Naruto RPG Akatsuki
Olá visitante, registre-se em nosso fórum e venha fazer parte desde mundo mágico de Naruto, sim, seja um Ninja! Veja no vídeo abaixo os primeiros passos para fazer parte deste mundo após o seu cadastro!

Convidado

23/9/2017, 00:41
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações
Tema novo!
Meta: 400,00 R$ Recebido: 70,00 R$
00%
compre Seus AGs Pelo Pag Seguro e Paypal
UPDATES!
09.09.2017 — Exatamente um mês desde o último update, estou aqui hoje para avisar que o arco RUPTURAS está oficialmente encerrado. Ao longo dos próximos dias o tópico referente a ele será devidamente atualizado. Como prometido, novos sistemas virão (já estão disponíveis para o público ver e sugerir coisas) e novos Clãs/Kekkei Genkais também, além disto, muito em breve teremos o inicio de um novo arco.
ESTAÇÕES & EVENTOS
Ano: 07
Primavera:
12/07 -- 03/08
Verão: 04/08 -- 26/08
Outono: 27/08 -- 19/10
Inverno: 20/10 -- 13/11

Últimos assuntos

» [Residência] Yuki Pendragon
por Mordred Hoje à(s) 00:22

» [Mudanças na Ficha] - Chara
por Mordred Hoje à(s) 00:21

» Banco de Olly Sivan.
por Olly Sivan Hoje à(s) 00:11

» [C.T.] Olly Sivan.
por Olly Sivan Hoje à(s) 00:10

» 03. Solicitações de Quests
por Olly Sivan Ontem à(s) 23:29

» [CS MUNDIAL] Son Lux & Estarossa - O inferno
por Son Lux Ontem à(s) 23:29

» Treino do Personagem Olly Sivan.
por Katia Mello Ontem à(s) 22:49

» [Filler] O nascimento da luz
por Akemi Yuki Ontem à(s) 22:48

» [Banco] - Chara
por Isabell@ Ontem à(s) 22:40

» Banco Zoro
por zorosenpai Ontem à(s) 22:29

Procurados
Procurados RPG Akat

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

You shall bleed

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 You shall bleed em 10/4/2017, 11:54

Aoi

Chūnin
Chūnin
White Siren

Ao chegar ao campo de treinamentos eu aguardo meu parceiro de treino eventual, pois já tentei muito treinar combates com os ninjas que apareceram no campo e agora me senti um pouco revigorada com a chance de treinar finalmente meus estilos de luta e meus golpes que nunca havia se quer planejado usa-los eu me senti um pouco enferrujada mas nada como um treino básico pra ajudar e me lembrar de como se luta.

200/200 250/250 04/04 22m/s

Suika no Justsu:

Suika no jutsu
Rank: -
Por liquefazer o corpo à vontade, esta técnica torna impossível receber danos de ataques físicos. De um único fio de cabelo para a pele e os músculos, tudo pode ser liquefeito e solidificado à vontade. Seja para evitar um ataque inimigo durante uma batalha de curto alcance, para se infiltrar em uma estrutura, ou para lançar um ataque surpresa em um estado liquefeito, esta técnica apresenta um valor estratégico. Com isso, o usuário também pode re-moldar partes do seu corpo para situações adequadas. A única maneira de conter um usuário dessa técnica é a de trancá-los em um recipiente hermético para que eles não possam se mover. Quando o usuário passa para fora, ele se transforma em um estado gelatinoso. Uma vez que esta técnica transforma o corpo em água, o usuário é vulnerável a técnicas de relâmpagos, como afirma Suigetsu quando ele foi preso pela Espada de Darui, imbuída com a eletricidade 

Ruby & Sapphire:

Ruby & Sapphire (ルビーとサファイア) 
Espécie: Lendário
Rank: S
Descrição: Reza a lenda que percorre o país de névoa, uma estória de muitos séculos retrógrados, que relata uma queda de um meteorito; seu corpo era banhado no mais rubro tom e sua calda emanava uma energia púrpura devastadora. O noite de toda região tornou-se iluminada durante seu decair, causando o mais eufórico caos, mesclando pânico e admiração dos aldeões presentes. Seu local de aterrissagem tornou-se inóspito por várias décadas devido a sua devastação, retirando de lá momentaneamente os olhares de curiosos. Contudo, um grupo de feiticeiros se interessaram pela tenebrosa e desconhecida energia emitida durante sua queda, um furdúncio se manifestou dentre as antiga organizações de magia fazendo com que pesquisas fossem iniciadas perante a essa situação. Anos de aguardo e de observação escorreram entre gerações, até que então, uma expedição fora enviada em rumo à cratera e dentre os detritos do meteorito, foram encontrados fragmentos brilhosos, mesclados entre as cores azul e vermelha - aparentando rubis e safiras brutas. Experimentos e pesquisas desembargaram sobre aqueles fragmentos, não resultando nada até então, até que surge um mago-artesão que as tomou posse, dedicando sua vida em moldar um equipamento revolucionário para os guerreiros. Magias de origem inexplicáveis que eram aplicada à base de energia vital - o chakra - eram encontradas em seus núcleos, dessa forma, o artesão fragmentou-as ao estado molecular. A partir desses resquícios, esse artesão moldou quatro estrelas banhada; duas delas banhadas ao líquido formado no derretimento dos fragmentos azuis; as duas últimas foram sucedidas ao mesmo processo, contudo, no líquido dos fragmentos avermelhados. Uma manopla tecida em panos especiais fora forjada para essa situação, encaixes circulares e rígidos, seguidos por proteções nas articulações feitas por um metal leve e especial, ligadas também aos dedos forjados também em um tecido mágico, contudo, completamente flexíveis. Conclui-as ao fixar as duas estrelas banhadas em "rubi" em uma das manoplas, cada qual nas costas da mão e uma no lugar onde se colocam as mãos. Repetiu-se o mesmo procedimento com as estrelas em "safira" na segunda manopla, finalizando o conjunto e nomeando-as Ruby & Sapphire. Os portadores dessa manopla usufruem de habilidades incríveis, capacitadas pela inserção de chakra nas manoplas e a manipulação da energia provida dessa reação.
Habilidades/Mecanismos:

Sapphire Fear
Essa habilidade consiste em uma premonição da Safira enquanto conectada ao usuário pela corrente de chakra, surgindo a capacidade constante da mesma sentir e prever instintos assassinos, investidas e qualquer situação que envolva periculosidade ao usuário conectado. Dessa forma, a safira projeta através da energia suprida pelo chakra, um escudo fixo, plano, redondo e côncavo de noventa centímetros de diâmetro, de cor azulada, tendo como base central as costas da manopla. As estrelas da Safira passam a brilhar intensamente e esse escudo matem-se ativo, defendendo qualquer projétil, taijutsu e ninjutsus de até Rank A, exigindo contudo, 100ch para invocar e 25ch para manter até a stamina permitir. 

Ruby Fury
A manopla Ruby possui a capacidade de ser ejetada e manipulada dentro de um raio de vinte metros quadrados, essa movimentação possui velocidade igual a três pontos do databook, possuindo também característica Rank A, tanto para o ataque quanto para a defesa. Essa manipulação ocorre no máximo duas vezes por turno e caso seja usada somente uma vez no turno a manopla retorna a mão no final deste mesmo turno permanecerá utilizável nos turnos seguintes. Mas caso seja usada duas vezes em um único turno, haverá uma punição de um turno de tempo de "recarga" para as manoplas poderem ser reutilizadas ao retornar às mãos do portador. Gasta-se em suma, trinta pontos de chakra para manipulá-la.
Zweihander:

Nome do Item: Zweihander
Espécie: Raro
Rank: A
Descrição: Zweihander é uma espada peculiar, o tamanho dela não se compara com nenhuma outra espada encontrada no mundo ninja, mas esse também é um grande defeito dela, sendo apenas ser utilizada por alguém que tem 4 de força no databook ou mais.
Zweihander:
Habilidades/Mecanismos:  A Zweihander tem uma habilidade muito específica que se chama "Pierce"

Pierce - Após concentrar chakra na espada a mesma ganha uma habilidade um tanto quanto forte, ela ganha a habilidade de perfurar sobre o jutsu, a habilidade exige o gasto de chakra da técnica que ele pretende cortar, mas a espada se sobrecarrega quando se tenta perfurar várias técnicas de rank alto de uma vez, então ela tem a capacidade de somente perfurar uma técnica, B, A ou S e duas C ou D por turno, e a técnica não consegue furar técnicas que matam na hora, e também não pode cortar técnicas que evidentemente não se podem ser cortadas e nem genjutsus.

♦ The White Swan ♦ @CG

Ver perfil do usuário

2 Re: You shall bleed em 10/4/2017, 13:23

Eurus

Nukenin S
Nukenin S
Já fazia algum tempo que eu não me exercitava e agora ainda carregava a responsabilidade de toda uma vila em minhas costas, deveria me lembrar como lutava, não mais defendo somente meu egoísmo.

Meus olhos passeavam pela paisagem, mas a névoa encobria boa parte dessa, quando direcionei meu foco ao que podia ver encontrei uma jovem de cabelos louros. O que fazia ali sozinha? Só podia estar procurando encrenca.

Eeeeei, consegue me ouvir? Vamos treinar! Minha voz se fez ecoar por uma longa distancia, com certeza chegaria até ela, apesar de nossa distância de precisos vinte e dois metros.

hp: 700 ck: 1145
armas básicas completas.

Spoiler:
aparencia e essas coisas tão na ficha (img da assinatura)

Flak Jacket
Descrição: A jaqueta é um item de vestuário de protecção popular entre ninja. coletes têm vários bolsos e bolsas que podem ser usados para armazenar e acessar rapidamente armas e outros suprimentos. Quando em missões, eles fornecem uma protecção pelo menos parcial de danos causados por trauma de força bruta, estilhaços, projéteis outros, e até mesmo lâminas. coletes começou a ser usado ao redor da época da Primeira Guerra Mundial Shinobi, substituindo o Shinobi Batalha Armadura comum durante o Período dos Reinos Combatentes. Eles são usados por ninja de todas as classes, mas principalmente classificação chūnin ou superior.

Tōken (2)
Descrição: Uma espada (刀 剣, token) é uma arma longa, laminado utilizado para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto estão katana tradicional japonesa, tanto, ou Ninjato, espadas usadas por personagens principais tendem a ter poucas semelhanças com as armas da vida real, como é o caso com os sete espadachins das espadas névoa. Outros espadas que foram introduzidas nas séries têm poderes místicos ou especiais, incluindo Espada de Orochimaru de Kusanagi e a Espada de Totsuka como empunhada por Itachi Uchiha Susanoo.

1. 2. 3. 4. 5. 6. 7.
Ver perfil do usuário

3 Re: You shall bleed em 10/4/2017, 15:38

Aoi

Chūnin
Chūnin
White Siren

Ao ouvir alguém falando algo eu logo penso em ir conversar, mas o ninja disse que queria treinar comigo, eu então não sabendo quem era apenas digo:

- Sim vamos, a propósito meu nome e Yorha.

dito isso eu apenas vou para a direção do ninja a 20m/s e pego minha Zweihander e tento corta-lo ao meio com ela, ainda próximo a ele eu faço um movimento vertical visando cortar seu braço esquerdo e aproveitando a queda que minha mão faria após subir tanto eu desço ela em alta velocidade para tentar outro corto no ninja, com base no som que ouvi, ou seja não são golpes completamente precisos, são mais pra ouvir os sons do ninja se esquivando e descobrir onde ele está exatamente para encaixar um golpe mais preciso, feito isso eu pulo para trás e então me impulsiono para tentar mais um golpe físico com a velocidade de 20m/s nunca mais que isso para que ele entenda que essa velocidade é o meu limite e que não posso ultrapassar essa quantia, o golpe agora era uma tentativa de cortar o ninja ao meio, seguindo os ruidos de sua defesa, mas nunca muito preciso pois tudo que tenho é sons, se ele for cauteloso vai notar isso, ao final de meu ataque eu falo:

- Quem é você ?

ao fim de minha frase eu pulo 10m de distancia do ninja, seguindo o último ruido que poderia ser ouvido dele.

Suika no Justsu:

Suika no jutsu
Por liquefazer o corpo à vontade, esta técnica torna impossível receber danos de ataques físicos. De um único fio de cabelo para a pele e os músculos, tudo pode ser liquefeito e solidificado à vontade. Seja para evitar um ataque inimigo durante uma batalha de curto alcance, para se infiltrar em uma estrutura, ou para lançar um ataque surpresa em um estado liquefeito, esta técnica apresenta um valor estratégico. Com isso, o usuário também pode re-moldar partes do seu corpo para situações adequadas. A única maneira de conter um usuário dessa técnica é a de trancá-los em um recipiente hermético para que eles não possam se mover. Quando o usuário passa para fora, ele se transforma em um estado gelatinoso. Uma vez que esta técnica transforma o corpo em água, o usuário é vulnerável a técnicas de relâmpagos, como afirma Suigetsu quando ele foi preso pela Espada de Darui, imbuída com a eletricidade 

Ruby & Sapphire:

Descrição: Reza a lenda que percorre o país de névoa, uma estória de muitos séculos retrógrados, que relata uma queda de um meteorito; seu corpo era banhado no mais rubro tom e sua calda emanava uma energia púrpura devastadora. O noite de toda região tornou-se iluminada durante seu decair, causando o mais eufórico caos, mesclando pânico e admiração dos aldeões presentes. Seu local de aterrissagem tornou-se inóspito por várias décadas devido a sua devastação, retirando de lá momentaneamente os olhares de curiosos. Contudo, um grupo de feiticeiros se interessaram pela tenebrosa e desconhecida energia emitida durante sua queda, um furdúncio se manifestou dentre as antiga organizações de magia fazendo com que pesquisas fossem iniciadas perante a essa situação. Anos de aguardo e de observação escorreram entre gerações, até que então, uma expedição fora enviada em rumo à cratera e dentre os detritos do meteorito, foram encontrados fragmentos brilhosos, mesclados entre as cores azul e vermelha - aparentando rubis e safiras brutas. Experimentos e pesquisas desembargaram sobre aqueles fragmentos, não resultando nada até então, até que surge um mago-artesão que as tomou posse, dedicando sua vida em moldar um equipamento revolucionário para os guerreiros. Magias de origem inexplicáveis que eram aplicada à base de energia vital - o chakra - eram encontradas em seus núcleos, dessa forma, o artesão fragmentou-as ao estado molecular. A partir desses resquícios, esse artesão moldou quatro estrelas banhada; duas delas banhadas ao líquido formado no derretimento dos fragmentos azuis; as duas últimas foram sucedidas ao mesmo processo, contudo, no líquido dos fragmentos avermelhados. Uma manopla tecida em panos especiais fora forjada para essa situação, encaixes circulares e rígidos, seguidos por proteções nas articulações feitas por um metal leve e especial, ligadas também aos dedos forjados também em um tecido mágico, contudo, completamente flexíveis. Conclui-as ao fixar as duas estrelas banhadas em "rubi" em uma das manoplas, cada qual nas costas da mão e uma no lugar onde se colocam as mãos. Repetiu-se o mesmo procedimento com as estrelas em "safira" na segunda manopla, finalizando o conjunto e nomeando-as Ruby & Sapphire. Os portadores dessa manopla usufruem de habilidades incríveis, capacitadas pela inserção de chakra nas manoplas e a manipulação da energia provida dessa reação.
Habilidades/Mecanismos:

Sapphire Fear
Essa habilidade consiste em uma premonição da Safira enquanto conectada ao usuário pela corrente de chakra, surgindo a capacidade constante da mesma sentir e prever instintos assassinos, investidas e qualquer situação que envolva periculosidade ao usuário conectado. Dessa forma, a safira projeta através da energia suprida pelo chakra, um escudo fixo, plano, redondo e côncavo de noventa centímetros de diâmetro, de cor azulada, tendo como base central as costas da manopla. As estrelas da Safira passam a brilhar intensamente e esse escudo matem-se ativo, defendendo qualquer projétil, taijutsu e ninjutsus de até Rank A, exigindo contudo, 100ch para invocar e 25ch para manter até a stamina permitir. 

Ruby Fury
A manopla Ruby possui a capacidade de ser ejetada e manipulada dentro de um raio de vinte metros quadrados, essa movimentação possui velocidade igual a três pontos do databook, possuindo também característica Rank A, tanto para o ataque quanto para a defesa. Essa manipulação ocorre no máximo duas vezes por turno e caso seja usada somente uma vez no turno a manopla retorna a mão no final deste mesmo turno permanecerá utilizável nos turnos seguintes. Mas caso seja usada duas vezes em um único turno, haverá uma punição de um turno de tempo de "recarga" para as manoplas poderem ser reutilizadas ao retornar às mãos do portador. Gasta-se em suma, trinta pontos de chakra para manipulá-la.
Zweihander:

Descrição: Zweihander é uma espada peculiar, o tamanho dela não se compara com nenhuma outra espada encontrada no mundo ninja, mas esse também é um grande defeito dela, sendo apenas ser utilizada por alguém que tem 4 de força no databook ou mais.
Zweihander:
Habilidades/Mecanismos:  A Zweihander tem uma habilidade muito específica que se chama "Pierce"

Pierce - Após concentrar chakra na espada a mesma ganha uma habilidade um tanto quanto forte, ela ganha a habilidade de perfurar sobre o jutsu, a habilidade exige o gasto de chakra da técnica que ele pretende cortar, mas a espada se sobrecarrega quando se tenta perfurar várias técnicas de rank alto de uma vez, então ela tem a capacidade de somente perfurar uma técnica, B, A ou S e duas C ou D por turno, e a técnica não consegue furar técnicas que matam na hora, e também não pode cortar técnicas que evidentemente não se podem ser cortadas e nem genjutsus.

to sem cabeça pra postar bonito 
200 palavras não esquece
♦ The White Swan ♦ @CG

Ver perfil do usuário

4 Re: You shall bleed em 10/4/2017, 16:14

Eurus

Nukenin S
Nukenin S
A garota não hesitara sequer para responder-me, logo obtive uma resposta afirmativa e seu nome. Que direta. Ao término de sua fala iniciaram-se as ações, sua velocidade completamente acompanhável por meus olhos não seria um problema, logo conclui.

Mascarei meus sons com o Sairento Kiringu - após uma breve iniciação em taijutsu soube que os sons emitidos durante a luta ajudavam a se esquivar e contra-atacar golpes físicos -, havia sido propositalmente barulhento até então, para que minha chegada fosse notada. O brandir de sua espada colocou-me em posição de alerta. Era levemente mais rápido que aquela investida, contanto que não errasse o tempo de meus movimentos sairia ileso de todos eles, não era também uma situação onde seria necessária habilidade com a espada, bastaria move-la contra a lâmina que me alvejava todas as vezes que isso fosse necessário.

A notar por sua postura de nunca olhar diretamente para as áreas nas quais eu era alvejado e pela faixa em seu rosto não demorei a perceber, era cega. Portar-me como o Mizukage incluiria não deixar passar nenhum detalhe em minhas lutas e meu intelecto beirava a genialidade, as lutas daqui pra frente deveriam ser encaradas com uma seriedade maior do que a usual.

Que pergunta fantástica, Yorha, mas ainda descubro a mim mesmo, não tenho como dizer a ti quem sou. Logo após a resposta movi meu corpo silenciosamente para uma nova posição, ainda a dez metros dela, porém quinze metros a direita de meu local anterior, minha teoria sobre sua cegueira ainda deveria ser testada.

armas básicas completas.

Spoiler:
você usou apenas 20 m/s, ok, eu usei 22, portanto não tive problema em defende-los simplesmente colocando minha espada contra sua, mesma que seja token x arma lendária, a sua é como uma espada comum tirando pelo uso da habilidade
quanto aos ataques que usariam meu som, simplesmente ignorei esses, já que não faço barulho algum, a não ser proposital, como citei no post
as observações sobre sua cegueira são todas cabíveis, mas a primeira delas é a base da teoria, os cegos não estão acostumados a olhar diretamente para as coisas, pois não enxergam elas, é algo natural e fácil de se observar
acho que é só

Sairento Kiringu
Descrição: Como o nome sugere, esta técnica é simplesmente um método muito tranquilo de matar um oponente, geralmente por trás com uma lâmina. Além disso, por o utilizador se mover silenciosamente, ele não pode ser defendida contra, porque o ataque não pode ser previsto. O usuário, muitas vezes, corta a garganta do adversário, impedindo qualquer grito que pode dá-lo. Os Kiri no Shinobigatana Shichinin Shou são mostrados por serem mestres dessa técnica, e foram bons o suficiente para rastrear e matar os adversários através do som sozinho. Alguns shinobis também podem optar por usar uma capa, como neblina ou até mesmo geada para roubar os seus adversários de seu campo de visão e, em seguida, atacá-los.

Flak Jacket
Descrição: A jaqueta é um item de vestuário de protecção popular entre ninja. coletes têm vários bolsos e bolsas que podem ser usados para armazenar e acessar rapidamente armas e outros suprimentos. Quando em missões, eles fornecem uma protecção pelo menos parcial de danos causados por trauma de força bruta, estilhaços, projéteis outros, e até mesmo lâminas. coletes começou a ser usado ao redor da época da Primeira Guerra Mundial Shinobi, substituindo o Shinobi Batalha Armadura comum durante o Período dos Reinos Combatentes. Eles são usados por ninja de todas as classes, mas principalmente classificação chūnin ou superior.

Tōken (2)
Descrição: Uma espada (刀 剣, token) é uma arma longa, laminado utilizado para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto estão katana tradicional japonesa, tanto, ou Ninjato, espadas usadas por personagens principais tendem a ter poucas semelhanças com as armas da vida real, como é o caso com os sete espadachins das espadas névoa. Outros espadas que foram introduzidas nas séries têm poderes místicos ou especiais, incluindo Espada de Orochimaru de Kusanagi e a Espada de Totsuka como empunhada por Itachi Uchiha Susanoo.

1. 2. 3. 4. 5. 6. 7.
Ver perfil do usuário

5 Re: You shall bleed em 10/4/2017, 16:45

Aoi

Chūnin
Chūnin
off: "Sairento Kiringu" só se pega com audição aguçada. você tem a avançada, qualquer que tenha aprovado isso errou na hora da aprovação.

Ver perfil do usuário

6 Re: You shall bleed em 10/4/2017, 16:56

Aoi

Chūnin
Chūnin
White Siren

Ao ouvir suas defesas me sinto impressionada pois o ninja tinha a mesma velocidade que a minha, então começo a pensar no que eu poderia fazer para rivalizar ou combater ele frente a frente, no momento eu não tinha nenhuma opção, então eu apenas aguardo o ninja e tento protelar conversando com o mesmo:
 - Então não me disse ao menos seu nome, isso é falta de educação.

Ao fim da minha frase aguardo o ninja falar algo, no mais breve sinal ouvindo qualquer coisa eu parto em minha velocidade de 20m/s para não me cansar sem saber a resistência do ninja, e tento um golpe visando cortar o ninja ao meio, nunca tão preciso pois sou cega, então aproveitando uma defesa que o ninja faria eu tentaria dar mais um golpe no ninja visando cortar ele pela diagonal, lembrando que é só se o ninja responder minha pergunta, se ele não responder eu vou tentar protelar novamente:

- Você é rápido, onde conseguiu toda essa agilidade?

dando certo ou não eu apenas fico em meu lugar para aguardar qualquer ataque do ninja, pois ele não fez barulho algum faz muito tempo, e eu não poderia entregar a ele a informação de que eu sou cega, então eu apenas aguardo o ninja agir de alguma forma ou falar algo para ataca-lo, ao fim dessas ações eu simplesmente aguardo o ninja, por ser cega a iniciativa nunca pode ser minha, então eu apenas espero o ninja agir.

Suika no Justsu:

Suika no jutsu

Ruby & Sapphire:

Habilidades/Mecanismos:

Sapphire Fear

Ruby Fury
Zweihander:

Zweihander:

to sem cabeça pra postar bonito 
200 palavras não esquece
♦ The White Swan ♦ @CG

Ver perfil do usuário

7 Re: You shall bleed em 10/4/2017, 19:21

Eurus

Nukenin S
Nukenin S
Antes de esperar qualquer coisa, saí dali em silencio, não seria falta de educação, afinal ela é cega mesmo.

armas básicas completas.

Spoiler:
vrau

Sairento Kiringu
Descrição: Como o nome sugere, esta técnica é simplesmente um método muito tranquilo de matar um oponente, geralmente por trás com uma lâmina. Além disso, por o utilizador se mover silenciosamente, ele não pode ser defendida contra, porque o ataque não pode ser previsto. O usuário, muitas vezes, corta a garganta do adversário, impedindo qualquer grito que pode dá-lo. Os Kiri no Shinobigatana Shichinin Shou são mostrados por serem mestres dessa técnica, e foram bons o suficiente para rastrear e matar os adversários através do som sozinho. Alguns shinobis também podem optar por usar uma capa, como neblina ou até mesmo geada para roubar os seus adversários de seu campo de visão e, em seguida, atacá-los.

Flak Jacket

Tōken (2)

1. 2. 3. 4. 5. 6. 7.
Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: