Naruto RPG Akatsuki
Olá visitante, registre-se em nosso fórum e venha fazer parte desde mundo mágico de Naruto, sim, seja um Ninja! Veja no vídeo abaixo os primeiros passos para fazer parte deste mundo após o seu cadastro!

Convidado

22/11/2017, 16:16
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações
UM TEXTO AQUI LOGO LOGO
Meta: 00,00 R$ Recebido: 00,00 R$
00%
compre Seus AGs Pelo Pag Seguro e Paypal
UPDATES!
09.09.2017 — Exatamente um mês desde o último update, estou aqui hoje para avisar que o arco RUPTURAS está oficialmente encerrado. Ao longo dos próximos dias o tópico referente a ele será devidamente atualizado. Como prometido, novos sistemas virão (já estão disponíveis para o público ver e sugerir coisas) e novos Clãs/Kekkei Genkais também, além disto, muito em breve teremos o inicio de um novo arco.
ESTAÇÕES & EVENTOS
Ano: 08
Primavera:
14/11 - 07/12
Verão: 08/12 - 30/12
Outono: 31/12 - 22/01
Inverno: 23/01 - 13/02

Últimos assuntos

» [C.T] Amizade à Vista - Treino
por MilkWho Hoje à(s) 15:58

» Biblioteca de Kumo
por Karma Hoje à(s) 15:31

» Biblioteca de Iwa
por Karma Hoje à(s) 15:25

» Biblioteca de Kiri
por Karma Hoje à(s) 15:23

» Biblioteca de Suna
por Karma Hoje à(s) 15:19

» Biblioteca de Konoha
por Karma Hoje à(s) 15:15

» [C.T] Amizade à Vista - Treino
por MilkWho Hoje à(s) 15:14

» Banco - Yuki Riki
por Riki Hoje à(s) 14:56

» 01. Solicitações de Missões
por Mitzsuki Hoje à(s) 14:49

» [RP] Os olhos cobiçados.
por Zekken Hoje à(s) 14:43

Procurados
Procurados RPG Akat

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Mestra dos ossos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Mestra dos ossos em 22/3/2017, 22:45

Aoi

Mizukage
Mizukage
Teshi Sendan
Rank: C
Descrição: Ossos da ponta dos dedos endurecidos são atirados no inimigo, com um movimento giratório adicionado à balas esqueléticas. Uma batida direta irá escavar pele, carne e osso. Desde os ossos do usuário pode ser regenerado, a taxa de incêndio de arsenal do usuário é ilimitado. Esta técnica é essencial para Kimimaro por seus ataques de longa distância.

25 palavras
Eu após algum tempo sentada no salão central de meu clã decido que está na hora de eu me melhorar, e então vou em busca de um pergaminho com uma técnica antiga, eu então a treino e sem maiores dificuldades a aprendo

Tsubaki no Mai
Rank: B
Descrição: Kimimaro realiza esta técnica, modificando o úmero (osso do braço) de qualquer braço direito ou esquerdo para criar um curto, punho da espada ósseo. Desde que ele pode aumentar e comprimir a densidade dos seus ossos, ele pode fazer a espada mais resistente do que o aço. Ele então usa a espada para lutar; seu estilo usa cortes rápidos e estocadas para desabilitar oponentes rapidamente. Ele é extremamente hábil com esta espada e não pode, apenas desviar a shuriken, mas também deter um grande número de Clones de Sombra com esta técnica.
175 palavras

Tsubaki no mai, é a frase escrita em um pergaminho que estava acima da mesa do salão do clã, os anciãos disseram que outrora nosso clã foi um dos mais fortes de Kiri mas que hoje em dia ele somente é um clã secundário que faz sombra a outros, eu nunca entendi como nosso clã caiu no esquecimento, mas então eu abri o pergaminho e o li, nele havia escritas em um papel bem antigo e um pouco amassado, mas eu entendia bem o que nele estava escrito, a escrita nele era um pouco diferente do normal mas com sorte eu tive um ensinamento sobre como é a escrita secreta do nosso clã para que nossas habilidades não caiam no conhecimento das pessoas erradas, eu então começo a treinar a habilidade, era como se eu criasse uma espada bem forte e firme dos meus ossos mais largos, no começo é uma sensação estranha e um pouco desconfortável retirar um osso assim, mas após algumas tentativas eu consigo realiza-lo pois é uma técnica um tanto quanto básica e nem um pouco difícil

Yanagi no Mai
Rank: A
Descrição: Para executar esta dança, Kimimaro cresce várias lâminas de osso longo de seu corpo para usar como armas. Embora ele usa principalmente duas lâminas crescente de as palmas das suas mãos, ele também usa vários ossos secundários crescendo dos cotovelos, joelhos e ombros. Esta forma de dança é extremamente acrobáticos, utilizando spins, encargos e longo barras varrendo para tornar os ataques mais eficazes e de evadir ataques dos oponentes contra. Kimimaro também pode estender seus ossos para atacar seus oponentes sem ter que ajustar seu próprio movimento.
325 palavras

Yanagi no mai, eu desço alguns degraus ao subsolo do salão de meu clã e descubro mais livro e pergaminhos, eu encontro um que me atrai pela sua coloração e sua classificação, eu gosto muito do que vejo e o que vejo era isso, Yanagi no mai em tradução a nossa língua seria algo como "dança do lariço", esta técnica em particular me atraiu muito pois ela é uma técnica defensiva contra qualquer tipo de taijutsu, consequentemente muito útil para mim, pois ela séria como uma armadura de espinhos que devolve o dano para quem me bate, como se fosse a defesa natural que os ouriços tem, eu então continuo lendo e observando os detalhes pois somente os detalhes me ajudariam a realiza-lo por que do contrário seria mais uma técnica qualquer que se aprende na academia.

Eu então decido perguntar sobre ela ao meu ancião, eu então subo até o salão saio do subsolo e vou até o salão mais alto do templo, e então chego ao nosso ancião e o questiono, ele me explica detalhadamente o que a técnica faz e como ela deve ser feita ele disse que vários ossos saem todos de uma vez a partir do corpo, ataques físicos adversários só serviriam para os feri-los, o mais poderoso contra-ataque, causará dano grave, a defesa súbita, combinada com os ossos como agulha altamente afiados para matar, abre caminho para uma técnica com o seu alto potencial para a batalha. Os ossos podem ser usados ​​para bloquear ou interceptar ataques de um oponente. Além de ser uma surpresa desagradável para os adversários, faze-o, basicamente, intocável a curta distância. Se um adversário se aproximar de você, você terá que começar a girar rapidamente para que o ataque funcione, cortando diversas áreas do corpo de seu oponente. Após ouvir tal explicação eu vou até o salão de treinos e começo a girar forçando meus ossos para fora como descrito na imagem, mas não consigo de primeira nem na segunda tentativa, após horas e horas de treino a fio eu consigo realizar a técnica, uma técnica um tanto quanto formidável.

Karamatsu no Mai
Rank: A
Descrição: Kimimaro usa esta técnica para criar uma massa de espinhos afiados de ossos por todo o corpo. Estes espinhos parecem ramificar sua estrutura pré-existente esquelético ao invés de completamentar novos ossos. Kimimaro é ainda capaz de crescer esses ossos a um ritmo extremamente rápido para que eles possam esfaquear um adversário mesmo quando eles estão crescendo. Ele até pode usá-los para bloquear ou fazer armadilha para um oponente. Além de ser uma surpresa desagradável para os adversários, faz-lhe, basicamente, intocável a curta distância. Se um adversário iria começar a chegar perto dele, ele iria começar a girar rapidamente cortando o inimigo em várias áreas do seu corpo.
325 palavras

Karamatsu no mai, mais uma das técnicas secretas que descobri descendo ao subsolo da biblioteca de meu clã, meu clã tem algumas técnicas um tanto quanto admiráveis e incríveis, virar um ouriço humano ou algo do gênero é algo admirável, então mais esse pergaminho com uma técnica que parece ser uma técnica mais avançada do que qualquer outra que eu havia lido, eu não entendi o por que as técnicas com o rank mais alto estarem para baixo do subsolo e fiquei imaginando onde guardaram as técnicas proibidas mas deixarei essas técnicas para outro momento, eu ainda sem entender o que a técnica fazia procuro me concentrar nas imagens que continham no pergaminho, eram imagens desenhadas somente mas já seria de grande ajuda para meu aprendizado, sem saber o que fazer para prosseguir eu novamente vou em direção ao ancião sem mais delongas pois minha meta era aprender a técnica o mais rápido possível.

Chegando lá o ancião respondeu a minha pergunta mais rápido que eu imaginava, Karamatsu no Mai (唐松の舞, Dança da Árvore) é uma forma de Taijutsu desenvolvida por um grande ninja que existiu antes da primeira era que tira vantagem de nossa Kekkei Genkai, Shikotsumyaku. É a terceira das cinco formas de dança. Após se concentrar muito o ninja deve começar a estender múltiplos ossos de seu corpo. Tanto de sua caixa torácica e sua rádio e ulna. Porque eles são duros como o aço, esses ossos podem agir como um forte mecanismo de defesa contra ataques recebidos. Devido a isso, eles também serviram como um ataque ofensivo para permitir que qualquer usuário da técnica de mover-se e empalar o oponente se o mesmo não tomar cuidado, eu então sem demoras vou em direção ao campo de treinamentos do templo de nosso clã, e então tento repetir o que está no desenho, mesmo sem entender bem eu tento repetir, mas essa técnica é mais perigosa do que eu imaginava pois ela gasta muito chakra para se treina-la, sem saber exatamente o que eu estava fazendo eu tento manipular meus ossos para que eles ganhem forma como no desenho, após horas tentando e treinando eu os faço como no desenho explica, após horas e horas de treino me sinto exausta pois é uma técnica que gasta bastante energia

Ficha | HSBC | Mods | Status | Smith | Buy | Cria | 
Ver perfil do usuário

2 Re: Mestra dos ossos em 22/3/2017, 22:49

@

- Cores: Eu- Outros - Narrativa
Ver perfil do usuário

3 Re: Mestra dos ossos em 24/3/2017, 10:49

Zekken

Sennin
Sennin
Treino inválido, tu tá presa em on.

I'll
be
your hero

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: