Naruto RPG Akatsuki
Olá visitante, registre-se em nosso fórum e venha fazer parte desde mundo mágico de Naruto, sim, seja um Ninja! Veja no vídeo abaixo os primeiros passos para fazer parte deste mundo após o seu cadastro!

Os Imortais
Okina conseguiu destruir Sunagakure, tornando o vilarejo um só com as suas origens, as areias profundas do deserto. O mesmo aconteceu em Kirigakure no Sato, onde a entidade afundou a vila no oceano que o cercava. Porém, ao tentar acabar com Konoha, a inimiga da humanidade falhou sendo impedida pelos novos salvadores do mundo. Abençoados por Hagoromo, os ninjas Mako e Mordred conseguiram selar a adversária criando uma segunda lua pairando sobre o planeta. Passadas algumas semanas, uma seita antiga se reuniu procurando o local onde poderiam ressuscitar Jashin, um deus antigo. Liderados por uma mulher capaz de ouvir a voz do deus, os seguidores subiram a Cordilheira dos Deuses e encontraram uma rocha cheia de selamentos frágeis e acabaram assim liberando um novo inimigo que se diz ter muitos nomes: Kami-sama, Jashin-sama e Shaka-sama. A nova divindade absorveu os poderes da lua onde Okina foi selada e transformou-se totalmente, porém, uma quantidade estranha de chakra vazou e espalhou-se no planeta inteiro.O novo inimigo da humanidade marcou três vilarejos: Konoha, Iwa e Kumo. Mas quais são seus verdadeiros planos? E quem é a pessoa que despertou depois de muitos anos?
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» [Rank B - Shiroi Kitsune] O resgate de Ishikawa Mikoto
Hoje à(s) 21:47 por Shinn

» [RP - HIS] Urameshi - Mensagens
Hoje à(s) 21:40 por Urameshi

» [ RP: Cena ] A Perícia Oportuna
Hoje à(s) 21:19 por Gwen

» [RP - Cap.] Naruub
Hoje à(s) 21:17 por Naruub

» [Sugestão] - Mestre Elemental
Hoje à(s) 21:14 por Gwen

» [RP - HIS] Caos e Sombra
Hoje à(s) 20:56 por Urameshi

» [RP - CRO] - Rastros de Sangue
Hoje à(s) 20:53 por gamabuga

» [RP - HIS] Diversificando
Hoje à(s) 20:44 por Urameshi

» [RP - HIS] shirotsuki - Artífice
Hoje à(s) 20:42 por Urameshi

» [F] Gowther
Hoje à(s) 20:36 por Karma

Staff Online
    Carregando...

Convidado


22/2/2018, 21:54
Mensagens: 0
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações

[Missão C] - Naruub(Me ajude)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Missão C] - Naruub(Me ajude) - em 19/3/2017, 13:11



Missão C


Eu sou o gaara: Perdi meu gatinho!


KirigakureInverno10°00/03 posts


Ambiente: Decisão sua

Narração: Um mundo onde tantas coisas ruins acontecem, como seria possível alguém viver sozinho? Especialmente quando o essa pessoa em questão é o meu gatinho. – Disse o garoto ruivo, para você, com lágrimas nos olhos.
Considerações:
-Narre como você foi parar nessa situação, até o momento em que o garoto te contou isso e o que pensou quando ele falou.






Banco|Ficha

♞ I'm going to heal your soul  
i'm not just another peon of this chess game
avatar
Narrador
Narrador

O inverno é sempre uma época congelante em kiri. Eu já estou acostumado com essas manhãs com temperaturas que chegam a quase zero. Enquanto caminho pelas ruas, observo um homem tremendo de frio, ele parece ser um estrangeiro, porque não estar vestido da forma correta para aguentar o frio dessa vila. Provavelmente vai pegar uma doença e ficar de cama por um longo tempo.
Volto a olhar para o caminho a minha frente. Um gato caminha timidamente, atravessando a rua. Ele não me parece um gato de rua, mas também não dou muita atenção para ele, continuo meu trajeto que é mais importante.
Cem metros à frente, observo um garoto chorando, olhando os becos e latas de lixo. Esse também não me parece um mendigo, mas sim alguém que tem condição para viver de forma agradável. Curioso para saber o porquê da ação do rapaz, caminho até ele e pergunto:
-- O que está fazendo? Esse lixo é muito nutritivo, coma um pouco e verá hahaha
O garoto de cabelos ruivos me olha com lagrimas nos olhos, ameaçando chorar. Eu sei que foi um jeito bem ruim de começar uma conversa, mas é assim que sou eu.
-- Me desculpa, mas eu acho que tem um cisco em seu olho.
-- Eu... perdi ele...
-- Não se preocupe, vamos acha o cisco e colocá-lo no seu olho de novo.
-- Eu perdi meu gato!
O garoto parece se irritar com minhas brincadeiras, o que me deixa com uma vontade enorme de começar a rir, mas me contenho e continuo seguindo o curso do rio, figuradamente.
-- Sempre tem a chance de seu gato ter perdido você...
Dessa vez o garoto parece se confundir com minha observação. Ele para pôr um tempo, mas logo ignora e volta a falar.
-- Um mundo onde tantas coisas ruins acontecem, como seria possível alguém viver sozinho? Especialmente quando o essa pessoa em questão é o meu gatinho.
Vejo que ele estar realmente preocupado com seu animal de estimação. Sinto um pouco de pena dele, porque se isso acontecesse comigo eu ainda poderia tentar procura-lo, mas esse garoto não tem a menor chance de encontra-lo em uma vila grande como essa.
-- Que nada... gatos não vivem por muito tempo nesse frio.
O garoto me olha com supressa e começa a chorar.
-- Aff,,, Eu vou ir atrás dele para você. Se importa se ele vier congelado?

Considerações:
HAHAHAHA. Acho que o garotinho vai querer me matar depois dessa. Fazer o que, meu personagem é calado, mas quando fala é para trolar.

Ren Shimizu:
HP: 200
CH: 200
ST: 4 turnos


Katsuo Takemoto
- Banco
avatar
Genin
Genin



Missão C


Eu sou o gaara: Perdi meu gatinho!


KirigakureInverno10°01/03 posts


Ambiente: Decisão sua

Narração: Como o garoto poderia recusar uma oferta como essa? Mas ele queria o gatinho vivo, e por esse motivo, mesmo irritado com as brincadeiras, falou:
- Se você trouxer ele vivo, eu te darei uma recompensa bem gorda, mas encontre-o. – Disse por fim, pensando em suas palavras.
Considerações:

-Agora pode narrar sua procura, mas não conseguirá pega-lo ainda, ele irá ir para uma arvore no fim.
-Pode narrar uma perseguição e tudo mais, mas procura o gatinho :V





Banco|Ficha

♞ I'm going to heal your soul  
i'm not just another peon of this chess game
avatar
Narrador
Narrador

-- Tudo bem, pode contar comigo.
O garoto mostra um sorriso para mim, como agradecimento. Claro que a recompensa é bem melhor que um simples sorriso, mas isso já me deixa satisfeito.
-- Obrigado! Lembre-se, o meu gato é branco como a neve.

Enquanto caminho pelas inúmeras ruas da vila, procuro pelo gato branco entre os becos, mas nem sinal dele. O frio é intenso para um felino ficar por ai caminhando, ele pode até morrer de frio por causa disso.
Após meia hora de procura o resultado continua o mesmo. Entro em um beco já sem esperança de encontra-lo ali. Suspiro de leve abaixando a cabeça pelo cansaço. De repente ouço um miado fraco e longe. Levanto a cabeça bem rápido e procuro visualmente a origem do som. No final do beco avisto o felino, ele possui um pelo tão branco que se assemelha mesmo a neve.
-- E ai está ele. Tenho que pega-lo para aquele garoto!
Começo a correr em direção ao gato, mas no momento em que ele me ver, dispara em uma direção qualquer. Persigo ele com toda minha velocidade e habilidade shinobi. Ele por sua vez consegue ser bem rápido e tenta me confundir entrando em becos.
-- Espera ai gato! Eu quero te levar para seu dono, não vai acontecer nada com você!
O felino parece aumentar sua velocidade, e entra em outro beco para fugir de mim, mas por sorte sei que tem um atalho para o final do beco, e uso esse para chegar primeiro. Quando por fim chego o gato já está saindo do lugar, por isso pulo em cima dele tentando o capturar, mas ele é bem ágil e consegue evitar que minhas mãos o segurem. Eu me levanto o mais rápido que posso enquanto ele volta a fugir de novo, mas agora bem mais próximo a mim. O gato percebe que eu posso a qualquer momento pular em cima dele e tentar captura-lo, por isso ele pula em cima de uma lata de lixo e pega impulso, pulando logo em seguida para uma pequena arvore próxima. Ele ainda tem um pouco de dificuldade, mas consegue se estabilizar e subir até o topo da mesma.
-- Agora eu vou te pegar. Nem pense que vai conseguir escapar!
Tento subir na arvore, mas ela é bem escorregadia para segurar e seus galhos são bem altos para eu alcançar só pulando.
-- Eu não posso subir, mas você vai ter que descer uma hora ou outra!




Katsuo Takemoto
- Banco
avatar
Genin
Genin

Sem muito o que fazer, o gatinho fica na árvore por diversos minutos, talvez tenha passado algumas horas, mas o gato era resistente, descendo apenas para ir para o colo do dono quando o garoto chegou no local soltando um forte assovio.
- Desculpa, esqueci de dizer que ele só vêm no meu colo, basta eu assoviar, mas de qualquer forma, me poupou o trabalho de procura-lo. - Ele lhe entregou um saco de Ryous e foi embora.
Considerações:
-Parece que você foi trollado :v
-Receba a recompensa e tua missão termina.
-Post feio por que estou no celular.


Banco|Ficha

♞ I'm going to heal your soul  
i'm not just another peon of this chess game
avatar
Narrador
Narrador

Encaro o garoto sem entender o que ele fez. Talvez sua vontade de me fazer de palhaço foi tanta que ele decidiu me contratar para isso. Não sei porque, mas não sinto raiva dele por causa disso, só sinto vontade de rir. Seguro o saco de dinheiro nas mãos e dou um sorriso para o rapaz e seu gato.
-- Essa missão foi muito arriscada, por isso vou aproveitar esse dinheiro. Já pensou se esse lindo gatinho congelasse? Teria perdido a oportunidade de ver essa cena linda de reencontro e obediência.
As palavras saem cheias de sarcasmo. Me curvo em sinal de respeito, mas também sendo sarcástico. Logo viro de costas para o garoto e sigo meu caminho, agora um pouco mais rico, ou seria trolado? Vai saber né?! Um dia sou eu, outro é meu cliente, daqui a pouco até meu inimigo vai estar trolando...


Katsuo Takemoto
- Banco
avatar
Genin
Genin

@


Banco|Ficha

♞ I'm going to heal your soul  
i'm not just another peon of this chess game
avatar
Narrador
Narrador

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum