Naruto RPG Akatsuki
Olá visitante, registre-se em nosso fórum e venha fazer parte desde mundo mágico de Naruto, sim, seja um Ninja! Veja no vídeo abaixo os primeiros passos para fazer parte deste mundo após o seu cadastro!

Convidado

22/11/2017, 00:06
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações
UM TEXTO AQUI LOGO LOGO
Meta: 00,00 R$ Recebido: 00,00 R$
00%
compre Seus AGs Pelo Pag Seguro e Paypal
UPDATES!
09.09.2017 — Exatamente um mês desde o último update, estou aqui hoje para avisar que o arco RUPTURAS está oficialmente encerrado. Ao longo dos próximos dias o tópico referente a ele será devidamente atualizado. Como prometido, novos sistemas virão (já estão disponíveis para o público ver e sugerir coisas) e novos Clãs/Kekkei Genkais também, além disto, muito em breve teremos o inicio de um novo arco.
ESTAÇÕES & EVENTOS
Ano: 08
Primavera:
14/11 - 07/12
Verão: 08/12 - 30/12
Outono: 31/12 - 22/01
Inverno: 23/01 - 13/02

Últimos assuntos

» 03. Solicitações de Quests
por Sephiroth' Ontem à(s) 23:44

» [Quest - Fios Negros] Asakura
por Sephiroth' Ontem à(s) 23:32

» [C.T] Amizade à Vista - Treino
por MilkWho Ontem à(s) 23:14

» [Missão Rank C - Urameshi] Preço da Fama
por Sephiroth' Ontem à(s) 23:02

» Lista & Organização de Vilarejos
por Camüv Ontem à(s) 22:59

» [F] Dow'Sha
por Yuzuki Ontem à(s) 22:55

» Lista & Organização de Clãs
por Sora' Ontem à(s) 22:39

» [B] Aria
por Hoox Ontem à(s) 22:37

» Controle de Recompensa de Evento
por Kazui Igarashi Ontem à(s) 22:33

» The Immortal - Misaki Mei
por Sora' Ontem à(s) 22:31

Procurados
Procurados RPG Akat

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Treinos] Aoi

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

1 [Treinos] Aoi em 30/3/2017, 00:41

Aoi

Mizukage
Mizukage
Relembrando a primeira mensagem :

Perito Elemental (2)
Tipo: Treinável.
Descrição: Normalmente os personagens focados na utilização de ninjutsus elementais acabam desenvolvendo perícia em uma determinada natureza de seu chakra, não sendo necessariamente sua afinidade elemental, como demonstrado por Sasuke Uchiha. 
Bonificações: Reduz os custos do elemento em questão em 50%.

Ficha | HSBC | Mods | Status | Smith | Buy | Cria | 
Ver perfil do usuário

26 Re: [Treinos] Aoi em 4/4/2017, 23:22

Aoi

Mizukage
Mizukage
White ghost

Ao ouvir a ninja se defendendo dos meus ataques eu não noto nada demais, pois sou cega so ouço se ouver um barulho bem óbvio, enfim após meus ataques vorazes eu aguardo uma reação da ninja, mesmo não sabendo o que havia acontecido eu ouço alguns soluçoes e não entendi bem o que havia acontecido, então eu tento me lembrar do que tinha acontecido, então me lembrando de todods os meus ataques eu noto que dessa vez a ninja estava tensa pois consegui ouvir um suspiro errado e algo que pareceu como um tropeço, o clima e o local estavam quietos o que colaboraram para minha audição.

Eu então pensando no que poderia ter acontecido com a ninja lembro de que em um dos ataques eu perfurei algo, algo quase como um pano, mas não entendo a primeira vista o que é, então eu logo raciocino, de todos os sinais que consegui sentir e ouvir eu notei que eu havia atingido a ninja em seu peito, pois o ataque não ressoou barulho de atrito de ferro, eu então um pouco aflita vou em direção a ninja a procurando com minhas mãos, então eu escuto, a ninja cair ao chão e largar sua Katana, eu paro e penso que não pode ter sido algo grave se ela apenas caiu ao chão brevemente, não foi um barulho de corpo caindo, foi mais de alguém se desequilibrando.

Eu então ouço a ninja falando que não há mais nada para me ensinar, eu não entendo bem o que ela quer dizer com isso mas logo a pergunto se está bem se quer que eu a ajude a chamar um médico, então escuto a ninja se levantar, então eu logo balanço minha cabeça positivamente em direção a ela, e então falo:

- Você foi uma boa professora, agradeço pela oportunidade de treino.

então terminando minha frase me retiro do local sabendo que eu havia aprendido algo, agora eu poderia dizer que eu sabia lutar com espadas.  

200/200 250/250 04/04 22m/s

Suika no Jutsu:
Suika no Jutsu
Descrição: Por liquefazer o corpo à vontade, esta técnica torna impossível receber danos de ataques físicos. De um único fio de cabelo para a pele e os músculos, tudo pode ser liquefeito e solidificado à vontade. Seja para evitar um ataque inimigo durante uma batalha de curto alcance, para se infiltrar em uma estrutura, ou para lançar um ataque surpresa em um estado liquefeito, esta técnica apresenta um valor estratégico. Com isso, o usuário também pode re-moldar partes do seu corpo para situações adequadas. A única maneira de conter um usuário dessa técnica é a de trancá-los em um recipiente hermético para que eles não possam se mover. Quando o usuário passa para fora, ele se transforma em um estado gelatinoso. Uma vez que esta técnica transforma o corpo em água, o usuário é vulnerável a técnicas de relâmpagos, como afirma Suigetsu quando ele foi preso pela Espada de Darui, imbuída com a eletricidade.
R&B:
Ruby & Sapphire (ルビーとサファイア) 
Espécie: Lendário
Rank: S
Descrição: Reza a lenda que percorre o país de névoa, uma estória de muitos séculos retrógrados, que relata uma queda de um meteorito; seu corpo era banhado no mais rubro tom e sua calda emanava uma energia púrpura devastadora. O noite de toda região tornou-se iluminada durante seu decair, causando o mais eufórico caos, mesclando pânico e admiração dos aldeões presentes. Seu local de aterrissagem tornou-se inóspito por várias décadas devido a sua devastação, retirando de lá momentaneamente os olhares de curiosos. Contudo, um grupo de feiticeiros se interessaram pela tenebrosa e desconhecida energia emitida durante sua queda, um furdúncio se manifestou dentre as antiga organizações de magia fazendo com que pesquisas fossem iniciadas perante a essa situação. Anos de aguardo e de observação escorreram entre gerações, até que então, uma expedição fora enviada em rumo à cratera e dentre os detritos do meteorito, foram encontrados fragmentos brilhosos, mesclados entre as cores azul e vermelha - aparentando rubis e safiras brutas. Experimentos e pesquisas desembargaram sobre aqueles fragmentos, não resultando nada até então, até que surge um mago-artesão que as tomou posse, dedicando sua vida em moldar um equipamento revolucionário para os guerreiros. Magias de origem inexplicáveis que eram aplicada à base de energia vital - o chakra - eram encontradas em seus núcleos, dessa forma, o artesão fragmentou-as ao estado molecular. A partir desses resquícios, esse artesão moldou quatro estrelas banhada; duas delas banhadas ao líquido formado no derretimento dos fragmentos azuis; as duas últimas foram sucedidas ao mesmo processo, contudo, no líquido dos fragmentos avermelhados. Uma manopla tecida em panos especiais fora forjada para essa situação, encaixes circulares e rígidos, seguidos por proteções nas articulações feitas por um metal leve e especial, ligadas também aos dedos forjados também em um tecido mágico, contudo, completamente flexíveis. Conclui-as ao fixar as duas estrelas banhadas em "rubi" em uma das manoplas, cada qual nas costas da mão e uma no lugar onde se colocam as mãos. Repetiu-se o mesmo procedimento com as estrelas em "safira" na segunda manopla, finalizando o conjunto e nomeando-as Ruby & Sapphire. Os portadores dessa manopla usufruem de habilidades incríveis, capacitadas pela inserção de chakra nas manoplas e a manipulação da energia provida dessa reação.
Habilidades/Mecanismos:

Sapphire Fear
Essa habilidade consiste em uma premonição da Safira enquanto conectada ao usuário pela corrente de chakra, surgindo a capacidade constante da mesma sentir e prever instintos assassinos, investidas e qualquer situação que envolva periculosidade ao usuário conectado. Dessa forma, a safira projeta através da energia suprida pelo chakra, um escudo fixo, plano, redondo e côncavo de noventa centímetros de diâmetro, de cor azulada, tendo como base central as costas da manopla. As estrelas da Safira passam a brilhar intensamente e esse escudo matem-se ativo, defendendo qualquer projétil, taijutsu e ninjutsus de até Rank A, exigindo contudo, 100ch para invocar e 25ch para manter até a stamina permitir. 

Ruby Fury
A manopla Ruby possui a capacidade de ser ejetada e manipulada dentro de um raio de vinte metros quadrados, essa movimentação possui velocidade igual a três pontos do databook, possuindo também característica Rank A, tanto para o ataque quanto para a defesa. Essa manipulação ocorre no máximo duas vezes por turno e caso seja usada somente uma vez no turno a manopla retorna a mão no final deste mesmo turno permanecerá utilizável nos turnos seguintes. Mas caso seja usada duas vezes em um único turno, haverá uma punição de um turno de tempo de "recarga" para as manoplas poderem ser reutilizadas ao retornar às mãos do portador. Gasta-se em suma, trinta pontos de chakra para manipulá-la.
♦ The White Swan ♦ @CG

Ficha | HSBC | Mods | Status | Smith | Buy | Cria | 
Ver perfil do usuário

27 Re: [Treinos] Aoi em 4/4/2017, 23:30

Aprovado.

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissão deste fórum: