Naruto RPG Akatsuki
Olá visitante, registre-se em nosso fórum e venha fazer parte desde mundo mágico de Naruto, sim, seja um Ninja! Veja no vídeo abaixo os primeiros passos para fazer parte deste mundo após o seu cadastro!

Convidado

23/11/2017, 14:36
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações
UM TEXTO AQUI LOGO LOGO
Meta: 00,00 R$ Recebido: 00,00 R$
00%
compre Seus AGs Pelo Pag Seguro e Paypal
UPDATES!
09.09.2017 — Exatamente um mês desde o último update, estou aqui hoje para avisar que o arco RUPTURAS está oficialmente encerrado. Ao longo dos próximos dias o tópico referente a ele será devidamente atualizado. Como prometido, novos sistemas virão (já estão disponíveis para o público ver e sugerir coisas) e novos Clãs/Kekkei Genkais também, além disto, muito em breve teremos o inicio de um novo arco.
ESTAÇÕES & EVENTOS
Ano: 08
Primavera:
14/11 - 07/12
Verão: 08/12 - 30/12
Outono: 31/12 - 22/01
Inverno: 23/01 - 13/02

Últimos assuntos

» [MODS] Hideki Nomura
por MilkWho Hoje à(s) 14:25

» [C.T] Cachoeiras Cintilantes
por Sephiroth' Hoje à(s) 14:19

» [OFF] Pro x Noob
por Arlong Hoje à(s) 14:19

» Evento Especial: Cenários
por MilkWho Hoje à(s) 14:13

» [Missão Rank C - Urameshi] Preço da Fama
por Sephiroth' Hoje à(s) 14:11

» [Rank A] Hunter Lee - Nukenin
por Maick Hahn Hoje à(s) 12:58

» Controle de Recompensa de Evento
por Senko Hoje à(s) 12:31

» [C.T] Amizade à Vista - Treino
por Riki Hoje à(s) 12:14

» Treinamento Pericia em Shurikenjutsu (01)
por Watanabe Ren Hoje à(s) 11:20

» [RP] Os olhos cobiçados.
por Akemi Yuki Hoje à(s) 11:18

Procurados
Procurados RPG Akat

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Treino de Atributo(2 pontos ninjutsu)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Ryuttaro

Gennin
Gennin
Treinamento de Atributo
Limite: 6 Pontos.  
Bonificação: +1 Ponto. 
Requerimentos: 450 Palavras. 
Descrição: Os personagens que desejam se tornar mais fortes em algum estilo de combate podem se especializar através de treinamentos. Para isso deve-se abrir um tópico (EM ON) e desenvolver, sem necessidade de narrador, uma narrativa que demonstre como a personagem melhorou suas habilidades no atributo desejado (Ex.: Para desenvolver mais velocidade é preciso praticar corrida, etc). 

+2 pontos em ninjutsu( mais de 900 palavras)
-Aaaaah, que preguiça.

Estava um clima tão bom para dormir em Konoha que nem o sol que incidia sobre meu rosto era o suficiente para me fazer sair da cama naquela manhã. Porém, como sempre eu escuto os passos de minha mãe em direção ao meu quarto para me fazer levantar.

- Pode entrar mãe. – Disse ao ouvir ela batendo na porta.
- Bom dia, querida. Trouxe algo para você. – Falou enquanto me mostrava uma caixinha com o símbolo do clã Nara.
– Seu Pai me pediu para te entregar isso quando se formasse na academia. – Continuou ela.

Nesse momento, me sentei na cama com os olhos já querendo se encher de lágrimas, eu detesto esse meu lado emotivo. Pego a caixa da minha mãe, e espero ela falar mais alguma coisa.

Após um momento em silêncio ela apenas diz: Parabéns minha jogadora, mamãe está orgulhosa de você e sei que o seu pai também. Ela então se levanta e me deixa só com a caixa.

Algumas lágrimas caem nesse momento, enquanto me lembro do meu velho. Enfim, já foi algo que superei então voltei minha atenção para a caixa. Abro ela lentamente e lá encontro algumas coisas que não importam agora, mas o que olhei primeiro foi uma carta escrita pelo meu pai, para mim. Leio, choro, sorrio, visto minha roupa, coloco minha bandana e corro para o campo de treinamento. Tudo isso muito rápido. O conteúdo daquela caixa me deu o ânimo que precisava para me dedicar ainda mais a ser a ninja que decidi me tornar.

No caminho para o campo de treinamento, passo na casa do meu tia pois gostaria de aprender as técnicas do clã. Elas seriam essenciais para os jutsus que pretendo criar. Chego até lá, e bato na porta enquanto observo o movimento nas ruas de Konoha. Vejo alguns colegas que se formaram comigo na academia, a maioria deles correndo em direção ao campo de treinamento. Vejo também alguns poucos Jounins, e alguns chunnins. A grande maioria do pessoal era de moradores da vila, que felizmente vivia em paz já há algum tempo, paz essa que quero manter com o meu poder.

- Olá Angell, o que faz aqui tão cedo? – Disse minha tia, que havia aberto a porta e eu não percebi. Normalmente não sou tão desligada assim.
- Olá Tia Shikara. Agora que me formei, gostaria de aprender as técnicas do nosso clã. – Falei colocando um largo sorriso no rosto.
- Claro que ensino, mas não nesse momento. – Falou ela enquanto fechava saia de casa e fechava a porta. – Antes de aprender nossas técnicas você deve aprender a melhorar a sua habilidade em ninjutsu. Essa é a base para suas sombras serem firmes e rápidas! Lembre-se, quanto maior a base, mais alta a estrutura pode ser Wink

Mesmo ficando triste com a notícia, eu sabia que ela tinha razão. Então me recuperei da tristeza e voltei a me entusismar.

- Mas como faço isso? Tem alguma dica do que posso fazer?
- Então, acho que para começar você deve melhorar o seu controle de chackra para não por nem chackra demais e nem chackra de menos nos seus jutsus. Aqui, pegue isso. – Ela pegou um pequeno pergaminho que havia em sua bolsa e me passou. – O que tem aí mais a sua inteligência deve ser o suficiente para você melhorar a sua base de ninjutsu até um bom nível para então eu te ensinar as técnicas do clã.
- Tá bom então, muito obrigada! Depois te falo como foi! Xaaaaau! – Falei enquanto saia correndo em direção ao meu local de treinamento.

Pensando rapidamente, mudei do campo de treinamento para a floresta do clã. Chego lá e me ponho entre as arvores e abro então o pergaminho. Vejo então as instruções que havia no pergaminho.

Shoriko Nara escreveu:“Controle de chackra intermediário – Após conhecimento suficiente no controle para manter seu chackra nos pés afim de manter-se colado em superfícies laterais e sobre a água, o shinobi deve aprender a controlar o fluxo de chackra para colocar o necessário para realizar o jutsu escolhido.
Para treinar tal controle, o shinobi deve se concentrar e fazer o chackra fluir pelo seu corpo buscando o caminho mais exterior e manter o fluxo com 20 minutos. Depois o shinobi deverá fazer isso para caminho utilizando os tenketsus mais no interior do corpo e manter por mais 20 minutos.
Após realizar esse procedimento 3 vezes, o shinobi estará pronto para a seguda fase do treinamento: A expulsão do chackra.
Ao realizar um jutsu, normalmente, o usuário estará expulsando chackra do seu corpo em forma de energia, ou focando uma parte do corpo para levar o chackra. Utilizando um dos seus jutsus tente fazer o chackra girar o mais rápido possível pelo seu corpo e no momento de execução do jutsu, expulsar a quantidade que achar necessária para a realização do mesmo. A quantidade necessário será obtida com a experiência.
Pergaminho exclusivo para integrantes do clã Nara.”

Após ler todo o pergaminho, começo a fazer todo o procedimento descrito. No início senti um pouco de dificultada, mas na medida em que ia tentando o processo foi fluindo com mais facilidade. Após umas 3 horas nesse processo finalmente conseguir realizar a série de fluxo de chackra completa.

Na segunda fase tentei aplicar ao Shunshin no Jutsu. Realizo todo o procedimento indicado no pergaminho e POW! Senti que o jutsu havia sido realizado diferente das outras vezes, a velocidade pareceu maior, não sei. Porem, logo em seguida me senti cansado, devo ter gasto muito chackra. Descansei um pouco, comi algumas frutas e voltei para o treinamento.

Passei o resto da tarde repetindo as séries de fluxo de chackra e aplicando ao Shunshin no Jutsu. Ao final, estava satisfeita pois sentia que o treinamento havia rendido, sentia que a execução da minha técnica havia melhorado. Agora não via a hora de aprender os jutsus do meu clã!

STATUS
VIDA
200
CHACKRA
200

Ver perfil do usuário

Tenzou

Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin
Treinamento com a finalidade de adquirir dois pontos em Ninjutsu
Situação: Aprovado.

Nota: O treino foi aprovado porque tu é iniciante, gostaria que se atentasse mais ao treino em si, visto que a aquisição de atributos em si trabalha em cima disso. 
Nesse treino tu se prendeu muito a falas, caixas de diálogos, o treino em si ficou em torno de 157 palavras.

Gostaria que levasse esses pontos em consideração, visto que essa aprovação só ocorreu como forma de te motivar a continuar teu processo de evolução e aprendizagem, porém, nos próximos, isso não vai ser tolerado.

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: