Naruto RPG Akatsuki
Olá visitante, registre-se em nosso fórum e venha fazer parte desde mundo mágico de Naruto, sim, seja um Ninja! Veja no vídeo abaixo os primeiros passos para fazer parte deste mundo após o seu cadastro!

Convidado

23/9/2017, 00:42
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações
Tema novo!
Meta: 400,00 R$ Recebido: 70,00 R$
00%
compre Seus AGs Pelo Pag Seguro e Paypal
UPDATES!
09.09.2017 — Exatamente um mês desde o último update, estou aqui hoje para avisar que o arco RUPTURAS está oficialmente encerrado. Ao longo dos próximos dias o tópico referente a ele será devidamente atualizado. Como prometido, novos sistemas virão (já estão disponíveis para o público ver e sugerir coisas) e novos Clãs/Kekkei Genkais também, além disto, muito em breve teremos o inicio de um novo arco.
ESTAÇÕES & EVENTOS
Ano: 07
Primavera:
12/07 -- 03/08
Verão: 04/08 -- 26/08
Outono: 27/08 -- 19/10
Inverno: 20/10 -- 13/11

Últimos assuntos

» [Residência] Yuki Pendragon
por Mordred Hoje à(s) 00:22

» [Mudanças na Ficha] - Chara
por Mordred Hoje à(s) 00:21

» Banco de Olly Sivan.
por Olly Sivan Hoje à(s) 00:11

» [C.T.] Olly Sivan.
por Olly Sivan Hoje à(s) 00:10

» 03. Solicitações de Quests
por Olly Sivan Ontem à(s) 23:29

» [CS MUNDIAL] Son Lux & Estarossa - O inferno
por Son Lux Ontem à(s) 23:29

» Treino do Personagem Olly Sivan.
por Katia Mello Ontem à(s) 22:49

» [Filler] O nascimento da luz
por Akemi Yuki Ontem à(s) 22:48

» [Banco] - Chara
por Isabell@ Ontem à(s) 22:40

» Banco Zoro
por zorosenpai Ontem à(s) 22:29

Procurados
Procurados RPG Akat

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Treinos - Tsukuyo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Treinos - Tsukuyo em 31/3/2017, 18:16

Tsukuyo

Genin
Genin

O primeiro de muitos treinos.

Status: HP: 200/200 CH: 225/225

Estava fazendo uma leve corrida na tarde em Kiri, não era muito visível, mas que naquele ponto já pouco me importava, devido a névoa que sempre estava visível aos habitantes daquela vila. Assim fui para casa, afinal estava a transpirar e já não me sentia bem comigo própria. Em vista disso, cheguei ao prédio onde vivia, cumprimentado os que estavam fora, e logo tirei a chave das minhas calças de treino e abri a porta indo para o meu quarto.  Lá tirei minha roupa e fui logo para o banheiro, onde fiquei durante um bom tempo, deitada a relaxar na água quente. Assim saí do banheiro, ficando de pé, peguei na minha toalha e enrolei uma a volta do meu corpo, apertando ela no meio de minhas costas, assim, lancei o meu cabelo pra frente, colocando a toalha a volta do mesmo, para que secasse. Após isso, tirei a toalha, penteei meu cabelo, e o alisei, assim vesti uma roupa habitual do dia a dia e me dirigi para biblioteca afim de aprender mais sobre a arte majestosa do Genjustu. Tinha na minha bolsa, os equipamentos habituais e chave da minha casa, de certa forma, eram as coisas para preciosas para mim naquele momento.

Ao chegar cumprimentei a jovem bibliotecária, mãe de minha ex-colega na academia, e assim fui logo para secção de Genjustu. Peguei um livro que acabava de chegar com informações novinhas, ou uma atualização sobre tal estilo. Nesse explicava muito melhor o funcionamento do Genjustu, afirmando que o mesmo funcionava como o ninjustu, mas só que afetava o fluxo do chakra, de forma a manipular ele da forma que o usuário de Genjustu quisesse. Quase pulei da cadeira só de ver sobre isso. Existia ninjas que eram mestres nisso, e eu estava convencida que iria me tornar no mestra de Genjustu. Nisso continuei a ler, falava sobre o lendário clã Uchiha e o seu doujustu, coisa linda, que poderia elevar um Genjustu a um nível superior, era um fato, eu não consegui parar de ler sobre isso. Assim tinha uma parte do livro que estava sublinhado à sobre preto, assim ignorei tal parte, nisso observei que o Genjustu era apenas a manipulação do chakra, e com um pouco de lábia para algumas pessoas. Mas todo Genjustu, era necessário aprender através de uma técnica, isso era interessante, afinal, isso provava que toda ilusão era realmente algo que não era real. Nisso continuava a ler sobre técnicas de diversos tipos, algumas que paralisavam, outra que iludiam que tinha membros cortados e outras que afirmavam que eles podiam até iludir uma pessoa a crer que estava a ser morto ou que já estava morto. Nisso peguei em minhas coisas, saindo da biblioteca, fui treinar e aprimorar a minha habilidade em Genjustu.

Veja:
- Treino para um ponto em inteligência. 461 Palavras

Assim depois de sair da biblioteca saí de casa para pegar dois manuscritos básicos de Genjustu, afinal eu precisava praticar para me tornar em uma mestra de Genjustu. Assim cheguei ao campo de treino, aprendi uma e depois aprendi a outra e me preparei para executar elas. Não podia ser ali, afinal, e era um campo de treino e eu precisava de “cobaias” para experimentar os meus novos genjustus, assim em passos lentos, comecei a andar até ao mercado, assim subi em cima de um prédio, cumprimentava as pessoas que me viam a subir, reclamando que os ninjas estavam a ficar cada vez mais doidos e podia ver um grande fluxo de pessoas, acho que eles não se importariam de ser as minhas cobaias por hoje. Assim me preparei respirando fundo, me ajoelhei em cima do telhado, com a mão esquerda peguei no cotovelo da mão, assim concentrei o meu chakra, fazendo me sentir uma adrenalina fora do comum, assim usei toda a força do meu cérebro, na pura humildade e modéstia, sem me gabar muito, eu era uma gênia, assim, podia se entender, que eu não estava lá para simplesmente testar uns genjustus de baixo nível, estava para demonstrar a potencia e o alcance absurdo das minhas técnicas no nível em que eu estava que era bastante alto para uma simples gennin.

Assim apontei para um grupo seleto de pessoas, que logo percebi que era ladrões, debaixo nível, e apliquei a minha onda de chakra sobre ele, assim dois deles começar a tremer, mais não era isso que queria, eu queria que eles todos ficassem sobre o genjustus, um espertinho descobriu o meu lugar, onde eu estava transmitindo as ondas, enquanto os outros se debatiam com os seus demônios, a tremer e mal a conseguir ao menos se mover, assim que os vi a virem em minha direção comecei a correr, pulando do telhado para outro telhado, odiava ver o meu cabelo bagunçando, principalmente quando me incomodava de primeira na cara, assim parei por um momento respirando rápido, assim caí de costas, caindo em cima de uma tenda, que logo me fez cair no chão levemente, afinal eu não era pesada. Nisso continuei a correr, em direção ao campo de treino, assim que cheguei, sentei em cima do tronco, pensando que eles haviam se esquecido de mim, mas estava ainda me seguindo, assim respirei fundo e me pôs em posição de ataque. Fiquei muito concentrada, afinal eu era uma ninja de Genjustu, não uma lutadora, bem isso teria de mudar em algum dia, assim fazendo um jogo de passos com as pernas, tropecei na esquerda e caí, assim no chão, menina desastrada, me levantei, antes que eles pudessem chegar usei o outro genjustu que havia aprendido, usando uma onda massiva de chakra, assim fiquei invisível para eles, como era ladrões de baixa categoria, foram apanhados no genjustu e nem sabiam.

Considere:
- Treino de Genjustu. 474 palavras.
- Tenho redução de 185 palavras em Genjustu, então para aprender rank D apenas precisaria dizer aprendi, está no primeiro para parágrafo do treino de Gen. Usei 7 palavras.
- Justus Aprendidos:
Spoiler:
Magen: Narakumi no Jutsu
Rank: D
Descrição: Este é um genjutsu que revela os medos que habitam dentro dos corações das pessoas. Todo mundo tem uma imagem de uma coisa que eles não gostaria de nunca ver. Este genjutsu é uma técnica que chama adiante tal imagem de dentro do coração e tem um erro lo para a realidade. Em primeiro lugar, um círculo imaginário de folhas vão girar ao redor e envolver o alvo, caindo pouco depois. Após um curto período de tempo, a ilusão começará. Isto é para ter a ilusão mais convincente, uma vez que o usuário provavelmente vai ter movido antes do pôr ilusão. Se a imagem mental é horrível, o choque será grande em conformidade.

Fukashi no Genjutsu (Ilusão da Invisibilidade)
Rank: D
Um Genjutsu simples no qual o usuário pode tornar-se invisível a olho nu, podendo reaparecer na hora em que desejar, sendo perto ou longe de um oponente

valeu @ carol!

Ficha:
Ver perfil do usuário

2 Re: Treinos - Tsukuyo em 31/3/2017, 18:23

Tenzou

Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin
Aprovado. Bom trabalho, o/

Ver perfil do usuário

3 Re: Treinos - Tsukuyo em 25/4/2017, 17:47

Tsukuyo

Genin
Genin

Sim, eu quero saber

Como estava a me tornar numa mestra de Genjustu, estava mesmo preparada, decidi ir ter com o ferreiro da vila, havia esquemas que eu tinha em mente, porém não tinha ainda a experiência para criar, nisso me dirigi para ferreiro, podia até criar armas que de certa forma, aprimorassem a minha vantagem como ninja concentrada em Genjustu, assim cheguei lá e bati a porta, podendo sentir uma espécie de calor intenso dentro.

Considere:
- Aprender a Qualidade: Ferreiro (3) - Tipo: Treinável - Nota: Não pode ser iniciada com o personagem. - Descrição: Com muito tempo, dedicação e treinamento, muitas pessoas conseguem tornarem-se ferreiras, criando suas armas e equipamentos com maior facilidade, sem a necessidade de outras pessoas para isso.
Bonificações: Permite a criação de dois itens/armas por mês sem nenhum custo de Ryous.

valeu @ carol!

Última edição por Tsukuyo em 1/5/2017, 16:07, editado 2 vez(es)

Ficha:
Ver perfil do usuário

4 Re: Treinos - Tsukuyo em 25/4/2017, 18:51

Beast.

ANBU
ANBU

Blacksmith

The Blacksmith

KiriPrimavera01/05 posts

Ambiente: Ferraria de Kiri

Narração: Ao adentrar no estabelecimento a garoto de cara consegue ver o ferreiro que se encontrava atrás do balcão colocando uma espada em um balde de água fria, que ao perceber a presença da jovem, para com seu trabalho e vai até o balcão para atende-la.
Considerações:
-O ferreiro é rude, portanto tente convence-lo de ensina-la, você não conseguira de primeira então seja insistente e use bons argumentos.

Ver perfil do usuário

5 Re: Treinos - Tsukuyo em 25/4/2017, 20:09

Tsukuyo

Genin
Genin

Sim, eu quero saber.

- Me desculpe, eu estou aqui para aprender a criar armas como o senhor, sei que não pareço o tipo de menina que quer realmente aprender e isso talvez, pense que seja uma perda de tempo, mas, eu estou aqui especialmente, para poder ajudar a vila e suas habilidades são altamente reconhecidas pela qualidade, e que qualquer ferreiro que saía de suas mãos é como uma arma perfeitamente feita. Eu não tenho muito para dar, mas essa habilidade, vai me tornar numa ninja melhor, que me permitirá ajudar outros, assim como excelente trabalho que faz a criar as armas que servem para salvar a nossa vila.
Assim com o orgulho engolido, fiz uma vénia longa, assim me levantei colocando meu cabelo para trás e amarrando ele com elástico de cor preta. Assim coloquei as minhas mãos sobre o balcão, fazendo uma cara de quem realmente precisava de aprender aquela habilidade.

Considere:
- Aprender a Qualidade: Ferreiro (3) - Tipo: Treinável - Nota: Não pode ser iniciada com o personagem.
Descrição:
Com muito tempo, dedicação e treinamento, muitas pessoas conseguem tornarem-se ferreiras, criando suas armas e equipamentos com maior facilidade, sem a necessidade de outras pessoas para isso.
Bonificações: Permite a criação de dois itens/armas por mês sem nenhum custo de Ryous.
- São cinco posts.

valeu @ carol!

Ficha:
Ver perfil do usuário

6 Re: Treinos - Tsukuyo em 25/4/2017, 22:51

Beast.

ANBU
ANBU

Blacksmith

The Blacksmith

KiriPrimavera01/05 posts

Narração: -Pois bem, você me convenceu, eu irei ajuda-la, entre! Dizia o ferreiro enquanto abria a porta para a jovem, logo continuava -Bom, tudo oque sei eu aprendi sozinho, eu nunca ensinei ninguém, portanto não sei como guia-la perfeitamente, mas tentarei o melhor possivel. Olhe, eu irei fazer uma katana, quero que preste atenção. Então o senhor fazia passo a passo uma katana diante dos olhos da jovem, enquanto fazias os passos, falava a jovem oque fazer, e quando terminou disse -Bom, agora tente você. E colocou os materiais que ela precisava em cima do balcão.
Considerações:
-O semblante do ferreiro mudou, agora ele esta sendo gentil.
-Narre oque você aprendeu enquanto o observava e depois a criação da katana porém falhe nesta tentativa.

Ver perfil do usuário

7 Re: Treinos - Tsukuyo em 26/4/2017, 15:23

Tsukuyo

Genin
Genin

Sim, eu quero saber.

- Muito obrigada. Percebi, então irei começar.
Logo após ouvir e ver atentamente o que o ferreiro fazia, peguei no pedaço de aço de cerca de 5 cm de largura, 1,3 cm de espessura e de 90 cm longo. Logo, aqueci o material a temperatura alta, para torná-lo maleável para forjar e remover as impurezas. Durante o processo de aquecimento, criou a escória, que fortalece muito o aço. Puxei o material aquecido da fornalha quando ele assumiu uma tonalidade amarelo-alaranjada e coloquei-o sobre uma bigorna. Limpei minha testa que estava com suor, devido a temperatura do ambiente.

Golpeiei o metal com um martelo, virando-o ao forjar. Voltei a reaquecê-lo durante o processo de forjamento para mantê-lo maleável. Dobrei e cinzele o material sobre a bigorna para criar a forma da lâmina. Direcionei meus golpes de martelo para ajudar a moldar a lâmina. Logo me concentrei na proporção básica da espada inicialmente. Forjei a ponta da espada quando eu vi a forma básica da lâmina e, em seguida, trabalhe na curvatura e chanfros. Chanfrei a lâmina em duas seções: um chanfro longo e afiado que se estende até a ponta da espada fornecendo a parte cortante, e a seção mais curta e grossa percorre ao longo da coluna da espada. Afinei a lâmina na extremidade que iria se juntar ao punho.

Movi a lâmina e usei lixadeiras e limas para criar a forma final da lâmina, rapidamente movi a lâmina, colocando em imersão a lâmina em água ao longo da borda e da ponta primeiro. Esse método tem um propósito duplo: deixar a superfície de corte mais dura e manter a parte de trás da lâmina mais macia para absorver golpes infligidos pelos adversários. Era uma katana básica e provavelmente nem estaria bom para uso, mas mesmo assim mostrei para o ferreiro.

Considere:
- Aprender a Qualidade: Ferreiro (3) - Tipo: Treinável - Nota: Não pode ser iniciada com o personagem.
Descrição:
Com muito tempo, dedicação e treinamento, muitas pessoas conseguem tornarem-se ferreiras, criando suas armas e equipamentos com maior facilidade, sem a necessidade de outras pessoas para isso.
- São cinco posts.

valeu @ carol!

Ficha:
Ver perfil do usuário

8 Re: Treinos - Tsukuyo em 26/4/2017, 18:17

Beast.

ANBU
ANBU

Blacksmith

The Blacksmith

KiriPrimavera03/05 posts

Narração: -Devo admitir, nada mal para sua primeira vez, mas com certeza essa katana não esta em condições de uso, veja. Dizia o senhor enquanto pegava a espada da garota e levantava de sua cadeira, ele se aproxima da parede onde há uma espécie de madeira bastante desgastada e cheia de cortes, ele então aplica uma série de 3 golpes nela, e no terceiro a lâmina parte ao meio. Ele recolhe os pedaços do chão, os coloca no lixo, re-abastece os materiais de que ela precisava e diz: -Vamos, tente de novo, mas dessa vez, não tente deixa-lá bonita, foque em sua durabilidade e afiação. enquanto sentava em seu banquinho e acendia um charuto para observa-la.
Considerações:
-Tente de novo, dessa vez pode conseguir.

Ver perfil do usuário

9 Re: Treinos - Tsukuyo em 27/4/2017, 08:22

Tsukuyo

Genin
Genin

Sim, eu quero saber.

- Está bem, Sr. Ferreiro.
Logo após ouvir e ver ele destruindo aquela katana, ignorei o sucedido e comecei a produzir uma nova, seguindo os mesmos passos, mas ainda faltava outros. Peguei em outro pedaço de aço de cerca de 5 cm de largura, 1,3 cm de espessura e de 90 cm longo. Logo, aqueci o material a temperatura alta, para torná-lo maleável para forjar e remover as impurezas. Durante o processo de aquecimento, criou a escória, que fortalece muito o aço. Puxei o material aquecido da fornalha quando ele assumiu uma tonalidade amarelo-alaranjada e coloquei-o sobre uma bigorna. Limpei minha testa que estava com suor, respirando fundo, devido a temperatura do ambiente.

Golpeiei o metal com um martelo, virando-o ao forjar. Voltei a reaquecê-lo durante o processo de forjamento para mantê-lo maleável. Dobrei e cinzele o material sobre a bigorna para criar a forma da lâmina. Direcionei meus golpes de martelo para ajudar a moldar a lâmina. Logo me concentrei na proporção básica da espada inicialmente. Forjei a ponta da espada quando eu vi a forma básica da lâmina e, em seguida, trabalhe na curvatura e chanfros. Chanfrei a lâmina em duas seções: um chanfro longo e afiado que se estende até a ponta da espada fornecendo a parte cortante, e a seção mais curta e grossa percorre ao longo da coluna da espada. Afinei a lâmina na extremidade que iria se juntar ao punho.

Movi a lâmina e usei lixadeiras e limas para criar a forma final da lâmina, rapidamente movi a lâmina, colocando em imersão a lâmina em água ao longo da borda e da ponta primeiro. Esse método tem um propósito duplo: deixar a superfície de corte mais dura e manter a parte de trás da lâmina mais macia para absorver golpes infligidos pelos adversários.

Assim movi lentamente a lâmina, reaquecendo a lâmina até cerca de 205 °C, após esfriá-la bruscamente e, em seguida, a deixei esfriar à temperatura ambiente. Esse processo servia para equilibrar a flexibilidade e dureza da lâmina. Usei pedras de água para afiar a lâmina. Quando o polimento já estava completo, as porções endurecidas e não endurecidas da lâmina se tornaram aparentes. Dei à lâmina uma lixada final para se parecer como a katana de um samurai. E logo voltei a mostrar a katana para o ferreiro.

Considere:
Descrição:
- São cinco posts.

valeu @ carol!

Ficha:
Ver perfil do usuário

10 Re: Treinos - Tsukuyo em 27/4/2017, 15:51

Beast.

ANBU
ANBU

Blacksmith

The Blacksmith

KiriPrimavera04/05 posts

Narração: -Ela parece muito boa, vamos testa-la. Dizia o ferreiro enquanto apagava seu charuto,e recolhia a espada do balcão. Agora ele efetuava o mesmo teste que fora feito antes, mas dessa vez, um só golpe foi o suficiente para partir a madeira ao meio, a espada estava realmente bem afiada. -Estou impressionado, nem mesmo eu consegui aprender tão rápido, enfim, vamos ao último passo. Enquanto dizia ele se aproximava de uma instante cheia de livros empoeirados e pegava cerca de 3 deles, onde diziam algo relacionado sobre metais de diferentes tipos, ele se aproximava da jovem e assoprava a poeira dos livros bem a frente dela, o que a fazia espirrar, ele continua: -Acho fundamental que você conheça mais tipos de metais e outros materiais, pegue estes livros e os leia, quando terminar você estará pronta, não poderei deixar você leva-los pois precisarei deles, portanto leia aqui mesmo, eu estarei aqui sentado como sempre. Então o senhor voltava a sentar enquanto acendia mais um charuto.
Considerações:
-Podia ter mexido em algumas coisas né, plmds '-'

Ver perfil do usuário

11 Re: Treinos - Tsukuyo em 28/4/2017, 12:34

Tsukuyo

Genin
Genin

Sim, eu quero saber.

- Será fácil, está vez, Sr. Ferreiro.
Peguei os três livros, que eu afinal iria gostar, afinal era uma oportunidade para ganhar mais conhecimentos, assim abri o primeiro que definia os metais: podendo ser um elemento, uma substância ou uma liga metálica caracterizado pela sua boa condutividade térmica e elétrica, geralmente apresentando uma cor prateada ou amarelada, e uma elevada dureza. Qualquer metal pode ser definido também como um elemento químico que forma aglomerados de átomos com caráter metálico. Após ler a definição, o livro com título de metais alcalinos, falavam sobre esses metais, sendo: césio, frâncio, lítio, potássio, rubídio e sódio.

O segundo livro falava sobre os Metais alcalinoterrosos, sendo estes: bário, berílio, cálcio, magnésio, rádio e estrôncio. Neste mesmo livro falava sobre "outros metais", que não se enquadravam em outros títulos, sendo estes: alumínio, bismuto, estanho, gálio, índio, chumbo e tálio.

O terceiro livro sendo esse o mais extenso de todos eles, falavam sobre os metais de ou em transição, eram de facto muitos, sendo estes descritos: prata (Nota do livro: metal precioso), bório, cádmio, cromo, cobalto, copernicium, cobre, darmstácio, dubnium, ferro, háfnio, hássio, iridio, manganês, meitnério, mercúrio, molibdênio, níquel, nióbio, ouro (Nota do livro: metal precioso), ósmio, paládio (Nota do livro: metal precioso), platina (Nota do livro: metal precioso), rênio, ódio, roentgenium, ruténio, rutherfordium, escândio, seabórgio, tântalo, tecnécio, titânio, tungstênio, vanádio, ítrio, zinco e zircônio.

Assim já com uma dor de cabeça, me sentei e fiquei esperando outras instruções do ferreiro.

Considere:
Descrição:
- São cinco posts.

valeu @ carol!

Ficha:
Ver perfil do usuário

12 Re: Treinos - Tsukuyo em 29/4/2017, 03:44

Beast.

ANBU
ANBU

Blacksmith

The Blacksmith

KiriPrimavera05/05 posts

Narração: -Você parece um pouco exausta, seu treino já vai acabar, se anime! Dizia o senhor com um sorriso no rosto, e continuava: -Sua última tarefa é atender um cliente meu que está chegando, se ele ficar satisfeito você terá passado no teste, ele dirá a arma
que você tem que fazer e suas especificações, eu não irei interferir de nenhuma forma, portanto boa sorte!
Ele finalizava e volta a fumar seu charuto.

Leia:
-Narre o cliente e seu pedido com detalhes depois faça a arma, esse é o ultimo post portanto pode afirmar tudo.

Ver perfil do usuário

13 Re: Treinos - Tsukuyo em 29/4/2017, 16:55

Tsukuyo

Genin
Genin

Sim, eu quero saber.

- Que assim seja, Sr. Ferreiro.
Assim que o cliente chegou, para minha surpresa, era um antigo colega de classe, e o irmão mais velho dele havia virando chunnin e ele queria dar algo especial, uma katana com um cabo com uma assinatura em prata, para escreve Oni-san. Assim peguei um pouco de prata, e deixei em um pequeno copo de ferro, onde coloquei por breves momentos por cima de pedras quente, no instante aproveitei fazer as duas partes do cabe e logo peguei o copo, com luva de proteção e deixei dentro de água, após esculpir ambas as partes em ferro, deixando espaço com a assinatura de Oni-san, e passei a prata sobre o espaço, que depois de um tempo secou, lixei levemente e pronto, ambas as partes estavam prontas e logo me virei para o verdadeiro serviço.

Comecei a produzir a verdadeira katana, seguindo os mesmos passos, mas os que foram feitos na segunda vez. Peguei em outro pedaço de aço de cerca de 5 cm de largura, 1,3 cm de espessura e de 90 cm longo. Logo, aqueci o material a temperatura alta, para torná-lo maleável para forjar e remover as impurezas. Durante o processo de aquecimento, criou a escória, que fortalece muito o aço. Puxei o material aquecido da fornalha quando ele assumiu uma tonalidade amarelo-alaranjada e coloquei-o sobre uma bigorna. Limpei minha testa que estava com suor, respirando fundo, devido a temperatura do ambiente.

Movi a lâmina e usei lixadeiras e limas para criar a forma final da lâmina, rapidamente movi a lâmina, colocando em imersão a lâmina em água ao longo da borda e da ponta primeiro. Esse método tem um propósito duplo: deixar a superfície de corte mais dura e manter a parte de trás da lâmina mais macia para absorver golpes infligidos pelos adversários.

Assim movi lentamente a lâmina, reaquecendo a lâmina até cerca de 205 °C, após esfriá-la bruscamente e, em seguida, a deixei esfriar à temperatura ambiente. Esse processo servia para equilibrar a flexibilidade e dureza da lâmina. Usei pedras de água para afiar a lâmina. Quando o polimento já estava completo, as porções endurecidas e não endurecidas da lâmina se tornaram aparentes.

Dei à lâmina uma lixada final para se parecer como a katana de um samurai, deixando dois furos no fim, da parte não afiada, colocando o cabo com a inscrição. E em vez de dar para o ferreiro, dei para o meu antigo colega de classe, agradeceu muito, que teve a ousadia de me convidar para sair, assim ele deixou o dinheiro e me sentei exausta, esperando uma palavra final do ferreiro, afinal quem sabe ele tivesse outra tarefa que me deixasse mais cansada.

Considere:
Descrição:
- São cinco posts.

valeu @ carol!

Ficha:
Ver perfil do usuário

14 Re: Treinos - Tsukuyo em 29/4/2017, 17:02

Beast.

ANBU
ANBU

@Aprovado

Ver perfil do usuário

15 Re: Treinos - Tsukuyo em 1/5/2017, 16:02

Tsukuyo

Genin
Genin

A imperadora

Hoje iria aprender um Genjustu, que eu mesma havia desenvolvido: o olho imperador. Podia ser um nome que talvez chamasse a grandeza, mas era uma ilusão simples e que tinha apenas dois objetivos, claro e direitos. Tinha saído do banho, me secando com uma toalha, e logo penteado meus cabelos. Logo coloquei uma roupa normal (Ino Yamanaka, mas cor de rosa), colocando minha bolsa ninja atrás de mim e amarrando minha bandana ninja na cintura, para não prejudicar meu cabelo. Assim saí de casa, cumprimentando a todos que podia, incluído as crianças que passavam por mim, logo um outro ninja, me empurra levemente, quando eu tento reclamar, olho bem para ele, pegando em uma kunai, foi quando me dei conta que a bandana dele ninja, estava mal feita e logo conclui que ele não fazia parte da vila e provavelmente era um infiltrado, assim que ele tenta me atacar, vindo em minha direção, olho para os olhos dele, e logo ele fica imóvel, caindo no chão, admirado com uma pequena adolescente, tinha feito aquilo, assim dois ANBUs pegaram nele, apenas me observando e desapareceram, eu era muito inteligente e logo entendi que não era mais necessário treinar, afinal, as minhas ordens são absolutas.

Considere:
- Treino para aprendizagem das técnicas criadas (Palavras: 203 - Necessário: 140 - Diminuição de 210 palavras para Gen):
Justu Aprendido:

Nome: Emperor Eye (Olho do Imperador)
Frase: " As minhas ordens são absolutas. "
Rank: B
Tipo: Genjustu
Alcance: 15 m
Selos: --
Duração: Duração de acordo as regras de Stamina
Descrição: Olho do Imperador é uma ilusão de alto nível que possuí duas variantes: a imóvel ou a móvel. A ilusão no seu estado imóvel, consiste em fazer o oponente cair em uma ilusão em que ele definitivamente pensa que não pode mover nenhum músculo do corpo, deixando assim uma brecha para a usuário poder atacar ou fugir. A ilusão no seu estado móvel, faz acreditar que o oponente está usando a sua velocidade ou a sua força máxima, quando no caso, apenas está usando menos 2 pontos dela. Exemplo: Se o oponente é apanhado na ilusão e tem uma velocidade 4 pontos, ele na realidade está usando apenas 2 ponto de velocidade. Neste caso a usuária precisa ter contacto visual ou estar tocando no oponente, sendo assim o mínimo de 15 m.
Nota: 30 CH/Post para manter.
Nota²: Quando o oponente estar se movendo, é preciso contacto visual, mas quando for imóvel, tanto faz para toque, como para contacto visual (Para mais entendimento).

valeu @ carol!

Ficha:
Ver perfil do usuário

16 Re: Treinos - Tsukuyo em 1/5/2017, 16:54

Wister

Jounnin | ANBU | Elite
Jounnin  | ANBU | Elite
@Aprovado

Se você realmente deseja algo, não aceite um não como resposta, continue tentando e um dia terá o que quer.
Banco | Ficha | Criação | Bingo Book
Ver perfil do usuário

17 Re: Treinos - Tsukuyo em 11/5/2017, 18:43

Tsukuyo

Genin
Genin

O outro lado da falsa ilusão.

Já a muito tempo que não treinava ou me manifestava na vila, então coloquei umas calças de treino e um casaco com capucho, com mangas compridas, sandálias normais, e logo saí de casa, muito cedo, enquanto em kirigakure no sato, ainda possuía, uma densa névoa, pelo chão, para poder andar um pouco pela vila, e pronta, para testar os meus genjustus, especialmente o meu novo, que veio do meu próprio conhecimento, algo que eu sempre me orgulhava de ter, o conhecimento e o poder, de criar as melhores ilusões, se bem que eu não me foca de imediato em outras áreas, mas o necessário era mesmo, saber nesse momento como criar até as ilusões mais perfeitas. Assim que estava andando pela vila, em passos meio largos, encontrava alguém pulando pelos telhados da casa, assim que me viro, me dou conta, que ele na realidade, era um renegado, e estava a ser perseguido, por um esquadrão Anbu, assim que ele me avista rápidamente, fica a minha frente, com uma katana grande, afiada e que estava com sangue sobre a parte do gume afiado, estava sem fôlego, mas não demonstrava exatamente cansando, mas com raiva, como se estivesse zangado com a vila, assim que ele tentou dar um passo, abri meus olhos e fiz ele se ajoelhar, imóvel e sem conseguir se mover, podia ser rápido, mas como era uma gennin e não estava usando nada que demonstrava que era uma ninja, ele deu por concluído, que eu era uma ameaça mínima, não me sentia bem com a situação, então logo coloquei a minha mão em sua testa, e inseri outro genjustu, este, no faco, lhe fez ficar completamente imobilizando, estava lhe demonstrando os seus piores medos, usando a minha alta habilidade em manipular as ondas cerebrais com o meu chakra, não era algo admirável, para mim pelo menos, estar a subjugar alguém assim, assim que os ANBUs, chegaram larguei a cabeça dele, e logo eles pegaram no corpo em fraco dele, ou assim talvez estava, demonstrando que realmente, talvez, apenas talvez, eu tivesse com as minhas habilidades levantadas ao máximo. Antes que eles pudessem o levar, e atacou ambos os ninjas, que foram contra paredes contrárias, demonstrando que era apenas uma mentira, assim que eu dei conta que ele iria quer se vingar, fiquei invisível, usando a minha alta habilidade ao manipular ilusões, ao parar, para tentar me encontrar, me aproximei lentamente, colocando novamente, no meu genjustu, imperador, assim que ele caiu surpreso, tirei o meu genjustu de invisibilidade, olhando para ele com desprezo, assim coloquei ambas as mãos, sobre ambos os lados de sua cabeça e logo lhe inseri uma alta dose de chakra, mesmo com aquele justu de baixo nível, a ilusão logo se tornou perfeita, era como se ele estivesse sendo mesmo atacando pelos seus companheiros, sendo esse o seu maior medo, os ANBUs se levantaram, olhei para eles, e logo me virei, me dirigindo para minha casa, talvez, eu fosse mais tarde, sair para começar a completar as missões necessárias para me tornar Chunnin. Mesmo assim era só uma pequena possibilidade...
Considere:
- Treino de Genjustu. 514 palavras.

valeu @ carol!

Ficha:
Ver perfil do usuário

18 Re: Treinos - Tsukuyo em 11/5/2017, 18:57

Bills

Chūnin
Chūnin
@

''Quanto mais tempo se passa com alguém, mais forte se torna o laço com a pessoa.''
A Lenda do Taijutsu
Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: