Naruto RPG Akatsuki
Olá visitante, registre-se em nosso fórum e venha fazer parte desde mundo mágico de Naruto, sim, seja um Ninja! Veja no vídeo abaixo os primeiros passos para fazer parte deste mundo após o seu cadastro!


Convidado


21/9/2017, 09:20
Mensagens: 0
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações
Tema novo!
Meta: 400,00 R$ Recebido: 70,00 R$
00%
compre Seus AGs Pelo Pag Seguro e Paypal
UPDATES!
09.09.2017 — Exatamente um mês desde o último update, estou aqui hoje para avisar que o arco RUPTURAS está oficialmente encerrado. Ao longo dos próximos dias o tópico referente a ele será devidamente atualizado. Como prometido, novos sistemas virão (já estão disponíveis para o público ver e sugerir coisas) e novos Clãs/Kekkei Genkais também, além disto, muito em breve teremos o inicio de um novo arco.
ESTAÇÕES & EVENTOS
Ano: 07
Primavera:
12/07 -- 03/08
Verão: 04/08 -- 26/08
Outono: 27/08 -- 19/10
Inverno: 20/10 -- 13/11





Procurados
Procurados RPG Akat


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Treino] - Asuka Kudou

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1 [Treino] - Asuka Kudou em 23/3/2017, 12:25

Treinos

Asuka era uma garota muito determinada a fazer tudo dar certo, ela sempre falava com seu sensei para que ambos treinassem juntos e ele a ajudasse a melhorar suas habilidades, especialmente por ter o sangue de um Nara com uma enorme capacidade de controle de chakra e inteligência. A garota de sorriso encantador novamente foi ao campo de treinamento se encontrar com seu sensei, ele, como normal, estava perdido em meio a todos os papéis que usaria nos treinos de Asuka e dos outros ninjas que treinava.
– Ah, aqui está você! – Disse ao vê-la – E... – O homem revirou algumas folhas. – Aqui está seu treino, agora tenho que ir para passar os outros treinos. – O homem disse correndo para longe. Deixando uma pequena lista com a garota sobre meditações para circulação do chakra e exercícios para uma melhor mobilidade com as mãos para realizar selos com uma maior velocidade.
Asuka se alongou como de costume para não ser afetada pelos treinamentos e para melhorar sua flexibilidade, a Nara se pôs a sentar-se em um banco com as pernas cruzadas, mostrando parte da calça de moletom branca que usava, era algo melhor que ficar de pé para mexer apenas as mãos. Seu primeiro treino seria melhorar a articulação de seus dedos e, quem sabe, aumentar a velocidade com que realizava os selos.
O primeiro passo do treinamento seria estender as mãos, uma de cada vez, e lentamente empunha-la com o polegar para a parte externa da mão, mas nunca o pressionando, pois, a nota que havia no papel lhe dizia que isso poderia agravar a dor no local. Abriu a mão novamente e repetiu o movimento mais 9 vezes com a mão esquerda e 10 vezes com a direita, como dizia o exercício.
O segundo exercício lhe pedia para que a garota estendesse a palma da mão e dobrasse o polegar para baixo e para cima, mantendo a posição por dois segundos, mas logo ela pode realizar o exercício no restante dos dedos e em ambas as mãos. O treinamento não terminava naquilo, a garota teve então que dobrar o polegar para dentro, com a mão esticada, contra a palma da mão, puxando a parte inferior do dedo mínimo até o polegar e mantendo a posição por alguns segundos. Foram 10 repetições em cada mão e fora o suficiente para que a garoto desenvolvesse um melhor controle sobre seus dedos.
Passava dias desde que a garota realizava esse treino, realizando avaliações semanais para saber como se saia com os treinos feitos toda manhã após sua meditação. No seu primeiro teste, a garota fazia dois selos por segundo, mas com o tempo, isso aumentou para quatro selos por segundo, se considerando mais apta para realizações de missões futuras.
~x~
A garota, ao longo dos anos, desenvolvera diversas técnicas para melhorar os seus ninjutsus, desde treinos básicos até treinos um pouco mais avançados e parecia que seu sensei estava tendo dificuldade em encontrar treinos de melhoria para a garota. Mesmo com toda essa dificuldade, a garota recebeu, junto com seus treinos de selos de mão, um treino de melhoria para ninjutsus, algo um pouco inesperado, visto que ela não imaginava que ele soubesse de mais algo para ela e ela havia desistido de tal melhoria.
O pergaminho com o treino era antigo e estava um pouco amarelado e empoeirado, mas a garota não se importou com tal futilidade, ela, no campo de treinamento, após o treino com as mãos, permaneceu no local para começar o treino que realizaria por todas as manhãs nos próximos dias. Ela sentou-se no chão com as pernas cruzadas e, com os dedos indicador e polegar, fechou os olhos e concentrou-se em sua própria circulação.
O pergaminho lhe contava sobre o poder da entonação, não era algo que funcionava com todas as pessoas e ela sabia disso, mas mesmo assim se manteve no local. Ela entoou a vogal “E”, que era uma vogal capaz de lhe deixar relativamente mais relaxada e concentrada, algo que ela iria precisar para manter o treinamento. E foi efetivo, tempos depois de respirar profundamente e de entoar a vogal, a garota foi capaz de sentir cada tensão do seu corpo se esvair e sentir o chakra correr em seu corpo.
A segunda técnica de meditação, foi colocar quatro dedos de cada uma das mãos sobre o estomago e massageá-lo calmamente, ainda com os olhos fechados e sentindo o próprio chakra. A energia, que antes fluía com muita ferocidade, foi diminuída com a primeira entonação, mas assim que começou a realizar a segunda técnica e entonar a vogal “U” o fluxo teve uma redução drástica em sua circulação, parte da energia que ela sentia em seu corpo foi reduzida pela calma que tomara conta de seu corpo.
Era algo temporário essas técnicas, pois funcionavam apenas alguns minutos após o término do treino que durava de 15 a 30 minutos, aumentando conforme os dias se passavam. Mas após o tempo em que passara se acostumando com o treino, essa mudança começou a se tornar permanente, não era o máximo que podia, mas era um pouco mais do que a metade do seu máximo. A mudança não foi visível na primeira semana, mas foi perceptível durante uma luta contra seu sensei, onde seu Kagemane No Jutsu tornou-se muito mais poderoso, assim como sua percepção em relação aos jutsus que ele estava usando, incluindo os selos que eram necessários para que tais técnicas fossem utilizadas.
1 ponto em selos e 1 em ninjutsu

Status:

Sangue: 200/200
Chakra: 200/200
Speed: 2m/s
Mochila:

BOLSA DE ARMAS (20)
2 Fios(10M)
3 Kemuridama
5 Hikaridama
10 Kunai
Sometimes, we need change our history.
Credits: Panda



[Ficha|Ficha Antiga|M. de Ficha|C. de Téc.|Banco|Status|M. de Att.|C. de Jutsus|Fama]
Ver perfil do usuário

2 Re: [Treino] - Asuka Kudou em 23/3/2017, 12:33

Note

avatar
Genin
Genin
@





Hatsu/Hitsu Cavendish



/Ficha/Banco/Jutsus Criados/Venenos


∆ MONA - FG
Ver perfil do usuário

3 Re: [Treino] - Asuka Kudou em 23/3/2017, 18:51

Hábil em Selos (1)
Tipo: Treinável.
Descrição: Diversos personagens nascem ou desenvolvem a capacidade básica de realizar selos de mãos com uma de suas mãos, assim como Haku demonstrou na série e consequentemente Sasuke.
Bonificações: Permite realizar selos com uma mão.



[Ficha|Ficha Antiga|M. de Ficha|C. de Téc.|Banco|Status|M. de Att.|C. de Jutsus|Fama]
Ver perfil do usuário

4 Re: [Treino] - Asuka Kudou em 23/3/2017, 19:12

Narração: Havia uma multidão de ninjas, o barulho era alto, mas logo, terminou, afinal o um show, nunca dura para sempre. Assim era dever da jovem shinobi, saber por curiosidade porque havia toda aquele confusão, talvez, saísse alguma coisa de importante de lá.

- Post: 01/05
- Vá conhecer o ninja que está fazendo o show.





- Cores: Eu- Outros - Narrativa
Ver perfil do usuário

5 Re: [Treino] - Asuka Kudou em 23/3/2017, 19:37

The First of Many

A jovem autoritária acordou contente, era um novo dia que nascia e algo lhe dizia que o dia seria especial. A garota de pijama rosa com bolinhas brancas rapidamente vestiu-se descentemente, colocou sua calça branca de costume e seu vestido vermelho, ela teria que estar bonita, nunca se sabe quando o príncipe encantado pedirá sua mão.
A garota de arco na cabeça seguiu para a praça da vila, esperava ficar lá, aproveitar um pouco o dia antes de começar as verdadeiras missões. A menina, no caminho para o centro, soube que algo importante aconteceria na cidade neste dia, a curiosa, não perdia oportunidades de ver um show de arte, especialmente quando foi classificado como “Show”.
A menina seguiu outras pessoas que iam até o local do ninja que fazia o show, alegando que ele estava dando autógrafos e respondendo perguntas. A garota logo se viu chegando ao local de destino, ajeitando o arco em sua cabeça.

Considerações:

- Afirmações são tentativas.
Sangue: 200/200
Chakra: 200/200
Speed: 2m/s
Status:


Sometimes, we need change our history.
Credits: Panda



[Ficha|Ficha Antiga|M. de Ficha|C. de Téc.|Banco|Status|M. de Att.|C. de Jutsus|Fama]
Ver perfil do usuário

6 Re: [Treino] - Asuka Kudou em 23/3/2017, 22:02

Narração: O ninja sorridente após dar os últimos autógrafos, estava sentando, assim viu a jovem shonobi, pegou em papel, o autógrafou e assim entregou a jovem shinobi, assim perguntou se ela tinha algo a dizer ou se queria algo ninja, se bem que para ela parecia não ter visto o Show, mas tanto fazia, para ele o mais importante eram fãs.

- Posts: 02/05
- Mínimo de Palavras: 150
- Faça as perguntas necessárias, o bajule se quiser.





- Cores: Eu- Outros - Narrativa
Ver perfil do usuário

7 Re: [Treino] - Asuka Kudou em 23/3/2017, 22:37

The First of Many

O homem era tão sorridente que, de certa forma, parecia até ser falso, era como se Asuka pudesse ver dentro do homem, algo ruim, poderia estar errada, ou poderia estar certa, não daria nada para descobrir, apenas tinha os próprios interesses sobre o que ele fez de tão especial para ter tantas pessoas aos seus pés. A garota sorriu para ele, um sorriso simpático que aprendeu a fingir durante o tempo que passara ao lado de sua mãe.
O homem, proferindo essas palavras que teriam enlouquecido qualquer pessoa, deixou a moça ainda mais curiosa, ela cuidadosamente escolheu as palavras antes de desferir ao homem:
- Na realidade, tenho duas perguntas a fazer para você, eu gostaria de saber o que fez de tão especial para as pessoas gostarem de você, e se você poderia me ensinar algo para que as pessoas gostem de mim também. – Disse a garota, mas não se convenceu de que ele iria ajuda-la, por isso continuou – Sabe, é que ninguém da cidade me conhece... Eu me sinto sozinha as vezes e ao mesmo tempo sem nenhum talento. – A expressão feliz da garota, tornou-se uma expressão triste para convence-lo a ajudá-la.

Considerações:

- Afirmações são tentativas.

Status:

Sangue: 200/200
Chakra: 200/200
Speed: 2m/s
Sometimes, we need change our history.
Credits: Panda





[Ficha|Ficha Antiga|M. de Ficha|C. de Téc.|Banco|Status|M. de Att.|C. de Jutsus|Fama]
Ver perfil do usuário

8 Re: [Treino] - Asuka Kudou em 24/3/2017, 08:29

Narrador: O homem suspirou, acabando e ficando muito sério, se fosse treinar, não podia ficar a sorrir para menina, assim ele se levantou, e com apenas com uma mão, fez cobra, tigre, macaco, javali, cavalo e tigre, e logo expeliu uma bola de fogo, queimando uma boa área, assim ele olhou seriamente para jovem shinobi, e perguntou se era isso que ela queria aprender. Por fim também disse que ela deveria parar com as caras tristes ou ninguém na vila iria lhe ensinar, afinal era Konoha, muitos se davam bem, díficilmente se davam mal.

- Post: 03/05
- Bajular, não amuar.
- Mínimo: 150.





- Cores: Eu- Outros - Narrativa
Ver perfil do usuário

9 Re: [Treino] - Asuka Kudou em 24/3/2017, 08:53

The First of Many

De certa forma, a mudança na expressão do homem a assustou, achando que ele fosse embora sem se importar com a garota, mas ele apenas realizou uma série de selos de mão e lançou uma forte chama de sua boca, estava finalmente explicado o porquê do homem ser tão adorado pela vila, poucas tinham a capacidade de realizar jutsus com apenas uma mão. A primeira pergunta que o homem lhe lançou foi como músicas para seus ouvidos “aprender” certamente era o que a garota queria, no entanto, não possuía a natureza do fogo, apenas a terra, não poderia aprender um jutsu de fogo neste momento.
– Isso que você faz com a mão, eu quero aprender isso! – Mas as palavras proferidas por ele após isso, foi como um balde de água fria, ele havia pedido para que ela desmanchasse a cara de tristeza ou nunca seria ensinada. Parecia que falas falaciosas não funcionariam com o homem, ela se levantou e esperou uma instrução.
Considerações:

- Afirmações são tentativas.

Status:

Sangue: 200/200
Chakra: 200/200
Speed: 2m/s
Sometimes, we need change our history.
Credits: Panda



[Ficha|Ficha Antiga|M. de Ficha|C. de Téc.|Banco|Status|M. de Att.|C. de Jutsus|Fama]
Ver perfil do usuário

10 Re: [Treino] - Asuka Kudou em 24/3/2017, 09:07

Narrador: - Se concentre, faça uma técnica, pode parecer incomum, mas você deve sentir como se tivesse uma terceira mão no seu braço dominante, esse ensino se baseia, no que a alma do ser humano, possuí um olho, aqui no centro da testa. O homem disse colacando dois dedos na sua testa, mostrando o lugar onde o suposto terceiro fica, assim ele se sentava em uma cadeira e fez o sinal para ela fazer o que parecia ser muito fácil, caso estivesse concentra, talvez de primeira não, mas de segunda quem sabe.

- Post: 04/05
- Tente executar um justu leve com apenas uma mão, se concentre com se tivesse uma mão junta a sua mão dominante. Dessa vez não irá conseguir.
- Mínimo: 200.





- Cores: Eu- Outros - Narrativa
Ver perfil do usuário

11 Re: [Treino] - Asuka Kudou em 24/3/2017, 09:40

The First of Many

A tarefa pedida a garota era complexa de certo modo, por mais que o homem lhe explicara como funcionava, o pensamento para poder utilizar de tal habilidade. A garota deveria sentir um novo membro em seu corpo, deveria sentir este novo membro e manuseá-lo com maestria. Acostumada a um treino sozinho, a presença do homem dificultava ainda mais essa tarefa, a garota fechou os olhos, respirou fundo para se concentrar e, pronunciando a vogal “E”, extremamente baixo, que aprendera anteriormente, conseguiu se concentrar e esquecer a presença do homem no local, após faze-lo, foi mais fácil de conseguir imaginar este novo membro.
A garota finalmente pôde sentir o novo membro, ou achava que sim, era hora de tentar um jutsu, não era costume dela errar, mas, sempre tem uma primeira vez. A garota realizou três selos, carneiro, cobra e por fim tigre, a garota sentiu o chakra correr por seu corpo, ou ao menos sua mente fez com que ela pensasse que sim. Imaginou o som do clone se criando, então virou-se para o clone, contente pelo feito. Segundo balde de água fria do dia. O clone nunca passou a ser mais do que sua imaginação, ela não havia conseguido realizar o jutsu, e, por esse motivo, não foi capaz de encarar o homem diretamente.
Considerações:

- Afirmações são tentativas.

Status:

Sangue: 200/200
Chakra: 200/200
Speed: 2m/s
Sometimes, we need change our history.
Credits: Panda





[Ficha|Ficha Antiga|M. de Ficha|C. de Téc.|Banco|Status|M. de Att.|C. de Jutsus|Fama]
Ver perfil do usuário

12 Re: [Treino] - Asuka Kudou em 24/3/2017, 09:54

Narrador: - Se concentre, com mais força de vontade, ele tem ser um membro de ti para sempre, jovem shinobi. Disse ele com uma voz autoritária, como senão conseguisse acabaria mal, afinal, ele não iria dar uma habilidade tão importante na vida de um ninja, como se nada fosse, ele tinha fé que dessa vez a jovem shinobi iria conseguir..

- Post: 05/05
- Executar um justu leve com apenas uma mão, se concentre como se tivesse uma mão junta a sua mão dominante. Dessa vez irá conseguir.
- Mínimo: 220.





- Cores: Eu- Outros - Narrativa
Ver perfil do usuário

13 Re: [Treino] - Asuka Kudou em 24/3/2017, 11:23

The First of Many

A tentativa falha de Asuka não foi em vão, mesmo sendo algo sem costume, isso ainda a levaria a conseguir tal feito. A garota de vestimentas vermelhas, ainda mais motivada pelo erro anterior, novamente fechou seus olhos, o efeito da concentração passada estava se apagando, a garota fechou novamente seus olhos e começou a sentir o seu novo membro crescer em si. Enquanto a primeira tentativa fora imaginar o membro, a segunda seria criar o membro imaginário e mantê-lo para algo que, segundo a definição do homem, para sempre, de fato. A medida em que o tempo passava, a garota sentia o membro crescer rapidamente, sentindo-se mais preparada agora. A pequena ninja enfim tentou recomeçar o jutsu. Abriu os olhos, pois sabia que não poderia ficar de olhos fechados em um combate, a garota fluiu seu chakra por seu corpo e tornou a utilizar o jutsu anterior com apenas uma mão.
Asuka ouviu ao seu lado a aparição de sua cópia e olhou para ver se estava em perfeito estado. Estava, cada milímetro do corpo de seu clone estava semelhante a ela, mas por mais que estivesse perfeito, A jovem Nara sabia que só com a prática ela poderia fazer isso funcionar, era o que iria fazer todos os dias de sua vida para não perder a prática, utilizaria do treino que o homem lhe fez para se manter como melhor ninja de seu clã, continuar sendo a prodígio da família.
Considerações:

- Afirmações são tentativas.

Jutsus:

Bunshin no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Cobra e Tigre.
Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de ataque, e, assim, só pode ser usado para confundir o inimigo, que é usado principalmente em combinação com outros ninjutsu. É uma técnica básica, mas dependendo de uma engenho, ela pode ser utilizada de forma eficaz. Os clones se dissiparm quando entram em contato com algo.


Status:

Sangue: 200/200
Chakra: 200/200
Speed: 2m/s
Sometimes, we need change our history.
Credits: Panda





[Ficha|Ficha Antiga|M. de Ficha|C. de Téc.|Banco|Status|M. de Att.|C. de Jutsus|Fama]
Ver perfil do usuário

14 Re: [Treino] - Asuka Kudou em 24/3/2017, 11:28

Apv





- Cores: Eu- Outros - Narrativa
Ver perfil do usuário

15 Re: [Treino] - Asuka Kudou em 25/3/2017, 12:26

Ambidestria (1)
Tipo: Treinável.
Descrição: De modo a tornarem-se mais ágeis, diversos personagens treinam a capacidade de utilizar ambas as mãos igualmente capazes com coordenação motora perfeita. 
Bonificações: Pode-se utilizar ambas as mãos com maestria usando armas diversas e outros fins.



[Ficha|Ficha Antiga|M. de Ficha|C. de Téc.|Banco|Status|M. de Att.|C. de Jutsus|Fama]
Ver perfil do usuário

16 Re: [Treino] - Asuka Kudou em 25/3/2017, 13:52

Tenzou

avatar
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin


Tenzou


Ambidestria



Aldeia da Folha Inverno 24º 00/05 posts



— Lembre-se, minha neta, não há nada que você não possa fazer. - Disse o Vô de Asuka antes de partir, de volta a sua casa. Aquela era uma frase simples, como qualquer outra de superação, mas ouvir aquilo de seu Avô era completamente diferente, era possível sentir o anseio do fundo do seu coração, desejando sucesso pela sua netinha, e aquilo inspirava a jovem gennin.

No dia seguinte, enquanto ajudava sua mãe, secando e guardando as louças, um descuido combinado com a falta de destreza da sua mão esquerda, resultou no espatifamento de uma tigela com mais de 20 anos. Por fim, a consequência foi um mês sem poder sair para brincar, além de ser obrigatório doze horas de estudos diários. Qualquer pessoa veria apenas o lado ruim daquela situação, porém, a pequena Asuka era diferente, uma única oportunidade de observar um dos seus pontos cegos foi mais que o suficiente para encontrar um novo aspecto a ser melhorado.




Observações: 
- Descrever a necessidade de melhorar, e a angústia por não saber como.
- Mínimo 200 palavras
- Qualquer dúvida, MP.

Dica: Tu pode começar a cena como se tivesse meio ao castigo aplicando pela tua mãe, em algum devaneio enquanto estudava. Não precisa ser seguido.

Ver perfil do usuário

17 Re: [Treino] - Asuka Kudou em 25/3/2017, 14:51

The Fear: Paper Magic!

Asuka acordava todas as manhãs com um único pensamento, precisava melhorar, sempre. Queria poder seguir seu caminho ninja com a maior quantidade de conhecimentos possível, ao menos o suficiente para pagar cada palavra que sua mãe lhe desferia a todos os momentos, palavras que a machucava a todo momento. Seu pai fora para outro vilarejo com o avô no dia anterior o que praticamente arrancou uma parte do coração da pequena, fazendo com que sobrasse para ela ajudar a mãe e, consequentemente, gerar uma briga.
A briga se tornou eminente com a queda do prato, sua mãe berrava com ela e a garota, como sempre paciente, sabia que era algo passageiro, seu pai voltaria em pouco tempo e deveria conter a sua revolta até lá. Sua mãe lhe perguntava se ela arrependera-se do que fez, mas era apenas um objeto, nada que achasse valer a pena, porém, para não gerar um efeito dominó, apenas respondeu “Claro que eu sinto muito por ter quebrado esse objeto de extremo valor” a garota deu as costas para a mãe e simplesmente seguiu ao seu quarto, deixando claro a ironia na frase.
A única coisa que fazia Asuka continuar, era o pensamento de que, agora que descobrira um de seus pontos fracos, poderia utilizar isso para aprender uma nova maneira de lutar. O uso do braço esquerdo era algo não muito comum em seu clã, menos ainda por sua mãe. Ela iria aumentar sua frequência de treinos e estudos, não que tenha muito mais a aumentar, visto que a garota passava tanto tempo lendo e treinando que já se tornara sua diversão.


Considerações:

- Afirmações são tentativas.
- Please, não obrigue minha char a falhar no treino, pois ela tem problemas com isso.
- Eu tenho 1 post de concentração a cada 3 turnos, se necessário, eu utilizo para não ter que errar.

Jutsus:


Status:

Sangue: 200/200
Chakra: 200/200
Speed: 2m/s
Sometimes, we need change our history.
Credits: Panda



[Ficha|Ficha Antiga|M. de Ficha|C. de Téc.|Banco|Status|M. de Att.|C. de Jutsus|Fama]
Ver perfil do usuário

18 Re: [Treino] - Asuka Kudou em 25/3/2017, 16:15

Tenzou

avatar
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin


Tenzou


Ambidestria



Aldeia da Folha  Inverno  24º  01/05 posts



Alguns dias após o seu pai ter viajado, enquanto a garota que ansiava e buscava por evolução estava mergulhada em alguns livros e pergaminhos secretos, aptos apenas para pessoas pertencentes ao clã Nara, uma Jounnin da Aldeia da Folha, visitou sua casa e ofereceu para a mãe de Asuka uma proposta única, um Seminário direcionado aos gennins, onde seriam abordados diversos tópicos com a finalidade de aumentar as habilidades básicas dos Shinobis e elevar a taxa de sucesso nas missões Rank C e D, as quais eram atribuídas comumente a eles.

Uma conversa longa mostrando os benefícios de ir ao Seminário fora passada a mãe de Asuka, e logo em seguida, direcionada a criança. Porém, mesmo com todos os pequenos conflitos familiares, não era do feitio de sua mãe obrigá-la a participar de algo que a pequena não quisesse, deixando-a escolher entre ir ou não.




Observações: 
- Descreva como o teu personagem fez a escolha.
- Se escolher ir ao Seminário, narre indo em direção a Academia Ninja. Senão, narre indo em direção ao local que tu deseja efetuar o treinamento.
- 200 palavras mínimas.

Ver perfil do usuário

19 Re: [Treino] - Asuka Kudou em 25/3/2017, 16:55

The Fear: Paper Magic!

Asuka revirava pergaminhos dos mais variados, buscava algo no qual se basear para melhorar seu controle, treinava o uso com sua mão esquerda, tentava melhorar sua letra com a mesma, mas os resultados eram sempre os mesmos, ela não conseguia uma melhora significativa para sua coordenação, nem ao menos uma pequena melhora. Havia ido em busca de seu sensei para conseguir alguma informação sobre a utilização de ambas as mãos, mas não teve efeito e isso a obrigou a usar seu último recurso: O campo de treino e a chance de errar.
A garota de vermelho sabia que as probabilidades de alguém aprender algo sozinho eram baixas, especialmente quando era algo que ela não sabia nem como começar. Seria a segunda vez que erraria, ao menos era o que achava, até dar uma lida nos últimos pergaminhos que pegou e logo foi interrompida. A figura de cabelos brancos não quis enrolar sobre o que fazia naquele quarto e logo a explicou coisas sobre um seminário. A garota, durante todo tempo ficou reparando no movimento em que o sol fazia e nas sombras que aumentando, revelando para a garota que logo escureceria e ela não iria poder treinar.
A concentração dela voltou a mulher apenas quando ela falou sobre ajudar em missões, mais importante do que um treino desses, eram as missões que a levaria para o topo. A garota não demorou a responder após isso, respondeu que adoraria comparecer ao seminário, poderiam ter coisas interessantes no local. Asuka pegou suas coisas, iria com a jounin para a Academia e tiraria o maior proveito do seminário.

Considerações:

- Afirmações são tentativas.
- Please, não obrigue minha char a falhar no treino, pois ela tem problemas com isso.
- Eu tenho 1 post de concentração a cada 3 turnos, se necessário, eu utilizo para não ter que errar.

Jutsus:


Status:

Sangue: 200/200
Chakra: 200/200
Speed: 2m/s
Sometimes, we need change our history.
Credits: Panda





[Ficha|Ficha Antiga|M. de Ficha|C. de Téc.|Banco|Status|M. de Att.|C. de Jutsus|Fama]
Ver perfil do usuário

20 Re: [Treino] - Asuka Kudou em 25/3/2017, 18:06

Tenzou

avatar
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin


Tenzou


Ambidestria



Aldeia da Folha  Inverno  24º  02/05 posts





O Seminário aconteceria durante todo o resto da tarde, até parte da noite. Existiam várias modalidades a serem treinadas, no entanto, por conta da grande fila enfrentada pela garota enquanto aguardava sua vez para credenciar-se do evento, apenas restou o módulo "Técnicas de Ambidestria, aprimorando o manuseio com armas". A parte na qual os alunos inscritos nesse módulo iriam treinar, era derivada de um dos campos de Treinamento do Clã Uchiha. Além do espaço amplo, era muito bem equipado, com bonecos de palha, placas de pontaria, circuitos de ação e equipamentos de combate.

As crianças iam chegando no local e se posicionado ao redor do Jounnin responsável. Alguns minutos depois haviam vários gennins em volta do Sensei que disse algumas palavras antes de iniciar a aula. — Crianças, vocês já ouviram aquela história, onde as pessoas cegas tem os outros sentidos ampliados? Esqueçam que vocês podem usar a sua mão treinada, e use apenas a destreinada para tudo. Boa sorte. - Nesse momento o Jounnin começou a organizar todos em fila para a primeira atividade do dia.

Asuka, ao ver as outras crianças se divertindo com o treinamento, aguardou ansiosamente sua vez de tentar arremessar algumas kunais com a mão destreinada.








Observações: 
- A partir de agora tu irá fazer uma descrição do treino, podendo usar todos os tipos de equipamentos ninja para combate.
- Não narre as partes que já narrei.
- Tente mostrar uma pequena evolução em cada treino, mas sem conseguir fazer nada com perfeição.

Ver perfil do usuário

21 Re: [Treino] - Asuka Kudou em 25/3/2017, 19:06

The Fear: Paper Magic!

O sensei da aula, instruía as pessoas a volta de Asuka que olhava com atenção o que as pessoas faziam e ao mesmo tempo tentava decorar aqueles movimentos um tanto falho. Por estar tão concentrada em observar, acabou por se assustar quando o homem veio busca-la para treinar. Ele conduziu-a até um alvo vermelho e branco para que o treino começasse.
Primeiramente, o homem a explicou que, quando se tem uma mão dominante, significa que todo seu corpo se acostumou a usar apenas um lado, e que antes de treinar algo com a mão, era preciso acostumar todo o corpo, a começar pelo posicionamento. A postura adequada ao se jogar uma kunai parado e uma em movimento, eram duas coisas diferentes, mas eles treinariam agora a posição estática.
O homem demonstrou a postura para a garota, ela colocaria o peso sobre a perna esquerda e colocaria o pé direito a frente sem depositar-lhe peso, era algo simples, técnica aprendida na própria academia ninja, ao mesmo tempo, a garota levantaria o braço, pela frente de maneira perpendicular ao chão, dobrando o cotovelo para que a kunai ao levantar ficasse ao lado da cabeça, ela manteve a faca a uma distância segura da cabeça.
A garota, transferindo o peso pelas pernas, tomava impulso a frente e, flexionando o braço para frente, deixando o braço a frente, deveria ser nesse ponto em que ela arremessaria, porém não o fez, sua mão estava inclinada para baixo, não conseguiria arremessar com a mão desta maneira, ela continuou ensaiando este movimento por pouco menos que 3 minutos antes de começar a arremessar.
A garota repetiu o movimente, mas nesta tentativa deixou que a faca escorregasse por sua mão em direção ao alvo que, por poucos centímetros, não acerta a segunda linha do alvo com 7, sendo que a primeira era contada como borda do alvo. O corpo de Asuka manteve-se em movimento, parando-se em um ângulo a frente, com o braço continuando a abaixar. Embora o lançamento tenha sido cronometrado e a faca tenha ido em linha reta, não atingirá o alvo com maestria, mas não era um fracasse, pois, a garota visava o controle no momento, não a mira. Isso a fez continuar praticando por mais um tempo.

Considerações:

- Afirmações são tentativas.
- Please, não obrigue minha char a falhar no treino, pois ela tem problemas com isso.
- Eu tenho 1 post de concentração a cada 3 turnos, se necessário, eu utilizo para não ter que errar.

Jutsus:


Status:

Sangue: 200/200
Chakra: 200/200
Speed: 2m/s
Sometimes, we need change our history.
Credits: Panda





[Ficha|Ficha Antiga|M. de Ficha|C. de Téc.|Banco|Status|M. de Att.|C. de Jutsus|Fama]
Ver perfil do usuário

22 Re: [Treino] - Asuka Kudou em 25/3/2017, 19:48

Tenzou

avatar
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin


Tenzou


Ambidestria



Aldeia da Folha  Inverno  24º  03/05 posts





As crianças estavam gostando muito do evento, revelavam dons ocultos, enquanto outros se mostravam quase inaptos aquele tipo de atividade. O resto da tarde foi marcada por brincadeiras, gincanas e atividades lúdicas, com o intuito de, no final daquele seminário, todos haverem adquirido habilidades ambidestras.

— Bem, galerinha. Gostaria de dizer que a tarde fora muito produtiva e vocês se mostraram grandes ambidestros, uns mais que outros, porém, como toda habilidade, com esforço e dedicação pode ser alcançada. - Ele dava uma pausa para tirar do bolso um pergaminho. — Mas o curso ainda não acabou. Eu quero que todos vocês treinem bastante as suas mãos destreinadas, e na semana que vem nós teremos uma competição de luta aqui no mesmo local, o vencedor ganhará um grande prêmio, até lá, boa noite a todos.

Com o final da explicação, todos começaram a deixar o local e irem para suas respectivas casas, inclusive Asuka.








Observações: 
- Narre uma semana de treinamentos, quaisquer um que tu queira com a mão destreinada.
- Não escreve o que já foi escrito, não há necessidade.
- Dessa vez não vai haver um mínimo de palavras, escreva o quanto tu achar necessário.

Ver perfil do usuário

23 Re: [Treino] - Asuka Kudou em 25/3/2017, 20:25

The Fear: Paper Magic!

Era final da tarde quando a garota decidira finalmente treinar, como de costume. Passara a manhã toda e parte da tarde com seu sensei para que ele a ensinasse truques, táticas e outras coisas, suas semanas sempre se basearam nisso, eram raros os dias em que os dois não estavam juntos, ela havia mencionado a ele que estava treinando sua outra mão e ele lhe entregara um novo pergaminho com um treinamento que encontrou, talvez fosse útil a ela em algum momento.
Ela foi ao campo de treinamento para tornar a treinar a sua mão esquerda que, a esse momento, havia uma maior maestria e a garota poderia finalmente usar ela de maneiras mais complexas, mesmo que não seja perfeito seu uso. A garota decidiu abrir o pergaminho para examinar o conteúdo. Tratava-se de técnicas com fios, onde o objetivo era enrolar o inimigo nos fios e o prender.
Essa técnica dera a Asuka uma brilhante ideia sobre o que fazer. A garota, cujo maior problema em seus arremessos era o posicionamento da mão, conseguiu suprir essa necessidade utilizando um fio que se enrolava em seu dedo indicador, da mão esquerda, sem machuca-la, com o nó que aparecia no pergaminho. A garota tornou a treinar, porém, utilizando movimentação com o arremesso.
A movimentação consistia em utilizar a perna esquerda como impulso para o lado desejado, mas o movimento feito pelo braço, ao contrário de ser na vertical de cima para baixo, era feita através da movimentação contrária ao lado que ela seguisse, sendo assim, Asuka se impulsionou para a direita e lançou a kunai com o fio, da direita para a esquerda e, ao perceber que a kunai desviaria da rota, tentou fazer com que ele voltasse a rota original usando o fio. Um treinamento que durou a semana toda, unindo-se a combinações das mais diversas para não ser pega desprevenida em um combate que não sabia as regras.

Considerações:

- Afirmações são tentativas.
- Please, não obrigue minha char a falhar no treino, pois ela tem problemas com isso.
- Eu tenho 1 post de concentração a cada 3 turnos, se necessário, eu utilizo para não ter que errar.
- Sim, faltou criatividade, não, não consegui pensar em nada melhor.

Jutsus:


Status:

Sangue: 200/200
Chakra: 200/200
Speed: 2m/s
Sometimes, we need change our history.
Credits: Panda



[Ficha|Ficha Antiga|M. de Ficha|C. de Téc.|Banco|Status|M. de Att.|C. de Jutsus|Fama]
Ver perfil do usuário

24 Re: [Treino] - Asuka Kudou em 25/3/2017, 21:10

Tenzou

avatar
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin


Tenzou


Ambidestria



Aldeia da Folha  Inverno  24º  04/05 posts





Uma semana havia se passado e com muita determinação e força de vontade, a garota conseguira aprender novas manobras utilizando sua mão, que aquele ponto não era mais destreinada.


[...]

O dia do competição tinha chegado muito depressa, para a maioria dos gennins que estavam ali o tempo mal parecia ter passado, porém, a melhora nas habilidades da maioria era visível. Alguns jogavam IôIô com as duas mãos, outros faziam malabarismos complexos e Asuka tinha sua manobra de Shuriken com linha, mas a realidade é que ninguém sabia como seria a competição e portanto, o esperado era que ele viessem prevenidos.

Asuka percebeu que era uma das últimas ao chegar na Academia, e foi informada que a competição iria acontecer de acordo com o número que lhes fossem entregue. Sua ansiedade diminuiu apenas ao descobrir que a numeração era entregue de forma aleatória. A garota estava preenchendo o seu formulário quando uma bola pequena de aproximadamente 7,6 centímetros de diâmetro voou na direção do lado esquerdo do seu rosto. Com um excelente tempo de resposta, a jovem aparou a bola com sua mão esquerda, enquanto ainda escrevia no relatório, impressionando várias pessoas.

Ao passar pelo portão, seu número fora entregue e, para sua surpresa, era o número sete. Os dez primeiros foram convocados, e ao adentrarem a academia, tiveram as regras esclarecidas. Seria um combate 1 x 1 com o sensei que os havia treinado. Conforme os números foram passando algo começou a assustar a garota. Todos os que iam, não voltavam pelo mesmo local, e antes de desaparecerem, era possível ouvir um grito desesperador. Um copo d'água fora oferecido para a jovem, por conta do nervosismo que estava implícito no seu rosto, e ela aceitou, sendo chamada logo em seguida.

Ao adentrar a sala, seu Sensei a aguardava sentado sobre os joelhos e, a sua frente, duas espadas próximas a outra, no chão. A sala era grande, tinha aproximadamente trinta (30) metros quadrados e não haviam móveis.
— Vamos, Asuka, sente-se, irei lhe explicar. - Ele esperou ela sentar-se a sua frente. — Tá vendo essas duas espadas, certo? Nós iremos travar uma batalha até a morte, então, tome cuidado.- Ele apanhou a sua espada e levantou-se e foi caminhando, distanciando-se e esperando a garota que estava sem entender nada, realizar algum tipo de ação.

Erros eram aquilo que a garota mais temia, e sendo deixada levar-se pelas emoções, agora que sua vida estava em risco, tentou apanhar a espada que estava no chão com a sua mão direita. — ESCOLHA ERRADA! - O Jounnin avançou ferozmente e decepou o braço direito da garota, com um só golpe. A sensação de estar perto da morte fez a garota perceber que tudo o que ela tinha, verdadeiramente, era sua vida, e iria precisar dar um jeito de vencer ele, se quisesse permanecer com ela. A espada ainda estava na sua frente, poderia ser usada para o combate, se ela preferisse.






Observações: 
- Tu pode usar jutsus só com o braço esquerdo.
- Tu pode utilizar qualquer estratégia que tu queira para derrotar ele.
- Teu braço foi realmente decepado.
- Por conta da adrenalina, pode usar teu braço esquerdo perfeitamente.
- Derrote-o.
Nota: Lembrando que eu posso aumentar a quantidade de posts, se eu quiser.

Ver perfil do usuário

25 Re: [Treino] - Asuka Kudou em 26/3/2017, 12:16

The Fear: Paper Magic!

Paciência era algo que Asuka mais tinha, infelizmente, não era infinita e, após ter seu braço decepado, ela esvaiu-se por completo. O bom, foi que isso focou-a no combate. O homem se aproximou o suficiente para que no fim do corte, a garota pudesse realizar o selo do rato apenas com a mão esquerda e enviasse sua sombra contra o homem que se dizia seu mestre. Caso acertasse, Asuka saberia que se ela parasse para pensar, a dor começaria a agir em seu corpo, então se afastaria do homem, abriria as mãos e fecharia os olhos e, entoando a vogal “E”, ela poderia aumentar sua estratégia para vencer esse combate.
O homem, preso por suas sombras, tinha algo que a garota não tinha no momento e, nada mais justo que fazer com que eles tenham o mesmo, embora antes tivesse que diminuir a quantia de sangue que escorria para fora de seu corpo. A garota de vestido vermelho, usou a mão esquerda para levantar o vestido até a boca e mostrar um pedaço da barriga e revelar a calça branca, logo em seguida, pegou em sua bolsa de armas uma kunai e cortou uma faixa do vestido, enrolando-o da parte cortada até o pescoço, afim de estancar o sangramento.
– Agora é minha vez de retribuir o favor que você me fez. – A garota posicionou a kunai na boca e observava o inimigo sempre repetir os movimentos que ela fazia. A mesma, pegou com a mão esquerda os 10 metros de fios que havia em sua bolsa e passou pelo buraco da kunai, no momento em que o fio caiu, Asuka tentaria pegar o fio e, usando seus dedos para posicionar o fio de maneira a só ser necessário puxar para criar o nó, a garota segurou a kunai com a mão esquerda novamente e posicionou o fio que necessitava ser puxado entre os dentes, puxando o fio para criar o nó na kunai.
A pequena não conseguiria amarrar o fio na mão apenas usando os dentes e uma mão, então decidiu modificar a técnica. A garota, primeiramente, segurou firme a kunai e, com o máximo de força e velocidade, fingiu esfaquear seu braço direito e puxou-a para cima na diagonal, de modo que obrigasse o homem a fazer o mesmo, esfaqueando o próprio braço e liberando muito sangue.
Como esperado, ela não parou por aí, ela deu um passo ao lado e olhou para o chão para mostra-lo que o sangue continuava a sair de seu corpo, enquanto que o dela, o fluxo havia reduzido, não muito como se ela fosse médica, mas havia reduzido pela dificuldade em passar o sangue. A garota tentou ficar na ponta do pé para que o ninja caísse com a poça de sangue que havia se formado no local. No momento em que ele caía, o mesmo deixou que a kunai e a linha escapassem de sua mão, e a garota, desativando seu kagemane, lançou a kunai contra ele, deixando que o fio deslizasse por sua mão, mas, antes que chegasse ao limite, o homem pôde se esquivar do golpe e a garota pôde parar a kunai, realizando novamente o selo do rato.
O selo liberou novamente o kagemane, que fazia uma curvatura para pegar o homem pela direita dele, um movimento em vão, pois ele não cairia nesse jutsu novamente, ou ao menos ele pensou que não. Assim que o homem deu um pulo para a esquerda afim de evitar o ataque que vinha da direita, Asuka mostrou seu ataque surpresa, liberando pela sombra do fio um segundo kagemane que o homem não conseguiria desviar, este que se estendeu pela esquerda, e o pegou novamente no jutsu.
A menina trocou de lugar com o homem enquanto andaram em círculos, fazendo com que ela se aproximasse da Kunai jogada ao chão e a pegasse para repetir o movimento. A garota se aproximou do homem de forma em que ficassem a 5 metros de distância. A menina então, arremessou a Kunai contra o peito do homem, fazendo-a fincar-se no local, a garota enfim puxou o fio para baixo para abrir um segundo ferimento no homem que já deveria morrer em pouco tempo.
A kunai foi ao chão. A garota soltou o fim. Era hora de finalizar aquela luta de vez. A garota abaixou-se, fingindo pegar uma kunai invisível com a mão esquerda enquanto o homem pegava uma de verdade. Asuka fingiu esfaquear o próprio peito com a kunai, uma, duas, três, cinco vezes, a menina podia descontar tudo agora, poderia mata-lo. Liberando-o do Kagemane com o homem praticamente morto, apenas caindo ao chão, a menina saltou sobre ele, pegando a kunai com a mão esquerda e realizando várias estocadas contra o peito do homem e manchando sua calça branca de sangue. Esse seria o preço por sua ambidestria? A incapacidade de utilizar um de seus braços? Ela não queria descobrir, continuou a esfaquear o homem, até que pudesse ver todos os seus órgãos vitais.


Considerações:

- Afirmações são tentativas.

Jutsus:


Status:

Sangue: 200/200
Chakra: 200/200
Speed: 2m/s
Sometimes, we need change our history.
Credits: Panda





[Ficha|Ficha Antiga|M. de Ficha|C. de Téc.|Banco|Status|M. de Att.|C. de Jutsus|Fama]
Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum