, quando Reimōtaru está próxima de uma forte de energia, ela é capaz de identificar se a carga daquela fonte tem concentração positiva ou negativa, e usando o chakra raiton do usuário, gera uma espécie de aura elétrica ao redor de si com carga de mesmo sinal da fonte de energia que se aproxima, e graças a isso, acaba repelindo o ataque, isso custa ao usuário 100 de chakra por repulsão, só defende até rank A, e só pode ser usado uma vez por turno.

Hangetsu - Essa é a habilidade de ataque da espada, para ser usada, o usuário precisa empunha-la com as duas mãos, e então concentrar chakra raiton em seu cabo, a camada de chakra se tornará maior e mais visível, e então o chakra poderá superar a resistência do ar, e ser lançado em uma distância de 15 metros, só é possível lançar o chakra movendo a espada em alta velocidade gerando impulso para o chakra ser liberado, formando uma espécie de linha por onde a espada corta indo reto a partir dali. Cada uso dessa habilidade custa 50 de chakra, com o limite de dois usos por turno tendo dano equivalente à Rank A.

Tōken
Descrição: Uma espada (刀 剣, token) é uma arma longa, laminado utilizado para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto estão katana tradicional japonesa, tanto, ou Ninjato, espadas usadas por personagens principais tendem a ter poucas semelhanças com as armas da vida real, como é o caso com os sete espadachins das espadas névoa. Outros espadas que foram introduzidas nas séries têm poderes místicos ou especiais, incluindo Espada de Orochimaru de Kusanagi e a Espada de Totsuka como empunhada por Itachi Uchiha Susanoo.
Kekkei Genkai:

Shindõ
Descrição: Shindõ é uma Kekkei Genkai que permite ao Usuário agitar seu chakra em certa frequência gerando assim vibração. Com essa Kekkei Genkai o Usuário pode vibrar partículas que estejam em contato com seu chakra por meio do seu próprio chakra vibrando

Sendo assim, a vibração também se aplica ao próprio Usuário, que consegue vibrar qualquer parte do seu corpo. A frequência da vibração varia de acordo com o proposito que o Usuário tem ao usar o Shindõ, ou seja, é possível variar a vibração de baixas para altas frequências sendo assim bastante versátil.

Shindõ tem algumas finalidades, como por exemplo vibrar laminas aumentando assim o potencial de corte, transmitir vibração durante lutas corporais com a finalidade de desnortear e etc.

Regras:

    1 - A Frequência da vibração é limitada, não podendo chegar a extremos como por exemplo acelerar ao ponto de desintegrar partículas, ou fazer o corpo ficar intangível.2 - Só é possível vibrar o chakra que esteja em um raio de cerca de 2M tendo o Usuário como centro.3 - Vibrar o chakra que não esteja em contato com o corpo do Usuário gasta 15 pontos de chakra por manipulação.4 - Não é possível vibrar pessoas que estejam em contato com o chakra do Usuário, à menos quando o Usuário tenha contato direto com a pessoa.

HP: 300/300 | Chakra: 65/475 | Stamina: 4/4 | Vestes: Hitsugaya(Avatar).
CREDITS ‹›




Se você realmente deseja algo, não aceite um não como resposta, continue tentando e um dia terá o que quer.
Banco | Ficha | Criação | Bingo Book
Ver perfil do usuário

9 Re: [MISSÃO RANK B - WISTER] em 11/4/2017, 23:46

kuririn

avatar
Gennin
Gennin




O primeiro clone que o jovem Wister criou, acabou explodindo rapidamente ao olhar para os dedos daquele poderoso shinobi que com uma simples indicação havia destruídos um dos clones, dava para se imaginar o que aconteceria caso o verdadeiro chunnin tivesse olhado para ali. Continuando a batalha para o ninja que provavelmente utilizava genjutsus, algo que o ninja de Kiri não poderia ter certeza considerando seu grau de conhecimento curto nessa área. Baseando-se nisso aquele ninja não teria nenhum inimigo a sua altura, e por conta disso daria continuidade ao plano. Pois o mesmo pegou uma kunai e rebolou a uma linha quase que indetectável para o ninja de Kiri considerando a distância que estava da mesma, mas a linha estava próxima o suficiente para o nukenin acerta-la com sua arma, e consequentemente liberar uma seria de fios onde uma armadilha era disparada, não sabia-se exatamente aonde, mas a julgar por ter sido usado linhas como uma disparada de gatilho pode-se considerar que diversas armas serão disparadas em algum lugar.

Teve um clone que continuou la em cima, mas agora daria um salto na tentativa de correr na direção do usuário de Doton para ataca-lo, mas no momento que ele caiu, o chão era falso, e na verdade ele caia em um buraco cheio de espinho acabando por explodir, isso dava uma dica crucial ao ninja que poderia impedir que cometesse erros mais tarde, pois armadilhas foram plantadas ali por todo o campo de batalha, e somente os inimigos sabem onde elas estão.

Os nukenins amadores por assim dizer, não tiveram chance contra aquele poderoso clone, que ao vim com uma técnica um tanto especial, conseguiu perfurar todas as cabeças e uma cena um tanto cruel acontecia ali, era aconselhável que menores de idade não olhasse ou sequer pensasse exatamente o que aconteceu por conta de tamanha violência. Junto a esse ninja que usou o chidori, e mais outro seguiram junto ao sensei para se manterem seguros, considerando isso dois já estavam fora do real perigo, pois o verdadeiro Wister queria enfrentar os ninjas superiores aparentemente sozinho.

Tendo um clone morrido, do genjutsu, dois clones ajudando o sensei com os alunos, e um ultimo clone morrendo ao atacar o usuário de Doton, só sobraria o verdadeiro Wister para enfrentar aqueles nukenins, e ja que o mesmo ainda se encontrava em cima do rochedo, não importava se o mesmo se fingiria de morto ou não, aqueles nukenins como citados anteriormente são espertos, e sabiam que se algo realmente tivesse acontecido os clones teriam sumido, é se baseando nisso que eles continuariam a atacar, o usuário de Doton, fazia selos rapidamente, e logo toda aquele rocha alta que o chunnin estava em cima, simplesmente desmoronava, com aquelas rochas desmoronando um novo jutsu era ativado onde as pedras que ficavam destruídas ao se separar eram manipuladas e seguiriam em direção ao ao ninja de Kiri na tentativa de prende-lo fazendo como um jutsu de areia bem conhecido, mas invés de areia usaria Rochas, na simples opção de deixa-lo sem movimento.

O ninja que usava Katon, preparou mais uma vez seus selos, e agora uma fumaça o cercou por completo, fazendo com que ninguém pudesse velo, estaria ele ali bolando algo que só poderia ser analisado mais tarde, seria com certeza mais uma armadilha, tudo que o ninja de Kiri não precisava agora. O ninja que usava Genjutsu, porém não era de certeza que o jovem Wister saberia sobre isso, validando que o mesmo não possui conhecimentos nessa área, ele tentaria mais uma conversação, aproveitando que o outro ninja usava a fumaça deixando Wister sem estratégias contra o mesmo, o poderoso ninja do Genjutsu rebolou então três kunais em direção ao ninja, uma mirando sua perna esquerda, outra sua cabeça e uma ultima seu estomago, amarrado em cada uma delas um papel.

Em nenhum momento o ninja do Doton parou de fazer selos isso mostrava que mesmo após sua tentativa contra Wister, ele ainda estaria tramando mais técnicas. Agora era revelado a direção da armadilhada disparada pelo nukenin do genjutsu bem no inicio dessa batalha, diversas armas saiam por de trás de rochas que estavam na direção que o mesmo tinha vindo anteriormente, mas elas também miravam os clones junto as crianças, e todas elas também tinha papeis amarrados.

Considerações:
Armadilhas e mais armadilhas, não vou afirmar quais são esses papeis, você precisará vê para analisar.
Mais armadilhas e armadilhas.
Um pouco mais de armadilhas por ai.
Faça o post como preferir, agiliza essa bagaça, quero vê você matando geral agora.
Tudo foi feito no maximo de cada NPC e bla bla bla
To cansado, então provavelmente errei em algum canto, use isso a seu favor.

NPC 1:
Vida: 200/200 Chackra: 100/200 Atributos: Nin: 2 Int: 2 Sel:1  Tai: 1 Vel: 2 For: 2
Jutsus:
Rank: C(Jutsu que o bagui desmoronou)
Rank: B(Jutsu que vai manipular as pedras pra te prender, é tipo aquele caixão de areia...)

NPC 2:
Vida: 200/200 Chackra: 125/200 Atributos: Nin: 4 Int: 3 Sel: 2 Vel: 4 For: 1
Jutsus Utilizados:
Rank: C(Criou uma fumaça)

Jutsus Utilizados:
Vida: 200/200 Chackra: 150/200 Atributos: Nin:2 Int: 4 Sel: 1 For: 1 Vel: 3 Gen: 4
Rank B: Genjutsu que matou o clone -q



Minha Ficha
Ver perfil do usuário

10 Re: [MISSÃO RANK B - WISTER] em 12/4/2017, 00:22

Wister

avatar
Jounnin | ANBU | Elite
Jounnin  | ANBU | Elite
When The Darkness Is Falling Down!
♦Wister recebia informações a respeito dos clones mortos, o chão possuía armadilhas, e o homem havia apontado o dedo para o clone, e como consequência o clone explodiu. - Ninjutsu ? Acho mais provável que aquilo seja um genjutsu - Pensou o jovem com as informações claras na mente. Já estava pronto para eliminar os inimigos quando de repente a rocha partiu no centro, instantaneamente, usando sua extrema velocidade e reflexo, o ninja saltou para frente passando por cima da posição do ninja que agora estava se encobrindo com fumaça, Wister simplesmente deixou cair um papel explosivo que estava enrolado em um makibishi na posição em que havia visto por ultimo o ninja.

Logo notou as pedras da elevação em que estava anteriormente se juntando novamente esmagando-se umas as outras. Da posição em que estava podia ver claramente os outros dois ninjas, e o que havia apontado o dedo para o clone tentava chamar sua atenção novamente com palavras que mal foram interpretadas por Wister. O garoto logo notou, mesmo não olhando diretamente para o homem que projeteis vinham em sua direção, sua reação foi simplesmente saltar para a direita caindo em cima de outra enorme rocha deixando as armas passarem reto e se perderem em meio ao mar de rochas, estava agora a cerca de 5 metros de distância do ninja do "genjutsu" e 15 do usuário de Doton, ambos estavam em uma linha reta em sequência um após o outro, Wister simplesmente retirou uma Shuriken da sua bolsa ninja, e a lançou em uma inclinação um pouco mais elevada em relação ao usuário de genjutsu, aparentemente a shuriken passaria reto, e não acertaria nenhum dos dois.

Com a shuriken à exatos 2 metros do primeiro inimigo, Wister acabou de realizar os selos que havia dado inicio assim que lançou a Shuriken, 200 Shurikens se formaram apartir daquela, tomando uma área de 30 metros para todos os lados tendo a posição intermediaria entre os dois ninjas como centro, as Shurikens avançaram em direção aos dois, e logo encontrariam seus alvos, a falta de força do jovem foi compensada pelo seu calculo matemático perfeito, o que tornou tudo muito bem calculado.

O sensei estava junto das crianças, os dois clones de Wister se posicionavam um no lado direito tendo as crianças e o sensei como centro, e outro no lado esquerdo, ambos de costas para a posição central a 1,5 metros de distância e observando atentamente os arredores, de cerca de 20 metros de distância deles surgiram diversas Shurikens e Kunais voando em direção ao grupo, selos foram realizados por ambos os clones, e uma barreira do elemento raiton cobriu ambos os clones, as kunais e shurikens bateram na proteção e foram ricocheteadas, nenhuma kunai atingiu as crianças, muito menos o sensei.


Chakra dos Clones: 15 e 52


Considerações:
Meu personagem mesmo não tendo conhecimento a respeito de Genjutsu, tem as informações básicas da academia e 3 de inteligência, sabe muito bem o que é um genjutsu, e a partir das informações do clone pôde deduzir que o que o atingiu foi um.

O ataque foi simples, deixei cair um makibishi com selo bomba em cima do usuário de katon, considerando a posição anterior dele, me movi pra desviar das paradas e usei o Shuriken Kage Bunshin pra criar 200 Shurikens, compensei a falta de força com o calculo da minha Qualidade Inata.

Caso os papeis do ataque contra as crianças sejam selos bombas, as explosões não passaram da defesa, visto que o raiton ricocheteou as armas para longe.

Velocidade e força máxima, preparo Kawarimi.

Coisas.:

Jutsus de Ataque:

Shuriken Kage Bunshin no Jutsu
Rank: A
Descrição: O usuário cria um milhar de clones de sombra de um shurikens, derrubando o inimigo. Esta é uma técnica que combina ferramentas ninja com ninjutsu. Em comparação com clones normais sombra, clones de objetos materiais são ditos como um nível muito mais elevado. Não há necessidade de preparações de antemão, como estocando shurikens, ou kunai, mas uma vez que os clones de sombra são reais e não ilusões, todas as lâminas de sombra que voam ao redor são igualmente letais. Porque os clones formados em apenas um instante, evadir-los completamente é quase impossível. Esta técnica também pode ser usada em Fuma shurikens, aumentando a sua letalidade.
Jutsus de Defesa:


Nome Raiton: Borg
Rank: B | A
Alcance: -
Selos: 1
Duração: 1 Post
OBS: -
Descrição: O Usuário manipula chakra raiton para fora do seu corpo em forma de bolha que acoberta o corpo do usuário por inteiro, tendo 1M de raio a partir do corpo do Usuário, possuindo duas variações.

1° Somente a bolha de chakra raiton é formada ao redor do usuário sendo esta rank B.
2° A bolha de chakra é formada e o usuário estende estacas de chakra raiton do seu corpo que se fixam na bolha dando mais resistência sendo esta rank A, sendo assim as estacas não aumentam o tamanho do jutsu, mantendo a bolha com 1M de Raio.

Jutsus de Suporte:

Raiton: Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B
Descrição: Esta técnica permite que o usuário faça um clone sombra infundido com relâmpagos. Por ser um kage bunshin, ele é capaz de executar técnicas e interagir com o meio ambiente, devido a ele ter substância física; e também distribui uniformemente o chakra do usuário para cada clone. Se o clone é ferido, ele voltará ao seu estado-relâmpago natural e, ao mesmo tempo, eletrocutando o que estiver lhe tocando.
Armamento:

BOLSA DE ARMAS (100)
Makibishi(10)
Fuuma Shuriken(2)
Fios(50)
Kunai(15)
Shuriken(15)
Kibaku Fuuda(40)
Hikaridama(10)
Kemuridama(10)
Veneno(10)
Medicamento(10)
Armas e Animais:

Nome do Item Reimōtaru
Espécie: Lendário
Rank: S
Descrição: A história Reimōtaru é controversa, muitos dizem que foi uma espada gerada a partir de uma deusa que se transformou na espada no leito de sua morte, e muitos outros dizem que a espada sempre esteve presente no universo, vagando pelas galáxias e acabou chegando até este mundo, porém nunca saberemos ao certo a história dessa espada. Reimōtaru começou a ser conhecida quando um nobre ninja a empunhou determinado a vingar sua família morta, ao que parece este homem fez um pacto com a espada, a pedra no cabo da espada absorveu uma pequena parcela do seu chakra, e qualquer outro que tentasse tocar na espada e não fosse reconhecido pela mesma, acabava sendo eletrocutado. Essa espada tem cerca de 90CM de comprimento.

Seu primeiro dono morreu vários séculos atrás, porém, alguns outros conseguiram empunhar tal espada ao longo dos anos, ao que parece, todos aqueles que conseguiram empunhar a espada eram habilidosos com relação ao raiton, e tiveram algum tipo de história trágica, esse é o pré-requisito para manejar a Reimōtaru.

Habilidades/Mecanismos:Reimōtaru possui duas habilidades, a primeira conhecida como Kōritsu, e a segunda denominada Hangetsu, ambas as habilidades usadas naturalmente por aqueles que empunharam a espada.

Kōritsu - É uma habilidade bastante útil em combates contra outros usuários de raiton, quando Reimōtaru está próxima de uma forte de energia, ela é capaz de identificar se a carga daquela fonte tem concentração positiva ou negativa, e usando o chakra raiton do usuário, gera uma espécie de aura elétrica ao redor de si com carga de mesmo sinal da fonte de energia que se aproxima, e graças a isso, acaba repelindo o ataque, isso custa ao usuário 100 de chakra por repulsão, só defende até rank A, e só pode ser usado uma vez por turno.

Hangetsu - Essa é a habilidade de ataque da espada, para ser usada, o usuário precisa empunha-la com as duas mãos, e então concentrar chakra raiton em seu cabo, a camada de chakra se tornará maior e mais visível, e então o chakra poderá superar a resistência do ar, e ser lançado em uma distância de 15 metros, só é possível lançar o chakra movendo a espada em alta velocidade gerando impulso para o chakra ser liberado, formando uma espécie de linha por onde a espada corta indo reto a partir dali. Cada uso dessa habilidade custa 50 de chakra, com o limite de dois usos por turno tendo dano equivalente à Rank A.

Tōken
Descrição: Uma espada (刀 剣, token) é uma arma longa, laminado utilizado para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto estão katana tradicional japonesa, tanto, ou Ninjato, espadas usadas por personagens principais tendem a ter poucas semelhanças com as armas da vida real, como é o caso com os sete espadachins das espadas névoa. Outros espadas que foram introduzidas nas séries têm poderes místicos ou especiais, incluindo Espada de Orochimaru de Kusanagi e a Espada de Totsuka como empunhada por Itachi Uchiha Susanoo.
Kekkei Genkai:

Shindõ
Descrição: Shindõ é uma Kekkei Genkai que permite ao Usuário agitar seu chakra em certa frequência gerando assim vibração. Com essa Kekkei Genkai o Usuário pode vibrar partículas que estejam em contato com seu chakra por meio do seu próprio chakra vibrando

Sendo assim, a vibração também se aplica ao próprio Usuário, que consegue vibrar qualquer parte do seu corpo. A frequência da vibração varia de acordo com o proposito que o Usuário tem ao usar o Shindõ, ou seja, é possível variar a vibração de baixas para altas frequências sendo assim bastante versátil.

Shindõ tem algumas finalidades, como por exemplo vibrar laminas aumentando assim o potencial de corte, transmitir vibração durante lutas corporais com a finalidade de desnortear e etc.

Regras:

    1 - A Frequência da vibração é limitada, não podendo chegar a extremos como por exemplo acelerar ao ponto de desintegrar partículas, ou fazer o corpo ficar intangível.2 - Só é possível vibrar o chakra que esteja em um raio de cerca de 2M tendo o Usuário como centro.3 - Vibrar o chakra que não esteja em contato com o corpo do Usuário gasta 15 pontos de chakra por manipulação.4 - Não é possível vibrar pessoas que estejam em contato com o chakra do Usuário, à menos quando o Usuário tenha contato direto com a pessoa.

HP: 300/300 | Chakra: 145/475 | Stamina: 2/4 | Vestes: Hitsugaya(Avatar).
CREDITS ‹›




Se você realmente deseja algo, não aceite um não como resposta, continue tentando e um dia terá o que quer.
Banco | Ficha | Criação | Bingo Book
Ver perfil do usuário

11 Re: [MISSÃO RANK B - WISTER] em 12/4/2017, 00:42

kuririn

avatar
Gennin
Gennin




YOU WIN

Wister realmente se mostrou um ninja sensacional, conseguiu da um fim em basicamente tudo, com o papel bomba jogado contra o ninja do fogo naquela fumaça, que era inflamável pois fazia parte de um outro jutsu, acabará por explodir aquele ninja, e consequentemente teria o matado, e agora com sua outra estratégia de defesa dessa vez, com os clones protegendo os garotos, as kunais realmente tinham papeis bombas mas foi incapaz de causar qualquer dano aos alunos ou ao sensei que aparentemente era um inútil.

Só teve um problema, no momento que Wister teve sucesso em fazer seu ultimo movimento de ataque, rochas que outrora faziam parte daquele grande palanque de pedra que tinha acabado de desmoronar iriam ate o shinobi, mas quando as mesmas estavam prestes a prender o ninja, sua ultima ofensiva teria dado certo e matado aqueles outros dois nukenins, aos olhos do sensei aquilo era incrível um unico ninja derrota sete sozinho, era um ato admiravel, e não via a hora de voltar para a aldeia da nevoa e espalhar boatos sobre o ninja mais forte de Kiri, ao menos na visão daquele humilde ninja.

Considerações:
Faça um post voltando pra Kiri, e pegando a recompensa.
Se fizer pequeno demais sem detalhes eu peço outro viu -q



Minha Ficha
Ver perfil do usuário

12 Re: [MISSÃO RANK B - WISTER] em 12/4/2017, 00:51

Wister

avatar
Jounnin | ANBU | Elite
Jounnin  | ANBU | Elite
When The Darkness Is Falling Down!
♦Os ataques haviam dado certo, mas algo assustava Wister, muitas pedras caiam próximas a ele, e quase o acertavam - Nossa, eu vi essa porra se formando, mas não sabia que podia se mover desse jeito, ainda bem que me afastei. - Pensou enquanto desfazia os clones que sumiam em forma de eletricidade. Logo o sensei chegava com seus alunos, e cumprimentava o ninja que parecia cansado, a garota que estava entre os pequenos, vomitou ao ver aqueles cadáveres ali, era uma cena realmente chocante, e poderia perturbar o psicológico das crianças, porém os outros dois pareciam entusiasmados em ficar forte, e ao olhar o Chunnin, seus olhos brilhavam.

Dali seguiram passando novamente pelas montanhas, na saída de Kumogakure o sensei informou aos ninjas, que anteriormente deram avisos a respeito dos Nukennins, logo eles foram até o local para averiguar o que havia ocorrido e retirar o nome dos Nukennins da lista de procurados, novamente Wister seguiu viagem junto de seus companheiros. Horas de viagem se passaram, e finalmente estavam novamente em Kirigakure, o Chunnin ficou aliviado de ver os portões, e mais ainda quando passou por eles, se despediu dos garotos e do sensei, e foi pegar sua recompensa no Gabinete do mizukage, assim que recolheu, foi para casa descansar.



Considerações:

Coisas.:

Jutsus de Ataque:
Jutsus de Defesa:
Jutsus de Suporte:
Armamento:

BOLSA DE ARMAS (100)
Makibishi(9)
Fuuma Shuriken(2)
Fios(50)
Kunai(15)
Shuriken(15)
Kibaku Fuuda(39)
Hikaridama(10)
Kemuridama(10)
Veneno(10)
Medicamento(10)
Armas e Animais:

Nome do Item Reimōtaru
Espécie: Lendário
Rank: S
Descrição: A história Reimōtaru é controversa, muitos dizem que foi uma espada gerada a partir de uma deusa que se transformou na espada no leito de sua morte, e muitos outros dizem que a espada sempre esteve presente no universo, vagando pelas galáxias e acabou chegando até este mundo, porém nunca saberemos ao certo a história dessa espada. Reimōtaru começou a ser conhecida quando um nobre ninja a empunhou determinado a vingar sua família morta, ao que parece este homem fez um pacto com a espada, a pedra no cabo da espada absorveu uma pequena parcela do seu chakra, e qualquer outro que tentasse tocar na espada e não fosse reconhecido pela mesma, acabava sendo eletrocutado. Essa espada tem cerca de 90CM de comprimento.

Seu primeiro dono morreu vários séculos atrás, porém, alguns outros conseguiram empunhar tal espada ao longo dos anos, ao que parece, todos aqueles que conseguiram empunhar a espada eram habilidosos com relação ao raiton, e tiveram algum tipo de história trágica, esse é o pré-requisito para manejar a Reimōtaru.

Habilidades/Mecanismos:Reimōtaru possui duas habilidades, a primeira conhecida como Kōritsu, e a segunda denominada Hangetsu, ambas as habilidades usadas naturalmente por aqueles que empunharam a espada.

Kōritsu - É uma habilidade bastante útil em combates contra outros usuários de raiton, quando Reimōtaru está próxima de uma forte de energia, ela é capaz de identificar se a carga daquela fonte tem concentração positiva ou negativa, e usando o chakra raiton do usuário, gera uma espécie de aura elétrica ao redor de si com carga de mesmo sinal da fonte de energia que se aproxima, e graças a isso, acaba repelindo o ataque, isso custa ao usuário 100 de chakra por repulsão, só defende até rank A, e só pode ser usado uma vez por turno.

Hangetsu - Essa é a habilidade de ataque da espada, para ser usada, o usuário precisa empunha-la com as duas mãos, e então concentrar chakra raiton em seu cabo, a camada de chakra se tornará maior e mais visível, e então o chakra poderá superar a resistência do ar, e ser lançado em uma distância de 15 metros, só é possível lançar o chakra movendo a espada em alta velocidade gerando impulso para o chakra ser liberado, formando uma espécie de linha por onde a espada corta indo reto a partir dali. Cada uso dessa habilidade custa 50 de chakra, com o limite de dois usos por turno tendo dano equivalente à Rank A.

Tōken
Descrição: Uma espada (刀 剣, token) é uma arma longa, laminado utilizado para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto estão katana tradicional japonesa, tanto, ou Ninjato, espadas usadas por personagens principais tendem a ter poucas semelhanças com as armas da vida real, como é o caso com os sete espadachins das espadas névoa. Outros espadas que foram introduzidas nas séries têm poderes místicos ou especiais, incluindo Espada de Orochimaru de Kusanagi e a Espada de Totsuka como empunhada por Itachi Uchiha Susanoo.
Kekkei Genkai:

Shindõ
Descrição: Shindõ é uma Kekkei Genkai que permite ao Usuário agitar seu chakra em certa frequência gerando assim vibração. Com essa Kekkei Genkai o Usuário pode vibrar partículas que estejam em contato com seu chakra por meio do seu próprio chakra vibrando

Sendo assim, a vibração também se aplica ao próprio Usuário, que consegue vibrar qualquer parte do seu corpo. A frequência da vibração varia de acordo com o proposito que o Usuário tem ao usar o Shindõ, ou seja, é possível variar a vibração de baixas para altas frequências sendo assim bastante versátil.

Shindõ tem algumas finalidades, como por exemplo vibrar laminas aumentando assim o potencial de corte, transmitir vibração durante lutas corporais com a finalidade de desnortear e etc.

Regras:

    1 - A Frequência da vibração é limitada, não podendo chegar a extremos como por exemplo acelerar ao ponto de desintegrar partículas, ou fazer o corpo ficar intangível.2 - Só é possível vibrar o chakra que esteja em um raio de cerca de 2M tendo o Usuário como centro.3 - Vibrar o chakra que não esteja em contato com o corpo do Usuário gasta 15 pontos de chakra por manipulação.4 - Não é possível vibrar pessoas que estejam em contato com o chakra do Usuário, à menos quando o Usuário tenha contato direto com a pessoa.

HP: 300/300 | Chakra: 212/475 | Stamina: 4/4 | Vestes: Hitsugaya(Avatar).
CREDITS ‹›




Se você realmente deseja algo, não aceite um não como resposta, continue tentando e um dia terá o que quer.
Banco | Ficha | Criação | Bingo Book
Ver perfil do usuário

13 Re: [MISSÃO RANK B - WISTER] em 12/4/2017, 00:53

kuririn

avatar
Gennin
Gennin




@APROVADO


RECOMPENSA: 40.000,00



Minha Ficha
Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum