Naruto RPG Akatsuki
Olá visitante, registre-se em nosso fórum e venha fazer parte desde mundo mágico de Naruto, sim, seja um Ninja! Veja no vídeo abaixo os primeiros passos para fazer parte deste mundo após o seu cadastro!


Convidado


22/11/2017, 16:17
Mensagens: 0
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações
UM TEXTO AQUI LOGO LOGO
Meta: 00,00 R$ Recebido: 00,00 R$
00%
compre Seus AGs Pelo Pag Seguro e Paypal
UPDATES!
09.09.2017 — Exatamente um mês desde o último update, estou aqui hoje para avisar que o arco RUPTURAS está oficialmente encerrado. Ao longo dos próximos dias o tópico referente a ele será devidamente atualizado. Como prometido, novos sistemas virão (já estão disponíveis para o público ver e sugerir coisas) e novos Clãs/Kekkei Genkais também, além disto, muito em breve teremos o inicio de um novo arco.
ESTAÇÕES & EVENTOS
Ano: 08
Primavera:
14/11 - 07/12
Verão: 08/12 - 30/12
Outono: 31/12 - 22/01
Inverno: 23/01 - 13/02





Últimos assuntos

» [C.T] Amizade à Vista - Treino
por MilkWho Hoje à(s) 15:58

» Biblioteca de Kumo
por Karma Hoje à(s) 15:31

» Biblioteca de Iwa
por Karma Hoje à(s) 15:25

» Biblioteca de Kiri
por Karma Hoje à(s) 15:23

» Biblioteca de Suna
por Karma Hoje à(s) 15:19

» Biblioteca de Konoha
por Karma Hoje à(s) 15:15

» [C.T] Amizade à Vista - Treino
por MilkWho Hoje à(s) 15:14

» Banco - Yuki Riki
por Riki Hoje à(s) 14:56

» 01. Solicitações de Missões
por Mitzsuki Hoje à(s) 14:49

» [RP] Os olhos cobiçados.
por Zekken Hoje à(s) 14:43

Procurados
Procurados RPG Akat


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Kujo vs Aoi

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Kujo vs Aoi em 11/4/2017, 12:33

Kujo

avatar
Gennin
Gennin
Cheguei no campo de treino, descansado e recuperado dos ferimentos adquiridos na última missão. Olhei ao redor, procurando por alguém para treinar. Queria melhorar minhas habilidades e me fortalecer para não ser dependente de ninguém futuramente.

300|300
275|275

Kunais:6
Shurikens:4
Kibaku fuuda: 10
Kemuridama: 3
Fios: 10m

Jutsus:

Ver perfil do usuário

2 Re: Kujo vs Aoi em 11/4/2017, 15:15

Aoi

avatar
Mizukage
Mizukage
White Robot

Ao chegar no campo de treinamentos eu me sento ao chão a espera de um possível parceiro de treino para competir comigo amigavelmente, pois eu não gostaria mesmo de permanecer ao relento e com as mesmas habilidades sempre, então eu aguardo algo divino acontecer.

200/200 300/300 04/04 22m/s

Suika no Justsu:

Suika no jutsu
Rank: -
Por liquefazer o corpo à vontade, esta técnica torna impossível receber danos de ataques físicos. De um único fio de cabelo para a pele e os músculos, tudo pode ser liquefeito e solidificado à vontade. Seja para evitar um ataque inimigo durante uma batalha de curto alcance, para se infiltrar em uma estrutura, ou para lançar um ataque surpresa em um estado liquefeito, esta técnica apresenta um valor estratégico. Com isso, o usuário também pode re-moldar partes do seu corpo para situações adequadas. A única maneira de conter um usuário dessa técnica é a de trancá-los em um recipiente hermético para que eles não possam se mover. Quando o usuário passa para fora, ele se transforma em um estado gelatinoso. Uma vez que esta técnica transforma o corpo em água, o usuário é vulnerável a técnicas de relâmpagos, como afirma Suigetsu quando ele foi preso pela Espada de Darui, imbuída com a eletricidade 

Ruby & Sapphire:


Ruby & Sapphire (ルビーとサファイア) 
Espécie: Lendário
Rank: S
Descrição: Reza a lenda que percorre o país de névoa, uma estória de muitos séculos retrógrados, que relata uma queda de um meteorito; seu corpo era banhado no mais rubro tom e sua calda emanava uma energia púrpura devastadora. O noite de toda região tornou-se iluminada durante seu decair, causando o mais eufórico caos, mesclando pânico e admiração dos aldeões presentes. Seu local de aterrissagem tornou-se inóspito por várias décadas devido a sua devastação, retirando de lá momentaneamente os olhares de curiosos. Contudo, um grupo de feiticeiros se interessaram pela tenebrosa e desconhecida energia emitida durante sua queda, um furdúncio se manifestou dentre as antiga organizações de magia fazendo com que pesquisas fossem iniciadas perante a essa situação. Anos de aguardo e de observação escorreram entre gerações, até que então, uma expedição fora enviada em rumo à cratera e dentre os detritos do meteorito, foram encontrados fragmentos brilhosos, mesclados entre as cores azul e vermelha - aparentando rubis e safiras brutas. Experimentos e pesquisas desembargaram sobre aqueles fragmentos, não resultando nada até então, até que surge um mago-artesão que as tomou posse, dedicando sua vida em moldar um equipamento revolucionário para os guerreiros. Magias de origem inexplicáveis que eram aplicada à base de energia vital - o chakra - eram encontradas em seus núcleos, dessa forma, o artesão fragmentou-as ao estado molecular. A partir desses resquícios, esse artesão moldou quatro estrelas banhada; duas delas banhadas ao líquido formado no derretimento dos fragmentos azuis; as duas últimas foram sucedidas ao mesmo processo, contudo, no líquido dos fragmentos avermelhados. Uma manopla tecida em panos especiais fora forjada para essa situação, encaixes circulares e rígidos, seguidos por proteções nas articulações feitas por um metal leve e especial, ligadas também aos dedos forjados também em um tecido mágico, contudo, completamente flexíveis. Conclui-as ao fixar as duas estrelas banhadas em "rubi" em uma das manoplas, cada qual nas costas da mão e uma no lugar onde se colocam as mãos. Repetiu-se o mesmo procedimento com as estrelas em "safira" na segunda manopla, finalizando o conjunto e nomeando-as Ruby & Sapphire. Os portadores dessa manopla usufruem de habilidades incríveis, capacitadas pela inserção de chakra nas manoplas e a manipulação da energia provida dessa reação.
Habilidades/Mecanismos:

Sapphire Fear
Essa habilidade consiste em uma premonição da Safira enquanto conectada ao usuário pela corrente de chakra, surgindo a capacidade constante da mesma sentir e prever instintos assassinos, investidas e qualquer situação que envolva periculosidade ao usuário conectado. Dessa forma, a safira projeta através da energia suprida pelo chakra, um escudo fixo, plano, redondo e côncavo de noventa centímetros de diâmetro, de cor azulada, tendo como base central as costas da manopla. As estrelas da Safira passam a brilhar intensamente e esse escudo matem-se ativo, defendendo qualquer projétil, taijutsu e ninjutsus de até Rank A, exigindo contudo, 100ch para invocar e 25ch para manter até a stamina permitir. 

Ruby Fury
A manopla Ruby possui a capacidade de ser ejetada e manipulada dentro de um raio de vinte metros quadrados, essa movimentação possui velocidade igual a três pontos do databook, possuindo também característica Rank A, tanto para o ataque quanto para a defesa. Essa manipulação ocorre no máximo duas vezes por turno e caso seja usada somente uma vez no turno a manopla retorna a mão no final deste mesmo turno permanecerá utilizável nos turnos seguintes. Mas caso seja usada duas vezes em um único turno, haverá uma punição de um turno de tempo de "recarga" para as manoplas poderem ser reutilizadas ao retornar às mãos do portador. Gasta-se em suma, trinta pontos de chakra para manipulá-la.
Zweihander:

Nome do Item: Zweihander
Espécie: Raro
Rank: A
Descrição: Zweihander é uma espada peculiar, o tamanho dela não se compara com nenhuma outra espada encontrada no mundo ninja, mas esse também é um grande defeito dela, sendo apenas ser utilizada por alguém que tem 4 de força no databook ou mais.
Zweihander:
Habilidades/Mecanismos:  A Zweihander tem uma habilidade muito específica que se chama "Pierce"

Pierce - Após concentrar chakra na espada a mesma ganha uma habilidade um tanto quanto forte, ela ganha a habilidade de perfurar sobre o jutsu, a habilidade exige o gasto de chakra da técnica que ele pretende cortar, mas a espada se sobrecarrega quando se tenta perfurar várias técnicas de rank alto de uma vez, então ela tem a capacidade de somente perfurar uma técnica, B, A ou S e duas C ou D por turno, e a técnica não consegue furar técnicas que matam na hora, e também não pode cortar técnicas que evidentemente não se podem ser cortadas e nem genjutsus.

♦ The White Swan ♦ @CG



Ficha | HSBC | Mods | Status | Smith | Buy | Cria | 
Ver perfil do usuário

3 Re: Kujo vs Aoi em 11/4/2017, 16:19

Kujo

avatar
Gennin
Gennin
Em minha busca por algum shinobi que pudesse treinar comigo, encontrei uma garota que nunca tinha visto por ali. Era loira, com trajes escuros e, por alguma razão, tinha uma faixa sobre os olhos. Me aproximei, lentamente e parei a cerca de 2m dela, me agaixando para que minha face ficasse a frente da dela. -Quem é você?-Perguntei de imediado, com uma pequena pausa seguida por um -Quer saber? Isso não importa. Quer treinar? - Aguardaria a resposta dela.

Se ela não topasse, simplesmente me levantaria e continuaria em busca de algum parceiro de treinamento.

Caso ela topasse, me levantaria e me afastaria mais 2m, realizando alguns selos de mão e esperando que ela se levantasse. Pelo que percebi, ela carregava uma espada enorme, então teria que ficar atento a ela.

Avançaria, sacando uma kunai com a mão direita. Tentaria fazer um corte diagonal no tórax dela, iniciando no ombro esquerdo e encerrando na parte direita do abdômen. Um corte mais superficial do que para matar. Seria um golpe bem simples só para ver as habilidades de minha oponente.

Se eu percebesse que ela tententaria fazer algum movimento com a espada, cancelaria minha investida em linha reta, saltando para trás, visando ficar fora do alcance da arma e, assim que o ataque dela acabasse, eu saltaria para a frente, dando um mortal no ar enquanto estendia minha perna direita, entrando novamente na área que meu corpo conseguia alcançar o corpo dela para golpear, julgando que uma espada tão grande não seria fácil de manipular e já atacar de maneira seguida, onde eu tentaria lhe chutar a parte superior da cabeça com meu calcanhar.
Spoiler:
-Velocidade: 4 pontos
-Força 2
-Você consegue anular tudo isso, não faço ideia do pq eu tô mencionando, no máximo eu conseguiria desviar de seu golpe pq vel 4 consegue acompanhar com dificuldade vel 5
-Kawarimi preparado.
-Espero não ter feito merda lmao

300|300
275|275
Kunais:6
Shurikens:4
Kibaku fuuda: 10
Kemuridama: 3
Fios: 10m

Jutsus:
Preparação:
Kawarimi no Jutsu
    Rank: E
    Selos: Carneiro, Javali, Touro, Cachorro e Cobra.
    Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.

Ver perfil do usuário

4 Re: Kujo vs Aoi em 12/4/2017, 06:33

Aoi

avatar
Mizukage
Mizukage
White Robot

 Ao ouvir bem próximo de mim uma voz um tanto quanto infantil perguntando quem eu sou eu digo:

 - Sou Yorha.

 Sem ao menos esperar outra resposta vindo de mim o ninja diz não se importar, muito menos eu me importava, e então me chama pra treinar e eu então digo que quero realmente treinar e estava ansiosa por isso faz muito tempo.

 Ouvindo o ninja se levantando noto que ele se afasta um pouco de mim, os ruídos dele são um tanto quanto óbvios e me remetem a sua posição quase que continuamente, eu então ouço o bater e mãos e já me preparo para o ataque que virá.

 Notando os ruídos que o ninja fez eu então ouço um ataque físico iminente, ao ouvir tals ruídos eu simplesmente os acompanhava e deixava minha habilidade de clã agir, a mão do ninja passa por dentro de mim como se eu fosse um fantasma, nada como uma velha liquefação para evitar danos físicos.

 Então eu aguardo as próxima onda de ataque do ninja, eu então escuto ruídos e sons bem estranhos, após alguns instantes não escuto mais nada, sinto como se o ninja estivesse invisível para mim, mas logo escuto alguns barulhos vindo acima de mim, novamente deixo minha habilidade de clã agir e me liquefaço antes de levar um belo golpe que me causaria uma concussão grande.

 Após a onda de ataques pude notar que o ninja era bem veloz mas ainda assim mais lento que eu, e notei que não usou nenhuma técnica de ninjutsu ou genjutsu então pressuponho que ele não deve ter nenhuma técnica assim, ao terminar minha análise eu retiro Zweihander de minhas costas e aproveitando o embalo que faria ao tira-lo das costas tentaria atingir o ninja na vertical, baseado no seu último ruído, mas diminuo minha velocidade para não mata-lo ou feri-lo pois se tratava de um treino e não uma luta, após essa tentativa eu giro a espada horizontalmente tentando cortar o ninja ao meio, mas com velocidade reduzida para evitar acidentes, todos meus movimentos sendo a 18m/s
200/200 300/300 04/04 22m/s

Suika no Justsu:

Suika no jutsu
Rank: -
Por liquefazer o corpo à vontade, esta técnica torna impossível receber danos de ataques físicos. De um único fio de cabelo para a pele e os músculos, tudo pode ser liquefeito e solidificado à vontade. Seja para evitar um ataque inimigo durante uma batalha de curto alcance, para se infiltrar em uma estrutura, ou para lançar um ataque surpresa em um estado liquefeito, esta técnica apresenta um valor estratégico. Com isso, o usuário também pode re-moldar partes do seu corpo para situações adequadas. A única maneira de conter um usuário dessa técnica é a de trancá-los em um recipiente hermético para que eles não possam se mover. Quando o usuário passa para fora, ele se transforma em um estado gelatinoso. Uma vez que esta técnica transforma o corpo em água, o usuário é vulnerável a técnicas de relâmpagos, como afirma Suigetsu quando ele foi preso pela Espada de Darui, imbuída com a eletricidade 

Ruby & Sapphire:


Ruby & Sapphire (ルビーとサファイア) 
Espécie: Lendário
Rank: S
Descrição: Reza a lenda que percorre o país de névoa, uma estória de muitos séculos retrógrados, que relata uma queda de um meteorito; seu corpo era banhado no mais rubro tom e sua calda emanava uma energia púrpura devastadora. O noite de toda região tornou-se iluminada durante seu decair, causando o mais eufórico caos, mesclando pânico e admiração dos aldeões presentes. Seu local de aterrissagem tornou-se inóspito por várias décadas devido a sua devastação, retirando de lá momentaneamente os olhares de curiosos. Contudo, um grupo de feiticeiros se interessaram pela tenebrosa e desconhecida energia emitida durante sua queda, um furdúncio se manifestou dentre as antiga organizações de magia fazendo com que pesquisas fossem iniciadas perante a essa situação. Anos de aguardo e de observação escorreram entre gerações, até que então, uma expedição fora enviada em rumo à cratera e dentre os detritos do meteorito, foram encontrados fragmentos brilhosos, mesclados entre as cores azul e vermelha - aparentando rubis e safiras brutas. Experimentos e pesquisas desembargaram sobre aqueles fragmentos, não resultando nada até então, até que surge um mago-artesão que as tomou posse, dedicando sua vida em moldar um equipamento revolucionário para os guerreiros. Magias de origem inexplicáveis que eram aplicada à base de energia vital - o chakra - eram encontradas em seus núcleos, dessa forma, o artesão fragmentou-as ao estado molecular. A partir desses resquícios, esse artesão moldou quatro estrelas banhada; duas delas banhadas ao líquido formado no derretimento dos fragmentos azuis; as duas últimas foram sucedidas ao mesmo processo, contudo, no líquido dos fragmentos avermelhados. Uma manopla tecida em panos especiais fora forjada para essa situação, encaixes circulares e rígidos, seguidos por proteções nas articulações feitas por um metal leve e especial, ligadas também aos dedos forjados também em um tecido mágico, contudo, completamente flexíveis. Conclui-as ao fixar as duas estrelas banhadas em "rubi" em uma das manoplas, cada qual nas costas da mão e uma no lugar onde se colocam as mãos. Repetiu-se o mesmo procedimento com as estrelas em "safira" na segunda manopla, finalizando o conjunto e nomeando-as Ruby & Sapphire. Os portadores dessa manopla usufruem de habilidades incríveis, capacitadas pela inserção de chakra nas manoplas e a manipulação da energia provida dessa reação.
Habilidades/Mecanismos:

Sapphire Fear
Essa habilidade consiste em uma premonição da Safira enquanto conectada ao usuário pela corrente de chakra, surgindo a capacidade constante da mesma sentir e prever instintos assassinos, investidas e qualquer situação que envolva periculosidade ao usuário conectado. Dessa forma, a safira projeta através da energia suprida pelo chakra, um escudo fixo, plano, redondo e côncavo de noventa centímetros de diâmetro, de cor azulada, tendo como base central as costas da manopla. As estrelas da Safira passam a brilhar intensamente e esse escudo matem-se ativo, defendendo qualquer projétil, taijutsu e ninjutsus de até Rank A, exigindo contudo, 100ch para invocar e 25ch para manter até a stamina permitir. 

Ruby Fury
A manopla Ruby possui a capacidade de ser ejetada e manipulada dentro de um raio de vinte metros quadrados, essa movimentação possui velocidade igual a três pontos do databook, possuindo também característica Rank A, tanto para o ataque quanto para a defesa. Essa manipulação ocorre no máximo duas vezes por turno e caso seja usada somente uma vez no turno a manopla retorna a mão no final deste mesmo turno permanecerá utilizável nos turnos seguintes. Mas caso seja usada duas vezes em um único turno, haverá uma punição de um turno de tempo de "recarga" para as manoplas poderem ser reutilizadas ao retornar às mãos do portador. Gasta-se em suma, trinta pontos de chakra para manipulá-la.
Zweihander:

Nome do Item: Zweihander
Espécie: Raro
Rank: A
Descrição: Zweihander é uma espada peculiar, o tamanho dela não se compara com nenhuma outra espada encontrada no mundo ninja, mas esse também é um grande defeito dela, sendo apenas ser utilizada por alguém que tem 4 de força no databook ou mais.
Zweihander:
Habilidades/Mecanismos:  A Zweihander tem uma habilidade muito específica que se chama "Pierce"

Pierce - Após concentrar chakra na espada a mesma ganha uma habilidade um tanto quanto forte, ela ganha a habilidade de perfurar sobre o jutsu, a habilidade exige o gasto de chakra da técnica que ele pretende cortar, mas a espada se sobrecarrega quando se tenta perfurar várias técnicas de rank alto de uma vez, então ela tem a capacidade de somente perfurar uma técnica, B, A ou S e duas C ou D por turno, e a técnica não consegue furar técnicas que matam na hora, e também não pode cortar técnicas que evidentemente não se podem ser cortadas e nem genjutsus.

♦ The White Swan ♦ @CG



Ficha | HSBC | Mods | Status | Smith | Buy | Cria | 
Ver perfil do usuário

5 Re: Kujo vs Aoi em 12/4/2017, 09:44

Kujo

avatar
Gennin
Gennin
Assim que meu primeiro ataque se sucedeu, já tive uma noção das habilidades de minha oponente, a tal Yorha. Meu corte a acertou em cheio, mas seu corpo, na parte atingida, se tornou água. Meu outro golpe, um chute em sua cabeça também não deu em nada. A parte do corpo atingida também se liquefez. Percebi que ela sacava sua espada e já tentava me cortar ao meio. Sem hesitar, usei o Kawarimi no jutsu, colocando em meu lugar um tronco que era destruído pelo golpe da oponente. Apareci oito metros atrás dela, percebendo que após oprimeiro golpe ela também tentou fazer um movimento horizontal mas cortou só o ar. "Aquela habilidade... é do clã Hozuki. Parece que isso vai ser divertido."

Me preparei para a próxima onda de ataques. Com um selo de mãos, uma densa névoa se formava no campo de batalha. Usaria isso para bloquear a visão de minha oponente (mesmo que ela estivesse com a faixa sobre os olhos) e ainda aumentar a umidade no ar no campo de batalha, me propiciando certa vantagem. Fiz então outro selo. Usaria da manipulação de minha Kekkei Genkai para tentar congelar o ar ao redor dos braços de Yorha, visando assim criar uma camada de gelo ao redor deles para impedí-la de atacar com a espada. A seguir me aproximaria, novamente em velocidade máxima. Ainda estando atrás dela, tentaria lhe golpear a nuca com um soco, visando deixá-la desorientada. Caso ela se virasse tentando aplicar um golpe horizontal, eu saltaria, com a intenção de sair da área de acerto do movimento. Em seguida, faria um movimento com o joelho, mirado na face da oponente. Se um movimento diagonal ou vertical fosse aplicado, saltaria para trás para sair da área de acerto, me aproximando em velocidade máxima logo em seguida, mirando dois socos, um no braço direito e outro no braço esquerdo, usando toda a minha força para tentar fazê-la soltar a espada (Isso considerando que ela teria conseguido escapar do primeiro congelamento). Em qualquer momento, no instante que eu a tocasse, se percebesse que o corpo dela estava se tornando água, usaria de minha manipulação hyouton para tentar congelar a área dela que estava se tornando água, com a intenção de manter a tal área sólida e assim sucetível a um golpe, mesmo que fosse para só "quebrar" a parte atingida (Por ela ser feita de água, não seria um problema para ela se regenerar depois, então não havia necessidade de me preocupar com danos causados a ela).
Spoiler:
-Velocidade: 4 pontos
-Força 2
-Manipulação rank D para congelamento dos braços, rank C nos demais movimentos.
-Meu char não sabe q a sua é cega q


300|300
265|275
Kunais:6
Shurikens:4
Kibaku fuuda: 10
Kemuridama: 3
Fios: 10m

Jutsus:
Defesa:
Kawarimi no Jutsu
    Rank: E
    Selos: Carneiro, Javali, Touro, Cachorro e Cobra.
    Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.

Ataque:
  Hyouton no Jutsu (Técnica da Libertação do Gelo)
    Quem usa: Haku, Rouga Nadare, Kakuyoku Fubuki, Kazahana Dotou e Hatake Kakashi
    Descrição: Técnica que combina o Fuuton com o Suiton, permitindo a manipulação do ar frio e do gelo.

Passivos:
    Kirigakure no Jutsu
    Rank: D
    Descrição: Essa técnica de deslocamento é uma especialidade dos ninjas de Kirigakure, onde se cria uma névoa levantando um pouco de água a partir de qualquer fonte existente ou jogando pela boca, eles entram e saem do campo de visão à vontade. A espessura da névoa é controlada pela quantidade de chakra acumulada dentro dela. Ele não pode enganar o Byakugan, mas, devido ao nevoeiro que está sendo criado com o chakra do usuário, qualquer usuário do Sharingan e do Rinnegan verá a cor do chakra do oponente espalhada na névoa, o que possibilita o usuário da técnica se esconder dos usuários de dōjutsu.

Suporte:
  Hyouton no Jutsu (Técnica da Libertação do Gelo)
    Quem usa: Haku, Rouga Nadare, Kakuyoku Fubuki, Kazahana Dotou e Hatake Kakashi
    Descrição: Técnica que combina o Fuuton com o Suiton, permitindo a manipulação do ar frio e do gelo.

Ver perfil do usuário

6 Re: Kujo vs Aoi em 12/4/2017, 18:15

Aoi

avatar
Mizukage
Mizukage
Off: ta tendo trem na facul sobre meu tcc posto ainda hoje só q de madruga.



Ficha | HSBC | Mods | Status | Smith | Buy | Cria | 
Ver perfil do usuário

7 Re: Kujo vs Aoi em 13/4/2017, 06:26

Aoi

avatar
Mizukage
Mizukage
White Robot

 Após meus ataques eu acabo revelando ele a minha habilidade secreta de clã, e eu me sinto estúpida um pouco, após o ninja usar kawarimi em minha frente, sei pois escutei o barulho de madeira na ponta de minha espada, então paro um pouco e me concentro em uma defesa, pois agora ele sabe de minha habilidade de clã e provavelmente vai usar isso contra mim então eu penso que neste turno eu não tenho escolhar a não ser usar minha velocidade completa para poder me esquivar de suas habilidades, supondo que eu seja rápida o suficiente para me esquivar.

 Então algum tempo depois eu ouço alguns ruídos e logo me viro para eles, imaginando ser o ninja eu então sinto uma coisa um tanto quanto estranha, é como se o clima estivesse sendo alterado de alguma forma, então me recordo de uma habilidade que ouvi falar na academia, mas nunca acreditei então eu estava ali no meio de uma luta com uma temperatura estranha e gotículas batendo em mim, era óbvio que o ninja tinha alterado o clima do local, mas minha análise era inútil sem saber do posicionamento do mesmo.

 Sentindo algo estranho acontecer me sinto desprotegida neste lugar então eu logo saco a zweihander e fico em posição defensiva, ao ter uma sensação estranha ao redor de meus braços eu logo sem demora dou um giro para os lados e me impulsiono para trás para me esquivar de qualquer seja a técnica do ninja, para me certificar de que me esquivei, faço a esquiva em minha velocidade máxima, sem saber que era um ataque ou não eu apenas me esquivei para evitar danos e surpresas.

 Ainda em posição defensiva eu aguardo a ofensiva do ninja, me concentro para ouvir o mínimo de ruídos que fosse necessário, após alguns segundos de minha esquiva eu consigo escutar passos fortes vindo em minha direção, apenas me viro para a direção do barulho e preparo a Zweihander para me defender, pela velocidade com qual o ninja está ele provavelmente tentaria um ataque físico, ele nunca correria em minha direção para tentar um jutsu, então apenas coloco Zweihander em minha frente e aguardo o impacto, mas antes de o ninja chegar eu apenas viro uma poça d'água completamente, e a área fica apenas com minha espada a minha frente, e eu uma poça de água completa ao chão, aguardando um pouco eu me locomovo puxando a espada com um pouco de água e me solidifico na direção que o ninja veio correndo atrás de mim, logo ficando atrás dele.

 Então após essa pequena onda de ataques do ninja consigo perceber que ele não tem medo de minha habilidade de clã, logo me imagino se ele não tem algo na manga contra minha "passiva" então eu corro em direção a ele em minha velocidade máxima, baseada nos ruídos que ele fez tentando me atacar, então tento um golpe horizontal visando tentar acerta-lo ao meio, mas assim que sentisse um impacto pararia o ataque pois não queria morte em minhas mãos, então aponto meu braço esquerdo em sua direção e uso a habilidade de minha manopla para tentar atingi-lo com ela como se ela fosse um projétil, assim que a manopla saísse de minha mão eu iria para direção do ninja em minha velocidade máxima e tentaria atingi-lo em um movimento com a ponta da zweihander para tentar perfura-lo, mas sempre ao sentir algo sólido parando o ataque para ninguém se machucar, terminando os ataques eu pulo para o longe, 10m e me sento aguardando o ninja com seus contra-ataques e defesa, mas antes eu retiro uma garrafa d'água e a tomo para me hidratar, uma penalidade por ter tal habilidade de clã.
200/200 270/300 03/04 22m/s

Suika no Justsu:

Suika no jutsu
Rank: -
Por liquefazer o corpo à vontade, esta técnica torna impossível receber danos de ataques físicos. De um único fio de cabelo para a pele e os músculos, tudo pode ser liquefeito e solidificado à vontade. Seja para evitar um ataque inimigo durante uma batalha de curto alcance, para se infiltrar em uma estrutura, ou para lançar um ataque surpresa em um estado liquefeito, esta técnica apresenta um valor estratégico. Com isso, o usuário também pode re-moldar partes do seu corpo para situações adequadas. A única maneira de conter um usuário dessa técnica é a de trancá-los em um recipiente hermético para que eles não possam se mover. Quando o usuário passa para fora, ele se transforma em um estado gelatinoso. Uma vez que esta técnica transforma o corpo em água, o usuário é vulnerável a técnicas de relâmpagos, como afirma Suigetsu quando ele foi preso pela Espada de Darui, imbuída com a eletricidade 

Ruby & Sapphire:


Ruby & Sapphire (ルビーとサファイア) 
Espécie: Lendário
Rank: S
Descrição: Reza a lenda que percorre o país de névoa, uma estória de muitos séculos retrógrados, que relata uma queda de um meteorito; seu corpo era banhado no mais rubro tom e sua calda emanava uma energia púrpura devastadora. O noite de toda região tornou-se iluminada durante seu decair, causando o mais eufórico caos, mesclando pânico e admiração dos aldeões presentes. Seu local de aterrissagem tornou-se inóspito por várias décadas devido a sua devastação, retirando de lá momentaneamente os olhares de curiosos. Contudo, um grupo de feiticeiros se interessaram pela tenebrosa e desconhecida energia emitida durante sua queda, um furdúncio se manifestou dentre as antiga organizações de magia fazendo com que pesquisas fossem iniciadas perante a essa situação. Anos de aguardo e de observação escorreram entre gerações, até que então, uma expedição fora enviada em rumo à cratera e dentre os detritos do meteorito, foram encontrados fragmentos brilhosos, mesclados entre as cores azul e vermelha - aparentando rubis e safiras brutas. Experimentos e pesquisas desembargaram sobre aqueles fragmentos, não resultando nada até então, até que surge um mago-artesão que as tomou posse, dedicando sua vida em moldar um equipamento revolucionário para os guerreiros. Magias de origem inexplicáveis que eram aplicada à base de energia vital - o chakra - eram encontradas em seus núcleos, dessa forma, o artesão fragmentou-as ao estado molecular. A partir desses resquícios, esse artesão moldou quatro estrelas banhada; duas delas banhadas ao líquido formado no derretimento dos fragmentos azuis; as duas últimas foram sucedidas ao mesmo processo, contudo, no líquido dos fragmentos avermelhados. Uma manopla tecida em panos especiais fora forjada para essa situação, encaixes circulares e rígidos, seguidos por proteções nas articulações feitas por um metal leve e especial, ligadas também aos dedos forjados também em um tecido mágico, contudo, completamente flexíveis. Conclui-as ao fixar as duas estrelas banhadas em "rubi" em uma das manoplas, cada qual nas costas da mão e uma no lugar onde se colocam as mãos. Repetiu-se o mesmo procedimento com as estrelas em "safira" na segunda manopla, finalizando o conjunto e nomeando-as Ruby & Sapphire. Os portadores dessa manopla usufruem de habilidades incríveis, capacitadas pela inserção de chakra nas manoplas e a manipulação da energia provida dessa reação.
Habilidades/Mecanismos:

Sapphire Fear
Essa habilidade consiste em uma premonição da Safira enquanto conectada ao usuário pela corrente de chakra, surgindo a capacidade constante da mesma sentir e prever instintos assassinos, investidas e qualquer situação que envolva periculosidade ao usuário conectado. Dessa forma, a safira projeta através da energia suprida pelo chakra, um escudo fixo, plano, redondo e côncavo de noventa centímetros de diâmetro, de cor azulada, tendo como base central as costas da manopla. As estrelas da Safira passam a brilhar intensamente e esse escudo matem-se ativo, defendendo qualquer projétil, taijutsu e ninjutsus de até Rank A, exigindo contudo, 100ch para invocar e 25ch para manter até a stamina permitir. 

Ruby Fury
A manopla Ruby possui a capacidade de ser ejetada e manipulada dentro de um raio de vinte metros quadrados, essa movimentação possui velocidade igual a três pontos do databook, possuindo também característica Rank A, tanto para o ataque quanto para a defesa. Essa manipulação ocorre no máximo duas vezes por turno e caso seja usada somente uma vez no turno a manopla retorna a mão no final deste mesmo turno permanecerá utilizável nos turnos seguintes. Mas caso seja usada duas vezes em um único turno, haverá uma punição de um turno de tempo de "recarga" para as manoplas poderem ser reutilizadas ao retornar às mãos do portador. Gasta-se em suma, trinta pontos de chakra para manipulá-la.
Zweihander:

Nome do Item: Zweihander
Espécie: Raro
Rank: A
Descrição: Zweihander é uma espada peculiar, o tamanho dela não se compara com nenhuma outra espada encontrada no mundo ninja, mas esse também é um grande defeito dela, sendo apenas ser utilizada por alguém que tem 4 de força no databook ou mais.
Zweihander:
Habilidades/Mecanismos:  A Zweihander tem uma habilidade muito específica que se chama "Pierce"

Pierce - Após concentrar chakra na espada a mesma ganha uma habilidade um tanto quanto forte, ela ganha a habilidade de perfurar sobre o jutsu, a habilidade exige o gasto de chakra da técnica que ele pretende cortar, mas a espada se sobrecarrega quando se tenta perfurar várias técnicas de rank alto de uma vez, então ela tem a capacidade de somente perfurar uma técnica, B, A ou S e duas C ou D por turno, e a técnica não consegue furar técnicas que matam na hora, e também não pode cortar técnicas que evidentemente não se podem ser cortadas e nem genjutsus.

ps. como todo seu ataque foi baseado em eu me defender ou contra atacar, eu me liquefiz antes do impacto assim quebrando seu ataque que era todo baseado na continuação de uma defesa ou um ataque meu, velocidade máxima nesse turno, acho que ta bem explicadin, a habilidade da manopla que usei naquele momento ta na descrição da manopla <3 vamos acabar isso hoje e rushar outro prometo que paro de vagabundar e me concentro só no treino.

♦ The White Swan ♦ @CG



Ficha | HSBC | Mods | Status | Smith | Buy | Cria | 
Ver perfil do usuário

8 Re: Kujo vs Aoi em 13/4/2017, 10:32

Kujo

avatar
Gennin
Gennin
Esses oponentes com kekkei genkai eram complicados de se enfrentar. Primeiro ela girava, movimentando a espada, o que me fez ter que dar uma pausa em minha investida para não ser atingido. Então continuei meu avanço, apenas para ela se tornar água totalmente na minha frente antes que eu pudesse sequer golpeá-la. A poça de água se movimentava, puxando a espada para trás de mim. Me virei, ficando frente a frente com a oponente se solidificando. "Essa técnica dela é problemática. Mas... É impressão ou ela tem uma certa demora pra me atacar?"

Ela tentava um golpe horizontal com a espada. Sem hesitar, saltei para trás em minha velocidade máxima, tentando esquivar totalmente do ataque. Ela então me apontava o punho esquerdo, me mostrando sua manopla, que era disparada em minha direção. Fiz um selo rapidamente e uma cúpula de gelo se formava ao meu redor. O impacto do golpe dela rachava um pouco a parede da tal cúpula, mas não a destruía por completo. Derreti as paredes sem pressa. Me aproveitei da técnica da névoa já ativada e me escondi nela. Estava tentando ser o mais silencioso possível para não revelar minha posição dentro da minha técnica de ocultação, afinal, sendo ela uma ninja de Kiri, conseguiria facilmente descobrir minha localização através do som.

Fiz um selo, julgando que ela não teria saído do lugar. Disparei de minha boca uma pequena rajada de água não mirada nela mas sim no chão. essa rajada formaria uma poça a cerca de 1m dela e assim que tocasse o chão, um clone surgiria dela, se levantando com os braços deformados, ao invés de serem braços realmente, seriam uma forma "pontiaguda", a qual eu (o corpo original) usaria minha manipulaçãode gelo para congelar tal área, formando assim duas "estacas pontiagudas de gelo" ao invés de braços naquela réplica. O clone, em velocidade máxima, tentaria golpear os braços de minha oponente, visando cortá-los fora e deixá-la sem as suas armas, com dois golpes diagonais, formando um "X" no ar. A seguir o clone tentaria fazer um movimento horizontal mirado no pescoço de minha oponente, com a intenção de decaptá-la. Caso o primeiro golpe funcionar e o corpo dela ser separado das armas, eu usaria mais uma vez a manipulação hyouton. Congelaria o ar ao redor dos braços cortados de minha oponente e de suas armas, tentando criar camadas de gelo ao redor deles para que ela não pudesse mais usá-los para atacar.
Spoiler:
-Velocidade: 4 pontos
-Força 2
-Manipulações rank C
-Espero não ter feito merda ;-;
-No meu próximo turno eu vou ter q descansar lol


300|300
94|275
Clone: 107/107

Kunais:6
Shurikens:4
Kibaku fuuda: 10
Kemuridama: 3
Fios: 10m

Jutsus:

Defensivos
Hyōton: Hyōgan Dōmu
Rank: B
Descrição: Haku pode criar rapidamente uma cúpula de gelo em torno de seus aliados e de si mesmo para agir como uma defesa. É forte o suficiente para suportar o ataque de vários selos explosivos ao mesmo tempo, mantendo-se praticamente intacta.


Ofensivos:
Suiton
Descrição: Suiton (水遁, Liberação de Água; TV Brasileira "Estilo Água") é uma das cinco áreas elementares básicas de Transformação da Natureza que permite ao usuário manipular a água pré-existente, ou criá-la tornando o chakra em água. É necessário mais habilidade para criar água e expeli-la pela boca. Suiton é uma das mais versáteis das cinco naturezas de chakra básicas, técnicas Suiton podem não só mudar sua forma como também seu estado. Além do mais, a água se torna mais sólida no processo também. A afinidade com o suiton é aparentemente mais comum entre shinobi de Kirigakure. Técnicas de Suiton ofensivas parecem causar dano pela força repentina exercida por elas, que poderia causar um grande dano interno num humano.

 Mizu Bunshin no Jutsu
    Rank: C
    Descrição: A Técnica do Clone de Água é semelhante aos clones das sombras, exceto que cria clones de água que têm um décimo do poder da pessoa original. Tal como outras técnicas de clones sólidos, os clones podem ser usados ​​para executar as tarefas do usuário que estiver incapaz ou não quiser fazer por si mesmo. O alcance do clone é limitado no entanto, uma vez que não pode viajar muito longe do corpo original, sem perder o controle. Como outros bunshinjutsu, se os clones de água são feridos o suficiente eles viram água normal.

  Hyouton no Jutsu (Técnica da Libertação do Gelo)
    Quem usa: Haku, Rouga Nadare, Kakuyoku Fubuki, Kazahana Dotou e Hatake Kakashi
    Descrição: Técnica que combina o Fuuton com o Suiton, permitindo a manipulação do ar frio e do gelo.

Suporte:
  Hyouton no Jutsu (Técnica da Libertação do Gelo)
    Quem usa: Haku, Rouga Nadare, Kakuyoku Fubuki, Kazahana Dotou e Hatake Kakashi
    Descrição: Técnica que combina o Fuuton com o Suiton, permitindo a manipulação do ar frio e do gelo.

Ver perfil do usuário

9 Re: Kujo vs Aoi em 13/4/2017, 16:45

Aoi

avatar
Mizukage
Mizukage
White Robot

 Ainda no combate amigável eu notei que minha habilidade de clã já estava dando nos nervos do ninja, pois ele não conseguia aplicar golpes físicos em mim, era fácil notar quando ninjas estavam já um pouco inquietos com essa habilidade, essa fazia parte de minha estratégia, irritar os ninjas para tentar distra aí-los e conseguir uma abertura para um ataque fulminante e o derruba-lo.

 Mas mesmo com minhas habilidades o ninja conseguiu se esquivar com muita perícia, eu até me sinto lisonjeada por um combate tão bonito assim, então após uma esquiva dele eu não consigo escuta-lo mais, isso me preocupa um pouco, pois sem ouvir ele minhas defesas ficam bem falhas, eu analiso de onde foi a última esquiva dele e me viro para o local visando ter um tempo de resposta melhor e uma defesa melhor composta.

 Então eu ouço uma pequena rajada de água então rapidamente dou um salto para trás visando me esquivar e evitar qualquer ataque direto, então noto que o ataque faz um barulho como se tivesse tido contato com o chão, então fico atenta para ouvir ruídos, após alguns segundos eu escuto passos fortes e firmes ao chão, eu espero os ruídos ficarem altos o suficiente para fazer um movimento vertical com minha espada e parar a investida do ninja, estranhamente sinto um frio fora do comum ao ouvir as armas dele se chocando com minha espada, então eu ouço no limite de meus reflexos eu escuto algo cortar o ar em minha direção então novamente coloco Zweihander verticalmente ao meu lado na direção em que eu escutei o ataque.

 Eu acho estranho o ninja ter vindo com tanta convicção tentar um golpe físico e por isso eu evito atacar nesse momento não entendendo o que havia ocorrido, acho tudo um pouco estranho pois o ninja sabe de minha habilidade de clã, por isso evito de usa-lo neste "turno", então eu apenas aguardo as ações dele e não entendo muito bem a situação como um todo e aguardo ele fazer suas ações para ter certeza de sua posição também.
200/200 270/300 03/04 22m/s

Suika no Justsu:

Suika no jutsu
Rank: -
Por liquefazer o corpo à vontade, esta técnica torna impossível receber danos de ataques físicos. De um único fio de cabelo para a pele e os músculos, tudo pode ser liquefeito e solidificado à vontade. Seja para evitar um ataque inimigo durante uma batalha de curto alcance, para se infiltrar em uma estrutura, ou para lançar um ataque surpresa em um estado liquefeito, esta técnica apresenta um valor estratégico. Com isso, o usuário também pode re-moldar partes do seu corpo para situações adequadas. A única maneira de conter um usuário dessa técnica é a de trancá-los em um recipiente hermético para que eles não possam se mover. Quando o usuário passa para fora, ele se transforma em um estado gelatinoso. Uma vez que esta técnica transforma o corpo em água, o usuário é vulnerável a técnicas de relâmpagos, como afirma Suigetsu quando ele foi preso pela Espada de Darui, imbuída com a eletricidade 

Ruby & Sapphire:


Ruby & Sapphire (ルビーとサファイア) 
Espécie: Lendário
Rank: S
Descrição: Reza a lenda que percorre o país de névoa, uma estória de muitos séculos retrógrados, que relata uma queda de um meteorito; seu corpo era banhado no mais rubro tom e sua calda emanava uma energia púrpura devastadora. O noite de toda região tornou-se iluminada durante seu decair, causando o mais eufórico caos, mesclando pânico e admiração dos aldeões presentes. Seu local de aterrissagem tornou-se inóspito por várias décadas devido a sua devastação, retirando de lá momentaneamente os olhares de curiosos. Contudo, um grupo de feiticeiros se interessaram pela tenebrosa e desconhecida energia emitida durante sua queda, um furdúncio se manifestou dentre as antiga organizações de magia fazendo com que pesquisas fossem iniciadas perante a essa situação. Anos de aguardo e de observação escorreram entre gerações, até que então, uma expedição fora enviada em rumo à cratera e dentre os detritos do meteorito, foram encontrados fragmentos brilhosos, mesclados entre as cores azul e vermelha - aparentando rubis e safiras brutas. Experimentos e pesquisas desembargaram sobre aqueles fragmentos, não resultando nada até então, até que surge um mago-artesão que as tomou posse, dedicando sua vida em moldar um equipamento revolucionário para os guerreiros. Magias de origem inexplicáveis que eram aplicada à base de energia vital - o chakra - eram encontradas em seus núcleos, dessa forma, o artesão fragmentou-as ao estado molecular. A partir desses resquícios, esse artesão moldou quatro estrelas banhada; duas delas banhadas ao líquido formado no derretimento dos fragmentos azuis; as duas últimas foram sucedidas ao mesmo processo, contudo, no líquido dos fragmentos avermelhados. Uma manopla tecida em panos especiais fora forjada para essa situação, encaixes circulares e rígidos, seguidos por proteções nas articulações feitas por um metal leve e especial, ligadas também aos dedos forjados também em um tecido mágico, contudo, completamente flexíveis. Conclui-as ao fixar as duas estrelas banhadas em "rubi" em uma das manoplas, cada qual nas costas da mão e uma no lugar onde se colocam as mãos. Repetiu-se o mesmo procedimento com as estrelas em "safira" na segunda manopla, finalizando o conjunto e nomeando-as Ruby & Sapphire. Os portadores dessa manopla usufruem de habilidades incríveis, capacitadas pela inserção de chakra nas manoplas e a manipulação da energia provida dessa reação.
Habilidades/Mecanismos:

Sapphire Fear
Essa habilidade consiste em uma premonição da Safira enquanto conectada ao usuário pela corrente de chakra, surgindo a capacidade constante da mesma sentir e prever instintos assassinos, investidas e qualquer situação que envolva periculosidade ao usuário conectado. Dessa forma, a safira projeta através da energia suprida pelo chakra, um escudo fixo, plano, redondo e côncavo de noventa centímetros de diâmetro, de cor azulada, tendo como base central as costas da manopla. As estrelas da Safira passam a brilhar intensamente e esse escudo matem-se ativo, defendendo qualquer projétil, taijutsu e ninjutsus de até Rank A, exigindo contudo, 100ch para invocar e 25ch para manter até a stamina permitir. 

Ruby Fury
A manopla Ruby possui a capacidade de ser ejetada e manipulada dentro de um raio de vinte metros quadrados, essa movimentação possui velocidade igual a três pontos do databook, possuindo também característica Rank A, tanto para o ataque quanto para a defesa. Essa manipulação ocorre no máximo duas vezes por turno e caso seja usada somente uma vez no turno a manopla retorna a mão no final deste mesmo turno permanecerá utilizável nos turnos seguintes. Mas caso seja usada duas vezes em um único turno, haverá uma punição de um turno de tempo de "recarga" para as manoplas poderem ser reutilizadas ao retornar às mãos do portador. Gasta-se em suma, trinta pontos de chakra para manipulá-la.
Zweihander:

Nome do Item: Zweihander
Espécie: Raro
Rank: A
Descrição: Zweihander é uma espada peculiar, o tamanho dela não se compara com nenhuma outra espada encontrada no mundo ninja, mas esse também é um grande defeito dela, sendo apenas ser utilizada por alguém que tem 4 de força no databook ou mais.
Zweihander:
Habilidades/Mecanismos:  A Zweihander tem uma habilidade muito específica que se chama "Pierce"

Pierce - Após concentrar chakra na espada a mesma ganha uma habilidade um tanto quanto forte, ela ganha a habilidade de perfurar sobre o jutsu, a habilidade exige o gasto de chakra da técnica que ele pretende cortar, mas a espada se sobrecarrega quando se tenta perfurar várias técnicas de rank alto de uma vez, então ela tem a capacidade de somente perfurar uma técnica, B, A ou S e duas C ou D por turno, e a técnica não consegue furar técnicas que matam na hora, e também não pode cortar técnicas que evidentemente não se podem ser cortadas e nem genjutsus.

ps. sla só quero acabar logo to te enrolando demais desculpa kkkk
♦ The White Swan ♦ @CG



Ficha | HSBC | Mods | Status | Smith | Buy | Cria | 
Ver perfil do usuário

10 Re: Kujo vs Aoi em 14/4/2017, 00:45

Kujo

avatar
Gennin
Gennin
"Que estranho..." meu clone pensou, parado em frente a garota. A sequencia de golpes fracassava, ela facilmente bloqueava os movimentos do bunshin, mas não contra-atacava. No momento estávamos tanto eu quanto a réplica cansados. Me esforcei para me manter em silêncio e não comprometer minha posição no meio da névoa. Simplesmente fiquei parado, recuperando as energias para voltar ao combate em alguns instantes. Enquanto isso o clone a encarava de frente. "O tempo de reação dela a todos os meus movimentos é muito estranho. Parece que ela sempre deixa para desviar ou bloquear no último instante..." pensou, sentindo as "lanças" que tinha no lugar do braço racharem mas não quebrarem depois do encontro com a espada da moça. "Será que...?" o clone discretamente encheu sua boca com água e disparou uma porção ao chão, cerca de 3m ao lado direito de Yorha. Ele estava com uma suspeita em mente e usaria esse "teste" para comprovar. Queria ver a reação dela quanto a isso para afirmar ou negar uma teoria que estava em sua mente.

Enquanto isso o eu original ficou parado. Fiz alguns selos de mão preparando um jutsu enquanto pensava em estratégias para conseguir me aproximar dela, evitando a espada e ainda conseguir causar algum tipo de dano nela, considerando que ataques físicos não funcionariam e aparentemente até alguns de meus jutsus falhariam no combate.
Obs:
-Manipulação rank D
-Aproveitei o turno pra descansar e "verificar" se a char é cega


300|300
94|275
Clone: 102/107

Kunais:6
Shurikens:4
Kibaku fuuda: 10
Kemuridama: 3
Fios: 10m

Técnicas usadas:

Passiva
Suiton
Descrição: Suiton (水遁, Liberação de Água; TV Brasileira "Estilo Água") é uma das cinco áreas elementares básicas de Transformação da Natureza que permite ao usuário manipular a água pré-existente, ou criá-la tornando o chakra em água. É necessário mais habilidade para criar água e expeli-la pela boca. Suiton é uma das mais versáteis das cinco naturezas de chakra básicas, técnicas Suiton podem não só mudar sua forma como também seu estado. Além do mais, a água se torna mais sólida no processo também. A afinidade com o suiton é aparentemente mais comum entre shinobi de Kirigakure. Técnicas de Suiton ofensivas parecem causar dano pela força repentina exercida por elas, que poderia causar um grande dano interno num humano.

Ver perfil do usuário

11 Re: Kujo vs Aoi em 14/4/2017, 05:59

Aoi

avatar
Mizukage
Mizukage
White Robot

 Após minha sequencia de defesas exemplares ainda fico me imaginando o que deu na cabeça do ninja para tentar ataques físicos assim diretamente para mim, então me recordo de ter sentido a sensação de algo sólido batendo só que pelo barulho estridente parecia mais algum tipo de vidro, eu então reduzo minhas análises, lembrando que estou em Kiri e que o inverno acabar há alguns dias eu logo imagino que o ninja usa técnicas de gelo mas nada certo ainda, mas pelo barulho e pela sensação térmica reduzida perto do ninja eu já tinha uma ideia das habilidades do mesmo.

 Então eu apenas em análises ainda desde o último ataque do ninja tento imaginar suas habilidades e estratégias, e ao ouvir alguns ruídos eu subitamente me viro em posição defensiva com Zweihander em minhas mãos para a direção do ruído, então algo como se fosse água caindo ao chão, como se um balão de agua tivesse sido lançado ao chão, eu então ainda um pouco paranóica apenas lanço minha manopla novamente na direção em que eu escutei o ruído, o ataque foi apenas para identificar o que estava acontecendo, se o ninja for atingido eu apenas falarei:

- Hey vamos acabar logo com isso sinto que estou te atrasando.

 Ao final de minha frase eu apenas espero o ninja falar algo eu apenas fico a espera dos ataques dele visto que o mesmo acha que pode me atacar fisicamente eu aguardo para ver do que ele era feito.
200/200 240/300 02/04 22m/s

Suika no Justsu:

Suika no jutsu
Rank: -
Por liquefazer o corpo à vontade, esta técnica torna impossível receber danos de ataques físicos. De um único fio de cabelo para a pele e os músculos, tudo pode ser liquefeito e solidificado à vontade. Seja para evitar um ataque inimigo durante uma batalha de curto alcance, para se infiltrar em uma estrutura, ou para lançar um ataque surpresa em um estado liquefeito, esta técnica apresenta um valor estratégico. Com isso, o usuário também pode re-moldar partes do seu corpo para situações adequadas. A única maneira de conter um usuário dessa técnica é a de trancá-los em um recipiente hermético para que eles não possam se mover. Quando o usuário passa para fora, ele se transforma em um estado gelatinoso. Uma vez que esta técnica transforma o corpo em água, o usuário é vulnerável a técnicas de relâmpagos, como afirma Suigetsu quando ele foi preso pela Espada de Darui, imbuída com a eletricidade 

Ruby & Sapphire:


Ruby & Sapphire (ルビーとサファイア) 
Espécie: Lendário
Rank: S
Descrição: Reza a lenda que percorre o país de névoa, uma estória de muitos séculos retrógrados, que relata uma queda de um meteorito; seu corpo era banhado no mais rubro tom e sua calda emanava uma energia púrpura devastadora. O noite de toda região tornou-se iluminada durante seu decair, causando o mais eufórico caos, mesclando pânico e admiração dos aldeões presentes. Seu local de aterrissagem tornou-se inóspito por várias décadas devido a sua devastação, retirando de lá momentaneamente os olhares de curiosos. Contudo, um grupo de feiticeiros se interessaram pela tenebrosa e desconhecida energia emitida durante sua queda, um furdúncio se manifestou dentre as antiga organizações de magia fazendo com que pesquisas fossem iniciadas perante a essa situação. Anos de aguardo e de observação escorreram entre gerações, até que então, uma expedição fora enviada em rumo à cratera e dentre os detritos do meteorito, foram encontrados fragmentos brilhosos, mesclados entre as cores azul e vermelha - aparentando rubis e safiras brutas. Experimentos e pesquisas desembargaram sobre aqueles fragmentos, não resultando nada até então, até que surge um mago-artesão que as tomou posse, dedicando sua vida em moldar um equipamento revolucionário para os guerreiros. Magias de origem inexplicáveis que eram aplicada à base de energia vital - o chakra - eram encontradas em seus núcleos, dessa forma, o artesão fragmentou-as ao estado molecular. A partir desses resquícios, esse artesão moldou quatro estrelas banhada; duas delas banhadas ao líquido formado no derretimento dos fragmentos azuis; as duas últimas foram sucedidas ao mesmo processo, contudo, no líquido dos fragmentos avermelhados. Uma manopla tecida em panos especiais fora forjada para essa situação, encaixes circulares e rígidos, seguidos por proteções nas articulações feitas por um metal leve e especial, ligadas também aos dedos forjados também em um tecido mágico, contudo, completamente flexíveis. Conclui-as ao fixar as duas estrelas banhadas em "rubi" em uma das manoplas, cada qual nas costas da mão e uma no lugar onde se colocam as mãos. Repetiu-se o mesmo procedimento com as estrelas em "safira" na segunda manopla, finalizando o conjunto e nomeando-as Ruby & Sapphire. Os portadores dessa manopla usufruem de habilidades incríveis, capacitadas pela inserção de chakra nas manoplas e a manipulação da energia provida dessa reação.
Habilidades/Mecanismos:

Sapphire Fear
Essa habilidade consiste em uma premonição da Safira enquanto conectada ao usuário pela corrente de chakra, surgindo a capacidade constante da mesma sentir e prever instintos assassinos, investidas e qualquer situação que envolva periculosidade ao usuário conectado. Dessa forma, a safira projeta através da energia suprida pelo chakra, um escudo fixo, plano, redondo e côncavo de noventa centímetros de diâmetro, de cor azulada, tendo como base central as costas da manopla. As estrelas da Safira passam a brilhar intensamente e esse escudo matem-se ativo, defendendo qualquer projétil, taijutsu e ninjutsus de até Rank A, exigindo contudo, 100ch para invocar e 25ch para manter até a stamina permitir. 

Ruby Fury
A manopla Ruby possui a capacidade de ser ejetada e manipulada dentro de um raio de vinte metros quadrados, essa movimentação possui velocidade igual a três pontos do databook, possuindo também característica Rank A, tanto para o ataque quanto para a defesa. Essa manipulação ocorre no máximo duas vezes por turno e caso seja usada somente uma vez no turno a manopla retorna a mão no final deste mesmo turno permanecerá utilizável nos turnos seguintes. Mas caso seja usada duas vezes em um único turno, haverá uma punição de um turno de tempo de "recarga" para as manoplas poderem ser reutilizadas ao retornar às mãos do portador. Gasta-se em suma, trinta pontos de chakra para manipulá-la.
Zweihander:

Nome do Item: Zweihander
Espécie: Raro
Rank: A
Descrição: Zweihander é uma espada peculiar, o tamanho dela não se compara com nenhuma outra espada encontrada no mundo ninja, mas esse também é um grande defeito dela, sendo apenas ser utilizada por alguém que tem 4 de força no databook ou mais.
Zweihander:
Habilidades/Mecanismos:  A Zweihander tem uma habilidade muito específica que se chama "Pierce"

Pierce - Após concentrar chakra na espada a mesma ganha uma habilidade um tanto quanto forte, ela ganha a habilidade de perfurar sobre o jutsu, a habilidade exige o gasto de chakra da técnica que ele pretende cortar, mas a espada se sobrecarrega quando se tenta perfurar várias técnicas de rank alto de uma vez, então ela tem a capacidade de somente perfurar uma técnica, B, A ou S e duas C ou D por turno, e a técnica não consegue furar técnicas que matam na hora, e também não pode cortar técnicas que evidentemente não se podem ser cortadas e nem genjutsus.

ps. tu foi atingido pela manopla mals é que ela tem speed e só vi depois e não quis refazer, tu ta a 2m/s e seu clone foi desfeito e não pode fazer nenhuma manipulação pois está "cansado", e ela tem 3 pontos no databook de velocidade isso da 10m/s se não me engano
♦ The White Swan ♦ @CG



Ficha | HSBC | Mods | Status | Smith | Buy | Cria | 
Ver perfil do usuário

12 Re: Kujo vs Aoi em 14/4/2017, 12:44

Kujo

avatar
Gennin
Gennin
O bunshin disparava ao lado de minha oponente uma rajada de água, que lhe chamava a atenção. Ela parecia perturbada por eu não fazer nenhum movimento e aparentemente eu logo descobriria o porque. Yorha se virava na direção de onde vinha o som e disparava, novamente, sua manopla. Foi então que o clone percebeu o que estava acontecendo. Ele dava um sorriso malicioso e se desfazia. As informações adquiridas por ele voltavam para o corpo original. Eu ficava boquiaberto por tal descoberta. As memórias de todos os movimentos dela em combate, assim como suas reações diante de meus ataques e agora esse "teste" me levaram a uma conclusão. "Essa garota é muito sortuda de nascer no clã que nasceu... Ela é cega!" Me senti extremamente burro diante de tal revelação. A utilidade das faixas sobre seus olhos se tornou extremamente óbvia. Coloquei suavemente a mão sobre a face enquanto a névoa formada pelo meu jutsu se dissipava. Comecei a me aproximar dela, lentamente. tomando cuidado para não fazer nenhum tipo de som que chamasse sua atenção. Quando chegasse a 5m dela eu ficaria parado, esperando por alguma ação da garota. Queria ver se ela percebia minha presença ali em frente a ela ou se confirmaria sua deficiência visual.
obs:
-Conversei com a Aoi por mp e consideramos q ela disparou a manopla na direção da água e não na minha.
-Desfiz o clone
-Kawarimi já preparado desde o post anterior
-Acho q agora já tô descansado Feliz



300|300
196|275

Kunais:6
Shurikens:4
Kibaku fuuda: 10
Kemuridama: 3
Fios: 10m

Ver perfil do usuário

13 Re: Kujo vs Aoi em 15/4/2017, 03:40

Aoi

avatar
Mizukage
Mizukage
White Robot

 Após minha sequencia de dúvidas e acertos eu noto que o ninja para de atacar, pois faz muito tempo que não escuto nada, eu tento então me concentrar nos ruídos próximos para tentar ouvir qualquer sinal de vida do ninja, então eu começo a escutar pequenos ruídos como se fossem passos de ratos, então eles ficam mais altos e cada vez mais altos, até que finalmente pararam, eu então paro pra pensar e sei que o ninja está ali pois não haveria mais ninguém no campo de treinamento durante o tempo e clima que escolhemos, então eu sinto subconscientemente que eu estava sendo olhada, é quase como se fosse um sexto sentido mas então eu falo:

 - Hey para de me olhar você está me deixando...

 Subitamente um ruído estranho ecoa por sobre o local qual estávamos, eu não entendendo muito bem o que ocorria apenas tentei me virar para onde estava acontecendo toda a situação, então eu apenas me viro para onde os ruídos do ninja pararam e falo:

- Sim eu sou cega se você não notou, e não você não foi silencioso o suficiente para chegar perto de mim sem ser notado.

 Então eu ia em direção dele e tentaria cumprimenta-lo por ter sido uma batalh formídavel e um aprendizado interessante sobre habilidades de gelo, a essa altura o que eu presumi se tornou bastante real, então eu apenas vou em direção ao gande ruído que viera do centro da vila e chamo o ninja para me segui.

200/200 240/300 02/04 22m/s

Suika no Justsu:

Suika no jutsu
Rank: -
Por liquefazer o corpo à vontade, esta técnica torna impossível receber danos de ataques físicos. De um único fio de cabelo para a pele e os músculos, tudo pode ser liquefeito e solidificado à vontade. Seja para evitar um ataque inimigo durante uma batalha de curto alcance, para se infiltrar em uma estrutura, ou para lançar um ataque surpresa em um estado liquefeito, esta técnica apresenta um valor estratégico. Com isso, o usuário também pode re-moldar partes do seu corpo para situações adequadas. A única maneira de conter um usuário dessa técnica é a de trancá-los em um recipiente hermético para que eles não possam se mover. Quando o usuário passa para fora, ele se transforma em um estado gelatinoso. Uma vez que esta técnica transforma o corpo em água, o usuário é vulnerável a técnicas de relâmpagos, como afirma Suigetsu quando ele foi preso pela Espada de Darui, imbuída com a eletricidade 

Ruby & Sapphire:


Ruby & Sapphire (ルビーとサファイア) 
Espécie: Lendário
Rank: S
Descrição: Reza a lenda que percorre o país de névoa, uma estória de muitos séculos retrógrados, que relata uma queda de um meteorito; seu corpo era banhado no mais rubro tom e sua calda emanava uma energia púrpura devastadora. O noite de toda região tornou-se iluminada durante seu decair, causando o mais eufórico caos, mesclando pânico e admiração dos aldeões presentes. Seu local de aterrissagem tornou-se inóspito por várias décadas devido a sua devastação, retirando de lá momentaneamente os olhares de curiosos. Contudo, um grupo de feiticeiros se interessaram pela tenebrosa e desconhecida energia emitida durante sua queda, um furdúncio se manifestou dentre as antiga organizações de magia fazendo com que pesquisas fossem iniciadas perante a essa situação. Anos de aguardo e de observação escorreram entre gerações, até que então, uma expedição fora enviada em rumo à cratera e dentre os detritos do meteorito, foram encontrados fragmentos brilhosos, mesclados entre as cores azul e vermelha - aparentando rubis e safiras brutas. Experimentos e pesquisas desembargaram sobre aqueles fragmentos, não resultando nada até então, até que surge um mago-artesão que as tomou posse, dedicando sua vida em moldar um equipamento revolucionário para os guerreiros. Magias de origem inexplicáveis que eram aplicada à base de energia vital - o chakra - eram encontradas em seus núcleos, dessa forma, o artesão fragmentou-as ao estado molecular. A partir desses resquícios, esse artesão moldou quatro estrelas banhada; duas delas banhadas ao líquido formado no derretimento dos fragmentos azuis; as duas últimas foram sucedidas ao mesmo processo, contudo, no líquido dos fragmentos avermelhados. Uma manopla tecida em panos especiais fora forjada para essa situação, encaixes circulares e rígidos, seguidos por proteções nas articulações feitas por um metal leve e especial, ligadas também aos dedos forjados também em um tecido mágico, contudo, completamente flexíveis. Conclui-as ao fixar as duas estrelas banhadas em "rubi" em uma das manoplas, cada qual nas costas da mão e uma no lugar onde se colocam as mãos. Repetiu-se o mesmo procedimento com as estrelas em "safira" na segunda manopla, finalizando o conjunto e nomeando-as Ruby & Sapphire. Os portadores dessa manopla usufruem de habilidades incríveis, capacitadas pela inserção de chakra nas manoplas e a manipulação da energia provida dessa reação.
Habilidades/Mecanismos:

Sapphire Fear
Essa habilidade consiste em uma premonição da Safira enquanto conectada ao usuário pela corrente de chakra, surgindo a capacidade constante da mesma sentir e prever instintos assassinos, investidas e qualquer situação que envolva periculosidade ao usuário conectado. Dessa forma, a safira projeta através da energia suprida pelo chakra, um escudo fixo, plano, redondo e côncavo de noventa centímetros de diâmetro, de cor azulada, tendo como base central as costas da manopla. As estrelas da Safira passam a brilhar intensamente e esse escudo matem-se ativo, defendendo qualquer projétil, taijutsu e ninjutsus de até Rank A, exigindo contudo, 100ch para invocar e 25ch para manter até a stamina permitir. 

Ruby Fury
A manopla Ruby possui a capacidade de ser ejetada e manipulada dentro de um raio de vinte metros quadrados, essa movimentação possui velocidade igual a três pontos do databook, possuindo também característica Rank A, tanto para o ataque quanto para a defesa. Essa manipulação ocorre no máximo duas vezes por turno e caso seja usada somente uma vez no turno a manopla retorna a mão no final deste mesmo turno permanecerá utilizável nos turnos seguintes. Mas caso seja usada duas vezes em um único turno, haverá uma punição de um turno de tempo de "recarga" para as manoplas poderem ser reutilizadas ao retornar às mãos do portador. Gasta-se em suma, trinta pontos de chakra para manipulá-la.
Zweihander:

Nome do Item: Zweihander
Espécie: Raro
Rank: A
Descrição: Zweihander é uma espada peculiar, o tamanho dela não se compara com nenhuma outra espada encontrada no mundo ninja, mas esse também é um grande defeito dela, sendo apenas ser utilizada por alguém que tem 4 de força no databook ou mais.
Zweihander:
Habilidades/Mecanismos:  A Zweihander tem uma habilidade muito específica que se chama "Pierce"

Pierce - Após concentrar chakra na espada a mesma ganha uma habilidade um tanto quanto forte, ela ganha a habilidade de perfurar sobre o jutsu, a habilidade exige o gasto de chakra da técnica que ele pretende cortar, mas a espada se sobrecarrega quando se tenta perfurar várias técnicas de rank alto de uma vez, então ela tem a capacidade de somente perfurar uma técnica, B, A ou S e duas C ou D por turno, e a técnica não consegue furar técnicas que matam na hora, e também não pode cortar técnicas que evidentemente não se podem ser cortadas e nem genjutsus.

ps. no turno de descanso todos os tipos de clones se desfazem, não desconsiderei mas no próximo lembre-se disso
♦ The White Swan ♦ @CG



Ficha | HSBC | Mods | Status | Smith | Buy | Cria | 
Ver perfil do usuário

14 Re: Kujo vs Aoi em 15/4/2017, 10:34

Kujo

avatar
Gennin
Gennin
Acertei na mosca! Ela era realmente cega. Fui alertado por não ter sido silencioso o suficiente em minha aproximação mas ainda consegui descobrir o "segredo" de Yorha. Dei um leve sorriso que passaria desapercebido pela minha oponente. Então ouvi um som alto, parecia vir da vila. Um "sentimento ruim" passou por mim. A garota então me cumprimentou, agradecendo pela batalha que tivemos (E que, milagrosamente, saí sem ferimentos. Já foi um avanço, mesmo ela sendo cega) e me chamou para a acompanhar até a vila e averiguarmos o que está acontecendo. Respirei fundo. Falei para ela ir na frente pois eu gostaria de recuperar um pouco as energias. E assim ela fez, saindo em disparada na minha frente. Logo a perdi de vista, quando ela entrou no meio das árvores que cercavam o campo de treinamento. Por um instante fiquei preocupado, achando que ela poderia, sei lá, bater a cara em algo e desmaiar, mas dei de ombros e continuei com minha vida. Fui até um lago próximo, peguei um pouco de água e passei em minha face, limpando as sujeiras do treinamento anterior. Olhei na direção da vila. Aqueles ruídos não pareciam nada bons. Agora já mais descansado, comecei minha caminhada de volta, bem devagar para preservar minhas energias.

300|300
196|275

Kunais:6
Shurikens:4
Kibaku fuuda: 10
Kemuridama: 3
Fios: 10m

Ver perfil do usuário

15 Re: Kujo vs Aoi em 15/4/2017, 10:41

kuririn

avatar
Gennin
Gennin
@BATALHA AMIGÁVEL CONCLUÍDA

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum