Naruto RPG Akatsuki
Olá visitante, registre-se em nosso fórum e venha fazer parte desde mundo mágico de Naruto, sim, seja um Ninja! Veja no vídeo abaixo os primeiros passos para fazer parte deste mundo após o seu cadastro!


Convidado


20/10/2017, 08:32
Mensagens: 0
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações
Tema novo!
Meta: 400,00 R$ Recebido: 70,00 R$
00%
compre Seus AGs Pelo Pag Seguro e Paypal
UPDATES!
09.09.2017 — Exatamente um mês desde o último update, estou aqui hoje para avisar que o arco RUPTURAS está oficialmente encerrado. Ao longo dos próximos dias o tópico referente a ele será devidamente atualizado. Como prometido, novos sistemas virão (já estão disponíveis para o público ver e sugerir coisas) e novos Clãs/Kekkei Genkais também, além disto, muito em breve teremos o inicio de um novo arco.
ESTAÇÕES & EVENTOS
Ano: 07
Primavera:
12/07 -- 03/08
Verão: 04/08 -- 26/08
Outono: 27/08 -- 19/10
Inverno: 20/10 -- 13/11





Últimos assuntos

» [C] Para as Montanhas - Volch
por Chrome Hoje à(s) 07:22

» [C] Auxiliar os Estudantes - Yamiko
por Chrome Hoje à(s) 07:13

» [T] Chrome Dokuro
por ideo Hoje à(s) 03:21

» [Rank B] Ideo, bonecos!
por ideo Hoje à(s) 03:11

» MF - Akemi
por Mordred Hoje à(s) 00:26

» [Banco] - Ideo
por ideo Ontem à(s) 23:34

» Lista & Organização de Kuchiyoses
por Katia Mello Ontem à(s) 23:32

» [Q] Pacto de Sangue - Cobras
por Katia Mello Ontem à(s) 23:29

» 02. Solicitações de Aprendizagens & Treinos
por ideo Ontem à(s) 23:21

» [CJ] Kaneki 2.0
por Katia Mello Ontem à(s) 23:21

Procurados
Procurados RPG Akat


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Missões - Naruub]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 [Missões - Naruub] em 11/4/2017, 01:16

kuririn

avatar
Gennin
Gennin



Um clima saudavel,e um ar limpo caminhava pelo interior de Kiri, aquele clima gostoso de primavera iniciando era de contagir e trazer a felicidade a qualquer um, era a epoca que flores cresceriam, assim como toda a natureza, e o que mais faz parte da natureza? Shinobis, sim sim, talvez não da maneira correta, mas assim como a natureza era hora dos ninjas florescerem, pensando nisso uma nova missão ficava no aguardo de um ninja de Kiri. Em sua carta um homem entregaria a carta enviada pelo kage, nela continha o objetivo da missão.

Carta escreveu:Escolta 1: Hora do chá das 5!
Descrição: Sua missão é viajar até o Pais do Chá, e retornar com um suprimento de Chá muito caro!


Considerações:
- Já pode narrar chegando ao País do Chá se preferir.
- Minimo 150 palavras.
PS: Parte do post que condizem com o que eu já citei nesse post serão desconsideradas na contagem de palavras.

Ver perfil do usuário

2 Re: [Missões - Naruub] em 11/4/2017, 02:25

Naruub

avatar
Gennin
Gennin
Uma nova missão me foi entregue. Meu objetivo atual é chegar no pais do chá e buscar uma encomenda para vila. Tal item possui um valor muito elevado, por isso terei que ter cuidado com saqueadores.
Caminho pelo caminho de terra batida observando a natureza e sua beleza, mas também prestando atenção para não ser pego de surpresa por bandidos. Em missões como essa a cautela nunca é pouca, porque nem sempre o inimigo aparece depois que a escolta é iniciada, podendo simplesmente aparecer antes para causar problemas políticos entre os dois países com o desaparecimento do ninja.
Sinto-me valorizado por ter sido escolhido para tal missão, pois parece ser algo realmente importante, por isso darei o meu melhor para cumprir a missão de forma perfeita.
Ao chegar no pais do chá, observo o novo caminho que terei que percorrer. O lugar onde devo buscar a encomenda ainda está um pouco distante, mas acredito que logo chegarei ao local, espero que sem nenhum problema ou atraso. Quando eu chegar no lugar marcado, caminharei por este a procura do cliente para conversar sobre a escolta, como vai ser e as rotas que seguiremos, mas isso eu só perguntarei diante deste, pois pode ser possível haver outras dúvidas quando eu lhe encontrar.
Ren Shimizu:
HP: 200
CH: 225
ST: 4 Turnos

Ver perfil do usuário

3 Re: [Missões - Naruub] em 11/4/2017, 02:39

kuririn

avatar
Gennin
Gennin



A garota chegava ate o "cliente" que na verdade era o vendedor, o homem era bem comum, um tipico mercador, e o mesmo mostrou com sua mão direita um saco com todas as ervas desse chá, só teria um problema, o shinobi não pegou o dinheiro em sua vila, por isso estaria sem possibilidades de pagar um chá tão caro, era tanto que nem valia a pena ser perguntado o preço, é pensando nisso que ambos ficaram ali sentados, enquanto pensam em uma outra maneira de pagamento, pois caso o ninja volte para a vila, o mercador não estará disposto a esperar pela sua volta, e com isso a missão não teria êxito, e não é isso que o jovem shinobi deseja.

Considerações:
Faça um post de 300 palavras explicando como pagou o homem, pode fazer afirmações, e seja o que for, deve possuir no minimo 300 palavras, e pode afirmar pegando o chá ao final, e dando inicio a volta a vila.
PS: Parte do post que condizem com o que eu já citei nesse post serão desconsideradas na contagem de palavras.

Ver perfil do usuário

4 Re: [Missões - Naruub] em 11/4/2017, 23:30

Naruub

avatar
Gennin
Gennin
A missão está seguindo para o fracasso de forma bem rápida. O vendedor não aceita que eu retorne a vila e depois traga seu dinheiro. Eu não possuo dinheiro suficiente para pagar o chá, então está meio que tudo perdido.

Respiro fundo, tentando pensar em algo bom o suficiente para resolver esse incidente de forma rápida e sem mais nenhum transtorno. Observo o lugar, todas as outras mercadorias que estão à venda junto ao chá. Várias dessas mercadorias estão com placas marcando que já foram vendidas há algum cliente. Isso me faz ter uma ideia meia-boca, mas que pode ser a solução para o problema.
-- Que tal eu fazer todas as entregas que se limitem a essa redondeza para o senhor? Assim eu estarei trabalhando para lhe pagar!
-- É uma oferta muito ruim. Mesmo que trabalhasse para mim durante uma semana isso não resolveria!
-- Não há nada que eu possa fazer para o senhor?
O vendedor me encara, tentando pensar se há algo para ser resolvido que possa ser feito por mim. Após alguns segundos ele expressa um sorriso simbolizando que achou o que posso fazer para este.
-- Ok, eu tenho um trabalho para você fazer, e se conseguir pode levar o chá. Eu quero que vá cobrar uma dívida para mim. Aqui está o endereço da pessoa.
Ele pega um pedaço de papel e anota o endereço, entregando para mim logo depois. Me limito apenas a fazer um sinal com a cabeça confirmando que iriei cumprir a tarefa. Pego o papel e caminho em direção ao endereço que me foi entregue. Chegando no local, encontrou um pequeno conjunto de casas, com uma maior com madeira bem cara. Bato na porta, mas ninguém vem abrir. Continuo batendo sem parar de forma continua, até que alguém vem abrir. Quando vejo a expressão irritada no rosto do homem eu engulo em seco, recuando dois passos.
-- O que é que você quer garoto?
-- Vim cobrar o que está devendo ao vendedor de chá...
-- Veio me cobrar? Hahahaha
O homem avança para cima de mim com “sangue” nos olhos. Desvio de seu ataque e ele cai no chão, sem entende o que aconteceu. Pulo em cima deste e puxo uma de minhas kunai, colocando ela em seu pescoço.
-- Não sou como os outros que você pode amedrontar! Ou paga ou morre!
-- Ok, ok, eu vou pagar, s-só me deixe ir pegar o dinheiro.
Saio de cima do homem e deixo ele se levantar. Continuo segurando a kunai para caso ele tente alguma coisa. Ele entra para dentro da casa e demora cerca de sete minutos lá dentro. Quando estou me preparando para entrar ele volta com um saco nas mãos.
-- Aqui, esse é o dinheiro que devo aquele velho! Agora vá embora daqui.
Pego o dinheiro sem dizer nada, mas segurando a kunai com a outra mão. Depois caminho de volta até o vendedor de chá, entregando o pacote com o dinheiro logo em seguida.
-- Você conseguiu mesmo! Faz mais de três meses que mando cobradores e nada.
-- E então? Vai me deixar levar o chá?
Ren Shimizu:
HP: 200
CH: 225
ST: 3 Turnos

Ver perfil do usuário

5 Re: [Missões - Naruub] em 12/4/2017, 00:10

kuririn

avatar
Gennin
Gennin



O jovem ninja conseguiu o chá com sucesso, rapidamente com cara de surpresa aquele mercador o entregou, e apertou a mão do jovem, dando permissão para o mesmo seguir sua viagem, a primeira parte foi pegar o chá, e mesmo sem dinheiro o jovem ninja conseguia, isso era de se admirar, mas agora ele encontraria problemas pela frente, em seu caminho bandidos apareceriam, sabendo que esse chá é basicamente "especial" e caro, os bandidos fariam de tudo para conseguir.

Considerações:
Faça uma luta básica contra um grupo de três bandidos.
Minimo 200 palavras
Importante notar que você fez um alto numero de palavras anteriormente e por isso diminui a contagem nesse.
Agora quero que use menos conversa e mais ação.


Ver perfil do usuário

6 Re: [Missões - Naruub] em 12/4/2017, 01:12

Naruub

avatar
Gennin
Gennin
O chá está agora sobe minha posse. Meu novo objetivo é retornar a minha vila com ele em segurança. Isso pode parecer fácil, mas possui seus riscos, pois bandidos costumam surgir por rotas de transporte.
Caminho com cautela, observando tudo ao meu redor a procura de um inimigo escondido ou armando alguma armadilha para mim. A estrada de terra batida está deserta, e só consigo ouvir o barulho do vento. Isso me deixa preocupado.
Deixo a mercadoria no chão e me preparo. O inimigo parece que está próximo de mim. Um lugar como esse tão calmo só pode significar isso. Continuo imóvel esperando que eles apareçam.
Vários vultos saem dos arredores, confirmando a minha suspeita de uma emboscada. O grupo é de três homens fortemente armados. O da direita é baixo, o do centro é forte e careca, enquanto o da esquerda é magro e tem cabelo comprido. Nenhum deles parece ser um ninja, mas mesmo assim não posso brincar com eles.
Puxo minha Kunai e espero o primeiro movimento deles. O baixo lança três shurikens em mim, enquanto o magro corre para me atacar com uma kunai em mãos. O careca também se aproxima, mas somente como suporte para o ataque do magrelo. O baixo corre pela direita enquanto as shurikens avançam.
Pulo para a esquerda para evitar as shurikens e logo avanço contra o magro, que está mais perto. Eu tento lhe acertar um golpe de cima para baixo, mas esse usa a própria kunai para bloquear o ataque. Isso me deixa com a guarda aberta, e o careca percebe isso, então corre até mim e me acertar um escorão que me faz recuar três passos. O baixo se junta aos três e pega sua katana, pronto para me cortar ao meio.
Aproveito que me distanciei dos três e faço os selos do javali, cão, boi e tigre. Os três já avançam contra mim quando eu coloco minhas mãos com a palma aberta para frente, liberando vapores brancos na direção do trio, que por estar perto demais, nem tem tempo para evitar o ataque. Logo após liberar todo o gás, pulo para trás com o objetivo de não inalar o HLC, que já começa a se espalhar pela área de cinco metros quadrados. Não consigo mais ver os bandidos, só ouço a tosse deles dentro da névoa assassina. Acho que nem perceberam o efeito que ela causa.
Pego o chá e dou a volta na névoa, ficando a dois metros do limite desta para não ser afetado. Depois sigo meu caminho de volta a kiri, enquanto o gás se dissipa, revelando os corpos dos três no chão.
Off: Foi pouca ação, mas suficiente para mata-los. HCL é mortal até pra mim.

Jutsu Usado:
Futton: HCL
Rank: B
Alcance: 5m²
Duração: 3 Turno
Selos: Javali, cão, boi e tigre
Descrição: O usuário faz os selos de mão, depois estende elas para frente com a palma aberta e então libera vapores brancos em direção ao alvo, esse vapor é o Ácido clorídrico, que ao ser inalado por qualquer um, até mesmo o usuário, causa tosse, asfixia, inflamação do nariz e da garganta. Por causa disso o usuário após liberar o gás recua para trás a fim de evitar a técnica.
Esse jutsu pode ter sua efetividade aumentada se usado em um local que contenha névoa, porque esse esconde o gás, e quando o inimigo percebe já o inalou.
Notas: A asfixia só acontece se o alvo continuar inalando o vapor por 3 turnos. Após sair do alcance do gás ele volta a respirar com dificuldade por causa dos efeitos do gás.
Por ser altamente corrosivo e tóxico, esse gás pode levar a morte em casos mais graves, como o alvo receber o vapor direto no rosto a uma distância menor que 20 cm.
Requer: Perícia em Futton; Futton

Ren Shimizu:
HP: 195
CH: 200/225
ST: 1 Turno

Ver perfil do usuário

7 Re: [Missões - Naruub] em 12/4/2017, 01:45

kuririn

avatar
Gennin
Gennin
@APROVADO


RECOMPENSA: 7.500,00 Ryous

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum