Naruto RPG Akatsuki
Olá visitante, registre-se em nosso fórum e venha fazer parte desde mundo mágico de Naruto, sim, seja um Ninja! Veja no vídeo abaixo os primeiros passos para fazer parte deste mundo após o seu cadastro!


Convidado


22/8/2017, 04:12
Mensagens: 0
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações
Tema novo!
Meta: 400,00 R$ Recebido: 70,00 R$
00%
compre Seus AGs Pelo Pag Seguro e Paypal
UPDATES!
09.08.2017 — Todas as Bijuus foram liberadas, exceto a Kyuubi. Pois bem, ela iniciará no dia 20/08. Diferente das últimas invasões, essa terá maior dificuldade, mais envolvimento na trama e poderá conceder prêmios diferenciados então preparem-se bastante para o combate.
ESTAÇÕES & EVENTOS
Ano: 07
Primavera:
12/07 -- 03/08
Verão: 04/08 -- 26/08
Outono: 27/08 -- 19/10
Inverno: 20/10 -- 13/11







Últimos assuntos

» tirar clã uchiha do forum e banir rinnegan
por Tokage Hoje à(s) 03:57

» Sugestão - Ostra Ilusória
por Tokage Hoje à(s) 03:57

» [Sugestão] Rashōmon.
por Tokage Hoje à(s) 03:56

» Sugestão - Jutsus
por Tokage Hoje à(s) 03:53

» Limite de Armas Lendárias
por Daenerys Hoje à(s) 03:21

» Denúncias do Fórum
por Shiroi Hoje à(s) 02:30

» (C) - Flame
por Shiima Hoje à(s) 02:26

» 02. Solicitações de Aprendizagens & Treinos
por zoobike Hoje à(s) 01:53

» Iaidõ
por zoobike Hoje à(s) 01:52

» Mods
por Katia Mello Hoje à(s) 00:48

Procurados
Procurados RPG Akat


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Missão Rank B

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Missão Rank B em 10/4/2017, 13:06

Reforços Especiais I
Descrição: Você ira participar da defesa da festa de posse do novo Senhor Feudal. Há suspeitas de que algum grupo radical de extrema esquerda quer assasinar o novo Senhor Feudal.



Ficha
Ver perfil do usuário

2 Re: Missão Rank B em 10/4/2017, 13:10

Narrador: Era manhã ainda. Uma carta foi enviada aos dois shinobis para que ambos comparecessem ao gabinete do Kage com extrema urgência.

Considerações:
Ambos podem se encontrar no gabinete mas sem saberem o que os espera. Apenas bate na porta, não entre ainda..
00/06



Ficha
Ver perfil do usuário

3 Re: Missão Rank B em 10/4/2017, 13:25

Wister

avatar
Jounnin | ANBU | Elite
Jounnin  | ANBU | Elite
When The Darkness Is Falling Down!
♦Wister acordava cedo e logo passava pela sala, lá encontrava uma carta no chão, estava sendo requisitado no gabinete do Mizukage, assim que se vestiu e comeu algo na cozinha saiu. Não demorou muito e o jovem chegou na porta do Gabinete, percebeu que estava fechado, bateu e esperou alguma resposta.


Considerações:

Coisas.:

Jutsus de Ataque:
Jutsus de Defesa:
Jutsus de Suporte:
Armamento:
BOLSA DE ARMAS (100)
Makibishi(10)
Fuuma Shuriken(2)
Fios(50)
Kunai(15)
Shuriken(15)
Kibaku Fuuda(40)
Hikaridama(10)
Kemuridama(10)
Veneno(10)
Medicamento(10)
Armas e Animais:
Nome do Item Reimōtaru
Espécie: Lendário
Rank: S
Descrição: A história Reimōtaru é controversa, muitos dizem que foi uma espada gerada a partir de uma deusa que se transformou na espada no leito de sua morte, e muitos outros dizem que a espada sempre esteve presente no universo, vagando pelas galáxias e acabou chegando até este mundo, porém nunca saberemos ao certo a história dessa espada. Reimōtaru começou a ser conhecida quando um nobre ninja a empunhou determinado a vingar sua família morta, ao que parece este homem fez um pacto com a espada, a pedra no cabo da espada absorveu uma pequena parcela do seu chakra, e qualquer outro que tentasse tocar na espada e não fosse reconhecido pela mesma, acabava sendo eletrocutado. Essa espada tem cerca de 90CM de comprimento.

Seu primeiro dono morreu vários séculos atrás, porém, alguns outros conseguiram empunhar tal espada ao longo dos anos, ao que parece, todos aqueles que conseguiram empunhar a espada eram habilidosos com relação ao raiton, e tiveram algum tipo de história trágica, esse é o pré-requisito para manejar a Reimōtaru.

Habilidades/Mecanismos:Reimōtaru possui duas habilidades, a primeira conhecida como Kōritsu, e a segunda denominada Hangetsu, ambas as habilidades usadas naturalmente por aqueles que empunharam a espada.

Kōritsu - É uma habilidade bastante útil em combates contra outros usuários de raiton, quando Reimōtaru está próxima de uma forte de energia, ela é capaz de identificar se a carga daquela fonte tem concentração positiva ou negativa, e usando o chakra raiton do usuário, gera uma espécie de aura elétrica ao redor de si com carga de mesmo sinal da fonte de energia que se aproxima, e graças a isso, acaba repelindo o ataque, isso custa ao usuário 100 de chakra por repulsão, só defende até rank A, e só pode ser usado uma vez por turno.

Hangetsu - Essa é a habilidade de ataque da espada, para ser usada, o usuário precisa empunha-la com as duas mãos, e então concentrar chakra raiton em seu cabo, a camada de chakra se tornará maior e mais visível, e então o chakra poderá superar a resistência do ar, e ser lançado em uma distância de 15 metros, só é possível lançar o chakra movendo a espada em alta velocidade gerando impulso para o chakra ser liberado, formando uma espécie de linha por onde a espada corta indo reto a partir dali. Cada uso dessa habilidade custa 50 de chakra, com o limite de dois usos por turno tendo dano equivalente à Rank A.

Tōken
Descrição: Uma espada (刀 剣, token) é uma arma longa, laminado utilizado para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto estão katana tradicional japonesa, tanto, ou Ninjato, espadas usadas por personagens principais tendem a ter poucas semelhanças com as armas da vida real, como é o caso com os sete espadachins das espadas névoa. Outros espadas que foram introduzidas nas séries têm poderes místicos ou especiais, incluindo Espada de Orochimaru de Kusanagi e a Espada de Totsuka como empunhada por Itachi Uchiha Susanoo.
Kekkei Genkai:
Shindõ
Descrição: Shindõ é uma Kekkei Genkai que permite ao Usuário agitar seu chakra em certa frequência gerando assim vibração. Com essa Kekkei Genkai o Usuário pode vibrar partículas que estejam em contato com seu chakra por meio do seu próprio chakra vibrando

Sendo assim, a vibração também se aplica ao próprio Usuário, que consegue vibrar qualquer parte do seu corpo. A frequência da vibração varia de acordo com o proposito que o Usuário tem ao usar o Shindõ, ou seja, é possível variar a vibração de baixas para altas frequências sendo assim bastante versátil.

Shindõ tem algumas finalidades, como por exemplo vibrar laminas aumentando assim o potencial de corte, transmitir vibração durante lutas corporais com a finalidade de desnortear e etc.

Regras:

    1 - A Frequência da vibração é limitada, não podendo chegar a extremos como por exemplo acelerar ao ponto de desintegrar partículas, ou fazer o corpo ficar intangível.

    2 - Só é possível vibrar o chakra que esteja em um raio de cerca de 2M tendo o Usuário como centro.

    3 - Vibrar o chakra que não esteja em contato com o corpo do Usuário gasta 15 pontos de chakra por manipulação.

    4 - Não é possível vibrar pessoas que estejam em contato com o chakra do Usuário, à menos quando o Usuário tenha contato direto com a pessoa.
HP: 300/300 | Chakra: 475/475 | Stamina: 4/4 | Vestes: Hitsugaya(Avatar).
CREDITS ‹›




Se você realmente deseja algo, não aceite um não como resposta, continue tentando e um dia terá o que quer.
Banco | Ficha | Criação | Bingo Book
Ver perfil do usuário

4 Re: Missão Rank B em 10/4/2017, 13:30

Kujo

avatar
Gennin
Gennin
Era cedo. Fui até a porta e lá estava uma carta destinada a mim. Abri e a li, era outra convocação para missão. Nem me surpreendi, só suspirei. Fui para meu quarto, me vesti e peguei meus equipamentos, saindo logo em seguida.

Chegando ao gabinete, encontrei meu parceiro de treinos, Wister. Acenei com a cabeça, fazendo um sutil cumprimento. Ele havia batido na porta. Fiquei esperando pela permissão para entrar ao lado dele.
300|300
275|275

Kunais:6
Shurikens:4
Kibaku fuuda: 10
Kemuridama: 3
Fios: 10m



Ficha
Ver perfil do usuário

5 Re: Missão Rank B em 10/4/2017, 13:49





A missão!


KiriInverno01/06 posts


Ambiente: Gabinete do Kage. Tinham algumas pessoas lá dentro. Ninjas de todas as graduações estavam ali conversando e ouvindo as ordens do Kage. 

Narração: Alguém bateu na porta o gabinete. As vozes pararam por alguns momentos. Todos estavam conversando alguma coisa que parecia muito séria. O kage pediu que um jõnin perto da porta a abrisse e mandasse quem fosse entrar. Com os dois ninjas adentrando ao recinto. Todos ficam em silêncio, à espera de alguma atitude do Kage. — Entrem, se aproximem. Não sei se vocês foram informados recentemente, mas hoje teremos a posse do novo senhor feudal. Vocês sabem como são essas ocasiões. Pequenas vilas de todos os lugares se aproveitam para tentar nos atacar e matar o senhor feudal para causar discórdia e espalhar o medo. Vocês dois formarão uma dupla para proteger a entrada da Vila. Teremos ninjas espalhados por todos os locais e vocês cuidam da entrada até segunda ordem. Podem se retirar e ir ocupar o posto de vocês. —

Considerações:
Minimo duzentas palavras. Narrem até chegar no portão.




Ficha
Ver perfil do usuário

6 Re: Missão Rank B em 10/4/2017, 13:57

Wister

avatar
Jounnin | ANBU | Elite
Jounnin  | ANBU | Elite
When The Darkness Is Falling Down!
♦Assim que Wister batia na porta, notava Kujo se aproximando e acenando com a cabeça. - O Que será que vai acontecer aqui ? Até o Kujo veio. - Pensou acenando de volta da mesma forma. Logo ambos entraram no recinto, e o Kage informou o que estava acontecendo, aparentemente um novo senhor feudal iria assumir o posto e a vila teria de aumentar sua segurança para proteger o homem, como de costume Wister simplesmente abaixava a cabeça em sinal de respeito ao líder da vila e saia acompanhado pelo seu parceiro de Treinos Kujo.

No caminho Wister tentou iniciar uma conversa, não sabia muito a respeito do garoto, mas já o conhecia há algum tempo. - Hey, Kujo! Como Você se tornou um ninja ? Tem alguma motivação ? - Ambos caminhavam em direção ao portão, pela timidez do garoto Wister não esperava que a conversa fosse longa, e nem que Kujo desse muitos detalhes sobre a sua vida, porém ambos teriam um dia todo juntos pela frente, e seria mais agradável caso se conhecessem melhor. - Espero que hoje não seja muito perigoso, mas infelizmente o portão é a área mais perigosa da vila. - Falou esbanjando um leve sorriso. Logo ambos estavam no portão, e assim a missão deles era iniciada.



Considerações:

Coisas.:

Jutsus de Ataque:
Jutsus de Defesa:
Jutsus de Suporte:
Armamento:
BOLSA DE ARMAS (100)
Makibishi(10)
Fuuma Shuriken(2)
Fios(50)
Kunai(15)
Shuriken(15)
Kibaku Fuuda(40)
Hikaridama(10)
Kemuridama(10)
Veneno(10)
Medicamento(10)
Armas e Animais:
Nome do Item Reimōtaru
Espécie: Lendário
Rank: S
Descrição: A história Reimōtaru é controversa, muitos dizem que foi uma espada gerada a partir de uma deusa que se transformou na espada no leito de sua morte, e muitos outros dizem que a espada sempre esteve presente no universo, vagando pelas galáxias e acabou chegando até este mundo, porém nunca saberemos ao certo a história dessa espada. Reimōtaru começou a ser conhecida quando um nobre ninja a empunhou determinado a vingar sua família morta, ao que parece este homem fez um pacto com a espada, a pedra no cabo da espada absorveu uma pequena parcela do seu chakra, e qualquer outro que tentasse tocar na espada e não fosse reconhecido pela mesma, acabava sendo eletrocutado. Essa espada tem cerca de 90CM de comprimento.

Seu primeiro dono morreu vários séculos atrás, porém, alguns outros conseguiram empunhar tal espada ao longo dos anos, ao que parece, todos aqueles que conseguiram empunhar a espada eram habilidosos com relação ao raiton, e tiveram algum tipo de história trágica, esse é o pré-requisito para manejar a Reimōtaru.

Habilidades/Mecanismos:Reimōtaru possui duas habilidades, a primeira conhecida como Kōritsu, e a segunda denominada Hangetsu, ambas as habilidades usadas naturalmente por aqueles que empunharam a espada.

Kōritsu - É uma habilidade bastante útil em combates contra outros usuários de raiton, quando Reimōtaru está próxima de uma forte de energia, ela é capaz de identificar se a carga daquela fonte tem concentração positiva ou negativa, e usando o chakra raiton do usuário, gera uma espécie de aura elétrica ao redor de si com carga de mesmo sinal da fonte de energia que se aproxima, e graças a isso, acaba repelindo o ataque, isso custa ao usuário 100 de chakra por repulsão, só defende até rank A, e só pode ser usado uma vez por turno.

Hangetsu - Essa é a habilidade de ataque da espada, para ser usada, o usuário precisa empunha-la com as duas mãos, e então concentrar chakra raiton em seu cabo, a camada de chakra se tornará maior e mais visível, e então o chakra poderá superar a resistência do ar, e ser lançado em uma distância de 15 metros, só é possível lançar o chakra movendo a espada em alta velocidade gerando impulso para o chakra ser liberado, formando uma espécie de linha por onde a espada corta indo reto a partir dali. Cada uso dessa habilidade custa 50 de chakra, com o limite de dois usos por turno tendo dano equivalente à Rank A.

Tōken
Descrição: Uma espada (刀 剣, token) é uma arma longa, laminado utilizado para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto estão katana tradicional japonesa, tanto, ou Ninjato, espadas usadas por personagens principais tendem a ter poucas semelhanças com as armas da vida real, como é o caso com os sete espadachins das espadas névoa. Outros espadas que foram introduzidas nas séries têm poderes místicos ou especiais, incluindo Espada de Orochimaru de Kusanagi e a Espada de Totsuka como empunhada por Itachi Uchiha Susanoo.
Kekkei Genkai:
Shindõ
Descrição: Shindõ é uma Kekkei Genkai que permite ao Usuário agitar seu chakra em certa frequência gerando assim vibração. Com essa Kekkei Genkai o Usuário pode vibrar partículas que estejam em contato com seu chakra por meio do seu próprio chakra vibrando

Sendo assim, a vibração também se aplica ao próprio Usuário, que consegue vibrar qualquer parte do seu corpo. A frequência da vibração varia de acordo com o proposito que o Usuário tem ao usar o Shindõ, ou seja, é possível variar a vibração de baixas para altas frequências sendo assim bastante versátil.

Shindõ tem algumas finalidades, como por exemplo vibrar laminas aumentando assim o potencial de corte, transmitir vibração durante lutas corporais com a finalidade de desnortear e etc.

Regras:

    1 - A Frequência da vibração é limitada, não podendo chegar a extremos como por exemplo acelerar ao ponto de desintegrar partículas, ou fazer o corpo ficar intangível.

    2 - Só é possível vibrar o chakra que esteja em um raio de cerca de 2M tendo o Usuário como centro.

    3 - Vibrar o chakra que não esteja em contato com o corpo do Usuário gasta 15 pontos de chakra por manipulação.

    4 - Não é possível vibrar pessoas que estejam em contato com o chakra do Usuário, à menos quando o Usuário tenha contato direto com a pessoa.
HP: 300/300 | Chakra: 475/475 | Stamina: 4/4 | Vestes: Hitsugaya(Avatar).
CREDITS ‹›




Se você realmente deseja algo, não aceite um não como resposta, continue tentando e um dia terá o que quer.
Banco | Ficha | Criação | Bingo Book
Ver perfil do usuário

7 Re: Missão Rank B em 10/4/2017, 14:05

Kujo

avatar
Gennin
Gennin
Ouvi a fala do kage. Mantive minha expressão fria e calma. -É só isso então? - Disse, com certo tom de arrogância. -Sem problemas, a missão será realizada com sucesso. - mantive o tom arrogante, mas passava uma confiança fora do comum.

Eu e Wister fomos para o portão. Meu parceiro tentou iniciar uma conversa. Simplesmente dei de ombros. -Eu me tornei um ninja como todo o mundo... Só fui para a academia mesmo...-Fiz uma pausa, pensando na resposta para a segunda pergunta. -Eu quero me tornar o Mizukage. É isso o que me motiva a me tornar mais forte... - Não falei mais nada para meu parceiro durante o resto do caminho. Fiquei observando a vila e sentindo a névoa costumeira me tocando a pele. Essa não era minha primeira missão de Rank B, acabei nem estando nervoso com isso. Seria só mais uma tarefa comum, pelo menos era o que eu pensava. Diante da próxima fala dele, só balancei levemente a cabeça concordando com o que ele disse, mas me mantive em silêncio e com o olhar frio observando o horizonte, verificando algo estranho nos arredores do portão. Qualquer coisa levemente estranha deveria ser averiguada o mais rápido possível.
300|300
275|275

Kunais:6
Shurikens:4
Kibaku fuuda: 10
Kemuridama: 3
Fios: 10m



Ficha
Ver perfil do usuário

8 Re: Missão Rank B em 10/4/2017, 14:21





Que se iniciem os jogos...!


KiriInverno02/06 posts


Ambiente: Portão da Vila. Clima úmido e muito frio. Aparentemente tudo em ordem.

Narração: Os dois haviam chegado ao portão. Os ninjas que estavam ali realizando o serviço saíram e deixaram o posto para ser ocupado por Wister e Kujo. As coisas pareciam tranquilas. Um silêncio até desconfortante era dominante. As vozes que poderiam se ouvir era ao fundo e dentro da Vila. Algumas pessoas comemorando, outras ajudando a montar todo o cenário para a festa.

Um homem foi se aproximando do portão da Vila. Ele vinha de fora para dentro. Ele não falava nada. Ficou caminhando até estar 5 metros do portão. A calmaria de antes iria se modificar com essa aparição? Quem seria o homem e o que ele queria? O homem parecia ter algo em suas mãos mas não se poderia perceber a longa distância.

Considerações:
Mínimo 200 palavras. Cada escolha exercerá influência no decorrer da história.




Ficha
Ver perfil do usuário

9 Re: Missão Rank B em 10/4/2017, 14:37

Wister

avatar
Jounnin | ANBU | Elite
Jounnin  | ANBU | Elite
When The Darkness Is Falling Down!
♦Wister estava no portão juntamente de Kujo, o companheiro se encontrava encostado em um extremo do portão enquanto Wister ficava no outro, algum tempo se passava, e devido a personalidade irritante de Kujo, Wister não tentou prosseguir com dialogo algum, simplesmente se manteve em silencio observando os arredores, o tempo passou, e Wister continuava apenas observando, estranhamente poucas pessoas chegaram a vila, eram todas civis que foram revistadas por ambos os jovens e estavam livres para entrar na vila.

Foi quando de repente uma figura misteriosa apontou no horizonte, aos poucos foi se aproximando, até então poderia ser só mais um civil que tinha um visual estranho, talvez seu senso visual estivesse errado de acordo com o visual comum das pessoas, mas aquilo não era nada de mais, não tinha motivo para Wister se alarmar. A figura se aproximou aos poucos, e ao longe já era possível ver que o homem vulgo punheteiro compulsivo tinha algo em mãos, o garoto olhou para Kujo e deu um assobio, sussurrando em seguida. - Hey, tem algo na mão dele. - Falou voltando sua atenção para o homem. Esperou até que ele se aproximasse, e assim que chegou a uma distância de 10 metros, gritou. - Hey! Pare ai mesmo! Levante suas mãos e mostre o que está segurando! - Enquanto isso posicionava ambas as mãos sobre as empunhaduras das espadas, segurando o cabo da Reimotaru com a mão direita e o cabo da Token com a esquerda.



Considerações:

Coisas.:

Jutsus de Ataque:
Jutsus de Defesa:
Jutsus de Suporte:
Armamento:
BOLSA DE ARMAS (100)
Makibishi(10)
Fuuma Shuriken(2)
Fios(50)
Kunai(15)
Shuriken(15)
Kibaku Fuuda(40)
Hikaridama(10)
Kemuridama(10)
Veneno(10)
Medicamento(10)
Armas e Animais:
Nome do Item Reimōtaru
Espécie: Lendário
Rank: S
Descrição: A história Reimōtaru é controversa, muitos dizem que foi uma espada gerada a partir de uma deusa que se transformou na espada no leito de sua morte, e muitos outros dizem que a espada sempre esteve presente no universo, vagando pelas galáxias e acabou chegando até este mundo, porém nunca saberemos ao certo a história dessa espada. Reimōtaru começou a ser conhecida quando um nobre ninja a empunhou determinado a vingar sua família morta, ao que parece este homem fez um pacto com a espada, a pedra no cabo da espada absorveu uma pequena parcela do seu chakra, e qualquer outro que tentasse tocar na espada e não fosse reconhecido pela mesma, acabava sendo eletrocutado. Essa espada tem cerca de 90CM de comprimento.

Seu primeiro dono morreu vários séculos atrás, porém, alguns outros conseguiram empunhar tal espada ao longo dos anos, ao que parece, todos aqueles que conseguiram empunhar a espada eram habilidosos com relação ao raiton, e tiveram algum tipo de história trágica, esse é o pré-requisito para manejar a Reimōtaru.

Habilidades/Mecanismos:Reimōtaru possui duas habilidades, a primeira conhecida como Kōritsu, e a segunda denominada Hangetsu, ambas as habilidades usadas naturalmente por aqueles que empunharam a espada.

Kōritsu - É uma habilidade bastante útil em combates contra outros usuários de raiton, quando Reimōtaru está próxima de uma forte de energia, ela é capaz de identificar se a carga daquela fonte tem concentração positiva ou negativa, e usando o chakra raiton do usuário, gera uma espécie de aura elétrica ao redor de si com carga de mesmo sinal da fonte de energia que se aproxima, e graças a isso, acaba repelindo o ataque, isso custa ao usuário 100 de chakra por repulsão, só defende até rank A, e só pode ser usado uma vez por turno.

Hangetsu - Essa é a habilidade de ataque da espada, para ser usada, o usuário precisa empunha-la com as duas mãos, e então concentrar chakra raiton em seu cabo, a camada de chakra se tornará maior e mais visível, e então o chakra poderá superar a resistência do ar, e ser lançado em uma distância de 15 metros, só é possível lançar o chakra movendo a espada em alta velocidade gerando impulso para o chakra ser liberado, formando uma espécie de linha por onde a espada corta indo reto a partir dali. Cada uso dessa habilidade custa 50 de chakra, com o limite de dois usos por turno tendo dano equivalente à Rank A.

Tōken
Descrição: Uma espada (刀 剣, token) é uma arma longa, laminado utilizado para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto estão katana tradicional japonesa, tanto, ou Ninjato, espadas usadas por personagens principais tendem a ter poucas semelhanças com as armas da vida real, como é o caso com os sete espadachins das espadas névoa. Outros espadas que foram introduzidas nas séries têm poderes místicos ou especiais, incluindo Espada de Orochimaru de Kusanagi e a Espada de Totsuka como empunhada por Itachi Uchiha Susanoo.
Kekkei Genkai:
Shindõ
Descrição: Shindõ é uma Kekkei Genkai que permite ao Usuário agitar seu chakra em certa frequência gerando assim vibração. Com essa Kekkei Genkai o Usuário pode vibrar partículas que estejam em contato com seu chakra por meio do seu próprio chakra vibrando

Sendo assim, a vibração também se aplica ao próprio Usuário, que consegue vibrar qualquer parte do seu corpo. A frequência da vibração varia de acordo com o proposito que o Usuário tem ao usar o Shindõ, ou seja, é possível variar a vibração de baixas para altas frequências sendo assim bastante versátil.

Shindõ tem algumas finalidades, como por exemplo vibrar laminas aumentando assim o potencial de corte, transmitir vibração durante lutas corporais com a finalidade de desnortear e etc.

Regras:

    1 - A Frequência da vibração é limitada, não podendo chegar a extremos como por exemplo acelerar ao ponto de desintegrar partículas, ou fazer o corpo ficar intangível.

    2 - Só é possível vibrar o chakra que esteja em um raio de cerca de 2M tendo o Usuário como centro.

    3 - Vibrar o chakra que não esteja em contato com o corpo do Usuário gasta 15 pontos de chakra por manipulação.

    4 - Não é possível vibrar pessoas que estejam em contato com o chakra do Usuário, à menos quando o Usuário tenha contato direto com a pessoa.
HP: 300/300 | Chakra: 475/475 | Stamina: 4/4 | Vestes: Hitsugaya(Avatar).
CREDITS ‹›




Se você realmente deseja algo, não aceite um não como resposta, continue tentando e um dia terá o que quer.
Banco | Ficha | Criação | Bingo Book
Ver perfil do usuário

10 Re: Missão Rank B em 10/4/2017, 15:05

Kujo

avatar
Gennin
Gennin
Algumas pessoa passaram. Revistei-as em silêncio e as liberava sem problemas. Até que, vindo do horizonte, um homem estranho aparecia. Meu companheiro apontou que ele tinha algo em mãos. Aquela pessoa se aproximava mais e mais. Dei um passo a frente enquanto meu companheiro gritava para ele levantar as mãos e mostrar o que estava segurando. Esperava que ele obedecesse tais ordens ou teríamos que entrar em combate.
-Tome cuidado, Wister. - Diria em meu tom frio usual, não demonstrando nenhuma preocupação real para com ele, alertando meu companheiro se percebesse que ele decidiria entrar em combate.

Tentei prestar atenção em suas vestimentas. Percorri meus olhos por seu corpo, procurando por alguma identificação que permitisse saber de qual vilarejo ele era e/ou se era um convidado da festa que estava tendo. Julgando que não para ambas as questões e observando que ele não obedecia meu companheiro, parando para nós investigarmos, usaria de minha manipulação Hyouton, visando criar uma camada resistente de gelo em suas pernas, na tentativa de impedir seus movimentos para que pudéssemos interrogá-lo melhor.


Tentaria me manter atento tanto aos movimentos daquele homem quanto aos arredores. -Talvez ele não esteja sozinho, fique esperto ou acabaremos mortos, Wister.

300|300
275|275

Kunais:6
Shurikens:4
Kibaku fuuda: 10
Kemuridama: 3
Fios: 10m



Ficha
Ver perfil do usuário

11 Re: Missão Rank B em 10/4/2017, 15:41





A primeira provação!


KiriInverno03/06 posts


Ambiente: Portão da Vila.

Narração: O homem continuava avançando sem parecer temer o que poderia lhe acontecer. Alguns momentos depois, o homem se encontrava a dois metros do portão quando sentiu seus pés serem envoltos de gelo e seus movimentos paralisados. No momento em que o homem parou, passaram 8 kunais por ele. 4 em seu lado direito e quatro em seu esquerdo. Elas visavam acertar os shinobis que estavam no portão realizando a segurança. Os shinobis invasores ainda não deram suas caras, estavam escondidos mas não se sabe aonde exatamente. Poderiam supor a posição de algum deles oriunda da direção do lançamento das kunais mas será só um? Quais perigos aguardam nossos bravos shinobis de Kiri?

Considerações:
As kunais estão com papéis explosivos, um papel para cada kunai. Mínimo de palavras livre.




Ficha
Ver perfil do usuário

12 Re: Missão Rank B em 10/4/2017, 16:00

Wister

avatar
Jounnin | ANBU | Elite
Jounnin  | ANBU | Elite
When The Darkness Is Falling Down!
♦Wister observava o homem que se aproximava enquanto seu companheiro fazia selos, e não pôde deixar de notas objetos se aproximando rapidamente a cerca de 10 metros de distância dos garotos, mal teve tempo de pensar, aquilo realmente era um ataque, e o jovem reagiu praticamente instantaneamente graças aos seus reflexos. Concentrou chakra em seu corpo e se moveu em uma velocidade de aproximadamente 26m/s, em um instante agarrou Kujo pela cintura enquanto flexionava sua perna contra a parede do portão e se lançava com o garoto nos braços para dentro da vila.

Wister pisou firmemente no chão a cerca de 20 metros de sua posição anterior deixando Kujo cair no chão. - Mate aquele que está preso com suas manipulações, se quiser fuja daqui, vou impedir os quem quer que tenha lançado essas kunais. - Falou rapidamente enquanto dava as costas para Kujo e os selos bombas estouravam ao fundo. Dali, o jovem simplesmente disparou em sua velocidade máxima, estava agora em uma velocidade de 22m/s, e corria em direção ao topo da muralha, ali em cima ele teria uma visão melhor, e assim que chegou ao topo, observou atentamente a direção de onde havia visto anteriormente as kunais vindo.



Considerações:
A primeira intensão de Wister foi desviar das kunais e salvar Kujo, ele não notou que elas possuíam selos explosivos, simplesmente agiu de acordo com o objetivo anterior.

Coisas.:

Jutsus de Ataque:
Jutsus de Defesa:
Jutsus de Suporte:
Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shumshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.
Armamento:

BOLSA DE ARMAS (100)
Makibishi(10)
Fuuma Shuriken(2)
Fios(50)
Kunai(15)
Shuriken(15)
Kibaku Fuuda(40)
Hikaridama(10)
Kemuridama(10)
Veneno(10)
Medicamento(10)
Armas e Animais:

Nome do Item Reimōtaru
Espécie: Lendário
Rank: S
Descrição: A história Reimōtaru é controversa, muitos dizem que foi uma espada gerada a partir de uma deusa que se transformou na espada no leito de sua morte, e muitos outros dizem que a espada sempre esteve presente no universo, vagando pelas galáxias e acabou chegando até este mundo, porém nunca saberemos ao certo a história dessa espada. Reimōtaru começou a ser conhecida quando um nobre ninja a empunhou determinado a vingar sua família morta, ao que parece este homem fez um pacto com a espada, a pedra no cabo da espada absorveu uma pequena parcela do seu chakra, e qualquer outro que tentasse tocar na espada e não fosse reconhecido pela mesma, acabava sendo eletrocutado. Essa espada tem cerca de 90CM de comprimento.

Seu primeiro dono morreu vários séculos atrás, porém, alguns outros conseguiram empunhar tal espada ao longo dos anos, ao que parece, todos aqueles que conseguiram empunhar a espada eram habilidosos com relação ao raiton, e tiveram algum tipo de história trágica, esse é o pré-requisito para manejar a Reimōtaru.

Habilidades/Mecanismos:Reimōtaru possui duas habilidades, a primeira conhecida como Kōritsu, e a segunda denominada Hangetsu, ambas as habilidades usadas naturalmente por aqueles que empunharam a espada.

Kōritsu - É uma habilidade bastante útil em combates contra outros usuários de raiton, quando Reimōtaru está próxima de uma forte de energia, ela é capaz de identificar se a carga daquela fonte tem concentração positiva ou negativa, e usando o chakra raiton do usuário, gera uma espécie de aura elétrica ao redor de si com carga de mesmo sinal da fonte de energia que se aproxima, e graças a isso, acaba repelindo o ataque, isso custa ao usuário 100 de chakra por repulsão, só defende até rank A, e só pode ser usado uma vez por turno.

Hangetsu - Essa é a habilidade de ataque da espada, para ser usada, o usuário precisa empunha-la com as duas mãos, e então concentrar chakra raiton em seu cabo, a camada de chakra se tornará maior e mais visível, e então o chakra poderá superar a resistência do ar, e ser lançado em uma distância de 15 metros, só é possível lançar o chakra movendo a espada em alta velocidade gerando impulso para o chakra ser liberado, formando uma espécie de linha por onde a espada corta indo reto a partir dali. Cada uso dessa habilidade custa 50 de chakra, com o limite de dois usos por turno tendo dano equivalente à Rank A.

Tōken
Descrição: Uma espada (刀 剣, token) é uma arma longa, laminado utilizado para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto estão katana tradicional japonesa, tanto, ou Ninjato, espadas usadas por personagens principais tendem a ter poucas semelhanças com as armas da vida real, como é o caso com os sete espadachins das espadas névoa. Outros espadas que foram introduzidas nas séries têm poderes místicos ou especiais, incluindo Espada de Orochimaru de Kusanagi e a Espada de Totsuka como empunhada por Itachi Uchiha Susanoo.
Kekkei Genkai:

Shindõ
Descrição: Shindõ é uma Kekkei Genkai que permite ao Usuário agitar seu chakra em certa frequência gerando assim vibração. Com essa Kekkei Genkai o Usuário pode vibrar partículas que estejam em contato com seu chakra por meio do seu próprio chakra vibrando

Sendo assim, a vibração também se aplica ao próprio Usuário, que consegue vibrar qualquer parte do seu corpo. A frequência da vibração varia de acordo com o proposito que o Usuário tem ao usar o Shindõ, ou seja, é possível variar a vibração de baixas para altas frequências sendo assim bastante versátil.

Shindõ tem algumas finalidades, como por exemplo vibrar laminas aumentando assim o potencial de corte, transmitir vibração durante lutas corporais com a finalidade de desnortear e etc.

Regras:

    1 - A Frequência da vibração é limitada, não podendo chegar a extremos como por exemplo acelerar ao ponto de desintegrar partículas, ou fazer o corpo ficar intangível.2 - Só é possível vibrar o chakra que esteja em um raio de cerca de 2M tendo o Usuário como centro.3 - Vibrar o chakra que não esteja em contato com o corpo do Usuário gasta 15 pontos de chakra por manipulação.4 - Não é possível vibrar pessoas que estejam em contato com o chakra do Usuário, à menos quando o Usuário tenha contato direto com a pessoa.

HP: 300/300 | Chakra: 470/475 | Stamina: 3/4 | Vestes: Hitsugaya(Avatar).
CREDITS ‹›




Se você realmente deseja algo, não aceite um não como resposta, continue tentando e um dia terá o que quer.
Banco | Ficha | Criação | Bingo Book
Ver perfil do usuário

13 Re: Missão Rank B em 10/4/2017, 16:21

Kujo

avatar
Gennin
Gennin
As pernas do inimigo foram congeladas e, quase que instantâneamente, kunais eram disparadas nas nossas direções. Elas passavam do lado do corpo do inimigo. Wister, sem problemas, tentava em alta velocidade me segurar e puxar para a parte de dentro do portão, longe do alcance das kunais que explodiriam ao final.
Simplesmente deixei ele me carregar. Pelo menos economizaria um pouco de chakra para me defender.

Ouvi as ordens de Wister mas era óbvio que não faria isso. Fui na direção do inimigo paralisado. Tocaria-lhe o ombro para restaurar parte de meu chakra. Sacaria uma kunai, com a qual eu tentaria cortar o pescoço do oponente e depois guardaria a arma. Por fim, avançaria em velocidade máxima na direção em que as kunais foram lançadas do lado esquerdo. Deixaria a direita com Wister.

Tentaria ficar atento aos movimentos dos inimigos. Prestaria atenção tanto na minha frente quanto nos arredores, pois não sabia ao certo a posição de tal ser. Caso fosse atacado com mais kunais, usaria a umidade no ar para criar uma camada de gelo, como uma armadura, sobre meu corpo, tentando me defender de tal investida.

De qualquer forma, faria alguns selos de mão, preparando um jutsu.
Spoiler:
-Todas as manipulações citadas em meu post são rank C
-Os movimentos de avanço na direção do inimigo paralisado, o toque para roubar seu chakra, o corte e o avanço para a direção das kunais seria feito em velocidade máxima
-Depois me diz se eu consegui o chakra e quanto foi pra eu adicionar aqui q
-Kawarimi preparado
300|300
262|275

Kunais:6
Shurikens:4
Kibaku fuuda: 10
Kemuridama: 3
Fios: 10m

Jutsus:

  Hyouton no Jutsu (Técnica da Libertação do Gelo)
    Quem usa: Haku, Rouga Nadare, Kakuyoku Fubuki, Kazahana Dotou e Hatake Kakashi
    Descrição: Técnica que combina o Fuuton com o Suiton, permitindo a manipulação do ar frio e do gelo.

Chakura Kyūin
Descrição: Técnicas de absorção de Chakra (チ ャ ク ラ 吸引 術, Chakura Kyūin Jutsu, Inglês TV: Chakra Absorção Jutsu) permitir que o usuário absorver o chakra de outro indivíduo - geralmente um adversário de - e utilizá-lo como se fosse o seu próprio. Aqueles que tiveram o seu chakra absorvida reduziram opções em combate devido ao chakra perdido, e se chakra o suficiente é tomada eles podem ser muito fraco para se mover. Por outro lado, aqueles que absorveu o chakra se expandiram opções de combate, devido à aumentou reservas de chakra e sua condição física pode melhorar como resultado no entanto, os usuários devem ser capazes de processar o chakra que absorvem.; se eles absorvem senjutsu-chakra, mas não têm a formação exigida no senjutsu, eles vão virar pedra.

Preparação
Kawarimi no Jutsu
    Rank: E
    Selos: Carneiro, Javali, Touro, Cachorro e Cobra.
    Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.

Suporte
  Hyouton no Jutsu (Técnica da Libertação do Gelo)
    Quem usa: Haku, Rouga Nadare, Kakuyoku Fubuki, Kazahana Dotou e Hatake Kakashi
    Descrição: Técnica que combina o Fuuton com o Suiton, permitindo a manipulação do ar frio e do gelo.



Ficha
Ver perfil do usuário

14 Re: Missão Rank B em 10/4/2017, 17:44





O ataque continua!


KiriInverno04/06 posts


Ambiente: Portão de Kiri.

Narração: Os dois ninjas conseguiram se safar dos ataques das kunais com papéis explosivos. Wister pegou o seu amigo no colo. Parecia que Kujo podia lembrar do dia em que olhava Wister enquanto mordiscava seu lábio. Eles estavam sob ataques e era bom conseguirem intervir na situação para ela não ficar pior do que estava se desenrolando.

Wister foi mais sensato que seu companheiro. Ele foi para a torre tentar olhar as redondezas com maior profundidade. Kujo saiu correndo na direção do homem que ainda estava imobilizado. Ele golpeou o homem com uma kunai e imediatamente ele se desfez, evidenciando que era um clone das sombras.

Percebendo a vulnerabilidade do shinobi mais adiantado (kujo), dois homens saíram de suas posições anteriores e avançaram na direção dele. O da esquerda saiu alguns segundos antes. Cada um dos dois atirou cinco shuriken na direção de Kujo, cinco à sua direita e cinco à sua esquerda, com o da esquerda lançando 3 segundos antes do outro, visando causar uma distração para que as shuriken da direita o acertassem.

Considerações:
Era um clone simples.. rank E...




Ficha
Ver perfil do usuário

15 Re: Missão Rank B em 10/4/2017, 18:00

Wister

avatar
Jounnin | ANBU | Elite
Jounnin  | ANBU | Elite
When The Darkness Is Falling Down!
♦Assim que Wister completava seu percurso subindo no topo do muro, notava Kujo partindo em direção as arvores de onde kunais haviam sido lançadas. - Porra, esse cara parece que não pensa, vai acabar morrendo. - Wister não poderia deixar seu amigo morrer tão facilmente, ainda era jovem, e mesmo com aquela personalidade irritante não merecia um fim tão cedo. Um único selo foi realizado pelo garoto, e 4 clones surgiram ao seu redor, dois deles desceram da muralha escorregando pela parede com o auxilio de chakra, enquanto os outros dois acompanharam Wister descendo da mesma maneira porém indo em direção oposta a Kujo. - Tenho certeza que o trajeto de disparo veio desse lado também. - Pensou enquanto corria em sua máxima velocidade.

Rapidamente os clones acompanharam Kujo. - HEY! - Gritou um deles. - Você não pode sair por ai simplesmente correndo dessa forma! - Gritou o outro. Assim que terminaram de dar a bronca no garoto, um dos clones notou uma pessoa saindo de dentro de um arbusto e lançando algumas armas em direção a Kujo, um dos clones tomou a frente do jovem usando sua velocidade superior, e nesse meio tempo retirou ambas as espadas das costas e começou a rebater agilmente as kunais, logo todas estavam espalhadas pelo chão. Após defender o garoto, o clone simplesmente correu em velocidade máxima com ambas as armas ainda em mãos e tentou desferir um golpe usando ambas as armas ao mesmo tempo em direção ao pescoço do inimigo, sua intensão era separar a cabeça do resto do corpo.

3 Segundos depois mais um homem saltou da moita e novamente lançou mais kunais, o outro clone simplesmente copiou o primeiro, porém, na hora de atacar, tentou estocar os olhos do inimigo tentando atravessar a cabeça do mesmo. Já o Wister verdadeiro continuou sua busca pelos inimigos do outro lado, e caso achasse, um de seus clones iria atacar o inimigo com a Reimotaru tentando acertar um golpe mortal da melhor forma possível.


Clones: 94 de CK cada.


Considerações:
Velocidade e Forças máximas. Acho que tá tudo explicado no post.

Coisas.:

Jutsus de Ataque:
Jutsus de Defesa:
Jutsus de Suporte:
Armamento:

BOLSA DE ARMAS (100)
Makibishi(10)
Fuuma Shuriken(2)
Fios(50)
Kunai(15)
Shuriken(15)
Kibaku Fuuda(40)
Hikaridama(10)
Kemuridama(10)
Veneno(10)
Medicamento(10)
Armas e Animais:

Nome do Item Reimōtaru
Espécie: Lendário
Rank: S
Descrição: A história Reimōtaru é controversa, muitos dizem que foi uma espada gerada a partir de uma deusa que se transformou na espada no leito de sua morte, e muitos outros dizem que a espada sempre esteve presente no universo, vagando pelas galáxias e acabou chegando até este mundo, porém nunca saberemos ao certo a história dessa espada. Reimōtaru começou a ser conhecida quando um nobre ninja a empunhou determinado a vingar sua família morta, ao que parece este homem fez um pacto com a espada, a pedra no cabo da espada absorveu uma pequena parcela do seu chakra, e qualquer outro que tentasse tocar na espada e não fosse reconhecido pela mesma, acabava sendo eletrocutado. Essa espada tem cerca de 90CM de comprimento.

Seu primeiro dono morreu vários séculos atrás, porém, alguns outros conseguiram empunhar tal espada ao longo dos anos, ao que parece, todos aqueles que conseguiram empunhar a espada eram habilidosos com relação ao raiton, e tiveram algum tipo de história trágica, esse é o pré-requisito para manejar a Reimōtaru.

Habilidades/Mecanismos:Reimōtaru possui duas habilidades, a primeira conhecida como Kōritsu, e a segunda denominada Hangetsu, ambas as habilidades usadas naturalmente por aqueles que empunharam a espada.

Kōritsu - É uma habilidade bastante útil em combates contra outros usuários de raiton, quando Reimōtaru está próxima de uma forte de energia, ela é capaz de identificar se a carga daquela fonte tem concentração positiva ou negativa, e usando o chakra raiton do usuário, gera uma espécie de aura elétrica ao redor de si com carga de mesmo sinal da fonte de energia que se aproxima, e graças a isso, acaba repelindo o ataque, isso custa ao usuário 100 de chakra por repulsão, só defende até rank A, e só pode ser usado uma vez por turno.

Hangetsu - Essa é a habilidade de ataque da espada, para ser usada, o usuário precisa empunha-la com as duas mãos, e então concentrar chakra raiton em seu cabo, a camada de chakra se tornará maior e mais visível, e então o chakra poderá superar a resistência do ar, e ser lançado em uma distância de 15 metros, só é possível lançar o chakra movendo a espada em alta velocidade gerando impulso para o chakra ser liberado, formando uma espécie de linha por onde a espada corta indo reto a partir dali. Cada uso dessa habilidade custa 50 de chakra, com o limite de dois usos por turno tendo dano equivalente à Rank A.

Tōken
Descrição: Uma espada (刀 剣, token) é uma arma longa, laminado utilizado para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto estão katana tradicional japonesa, tanto, ou Ninjato, espadas usadas por personagens principais tendem a ter poucas semelhanças com as armas da vida real, como é o caso com os sete espadachins das espadas névoa. Outros espadas que foram introduzidas nas séries têm poderes místicos ou especiais, incluindo Espada de Orochimaru de Kusanagi e a Espada de Totsuka como empunhada por Itachi Uchiha Susanoo.
Kekkei Genkai:

Shindõ
Descrição: Shindõ é uma Kekkei Genkai que permite ao Usuário agitar seu chakra em certa frequência gerando assim vibração. Com essa Kekkei Genkai o Usuário pode vibrar partículas que estejam em contato com seu chakra por meio do seu próprio chakra vibrando

Sendo assim, a vibração também se aplica ao próprio Usuário, que consegue vibrar qualquer parte do seu corpo. A frequência da vibração varia de acordo com o proposito que o Usuário tem ao usar o Shindõ, ou seja, é possível variar a vibração de baixas para altas frequências sendo assim bastante versátil.

Shindõ tem algumas finalidades, como por exemplo vibrar laminas aumentando assim o potencial de corte, transmitir vibração durante lutas corporais com a finalidade de desnortear e etc.

Regras:

    1 - A Frequência da vibração é limitada, não podendo chegar a extremos como por exemplo acelerar ao ponto de desintegrar partículas, ou fazer o corpo ficar intangível.2 - Só é possível vibrar o chakra que esteja em um raio de cerca de 2M tendo o Usuário como centro.3 - Vibrar o chakra que não esteja em contato com o corpo do Usuário gasta 15 pontos de chakra por manipulação.4 - Não é possível vibrar pessoas que estejam em contato com o chakra do Usuário, à menos quando o Usuário tenha contato direto com a pessoa.

HP: 300/300 | Chakra: 94/475 | Stamina: 2/4 | Vestes: Hitsugaya(Avatar).
CREDITS ‹›




Se você realmente deseja algo, não aceite um não como resposta, continue tentando e um dia terá o que quer.
Banco | Ficha | Criação | Bingo Book
Ver perfil do usuário

16 Re: Missão Rank B em 10/4/2017, 23:47

Kujo

avatar
Gennin
Gennin
Percebi, então, duas réplicas de meu companheiro se aproximando em alta velocidade. -Tsc parei, não prestando nenhuma atenção no que os clones falavam. Estava mais atento ao meu arredor, temendo ser atacado de surpresa. E assim aconteceu. Dois homens apareceram. O da direita lançou algumas shurikens. Fiz um selo com a mão, mas o clone de meu parceiro entrou na frente do golpe. Ele iria desviar as shurikens por mim e avançaria a seguir na direção do oponente. O homem da esquerda fazia o mesmo, mas, novamente um clone se intrometia.
-Eu não preciso que você cuide de mim. Está só atrapalhando Wister.-Diria, enquanto me atentava ao desenrolar do ataque de meu parceiro. Caso algum dos oponentes escapasse com vida do golpe ele, bloqueando ou esquivando, eu criaria agulhas no ar, usando a própria umidade como arma. Tentaria, com esse ataque, cercar o oponente e a réplica mais próxima a ele e, assim que todas as agulhas estivessem formadas, elas iriam em alta velocidade na direção dos dois, tentando matar a réplica e o oponente junto. Se os dois escapassem, iria usar a técnica nos dois, se necessário a aplicando duas vezes (só gastaria o dobro de chakra, mas eu, tendo perícia no elemento gelo, com certeza poderia realizar tal feito). Se algum deles escapasse pela única saída possível da técnica (se bem que para isso eles precisariam perceber tal brecha), me moveria em velocidade máxima na direção do oponente sobrevivente (se os dois escapassem com vida, iria na direção do mais próximo). Sendo só um, assim que me aproximasse, tentaria socá-lo na face com toda a minha força, visando jogá-lo contra uma das árvores. Se os dois estivessem vivos, conseguindo me aproximar, tentaria agarrá-lo pelo braço, girando no ar e o lançaria contra o outro oponente, tentando ao menos atordoá-los.
OBS:
-Força de 2 pontos nos movimentos
-Velocidade 3 pontos
-Ninjutsu também teria velocidade de 3 pontos
-Kawarimi já preparado desde o post anterior.

300|300
262|275

Kunais:6
Shurikens:4
Kibaku fuuda: 10
Kemuridama: 3
Fios: 10m

Jutsus:

Suporte
Sensatsu Suishō
Rank: B
Descrição: Usando esta técnica, Haku reúne um pouco de água a partir do ar e meio ambiente em mil agulhas longas. Em seguida, ele os direciona para um alvo específico em alta velocidade, saltando para trás antes do impacto para que ele não seja pego no fogo cruzado. Enquanto as agulhas que cercam um alvo a partir de todos os lados, que não aparecem acima do alvo, criando um caminho de fuga. Haku é capaz de realizar este jutsu com uma mão selos, o que lhe permite fixar o braço de um oponente e ataque, enquanto eles não podem usar todas as técnicas de si.

Preparado
    Kawarimi no Jutsu
    Rank: E
    Selos: Carneiro, Javali, Touro, Cachorro e Cobra.
    Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.



Ficha
Ver perfil do usuário

17 Re: Missão Rank B em 11/4/2017, 00:41

kuririn

avatar
Gennin
Gennin



OFF:
Wister, você considerou que você usou o Bunshin, considerando que não colocou a descrição do jutsu... logo Kujo levará o dano já que ele confio em seu clone(que é praticamente uma ilusão ridícula) pra protege-lo, e vai levar dano.

ON:

KUJO
Os clones criados pelo jovem Wister não foram o suficiente, e em consideração a isso as shurikens acabaram por atingir Kujo que não fez nenhum ato de defesa, com complicações diversas o ninja ainda foi capaz de com uma sequência de estrategia derrotar o ninja e seu outro clone, que também fora em sua direção, mas a missão ainda não tinha acabado, teve suspeitas de que um grupo poderia vir a atrapalhar o evento, e isso ainda estaria por acontecer. Logo após derrotar um dos oponentes e o mesmo ser jogado a arvore, não era necessário sequer se aproximar para notar que aquele homem teria desmaiado, mas é logo em seguida, que por entre aquelas arvores, uma mulher com um vestido elegante e uma bolsa em suas mãos se aproximava de Kujo, a mesma chegava ate ele e falava: - Por favor, o que está acontecendo? eu vim para um evento e do nada vejo toda essa confusão por aqui, fiquei assustada. -A expressão da mulher era realmente de assustada, e para o ninja nada de errado ela tinha, é então com isso, que ela vai se aproximando do mesmo lentamente, ate chegar pelas suas costas, e uma distância minima, onde basicamente eles estão um grudado no outro, a centímetros bem dizer, da bolsa aquela mulher tirou uma kunai, e tentou em toda sua velocidade da um golpe com a mesma mirando a cabeça daquele ninja que estava de costas.

WISTER
O jovem Wister, um pouco longe de Kujo, ainda estava a procurar por mais shinobis, o mesmo já estava por desistir e retornar para onde estava seu companheiro, quando um homem surge, esse possuía vestimentas usadas por samurais de cidades grandes, esse possuía uma espada longa e com ela sacada ele provocou o ninja afim de uma luta. É então que aquele homem aparentemente bem veloz, correu para cima de Wister com toda sua velocidade, e tentou finalizar a luta com um só golpe, onde tentaria fazer um corte de cima para baixo, afim de rasgar ao meio o corpo do shinobi.


Dano Causado:
Kujo perdeu:
6 Shurikens fizeram cortes pequenos = 6 x 5 = 30
4 Shurikens fizeram cortes médios, por terem atingido locais mais frageis = 4 x 15 = 60
Total: 90 de dano levado, e vai perder 20 por post...

Considerações para Kujo:
Kujo, por possuir ingenuidade, você permitiu a mulher chegar ate proximo de ti, e por isso tal coisa aconteceu.
Eu não te deixarei de mãos atadas, mesmo sendo ingenuo você pode olhar para ela, mas ainda assim o golpe que ela tentou te desferir estaria realmente do seu lado, então a chance de fugir são baixas considerando a velocidade da moça que será citada agora.
Status: Vida = 200/200, Chackra = 100/100. Atributos: For: 2, Tai: 2, Vel: 2. Os demais atributos são zerados.

Considerações para Wister:
Wister nada demais aconteceu na sua parte, então citarei os atributos do homem.
Status: Vida = 200/200 Chackra = 0/0 Atributos: For: 3 Tai: 3 Vel 3. Os demais atributos são zerados.



Minha Ficha
Ver perfil do usuário

18 Re: Missão Rank B em 11/4/2017, 01:16

Wister

avatar
Jounnin | ANBU | Elite
Jounnin  | ANBU | Elite
When The Darkness Is Falling Down!
♦Wister vasculhava o local a procura de algum inimigo, de repente, um Samurai surgia alguns metros a sua frente e rapidamente vinha em sua direção. O garoto sacou a Reimotaru que estava posicionada em uma bainha em sua costa, logo posicionou-a em frente ao seu corpo e esperou o movimento do samurai que não possuia uma velocidade tão alta.

Assim que o homem moveu sua espada, Wister posicionou a Reimotaru na frente enquanto movia-se para a esquerda, aplicou um pouco de força a espada visando fazer o ataque inimigo ir para baixo com mais força. O jovem já com ambas as mãos na arma simplesmente fez um movimento com toda sua velocidade, puxou com força a Reimotaru ativando sua habilidade Hangetsu, um feixe de eletricidade surgia ao mesmo tempo que Wister tentava cortar o inimigo ao meio em um movimento horizontal.

Logo após, caso o ataque desse certo e o inimigo estivesse morto, Wister iria correr em direção a Kujo e se tivesse uma oportunidade, atacar com a espada aquela garota que se aproximava, seu lado assassino estava ativo naquele momento.



Considerações:
O ataque foi simples, como Wister tem uma velocidade superior, além de uma qualidade que o permite desviar de um ataque com dois pontos a mais de velocidade, facilmente esquivou, e aproveitando o movimento descendente, tentou impulsionar o golpe para baixo a fim de abrir uma abertura que foi aproveitada em seguida..

Coisas.:

Jutsus de Ataque:
Jutsus de Defesa:
Jutsus de Suporte:
Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shumshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.
Armamento:

BOLSA DE ARMAS (100)
Makibishi(10)
Fuuma Shuriken(2)
Fios(50)
Kunai(15)
Shuriken(15)
Kibaku Fuuda(40)
Hikaridama(10)
Kemuridama(10)
Veneno(10)
Medicamento(10)
Armas e Animais:

Nome do Item Reimōtaru
Espécie: Lendário
Rank: S
Descrição: A história Reimōtaru é controversa, muitos dizem que foi uma espada gerada a partir de uma deusa que se transformou na espada no leito de sua morte, e muitos outros dizem que a espada sempre esteve presente no universo, vagando pelas galáxias e acabou chegando até este mundo, porém nunca saberemos ao certo a história dessa espada. Reimōtaru começou a ser conhecida quando um nobre ninja a empunhou determinado a vingar sua família morta, ao que parece este homem fez um pacto com a espada, a pedra no cabo da espada absorveu uma pequena parcela do seu chakra, e qualquer outro que tentasse tocar na espada e não fosse reconhecido pela mesma, acabava sendo eletrocutado. Essa espada tem cerca de 90CM de comprimento.

Seu primeiro dono morreu vários séculos atrás, porém, alguns outros conseguiram empunhar tal espada ao longo dos anos, ao que parece, todos aqueles que conseguiram empunhar a espada eram habilidosos com relação ao raiton, e tiveram algum tipo de história trágica, esse é o pré-requisito para manejar a Reimōtaru.

Habilidades/Mecanismos:Reimōtaru possui duas habilidades, a primeira conhecida como Kōritsu, e a segunda denominada Hangetsu, ambas as habilidades usadas naturalmente por aqueles que empunharam a espada.

Kōritsu - É uma habilidade bastante útil em combates contra outros usuários de raiton, quando Reimōtaru está próxima de uma forte de energia, ela é capaz de identificar se a carga daquela fonte tem concentração positiva ou negativa, e usando o chakra raiton do usuário, gera uma espécie de aura elétrica ao redor de si com carga de mesmo sinal da fonte de energia que se aproxima, e graças a isso, acaba repelindo o ataque, isso custa ao usuário 100 de chakra por repulsão, só defende até rank A, e só pode ser usado uma vez por turno.

Hangetsu - Essa é a habilidade de ataque da espada, para ser usada, o usuário precisa empunha-la com as duas mãos, e então concentrar chakra raiton em seu cabo, a camada de chakra se tornará maior e mais visível, e então o chakra poderá superar a resistência do ar, e ser lançado em uma distância de 15 metros, só é possível lançar o chakra movendo a espada em alta velocidade gerando impulso para o chakra ser liberado, formando uma espécie de linha por onde a espada corta indo reto a partir dali. Cada uso dessa habilidade custa 50 de chakra, com o limite de dois usos por turno tendo dano equivalente à Rank A.

Tōken
Descrição: Uma espada (刀 剣, token) é uma arma longa, laminado utilizado para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto estão katana tradicional japonesa, tanto, ou Ninjato, espadas usadas por personagens principais tendem a ter poucas semelhanças com as armas da vida real, como é o caso com os sete espadachins das espadas névoa. Outros espadas que foram introduzidas nas séries têm poderes místicos ou especiais, incluindo Espada de Orochimaru de Kusanagi e a Espada de Totsuka como empunhada por Itachi Uchiha Susanoo.
Kekkei Genkai:

Shindõ
Descrição: Shindõ é uma Kekkei Genkai que permite ao Usuário agitar seu chakra em certa frequência gerando assim vibração. Com essa Kekkei Genkai o Usuário pode vibrar partículas que estejam em contato com seu chakra por meio do seu próprio chakra vibrando

Sendo assim, a vibração também se aplica ao próprio Usuário, que consegue vibrar qualquer parte do seu corpo. A frequência da vibração varia de acordo com o proposito que o Usuário tem ao usar o Shindõ, ou seja, é possível variar a vibração de baixas para altas frequências sendo assim bastante versátil.

Shindõ tem algumas finalidades, como por exemplo vibrar laminas aumentando assim o potencial de corte, transmitir vibração durante lutas corporais com a finalidade de desnortear e etc.

Regras:

    1 - A Frequência da vibração é limitada, não podendo chegar a extremos como por exemplo acelerar ao ponto de desintegrar partículas, ou fazer o corpo ficar intangível.2 - Só é possível vibrar o chakra que esteja em um raio de cerca de 2M tendo o Usuário como centro.3 - Vibrar o chakra que não esteja em contato com o corpo do Usuário gasta 15 pontos de chakra por manipulação.4 - Não é possível vibrar pessoas que estejam em contato com o chakra do Usuário, à menos quando o Usuário tenha contato direto com a pessoa.

HP: 300/300 | Chakra: 420/475 | Stamina: 1/4 | Vestes: Hitsugaya(Avatar).
CREDITS ‹›




Se você realmente deseja algo, não aceite um não como resposta, continue tentando e um dia terá o que quer.
Banco | Ficha | Criação | Bingo Book
Ver perfil do usuário

19 Re: Missão Rank B em 11/4/2017, 01:59

Kujo

avatar
Gennin
Gennin
Uma mulher se aproximava. Ela parecia confusa e eu não desconfiei de nada. Deixei ela se aproximar. Eu tentaria ajudá-la no que ela precisasse. Me virei de costas, mandando-a me seguir. Ela estava cada vez mais perto, quando ouvi o som do metal sendo retirado da bolsa dela. A mulher sacou uma kunai e enfiou em meu corpo.
Pelo menos era o que parecia.

Um tronco de madeira surgia em meu lugar, indicando a utilização do Kawarimi no jutsu. Apareci são e salvo atrás dela, cerca de 30 cm. Caso ela se virasse daria um tapa na parte interna de seu braço que segurava a arma, tentando assim desarmá-la. A seguir, com a manipulação elemental, faria uma camada de gelo sobre os pés dela, tentando imobilizá-la. Se ela se mantivesse de costas, iria partir direto para a parte de congelar os pés dela, seguido de um salto para trás com a intenção de me afastar e ficar fora do alcance de qualquer ataque dela.

Fiz um selo de mão. -Hyouton: Hyogan Domu - Uma cúpula de gelo se formaria ao redor de mim e da mulher, para que assim ninguém atrapalhasse nosso combate.

-Bom, não faz muito meu estilo matar mulheres... - Diria, sacando uma kunai. -Mas eu ainda tenho que cumprir meu dever... - Diria enquanto avançava na direção dela, tentando enfiar a kunai em seu crânio.

Dando tudo certo, verificaria os itens dela, procurando por armas para roubar ou dinheiro para levar embora (Digamos que seria um extra da missão rs).
OBS:
-Manipulações Rank D pra pegar leve, pq né? q
-Kawarimi preparado.
-Velocidade de movimento: 2 pontos

210|300
237|275

Kunais:6 (Como ela está em minha mão, não considerarei que a perdi já q posso só guardar depois q)
Shurikens:4
Kibaku fuuda: 10
Kemuridama: 3
Fios: 10m

Jutsus:

Passivos:
Hyōton: Hyōgan Dōmu
Rank: B
Descrição: Haku pode criar rapidamente uma cúpula de gelo em torno de seus aliados e de si mesmo para agir como uma defesa. É forte o suficiente para suportar o ataque de vários selos explosivos ao mesmo tempo, mantendo-se praticamente intacta.

Suporte
  Hyouton no Jutsu (Técnica da Libertação do Gelo)
    Quem usa: Haku, Rouga Nadare, Kakuyoku Fubuki, Kazahana Dotou e Hatake Kakashi
    Descrição: Técnica que combina o Fuuton com o Suiton, permitindo a manipulação do ar frio e do gelo.

Preparado
    Kawarimi no Jutsu
    Rank: E
    Selos: Carneiro, Javali, Touro, Cachorro e Cobra.
    Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.



Ficha
Ver perfil do usuário

20 Re: Missão Rank B em 11/4/2017, 02:21

kuririn

avatar
Gennin
Gennin



OFF: Não esperem eu pegar tão leve na próxima...

ON:
Os ninjas obteriam sucesso, porém um deles parecia ter saído gravemente ferido, e necessitaria de ser levado ao hospital com urgência, por conta do fervor da batalha, o ninja não notou mas uma das kunais que tinha feito um corte grave, tinha sido em sua orelha, o corte saiu rasgando por entre a bochecha esquerda do shinobi, e isso o provocou uma cicatriz que talvez fosse ficar ali para sempre, considerando que foi um corte médio. Prevalecendo isso, o outro ninja Wister, não parecia ter saído com nada perigoso, sequer um arranhão, era realmente um ninja promissor e as outras vilas iriam sonhar ter um ninja desse as ajudando, mas o mesmo pertencia a Kiri, a vila que acabaria por realizar o evento de entrada do mais novo senhor feudal, dando um fim a missão.

Considerações escreveu:- Façam o que tem que fazer a missão acabou -q
- Kujo, se liga em descontar ainda viu o dano por post.
- Por fim, nenhum defeito adquirido na missão além de uma cicatriz que ficara para sempre no rosto de Kujo.



Minha Ficha
Ver perfil do usuário

21 Re: Missão Rank B em 11/4/2017, 02:28

Wister

avatar
Jounnin | ANBU | Elite
Jounnin  | ANBU | Elite
When The Darkness Is Falling Down!
♦Wister rapidamente se aproximava de seu amigo, e notava que ele estava bastante ferido, porém havia acabado com os inimigos. - Kujo! Isso parece grave e a culpa foi minha! Meu jutsu falhou e não me dei conta. - Falou após voltar a sua personalidade normal. - Você tem de ir rapido ao hospital. - Falou novamente retirando uma kunai de sua mochila, em seguida apontou a kunai para o proprio rosto e abriu um corte profundo de um lado a outro em sua bochecha, não cortou o labio para não ficar completamente desfigurado, mas procurou imitar o amigo cujos danos haviam sido adquiridos graças a falta de competência de Wister. - Prometo que isso nunca mais irá acontecer, espero que seja o suficiente para compensar minha falta de força. - Respondeu acompanhando Kujo até o Hospital.


Considerações:

Coisas.:

Jutsus de Ataque:
Jutsus de Defesa:
Jutsus de Suporte:
Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shumshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.
Armamento:

BOLSA DE ARMAS (100)
Makibishi(10)
Fuuma Shuriken(2)
Fios(50)
Kunai(15)
Shuriken(15)
Kibaku Fuuda(40)
Hikaridama(10)
Kemuridama(10)
Veneno(10)
Medicamento(10)
Armas e Animais:

Nome do Item Reimōtaru
Espécie: Lendário
Rank: S
Descrição: A história Reimōtaru é controversa, muitos dizem que foi uma espada gerada a partir de uma deusa que se transformou na espada no leito de sua morte, e muitos outros dizem que a espada sempre esteve presente no universo, vagando pelas galáxias e acabou chegando até este mundo, porém nunca saberemos ao certo a história dessa espada. Reimōtaru começou a ser conhecida quando um nobre ninja a empunhou determinado a vingar sua família morta, ao que parece este homem fez um pacto com a espada, a pedra no cabo da espada absorveu uma pequena parcela do seu chakra, e qualquer outro que tentasse tocar na espada e não fosse reconhecido pela mesma, acabava sendo eletrocutado. Essa espada tem cerca de 90CM de comprimento.

Seu primeiro dono morreu vários séculos atrás, porém, alguns outros conseguiram empunhar tal espada ao longo dos anos, ao que parece, todos aqueles que conseguiram empunhar a espada eram habilidosos com relação ao raiton, e tiveram algum tipo de história trágica, esse é o pré-requisito para manejar a Reimōtaru.

Habilidades/Mecanismos:Reimōtaru possui duas habilidades, a primeira conhecida como Kōritsu, e a segunda denominada Hangetsu, ambas as habilidades usadas naturalmente por aqueles que empunharam a espada.

Kōritsu - É uma habilidade bastante útil em combates contra outros usuários de raiton, quando Reimōtaru está próxima de uma forte de energia, ela é capaz de identificar se a carga daquela fonte tem concentração positiva ou negativa, e usando o chakra raiton do usuário, gera uma espécie de aura elétrica ao redor de si com carga de mesmo sinal da fonte de energia que se aproxima, e graças a isso, acaba repelindo o ataque, isso custa ao usuário 100 de chakra por repulsão, só defende até rank A, e só pode ser usado uma vez por turno.

Hangetsu - Essa é a habilidade de ataque da espada, para ser usada, o usuário precisa empunha-la com as duas mãos, e então concentrar chakra raiton em seu cabo, a camada de chakra se tornará maior e mais visível, e então o chakra poderá superar a resistência do ar, e ser lançado em uma distância de 15 metros, só é possível lançar o chakra movendo a espada em alta velocidade gerando impulso para o chakra ser liberado, formando uma espécie de linha por onde a espada corta indo reto a partir dali. Cada uso dessa habilidade custa 50 de chakra, com o limite de dois usos por turno tendo dano equivalente à Rank A.

Tōken
Descrição: Uma espada (刀 剣, token) é uma arma longa, laminado utilizado para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto estão katana tradicional japonesa, tanto, ou Ninjato, espadas usadas por personagens principais tendem a ter poucas semelhanças com as armas da vida real, como é o caso com os sete espadachins das espadas névoa. Outros espadas que foram introduzidas nas séries têm poderes místicos ou especiais, incluindo Espada de Orochimaru de Kusanagi e a Espada de Totsuka como empunhada por Itachi Uchiha Susanoo.
Kekkei Genkai:

Shindõ
Descrição: Shindõ é uma Kekkei Genkai que permite ao Usuário agitar seu chakra em certa frequência gerando assim vibração. Com essa Kekkei Genkai o Usuário pode vibrar partículas que estejam em contato com seu chakra por meio do seu próprio chakra vibrando

Sendo assim, a vibração também se aplica ao próprio Usuário, que consegue vibrar qualquer parte do seu corpo. A frequência da vibração varia de acordo com o proposito que o Usuário tem ao usar o Shindõ, ou seja, é possível variar a vibração de baixas para altas frequências sendo assim bastante versátil.

Shindõ tem algumas finalidades, como por exemplo vibrar laminas aumentando assim o potencial de corte, transmitir vibração durante lutas corporais com a finalidade de desnortear e etc.

Regras:

    1 - A Frequência da vibração é limitada, não podendo chegar a extremos como por exemplo acelerar ao ponto de desintegrar partículas, ou fazer o corpo ficar intangível.2 - Só é possível vibrar o chakra que esteja em um raio de cerca de 2M tendo o Usuário como centro.3 - Vibrar o chakra que não esteja em contato com o corpo do Usuário gasta 15 pontos de chakra por manipulação.4 - Não é possível vibrar pessoas que estejam em contato com o chakra do Usuário, à menos quando o Usuário tenha contato direto com a pessoa.

HP: 280/300 | Chakra: 420/475 | Stamina: 4/4 | Vestes: Hitsugaya(Avatar).
CREDITS ‹›




Se você realmente deseja algo, não aceite um não como resposta, continue tentando e um dia terá o que quer.
Banco | Ficha | Criação | Bingo Book
Ver perfil do usuário

22 Re: Missão Rank B em 11/4/2017, 10:02

Kujo

avatar
Gennin
Gennin
-Ah, oi Wister. - Disse de costas, quando percebi a aproximação dele. Ainda estava remexendo no corpo da garota procurando por algo que seria do meu interesse, como dinheiro ou armas. Me virei para ele, revelando meus ferimentos. -Nah, está tudo bem. Daqui a pouco eu vou pra lá... Me surpreendi com a ação do rapaz, pegando uma kunai e fazendo uma marca semelhante a que ficou em minha face. -Tch, não precisava de tanto...- Disse, colocando uma mão sobre minha face. -Vamos embora, acho que já acabamos por aqui.-Diria, caminhando de volta pelo caminho que fui.
OBS:
-Procurei por armas e dinheiro na bolsa e no corpo da mulher pq eu ganhei uma cicatriz, quero um bônus pelo menos q

190|300
237|275

Kunais:6
Shurikens:4
Kibaku fuuda: 10
Kemuridama: 3
Fios: 10m

Jutsus:



Ficha
Ver perfil do usuário

23 Re: Missão Rank B em 11/4/2017, 10:09

kuririn

avatar
Gennin
Gennin
@APROVADO

Considerações Finais:
Ambos os ninjas receberam uma marca, por favor postar em mudança de fichas, e abaixo da descrição de personagem na ficha de vocês, colocar que possuem uma cicatriz adquirida em missão.
PS: Kujo não achou nada na bolsa -q


Recompensa: 20.000 Ryous(Para cada)



Minha Ficha
Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum