Naruto RPG Akatsuki
Olá visitante, registre-se em nosso fórum e venha fazer parte desde mundo mágico de Naruto, sim, seja um Ninja! Veja no vídeo abaixo os primeiros passos para fazer parte deste mundo após o seu cadastro!

Convidado

22/11/2017, 16:23
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações
UM TEXTO AQUI LOGO LOGO
Meta: 00,00 R$ Recebido: 00,00 R$
00%
compre Seus AGs Pelo Pag Seguro e Paypal
UPDATES!
09.09.2017 — Exatamente um mês desde o último update, estou aqui hoje para avisar que o arco RUPTURAS está oficialmente encerrado. Ao longo dos próximos dias o tópico referente a ele será devidamente atualizado. Como prometido, novos sistemas virão (já estão disponíveis para o público ver e sugerir coisas) e novos Clãs/Kekkei Genkais também, além disto, muito em breve teremos o inicio de um novo arco.
ESTAÇÕES & EVENTOS
Ano: 08
Primavera:
14/11 - 07/12
Verão: 08/12 - 30/12
Outono: 31/12 - 22/01
Inverno: 23/01 - 13/02

Últimos assuntos

» [C.T] Amizade à Vista - Treino
por MilkWho Hoje à(s) 15:58

» Biblioteca de Kumo
por Karma Hoje à(s) 15:31

» Biblioteca de Iwa
por Karma Hoje à(s) 15:25

» Biblioteca de Kiri
por Karma Hoje à(s) 15:23

» Biblioteca de Suna
por Karma Hoje à(s) 15:19

» Biblioteca de Konoha
por Karma Hoje à(s) 15:15

» [C.T] Amizade à Vista - Treino
por MilkWho Hoje à(s) 15:14

» Banco - Yuki Riki
por Riki Hoje à(s) 14:56

» 01. Solicitações de Missões
por Mitzsuki Hoje à(s) 14:49

» [RP] Os olhos cobiçados.
por Zekken Hoje à(s) 14:43

Procurados
Procurados RPG Akat

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Treinos] - Kujo

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1 [Treinos] - Kujo em 21/3/2017, 17:29

Kujo

Gennin
Gennin
Perito Elemental (2) (Suiton)
Tipo: Treinável.
Descrição: Normalmente os personagens focados na utilização de ninjutsus elementais acabam desenvolvendo perícia em uma determinada natureza de seu chakra, não sendo necessariamente sua afinidade elemental, como demonstrado por Sasuke Uchiha.
Bonificações: Reduz os custos do elemento em questão em 50%.

Fui para o campo de treinamento, deixando minhas armas em casa. Saí de casa depois de horas de tédio, decidindo treinar para melhorar minhas habilidades elementais. Tentaria prestar o máximo de atenção possível naqueles que estivessem ao meu redor, procurando por alguém que soubesse manipular o elemento Suiton para me ensinar a controlar melhor as habilidades.

Obs::
Devido a minha qualidade "prodígio", essa qualidade terá diminuição de 1 ponto (então ela valerá somente 1 ponto)

[spoler=Status]Hp:200/200
Chakra:200/200[/spoiler]

Ver perfil do usuário

2 Re: [Treinos] - Kujo em 21/3/2017, 19:06

O campo de treinamento estava completamente vazio quando o garoto chegou ao local, ele poderia ir embora dali naquele momento, desanimado. Ou poderia se manter ali, na esperança de que alguém caísse do céu para lhe ensinar algo, de qualquer maneira, o garoto poderia aprender com isso.
Considerações:

- Minha criatividade foi pouco pra fazer algo descente nessa postagem.
- Deixe claro qual vai ser a sua escolha e o post deve encerrar com ela.
- Qualquer que seja tua escolha tu vai aprender a perícia.
- Caso tenha problemas em criar o post, foque nos sentimentos e pensamentos antes da escolha.
- Minimo de 150 palavras para começar.
- Post feio pois estou no celular.

♞ I'm going to heal your soul  
i'm not just another peon of this chess game
Ver perfil do usuário

3 Re: [Treinos] - Kujo em 21/3/2017, 19:21

Kujo

Gennin
Gennin
Minha paciência estava se esgotando, por mais que minha expressão se mantivesse a mesma. Embaixo de uma árvore, esperava que alguém aparecesse para me ajudar nesse treino. Olhei para os lados, de braços cruzados, procurando por algum rastro de pessoa se movendo dentro daquela neblina que cobria o ambiente, deixando-o mais tenebroso do que o normal. Ninguém aparecia. Caminhei um pouco pelos arredores, procurando por algum ser vivo qualquer. Sentia o frio tocando em minha pele, mas estava protegido pelo meu agasalho. Mas a sensação do frio foi a única coisa que consegui encontrar. Em minha mente, duas escolhas apareceram: Me manter ali, esperando por mais algum tempo, ou só ir embora e tentar aprender o que eu queria sozinho. "Bom... não tenho nada melhor para fazer, então..." Minha escolha estava feita. Sentei-me ao chão, ainda embaixo da árvore e fiquei olhando o horizonte, perdido em meus pensamentos enquanto esperava pela aparição milagrosa de alguma pessoa que pudesse me ajudar.

Status:
Hp:200/200
Chakra:200/200

Ver perfil do usuário

4 Re: [Treinos] - Kujo em 21/3/2017, 19:38

O garoto dissidira ficar no local, mesmo sem ter certeza se alguém apareceria, uma resposta vinda do céu, ele só não esperava que fosse literalmente vinda do céu. Pingos começaram a cair no garoto, formando um rastro de água no chão. Sem muita demora, no fim do rastro de água, um garoto surgiu, ele teria usado uma técnica de água de impulso que o levara até aquele campo, o garoto caiu de bunda no chão querendo ser ajudado.
Considerações:

-Mesmo esquema da anterior, escolhe ajudar ou não e deixa claro no fim do post.
-Post de apresentação não conta como post de treino, então esta em 1/5 concluído.

Ver perfil do usuário

5 Re: [Treinos] - Kujo em 21/3/2017, 19:48

Kujo

Gennin
Gennin
Uma expressão de constrangimento se formava em minha face. Um garoto surgia do nada, caindo de bunda no chão após usar sua técnica. "Ele não sabe controlar a própria habilidade...?". Passei a mão sobre minha testa. Olhei o caminho dele, percebendo um rastro de água no chão. "Não sei porque estou surpreso de ele ser um usuário de suiton. Quase todos de Kirigakure são." Concluí, me baseando nos meus poucos contatos da vila (a maioria da minha família).

Lentamente fui em sua direção, observando sua aparência e tentando deduzir sua idade e graduação através de seus trajes (não que isso fosse muito fácil com minha pouca inteligência, mas não custa tentar). Conseguindo me aproximar, estenderia minha mão direita, oferecendo-lhe ajuda para se levantar. -Olá. Meu nome é Kujo. O que você está fazendo? - Perguntei, mantendo minha expressão fria enquanto o questionava. -Aliás, qual o seu nome mesmo?

Status:

Ver perfil do usuário

6 Re: [Treinos] - Kujo em 21/3/2017, 20:03

Um terceiro personagem surge, era uma garota, ela gritava para o caído antes de ser ajudado. O garoto agradeceu o genin pela ajuda e lhe disse que era um treino que estava fazendo, o garoto também lhe perguntou se o genin queria assistir o treino ou até mesmo treinar com eles caso tivesse o domínio do elemento em questão.
Considerações:

- Mesmo estilo da outra, vai fazer o treino visual ou prático logo? Sua decisão não interfere no numero de posts.
- Concluído: 2/5

Ver perfil do usuário

7 Re: [Treinos] - Kujo em 21/3/2017, 20:17

Kujo

Gennin
Gennin
-Treinar com vocês...? - Bingo! Justamente o que eu queria. Parece que minha paciência me recompensou. Esbocei um leve sorriso após o questionamento, enquanto observava a garota se aproximar e ajudava o garoto a se levantar. Observei-a atentamente. "Sera que ela é a mestra dele? Ou são só companheiros?" pensei enquanto a analisava. "Bom, não importa, desde que eles possam me ajudar..."

"Pelo que eu entendi, eles estão treinando Suiton, mas ainda..." -Então, o que vocês estão treinando? - A resposta não importava. De qualquer forma, eu só acenaria a cabeça e diria: -Ah, entendo. Será que eu poderia assistir um pouco para entender como vocês fazem? Tenho interesse em aprender isso...

Então me sentaria embaixo da árvore na qual já estava. Cruzaria os braços. Meu sorriso desapareceria, voltando para a expressão séria de anteriormente. Encararia aquela dupla, procurando entender as habilidades deles com o elemento água.

Status:

Ver perfil do usuário

8 Re: [Treinos] - Kujo em 21/3/2017, 21:26

Ambos lutaram por um grande período de tempo, eles tinham uma imensidão de chakra ao seu dispor, embora suas habilidades em controle dos jutsus fossem baixas, pelo menos a do garoto era. A garota se segurava para não usar todo seu poder, possivelmente uma chunin que estaria o treinando, mas, ao perceberem que estavam se cansando, chamaram-lhe para treinar.
Considerações:

- Narre o treino deles até eles te chamarem para treinar junto. Agora não tem mais opções daqui pra frente.

Ver perfil do usuário

9 Re: [Treinos] - Kujo em 21/3/2017, 21:53

Kujo

Gennin
Gennin
Observei atentamente aquele treino. A garota estava claramente se segurando. Poderia facilmente derrotar o garoto. "Será que ela já é uma chunnin?" pensei. Os dois trocavam alguns golpes taijutsu mas a maior parte do tempo matinham distância um do outro. Usavam com facilidade a água ao redor para atacar, mesmo que os golpes do garoto tivessem uma potência menor e ela escapasse com facilidade. Mesmo sem selos os dois conseguiam fazer uma quantidade de água em poças flutuar e a usar para atacar. A água usada parecia ser tão fina quanto uma lâmina, pois percebi que alguns dos golpes deles facilmente cortavam parte do chão e a superfície do tronco das árvores atingidas. "Se fossem mais fortes, talvez conseguissem até partir o tronco..." Quando esse pensamento chegou a minha mente, um sorriso se formou. Os dois já estavam se cansando. O garoto fez um selo de mão e disparou de sua boca uma esfera de água pequena e em alta velocidade. Aquilo não era um jutsu, era simples manipulação elemental. A garota não ficou atrás e fez o mesmo. Ambas as técnicas se anularam.

Os dois estavam muito cansados, então sugeriram que eu treinasse em seu lugar. Me levantei depressa e fiquei parado, esperando para saber quem seria meu oponente.

Status:

Ver perfil do usuário

10 Re: [Treinos] - Kujo em 21/3/2017, 22:14

Após discutirem quem seria o oponente, eles decidiram que o garoto seria o primeiro a te enfrentar, ele era mais fraco, era possível que fosse do mesmo nivel que você, mas não fora... O menino que lhe enfrentava, era mais resistente que você e acabou PPR te cansar rapidamente. Neste momento, questionaram sobre a quantia de chakra que você gastava.
Considerações:

- Narre o treino com o garoto até a resposta da pergunta.
- Concluído: 4/5

Ver perfil do usuário

11 Re: [Treinos] - Kujo em 22/3/2017, 10:49

Kujo

Gennin
Gennin
Comecei então minha parte do treino. O garoto seria meu oponente. Me preparei para a luta, assumindo posição um pouco mais defensiva. Avancei. Iria começar com taijutsu, só para testar. Dei alguns socos leves e chutes, facilmente bloqueados e esquivados. Entre meus ataques, o garoto tentava contra-atacar, mas eu também conseguia me defender relativamente bem. Talvez nossas habilidades fossem equilibradas. Então eu abri minha guarda sem querer. O garoto sorriu e disparou em minha direção uma rajada de água, que atingia minha face. "Ele cuspiu na minha cara...? Não, isso é água..." Foi o que pensei quando senti um chute me atingindo o estômago, me arrastando um pouco para trás. Aproveitei e dei dois saltos para trás, passando a manga direita da blusa na face para secá-la. -Ei, espera um pouquinho. - Fiz um sinal com a mão, pedindo uma pequena pausa.

Me virei, fazendo um selo para canalizar meu chakra. Me concentrei no elemento que eu queria praticar, o suiton. Algumas tentativas foram necessárias até que eu conseguisse disparar de minha boca uma pequena quantidade de água. -Okay, podemos voltar. "Acho que agora eu peguei o jeito..."

Avancei. Tentei dar um chute, mirando na face do garoto. Ele se abaixou, mas estava sobre uma poça de água formada no treino anterior com a garota. Concentrei meu chakra. A água no chão levantou, molhando a face do oponente. "Minha vingança.". Tentei dar um soco enquanto a guarda dele estava baixa, mas antes de atingi-lo, ele se impulsionou para trás, se distanciando de mim.

Nesse momento eu já estava cansado. Respirava rápido e meus movimentos já estavam mais lentos.
-Eu não sei, acho que gastei um pouquinho demais...

Obs:
Tirei uma manipulação rank D e rank C
Status:
HP:200|200
Chakra:165|200

Ver perfil do usuário

12 Re: [Treinos] - Kujo em 23/3/2017, 08:58

@

Ver perfil do usuário

13 Re: [Treinos] - Kujo em 23/3/2017, 12:59

Kujo

Gennin
Gennin
Perito Elemental (2) (Hyouton)
Descrição: Normalmente os personagens focados na utilização de ninjutsus elementais acabam desenvolvendo perícia em uma determinada natureza de seu chakra, não sendo necessariamente sua afinidade elemental, como demonstrado por Sasuke Uchiha.
Bonificações: Reduz os custos do elemento em questão em 50%.

Mal terminei um treino e já decidi começar outro. O elemento da água já estava dominado, agora seria o momento para dominar minha kekkei genkai, o elemento gelo. Procurei algum lugar distante para que eu pudesse treinar em paz.

Spoiler:

Ver perfil do usuário

14 Re: [Treinos] - Kujo em 23/3/2017, 14:45

Narrador: O jovem ninja logo vê dois pilares de gelo sendo elevados, não muito longe do campo de treinamento onde ele estava, os pilares eram grandes e possuíam uma mínima, quase nenhuma deformação, mas logo acabaram destruídos, afinal, para fazer aquilo era necessário uma boa quantidade chakra, quando principalmente, não era uma Kekkai Genkai sua nisso, o jovem ninja teria de procurar o ninja que havia feito, tal feito.

- Mínimo de Palavras: 150

- Cores: Eu- Outros - Narrativa
Ver perfil do usuário

15 Re: [Treinos] - Kujo em 23/3/2017, 15:15

Kujo

Gennin
Gennin
-Ora, ora... - sussurrei, enquanto dava uma longa suspirada, em parte ainda me recuperando do cansaço do treino anterior, mas também por alivio de, até o momento, tudo estar dando certo.

Aqueles enormes pilares de gelo eram formados a uma distância que meus olhos conseguiam alcançar. Eram belos e quase perfeitos. Apenas um ninja com grande habilidade no elemento em questão poderia realizar tal feito. "Um ninja do meu clã, provavelmente..." foi o que pensei enquanto caminhava lentamente na direção dos pilares, sentindo o vento frio tocando minha pele.

Usaria minha visão e audição que, por mais que não fossem as melhores existentes, poderiam quebrar o galho (pelo menos era o que eu esperava). Procuraria por sons nos arredores que denunciassem a localização do ninja criador dos pilares e, através da visão, tentaria ver vultos ou o próprio ninja no caminho para onde outrora estavam os pilares.

Spoiler:

Ver perfil do usuário

16 Re: [Treinos] - Kujo em 23/3/2017, 16:50

Narrador: Nisso o jovem shinobi localizou o mestre ninja, era muito jovem, não teria mais que 18 anos, o que significava que ele era um génio. Assim ele puxou sua espada e logo, o ambiente começou a ficar mais gelado, e podia se sentir uma pressão, um grande chakra que podia se sentir, quem estivesse ali perto. Assim, após proferir algumas palavras, o jovem mestre de cabelos brancos, brandiu a espada e um dragão de gelo foi formado, assim ele se virou e perguntou, se aquele menino estava lá para aprender algo, o dragão estava com os olhos fixados também no jovem shinobi, esperando por uma resposta dele.

- Mínimo de Palavras: 150
- Peça exatamente o quer aprender.

Ver perfil do usuário

17 Re: [Treinos] - Kujo em 24/3/2017, 14:52

Kujo

Gennin
Gennin
Encontrei um rapaz, jovem e de cabelos brancos, empunhando uma espada. Só de me aproximar, consegui sentir uma enorme pressão. Era o chakra dele que conseguia facilmente esfriar o ambiente. Em um movimento, um dragão de gelo surgia e ficava me encarando, assim como o rapaz. Por dentro eu estava impressionado, mas tentei manter minha expressão fria e calma como de costume.

Ele me perguntou se eu queria aprender algo. Fui caminhando, lentamente em sua direção, mantendo minha atenção nele e no dragão de gelo, temendo por minha vida. Engoli em seco. Sentia o frio em minha pele, que não me deixava suar. Pensei no que dizer pois, qualquer coisa que dissesse de errado poderia significar meu fim. E então, comecei a falar.
-Creio que você seja um membro do clã Yuki, assim como eu. E pelo que parece, suas habilidades são incríveis. Gostaria de lhe pedir que me treinasse para ter um controle tão bom sobre o gelo quanto você...- Fiquei parado, esperando uma resposta daquele rapaz.

Spoiler:
Hp:200|200
Chakra:165|165

Ver perfil do usuário

18 Re: [Treinos] - Kujo em 24/3/2017, 15:59

Narrador:- Eu não pertenço a nada, eu irei ajudar com seu problema, mas se lembre, eu não sou seu relativo de sangue, pegue e tente convocar o dragão com o elemento. Disse o jovem mestre, entregando a espada, a espada era uma espada lendária, capaz de controlar o gelo perfeitamente e dividir o mesmo, chamada Hyorinmaru, que podia criar um dragão de gelo e água, que congelava tudo ao redor dela, e podia se regenerar, desde que tivesse água por perto. Nisso ele esperou que ele viesse se ele realmente iria conseguir invocar o espírito do anel de gelo.

- Mínimo de Palavras: 200
- Pegue a espada, tente invocar o dragão, dessa vez não consiguirá, apenas irá deixar a espada fresca.

Ver perfil do usuário

19 Re: [Treinos] - Kujo em 24/3/2017, 16:55

Kujo

Gennin
Gennin
"Não pertence a nada...?" a resposta dele me surpreendeu. Como seria possível alguém de fora ter a minha kekkei genkai e ainda ser tão habilidoso com ela, até mais do que os membros que eu já conhecia?

Ele me entregou sua espada. Falou para eu tentar convocar o dragão que ele havia feito. Segurei-a com firmeza, aceitando o desafio. Passei suavemente os dedos indicador e médio da mão livre sobre a lateral da lâmina, sentindo sua textura. "É uma boa espada."

Tentei me lembrar do que vi anteriormente. O rapaz tinha movido a espada e o dragão surgiu. Foi o que tentei fazer. Concentrei meu chakra, tentando transferi-lo para a lâmina. Percebi nela um brilho, provavelmente uma reação ao meu chakra inserido nela. Não sabia direito o que fazer a partir dali, então comecei a movê-la, tentando criar no ar o tal dragão de gelo e falhando miseravelmente no processo.

-Ei... - Disse, depois de várias tentativas. -Você não tem nenhuma dica ou algo do tipo?

Spoiler:
HP: 200|200

Ver perfil do usuário

20 Re: [Treinos] - Kujo em 24/3/2017, 17:39

Narrador:- Tente imaginar como conectar o seu chakra com alguém, essa espada é ser vivo, ele não alguma espada qualquer que coloca chakra e fica afiada, essa precisa de uma coneção verdadeira e se conseguir isso, tente imaginar que está segurando duas crianças, isso será a divisão, o controlo sobre o elemento gelo. Disse o jovem mestre, olhando para ele, como o dragão só obedecia ao mestre, após ouvir bem a voz, se o ninja aplicasse a certa concentração, iria conseguir invocar o dragão, ele teria de ter confiança em si e depois, ele teria de descobrir que só conseguiria fazer isso, caso usasse a espada com uma mão, mas para dividir teria quer ser com ambas.

- Mínimo de Palavras: 250
- Dessa vez consegue invocar o dragão, mas não consiguirá dividir ele em dois dragões médios.

Ver perfil do usuário

21 Re: [Treinos] - Kujo em 24/3/2017, 23:55

Kujo

Gennin
Gennin
- Tente imaginar como conectar o seu chakra com alguém, essa espada é ser vivo, ele não alguma espada qualquer que coloca chakra e fica afiada, essa precisa de uma coneção verdadeira e se conseguir isso, tente imaginar que está segurando duas crianças, isso será a divisão, o controlo sobre o elemento gelo. - Ouvi com atenção as palavras do meu novo mestre, acenando com a cabeça. Segurei aquela espada, agora entendendo que ela não era uma simples arma e sim um ser vivo que eu precisava me conectar.

Comecei a me concentrar, imaginando a cena que ele me descreveu."Duas crianças...". Era uma lâmina, logo não podia falar, então a "conexão" deveria ser algo mais do que físico. Algo... espiritual. "Tem alguém aí?" comecei a falar em pensamento. Uma voz calma vinha a minha mente depois de um pouco de tempo. "Olá. Sincronize seus pensamentos com os meus... A imagem de um homem se formava em minha mente. Ele me estendia a mão. Eu ia, lentamente em sua direção. Segurava sua mão, sentindo o poder fluir através de mim. "O poder é meu, mas o controle vem de você..." Abri meus olhos. Uma aura azul se formava ao redor da lâmina da espada. Fiz, então, um movimento. Um dragão de gelo se formava e ficava me encarando. -Olha aí, eu consegui! - Fui na direção dele, já lhe perguntando qual seria o passo seguinte. Estava, de certa forma, animado por conseguir domar minhas habilidades.

Spoiler:

Ver perfil do usuário

22 Re: [Treinos] - Kujo em 25/3/2017, 09:09

Narrador:- Agora que está conectado com a Hyorinmaru, tente dividir o dragão em duas partes, desta vez, não virá um homem estender sua mão, mas duas crianças irão segurar sua alma. Disse o jovem mestre, olhando para ele, assim como para Hyorinmaru, assim o mestre suspirou, afinal, Hyorinmaru não gostava a que fosse pego por estranhos, nem o mestre gostava de ficar sem sua espada. Estava na hora do menino concluir o treino e dominar sua habilidade.

- Mínimo de Palavras: 300
- Dessa vez consiguirá dividir ele em dois dragões médios.

Ver perfil do usuário

23 Re: [Treinos] - Kujo em 25/3/2017, 11:06

Kujo

Gennin
Gennin
-Agora que está conectado com a Hyorinmaru, tente dividir o dragão em duas partes, desta vez, não virá um homem estender sua mão, mas duas crianças irão segurar sua alma. - Acenei novamente em concordância. Parece que dessa vez o treino seria mais difícil. Dividir o dragão em duas partes.

Senti uma energia negativa vindo da espada e percebi que o mestre também não estava muito contente. "Acho melhor eu terminar logo..." pensei. Dessa vez não viria um homem estender minha mão, mas duas crianças, foi o que meu mestre disse. Fechei meus olhos, tentando reconectar minha mente com a da espada. Segurei-a com as duas mãos, aumentando o contato com ela.

Alguns minutos se passaram. Eu estava totalmente focado. Tinha esquecido de tudo ao meu redor, eramos somente eu e a espada. Duas crianças apareciam em minha mente. Segurei suas mãos. "Guie-nos, moço. O poder está em suas mãos agora" Elas falavam ao mesmo tempo. "Será que cada uma das formas representa um dragão? O mais velho era só um, então ele se dividiu em dois mais novos, se tornando dois. E quanto mais ele se divide, mais novo ele fica...?" um leve devaneio passou pela minha cabeça, tentando explicar o que estava acontecendo, mas não era algo certo, era uma simples "brisa louca"

Abri meus olhos. A aura azulada ao redor da lâmina estava maior ainda. Fiz um movimento vertical de cima para baixo com a espada. De sua lâmina saiam dois dragões de gelo gigantes. Respirei fundo, mantendo o foco para que os dragões não desaparecessem rapidamente. Olhei para o mestre, perguntando:
-E então?

Se ele dissesse que concluí o treino, faria os dragões desaparecerem e entregaria a espada para o seu dono, agradeceria pela ajuda e iria embora em seguida pelo mesmo caminho que vim.

Spoiler:
Chakra: 165|200

Ver perfil do usuário

24 Re: [Treinos] - Kujo em 26/3/2017, 08:09

@ Concluído.

Ver perfil do usuário

25 Re: [Treinos] - Kujo em 27/3/2017, 12:17

Kujo

Gennin
Gennin
Comedor de Chakra (3)
Descrição: São poucos, mas alguns personagens demonstram a capacidade inata de absorver chakras alheios, seja através do toque ou por técnicas específicas, o fato é que estes personagens possuem uma capacidade natural para desenvolver este poder.
Bonificações: Capaz de desenvolver a Habilidade Secundária de Chakra Kyuin, porém as absorções são limitadas a metade do padrão.

Voltei para o campo de treinamento, já descansado e novamente sem as armas. A última vez foi muito produtiva, então decidi observar as pessoas no local para tentar descobrir e aprender alguma nova habilidade.

Spoiler:
Chakra: 200|200

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissão deste fórum: