Naruto RPG Akatsuki
Olá visitante, registre-se em nosso fórum e venha fazer parte desde mundo mágico de Naruto, sim, seja um Ninja! Veja no vídeo abaixo os primeiros passos para fazer parte deste mundo após o seu cadastro!

Convidado

25/7/2017, 05:37
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações
Tema novo!
Meta: 400,00 R$ Recebido: 70,00 R$
00%
compre Seus AGs Pelo Pag Seguro e Paypal
UPDATES!
18.07.2017 — Karma aqui passando para avisar que a área de Regras & Tutoriais sofrerá uma reorganização onde alguns tópicos serão fundidos e outros mudados de posição, melhorando também os textos das regras procurando remover furos e melhorando o entendimento dos usuários.
ESTAÇÕES & EVENTOS
Ano: 07
Primavera:
12/07 -- 03/08
Verão: 04/08 -- 26/08
Outono: 27/08 -- 19/10
Inverno: 20/10 -- 13/11

Últimos assuntos

» [QUEST] Poder das Florestas - iPedro
por Omega Hoje à(s) 03:20

» [QUEST] A Missão Especial - Arlong
por Omega Hoje à(s) 02:36

» [T.Q] Controlando as águas
por Omega Hoje à(s) 02:27

» 03. Solicitações de Quests
por Omega Hoje à(s) 02:22

» 02. Solicitações de Aprendizagens & Treinos
por Omega Hoje à(s) 02:18

» [M.F.] Dumas
por DouglasCapiotti Hoje à(s) 01:40

» Apresentação - novo membro no fórum -
por Olly Sivan Hoje à(s) 01:40

» [C.T] Campo B
por DouglasCapiotti Hoje à(s) 01:36

» (Rank C) - Olly Sivan
por Olly Sivan Hoje à(s) 01:36

» [ QUEST - KEN ] O Caminho do Hospedeiro
por Ken Hoje à(s) 00:45

Procurados
Procurados RPG Akat

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Treino] - Estilos de Luta, Yato

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 [Treino] - Estilos de Luta, Yato em 29/3/2017, 20:23

zoobike

Jounnin
Jounnin

Uchiha Yato
Eu estava em casa durante um noite fria de inverso. Eu não treinava fazia um pequeno tempo, então logo peguei todos os meus equipamentos e sai de casa em direção ao campo de treinamento de Konoha. Não demorou muito para eu chegar ao campo, e eu já tinha tudo em mente sobre o que eu iria treinar, um novo estilo de luta que eu havia estudado a um tempinho atrás.

Assim que cheguei e fui logo ao treinamento. O campo estava vazio, devido ao horário, o que ajudaria bastante no meu treinamento tendo o campo de treinamento todo para mim. Esse novo estilo de luta se baseava no meu elemento Raiton, como uma evolução desse elemento, o tornando escuro e com muito mais poder de destruição. Fiz uma manipulação de Raiton de Rank C, apenas para começar. Dessa maneira eu tentei fazer com que meu chakra Raiton ficasse ainda mais poderoso, mesmo sendo de Rank C, pois o meu treinamento era totalmente para aumentar o meu poder. No entanto, parecia muito mais complicado do que eu havia pensado, mas eu estava muito entusiasmado para conseguir esse novo poder.

Tentei inúmeras vezes, mesmo sendo um considerado um prodígio, era extremamente difícil canalizar todo aquele poder dentro de mim. Tentei manipular um Raiton de Rank mais poderoso, para ver se conseguia dobrar o seu poder de eficiência, o tornando negro. Fiquei ali treinando por um tempo considerável, mas não tinha nenhum desenvolvimento diante de tudo aquilo, até que minha concentração aumentou demais e eu parecia que iria conseguir dessa vez. Comecei a concentrar meu chakra com muita intensidade e força, poderia começar a vê-lo se tornando Raiton. No entanto, ele começou a se tornar negro e de extrema força, eu podia sentir todo aquele poder fluir sobre mim. Tudo me parecia concluído e eu tinha terminado por ali, então fui para casa descansar um pouco.

Considerações:
Treinamento para estilo de luta com 313 palavras, necessitando apenas de 300.
Tenho Perícia em Raiton e os pontos no Databook necessários.
Estilo Treinado:

Kuroi Kaminari
Requerimentos: 4 Ninjutsu, 4 Inteligência & Afinidade com Raiton (ou Perícia). 
Descrição: Kuroi Kaminari (黒い雷, list Relâmpago Negro) é uma forma única de liberação do relâmpago utilizado pelo Terceiro Raikage, o qual passou a técnica apenas para Darui. Se resume numa liberação única e contínua da natureza do relâmpago ao redor do usuário, esta se materializando em coloração negra e de maior intensidade. Usada geralmente como canalizadora de técnicas, amplificando os respectivos poderes. Além, a área coberta pela liberação se vê afetada por eletricidade, essa que eletrocuta e causa paralisia em corpos.
Regras: Segue as normas de manipulação normais, mas todos os usos de Raiton usando este estilo ativo aumenta o poder em um rank, exceto os rank-S que dobram os seus danos. Obrigatoriamente o personagem receberá uma tatuagem para canalizar o poder.

Health Points 300Chakra Points 925Speed 22 m/s

Ver perfil do usuário

Tenzou

Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin
Aprovado.

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: