Naruto RPG Akatsuki
Olá visitante, registre-se em nosso fórum e venha fazer parte desde mundo mágico de Naruto, sim, seja um Ninja! Veja no vídeo abaixo os primeiros passos para fazer parte deste mundo após o seu cadastro!

Convidado

23/9/2017, 00:44
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações
Tema novo!
Meta: 400,00 R$ Recebido: 70,00 R$
00%
compre Seus AGs Pelo Pag Seguro e Paypal
UPDATES!
09.09.2017 — Exatamente um mês desde o último update, estou aqui hoje para avisar que o arco RUPTURAS está oficialmente encerrado. Ao longo dos próximos dias o tópico referente a ele será devidamente atualizado. Como prometido, novos sistemas virão (já estão disponíveis para o público ver e sugerir coisas) e novos Clãs/Kekkei Genkais também, além disto, muito em breve teremos o inicio de um novo arco.
ESTAÇÕES & EVENTOS
Ano: 07
Primavera:
12/07 -- 03/08
Verão: 04/08 -- 26/08
Outono: 27/08 -- 19/10
Inverno: 20/10 -- 13/11

Últimos assuntos

» [Residência] Yuki Pendragon
por Mordred Hoje à(s) 00:22

» [Mudanças na Ficha] - Chara
por Mordred Hoje à(s) 00:21

» Banco de Olly Sivan.
por Olly Sivan Hoje à(s) 00:11

» [C.T.] Olly Sivan.
por Olly Sivan Hoje à(s) 00:10

» 03. Solicitações de Quests
por Olly Sivan Ontem à(s) 23:29

» [CS MUNDIAL] Son Lux & Estarossa - O inferno
por Son Lux Ontem à(s) 23:29

» Treino do Personagem Olly Sivan.
por Katia Mello Ontem à(s) 22:49

» [Filler] O nascimento da luz
por Akemi Yuki Ontem à(s) 22:48

» [Banco] - Chara
por Isabell@ Ontem à(s) 22:40

» Banco Zoro
por zorosenpai Ontem à(s) 22:29

Procurados
Procurados RPG Akat

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

The white ghost and the King.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 The white ghost and the King. em 31/3/2017, 15:19

Aoi

Chūnin
Chūnin
The queen bee

Ao chegar aos campos de treino eu estranho o nosso clima, Nevando, há muito tempo que não vejo neve de tão perto, eu então começo a olhar para cima e tremo um pouco por causa do frio mas nada que me afete tanto, eu então fico perto de uma árvore a espera de um colega de treino que conheci na academia.

Eu então me escoro na árvore olhando a neve cair pois é uma coisa bonita de se ver, eu checo se todo meu equipamento esta comigo e noto que eles estão e não me esqueci deles, minha bolsa ninja a minha perna e minhas manoplas em mãos, eu aguardo meu colega de treino chegar olhando para a neve cair lentamente ao chão e mudar a paisagem do local.

200/200 250/250 04/04 22m/s

Suika no jutsu:
Suika no Jutsu
Descrição: Por liquefazer o corpo à vontade, esta técnica torna impossível receber danos de ataques físicos. De um único fio de cabelo para a pele e os músculos, tudo pode ser liquefeito e solidificado à vontade. Seja para evitar um ataque inimigo durante uma batalha de curto alcance, para se infiltrar em uma estrutura, ou para lançar um ataque surpresa em um estado liquefeito, esta técnica apresenta um valor estratégico. Com isso, o usuário também pode re-moldar partes do seu corpo para situações adequadas. A única maneira de conter um usuário dessa técnica é a de trancá-los em um recipiente hermético para que eles não possam se mover. Quando o usuário passa para fora, ele se transforma em um estado gelatinoso. Uma vez que esta técnica transforma o corpo em água, o usuário é vulnerável a técnicas de relâmpagos, como afirma Suigetsu quando ele foi preso pela Espada de Darui, imbuída com a eletricidade

♦ The White Swan ♦ @CG

Ver perfil do usuário

2 Re: The white ghost and the King. em 31/3/2017, 15:44

King.

Chūnin
Chūnin

O garoto andava lento e, repentinamente, apareceu ao fundo do cenário melancólico. A paisagem era contornada pela neve esbranquiçada, mostrando ondulações e formas abstratas, contrastando entre o verde vegetal e o cinza invernal. Seus olhos vermelhos destacavam-se na bruma, onde nem mesmo a névoa conseguia cobrir estas enormes íris rubras, cortadas apenas por uma pequena pupila em fenda. Em pouco tempo, o menino avistou alguém. Tirou seu capuz, preso ao casaco negro, e retirou as mãos de sua calça, de mesma cor. — Ei, você. — falou, com um sorriso no rosto. — O quê faz aqui? — por sua vez, Gilgamesh sabia o que fazia ali: ele queria treinar.

• -

Tantō
Descrição: Um tanto (短刀) é simplesmente uma pequena katana. Vários chūnin, médico-nin, e shinobi de Konohagakure quando vai para a batalha usá-los amarrados nas costas inferiores. Os usos versão de raiz são dois gumes e não têm ponta, destinado somente para o corte e defesa. Eles carregam o tantō verticalmente na parte de trás especificamente atrás do ombro, Sai é um dos mais notáveis que usa o Tanto, que ele carrega nas costas por trás do ombro direito. Sakumo e Kakashi Hatake - depois de herdar-lo - realizado um Tanto especial, conhecido como o White Light Chakra Sabre. Gamabunta e Gamakichi também carregam estes, embora versões gigantescas que se encaixam seu tamanho.

200; 200.

Ver perfil do usuário

3 Re: The white ghost and the King. em 31/3/2017, 17:04

Aoi

Chūnin
Chūnin
The queen bee

Eu ao ouvir um ninja chegando ao campo de treino eu achando que ele é o meu parceiro de treino falo em voz alta

- Hey você eu está atrasado, chegue mais cedo da próxima vez.

ao término da minha frase eu já corro em direção ao ninja em minha velocidade mínima pois não gostaria de me cansar e não pretendia matar o ninja obviamente, descobrindo sua localização por ouvir sua voz, então corro em direção a seu torso e tento dar um soco em seu peito após a tentativa eu recuo alguns metros e olho para ele novamente e tento analisar suas habilidades e no que ele provavelmente é bom pois seria de grande ajuda em um combate e então digo:

- é você mesmo?, parece diferente.

então eu apenas aguardo sua reação e então corro novamente e com minha mão direita tento dar um soco em seu rosto, e gosto de como o treino está indo, então eu recuo cinco metros após minha segunda tentativa pois não queria ser pega em algum tipo de retaliação, então eu o pergunto:

- o que está fazendo você parece bem diferente.

ao final de meus questionamentos eu então aguardo um pouco e tento escutar onde ele provavelmente está, não é muito difícil pois estou a cinco metros de distância dele, eu então aguardo suas ações e respostas. 

200/200 250/250 04/04 22m/s

Suika no jutsu:
Suika no Jutsu
Descrição: Por liquefazer o corpo à vontade, esta técnica torna impossível receber danos de ataques físicos. De um único fio de cabelo para a pele e os músculos, tudo pode ser liquefeito e solidificado à vontade. Seja para evitar um ataque inimigo durante uma batalha de curto alcance, para se infiltrar em uma estrutura, ou para lançar um ataque surpresa em um estado liquefeito, esta técnica apresenta um valor estratégico. Com isso, o usuário também pode re-moldar partes do seu corpo para situações adequadas. A única maneira de conter um usuário dessa técnica é a de trancá-los em um recipiente hermético para que eles não possam se mover. Quando o usuário passa para fora, ele se transforma em um estado gelatinoso. Uma vez que esta técnica transforma o corpo em água, o usuário é vulnerável a técnicas de relâmpagos, como afirma Suigetsu quando ele foi preso pela Espada de Darui, imbuída com a eletricidade

♦ The White Swan ♦ @CG

Ver perfil do usuário

Aoi

Chūnin
Chūnin
Vendo que o garoto tomara os golpes que desferi apenas me retiro do local notando que não era o meu colega de treino.

status e coisas postadas anteriormentes

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: