Naruto RPG Akatsuki
Olá visitante, registre-se em nosso fórum e venha fazer parte desde mundo mágico de Naruto, sim, seja um Ninja! Veja no vídeo abaixo os primeiros passos para fazer parte deste mundo após o seu cadastro!


Convidado


22/11/2017, 16:26
Mensagens: 0
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações
UM TEXTO AQUI LOGO LOGO
Meta: 00,00 R$ Recebido: 00,00 R$
00%
compre Seus AGs Pelo Pag Seguro e Paypal
UPDATES!
09.09.2017 — Exatamente um mês desde o último update, estou aqui hoje para avisar que o arco RUPTURAS está oficialmente encerrado. Ao longo dos próximos dias o tópico referente a ele será devidamente atualizado. Como prometido, novos sistemas virão (já estão disponíveis para o público ver e sugerir coisas) e novos Clãs/Kekkei Genkais também, além disto, muito em breve teremos o inicio de um novo arco.
ESTAÇÕES & EVENTOS
Ano: 08
Primavera:
14/11 - 07/12
Verão: 08/12 - 30/12
Outono: 31/12 - 22/01
Inverno: 23/01 - 13/02





Últimos assuntos

» [RP - EP] Desencontros
por Senko Hoje à(s) 16:25

» [C.T] Amizade à Vista - Treino
por MilkWho Hoje à(s) 15:58

» Biblioteca de Kumo
por Karma Hoje à(s) 15:31

» Biblioteca de Iwa
por Karma Hoje à(s) 15:25

» Biblioteca de Kiri
por Karma Hoje à(s) 15:23

» Biblioteca de Suna
por Karma Hoje à(s) 15:19

» Biblioteca de Konoha
por Karma Hoje à(s) 15:15

» [C.T] Amizade à Vista - Treino
por MilkWho Hoje à(s) 15:14

» Banco - Yuki Riki
por Riki Hoje à(s) 14:56

» 01. Solicitações de Missões
por Mitzsuki Hoje à(s) 14:49

Procurados
Procurados RPG Akat


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Kujo vs Wister [2.1]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Kujo vs Wister [2.1] em 9/4/2017, 23:03

Kujo

avatar
Gennin
Gennin
Cheguei no campo de treinamento, novamente sem meus equipamentos. Chamei Wister para treinar depois de nosso último embate, no qual ele me deixou ferido. Agora já estava descansado, recuperado e pronto para outra.

Nosso último treino foi em uma área ao redor da vila, que agora estava meio difícil de usar *flashbacks do uso do Bakusui shoha no meio da luta e inundando toda a área*, então o chamei para o campo de treino normal, plano, com árvores a direita e um lago a esquerda. Algumas rochas de tamanhos variados eram as únicas coisas que não deixavam o chão 100% reto.

Esperei pelo meu oponente no centro daquele local.
200|200
225|225

Ver perfil do usuário

2 Re: Kujo vs Wister [2.1] em 9/4/2017, 23:05

Wister

avatar
Jounnin | ANBU | Elite
Jounnin  | ANBU | Elite
When The Darkness Is Falling Down!
♦Kujo havia chamado Wister para treinar novamente, o garoto estava cansado por ter ido em uma missão, mas não iria recusar tal oferta, logo se direcionava para o campo em que haviam lutado antes, e já encontrava Kujo à sua espera. - Yo! Pode começar atacando, já que me atrasei. - Falava o garoto bocejando logo após.


Considerações:

Coisas.:

Jutsus de Ataque:
Jutsus de Defesa:
Jutsus de Suporte:
Armamento:
BOLSA DE ARMAS (100)
Makibishi(10)
Fuuma Shuriken(2)
Fios(50)
Kunai(15)
Shuriken(15)
Kibaku Fuuda(40)
Hikaridama(10)
Kemuridama(10)
Veneno(10)
Medicamento(10)
Armas e Animais:

Tōken
Descrição: Uma espada (刀 剣, token) é uma arma longa, laminado utilizado para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto estão katana tradicional japonesa, tanto, ou Ninjato, espadas usadas por personagens principais tendem a ter poucas semelhanças com as armas da vida real, como é o caso com os sete espadachins das espadas névoa. Outros espadas que foram introduzidas nas séries têm poderes místicos ou especiais, incluindo Espada de Orochimaru de Kusanagi e a Espada de Totsuka como empunhada por Itachi Uchiha Susanoo.
Kekkei Genkai:

Shindõ
Descrição: Shindõ é uma Kekkei Genkai que permite ao Usuário agitar seu chakra em certa frequência gerando assim vibração. Com essa Kekkei Genkai o Usuário pode vibrar partículas que estejam em contato com seu chakra por meio do seu próprio chakra vibrando

Sendo assim, a vibração também se aplica ao próprio Usuário, que consegue vibrar qualquer parte do seu corpo. A frequência da vibração varia de acordo com o proposito que o Usuário tem ao usar o Shindõ, ou seja, é possível variar a vibração de baixas para altas frequências sendo assim bastante versátil.

Shindõ tem algumas finalidades, como por exemplo vibrar laminas aumentando assim o potencial de corte, transmitir vibração durante lutas corporais com a finalidade de desnortear e etc.

Regras:

    1 - A Frequência da vibração é limitada, não podendo chegar a extremos como por exemplo acelerar ao ponto de desintegrar partículas, ou fazer o corpo ficar intangível.2 - Só é possível vibrar o chakra que esteja em um raio de cerca de 2M tendo o Usuário como centro.3 - Vibrar o chakra que não esteja em contato com o corpo do Usuário gasta 15 pontos de chakra por manipulação.4 - Não é possível vibrar pessoas que estejam em contato com o chakra do Usuário, à menos quando o Usuário tenha contato direto com a pessoa.

HP: 250/250 | Chakra: 275/275 | Stamina: 3/3 | Vestes: Hitsugaya(Avatar).
CREDITS ‹›




Se você realmente deseja algo, não aceite um não como resposta, continue tentando e um dia terá o que quer.
Banco | Ficha | Criação | Bingo Book
Ver perfil do usuário

3 Re: Kujo vs Wister [2.1] em 9/4/2017, 23:08

Kujo

avatar
Gennin
Gennin
Finalmente ele chegou. -Já estava achando que não iria vir... - Disse, frio. Percebi algumas manchas de poeira em seus trajes e sinais de fadiga. Será que ele estava treinando? Balancei a cabeça, afastando de minha mente pensamentos inúteis. Virei-me para o rapaz. Ele me ordenou começar atacando, e assim o fiz. Antes de tudo fiz um selo de mãos. A névoa começava a ficar mais densa até atingir um nível de visibilidade zero. Eu tinha noção de que isso seria inútil contra a pessoa com quem eu estava lutando, mas a ideia não era impedí-lo de enxergar e sim aumentar a umidade no ar.

Fiz mais um selo de mãos. A habilidade dos cidadões de Kiri era lutar as cegas, então eu facilmente saberia a posição de meu oponente mesmo sem o ver. Usei minha manipulação de gelo para tentar congelar o ar ao redor do corpo dele para tentar imobilizá-lo. Iniciaria pela arma em suas costas, mirando na área da bainha, tentando impedí-lo de tirá-la de lá e usá-la nesse combate. A seguir seria o resto do corpo, começando pelos ombros e se espalhando pelo resto do corpo. Por dentro da camada de gelo que eu tentaria aplicar sobre a pele dele se formariam alguns espinhos, tentando assim ferí-lo.

A seguir disparei de minha boca uma quantidade razoável de água e a manipulei de forma que ela virasse uma espécie de parede circular ao meu redor, fina e em constante movimento. Mantive sua forma líquida para que conduzisse as vibrações geradas pela habilidade dele sem quebrar como o gelo, além de que seu formato fino aumentaria sua pressão e os movimentos constantes poderiam acabar cortando qualquer coisa que tentasse se aproximar. Já deixei preparado um jutsu só por precaução.
Spoiler:
-Manipulações rank C
-Kawarimi preparado.

200|200
199|225

Jutsus usados:
Suiton
Descrição: Suiton (水遁, Liberação de Água; TV Brasileira "Estilo Água") é uma das cinco áreas elementares básicas de Transformação da Natureza que permite ao usuário manipular a água pré-existente, ou criá-la tornando o chakra em água. É necessário mais habilidade para criar água e expeli-la pela boca. Suiton é uma das mais versáteis das cinco naturezas de chakra básicas, técnicas Suiton podem não só mudar sua forma como também seu estado. Além do mais, a água se torna mais sólida no processo também. A afinidade com o suiton é aparentemente mais comum entre shinobi de Kirigakure. Técnicas de Suiton ofensivas parecem causar dano pela força repentina exercida por elas, que poderia causar um grande dano interno num humano.


  Hyouton no Jutsu (Técnica da Libertação do Gelo)
    Quem usa: Haku, Rouga Nadare, Kakuyoku Fubuki, Kazahana Dotou e Hatake Kakashi
    Descrição: Técnica que combina o Fuuton com o Suiton, permitindo a manipulação do ar frio e do gelo.

Preparação
 Kawarimi no Jutsu
    Rank: E
    Selos: Carneiro, Javali, Touro, Cachorro e Cobra.
    Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.

Ver perfil do usuário

4 Re: Kujo vs Wister [2.1] em 9/4/2017, 23:09

Wister

avatar
Jounnin | ANBU | Elite
Jounnin  | ANBU | Elite
When The Darkness Is Falling Down!
♦Kujo começava seus movimentos, Wister notava o garoto realizando alguns selos, e logo após, a nevoa começava a ficar mais densa. - Isso é bem perigoso considerando a habilidade dele de transformar líquidos em gelo. - Mal havia concluído suas palavras, e já conseguia sentir suas costas começando a congelar. Wister nem se quer tentou escapar, apenas começou a vibrar seu corpo em alta frequência ao mesmo tempo que vibrava o gelo que o tocava em uma frequência diferente do corpo, e ainda maior.

O Gelo não resistiu a vibração de Wister, simplesmente se partia assim que tocava a pele do jovem, e sendo assim, não pôde afeta-lo de forma alguma, apenas deixou o garoto com mais frio que o normal. Wister calculou em sua mente a distância entre ambos, estavam à cerca de 2 metros um do outro, considerando a umidade do ar, e a distância, tudo estava propicio para o próximo ataque do garoto, um passo foi dado para frente, Wister estava agora à um metro de distância de Kujo, era possivel ouvir sua manipulação de água - Ele talvez ache que irei atacar fisicamente, porém se engana. - Pensou o jovem enquanto concentrava seu chakra nas mãos.

Assim que atingiu a quantidade de chakra desejada, apontou as mãos para frente, e de seus dedos raios saíram transpassando o ar extremamente úmido com facilidade, e indo em direção ao garoto que provavelmente nem entenderia o que lhe atingiu.


Considerações:
Todos os movimentos foram realizados seu pausa, e em velocidade máxima, considerei que o muro de água estava a cerca de meio metro ao seu redor, e graças à ele, os raios vão chegar com facilidade até você vindo de todas as direções, você está no centro do muro, atraindo toda a eletricidade que circula no seu muro de água, e quando for acertado vai ficar paralisado. Manipulação Rank C.

Coisas.:

Jutsus de Ataque:

Raiton
Descrição: O Raiton (liberação de relâmpago) é uma das cinco áreas elementares básicas de transformação da natureza que permite ao usuário gerar relâmpagos aumentando as vibrações de alta frequência do chakra, permitindo danos perfurantes e movimentação rápida. Mesmo sendo incomum, o Raiton pode ser fundido a armas laminadas numa maneira parecida com o Fuuton pelo fluxo de chakra, aumentando o poder perfurante através das vibrações, com o efeito adicional de causar entorpecimento. Quando a técnica é lançada do corpo, e com isso não necessita contato físico, não é tão rápida como o relâmpago natural. Em vez disso, devido ao controle que o usuário deve exercer sobre ela, o relâmpago é muito mais lento, dando ao inimigo tempo para reagir.
Jutsus de Defesa:
Jutsus de Suporte:
Armamento:
BOLSA DE ARMAS (100)
Makibishi(10)
Fuuma Shuriken(2)
Fios(50)
Kunai(15)
Shuriken(15)
Kibaku Fuuda(40)
Hikaridama(10)
Kemuridama(10)
Veneno(10)
Medicamento(10)
Armas e Animais:

Tōken
Descrição: Uma espada (刀 剣, token) é uma arma longa, laminado utilizado para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto estão katana tradicional japonesa, tanto, ou Ninjato, espadas usadas por personagens principais tendem a ter poucas semelhanças com as armas da vida real, como é o caso com os sete espadachins das espadas névoa. Outros espadas que foram introduzidas nas séries têm poderes místicos ou especiais, incluindo Espada de Orochimaru de Kusanagi e a Espada de Totsuka como empunhada por Itachi Uchiha Susanoo.
Kekkei Genkai:

Shindõ
Descrição: Shindõ é uma Kekkei Genkai que permite ao Usuário agitar seu chakra em certa frequência gerando assim vibração. Com essa Kekkei Genkai o Usuário pode vibrar partículas que estejam em contato com seu chakra por meio do seu próprio chakra vibrando

Sendo assim, a vibração também se aplica ao próprio Usuário, que consegue vibrar qualquer parte do seu corpo. A frequência da vibração varia de acordo com o proposito que o Usuário tem ao usar o Shindõ, ou seja, é possível variar a vibração de baixas para altas frequências sendo assim bastante versátil.

Shindõ tem algumas finalidades, como por exemplo vibrar laminas aumentando assim o potencial de corte, transmitir vibração durante lutas corporais com a finalidade de desnortear e etc.

Regras:

    1 - A Frequência da vibração é limitada, não podendo chegar a extremos como por exemplo acelerar ao ponto de desintegrar partículas, ou fazer o corpo ficar intangível.2 - Só é possível vibrar o chakra que esteja em um raio de cerca de 2M tendo o Usuário como centro.3 - Vibrar o chakra que não esteja em contato com o corpo do Usuário gasta 15 pontos de chakra por manipulação.4 - Não é possível vibrar pessoas que estejam em contato com o chakra do Usuário, à menos quando o Usuário tenha contato direto com a pessoa.

HP: 238/250 | Chakra: 138/275 | Stamina: 3/3 | Vestes: Hitsugaya(Avatar).
CREDITS ‹›




Se você realmente deseja algo, não aceite um não como resposta, continue tentando e um dia terá o que quer.
Banco | Ficha | Criação | Bingo Book
Ver perfil do usuário

5 Re: Kujo vs Wister [2.1] em 9/4/2017, 23:11

Kujo

avatar
Gennin
Gennin
Como sempre, fui surpreendido pelas ações de meu oponente. Mesmo não esperando que o gelo desse certo, ele conseguiu de maneira extremamente fácil se livrar dele e, praticamente sem pausas, avançou em minha direção. Achei que veria, novamente, algum ataque físico mas não foi isso o que aconteceu. Chakra começou a ficar visível na mão dele. Usei a pequena fração de tempo entre o chakra dele se formando em sua mão e o disparo para colocar um tronco em meu lugar e escapar por cima do muro de água, única parte totalmente desprotegida em minha defesa. Vi o muro sendo frito pelos raios em todas as direções enquanto ficava de pé sobre a água do lago. "Eu poderia só ter feito o muro de água criar um caminho para conduzir os raios para longe, mas ainda assim ficar muito perto dele não é uma boa ideia... Não por enquanto, pelo menos." Pensei. Fiz um selo de mãos. Dois clones de água surgiam do lago que eu estava. Mandei-os na direção do oponente. Eles avançavam com a velocidade aumentada por causa do shunshin no jutsu que foi utilizado. Assim que se aproximassem, tentariam dar ataques intercalados. Um tentaria dar um soco, seguido de um chute do outro, seguido de um chute do primeiro e mais um soco do segundo. Ficariam nesse estilo de golpes com um total de 20 golpes, sendo 5 realizados por cada um. Se nesse meio tempo algum deles fosse destruído ou o oponente conseguisse de alguma forma desfazer algum dos membros deles, o clone restante/desmembrado usaria a água que voltou a forma original para tentar prender o oponente dentro da técnica que aprendi recentemente, o Suiro no Jutsu. Caso Wister ficasse só na defensiva, um dos clones desfaria um de seus braços para que ele voltasse a forma de água e tentaria prender o oponente na mesma técnica já citada anteriormente.

Enquanto isso o eu original permaneceria sobre a água, fazendo alguns selos para preparar um jutsu.
Spoiler:
-Velocidade: Na hora de avançar foram 3 pontos (Shunshin) e os ataques são só 2 pq sou lento.
-Kawarimi defende até rank C q
-Kawarimi preparado.

200|200
62|225


Clone1: 57|62
Clone2: 57|62

Jutsus usados:

Defesa
   Kawarimi no Jutsu
    Rank: E
    Selos: Carneiro, Javali, Touro, Cachorro e Cobra.
    Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.

Passivos
 Mizu Bunshin no Jutsu
    Rank: C
    Descrição: A Técnica do Clone de Água é semelhante aos clones das sombras, exceto que cria clones de água que têm um décimo do poder da pessoa original. Tal como outras técnicas de clones sólidos, os clones podem ser usados ​​para executar as tarefas do usuário que estiver incapaz ou não quiser fazer por si mesmo. O alcance do clone é limitado no entanto, uma vez que não pode viajar muito longe do corpo original, sem perder o controle. Como outros bunshinjutsu, se os clones de água são feridos o suficiente eles viram água normal.

Clones:
Shunshin no Jutsu
    Rank: D
    Descrição: O Shumshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.

Suporte

    Suirō no Jutsu
    Rank: C
    Descrição: Esta técnica é utilizada para capturar uma vítima dentro de uma esfera praticamente inevitável de água. A única desvantagem desta técnica é que o usuário deve manter pelo menos um braço dentro da esfera em todos os momentos para que a vítima permaneça presa. Esta técnica requer uma quantidade suficiente de água, que pode ser fornecida ao expeli-la a partir de sua boca. Uma vez preso o alvo é incapaz de se mover ou respirar enquanto dentro dela devido ao peso da água. Por causa da densidade da água, pode ser utilizada, de uma forma limitada, para fins defensivos, se executadas em si mesmo. Ela também pode ser armazenada em pergaminhos como armadilhas.
    Clones de água podem ser usados na preparação da técnica, bloqueando um ataque do adversário e prendendo o agressor na prisão usando o próprio clone de água.[4] Neji Hyūga foi capaz de usar sua habilidade para liberar chakra de todos os seus tenketsu simultaneamente para interromper o fluxo de chakra e quebrar a prisão.

Ver perfil do usuário

6 Re: Kujo vs Wister [2.1] em 9/4/2017, 23:12

Wister

avatar
Jounnin | ANBU | Elite
Jounnin  | ANBU | Elite
When The Darkness Is Falling Down!
♦Assim que terminou seu ataque, Wister notou um barulho vindo de trás dele, logo em seguida notou se tratar de não só uma pessoa, mas sim duas que vinham em sua direção, o jovem simplesmente deu alguns passos para trás, quando percebeu um som vindo em direção a ele, e ao mesmo tempo, outro som bem ao lado, com sua habilidade de luta as cegas, saltou para frente e passou pelo meio das duas pessoas que vieram lhe atacar, graças a esse movimento, desviou dos ataques, porém os inimigos se viraram em direção a Wister, e assim que notou que eles estavam se virando, o jovem concentrou chakra raiton nas mãos e atacou ambos ao mesmo tempo usando a palma de ambas as mãos.

Logo se virou para um rio, que notou estar agitado devido a alguma coisa em sua superfície, percebeu que antes não havia agitação no rio, então se aproximou com cautela, buscou ouvir atentamente qualquer sinal dali enquanto se aproximava, chegando cada vez mais perto só conseguiu supor uma coisa. - Kujo está parado em cima do rio, mas não tenho como identificar sua posição atual devido a falta de visibilidade. - Pensou o garoto bolando alguma estratégia para contra atacar. Logo lhe veio à ideia, como boa condutora, a água iria servir para um ataque furtivo, e simplesmente colocou a mão na água e começou a concentrar chakra raiton ali, seu objetivo era eletrocutar o jovem que se encontrava próximo a Wister.


Considerações:
Você tá 3 metros a minha frente, porém não dá pra enxergar, assim como você também não consegue.

Coisas.:

Jutsus de Ataque:

Raiton
Descrição: O Raiton (liberação de relâmpago) é uma das cinco áreas elementares básicas de transformação da natureza que permite ao usuário gerar relâmpagos aumentando as vibrações de alta frequência do chakra, permitindo danos perfurantes e movimentação rápida. Mesmo sendo incomum, o Raiton pode ser fundido a armas laminadas numa maneira parecida com o Fuuton pelo fluxo de chakra, aumentando o poder perfurante através das vibrações, com o efeito adicional de causar entorpecimento. Quando a técnica é lançada do corpo, e com isso não necessita contato físico, não é tão rápida como o relâmpago natural. Em vez disso, devido ao controle que o usuário deve exercer sobre ela, o relâmpago é muito mais lento, dando ao inimigo tempo para reagir.
Jutsus de Defesa:
Jutsus de Suporte:
Armamento:
BOLSA DE ARMAS (100)
Makibishi(10)
Fuuma Shuriken(2)
Fios(50)
Kunai(15)
Shuriken(15)
Kibaku Fuuda(40)
Hikaridama(10)
Kemuridama(10)
Veneno(10)
Medicamento(10)
Armas e Animais:

Tōken
Descrição: Uma espada (刀 剣, token) é uma arma longa, laminado utilizado para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto estão katana tradicional japonesa, tanto, ou Ninjato, espadas usadas por personagens principais tendem a ter poucas semelhanças com as armas da vida real, como é o caso com os sete espadachins das espadas névoa. Outros espadas que foram introduzidas nas séries têm poderes místicos ou especiais, incluindo Espada de Orochimaru de Kusanagi e a Espada de Totsuka como empunhada por Itachi Uchiha Susanoo.
Kekkei Genkai:

Shindõ
Descrição: Shindõ é uma Kekkei Genkai que permite ao Usuário agitar seu chakra em certa frequência gerando assim vibração. Com essa Kekkei Genkai o Usuário pode vibrar partículas que estejam em contato com seu chakra por meio do seu próprio chakra vibrando

Sendo assim, a vibração também se aplica ao próprio Usuário, que consegue vibrar qualquer parte do seu corpo. A frequência da vibração varia de acordo com o proposito que o Usuário tem ao usar o Shindõ, ou seja, é possível variar a vibração de baixas para altas frequências sendo assim bastante versátil.

Shindõ tem algumas finalidades, como por exemplo vibrar laminas aumentando assim o potencial de corte, transmitir vibração durante lutas corporais com a finalidade de desnortear e etc.

Regras:

    1 - A Frequência da vibração é limitada, não podendo chegar a extremos como por exemplo acelerar ao ponto de desintegrar partículas, ou fazer o corpo ficar intangível.2 - Só é possível vibrar o chakra que esteja em um raio de cerca de 2M tendo o Usuário como centro.3 - Vibrar o chakra que não esteja em contato com o corpo do Usuário gasta 15 pontos de chakra por manipulação.4 - Não é possível vibrar pessoas que estejam em contato com o chakra do Usuário, à menos quando o Usuário tenha contato direto com a pessoa.

HP: 250/250 | Chakra: 225/275 | Stamina: 2/3 | Vestes: Hitsugaya(Avatar).
CREDITS ‹›




Se você realmente deseja algo, não aceite um não como resposta, continue tentando e um dia terá o que quer.
Banco | Ficha | Criação | Bingo Book
Ver perfil do usuário

7 Re: Kujo vs Wister [2.1] em 9/4/2017, 23:13

Kujo

avatar
Gennin
Gennin
Senti o chakra voltando para meu corpo. Isso só podia significar uma coisa: Os clones foram destruídos e, mais uma vez, minha estratégia foi falha. Suspirei, incomodado. "Droga, esse cara é invencível?" - pensei, mordendo o lábio para me concentrar.

Então senti uma agitação na superfície do rio. Concluí que meu oponente, de alguma forma, conseguiu descobrir minha localização e estava próximo. Na verdade para ele lutar as cegas não era algo difícil, da mesma forma que não era para mim, então era claro que uma hora ou outra ele iria me achar. Vi, então, no meio da densa névoa um brilho fraco. Seria, novamente, ele usando aquela habilidade com o raio que quase me fritou na outra hora? Usei, novamente, o kawarimi no jutsu, deixando mais um tronco em meu lugar. Tronco esse que fritou quando atingido pelos raios inimigos.

Fiquei escondido atrás de uma pedra de cerca de 2m de altura por 2m de largura, a uma distância de 10m do lago. A névoa criada pela minha técnica começava a se dissipar. Olhei discretamente pela lateral da rocha, vendo a posição do oponente, que se revelava como uma silhueta até que ele aparecesse completamente. Fiz um selo. A água abaixo dos pés de Wister levantaria e congelaria quase que instantaneamente, com a intenção de prender meu oponente em um bloco de gelo no meio do lago.

Tentei respirar fazendo o mínimo de barulho possível para recuperar minhas energias.
Spoiler:

-Manipulações rank C
-Kawarimi defende até rank C q
-Kawarimi preparado.
-Estou considerando que minha posição inicial era a 6m da borda do lago. Vc, estando 3m a minha frente, estaria a 3m da borda, logo estaria dentro da área de alcance de minha manipulação, já q estou a 10m do lago e, então, a 13m de vc q

200|200
150|225


Jutsus usados:

Defesa
   Kawarimi no Jutsu
    Rank: E
    Selos: Carneiro, Javali, Touro, Cachorro e Cobra.
    Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.

Preparação
Kawarimi no Jutsu
    Rank: E
    Selos: Carneiro, Javali, Touro, Cachorro e Cobra.
    Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.

Ataque
Suiton
Descrição: Suiton (水遁, Liberação de Água; TV Brasileira "Estilo Água") é uma das cinco áreas elementares básicas de Transformação da Natureza que permite ao usuário manipular a água pré-existente, ou criá-la tornando o chakra em água. É necessário mais habilidade para criar água e expeli-la pela boca. Suiton é uma das mais versáteis das cinco naturezas de chakra básicas, técnicas Suiton podem não só mudar sua forma como também seu estado. Além do mais, a água se torna mais sólida no processo também. A afinidade com o suiton é aparentemente mais comum entre shinobi de Kirigakure. Técnicas de Suiton ofensivas parecem causar dano pela força repentina exercida por elas, que poderia causar um grande dano interno num humano.


  Hyouton no Jutsu (Técnica da Libertação do Gelo)
    Quem usa: Haku, Rouga Nadare, Kakuyoku Fubuki, Kazahana Dotou e Hatake Kakashi
    Descrição: Técnica que combina o Fuuton com o Suiton, permitindo a manipulação do ar frio e do gelo.

Ver perfil do usuário

8 Re: Kujo vs Wister [2.1] em 9/4/2017, 23:14

Wister

avatar
Jounnin | ANBU | Elite
Jounnin  | ANBU | Elite
When The Darkness Is Falling Down!
♦Kujo novamente escapava do ataque usando o Kawarimi no jutsu, estava começando a se tornar irritante para Wister  de todas as situações com uma simples técnica básica, porém o garoto não poderia fazer nada quanto aquilo, seu ataque novamente havia falhado, e como esperado, Kujo estava revidando. O jovem se distraiu por um momento, e então notou seus pés congelarem e seu corpo começando a afundar.

Não demorou muito para Wister estar completamente submerso, ele estava ali, imóvel, talvez até morto, porém não iria ficar naquela situação por muito tempo. Assim que começou a congelar, vibrou seu corpo em baixa frequência, suficiente apenas para deixar um espaço entre seu corpo e o gelo, dessa forma não teria o corpo congelado o fazendo perder a consciência, se deixar afundar foi meramente um ato de estratégia, logo mais usaria aquela abertura contra Kujo.

Nesse momento, já cerca de 6 metros abaixo da superfície, vibrou seu corpo intensamente e fez com que o gelo se rompesse, a água gélida atingiu seu corpo, fazendo ele perder um pouco do foco, porém logo se adaptou ao frio, nadou alguns metros por baixo da água, e então chegou a borda a cerca de 15 metros de onde estava da ultima vez, notou então Kujo atrás de uma pedra, olhando para o ponto em que Wister afundou, por sorte o garoto estava agora nas costas de Kujo, e iria aproveitar essa chance para atacar o menino que se encontrava desprevenido.

Nesse momento, à 2 metros de Kujo, nem mesmo saiu da água para não fazer barulho e alarmar o garoto, simplesmente pegou uma senbon na mochila, e os dedos, arremessou silenciosamente a senbon em direção ao pescoço de Kujo, visava acertar em um ponto estratégico, que faria o garoto desmaiar.


Considerações:
Só lembrando, está de costas para o meu personagem, todos os movimentos foram realizados da forma mais silenciosa possível.

Coisas.:

Jutsus de Ataque:
Jutsus de Defesa:
Jutsus de Suporte:
Armamento:
BOLSA DE ARMAS (100)
Makibishi(10)
Fuuma Shuriken(2)
Fios(50)
Kunai(15)
Shuriken(15)
Kibaku Fuuda(40)
Hikaridama(10)
Kemuridama(10)
Veneno(10)
Medicamento(10)
Armas e Animais:

Tōken
Descrição: Uma espada (刀 剣, token) é uma arma longa, laminado utilizado para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto estão katana tradicional japonesa, tanto, ou Ninjato, espadas usadas por personagens principais tendem a ter poucas semelhanças com as armas da vida real, como é o caso com os sete espadachins das espadas névoa. Outros espadas que foram introduzidas nas séries têm poderes místicos ou especiais, incluindo Espada de Orochimaru de Kusanagi e a Espada de Totsuka como empunhada por Itachi Uchiha Susanoo.
Kekkei Genkai:

Shindõ
Descrição: Shindõ é uma Kekkei Genkai que permite ao Usuário agitar seu chakra em certa frequência gerando assim vibração. Com essa Kekkei Genkai o Usuário pode vibrar partículas que estejam em contato com seu chakra por meio do seu próprio chakra vibrando

Sendo assim, a vibração também se aplica ao próprio Usuário, que consegue vibrar qualquer parte do seu corpo. A frequência da vibração varia de acordo com o proposito que o Usuário tem ao usar o Shindõ, ou seja, é possível variar a vibração de baixas para altas frequências sendo assim bastante versátil.

Shindõ tem algumas finalidades, como por exemplo vibrar laminas aumentando assim o potencial de corte, transmitir vibração durante lutas corporais com a finalidade de desnortear e etc.

Regras:

    1 - A Frequência da vibração é limitada, não podendo chegar a extremos como por exemplo acelerar ao ponto de desintegrar partículas, ou fazer o corpo ficar intangível.2 - Só é possível vibrar o chakra que esteja em um raio de cerca de 2M tendo o Usuário como centro.3 - Vibrar o chakra que não esteja em contato com o corpo do Usuário gasta 15 pontos de chakra por manipulação.4 - Não é possível vibrar pessoas que estejam em contato com o chakra do Usuário, à menos quando o Usuário tenha contato direto com a pessoa.

HP: 250/250 | Chakra: 225/275 | Stamina: 2/3 | Vestes: Hitsugaya(Avatar).
CREDITS ‹›




Se você realmente deseja algo, não aceite um não como resposta, continue tentando e um dia terá o que quer.
Banco | Ficha | Criação | Bingo Book
Ver perfil do usuário

9 Re: Kujo vs Wister [2.1] em 9/4/2017, 23:14

Kujo

avatar
Gennin
Gennin
Olhei para a direção onde o meu oponente estava. Vi seu corpo afundando em um bloco de gelo. Fiquei ao mesmo tempo aliviado por aparentemente ter ganho o combate mas também com certo peso na consciência por ter matado "sem querer" um companheiro de vila.

Respirei fundo por alguns instantes, ainda encarando a posição anterior do inimigo. Então ouvi um som de água pingando no chão. Olhei em sua direção, assustado. O inimigo quase totalmente silenciosamente conseguiu se arrastar para bem perto de mim. O que me salvou foi a gravidade fazendo cair a água em seus cabelos. Percebi em sua mão algo prateado. Ele era mais rápido do que eu, não poderia fazer nada para desviar e nem tinha armas para bloquear o movimento. Então tive uma ideia. A senbon foi lançada em minha direção. Congelei o mais rápido possível o ar ao redor da direção onde ela foi mirada, uma região de meu pescoço. Formaria uma camada fina, transparente e resistente ao ponto de não deixar a arma entrar, mas permitir que ela penetrasse sua superfície para causar a ilusão de que me atingiu. Então seria a parte da atuação. Me jogaria para trás, como se fosse atingido em cheio pelo golpe. Ficaria com o corpo estirado ao chão, de olhos entreabertos para ver a próxima ação de meu oponente.

Se ele chegasse perto de mim, esperaria alguma brecha dele. Algum momento em que alguma parte do corpo dele se aproximasse o suficiente ou um toque dele em meu corpo. Então, tentaria segurar a tal parte dele com minha mão esquerda. Puxaria-o em minha direção e tentaria socá-lo na face com toda a minha força, aproveitando-me da umidade no ar para criar sobre meu punho alguns espinhos de gelo, visando deixar o golpe mais forte ainda E fazê-lo sangrar

Caso contrário, se ele mantesse a distância, eu iria simplesmente usar a manipulação de gelo. Faria, na superfície interna molhada de suas roupas, espinhos para tentar perfurar seu corpo. Ele poderia até acabar vibrando seu corpo, mas seria engraçado ele quebrando as próprias roupas já que elas seriam a origem do gelo e provavelmente seriam as primeiras a ser congeladas (além de que, por não fazer parte do corpo dele, ele não sentiria elas congelarem tão rápido).
Spoiler:

-POR FAVOR Q TENHA FUNCIONADO ;-;
-Não dá nem pra falar q vc não está molhado pq vc msm disse q nadou até a superfície q
-Manipulação defensiva é rank D, o resto é rank C

200|200
145|225


Jutsus usados:

Defesa
  Hyouton no Jutsu (Técnica da Libertação do Gelo)
    Quem usa: Haku, Rouga Nadare, Kakuyoku Fubuki, Kazahana Dotou e Hatake Kakashi
    Descrição: Técnica que combina o Fuuton com o Suiton, permitindo a manipulação do ar frio e do gelo.

Suporte

  Hyouton no Jutsu (Técnica da Libertação do Gelo)
    Quem usa: Haku, Rouga Nadare, Kakuyoku Fubuki, Kazahana Dotou e Hatake Kakashi
    Descrição: Técnica que combina o Fuuton com o Suiton, permitindo a manipulação do ar frio e do gelo.

Ver perfil do usuário

10 Re: Kujo vs Wister [2.1] em 9/4/2017, 23:15

Wister

avatar
Jounnin | ANBU | Elite
Jounnin  | ANBU | Elite
When The Darkness Is Falling Down!
♦Aparentemente o ataque de Wister tinha surtido efeito, porém não havia sido como o garoto queria, segundos atrás o jovem pôde notar Kujo olhando para trás, e isso mudou o local onde a senbon iria penetrar, pelo conhecimento de Wister a senbon agora seria mortal, iria perfurar uma artéria que leva sangue diretamente para o cérebro, dentro de alguns minutos Kujo estaria morto, e nada poderia ser feito por Wister para salvar sua vida.

Porém não havia mais nada para se fazer ali, a senbon já havia sido lançada, não tinha mais como voltar, e logo ela atingiu seu alvo que caiu imediatamente no chão. - Hã ? Tenho certeza que esse não seria o efeito, o que está acontecendo ? - Pensou Wister analisando a situação, e logo concluiu que Kujo estava bem, deveria apenas estar fingindo para pegar o garoto desprevenido. Wister resolveu entrar no clima de teatro da situação, apenas se aproximou rapidamente gritando o nome do aliado. - Kujo! Kujo! Tenho que te levar para o hospital. - Gritou. E assim que chegou próximo o suficiente, agarrou um braço esquerdo do garoto, e logo notou o jovem movendo o braço e segurando na roupa de Wister puxando-o para mais perto.

Aquilo já era esperado pelo garoto, simplesmente moveu a cabeça para a direita, deixando o braço de Kujo passar reto, e aproveitando que o garoto estava completamente indefeso, prontamente tentou acertar um soco no Nariz de Kujo enquanto vibrava a mão para evitar que ele se protegesse com seu elemento como de costume. Depois daquilo se lançou para trás parando a 5 metros de distância de Kujo.


Considerações:
Presta mais atenção aos detalhes, se fosse uma batalha de verdade, tu teria recebido o golpe agora, eu não narrei sair da água, pelo contrario, narrei continuar dentro da água, portanto a Senbon teria acertado. Todos os movimentos realizados em velocidade máxima.

Coisas.:

Jutsus de Ataque:
Jutsus de Defesa:
Jutsus de Suporte:
Armamento:
BOLSA DE ARMAS (100)
Makibishi(10)
Fuuma Shuriken(2)
Fios(50)
Kunai(15)
Shuriken(15)
Kibaku Fuuda(40)
Hikaridama(10)
Kemuridama(10)
Veneno(10)
Medicamento(10)
Armas e Animais:

Tōken
Descrição: Uma espada (刀 剣, token) é uma arma longa, laminado utilizado para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto estão katana tradicional japonesa, tanto, ou Ninjato, espadas usadas por personagens principais tendem a ter poucas semelhanças com as armas da vida real, como é o caso com os sete espadachins das espadas névoa. Outros espadas que foram introduzidas nas séries têm poderes místicos ou especiais, incluindo Espada de Orochimaru de Kusanagi e a Espada de Totsuka como empunhada por Itachi Uchiha Susanoo.
Kekkei Genkai:

Shindõ
Descrição: Shindõ é uma Kekkei Genkai que permite ao Usuário agitar seu chakra em certa frequência gerando assim vibração. Com essa Kekkei Genkai o Usuário pode vibrar partículas que estejam em contato com seu chakra por meio do seu próprio chakra vibrando

Sendo assim, a vibração também se aplica ao próprio Usuário, que consegue vibrar qualquer parte do seu corpo. A frequência da vibração varia de acordo com o proposito que o Usuário tem ao usar o Shindõ, ou seja, é possível variar a vibração de baixas para altas frequências sendo assim bastante versátil.

Shindõ tem algumas finalidades, como por exemplo vibrar laminas aumentando assim o potencial de corte, transmitir vibração durante lutas corporais com a finalidade de desnortear e etc.

Regras:

    1 - A Frequência da vibração é limitada, não podendo chegar a extremos como por exemplo acelerar ao ponto de desintegrar partículas, ou fazer o corpo ficar intangível.2 - Só é possível vibrar o chakra que esteja em um raio de cerca de 2M tendo o Usuário como centro.3 - Vibrar o chakra que não esteja em contato com o corpo do Usuário gasta 15 pontos de chakra por manipulação.4 - Não é possível vibrar pessoas que estejam em contato com o chakra do Usuário, à menos quando o Usuário tenha contato direto com a pessoa.

HP: 250/250 | Chakra: 225/275 | Stamina: 1/3 | Vestes: Hitsugaya(Avatar).
CREDITS ‹›




Se você realmente deseja algo, não aceite um não como resposta, continue tentando e um dia terá o que quer.
Banco | Ficha | Criação | Bingo Book
Ver perfil do usuário

11 Re: Kujo vs Wister [2.1] em 9/4/2017, 23:17

Kujo

avatar
Gennin
Gennin
O oponente começou a se aproximar. Percebi sua presença chegando cada vez mais perto. Me preparei. Assim que ele me tocou, o puxei e já tentei o golpear. Em um movimento rápido, Wister moveu sua cabeça para o lado e contra-atacou, me socando a face. Caí no chão, dessa vez inconsciente.

Acordei, minutos depois. Meu nariz sangrava e eu ainda estava meio zonzo. Olhei para meu oponente, a alguns metros de distância de mim. Suspirei e o encarei. -Droga, não foi dessa vez.... Me levantei, ainda meio desequilibrado. Estava respirando pela boca pois o nariz estava meio complicado. Estendi a mão para Wister. - Foi divertido. Admito, eu perdi.

Assim que o rapaz me cumprimentasse, eu simplesmente me viraria e iria embora. Estava cansado demais para continuar. Ainda não consegui chegar ao nível desse cara, algo que me incomodava um pouco, mas percebi que consegui aumentar um pouco minhas habilidades, além de conhecer melhor as dele, o que me permitira futuramente pensar em mais estratégias para quem sabe um dia vencê-lo.

Tomaria o caminho de volta para a vila. Passaria no hospital antes de ir para a casa para cuidar do ferimento feito nessa luta. Olhei para o céu, vendo as nuvens de chuva se aproximarem. Meu caminho seria longo e molhado.
Spoiler:

-Olha, eu acho meio difícil vc estar a 2m de mim e permanecer dentro do lago quando eu disse q estava em uma rocha a 10m de distância do lago, o que acabaria até influenciando no seu post, já q a senbon só consegue ser atirada com precisão até uma distância de 8m com sua pontuação atual de força.
Fiquei escondido atrás de uma pedra de cerca de 2m de altura por 2m de largura, a uma distância de 10m do lago
Mas enfim Feliz

200|200
132|225


Jutsus usados:

Ver perfil do usuário

12 Re: Kujo vs Wister [2.1] em 9/4/2017, 23:18

Wister

avatar
Jounnin | ANBU | Elite
Jounnin  | ANBU | Elite
When The Darkness Is Falling Down!
♦Wister desviava perfeitamente do soco, e então acertava um golpe no Nariz de Kujo, o garoto simplesmente desmaiava, e Wister nem se dava conta do que tinha acabado de fazer, só se levantou rápido e se afastou um pouco de Kujo. Não demorou muito para notar o que havia acontecido, mas poderia ser novamente uma armadilha para atrair o jovem até Kujo e assim facilitar um ataque, mas Wister ignorou, resolveu aproximar-se de novo, chegou próximo aos poucos e enfim checou o garoto para ver se ele estava bem.

Passou a mão na frente de seus olhos, deu alguns tapas em seu rosto de leve, porém nenhuma reação, ao menos ele estava respirando pela boca enquanto dormia, já que Kujo não corria perigo, Wister resolveu esperar que ele acordasse, simplesmente deu alguns passos para trás e ficou ali, em pé observando o garoto inconsciente. Logo Kujo se levantava e vinha em direção cambaleando e proferia algumas palavras para Wister. - Sim, foi bastante divertido, você está cada vez melhor. - Sorria enquanto falava e olhava para Kujo que estendia sua mão, não pôde recusar o cumprimento, simplesmente apertou firmemente a mão do garoto que seguiu para dentro da vila.

Wister não demorou, foi caminhando logo atrás do garoto, ambos adentraram a vila e seguiram caminhos opostos, Wister foi para o campo de treinamento, enquanto Kujo foi para o Hospital.


Considerações:
Recolhi o Senbon do seu pescoço.

Coisas.:

Jutsus de Ataque:
Jutsus de Defesa:
Jutsus de Suporte:
Armamento:
BOLSA DE ARMAS (100)
Makibishi(10)
Fuuma Shuriken(2)
Fios(50)
Kunai(15)
Shuriken(15)
Kibaku Fuuda(40)
Hikaridama(10)
Kemuridama(10)
Veneno(10)
Medicamento(10)
Armas e Animais:

Tōken
Descrição: Uma espada (刀 剣, token) é uma arma longa, laminado utilizado para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto estão katana tradicional japonesa, tanto, ou Ninjato, espadas usadas por personagens principais tendem a ter poucas semelhanças com as armas da vida real, como é o caso com os sete espadachins das espadas névoa. Outros espadas que foram introduzidas nas séries têm poderes místicos ou especiais, incluindo Espada de Orochimaru de Kusanagi e a Espada de Totsuka como empunhada por Itachi Uchiha Susanoo.
Kekkei Genkai:

Shindõ
Descrição: Shindõ é uma Kekkei Genkai que permite ao Usuário agitar seu chakra em certa frequência gerando assim vibração. Com essa Kekkei Genkai o Usuário pode vibrar partículas que estejam em contato com seu chakra por meio do seu próprio chakra vibrando

Sendo assim, a vibração também se aplica ao próprio Usuário, que consegue vibrar qualquer parte do seu corpo. A frequência da vibração varia de acordo com o proposito que o Usuário tem ao usar o Shindõ, ou seja, é possível variar a vibração de baixas para altas frequências sendo assim bastante versátil.

Shindõ tem algumas finalidades, como por exemplo vibrar laminas aumentando assim o potencial de corte, transmitir vibração durante lutas corporais com a finalidade de desnortear e etc.

Regras:

    1 - A Frequência da vibração é limitada, não podendo chegar a extremos como por exemplo acelerar ao ponto de desintegrar partículas, ou fazer o corpo ficar intangível.2 - Só é possível vibrar o chakra que esteja em um raio de cerca de 2M tendo o Usuário como centro.3 - Vibrar o chakra que não esteja em contato com o corpo do Usuário gasta 15 pontos de chakra por manipulação.4 - Não é possível vibrar pessoas que estejam em contato com o chakra do Usuário, à menos quando o Usuário tenha contato direto com a pessoa.

HP: 250/250 | Chakra: 225/275 | Stamina: 3/3 | Vestes: Hitsugaya(Avatar).
CREDITS ‹›




Se você realmente deseja algo, não aceite um não como resposta, continue tentando e um dia terá o que quer.
Banco | Ficha | Criação | Bingo Book
Ver perfil do usuário

13 Re: Kujo vs Wister [2.1] em 9/4/2017, 23:59

@

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Tópicos similares

-

» duosat t wister

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum