Naruto RPG Akatsuki
Olá visitante, registre-se em nosso fórum e venha fazer parte desde mundo mágico de Naruto, sim, seja um Ninja! Veja no vídeo abaixo os primeiros passos para fazer parte deste mundo após o seu cadastro!


Convidado


22/11/2017, 16:25
Mensagens: 0
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações
UM TEXTO AQUI LOGO LOGO
Meta: 00,00 R$ Recebido: 00,00 R$
00%
compre Seus AGs Pelo Pag Seguro e Paypal
UPDATES!
09.09.2017 — Exatamente um mês desde o último update, estou aqui hoje para avisar que o arco RUPTURAS está oficialmente encerrado. Ao longo dos próximos dias o tópico referente a ele será devidamente atualizado. Como prometido, novos sistemas virão (já estão disponíveis para o público ver e sugerir coisas) e novos Clãs/Kekkei Genkais também, além disto, muito em breve teremos o inicio de um novo arco.
ESTAÇÕES & EVENTOS
Ano: 08
Primavera:
14/11 - 07/12
Verão: 08/12 - 30/12
Outono: 31/12 - 22/01
Inverno: 23/01 - 13/02





Últimos assuntos

» [C.T] Amizade à Vista - Treino
por MilkWho Hoje à(s) 15:58

» Biblioteca de Kumo
por Karma Hoje à(s) 15:31

» Biblioteca de Iwa
por Karma Hoje à(s) 15:25

» Biblioteca de Kiri
por Karma Hoje à(s) 15:23

» Biblioteca de Suna
por Karma Hoje à(s) 15:19

» Biblioteca de Konoha
por Karma Hoje à(s) 15:15

» [C.T] Amizade à Vista - Treino
por MilkWho Hoje à(s) 15:14

» Banco - Yuki Riki
por Riki Hoje à(s) 14:56

» 01. Solicitações de Missões
por Mitzsuki Hoje à(s) 14:49

» [RP] Os olhos cobiçados.
por Zekken Hoje à(s) 14:43

Procurados
Procurados RPG Akat


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Aprendizado] Wister

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 [Aprendizado] Wister em 6/4/2017, 21:32

Wister

avatar
Jounnin | ANBU | Elite
Jounnin  | ANBU | Elite
Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B
Descrição: Semelhante à técnica de base Clone, esta técnica cria cópias do utilizador. No entanto, esses clones são corporais em vez de ilusões. O chakra do usuário é distribuído igualmente entre todos os clones, dando a cada clone uma fração igual do poder global do usuário. Os clones são capazes de executar técnicas por conta própria e podem até sangrar, mas normalmente irá dispersar depois de atingido por uma força forte o suficiente. Os clones também podem dispersar por conta própria ou ser dissipadas pelo usuário da técnica. Clones de sombra não podem ser diferenciado do original com Sharingan, Byakugan, Rinnegan ou Rinne Sharingan. Clones de sombra também parecem ser capazes de pensar por si mesmos e sentir a dor do original em alguma medida, como evidenciado por clones de Naruto sentindo dor quando manto da Nove Caudas despertou enquanto ele e Kakashi estavam lutando Deidara.

Wister há pouco havia descoberto um pergaminho que continha instruções para o aprendizado de um jutsu, era o Kage Bunshin no Jutsu, semelhante ao Bunshin no Jutsu aprendido na academia, porém com o diferencial de não serem meras ilusões, os clones eram reais e podiam causar dano nos inimigos.

Sem demora, o garoto se pós a trabalhar, leu, releu, leu novamente absorvendo cada detalhe daquele pergaminho, e então começou seu treinamento para aprender o Jutsu. Começou reunindo chakra em seu corpo, e então realizando um único selo de mão, nesse exato momento, focalizou sua mente em uma copia exata de si mesmo, e então tentou distribuir seu chakra igualmente entre ele e uma copia que iria surgir bem ao seu lado, porém foi nessa hora que tudo deu errado, a copia surgiu fraca, sem força para nada, e logo desapareceu.

O jovem não se deu por vencido, apenas continuou motivado e decidido a conseguir aquela técnica que lhe seria bastante útil, novamente voltou a se concentrar, porém dessa vez não iria tentar o Kage Bunshin, apenas realizou o Bunshin no Jutsu, prestando atenção em tudo que acontecia até a formação da ilusão, notou então que aquela copia quase não possuía chakra, aparentemente era uma casca vazia, e apartir disso concluiu o que deveria fazer para conseguir dominar o Kage Bunshin.

Repetiu o mesmo processo anterior, concentrou seu chakra, visualizou seu avatar, e concentrou seu chakra na imagem que se formava, dessa vez imaginando seu chakra fluindo de seu corpo para aquela casca vazia, e preenchendo-a por completo. E eis que desta vez lá estava o clone impecável, era como se o próprio Wister estivesse ali, ambos tocaram-se, juntaram as mãos, e enfim sorriram ao mesmo tempo, porém o clone se desfez sem explicação.

O Garoto então sabia que estava no caminho certo, só precisava se esforçar um pouco mais, e dominar essa técnica, repetidas vezes o garoto usou aquela técnica, descansou algumas horas, voltou a faze-la, e em algumas horas, a técnica estava finalmente pronta. O Garoto então propôs um torneio, 10 clones foram criados, e os 10 teriam de se enfrentar para descobrir quem era o clone supremo, uma épica batalha se iniciou ali, socos, esquivas, defesas, e algum tempo depois restou apenas um, que foi desfeito pelo próprio Wister que recebeu a experiência de luta deles.

HP: 250/250
CK: 225/275

Considerações.:
Carregando os armamentos descritos na ficha, assim como a token.




Se você realmente deseja algo, não aceite um não como resposta, continue tentando e um dia terá o que quer.
Banco | Ficha | Criação | Bingo Book
Ver perfil do usuário

2 Re: [Aprendizado] Wister em 6/4/2017, 21:33

Wister

avatar
Jounnin | ANBU | Elite
Jounnin  | ANBU | Elite
Nome Shindõ Tekken
Rank: B
Alcance: -
Selos: -
Duração: -
OBS: Os efeitos da vibração transmitido pelo ar só surgem quando os golpes passem no mínimo à cerca de 2 metros no alvo, e obviamente passem perto da nuca.
Descrição: Shindõ Tekken é um estilo de luta desenvolvido pelo Usuário da Kekkei Genkai Shindõ, esse estilo consiste em aumentar a potencia dos golpes através da vibração, os golpes são dados em alta frequência aumentando as ondas de choque e consequentemente o dano, golpes dados em regiões pouco protegidas, como a barriga ou a nuca podem resultar em graves danos aos órgãos internos.

Como os golpes são dados em alta frequência, essa frequência é transmitida também pelo ar, e mesmo que os golpes passem perto, a vibração chega ao corpo da vitima, que tende a sofrer seus efeitos, como por exemplo perda de equilíbrio, náusea, perda de senso de direção e etc.

Há algum tempo Wister procurava um estilo de luta em que pudesse encaixar a habilidade de sua Kekkei Genkai, recentemente desenvolveu uma teoria a respeito do seu estilo, e agora iria pratica-lo para conseguir dominar seu novo estilo de luta. Logo cedo chegou ao campo de batalha com uma mochila cheia de balões de água, passeou um pouco pelo campo, procurando o melhor lugar, até que encontrou um tronco velho, com alguns galhos pendurados ao redor. - Perfeito! Vai ser ali que treinarei. - Pensou o jovem enquanto retirava alguns balões da mochila.

Após pendura-los nos galhos, assumiu uma posição de combate, com as pernas afastadas e o corpo reto frente ao alvo. Começou então a vibrar todo o corpo em alta velocidade, controlando a frequência da vibração e alterando-a à procura da vibração perfeita para seus golpes, assim que atingiu o equilíbrio, começou a socar o ar, chutar, e mover-se um pouco mantendo a vibração, mirou então no centro do tronco, e socou com força visando manter a vibração estável, porém não conseguiu, houve um declínio na frequência, e nada aconteceu. Tentou novamente, porém desta vez a frequência foi alta de mais, e os balões estouraram devido ao ar vibrando. - Tsc. Isso é mais complicado do que eu imaginei. - Pensou o jovem olhando para o chão.

Demorou um tempo para que voltasse a si, estava ali, imóvel, pensando no que deveria fazer para ficar em equilíbrio, foi então que despertou do seu transe, e lembrou-se que isso poderia ser resolvido com mais pratica. O jovem voltou até a mochila, pegou mais alguns balões, e os posicionou novamente nos galhos. Voltou a se concentrar, e a vibrar todo o corpo em alta velocidade, controlando a frequência da vibração, dessa vez manteve a mente livre de pensamentos, estava extremamente concentrado, estava claro em sua mente o que deveria fazer, começou então a socar e chutar a arvore mantendo a vibração estável, as bexigas começaram a vibrar sem estourar, estava tudo em harmonia, cada golpe fazia o tronco tremer, as bexigas vibrarem, e assim continuou por algum tempo.

Cansado, resolveu parar um pouco, furou uma bexiga e bebeu a agua de seu interior, observou um pouco o campo de treinamento, e então resolveu medir sua força com, ou sem o estilo de luta, voltou então a golpear o tronco que mal se movia, depois de alguns ataques, passou a usar seu novo estilo de luta, os golpes eram consideravelmente mais potentes, e a cada novo golpe o estado do tronco piorava, o chão já estava repleto de pedaços do tronco, e finalmente parecia que o jovem havia dominado sua nova técnica.

HP: 250/250
CK:225/275

Considerações:
Armas básicas e arma da ficha comigo.




Se você realmente deseja algo, não aceite um não como resposta, continue tentando e um dia terá o que quer.
Banco | Ficha | Criação | Bingo Book
Ver perfil do usuário

3 Re: [Aprendizado] Wister em 6/4/2017, 21:39

Aprovado.

Ver perfil do usuário

4 Re: [Aprendizado] Wister em 9/4/2017, 11:41

Wister

avatar
Jounnin | ANBU | Elite
Jounnin  | ANBU | Elite
O jovem Wister fazia seus exercícios matinais em Kirigakure, o garoto saia de casa todo dia antes mesmo do sol nascer no horizonte, como de costume trancava a porta, se alongava ainda na porta de casa, fazia alguns minutos de corrida parada, e então partia de casa em direção ao portão da vila, dentro da vila o jovem não corria para não incomodar as pessoas que ainda dormiam, simplesmente andava rápido procurando não fazer barulho, porém existiam pessoas que acordavam ainda mais cedo que Wister, ou simplesmente não dormiam, eram os ninjas que guardavam a vila.

Após algum tempo Wister chegava no portão da vila, todos os dias havia uma pessoa diferente guardando a saída, porém o garoto já conhecia todos aqueles que revezavam o posto, e sempre pedia autorização para o treino que nunca havia sido negado. - Olá Maick, Desejo-lhe um bom dia, volto daqui alguns minutos. - Dizia Wister com uma expressão amigável. - Tudo bem, bom treino garoto! - Respondia o guarda. Dessa forma Wister começava sua corrida, corrida esta que sempre levava o garoto para o meio da floresta, sempre tomando uma rota diferente para conhecer melhor a vila, foi em um desses desvios que o jovem achou alguns pergaminhos enrolados em panos, logo leu o que estava escrito na borda. - Raiton: Kage Bunshin, Raiton: Chidori, Shuriken Kage Bunshin - Lia, pensando o quão incrível seriam aquelas técnicas, decidiu ir para um lugar mais afastado da vila, assim ninguém iria interrompe-lo, e logo dominaria todas essas incríveis técnicas.

Alguns minutos de caminhada levaram o garoto até um local aberto, ali parou e escolheu um dos três pergaminhos para ler. - Raiton: Chidori, esse parece ser um jutsu incrível. - Pensou enquanto abria o pergaminho, minutos após abrir, já havia coletado todas as informações sobre o jutsu, percebeu que seria fácil para ele dominar aquela técnica, pois além de ter afinidade com o elemento raio, ainda era um perito naquele elemento, e como se não bastasse, ainda conseguiria facilmente fazer a parte essencial da técnica, que era vibrar sua mão em alta intensidade para poder perfurar os inimigos. Começou então a concentrar chakra  raiton em sua mão direita, logo pôde ver o brilho do chakra concentrado ali, foi então que começou a vibrar o chakra em alta frequência, fazendo o jutsu tomar vida e forma em sua mão, os raios começaram a se agitar intensamente na mão do garoto, porém algo estava errado, a concentração de chakra não estava calibrada de forma ideal, o jovem percebeu isso quando acertou uma arvore com a técnica em mãos, assim que acertou, o chakra da mão do jovem se dissipou, e a arvore não foi penetrada o suficiente para se chamar aquilo de técnica.

O garoto voltou a ler o pergaminho, e notou que deveria balancear seu chakra e focar a concentração do chakra na ponta dos dedos, logo o garoto voltou a tentar usar aquela incrível técnica, focou o chakra na mão, e começou a agita-lo, fazendo assim a técnica ficar no estado já experimentado, porém logo se tornou diferente, Wister adaptou o fluxo do chakra em sua mão, e focou mais chakra na ponta dos dedos fazendo a técnica tornar-se perfeita. Rapidamente correu em direção à uma arvore, e atravessou o tronco com a mão, porém seu braço ficou preso, e o garoto demorou um pouco para conseguir tirá-lo dali.

Era hora de tentar outra técnica, e como achava mais fácil dominar uma técnica estilo raiton, focou no Raiton: Kage Bunshin. Também não esperava ter problemas com essa técnica, visto que já havia dominado o Kage Bunshin, e era perito em raiton, logo começou a ler o pergaminho. Minutos se passaram, e o garoto novamente havia absorvido todas as informações necessárias, teria agora de conseguir fazer uma mistura equilibrada de Raiton e chakra normal no corpo do Bunshin, não esperava conseguir isso de primeira, pois não era tão bom no controle do chakra, porém com pratica Wister sabia que iria conseguir dominar a técnica.

Começou então à praticar o jutsu, primeiro fez os selos, totalizando três posições diferentes da mão, depois focou seu chakra tentando criar um equilíbrio entre o chakra raiton e o chakra normal no corpo da copia, porém como esperado, não conseguiu, assim que o clone surgiu, começou a soltar faíscas e a demonstrar dor, em seguida tornou-se completamente energia e sumiu. Mas Wister não desistiu, continuou seu treinamento tentando diversas vezes acertar o ponto certo para tornar aquela mistura balanceada, eis então que minutos depois o garoto conseguiu, finalmente estava ali, na frente dele um clone que possuía uma grande concentração de chakra raiton, e assim que fosse acertado, se tornaria raio e feriria quem o tivesse acertado.

Por fim sobrou apenas um pergaminho para o jovem, e novamente envolvia as propriedades dos bunshins, como também já estava familiarizado com tal técnica, imaginou que logo conseguiria dominar a habilidade. Não demorou muito para o jovem abrir o pergaminho e captar as informações necessárias para começar o treino, logo começou a praticar o jutsu que pretendia dominar. Primeiro Wister pegou uma shuriken de sua mochila, e em seguida tomou distância de uma arvore para começar seu jutsu, se concentrou, e então, com força, lançou a Shuriken em direção à arvore, dando inicio aos selos que dariam vida a técnica, ao total dois selos foram realizados, mas ao contrario do esperado, nenhum clone foi materializado ali.

O garoto se perguntou o que havia de errado, pensou, pensou, e então lembrou-se de algo essencial para a realização de qualquer técnica de bunshin, deveria ter focado na imagem das Shurikens se formando, coisa que não fez ao executar a técnica. Repetiu então os procedimentos anteriores, e dessa vez focou em uma centena de Shurikens se formando na sua frente, mas também não ocorreu como o esperado, formaram-se apenas duas Shurikens, já foi o bastante para animar o garoto, que continuou seu treinamento repetidas vezes, e após uma hora de treino, o jutsu estava completamente dominado. Agora só restava ao garoto voltar para casa, dali o jovem caminhou em direção ao portão, alguns minutos depois estava de frente para o homem que havia cumprimentado logo cedo - Hey Maick, Estou de Volta - Falou o garoto já sem forças. - Vejo que o Treino foi bom! Bom descanso! - Respondia o homem, Wister simplesmente entrava na vila indo para casa.
HP:250
CK:125

Técnicas Dominadas:

Raiton: Chidori
Rank: A
Descrição: O Chidori é a primeira técnica original de Kakashi Hatake, apesar de ele agora usar uma versão rank-S conhecido como Raikiri. Ele a criou em torno do tempo em que ele foi promovido a Jōnin, e mais tarde ensinou a Sasuke Uchiha. Este jutsu se trata de acumular uma grande quantidade de chakra Raiton na mão do usuário. A quantidade de chakra é tão grande que se torna visível. A alta concentração de energia elétrica produz um som que lembra muitos pássaros gritando, daí o nome. Uma vez que a técnica seja concluída, o usuário carrega dispara e leva o Chidori até alvo. Isso produz grandes quantidades de dano que são normalmente fatais. Essa técnica é classificada como uma técnica de assassinato por causa da velocidade com que é realizada, apesar do barulho que produz. Como mostrado contra Killer B, o Chidori também pode ser usado para simplesmente dar ao adversário um grande choque eléctrico sem empalá-lo.

Raiton: Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B
Descrição: Esta técnica permite que o usuário faça um clone sombra infundido com relâmpagos. Por ser um kage bunshin, ele é capaz de executar técnicas e interagir com o meio ambiente, devido a ele ter substância física; e também distribui uniformemente o chakra do usuário para cada clone. Se o clone é ferido, ele voltará ao seu estado-relâmpago natural e, ao mesmo tempo, eletrocutando o que estiver lhe tocando.

Shuriken Kage Bunshin no Jutsu
Rank: A
Descrição: O usuário cria um milhar de clones de sombra de um shurikens, derrubando o inimigo. Esta é uma técnica que combina ferramentas ninja com ninjutsu. Em comparação com clones normais sombra, clones de objetos materiais são ditos como um nível muito mais elevado. Não há necessidade de preparações de antemão, como estocando shurikens, ou kunai, mas uma vez que os clones de sombra são reais e não ilusões, todas as lâminas de sombra que voam ao redor são igualmente letais. Porque os clones formados em apenas um instante, evadir-los completamente é quase impossível. Esta técnica também pode ser usada em Fuma shurikens, aumentando a sua letalidade.

[OFF] Com todas as reduções, era necessário um total de 1020 palavras, fiz mais de 1060. Compra




Se você realmente deseja algo, não aceite um não como resposta, continue tentando e um dia terá o que quer.
Banco | Ficha | Criação | Bingo Book
Ver perfil do usuário

5 Re: [Aprendizado] Wister em 9/4/2017, 11:57

Tenzou

avatar
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin
Assim que alguém aprovar tua modificação na ficha, e tu tiver, efetivamente os 3 pontos em inteligência, estará apto para aprender.
A narrativa está aprovado, porém só é possível adicionar na ficha após alguém aprovar tuas modificações.

Ver perfil do usuário

6 Re: [Aprendizado] Wister em 10/4/2017, 12:15

Wister

avatar
Jounnin | ANBU | Elite
Jounnin  | ANBU | Elite
Wister estava de volta ao campo de treinamento, dessa vez havia adquirido mais dois pergaminhos de um senhor que o havia presenteado como recompensa de uma missão, rapidamente começava a ler o primeiro pergaminho, não queria esperar nem se quer um minuto para aprender aquelas técnicas. - Humm, Raiton: Raijū Tsuiga, esse parece muito interessante! - Pensou o garoto enquanto abria o pergaminho e começava a ler, e logo terminava sua leitura dando inicio ao domínio do Jutsu, Wister fez os selos rapidamente e segurou a mão direita enquanto concentrava Chakra Raiton, simplesmente estendeu o braço para frente liberando um raio em forma de cão que tinha uma velocidade incrível e era manipulado por um fio de chakra elétrico na mão de Wister. - Esse foi Facil, vamos ver o próximo. - Pensou.

Logo começou a ler também o segundo pergaminho. - Raiso Gekishin, esse também é muito interessante, vamos ver como funciona. - Pensou o garoto novamente abrindo e lendo o pergaminho. Não demorou muito para que o garoto terminasse sua leitura, e novamente se concentrava e dava inicio aos selos, com destreza o jovem terminava sua combinação e então concentrava chakra raiton em ambas as mãos assim que finalizava o ultimo selo. Da carga eram disparados diversos discos de raio que atingiam uma pedra fazendo alguns buracos. - O treino de hoje não foi tão complicado. - Pensou o garoto enquanto saia do campo.
HP: 300.
CK: 450/475.

Jutsus Dominados:

Código:
[quote][b]Raiton: Raijū Tsuiga[/b]
[b]Rank:[/b] C
[b]Descrição:[/b] Ao manipular chakra relâmpago em sua mão, o usuário pode fazer o relâmpago expandir-se para criar a forma de um cão de caça. O cão permanece conectado à mão do utilizador, permitindo-lhe controlá-lo brevemente durante o seu ataque.[/quote]

[quote][b]Raiso Gekishin[/b]
[b]Rank:[/b] C
[b]Descrição:[/b] Depois de realizar os selos de mão necessários, o usuário solta uma descarga de eletricidade que dispara vários discos destrutivos de eletricidade. Aparentemente esta técnica requer uma grande quantidade de chakra para ser usada apenas uma vez que foi o suficiente para detonar o Bakuhatsu Mushikui dentro de Nigai.[/quote]

[OFF]4 de Nin = -60 Palavras; 3 de Int = -45 Palavras; Perito Elemental = -30 Palavras.
65 Para cada Jutsu, Total: 130 Palavras.




Se você realmente deseja algo, não aceite um não como resposta, continue tentando e um dia terá o que quer.
Banco | Ficha | Criação | Bingo Book
Ver perfil do usuário

7 Re: [Aprendizado] Wister em 10/4/2017, 12:16

Wister

avatar
Jounnin | ANBU | Elite
Jounnin  | ANBU | Elite




Se você realmente deseja algo, não aceite um não como resposta, continue tentando e um dia terá o que quer.
Banco | Ficha | Criação | Bingo Book
Ver perfil do usuário

8 Re: [Aprendizado] Wister em 10/4/2017, 12:34

@ Raiton: Raijū Tsuiga, Raiso Gekishin

Ver perfil do usuário

9 Re: [Aprendizado] Wister em 14/4/2017, 11:11

Wister

avatar
Jounnin | ANBU | Elite
Jounnin  | ANBU | Elite
Novamente Wister se aventurava por Kiri, quando de repente encontrava um ambulante carregando alguns pergaminhos, provavelmente jutsus. Wister se aproximou e começou a conversar com o homem, logo o senhor foi mostrando todos os pergaminhos que carregava, possuíam pergaminhos de Ninjutsu, Genjutsu, Taijutsu e vários elementais. Wister escolheu alguns entre eles, pagou ao senhor e foi em direção ao campo de treinamento para começar a treinar seus novos jutsus.

Wister começava analisando os pergaminhos, e decidia começar pelos jutsus do elemento Raiton, seria mais fácil para ele dominar tais jutsus, sua experiência falaria mais alto e o ajudaria na hora do treino, pelos nomes, o Chunnin decidiu começar pelo Chidori: Nagashi, o jovem já conhecia a técnica Chidori, e aquele jutsu, sendo variável do chidori, seria mais fácil aprender, pelo menos era isso que ele pensava. Começou lendo o que estava escrito no pergaminho, e ao fim da leitura, o jovem gostou do efeito descrito ali. - Esse jutsu pode ser incrivelmente util. - Pensou, voltando a ler para fixar bem as informações ali descritas.

Assim que assimilou tudo que estava escrito, começou a por em pratica os conhecimentos recém adquiridos, primeiro ele pensava no que deveria ser feito. - Concentrar chakra raiton em todo o meu corpo, e depois expelir linhas de chakra capazes de cortar facilmente os inimigos... - Esse era o principio básico do jutsu, e agora o jovem o poria em pratica. Começou concentrando chakra no corpo, sem converte-lo em raiton, sentia o chakra fluindo, e então começou a expelir o chakra do corpo em forma de ondas de chakra, o momento crucial veio, e o jovem acrescentou a natureza raiton a mistura.

Como esperado, aquilo não deu certo de primeira, o chakra simplesmente circulou pelo corpo do garoto, liberou algumas faíscas e então foi absorvido pela terra. - Tsc... Isso é mais complicado do que eu imaginei. - Falou baixinho para que nenhum dos ninjas que ali treinavam escutasse suas palavras. Mas não desistiu por ai, continuou seu treinamento, dessa vez começou a manipular seu chakra já infundido com o elemento raio, sentia aquele chakra vibrando em seu corpo, aquilo era comum para ele, sua Kekkei Genkai era vibração, e isso tornava o aprendizado de raiton mais fácil para o garoto. Foi com esse pensamento que surgiu a próxima ideia... Por que não vibrar o chakra que seria liberado em alta frequência com o auxilio do Kekkei Genkai ? Seria bem mais fácil, e daria para o jovem se concentrar mais em emitir as linhas de chakras cortantes.

Foi isso que o garoto fez, começou a manipular o chakra raiton para o exterior, e vibrar o chakra emitido em alta frequência, dali ele só tinha que se concentrar em emitir espécies de fios de chakra raiton para dar origem ao seu jutsu. A primeira tentativa desse novo estilo também não deu certo, porém o garoto estava no caminho certo, e sabia disso, continuou treinando até que finalmente conseguiu produzir as primeiras linhas de chakra cortantes ao redor de seu corpo. - Então é assim... Só preciso praticar apartir de agora. - Pensou após conseguir realizar o principio básico do jutsu.

Horas de treino se passaram, e finalmente o jovem havia conseguido dominar aquele jutsu, dali partia para o próximo novamente escolhendo dentre os pergaminhos restantes que possuía, sua próxima escolha foi o Raiton: Shichū Shibari, essa realmente parecia ser uma técnica complexa, e o garoto não tinha nenhuma base para dominar tal jutsu, mas felizmente o garoto era persistente, e deu inicio a leitura do pergaminho, dessa vez duas vezes não foram o suficiente para entender o que deveria ser feito, aquele pergaminho foi lido, relido, lido novamente, o jovem leu aquilo pelo menos 10 vezes, mas muitas coisas ainda não faziam sentido em sua cabeça.

Enfim decidiu começar a treinar o jutsu, os selos necessários foram realizados rapidamente, e o garoto começou a focar sua mente em pilares gigantes que emitiriam raios em direção ao centro dos quatro pilares, porém nada acontecia, algo estava faltando, e o garoto não sabia exatamente o que era. Wister havia descoberto há muito tempo atrás que Jutsus não são simplesmente selos e chakra, mas aquele ali parecia muito mais complexo de ser dominado do que simplesmente usar a logica dos outros jutsus.

Wister sentou-se no chão, e começou a meditar, não demorou muito para que o garoto atingisse um grau de meditação que o permitisse se livrar dos pensamentos que não eram importantes no momento, e então deu inicio a sua pesquisa mental a respeito do jutsu. Focando na imagem do jutsu, percebeu que faltava algo, ele não conseguia manipular o elemento terra, mas tinha certeza que aquele era um jutsu exclusivamente raiton, então como invocar as rochas ?... Foi ai que algo iluminou sua mente. - INVOCAR! - Pensou despertando de seu estado de concentração.

Logo começou a realizar novamente os selos, e dessa vez acertou o chão com sua palma após os selos, uma marca se espalhou no local onde ele mirou, e então a sua frente surgiram rochas medianas, mas elas não faziam nada, eram simples rochas. Wister aproximou-se, e então tocou nas rochas levando uma pequena descarga. - Faltou concentrar mais chakra nesse jutsu. - Pensou solucionando o problema, e então voltou a treinar o jutsu. Horas depois o jutsu estava completo.

Wister estava cansado naquele momento, dois jutsus seguidos era muito esforço para o jovem, resolveu então sentar-se um pouco para descansar, nesse meio tempo ele verificou novamente os jutsus, e notou um que era de Rank mais baixo, e deveria ser mais fácil de dominar, então logo deu inicio a leitura do jutsu, e descansado, voltou ao treinamento. Aquele foi o jutsu mais fácil que o jovem já dominou, simplesmente fez os selos, apontou para um gato que ali passava, e restringiu seus movimentos.

Animado, voltou a ver entre os pergaminhos, restavam apenas dois, e o jovem decidiu deixar o mais difícil por ultimo, sua escolha foi o ultimo jutsu do elemento raio. - Raiton: Amigumo - Leu baixinho, logo abriu o pergaminho e começou a ler o que havia escrito em seu interior, esse jutsu parecia mais fácil que os anteriores do elemento raio, mas mesmo assim ainda daria trabalho para ser dominado. Wister começou então o treinamento daquele jutsu, amassou seu chakra no interior do seu corpo, fez os selos necessários, e moveu sua mão com força para atingir o chão, seu chakra demonstrou reagir, e alguns raios foram liberados do chão bem próximo a sua mão.

Aquilo não era o suficiente, o jutsu parecia bem mais complexo que simples raios liberados próximos a mão do jovem, continuou então treinando, usando mais chakra, focando em novas formas de usar aquele jutsu, porém nada parecia dar certo, foi ai que ele decidiu voltar a ler o pergaminho daquele jutsu, e captou uma informação que antes não tinha dado muita importância. - Uma teia... Linhas de chakras se completando e formando teias... - Esse era o elemento que faltava no jutsu, as linhas das teis iriam completar o desenvolvimento da técnica e espalhar o chakra com mais facilidade pelo chão.

Wister então dava inicio novamente aos seus selos, metia a mão no chão e focava em sua mente a imagem de teias azuis de chakra raiton percorrendo o chão, e eis que dessa vez havia algo de diferente na realização daquela técnica, parecia estar dando certo, porém o chakra ainda não estava perfeito para realizar aquele jutsu. Mais algumas horas de treinamento, e o chakra de Wister estava calibrado o suficiente para o jutsu, finalmente dominando aquela técnica.

Por fim só faltava um jutsu para completar o treino do dia. - Meisaigakure no Jutsu... Me parece muito complicado. - Pensou o garoto lembrando da descrição previa do senhor que vendeu os pergaminhos, Wister deu inicio a dominação do jutsu lendo a descrição dele, na primeira leitura compreendeu pouquíssimas coisas, mas sabia que aquele jutsu era incrível, seria bastante útil principalmente para espionar.

Wister leu mais algumas vezes a respeito, e deu inicio ao treinamento, começou manipulando o chakra para fora de seu corpo, ele buscava criar uma camada de chakra que pudesse ser manipulada para absorver ou refletir a luz da forma que ele bem entendesse, dessa vez o garoto havia conseguido de primeira fazer essa camada, porém manipula-la ao seu bel prazer era uma coisa bem mais complexa do que simplesmente criar uma camada de chakra. Sua persistência era incrível, continuou tentando, de inicio tentou simplesmente absorver a luz com seu chakra, e mudar a tonalidade da sua vestimenta para se adequar ao ambiente, com algum treino conseguiu simplesmente deixar seu corpo com uma tonalidade mais escura, como se estivesse em baixo de uma sombra.

Mesmo com dificuldade, o garoto começava a entender como o jutsu funcionava, agora era hora de treinar a parte de refletir a luz com seu chakra, seu treino consistia em transformar aquele chakra em uma espécie de espelho, para adequar seu corpo a luz e torna-lo transparente. Demorou um pouco de tempo para Wister conseguir realizar com perfeição o que estava almejando, porém conseguiu, e foi nesse mesmo momento que ele notou que para fazer os outros não o enxergarem, teria simplesmente de fazer seu corpo absorver e refletir a luz para baixo, sem permitir que a luz chegasse aos olhos das pessoas, e sem luz, elas não enxergariam seu corpo. Foi difícil dominar essa parte da técnica, porém ainda faltava uma coisa importante.

Era hora de camuflar também o perfume do usuário, Wister já conseguia facilmente cobrir o exterior do seu corpo com chakra, agora teria simplesmente que deixar seu chakra denso o suficiente para o odor não escapar, e foi isso que ele fez começou a se concentrar e tornou mais difícil o odor escapar. Com mais algum tempo de treino, a técnica estava completa, e era hora de Wister voltar para casa.
Jutsus Dominados:
Chidori Nagashi
Rank: A
Descrição: Este é um ninjutsu desenvolvido por Sasuke durante seu treinamento com Orochimaru. Ao liberar o Chidori em todas as direções, uma descarga elétrica flui de todo o corpo do usuário permitindo que ele afete vários inimigos. Ao usar este ataque a um grande número de inimigos ao mesmo tempo, ele pode efetivamente usá-lo como uma defesa imediata. O corpo da pessoa tocada pelo Chidori vai interpretar erroneamente a natureza relâmpago como "sinais elétricos dos nervos", contraindo seus músculos. Isto causa uma rigidez involuntária do corpo, enquanto ao mesmo tempo recebe o dano. Esta técnica também pode ser canalizado através do solo para aumentar o alcance do ataque.

Raiton: Shichū Shibari
Rank: A
Descrição: Quatro pilares de pedra gigantes são convocados ao redor do inimigo, que, em seguida, disparam raios de luz entre eles, imobilizando o alvo e, eventualmente, causando danos a eles.

Raiton: Amigumo
Rank: B
Descrição: Depois de amassar chakra no corpo e convertê-lo em um raio, o usuário coloca a mão no chão o e cria uma onda de eletricidade que se origina a partir dele e se estende ao redor do usuário, iniciando a criação de uma rede de energia elétrica em torno de si. Qualquer um pego dentro deste rede é eletrocutado pelos efeitos do raio.

Kanashibari no Jutsu
Rank: D
Descrição: Uma técnica que restringe fisicamente um oponente, como se o oponente tivesse sido amarrado em cabos de aço invisíveis. Debilita a vítima por um curto período de tempo, o que permite que o usuário possa golpear novamente, ou tomar o alvo em custódia. Este é um ninjutsu D-rank onde a intensidade vai variar muito de acordo com o nível do usuário e sua habilidade. A técnica também pode ser convertida em todos os alvos de uma vez, dependendo da habilidade do usuário, e não deixará mal um shinobi durante as suas missões.

Meisaigakure no Jutsu
Rank: A
Descrição: Esta é uma técnica de escape ninja que permite ao usuário controlar a forma como a luz é refletida em torno de seu corpo com inflexões de chakra. A técnica também apaga o perfume e sombra do usuário, e é utilizável em qualquer terreno, tornando-o ideal não só para manobras secretas, mas também ataques ofensivos. Percebendo a posição do usuário só é possível para ninja que são astutos o suficiente para observar as variações pequenas dentro de seu ambiente circundante, como distorções de correntes de ar nas imediações ou sons distintivos, ou seja, pegadas etc. A utilidade desta capacidade pode ser totalmente negada por aqueles com visão ou sensorial, habilidades especiais, exceto para os usuários particularmente adepto, que pode até mesmo apagar completamente seu chakra com ela.

Código:
[quote][b]Chidori Nagashi[/b]
[b]Rank:[/b] A
[b]Descrição: [/b]Este é um ninjutsu desenvolvido por Sasuke durante seu treinamento com Orochimaru. Ao liberar o Chidori em todas as direções, uma descarga elétrica flui de todo o corpo do usuário permitindo que ele afete vários inimigos. Ao usar este ataque a um grande número de inimigos ao mesmo tempo, ele pode efetivamente usá-lo como uma defesa imediata. O corpo da pessoa tocada pelo Chidori vai interpretar erroneamente a natureza relâmpago como "sinais elétricos dos nervos", contraindo seus músculos. Isto causa uma rigidez involuntária do corpo, enquanto ao mesmo tempo recebe o dano. Esta técnica também pode ser canalizado através do solo para aumentar o alcance do ataque.
[/quote]

[quote][b]Raiton: Shichū Shibari[/b]
[b]Rank:[/b] A
[b]Descrição:[/b] Quatro pilares de pedra gigantes são convocados ao redor do inimigo, que, em seguida, disparam raios de luz entre eles, imobilizando o alvo e, eventualmente, causando danos a eles.
[/quote]

[quote][b]Raiton: Amigumo[/b]
[b]Rank:[/b] B
[b]Descrição:[/b] Depois de amassar chakra no corpo e convertê-lo em um raio, o usuário coloca a mão no chão o e cria uma onda de eletricidade que se origina a partir dele e se estende ao redor do usuário, iniciando a criação de uma rede de energia elétrica em torno de si. Qualquer um pego dentro deste rede é eletrocutado pelos efeitos do raio.
[/quote]

[quote][b]Kanashibari no Jutsu[/b]
[b]Rank:[/b] D
[b]Descrição: [/b]Uma técnica que restringe fisicamente um oponente, como se o oponente tivesse sido amarrado em cabos de aço invisíveis. Debilita a vítima por um curto período de tempo, o que permite que o usuário possa golpear novamente, ou tomar o alvo em custódia. Este é um ninjutsu D-rank onde a intensidade vai variar muito de acordo com o nível do usuário e sua habilidade. A técnica também pode ser convertida em todos os alvos de uma vez, dependendo da habilidade do usuário, e não deixará mal um shinobi durante as suas missões.[/quote]

[quote][b]Meisaigakure no Jutsu[/b]
[b]Rank:[/b] A
[b]Descrição:[/b] Esta é uma técnica de escape ninja que permite ao usuário controlar a forma como a luz é refletida em torno de seu corpo com inflexões de chakra. A técnica também apaga o perfume e sombra do usuário, e é utilizável em qualquer terreno, tornando-o ideal não só para manobras secretas, mas também ataques ofensivos. Percebendo a posição do usuário só é possível para ninja que são astutos o suficiente para observar as variações pequenas dentro de seu ambiente circundante, como distorções de correntes de ar nas imediações ou sons distintivos, ou seja, pegadas etc. A utilidade desta capacidade pode ser totalmente negada por aqueles com visão ou sensorial, habilidades especiais, exceto para os usuários particularmente adepto, que pode até mesmo apagar completamente seu chakra com ela.
[/quote]


Wister:
HP: 300/300
CH: 235/475
ST: 4/4




Se você realmente deseja algo, não aceite um não como resposta, continue tentando e um dia terá o que quer.
Banco | Ficha | Criação | Bingo Book
Ver perfil do usuário

10 Re: [Aprendizado] Wister em 14/4/2017, 11:12

Wister

avatar
Jounnin | ANBU | Elite
Jounnin  | ANBU | Elite
Link da compra

Era necessário um total de 1.340 com os descontos. 4 de Nin = -60 Palavras; 3 de Int = -45 Palavras; Perito Elemental = -30 Palavras.




Se você realmente deseja algo, não aceite um não como resposta, continue tentando e um dia terá o que quer.
Banco | Ficha | Criação | Bingo Book
Ver perfil do usuário

11 Re: [Aprendizado] Wister em 14/4/2017, 11:16

Tensei'

avatar
Genin
Genin
Aprovado. Mas coloque a quantidade de palavras e.e




F | MF
Ver perfil do usuário

12 Re: [Aprendizado] Wister em 25/5/2017, 18:04

Wister

avatar
Jounnin | ANBU | Elite
Jounnin  | ANBU | Elite
Era uma manhã normal em Kirigakure, a nevoa ocultava a vila, os pássaros cantavam, e a temperatura estava fria e agradável como sempre, esse era o estado perfeito para um treinamento, e Wister iria aproveitar ao máximo seu dia. Iniciou o dia como normalmente fazia, vestiu-se, foi até a cozinha e comeu um pouco, e então partiu de casa com seus equipamentos e utensílios, estava indo a caminho do campo de treinamento, e não sabia ao certo o que iria treinar até então, eis que de repente notou um vendedor ambulante de jutsus, era o mesmo senhor que havia vendido jutsus anteriormente ao jovem, e como de costume, Wister foi até o carrinho dele para verificar se havia algum jutsu interessante. O jovem vasculhou os jutsus naquele carrinho, até que encontrou alguns do elemento Katon, e como havia aprendido recentemente tal elemento, resolveu comprar dois pergaminhos que achou interessante.

Dali o jovem partiu para o campo de treinamento, seus passos largos o levaram ao local rapidamente, lá deu inicio ao treino. Primeiramente, como de costume, escolheu um dos pergaminhos e começou a lê-lo. A técnica era certamente complexa, e Wister esperava conseguir domina-la já que tinha certa base em ninjutsu, ele deveria amassar uma boa quantidade de chakra Katon no interior do seu corpo, e então expeli-lo pela boca fazendo esse chakra avançar por uma grande área. Foi a partir dai que ele deu inicio ao treinamento, primeiro começou a concentrar chakra no interior do corpo, amassando-o e formando cada vez mais uma quantidade maior de chakra, em seguida fez habilmente uma combinação de selos, e agitou o chakra acumulado de forma a expeli-lo pela boca, e então foi ajustando-o como se estivesse expelindo ar dos pulmões.

A principio o jutsu não foi dominado, certamente falhou na primeira tentativa, Wister acabou queimando um pouco a língua, e expeliu uma baixa quantidade de chakra pela boca, porém aos poucos isso foi ajustado, e com algumas horas de treinamento ele conseguiu com sucesso dominar tal técnica.
Considerações:
Redução de 225 palavras.
Link Da Compra

Jutsu Dominado:

Katon: Haijingakure no Jutsu
Rank: A
Descrição: O usuário expele cinzas através de uma infusão de chakra que cobre uma vasta área, qualquer pessoa que entra em contato com ele queima. A técnica também pode ser utilizado como um impedimento de ataques potente, bem como uma cortina de fumo altamente eficaz.

Código:
[quote][b]Katon: Haijingakure no Jutsu[/b]
Rank: A
Descrição: O usuário expele cinzas através de uma infusão de chakra que cobre uma vasta área, qualquer pessoa que entra em contato com ele queima. A técnica também pode ser utilizado como um impedimento de ataques potente, bem como uma cortina de fumo altamente eficaz.[/quote]


HP: 725/725
CH: 1100/1200
ST: 5/5




Se você realmente deseja algo, não aceite um não como resposta, continue tentando e um dia terá o que quer.
Banco | Ficha | Criação | Bingo Book
Ver perfil do usuário

13 Re: [Aprendizado] Wister em 25/5/2017, 18:04

@



Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum