Naruto RPG Akatsuki
Olá visitante, registre-se em nosso fórum e venha fazer parte desde mundo mágico de Naruto, sim, seja um Ninja! Veja no vídeo abaixo os primeiros passos para fazer parte deste mundo após o seu cadastro!

Convidado

22/11/2017, 16:14
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações
UM TEXTO AQUI LOGO LOGO
Meta: 00,00 R$ Recebido: 00,00 R$
00%
compre Seus AGs Pelo Pag Seguro e Paypal
UPDATES!
09.09.2017 — Exatamente um mês desde o último update, estou aqui hoje para avisar que o arco RUPTURAS está oficialmente encerrado. Ao longo dos próximos dias o tópico referente a ele será devidamente atualizado. Como prometido, novos sistemas virão (já estão disponíveis para o público ver e sugerir coisas) e novos Clãs/Kekkei Genkais também, além disto, muito em breve teremos o inicio de um novo arco.
ESTAÇÕES & EVENTOS
Ano: 08
Primavera:
14/11 - 07/12
Verão: 08/12 - 30/12
Outono: 31/12 - 22/01
Inverno: 23/01 - 13/02

Últimos assuntos

» [C.T] Amizade à Vista - Treino
por MilkWho Hoje à(s) 15:58

» Biblioteca de Kumo
por Karma Hoje à(s) 15:31

» Biblioteca de Iwa
por Karma Hoje à(s) 15:25

» Biblioteca de Kiri
por Karma Hoje à(s) 15:23

» Biblioteca de Suna
por Karma Hoje à(s) 15:19

» Biblioteca de Konoha
por Karma Hoje à(s) 15:15

» [C.T] Amizade à Vista - Treino
por MilkWho Hoje à(s) 15:14

» Banco - Yuki Riki
por Riki Hoje à(s) 14:56

» 01. Solicitações de Missões
por Mitzsuki Hoje à(s) 14:49

» [RP] Os olhos cobiçados.
por Zekken Hoje à(s) 14:43

Procurados
Procurados RPG Akat

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Treinos] - Kujo

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

1 [Treinos] - Kujo em 21/3/2017, 17:29

Kujo

Gennin
Gennin
Relembrando a primeira mensagem :

Perito Elemental (2) (Suiton)
Tipo: Treinável.
Descrição: Normalmente os personagens focados na utilização de ninjutsus elementais acabam desenvolvendo perícia em uma determinada natureza de seu chakra, não sendo necessariamente sua afinidade elemental, como demonstrado por Sasuke Uchiha.
Bonificações: Reduz os custos do elemento em questão em 50%.

Fui para o campo de treinamento, deixando minhas armas em casa. Saí de casa depois de horas de tédio, decidindo treinar para melhorar minhas habilidades elementais. Tentaria prestar o máximo de atenção possível naqueles que estivessem ao meu redor, procurando por alguém que soubesse manipular o elemento Suiton para me ensinar a controlar melhor as habilidades.

Obs::
Devido a minha qualidade "prodígio", essa qualidade terá diminuição de 1 ponto (então ela valerá somente 1 ponto)

[spoler=Status]Hp:200/200
Chakra:200/200[/spoiler]

Ver perfil do usuário

26 Re: [Treinos] - Kujo em 27/3/2017, 13:50

Tenzou

Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin

TENZOU

Faminto por Chakra

Kirigakure no Sato  Inverno  10º  00/05 posts

Ambiente: Campo de treinamento de Kirigakure

Narração:  A visão em Kirigakure ficava restringida por conta da espessa nuvem de névoa que repousava sobre o local, dificultando a apreciação dos grande edifícios cilíndricos que davam forma a arquitetura típica local. Por um lado isso era bom, pois tornava o acesso a aldeia mais difícil para estrangeiros, por outro, deixava a cidade com um clima muito fúnebre. Os ninjas dessa aldeia desenvolveram técnicas brilhantes inspiradas nesse fenômeno, ajudando a aumentar o renome da Aldeia mundialmente.

Lar de ninjas famosos e técnicas incrivelmente poderosas, Kiri revelou grandes prodígios ao longo dos anos. Por conta disso, as crianças da aldeia começaram a cultivar uma ideia de que era necessário ser um ninja poderoso, tornando-os estudiosos e esforçados. A maioria conseguia atingir grandes patamares sozinhos, enquanto outros, apenas com a a instrução de algum professor. Kujo era um desses garotos, que gostariam de se tornarem mais fortes mas ainda não sabiam como.

Situação:
- Descreva o campo de treinamento
- Investigue o local e encontre dois homens conversando, e resolva ouvir a conversa deles.
- Interrompa a narração assim que estiver prestes a ouví-los, eu vou dar continuidade a narrativa
- Peço perdão pela demora e má qualidade do post, havia criado um bonito e acabei apagando sem querer. Depois não consegui ter a mesma qualidade de narrativa.
- 200 palavras mínimas
- Bom treino!

Ver perfil do usuário

27 Re: [Treinos] - Kujo em 28/3/2017, 11:08

Kujo

Gennin
Gennin
Estava eu no campo de treinamento. Aquele local que eu ficava mais do que na minha casa. A névoa pairava sobre todo o local, o que deixaria a visão de qualquer um que viesse de fora comprometida, mas não era o caso dos habitantes de Kiri. Dentro dessa névoa era possível se perceber silhuetas de árvores, na maioria sem folhas e com os galhos finos, parecendo ser velhas e que iriam quebrar a qualquer instante, mas se encostasse nelas, se perceberia uma resistência maior do que o esperado. Numa área afastada do campo de treino, dentro da floresta ao redor dela, havia um lago que geralmente fazia leves sons, mas que estava congelado devido a estação do ano que nos encontrávamos. O céu estava nublado, indicando que poderia chover, ou até nevar, a qualquer instante.

Naquele local, comecei a ouvir sussurros, que por alguma razão inexplicável me chamaram a atenção. Não eram coisas da minha cabeça. Tentei seguir as vozes. Caminhei por alguns minutos dentro daquele campo de treinamento, me deparando com duas silhuetas de pessoas no meio da névoa. Fui para trás de uma árvore o mais silenciosamente possível para não ser percebido pela dupla. Ficaria, então, ouvindo a conversa deles.
Spoiler:
HP:200|200
Chakra: 200|200

Ver perfil do usuário

28 Re: [Treinos] - Kujo em 29/3/2017, 23:59

Note

Genin
Genin
Nada lhe apetecia e por iso o ninja decidiu pedir a permissão de ninja superior para sair da vila treinar

Obs: vai pro gabinete pedi permissao pra secretaria(o). 01/05

Ver perfil do usuário

29 Re: [Treinos] - Kujo em 30/3/2017, 00:27

Kujo

Gennin
Gennin
"Decepcionante." Foi a única palavra que se passou pela minha cabeça. As palavras daqueles homens de nada me atraíam, só iria perder meu tempo continuando ali. Então, uma ideia passou pela minha cabeça: Ir para fora da vila treinar um pouco. Para isso, precisaria da permissão de algum superior para sair.

Assim o fiz. Caminhei, saindo do campo de treino e voltando para a vila. Sem pressa, passei de novo pelas ruas vazias e frias e pelas poucas pessoas que tinham coragem de sair naquela temperatura. Aí, cheguei ao gabinete. Adentraria o local, procurando por algum superior e, assim que o encontrasse, diria:
-Olá. Eu posso sair da vila para treinar um pouco?
Caso a resposta fosse positiva, agradeceria e seguiria meu caminho. Se não, só sairia do local e voltaria para casa para morrer de tédio.

Spoiler:
Hp: 200|200

Ver perfil do usuário

30 Re: [Treinos] - Kujo em 30/3/2017, 00:31

Note

Genin
Genin
A secretaria estava atolada de papeis .....
- va e não volte
O menino ganhava uma previsão sem datas o deixando sair da vila quando quisesse.

Obs:02/05. Escolha algum lugar fora da vila e narre o local.

Ver perfil do usuário

31 Re: [Treinos] - Kujo em 30/3/2017, 17:04

Kujo

Gennin
Gennin
Consegui uma permissão para sair da vila. O superior parecia não estar nem aí para o que eu fazia ou deixava de fazer e isso não me incomodava muito desde que eu pudesse concluir o que eu queria.

De novo, nos caminhos da vila, dessa vez indo para o portão, local que eu não demorei muito para chegar. Assim que cheguei, mostrei para os guardas minha permissão e saí da vila.

Fui andando pela estrada para fora e adentrei a floresta ao redor da vila, encoberta totalmente pela névoa, o que a deixava incrivelmente tenebrosa.

Depois de alguns minutos caminhando, cheguei em uma área aberta da floresta, sem árvores e com um pequeno lago no meio. Decidi que esse seria o local onde eu treinaria.

Spoiler:
HP: 200|200

Ver perfil do usuário

32 Re: [Treinos] - Kujo em 30/3/2017, 18:07

Note

Genin
Genin
O menino encontrava um livro com capa de couro e uma boca horrenda desenha na capa com texturas. O jovem curioso que era começava a le-lo com afinco.

Obs: comece o treinamento por si.03/05 leia o livro que tem.informaçoes sobre comedores de chakra e afins

Ver perfil do usuário

33 Re: [Treinos] - Kujo em 31/3/2017, 11:40

Kujo

Gennin
Gennin
Encontrei um livro no caminho. Seria algo do destino? Ele era estranho, com uma capa de couro e uma boca texturizada nela, me dava calafrios, mas decidi ver seu conteúdo.
"Isso é...!" pensei, surpreso. O livro descrevia uma determinada técnica que possibilitava a absorção do chakra alheio. "Parece que os deuses estão ao meu lado. Encontrar isso é uma das melhores coisas que já poderia ter me acontecido." um leve sorriso se formava em minha face.

Li com afinco algumas das páginas, que descreviam tanto a técnica em si quanto dava alguns exemplos específicos, como uma espada antiga dos espadachins da névoa que conseguia ou um clã de Konoha que usava insetos com essa habilidade, mas também era possível para alguns usar a habilidade através do contato físico.

Me atentei ao básico. Antes de tudo, deveria focar meu chakra na palma de minhas mãos, de forma que uma aura colorida, geralmente azulada, se formasse ao redor dela (era essa a descrição do livro).

Concentrei meu chakra em minhas mãos. Algumas tentativas foram necessárias até que essa etapa fosse concluída. Uma aura azulada de chakra, parecida com chamas, se formava ao redor de minha mão. Agora seria o momento da próxima etapa.

Obs:
-Se possível, gostaria de adquirir o conhecimento sobre a existência do clã Aburame por conta desse treino q

Spoiler:

Ver perfil do usuário

34 Re: [Treinos] - Kujo em 31/3/2017, 12:52

Note

Genin
Genin
O menino não conseguia ficar com o chakra concentrado nas suas mãos por muito tempo. E assim ele deciu melhorar isso para poder continuar.

Obs: O unico conhecimento que tu sabe agor a e que os insetos do clã aburame comem chakra/jutsus, nada mais que isso. Voce não sabe como e nem o pq.
04/05. Minimo 250 palavras. Boa sorte. E pra tu narrar vc tentando e dps consegui concentrar chakra em suas mãos por algum tempo significativo.

Ver perfil do usuário

35 Re: [Treinos] - Kujo em 31/3/2017, 13:22

Kujo

Gennin
Gennin
Meu treino parecia ter sido um sucesso. Por um instante. Entretanto, o chakra nas palmas de minhas mãos logo se dissipava.-Tch!

Respirei fundo, me acalmando. Li e reli as páginas do livro, procurando por alguma dica para deixar aquele treino mais fácil. Passei as páginas rapidamente só para não encontrar nenhuma dica ou atalho para concluir o treino mais rápido. " 'O caminho ninja não tem atalhos', né?" pensei, mordendo meu lábio.

Então decidi, para começar, me acalmar. Sentei em posição de lótus, olhos fechados e mãos sobre as pernas. Respirei fundo por alguns minutos. Inspirava, segurava por 7 segundos e soltava, repetindo o processo diversas. Sentia a energia fluir pelo meu corpo, assim como sentia uma calma invadindo meu corpo. Abri os olhos, já mais "zen". Me levantei, com meu olhar frio e desdenhoso em minha face. "Acho que agora vai..."

Olhei para a minha mão, concentrando meu chakra na palma. Sentia a energia em meu corpo se focando na palma. Uma aura azulada começava a ficar visível ao redor dela. Pareciam chamas azuis e levemente transparentes, mas alguns segundos eram o suficiente para elas se dissiparem. Assim foi em várias tentativas, o que faria qualquer um se desesperar, mas eu estava tão calmo que parecia que nada me tiraria a calma pelo resto da vida.

A insistência me deu a vitória no final das contas. Conseguia sustentar o chakra na palma de minhas mãos por mais tempo até que conseguia controlar livremente o tempo que deixava a aura ao redor de minha mão.

Spoiler:

Ver perfil do usuário

36 Re: [Treinos] - Kujo em 31/3/2017, 13:29

Note

Genin
Genin
QUALIDADE APRENDIDA

Ver perfil do usuário

37 Re: [Treinos] - Kujo em 2/4/2017, 00:49

Kujo

Gennin
Gennin
Velocidade e Stamina

Após passar um tempo treinando técnicas, decidi treinar um pouco o físico. Me focaria em minha velocidade e stamina. Percebi no combate com aquele homem que me ajudou a desenvolver a técnica de absorção de chakra que minha resistência e velocidade ainda era muito baixas e não poderia ser assim ou eu poderia acabar em grande desvantagem no futuro.

Fui até um dojô perto de casa, que disponibilizava equipamentos para os ninjas treinarem, permitindo levar para fora do estabelecimento. Peguei alguns pesos para as pernas, já os colocando. Sentia a dificuldade de andar as usando. Parecia que um movimento errado e as pernas iriam se embaralhar e eu cairia no chão.

Antes de tudo, decidi me acostumar com o tal aparato. Ao invés de já começar correndo, a melhor maneira de iniciar seria, simplesmente, andar pela vila com aqueles pesos me atrapalhando. Assim o fiz durante algumas horas. Agi naturalmente, indo para os locais onde precisava, fiz minhas tarefas, etc, tudo com aqueles pesos. Depois de um tempo, minha movimentação já não estava mais comprometida, seria hora de passar para o próximo passo.

Coloquei roupas mais leves. Não me importei com o frio que assolava a região, afinal, logo esquentaria. Estava de shorts e uma camiseta regata, deixando em casa minha jaqueta e calças negras. Fiz alguns movimentos de aquecimento, estendendo meus braços e pernas. Então, comecei a correr pelas ruas da vila, ignorando os olhares curiosos daqueles que me viam e tentando não me atrapalhar e cair de cara no chão, pois os pesos me tiravam um pouco o equilíbrio durante os movimentos. Dei algumas voltas pela vila com muito esforço, mais algumas horas se passaram. No período da corrida, acabei dando algumas pausas pois sentia meu corpo pesando. Realmente, precisava treinar mais a stamina. Minha resistência física era muito baixa. Com o tempo, conseguia aguentar um pouco mais, entretanto, ainda me cansava "rápido" para um ninja.

Dei uma pausa depois dessa parte, voltando para a casa. Sentei ao chão, olhando para o teto por alguns minutos. As memórias estavam voltando: os treinos com meus avós, a descoberta das capacidades de minha kekkei genkai, o estilo de luta próprio da minha parte da família, focada em combinar o taijutsu com o elemento gelo... Tantas coisas... E mesmo sendo considerado um prodígio, ainda era fraco diante daquelas pessoas experientes ao meu redor. Lembrei, também, do treino recente com aquele homem. Nada pude fazer, ele parecia um robô. Meus socos e chutes eram facilmente comparados a nada para ele. E, mesmo quando usei ninjutsu, ele era superior a mim. Passei a mão sobre minha face e um leve sorriso surgiu em minha face. "Me tornar Mizukage... Hehe..." tirei a mão de minha face, revelando uma expressão determinada. "Tem muita gente forte por aí... Se eu quiser mesmo me tornar Mizukage, eu tenho que ficar muito mais forte...".

Me levantei, fazendo mais movimentos de aquecimento. Minhas pernas ainda doíam um pouco, mas eu me esforçava para ignorá-la. Voltei a correr, dando mais algumas, dessa vez uma quantidade menor, voltas pela vila. Minha resistência ainda não era lá aquelas coisas, mas aos poucos estava melhorando. Dessa vez, ao invés de ir para a casa, fui em direção ao campo de treinamento. Meus passos estavam se tornando mais lentos e pesados, minha velocidade estava diminuindo. Meu cansaço estava me dominando, mas a área de treino estava cada vez mais próxima. Assim que cheguei lá, meu corpo cedeu. Caí com a cara no chão. Usei minhas últimas forças para me virar de barriga para cima. Olhei para o céu. Dessa vez, não haviam nuvens cobrindo-o. Estava cheio de estrelas. Fiquei ali, por alguns minutos, somente observando enquanto meu corpo descansava.

Estava tudo escuro e eu só ouvia o som da água batendo na margem do lago. Abri os olhos. Acabei dormindo durante meu descanso. Não sabia quantas horas haviam passado, mas meu corpo estava totalmente recuperado. Me levantei, lentamente. Não sentia mais dores. Seria a última parte do treino. Corri até o momento em velocidade reduzida, mais para acostumar meu corpo ao peso do objeto que eu estava carregando. Agora era o momento em que eu treinaria a velocidade para valer.

Comecei a correr na velocidade máxima que eu conseguia com aqueles pesos. Percebi que estava mais lento que o normal. Tentei aplicar mais força em minhas pernas para assim aumentar minha velocidade. No início, a ideia não dava certo. Aliás, sentia as dores voltando para minhas pernas. Estava me esforçando demais. Mordi meu lábio inferior, tentando suportar a dor. Me concentrei. Depois de um tempo, estava conseguindo, aos poucos, aumentar minha velocidade, até alcançar a que eu conseguia atingir sem os pesos. Assim que consegui estabilizar a velocidade, diminuí até parar de vez, colocando as mãos sobre os joelhos e respirando rápido. "Isso cansou."

Já estava quase na hora de acabar totalmente. Finalmente tirei aqueles pesos. Respirei fundo. Comecei a correr ao redor do campo de treino. Fui, aos poucos, aumentando minha velocidade. Cheguei então a velocidade que atingia antes. Percebi que isso não me cansava. Eu conseguia superar essa velocidade. E assim o fiz. Estava mais rápido do que antes de começar o treino todo. Parei, novamente cansado. Descansei por alguns minutos.

O dia foi longo e o treino cansativo. Voltei para o dojô, entregando os equipamentos e agradecendo pela ajuda. Fui, em seguida, para a casa e, finalmente, descansei.

Spoiler:

Spoiler:
1 ponto em vel e 1 em st

Ver perfil do usuário

38 Re: [Treinos] - Kujo em 2/4/2017, 09:28

Wister

Jounnin | ANBU | Elite
Jounnin  | ANBU | Elite
@Aprovado.

Se você realmente deseja algo, não aceite um não como resposta, continue tentando e um dia terá o que quer.
Banco | Ficha | Criação | Bingo Book
Ver perfil do usuário

39 Re: [Treinos] - Kujo em 7/4/2017, 13:46

Kujo

Gennin
Gennin
Sábio (1)
Tipo: Treinável.
Descrição: Vários personagens se dedicam a estudar o universo como um todo, alguns fazem isto desde tão novos que podem se considerarem sábios inatos, mas em grande maioria isto adquire-se com os anos de pesquisa e conhecimento a respeito do mundo, onde o personagem atinge um ponto em que reconhece qualquer poder - com grande fama -, ninjas e lendas facilmente.
Bonificações: Conhece todas as informações básicas sobre Kekkei Genkais, ninjas famosos, lendas, caminhos, etc.

Assim que saí do hospital, me dirigi a biblioteca. Sempre me ensinaram que um ninja não deve ser feito só de jutsus, deve-se ter conhecimento sobre as coisas. Então dedicaria meu dia a isso.
200|200
225|225

Ver perfil do usuário

40 Re: [Treinos] - Kujo em 7/4/2017, 13:56

Wister

Jounnin | ANBU | Elite
Jounnin  | ANBU | Elite
Assim que Kujo chegou, encontrou a bibliotecária, ele perguntou se ela possuía algum livro sobre Kekkei Genkais, ela respondeu que sim e indicou exatamente onde estava. Kujo se dirigiu até lá, pegou o livro e começou a ler.
[OFF] Narre o conteúdo do livro, mostre como seu personagem adquiriu conhecimento sobre as kekkei genkai's. 200 Palavras. 1/5.

Se você realmente deseja algo, não aceite um não como resposta, continue tentando e um dia terá o que quer.
Ver perfil do usuário

41 Re: [Treinos] - Kujo em 7/4/2017, 14:14

Kujo

Gennin
Gennin
Assim que cheguei ao local, pedi um livro sobre Kekkei Genkais. Seria o primeiro que eu leria.
Encontrei então um livro que parecia ser velho e talvez um pouco desatualizado. Seu título era "A enciclopédia básica das kekkei genkais". Logo em seu índice, listava várias das habilidades únicas pelo mundo, separadas pelas aldeias a qual elas eram comuns aparecer.

As primeiras páginas eram de Konoha. O primeiro era o clã Senjuu, descrito como um dos fundadores de Konoha. Pelo que estava escrito, eram fortes e resistentes. O clã teve origem no filho mais novo do Rikudou sennin (eu ainda não sabia quem ele era, mas depois iria pesquisar sobre ele).

Outro clã notório da folha era o Uchiha. Teve origem no filho mais velho e rebelde do Rikudou sennin. Os membros, no geral, conseguiam dominar o fogo e os mais habilidosos conseguiam desperar o Sharingan, habilidade ocular que permitia prever movimentos, copiar jutsus e até lançar poderosos genjutsus. Depois de um tempo esse clã sumiu mas alguns membros estavam  reaparecendo espalhados pelo mundo.

A seguir era o clã Nara. Seus membros eram dotados de inteligencia fora do comum e conseguiam utilizar técnicas com as sombras, geralmente utilizadas para paralizar o oponente. O livro dizia que os membros desse clã geralmente faziam parceria com membros do Clã Akimichi (Que usava habilidades corpo a corpo, sua característica principal eram ser gordos e usar seu "músculos maiores" em suas técnicas) e o clã Yamanaka (Cuja habilidade era se infiltrar na mente dos oponentes e assim controlar seus corpos).

Outros clãs notórios que foram informados eram o Inuzuka (clã que trabalhava junto com cachorros ninjas e especialistas em taijutsu), Hyuuga (cujo doujutsu byakugan conseguia ver os pontos de chakra do oponente e com seu taijutsu atingir esses pontos específicos, conseguindo destruir o fluxo de chakra do inimigo) e Aburame (usuários de insetos (Opa, agora eu sei quem são os caras que usam insetos para absorver chakra do oponente)). Alguns outros clãs menores e de menos importância histórica também foram citados nessa primeira parte.

Na parte de Suna, um dos grupos mais importantes era o de usuários de marionetes, que podiam não ser um clã mas era praticamente uma habilidade única que só era usada por alguns ninjas muito habilidosos, chegando ao ponto de alguns até conseguirem transformar seu corpo em marionetes humanas. Também há alguns membros usuários do elemento poeira que utilizam a areia para suas habilidades.

Em Kiri, os clãs mais conhecidos eram o clã Hoozuki, Yuki e Kaguya. O Clã Hoozuki tinha como habilidade principal transformar o próprio corpo em água, tornando-se praticamente inúteis a técnicas corpo a corpo. O clã Kaguya utilizava de ossos para atacar e o clã Yuki eram os usuários de gelo.

Passei também por Iwa e Kumo. Ambos não tinham tantos clãs notórios mas tinham várias habilidades únicas.

Uma seção do livro mencionava alguns clãs que não tinham vila, como os Uzumaki por exemplo. Também, em cada parte separada por vila havia menção a todos os clãs menores descrevendo suas habilidades.

Assim que terminei, tentei repassar e processar a informação para memorizá-la direito.
Obs:
-Clãs menores = Clãs do fórum (Fiquei com preguiça de ver cada um pra descrever as habilidades. Fiquei com preguiça de descrever os existentes no anime q)

200|200
225|225

Ver perfil do usuário

42 Re: [Treinos] - Kujo em 7/4/2017, 14:18

Wister

Jounnin | ANBU | Elite
Jounnin  | ANBU | Elite
Kujo acabava de ler o livro, e ia devolve-lo à prateleira, assim que colocou o livro lá, notou um compartimento secreto, dentro havia um livro feito a mão, lá estava descrito os ninjas mais famosos de cada vila.
[OFF] Já sabe o que fazer -q 150 palavras.

Ver perfil do usuário

43 Re: [Treinos] - Kujo em 7/4/2017, 14:32

Kujo

Gennin
Gennin
Percebi então um livro em um compartimento secreto. Era escrito a mão e aparentemente descrevia alguns dos ninjas mais famosos da história.

O primeiro citado era o Rikudou Sennin. Junto com seu irmão conseguiu derrotar sua mãe e derrotou o Dez Caudas. Um tempo depois, separou o poder dos Dez Caudas em 9 criaturas menores, as conhecidas Bijuus. É também conhecido por ser o "Pai do Ninshu", que depois de um tempo veio a se tornar o Ninjutsu.

Haviam alguns outros ninjas até que chegou a um ninja de Konoha, o usuário de Mokuton Senjuu Hashirama. Além da habilidade de controlar e criar madeira, ele foi um dos poucos ninjas conhecidos por conseguir controlar as Bijuus com suas técnicas. Também é uma lenda por ter enfrentado o ninja Uchiha Madara em uma batalha de proporções gigantescas no que ficou conhecido como o Vale do Fim. Também foi o primeiro Hokage e um dos fundadores da vila da folha.

O próximo foi o já citado Uchiha Madara. Um dos membros mais fortes do clã, conseguiu controlar a Kyuubi. Durante a guerra conseguiu ressuscitar e foi derrotado totalmente por Uzumaki Naruto e Uchiha Sasuke.

Uzumaki Naruto e Uchiha Sasuke eram também ninjas da folha "É impressão ou esse livro tem mais ninjas da folha do que de outras vilas?". Eram companheiros de equipe e amigos. Uzumaki Naruto conseguiu se tornar Hokage e Uchiha Sasuke, depois de perdoado por alguns crimes que cometeu, vagou pelo mundo adquirindo informações para auxiliar a proteger a vila.

Fui passando as folhas, alguns outros ninjas da folha foram citados, na maioria hokages ou ninjas cuja habilidade era sobrenatural. Chegando a Suna, os citados que pareceram mais interessantes eram: Sabaku no Gaara (Ex-portador do Ichibi no Shukaku que era usuário de técnicas com areia), o Yondaime Kazekage (Que sua habilidade era controlar pó de ouro) e o Sandaime Kazekage (Que, vendo as areias controladas pelo Shukaku desenvolveu o Satetsu).

Passei por Iwa e Kiri, também os membros mais conhecidos eram Kages e alguns membros de clãs cuja habilidade era extremamente poderosa, se destacando até dentro do clã ou alguns de clãs desconhecidos mas que tinham habilidades formidáveis. Kumo não foi muito diferente. Um dos membros mais notórios foi o Killer Bee, um dos únicos Jinchuurikis a conseguir dominar totalmente sua bijuu (no caso, o Hachibi). Outros foram o Sandaime Raikage e o Yondaime, usuários fortes de Taijutsu. O Sandaime era forte o suficiente para conseguir enfrentar o Hachibi pau a pau.
Obs:

200|200
225|225

Ver perfil do usuário

44 Re: [Treinos] - Kujo em 7/4/2017, 14:38

Wister

Jounnin | ANBU | Elite
Jounnin  | ANBU | Elite
Kujo agora se preparava para pegar outro livro, e na estante achava um sobre lendas do mundo Shinobi. Logo começava a ler.
[OFF] 3/5. 150 palavras.

Ver perfil do usuário

45 Re: [Treinos] - Kujo em 7/4/2017, 14:47

Kujo

Gennin
Gennin
As lendas começavam citando a tal mãe do Rikudou Sennin. O livro anterior dizia como se ele tivesse existido mesmo, mas esse o descrevia como uma simples lenda, assim como sua família e tudo mais.

A tal tinha uma habilidade especial, o chakra. Usou isso para governar o mundo e foi a primeira Jinchuuriki. Seus filhos a enfrentaram e derrotaram, selando-a e o Rikudou Sennin conseguiu lhe roubar a Bijuu. Então, Rikudou separou-os em outros nove. Mas a lenda diz que é possível reunir as bijuus e formar o dez caudas de novo. Seu olhar consegue refletir na Lua e, com isso, colocará todas as pessoas que virem o brilho em uma ilusão eterna, um mundo de paz onde tudo que elas quiserem se realiza para que elas possam viver felizes. Uchiha Madara e Uchiha Obito fizeram seu plano Tsuki no Me se baseando nessa lenda, mas por ter acontecido a muito tempo, alguns detalhes dessa história podem ter sido perdidos.

Passei para as próximas lendas, lendo-as com atenção até que as terminei e fui para o próximo livro.
Obs:

200|200
225|225

Ver perfil do usuário

46 Re: [Treinos] - Kujo em 7/4/2017, 15:25

Wister

Jounnin | ANBU | Elite
Jounnin  | ANBU | Elite
Por fim o garoto voltava e encontrava só mais um livro de seu interesse. Eram informações a respeito de jutsus famosos.
[OFF] 4/5. 200 Palavras.

Ver perfil do usuário

47 Re: [Treinos] - Kujo em 7/4/2017, 23:43

Kujo

Gennin
Gennin
Um livro com informações sobre Jutsus famosos era o último da lista. Era mais grosso do que os outros e parecia mais recente. Comecei a ler com calma. Ele apresentava as técnicas por nível de dificuldade. A minha habilidade de absorção de chakra estava entre as "menos complicadas", juntamente com técnicas de rastreamento e medicinais. Mais adiante eram apresentadas alguns jutsus secretos das vilas que foram para conhecimento público durante a guerra contra a Akatsuki, entre eles o Jiongu, cuja habilidade era roubar os corações de forma não romântica, assim permitindo que o usuário extendesse seu tempo de vida, uma armadura de raio desenvolvida pela vila da Nuvem que aumentava a velocidade e deixava os taijutsus mais fortes, a técnica de assassinato silencioso da vila da névoa, a argila explosiva de Iwa, as já citadas marionetes de suna e a habilidade de selar uma parcela de chakra em um ponto na testa para usar em momentos de emergência, desenvolvidos por uma ninja médica da folha e só usado por ela e sua aprendiz. Além dessas, outras habilidades também foram descritas: A habilidade de reencarnação, na qual se adquiria as habilidades do corpo recipiente e ainda extendia o tempo de vida, mas tinha que trocar de corpo depois de um tempo (cerca de 2 anos), a técnica Edo Tensei que, com um sacrifício humano, era possível se trazer alguém dos morto, o hirashin no jutsu, técnica de teletransporte também desenvolvida por um ninja da folha, o Meiton que era uma espécie de evolução do Chakra Kyuuin, permitindo não só absorver chakra como também alguns jutsus, etc.

Essa leitura demorou um pouco mas assim que concluí guardei o último livro na prateleira.
200|200
225|225

Ver perfil do usuário

48 Re: [Treinos] - Kujo em 7/4/2017, 23:44

Wister

Jounnin | ANBU | Elite
Jounnin  | ANBU | Elite
@Aprovado.

Ver perfil do usuário

49 Re: [Treinos] - Kujo em 9/4/2017, 00:02

Kujo

Gennin
Gennin
-Inteligência-

Mal cheguei em casa e já fui incomodado por meus parentes. No caso, meu avô. Queria me ensinar algo. Fui para o quarto dele e um tabuleiro estava montado no centro do local. -O que é isso, velho?. Aquele senhor de cabelos acizentados e olhar gélido apenas sorriu para mim e mandou me sentar. Segundo ele, praticar apenas o corpo não era o suficiente, ainda mais para alguém inocente como eu. Tinha que começar a usar mais a cabeça ou no futuro eu iria fracassar. -Mas eu já uso a cabeça para arrumar meus treinos. Fui advertido por ele. Treinos e combates não são a mesma coisa e pensar em estratégias de combate era algo extremamente necessário.

Ele então pegou as peças e as distribuiu no tabuleiro. Era Xadrez, um jogo diferente de Shogi que ele havia me ensinado tempos atrás. Esse era até mais simples pelo que ele me explicou, mas ainda teria que ver o que aquilo ia dar.

Me sentei a sua frente. Ele fez o primeiro movimento, um simples peão indo para a frente. Não hesitei e fiz o mesmo. Cada um foi movendo uma peça por vez, logo a maioria já estava espalhada por todo o tabuleiro. Eu memorizava os movimentos dele e pensava nos meus, tentando adivinhar o que ele iria fazer a seguir e obviamente falhando, mas minha estratégia estava para acontecer. Estávamos em silêncio, as únicas coisas audíveis era o som dos ponteiros do relógio e as peças tocando o tabuleiro. E então...
Ele me venceu.

-Tch, não valeu. Você já sabe jogar a mais tempo, tem mais prática - Disse, minha voz denotando certa decepção comigo mesmo por não ser tão inteligente quanto o velho, além de irritação por ter perdido.

Então ele me disse para irmos de novo. Segundo ele, "a prática leva a perfeição". Começamos de novo, dessa vez eu fiz o primeiro movimento. Tentei usar a estratégia que ele usou contra mim para vencê-lo, fazê-lo experimentar do próprio veneno. Os movimentos eram feitos sem pressa, com uma enorme calma para analisar os movimentos e todas as opções possíveis. Foi diferente da primeira vez, com movimentos aleatórios e rápidos para vencer logo, subestimando o jogo. Foi tudo meticulosamente calculado, usando o tempo livre que eu tinha para me manter na defensiva e ainda conseguir o atacar. Comi algumas peças, perdi algumas outras. Estávamos no mesmo estado da outra partida. O centro do tabuleiro estava praticamente vazio, o combate estava se focando nas laterais. E então, de novo, perdi.

O velho sorriu. Percebeu minha leve evolução em tão pouco tempo. Duas partidas e eu já tinha melhorado bastante, pensando melhor nos movimentos que eu ia fazer e analisando o oponente e suas habilidades. Tinha que fazer isso também em combate. Analisá-lo e montar uma estratégia para vencê-lo. Ele, então, disse que descobriu que eu andei estudando alguns clãs por aí, então eu já teria uma bagagem de informações para poder vencer praticamente qualquer um. Ele me dispensou a seguir e me mandou voltar a fazer algum treinamento normal.

-Força-

Fui então para a área de treinamento da casa. Ela tinha vários equipamentos que eram usados pela minha família. Era velho, com o chão de madeira e um cheiro forte de mofo, provavelmente causado pela ausência de janelas no local. Permanecer lá por muito tempo faria qualquer pessoa passar mal.Fui direto para o armário onde estavam os halteres. Peguei dois, um para cada braço, no limite de peso que eu conseguia aguentar.

Com muito esforço levantei o braço direito, fazendo o primeiro movimento. Então fiz outro, com o braço esquerdo. Direito e esquerdo, sempre intercalando. Flexionava-os, sentindo meus músculos se contrairem com o movimento. Também sentia a dor me afligindo o corpo todo quando relaxava-o. Era estranho, como só o movimento do braço já me doía tudo? Tentei ignorar a dor e continuar com o treino.

Cheguei a contagem de 100 flexões de braço. Então parei e soltei os pesos, que caíam no chão e faziam um grande estrondo. Fiquei flexionando meus dedos para que a circulação voltasse ao normal. Fiz alguns outros movimentos, flexionando e estendendo os braços diversas vezes até que a dor parasse.

Estava pronto para continuar o treino. Coloquei pesos nos braços e pernas. Também pesados, mal conseguia me mexer. Então fui em um dos bonecos de treino. Com muito esforço consegui dar um soco no objeto, seguido por um chute. Mas ambos estavam muito leves. Tinha que aumentar a força em meus braços e pernas para que meus golpes fossem como se eu não vestisse nada. Insisti, fazendo diversos movimentos, socos e chutes. Meu corpo doía, mas eu tinha que continuar. Alguns minutos se passaram e eu já estava me acostumando com o peso extra. Logo já estava conseguindo me mover como normalmente. Saltava e chutava, socava com a mesma velocidade que o normal. Comecei a golpear sequencialmente o boneco. Saltei e chutei a cabeça dele com toda a minha força. O peso se rasgava com o impacto e a cabeça do boneco voava para longe. Ainda não era um nível de força extremo, mas foi uma evolução.

Me sentei ao chão, tirando os pesos de meu corpo. Fiz alguns movimentos com os braços, como se me aquecendo. Senti meu corpo aos poucos se recuperando da dor. Me levantei e fui testar se realmente estava mais forte.

Peguei outro boneco de treino. Concentrei minha força no meu punho direito e golpeei-o no peito. Meu braço atravessava o tórax daquele ser inanimado. Parece que não era mentira, eu realmente estava mais forte ao ponto de conseguir destruir alguns objetos de madeira sem muito esforço. Saí então da área de treinamento, alegre (mas sem demonstrar) por ter conseguido evoluir, ao menos um pouco, as minhas habilidades.
200|200
212|225

Kunais:6
Shurikens:4
Kibaku fuuda: 10
Kemuridama: 3
Fios: 10m

Ver perfil do usuário

50 Re: [Treinos] - Kujo em 9/4/2017, 00:04

Aprovado.

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissão deste fórum: