Naruto RPG Akatsuki
Olá visitante, registre-se em nosso fórum e venha fazer parte desde mundo mágico de Naruto, sim, seja um Ninja! Veja no vídeo abaixo os primeiros passos para fazer parte deste mundo após o seu cadastro!


Convidado


22/11/2017, 16:18
Mensagens: 0
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações
UM TEXTO AQUI LOGO LOGO
Meta: 00,00 R$ Recebido: 00,00 R$
00%
compre Seus AGs Pelo Pag Seguro e Paypal
UPDATES!
09.09.2017 — Exatamente um mês desde o último update, estou aqui hoje para avisar que o arco RUPTURAS está oficialmente encerrado. Ao longo dos próximos dias o tópico referente a ele será devidamente atualizado. Como prometido, novos sistemas virão (já estão disponíveis para o público ver e sugerir coisas) e novos Clãs/Kekkei Genkais também, além disto, muito em breve teremos o inicio de um novo arco.
ESTAÇÕES & EVENTOS
Ano: 08
Primavera:
14/11 - 07/12
Verão: 08/12 - 30/12
Outono: 31/12 - 22/01
Inverno: 23/01 - 13/02





Últimos assuntos

» [C.T] Amizade à Vista - Treino
por MilkWho Hoje à(s) 15:58

» Biblioteca de Kumo
por Karma Hoje à(s) 15:31

» Biblioteca de Iwa
por Karma Hoje à(s) 15:25

» Biblioteca de Kiri
por Karma Hoje à(s) 15:23

» Biblioteca de Suna
por Karma Hoje à(s) 15:19

» Biblioteca de Konoha
por Karma Hoje à(s) 15:15

» [C.T] Amizade à Vista - Treino
por MilkWho Hoje à(s) 15:14

» Banco - Yuki Riki
por Riki Hoje à(s) 14:56

» 01. Solicitações de Missões
por Mitzsuki Hoje à(s) 14:49

» [RP] Os olhos cobiçados.
por Zekken Hoje à(s) 14:43

Procurados
Procurados RPG Akat


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Aoi Vs Wister

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Aoi Vs Wister em 10/3/2017, 20:05

Wister

avatar
Jounnin | ANBU | Elite
Jounnin  | ANBU | Elite
When The Darkness Is Falling Down!
♦O jovem Wister encontrava-se meditando no campo de treinamento, logo passou a observar a paisagem do local sentado no galho de uma grande arvore.


Considerações:
Cheguei.

Coisas.:

Jutsus de Ataque:
Jutsus de Defesa:
Jutsus de Suporte:
Armamento:
BOLSA DE ARMAS
Makibishi(10)
Fios(20)
Kunai(5)
Shuriken(6)
Kibaku Fuuda(8 )
Hikaridama(1)
Kemuridama(1)
Armas e Animais:
Kekkei Genkai:
Shindõ
Descrição: Shindõ é uma Kekkei Genkai que permite ao Usuário agitar seu chakra em certa frequência gerando assim vibração. Com essa Kekkei Genkai o Usuário pode vibrar partículas que estejam em contato com seu chakra por meio do seu próprio chakra vibrando

Sendo assim, a vibração também se aplica ao próprio Usuário, que consegue vibrar qualquer parte do seu corpo. A frequência da vibração varia de acordo com o proposito que o Usuário tem ao usar o Shindõ, ou seja, é possível variar a vibração de baixas para altas frequências sendo assim bastante versátil.

Shindõ tem algumas finalidades, como por exemplo vibrar laminas aumentando assim o potencial de corte, transmitir vibração durante lutas corporais com a finalidade de desnortear e etc.

Regras:

    1 - A Frequência da vibração é limitada, não podendo chegar a extremos como por exemplo acelerar ao ponto de desintegrar partículas, ou fazer o corpo ficar intangível.

    2 - Só é possível vibrar o chakra que esteja em um raio de cerca de 2M tendo o Usuário como centro.

    3 - Vibrar o chakra que não esteja em contato com o corpo do Usuário gasta 15 pontos de chakra por manipulação.

    4 - Não é possível vibrar pessoas que estejam em contato com o chakra do Usuário, à menos quando o Usuário tenha contato direto com a pessoa.
HP: 200/200 | Chakra: 200/200 | Vestes: Hitsugaya(Avatar).
CREDITS ‹›




Se você realmente deseja algo, não aceite um não como resposta, continue tentando e um dia terá o que quer.
Banco | Ficha | Criação | Bingo Book
Ver perfil do usuário

2 Re: Aoi Vs Wister em 11/3/2017, 11:07

Aoi

avatar
Mizukage
Mizukage

A jovem de Kiri

  
Chegando ao campo de treinamento eu me coloco a direita de uma grande pedra e aguardo por algo que eu senti que iria acontecer

♦  não sei praque é esse quote mas cURTI ELE
Considerações:
oi eu sou a Aoi cheguei e vamos tretar

Coisas.:

Jutsus de Ataque:
Jutsus de Defesa:
Jutsus de Suporte:
Jutsu Coringa:
Armas e Animais:



Ruby & Sapphire (ルビーとサファイア) 
Espécie: Lendário
Rank: S
Descrição: Reza a lenda que percorre o país de névoa, uma estória de muitos séculos retrógrados, que relata uma queda de um meteorito; seu corpo era banhado no mais rubro tom e sua calda emanava uma energia púrpura devastadora. O noite de toda região tornou-se iluminada durante seu decair, causando o mais eufórico caos, mesclando pânico e admiração dos aldeões presentes. Seu local de aterrissagem tornou-se inóspito por várias décadas devido a sua devastação, retirando de lá momentaneamente os olhares de curiosos. Contudo, um grupo de feiticeiros se interessaram pela tenebrosa e desconhecida energia emitida durante sua queda, um furdúncio se manifestou dentre as antiga organizações de magia fazendo com que pesquisas fossem iniciadas perante a essa situação. Anos de aguardo e de observação escorreram entre gerações, até que então, uma expedição fora enviada em rumo à cratera e dentre os detritos do meteorito, foram encontrados fragmentos brilhosos, mesclados entre as cores azul e vermelha - aparentando rubis e safiras brutas. Experimentos e pesquisas desembargaram sobre aqueles fragmentos, não resultando nada até então, até que surge um mago-artesão que as tomou posse, dedicando sua vida em moldar um equipamento revolucionário para os guerreiros. Magias de origem inexplicáveis que eram aplicada à base de energia vital - o chakra - eram encontradas em seus núcleos, dessa forma, o artesão fragmentou-as ao estado molecular. A partir desses resquícios, esse artesão moldou quatro estrelas banhada; duas delas banhadas ao líquido formado no derretimento dos fragmentos azuis; as duas últimas foram sucedidas ao mesmo processo, contudo, no líquido dos fragmentos avermelhados. Uma manopla tecida em panos especiais fora forjada para essa situação, encaixes circulares e rígidos, seguidos por proteções nas articulações feitas por um metal leve e especial, ligadas também aos dedos forjados também em um tecido mágico, contudo, completamente flexíveis. Conclui-as ao fixar as duas estrelas banhadas em "rubi" em uma das manoplas, cada qual nas costas da mão e uma no lugar onde se colocam as mãos. Repetiu-se o mesmo procedimento com as estrelas em "safira" na segunda manopla, finalizando o conjunto e nomeando-as Ruby & Sapphire. Os portadores dessa manopla usufruem de habilidades incríveis, capacitadas pela inserção de chakra nas manoplas e a manipulação da energia provida dessa reação.
Habilidades/Mecanismos:
Sapphire Fear

Essa habilidade consiste em uma premonição da Safira enquanto conectada ao usuário pela corrente de chakra, surgindo a capacidade constante da mesma sentir e prever instintos assassinos, investidas e qualquer situação que envolva periculosidade ao usuário conectado. Dessa forma, a safira projeta através da energia suprida pelo chakra, um escudo fixo, plano, redondo e côncavo de noventa centímetros de diâmetro, de cor azulada, tendo como base central as costas da manopla. As estrelas da Safira passam a brilhar intensamente e esse escudo matem-se ativo, defendendo qualquer projétil, taijutsu e ninjutsus de até Rank A, exigindo contudo, 100ch para invocar e 25ch para manter até a stamina permitir. 

Ruby Fury

A manopla Ruby possui a capacidade de ser ejetada e manipulada dentro de um raio de vinte metros quadrados, essa movimentação possui velocidade igual a três pontos do databook, possuindo também característica Rank A, tanto para o ataque quanto para a defesa. Essa manipulação ocorre no máximo duas vezes por turno e caso seja usada somente uma vez no turno a manopla retorna a mão no final deste mesmo turno permanecerá utilizável nos turnos seguintes. Mas caso seja usada duas vezes em um único turno, haverá uma punição de um turno de tempo de "recarga" para as manoplas poderem ser reutilizadas ao retornar às mãos do portador. Gasta-se em suma, trinta pontos de chakra para manipulá-la.
Kekkei Genkai:

Shikotsumyaku:
Descrição: Shikotsumyaku é a kekkei genkai do extinto clã Kaguya, que dava a eles a habilidade de manipular suas próprias estruturas esqueléticas (seus osteoblastos e osteoclastos). Ao infundir chakra ao cálcio, eles podem manipular o crescimento e as propriedades de seus ossos como bem quiserem. Essa habilidade parece ser rara entre os membros do clã, já que Kimimaro era o único a possuí-la entre seu clã inteiro.

Aparentemente, essa habilidade dá ao usuário uma estrutura óssea única, já que quando Kimimaro estava muito doente, Kabuto Yakushi alegou que havia muita pouca informação sobre seu corpo para dar qualquer tratamento médico. Após injetar o DNA de Kimimaro em si mesmo, Kabuto pôde ter acesso a essa kekkei genkai que ele usa através de um clone de Kimimaro, que emerge da base de sua cobra do umbigo. As principais capacidades do Shikotsumyaku são permitir que o usuário manipule tanto a velocidade do crescimento dos ossos como também o local dos depósitos de cálcio. Isso permite criar armas de ossos que podem ou sair de qualquer parte do corpo ou serem puxadas e usadas como armas de mão, e até mesmo atirar pedaços dos ossos como projéteis de longo alcance. Qualquer osso que é removido do corpo se regenera imediatamente, assim como a pele que é danificada na remoção dos ossos. Usuários podem aumentar a densidade dos ossos criados, tornando-os mais fortes do que aço. Isso não só torna as armas criadas mais poderosas, mas também torna o corpo virtualmente indestrutível; os ossos podem até mesmo suportar uma lâmina infundida de chakra, que é geralmente suficiente para cortar qualquer coisa.

Pela demonstração dos dois únicos usuários dessa habilidade, Kimimaro e Kabuto, várias técnicas possuem nomes de flores. Muitas delas são também danças de espada baseadas em taijutsu, que são usadas para luta corpo-a-corpo e defesa. Porém, como Kimimaro demonstrou, os ossos podem também crescer a um volume muito grande, e provavelmente crescerem por cada um, como uma forma de um ninjutsu, e que ele pode emergir de qualquer um desses ossos.

Orochimaru cobiçou muito essa habilidade, afirmando que a kekkei genkai dava ao usuário uma estrutra óssea impenetrável, que pode resistir a qualquer tipo de ataque físico. Além do mais, se um usuário partir para a ofensiva, ele pode instantaneamente tornar seu corpo na lança mais afiada. O Shikotsumyaku é considerado como a habilidade suprema de taijutsu, fato que é mantido em alta consideração.


HP:200
CK:250
ST 04/04
22m/s



♦ Que a jornada comece! ♦



Ficha | HSBC | Mods | Status | Smith | Buy | Cria | 
Ver perfil do usuário

3 Re: Aoi Vs Wister em 11/3/2017, 19:15

Wister

avatar
Jounnin | ANBU | Elite
Jounnin  | ANBU | Elite
When The Darkness Is Falling Down!
♦Pouco tempo se passou, e logo uma garota chegou ao campo de treino, Wister prestou atenção assim que a garota apareceu no horizonte, quando estava próxima o suficiente, o garoto decidiu convidar a garota para uma luta amigavel. Com um salto, o jovem ficou a cerca de 8 metros de distância da garota - Hey, Você gostaria de treinar um pouco ? Tipo uma luta, o que acha ? - Disse Wister em tom amigável.


Considerações:
Pode começar atacando.

Coisas.:

Jutsus de Ataque:
Jutsus de Defesa:
Jutsus de Suporte:
Armamento:

BOLSA DE ARMAS
Makibishi(10)
Fios(20)
Kunai(5)
Shuriken(6)
Kibaku Fuuda(8 )
Hikaridama(1)
Kemuridama(1)
Armas e Animais:
Kekkei Genkai:

Shindõ
Descrição: Shindõ é uma Kekkei Genkai que permite ao Usuário agitar seu chakra em certa frequência gerando assim vibração. Com essa Kekkei Genkai o Usuário pode vibrar partículas que estejam em contato com seu chakra por meio do seu próprio chakra vibrando

Sendo assim, a vibração também se aplica ao próprio Usuário, que consegue vibrar qualquer parte do seu corpo. A frequência da vibração varia de acordo com o proposito que o Usuário tem ao usar o Shindõ, ou seja, é possível variar a vibração de baixas para altas frequências sendo assim bastante versátil.

Shindõ tem algumas finalidades, como por exemplo vibrar laminas aumentando assim o potencial de corte, transmitir vibração durante lutas corporais com a finalidade de desnortear e etc.

Regras:

    1 - A Frequência da vibração é limitada, não podendo chegar a extremos como por exemplo acelerar ao ponto de desintegrar partículas, ou fazer o corpo ficar intangível.2 - Só é possível vibrar o chakra que esteja em um raio de cerca de 2M tendo o Usuário como centro.3 - Vibrar o chakra que não esteja em contato com o corpo do Usuário gasta 15 pontos de chakra por manipulação.4 - Não é possível vibrar pessoas que estejam em contato com o chakra do Usuário, à menos quando o Usuário tenha contato direto com a pessoa.

HP: 200/200 | Chakra: 200/200 | Vestes: Hitsugaya(Avatar).
CREDITS ‹›




Se você realmente deseja algo, não aceite um não como resposta, continue tentando e um dia terá o que quer.
Banco | Ficha | Criação | Bingo Book
Ver perfil do usuário

4 Re: Aoi Vs Wister em 15/3/2017, 02:42

Aoi

avatar
Mizukage
Mizukage
A jovem de Kiri
  

♦  Ouvi o que o menino tinha para falar, ele diz algo sobre um combate amigável e eu logo me interessei pois evoluir é tudo que eu preciso no momento, eu então me coloquei a frente dele e fui em direção ao mesmo tentando um soco com minha mão direita ao seu rosto e em seguida um outro soco com a mão esquerda, me distancio um pouco corro novamente e tento atingi-lo com um chute frontal em seu estômago e com a outra perna tento acertar meu calcanhar em sua cabeça dando um giro com o corpo
Considerações:
se você se desviar de maneira simples tentarei acerta-lo com uma manipulação de meus ossos, minha velocidade foi de 20m/s

Coisas.:
Jutsus de Ataque:
Jutsus de Defesa:
Jutsus de Suporte:
Jutsu Coringa:
Armas e Animais:


Ruby & Sapphire (ルビーとサファイア) 
Espécie: Lendário
Rank: S
Descrição: Reza a lenda que percorre o país de névoa, uma estória de muitos séculos retrógrados, que relata uma queda de um meteorito; seu corpo era banhado no mais rubro tom e sua calda emanava uma energia púrpura devastadora. O noite de toda região tornou-se iluminada durante seu decair, causando o mais eufórico caos, mesclando pânico e admiração dos aldeões presentes. Seu local de aterrissagem tornou-se inóspito por várias décadas devido a sua devastação, retirando de lá momentaneamente os olhares de curiosos. Contudo, um grupo de feiticeiros se interessaram pela tenebrosa e desconhecida energia emitida durante sua queda, um furdúncio se manifestou dentre as antiga organizações de magia fazendo com que pesquisas fossem iniciadas perante a essa situação. Anos de aguardo e de observação escorreram entre gerações, até que então, uma expedição fora enviada em rumo à cratera e dentre os detritos do meteorito, foram encontrados fragmentos brilhosos, mesclados entre as cores azul e vermelha - aparentando rubis e safiras brutas. Experimentos e pesquisas desembargaram sobre aqueles fragmentos, não resultando nada até então, até que surge um mago-artesão que as tomou posse, dedicando sua vida em moldar um equipamento revolucionário para os guerreiros. Magias de origem inexplicáveis que eram aplicada à base de energia vital - o chakra - eram encontradas em seus núcleos, dessa forma, o artesão fragmentou-as ao estado molecular. A partir desses resquícios, esse artesão moldou quatro estrelas banhada; duas delas banhadas ao líquido formado no derretimento dos fragmentos azuis; as duas últimas foram sucedidas ao mesmo processo, contudo, no líquido dos fragmentos avermelhados. Uma manopla tecida em panos especiais fora forjada para essa situação, encaixes circulares e rígidos, seguidos por proteções nas articulações feitas por um metal leve e especial, ligadas também aos dedos forjados também em um tecido mágico, contudo, completamente flexíveis. Conclui-as ao fixar as duas estrelas banhadas em "rubi" em uma das manoplas, cada qual nas costas da mão e uma no lugar onde se colocam as mãos. Repetiu-se o mesmo procedimento com as estrelas em "safira" na segunda manopla, finalizando o conjunto e nomeando-as Ruby & Sapphire. Os portadores dessa manopla usufruem de habilidades incríveis, capacitadas pela inserção de chakra nas manoplas e a manipulação da energia provida dessa reação.
Habilidades/Mecanismos:
Sapphire Fear




Essa habilidade consiste em uma premonição da Safira enquanto conectada ao usuário pela corrente de chakra, surgindo a capacidade constante da mesma sentir e prever instintos assassinos, investidas e qualquer situação que envolva periculosidade ao usuário conectado. Dessa forma, a safira projeta através da energia suprida pelo chakra, um escudo fixo, plano, redondo e côncavo de noventa centímetros de diâmetro, de cor azulada, tendo como base central as costas da manopla. As estrelas da Safira passam a brilhar intensamente e esse escudo matem-se ativo, defendendo qualquer projétil, taijutsu e ninjutsus de até Rank A, exigindo contudo, 100ch para invocar e 25ch para manter até a stamina permitir. 

Ruby Fury




A manopla Ruby possui a capacidade de ser ejetada e manipulada dentro de um raio de vinte metros quadrados, essa movimentação possui velocidade igual a três pontos do databook, possuindo também característica Rank A, tanto para o ataque quanto para a defesa. Essa manipulação ocorre no máximo duas vezes por turno e caso seja usada somente uma vez no turno a manopla retorna a mão no final deste mesmo turno permanecerá utilizável nos turnos seguintes. Mas caso seja usada duas vezes em um único turno, haverá uma punição de um turno de tempo de "recarga" para as manoplas poderem ser reutilizadas ao retornar às mãos do portador. Gasta-se em suma, trinta pontos de chakra para manipulá-la.
Kekkei Genkai:
Shikotsumyaku:
Descrição: Shikotsumyaku é a kekkei genkai do extinto clã Kaguya, que dava a eles a habilidade de manipular suas próprias estruturas esqueléticas (seus osteoblastos e osteoclastos). Ao infundir chakra ao cálcio, eles podem manipular o crescimento e as propriedades de seus ossos como bem quiserem. Essa habilidade parece ser rara entre os membros do clã, já que Kimimaro era o único a possuí-la entre seu clã inteiro.

Aparentemente, essa habilidade dá ao usuário uma estrutura óssea única, já que quando Kimimaro estava muito doente, Kabuto Yakushi alegou que havia muita pouca informação sobre seu corpo para dar qualquer tratamento médico. Após injetar o DNA de Kimimaro em si mesmo, Kabuto pôde ter acesso a essa kekkei genkai que ele usa através de um clone de Kimimaro, que emerge da base de sua cobra do umbigo. As principais capacidades do Shikotsumyaku são permitir que o usuário manipule tanto a velocidade do crescimento dos ossos como também o local dos depósitos de cálcio. Isso permite criar armas de ossos que podem ou sair de qualquer parte do corpo ou serem puxadas e usadas como armas de mão, e até mesmo atirar pedaços dos ossos como projéteis de longo alcance. Qualquer osso que é removido do corpo se regenera imediatamente, assim como a pele que é danificada na remoção dos ossos. Usuários podem aumentar a densidade dos ossos criados, tornando-os mais fortes do que aço. Isso não só torna as armas criadas mais poderosas, mas também torna o corpo virtualmente indestrutível; os ossos podem até mesmo suportar uma lâmina infundida de chakra, que é geralmente suficiente para cortar qualquer coisa.

Pela demonstração dos dois únicos usuários dessa habilidade, Kimimaro e Kabuto, várias técnicas possuem nomes de flores. Muitas delas são também danças de espada baseadas em taijutsu, que são usadas para luta corpo-a-corpo e defesa. Porém, como Kimimaro demonstrou, os ossos podem também crescer a um volume muito grande, e provavelmente crescerem por cada um, como uma forma de um ninjutsu, e que ele pode emergir de qualquer um desses ossos.

Orochimaru cobiçou muito essa habilidade, afirmando que a kekkei genkai dava ao usuário uma estrutra óssea impenetrável, que pode resistir a qualquer tipo de ataque físico. Além do mais, se um usuário partir para a ofensiva, ele pode instantaneamente tornar seu corpo na lança mais afiada. O Shikotsumyaku é considerado como a habilidade suprema de taijutsu, fato que é mantido em alta consideração.


HP:200

CK:250
ST 04/04
22m/s


♦ Que a jornada comece! ♦



Ficha | HSBC | Mods | Status | Smith | Buy | Cria | 
Ver perfil do usuário

5 Re: Aoi Vs Wister em 16/3/2017, 15:32

Wister

avatar
Jounnin | ANBU | Elite
Jounnin  | ANBU | Elite
When The Darkness Is Falling Down!
♦Assim que o jovem proferiu aquelas palavras, não demorou muito para que a garota começasse sua investida, nem ao menos pronunciou palavra alguma, simplesmente partiu para o ataque em alta velocidade. No momento em que Wister notou sua adversaria se movendo, posicionou-se de forma defensiva e saltou com toda força tentando ganhar distância, porém a distância entre ambos logo diminuía, o jovem notou então a garota preparando seu primeiro ataque, apesar da velocidade superior, os reflexos de Wister foram o bastante para faze-lo desviar do primeiro soco com uma cambalhota para trás, assim que se pós em guarda novamente, mesmo não enxergando o movimento, abaixou-se desviando assim do segundo ataque.

A jovem afastou-se um pouco, dando tempo suficiente para Wister se recompor, mas não demorou muito para que ela voltasse ao ataque, dessa vez, o jovem tomou uma medida necessária para sua salvação, começou a vibrar o ar ao seu redor em alta frequência em um raio de 2 metros, e logo a jovem estava em contato com esse ar vibrando, assim que ela entrou em contato com o ar vibrante, o garoto saltou para trás em alta velocidade, livrando-se da investida, porém, um projetil foi visto vindo em direção à sua perna, não tinha muito o que ser feito, a não ser mover a perna para fora da trajetória do projetil.

Wister enfim voltou ao chão, ficando novamente em posição de combate. - Droga, ela é bem mais rápida e forte do que eu, não posso me aproximar de mais - Pensou rapidamente enquanto bolava uma estratégia. Sem demora, um selo foi feito, e dezenas de copias exatas do garoto surgiram ao seu redor, todas essas copias lançaram cada uma, uma kunai em direção a jovem, em seguida, começaram a correr em direção à garota em alta velocidade, metade deles saltaram com o objetivo de cair em cima da vitima, enquanto a outra metade foram em linha reta, tentando atacar pela frente.


Considerações:
Para defender o primeiro soco, usei a minha velocidade para diminuir a sua, ou seja, seus movimentos, para mim, pareciam mais lentos do que realmente eram.
Defender o segundo soco, já parado seria mais difícil, então usei da vantagem de velocidade, posso desviar de um movimento com até 2 pontos de diferença pelo reflexo.
Os próximos movimentos foram bem simples, com a vibração do ar te desnorteei um pouco, fazendo com que você perdesse o senso de direção e um pouco do equilíbrio, o que possibilitou que saltasse antes de você me alcançar.
Já a manipulação, você não citou para onde ela iria, então considerei que mirou no meu pé, não foi nada difícil desviar disso.

Agora vamos ao ataque... Foi bem simples, usei o Bunshin no Jutsu criando 20 ilusões,  todas as ilusões lançaram kunais ilusórias em sua direção, enquanto em meio à eles, lancei uma Kunai em direção ao seu braço com uma bomba de luz que vai explodir bem na sua frente, porém tem algo a mais na estratégia, eu estava junto aos clones que saltaram, fiquei em um ponto cego em frente ao sol, onde ficará cega por alguns segundos se olhar diretamente para mim, de lá lancei uma shuriken presa a um fio, que manipularei para tentar te amarrar. Em seguida, vou me afastar junto com alguns clones para não levantar suspeitas, ficando à cerca de 15 metros de distância.

Todas as ações foram realizadas na velocidade máxima do meu personagem. (14m/s)

Coisas.:

Jutsus de Ataque:
Jutsus de Defesa:
Jutsus de Suporte:
Bunshin no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Cobra e Tigre.
Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de ataque, e, assim, só pode ser usado para confundir o inimigo, que é usado principalmente em combinação com outros ninjutsu. É uma técnica básica, mas dependendo de uma engenho, ela pode ser utilizada de forma eficaz. Os clones se dissiparm quando entram em contato com algo.
Armamento:

BOLSA DE ARMAS
Makibishi(10)
Fios(20)
Kunai(4)
Shuriken(5)
Kibaku Fuuda(8 )
Hikaridama(0)
Kemuridama(1)
Armas e Animais:
Kekkei Genkai:

Shindõ
Descrição: Shindõ é uma Kekkei Genkai que permite ao Usuário agitar seu chakra em certa frequência gerando assim vibração. Com essa Kekkei Genkai o Usuário pode vibrar partículas que estejam em contato com seu chakra por meio do seu próprio chakra vibrando

Sendo assim, a vibração também se aplica ao próprio Usuário, que consegue vibrar qualquer parte do seu corpo. A frequência da vibração varia de acordo com o proposito que o Usuário tem ao usar o Shindõ, ou seja, é possível variar a vibração de baixas para altas frequências sendo assim bastante versátil.

Shindõ tem algumas finalidades, como por exemplo vibrar laminas aumentando assim o potencial de corte, transmitir vibração durante lutas corporais com a finalidade de desnortear e etc.

Regras:

    1 - A Frequência da vibração é limitada, não podendo chegar a extremos como por exemplo acelerar ao ponto de desintegrar partículas, ou fazer o corpo ficar intangível.2 - Só é possível vibrar o chakra que esteja em um raio de cerca de 2M tendo o Usuário como centro.3 - Vibrar o chakra que não esteja em contato com o corpo do Usuário gasta 15 pontos de chakra por manipulação.4 - Não é possível vibrar pessoas que estejam em contato com o chakra do Usuário, à menos quando o Usuário tenha contato direto com a pessoa.

HP: 200/200 | Chakra: 185/200 | Vestes: Hitsugaya(Avatar).
CREDITS ‹›




Se você realmente deseja algo, não aceite um não como resposta, continue tentando e um dia terá o que quer.
Banco | Ficha | Criação | Bingo Book
Ver perfil do usuário

6 Re: Aoi Vs Wister em 21/3/2017, 14:18

Aoi

avatar
Mizukage
Mizukage
e eu saí do local após um tempo

ps. vamo se preparar pro evento

aOI:
HP: 200/200
CH: 250/250



Ficha | HSBC | Mods | Status | Smith | Buy | Cria | 
Ver perfil do usuário

7 Re: Aoi Vs Wister em 23/3/2017, 13:22

Wister

avatar
Jounnin | ANBU | Elite
Jounnin  | ANBU | Elite
When The Darkness Is Falling Down!
♦A jovem não parecia ter muita habilidade em combate, havia caído em todos os truques, e nesse momento encontrava-se com uma kunai fincada no braço, e completamente amarrada pelos fios. Diante daquela situação, o jovem Wister ficou decepcionado, o que o levou a ser dominado pela sua segunda personalidade, foi quando uma enorme sede de sangue dominou seu corpo.

Rapidamente o garoto retirou duas shurikens de sua mochila ninja com a mão esquerda, ambas foram lançadas simultaneamente, a primeira em direção a cabeça, enquanto a segunda ia em direção ao centro do corpo, sem esperar, Wister saltou com toda sua força em direção à jovem, sacando uma kunai de sua mochila, e mirando-a em direção a garganta da vitima em um movimento lateral da direita para esquerda, tentando cortar-lhe a garganta.


Considerações:
Como pode ver, isso aqui não é mais uma luta amigável.

Me aproximei em velocidade máxima com auxilio do Shunshin no Jutsu (18m/s), e enquanto me aproximava, vibrei intensamente o ar ao meu redor, visando assim prejudicar qualquer chance de defesa que tenha.

Caso desvie, irei tentar um ataque com a kunai à área mortal que estiver mais próxima, como por exemplo a cabeça ou o coração.

Vale lembrar que estou bem à sua frente, e que está cega por causa da bomba de luz.

Coisas.:

Jutsus de Ataque:
Jutsus de Defesa:
Jutsus de Suporte:
Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shumshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.
Armamento:

BOLSA DE ARMAS
Makibishi(10)
Fios(20)
Kunai(4)
Shuriken(5)
Kibaku Fuuda(8 )
Hikaridama(0)
Kemuridama(1)
Armas e Animais:
Kekkei Genkai:

Shindõ
Descrição: Shindõ é uma Kekkei Genkai que permite ao Usuário agitar seu chakra em certa frequência gerando assim vibração. Com essa Kekkei Genkai o Usuário pode vibrar partículas que estejam em contato com seu chakra por meio do seu próprio chakra vibrando

Sendo assim, a vibração também se aplica ao próprio Usuário, que consegue vibrar qualquer parte do seu corpo. A frequência da vibração varia de acordo com o proposito que o Usuário tem ao usar o Shindõ, ou seja, é possível variar a vibração de baixas para altas frequências sendo assim bastante versátil.

Shindõ tem algumas finalidades, como por exemplo vibrar laminas aumentando assim o potencial de corte, transmitir vibração durante lutas corporais com a finalidade de desnortear e etc.

Regras:

    1 - A Frequência da vibração é limitada, não podendo chegar a extremos como por exemplo acelerar ao ponto de desintegrar partículas, ou fazer o corpo ficar intangível.2 - Só é possível vibrar o chakra que esteja em um raio de cerca de 2M tendo o Usuário como centro.3 - Vibrar o chakra que não esteja em contato com o corpo do Usuário gasta 15 pontos de chakra por manipulação.4 - Não é possível vibrar pessoas que estejam em contato com o chakra do Usuário, à menos quando o Usuário tenha contato direto com a pessoa.

HP: 200/200 | Chakra: 160/200 | Vestes: Hitsugaya(Avatar).
CREDITS ‹›




Se você realmente deseja algo, não aceite um não como resposta, continue tentando e um dia terá o que quer.
Banco | Ficha | Criação | Bingo Book
Ver perfil do usuário

8 Re: Aoi Vs Wister em 23/3/2017, 20:04

Aoi

avatar
Mizukage
Mizukage
Vendo a situação a que o ninja me colocará eu apenas digo a ele:


- já que quer tanto dançar vamos dançar, vejo que já deu seu primeiro passo agora é a ora do meu.

eu então vendo os fios em mim noto que eles são frágeis perante minha kekkei genkai, ao ouvir duas shurikens vindo até mim notei que era hora de agir, então eu digo:

- Karamatsu no mai

minha técnica se faz rapidamente e arrebenta os fios pois são mais densos e afiados, e então lanço duas Kunais nas shurikens que vinham em minha direção com base na minha audição impecável para evitar os danos, ao ver uma kunai em meu braço eu dou risada pois minha kekkei genkai junto de minha força quase que anulavam o dano que levei, eu então retiro a kunai rindo em alto e bom som, eu então ainda com Karamatsu no mai ativo vou para cima do ninja, usando de minha audição para escuta-lo respirar e se mover e assim localiza-lo, pois se ele me atacar com a técnica ativa certamente morrerá, ainda mais com a técnica não precisando de precisão pois é em área, aproveitando essa brecha eu vou para cima dele em minha velocidade máxima, pois estou certa de que ele cansará em pouco tempo aproveito da minha para o cansa-lo e quando eu cansa-lo finalizarei o confronto, mas por enquanto em minha velocidade máxima vou para cima dele e tento um soco com a mão direita e em sequencia um com a mão esquerda diretamente em sua face, seguida de outra tentativa de combo, tento dois socos em sequencia com a mão direita e mais dois com a mão esquerda, na direção de seu estômago, ao final das tentativas de combo eu giro em direção ao torso do ninja na tentativa de causar danos com minha técnica ativa então me distancio 5m dele e digo em voz alta:

- você está cansado de dançar?

Asuna:
Sangue: 190/200
Chakra: 150/250
Estamina: 03/04
Speed: 22m/s


Spoiler:
eu tentei manipular meus ossos para te furarem com todos os socos com a mão esquerda somente, o primeiro, e o combo com os dois seguidos escondiam uma manipulação caso o soco acerte ou não.

se tentar vibrar eu ativarei meu jutsu com você a três metros de distância de mim assim não podendo ser atingida, se tentar vibrar mesmo assim me concentrarei ao máximo que puder e tentarei me esquivar, se não conseguir apenas usarei meu jutsu em alta escala acertando tudo a minha volta, pelo que vi seu clã não cancela jutsus


jutsu usado:
Karamatsu no Mai
Rank: A
Descrição: Kimimaro usa esta técnica para criar uma massa de espinhos afiados de ossos por todo o corpo. Estes espinhos parecem ramificar sua estrutura pré-existente esquelético ao invés de completamentar novos ossos. Kimimaro é ainda capaz de crescer esses ossos a um ritmo extremamente rápido para que eles possam esfaquear um adversário mesmo quando eles estão crescendo. Ele até pode usá-los para bloquear ou fazer armadilha para um oponente. Além de ser uma surpresa desagradável para os adversários, faz-lhe, basicamente, intocável a curta distância. Se um adversário iria começar a chegar perto dele, ele iria começar a girar rapidamente cortando o inimigo em várias áreas do seu corpo.

Bolsa ninja:
1 Fuuma Shuriken - 4
3 Kunai - 3 (duas usadas)
10 Senbon - 5
2 Hikaridama - 2
20m Fios - 4
Ruby & Sapphire:


Ruby & Sapphire (ルビーとサファイア) 
Espécie: Lendário
Rank: S
Descrição: Reza a lenda que percorre o país de névoa, uma estória de muitos séculos retrógrados, que relata uma queda de um meteorito; seu corpo era banhado no mais rubro tom e sua calda emanava uma energia púrpura devastadora. O noite de toda região tornou-se iluminada durante seu decair, causando o mais eufórico caos, mesclando pânico e admiração dos aldeões presentes. Seu local de aterrissagem tornou-se inóspito por várias décadas devido a sua devastação, retirando de lá momentaneamente os olhares de curiosos. Contudo, um grupo de feiticeiros se interessaram pela tenebrosa e desconhecida energia emitida durante sua queda, um furdúncio se manifestou dentre as antiga organizações de magia fazendo com que pesquisas fossem iniciadas perante a essa situação. Anos de aguardo e de observação escorreram entre gerações, até que então, uma expedição fora enviada em rumo à cratera e dentre os detritos do meteorito, foram encontrados fragmentos brilhosos, mesclados entre as cores azul e vermelha - aparentando rubis e safiras brutas. Experimentos e pesquisas desembargaram sobre aqueles fragmentos, não resultando nada até então, até que surge um mago-artesão que as tomou posse, dedicando sua vida em moldar um equipamento revolucionário para os guerreiros. Magias de origem inexplicáveis que eram aplicada à base de energia vital - o chakra - eram encontradas em seus núcleos, dessa forma, o artesão fragmentou-as ao estado molecular. A partir desses resquícios, esse artesão moldou quatro estrelas banhada; duas delas banhadas ao líquido formado no derretimento dos fragmentos azuis; as duas últimas foram sucedidas ao mesmo processo, contudo, no líquido dos fragmentos avermelhados. Uma manopla tecida em panos especiais fora forjada para essa situação, encaixes circulares e rígidos, seguidos por proteções nas articulações feitas por um metal leve e especial, ligadas também aos dedos forjados também em um tecido mágico, contudo, completamente flexíveis. Conclui-as ao fixar as duas estrelas banhadas em "rubi" em uma das manoplas, cada qual nas costas da mão e uma no lugar onde se colocam as mãos. Repetiu-se o mesmo procedimento com as estrelas em "safira" na segunda manopla, finalizando o conjunto e nomeando-as Ruby & Sapphire. Os portadores dessa manopla usufruem de habilidades incríveis, capacitadas pela inserção de chakra nas manoplas e a manipulação da energia provida dessa reação.
Habilidades/Mecanismos:
Sapphire Fear
Essa habilidade consiste em uma premonição da Safira enquanto conectada ao usuário pela corrente de chakra, surgindo a capacidade constante da mesma sentir e prever instintos assassinos, investidas e qualquer situação que envolva periculosidade ao usuário conectado. Dessa forma, a safira projeta através da energia suprida pelo chakra, um escudo fixo, plano, redondo e côncavo de noventa centímetros de diâmetro, de cor azulada, tendo como base central as costas da manopla. As estrelas da Safira passam a brilhar intensamente e esse escudo matem-se ativo, defendendo qualquer projétil, taijutsu e ninjutsus de até Rank A, exigindo contudo, 100ch para invocar e 25ch para manter até a stamina permitir.

Ruby Fury
A manopla Ruby possui a capacidade de ser ejetada e manipulada dentro de um raio de vinte metros quadrados, essa movimentação possui velocidade igual a três pontos do databook, possuindo também característica Rank A, tanto para o ataque quanto para a defesa. Essa manipulação ocorre no máximo duas vezes por turno e caso seja usada somente uma vez no turno a manopla retorna a mão no final deste mesmo turno permanecerá utilizável nos turnos seguintes. Mas caso seja usada duas vezes em um único turno, haverá uma punição de um turno de tempo de "recarga" para as manoplas poderem ser reutilizadas ao retornar às mãos do portador. Gasta-se em suma, trinta pontos de chakra para manipulá-la.
Shikotsumyaku:

Shikotsumyaku
Descrição: Shikotsumyaku é a kekkei genkai do extinto clã Kaguya, que dava a eles a habilidade de manipular suas próprias estruturas esqueléticas (seus osteoblastos e osteoclastos). Ao infundir chakra ao cálcio, eles podem manipular o crescimento e as propriedades de seus ossos como bem quiserem. Essa habilidade parece ser rara entre os membros do clã, já que Kimimaro era o único a possuí-la entre seu clã inteiro.

Aparentemente, essa habilidade dá ao usuário uma estrutura óssea única, já que quando Kimimaro estava muito doente, Kabuto Yakushi alegou que havia muita pouca informação sobre seu corpo para dar qualquer tratamento médico. Após injetar o DNA de Kimimaro em si mesmo, Kabuto pôde ter acesso a essa kekkei genkai que ele usa através de um clone de Kimimaro, que emerge da base de sua cobra do umbigo. As principais capacidades do Shikotsumyaku são permitir que o usuário manipule tanto a velocidade do crescimento dos ossos como também o local dos depósitos de cálcio. Isso permite criar armas de ossos que podem ou sair de qualquer parte do corpo ou serem puxadas e usadas como armas de mão, e até mesmo atirar pedaços dos ossos como projéteis de longo alcance. Qualquer osso que é removido do corpo se regenera imediatamente, assim como a pele que é danificada na remoção dos ossos. Usuários podem aumentar a densidade dos ossos criados, tornando-os mais fortes do que aço. Isso não só torna as armas criadas mais poderosas, mas também torna o corpo virtualmente indestrutível; os ossos podem até mesmo suportar uma lâmina infundida de chakra, que é geralmente suficiente para cortar qualquer coisa.

Pela demonstração dos dois únicos usuários dessa habilidade, Kimimaro e Kabuto, várias técnicas possuem nomes de flores. Muitas delas são também danças de espada baseadas em taijutsu, que são usadas para luta corpo-a-corpo e defesa. Porém, como Kimimaro demonstrou, os ossos podem também crescer a um volume muito grande, e provavelmente crescerem por cada um, como uma forma de um ninjutsu, e que ele pode emergir de qualquer um desses ossos.

Orochimaru cobiçou muito essa habilidade, afirmando que a kekkei genkai dava ao usuário uma estrutra óssea impenetrável, que pode resistir a qualquer tipo de ataque físico. Além do mais, se um usuário partir para a ofensiva, ele pode instantaneamente tornar seu corpo na lança mais afiada. O Shikotsumyaku é considerado como a habilidade suprema de taijutsu, fato que é mantido em alta consideração.

Spoiler:
levando em conta minha defesa foi autoexplicativa creio eu, os fios não resistem a kekkei genkai e se for esperto o bastante vai parar a ofensiva pois a técnica de rank A se aproveita muito de um tipo de ataque físico vide imagem


as shurikens fazem barulho ao rodar no ar, e como tenho audição aguçada usei dela para descobrir suas posições e revida-las com outras

usei da audição pra te localizar também vide que você faz barulho ao se movimentar, ainda mais ao vibrar

e você pela regra já utilizou de toda sua velocidade máxima possível
databook - "Estes valores de turno são também o limite que o personagem pode realizar uma ação máxima (movimentos em velocidade máxima, uso de força máxima, consumo contínuo de chakra) sem precisar repor as energias, porém após este tempo deve-se sempre ficar um turno inteiro usando os menores valores (ou seja, velocidade mínima, por exemplo)"

ou seja terá de se defender com sua velocidade mínima pois já usou o limite de sua velocidade máxima,
0 = dois turnos
sua velocidade para a defesa vide regra é essa,
0 = 2m/s

com a minha sendo de 22m/s(5pts) creio que não pode se esquivar de meus ataques e os recebeu completamente, mas não postei dando o autohit pois ainda tem chance de sobreviver se sobreviver aos meus seis socos à 22m/s e a minha técnica "Karamatsu no Mai" pois a sua situação atual é caindo sobre mim com uma kunai e essa técnica feita em mim e você com 2m/s

caso tente vibrar, vide regra todos os jutsus tem velocidade baseada no seu ninjutsu vide regra nova então possivelmente escaparei por ser mais veloz

não comentei nada do sangramento pois sou kaguya e não sofro tanto com isso mas descontei os danos,

vide databook novamente seus danos físicos são retirados 20 deles ou seja você deu 
5(dano base) + 25(adicional de perfuração) & 5(sangramento por turno)

- 20 do seu databook da 10(dano total) & 5 sangramento

tirando 50% do dano da minha passiva do clã levei 

5 de dano total mais 5 de sangramento



Ficha | HSBC | Mods | Status | Smith | Buy | Cria | 
Ver perfil do usuário

9 Re: Aoi Vs Wister em 24/3/2017, 13:46

Wister

avatar
Jounnin | ANBU | Elite
Jounnin  | ANBU | Elite
When The Darkness Is Falling Down!
♦O garoto passava como um raio pela jovem, com um movimento firme cortou-lhe a garganta de um lado a outro enquanto exibia um leve sorriso, o corte resultou no rompimento de duas artérias (Carótide interna e externa) e duas veias (Jugular interna e externa), porém não parou por ali seus movimentos, com sua mão esquerda que estava livre, retirou da mochila em sua coxa uma bomba de fumaça, e a deixou cair aos pés da jovem, feito isso apenas continuou seu movimento retilíneo em alta velocidade distanciando-se da garota.

Ao fim do salto, o jovem encontrava-se à 25 metros de distância da garota que agonizava com o corte na garganta, estava nesse momento indefeso, seu corpo cobrava o preço de suas ações, e nesse momento precisava descansar. Simplesmente fez seus clones ainda em campo juntarem-se à ele para confundir a adversária permanecendo todos parados em repouso.


Considerações:
Tudo que fiz foi bem simples, deixei cair uma bomba de fumaça enquanto passava por você com o impulso do salto anterior, juntamente à essa bomba de fumaça, deixei cair também um selo bomba que vai explodir assim que eu pisar no chão, ou seja, cerca de um segundo após cortar sua garganta.

No caminho entre nós, deixei cair 5 makibishi's e 4 selos explosivos em posições diferentes aumentando a chance de que você pise, neles, vale lembrar que estão todos na trajetória que você terá de fazer para vir de encontro à mim e explodirão ao mais leve contato, ou quando se passarem 3 segundos.

Muito bem, cheguei à 25 metros de distância usando o impulso do ultimo post, nesse post inteiro não fiz esforço algum, reservei minhas energias ao máximo, sua visão ainda deve estar um pouco prejudicada pela bomba de luz, mas há também a fumaça e os clones que em momento algum foram desfeitos, se me seguir pelo som, vai acabar pisando em um selo explosivo, ou makibishi.

Preparo o Kawarimi

Coisas.:

Jutsus de Ataque:
Jutsus de Defesa:
Jutsus de Suporte:
Armamento:

BOLSA DE ARMAS
Makibishi(5)
Fios(10)
Kunai(4)
Shuriken(5)
Kibaku Fuuda(3 )
Hikaridama(0)
Kemuridama(0)
Armas e Animais:
Kekkei Genkai:

Shindõ
Descrição: Shindõ é uma Kekkei Genkai que permite ao Usuário agitar seu chakra em certa frequência gerando assim vibração. Com essa Kekkei Genkai o Usuário pode vibrar partículas que estejam em contato com seu chakra por meio do seu próprio chakra vibrando

Sendo assim, a vibração também se aplica ao próprio Usuário, que consegue vibrar qualquer parte do seu corpo. A frequência da vibração varia de acordo com o proposito que o Usuário tem ao usar o Shindõ, ou seja, é possível variar a vibração de baixas para altas frequências sendo assim bastante versátil.

Shindõ tem algumas finalidades, como por exemplo vibrar laminas aumentando assim o potencial de corte, transmitir vibração durante lutas corporais com a finalidade de desnortear e etc.

Regras:

    1 - A Frequência da vibração é limitada, não podendo chegar a extremos como por exemplo acelerar ao ponto de desintegrar partículas, ou fazer o corpo ficar intangível.2 - Só é possível vibrar o chakra que esteja em um raio de cerca de 2M tendo o Usuário como centro.3 - Vibrar o chakra que não esteja em contato com o corpo do Usuário gasta 15 pontos de chakra por manipulação.4 - Não é possível vibrar pessoas que estejam em contato com o chakra do Usuário, à menos quando o Usuário tenha contato direto com a pessoa.

HP: 200/200 | Chakra: 160/200 | Vestes: Hitsugaya(Avatar).
CREDITS ‹›




Se você realmente deseja algo, não aceite um não como resposta, continue tentando e um dia terá o que quer.
Banco | Ficha | Criação | Bingo Book
Ver perfil do usuário

10 Re: Aoi Vs Wister em 26/3/2017, 17:01

Aoi

avatar
Mizukage
Mizukage
The queen bee



Após o ataque voraz do jovem ninja eu sinto algo como se fosse um arranhão no meu pescoço, e logo sinto dificuldades em respirar e falar, eu então me perguntava:

- Eu vou morrer?

mas logo ao fim de minha pergunta eu olho para baixo e vejo o brilho de minha manopla, quando vi o brilho em azul eu soube que não era o fim, então um escudo azulado se forma em minha volta rapidamente, eu escuto algumas explosões a minha volta e uma fumaça estranha também, eu logo então falo em voz alta 

- Ingênuo, eu não preciso enxergar para saber onde está... mas já você

eu sendo interrompida por uma tosse de sangue uso de duas manipulações em ambas as mãos bem afiadas nas pontas para cortar as cordas que me afetavam ainda,  ainda com meu escudo envolto, e agora livre das cordas, paro e rasgo pedaços de minha veste para tentar amarram envolta do corte e tentar estancar o sangramento em meu pescoço, tentando assim evitar a minha morte, novamente falo em voz alta com a voz um pouco falha devido ao ferimento:

- Agora que não está me vendo você é um alvo fácil...

novamente a tosse com sangue me impede de falar então eu reforço a bandagem feita as pressas e decido parar de falar para não piorar a situação, o ninja ao lançar uma bomba de fumaça em mim esqueceu que ele ficaria sem visão de mim, eu então o procuro com minha audição e escuto seus suspiros cansados, então lanço uma Hikaridama na direção de seus pés e aguardo ela explodir.

 Ao fim de minha estratégia inicial eu então penso comigo que o ninja não sabe que estanquei o sangramento então ele provavelmente iria tentar protelar a luta pensando que eu morreria após algum tempo, eu então aproveitando que ele está cansado demais para fazer qualquer coisa lanço uma de minhas Fuuma Shuriken na direção de sua cabeça, sabendo que ele dificilmente se esquivaria eu aguardo a Fuuma shuriken chegar a ele, acertando ou não eu irei concentrar minha audição para procura-lo novamente e lançar uma kunai e dois senbon, para o local que ele estaria após a primeira fuuma shuriken acerta-lo ou não, mas desta vez a kunai visando seu torax e os senbon o rosto do ninja.

Após meus ataques a distancia eu aguardo alguns segundos, se minhas contas estiverem certas ele já gastou seus métodos de defesa nesse meu último ataque, então é hora de usar toda minha força e acabar com isso.

 Eu então aproveitando a deixa que meus ataques primários deixaram, vou para cima do ninja com toda minha velocidade, sabendo onde estava por escutar seus ruídos de cansaço, ao chegar perto suficiente, 30cm aproveitando minha velocidade eu tento dar um soco em seu estômago em alta velocidade com minha mão direita, e logo depois tentaria um soco em direção a sua cabeça com minha mão esquerda, tendo apenas alguns instantes de demora entre os socos, então aguardo um pouco caso ele tenha alguma defesa extra escondia.

 Após acertar os golpes ou não eu então em minha velocidade máxima ainda tento mais um combo, me aproximando novamente se necessário, tento acertar mais um soco de direita em direção a sua cabeça e na sequência tento outro soco com a mão esquerda em direção a cabeça do ninja.

 Ainda não satisfeita eu tento outro combo, me aproximando novamente se necessário com toda minha velocidade, tento dois socos em sequência com a mão direita na direção do estômago, e outra tentativa com a mão esquerda tentando acertar dois socos em seu rosto.

 Ao final dessa onda de ataques eu ainda pego uma kunai e tento finca-la na cabeça do ninja, me aproximando novamente se necessário com toda minha velocidade e digo:

- Acabou?

após meus golpes me distancio 20m do ninja e aguardo suas possíveis defesas e esquivas e reforço a bandagem que estanca o sangue em meu pescoço para que não me afetasse tanto.

100/200 150/250 03/04 22m/s

bolsa ninja:

0 Fuuma Shuriken - 0 usada uma
2 Kunai - 2 usada uma
8 Senbon - 4 usada duas
1 Hikaridama - 1 usada 1
20m Fios - 4
Ruby & Sapphire:

Ruby & Sapphire (ルビーとサファイア) 
Espécie: Lendário
Rank: S
Descrição: Reza a lenda que percorre o país de névoa, uma estória de muitos séculos retrógrados, que relata uma queda de um meteorito; seu corpo era banhado no mais rubro tom e sua calda emanava uma energia púrpura devastadora. O noite de toda região tornou-se iluminada durante seu decair, causando o mais eufórico caos, mesclando pânico e admiração dos aldeões presentes. Seu local de aterrissagem tornou-se inóspito por várias décadas devido a sua devastação, retirando de lá momentaneamente os olhares de curiosos. Contudo, um grupo de feiticeiros se interessaram pela tenebrosa e desconhecida energia emitida durante sua queda, um furdúncio se manifestou dentre as antiga organizações de magia fazendo com que pesquisas fossem iniciadas perante a essa situação. Anos de aguardo e de observação escorreram entre gerações, até que então, uma expedição fora enviada em rumo à cratera e dentre os detritos do meteorito, foram encontrados fragmentos brilhosos, mesclados entre as cores azul e vermelha - aparentando rubis e safiras brutas. Experimentos e pesquisas desembargaram sobre aqueles fragmentos, não resultando nada até então, até que surge um mago-artesão que as tomou posse, dedicando sua vida em moldar um equipamento revolucionário para os guerreiros. Magias de origem inexplicáveis que eram aplicada à base de energia vital - o chakra - eram encontradas em seus núcleos, dessa forma, o artesão fragmentou-as ao estado molecular. A partir desses resquícios, esse artesão moldou quatro estrelas banhada; duas delas banhadas ao líquido formado no derretimento dos fragmentos azuis; as duas últimas foram sucedidas ao mesmo processo, contudo, no líquido dos fragmentos avermelhados. Uma manopla tecida em panos especiais fora forjada para essa situação, encaixes circulares e rígidos, seguidos por proteções nas articulações feitas por um metal leve e especial, ligadas também aos dedos forjados também em um tecido mágico, contudo, completamente flexíveis. Conclui-as ao fixar as duas estrelas banhadas em "rubi" em uma das manoplas, cada qual nas costas da mão e uma no lugar onde se colocam as mãos. Repetiu-se o mesmo procedimento com as estrelas em "safira" na segunda manopla, finalizando o conjunto e nomeando-as Ruby & Sapphire. Os portadores dessa manopla usufruem de habilidades incríveis, capacitadas pela inserção de chakra nas manoplas e a manipulação da energia provida dessa reação.
Habilidades/Mecanismos:

Sapphire Fear
Essa habilidade consiste em uma premonição da Safira enquanto conectada ao usuário pela corrente de chakra, surgindo a capacidade constante da mesma sentir e prever instintos assassinos, investidas e qualquer situação que envolva periculosidade ao usuário conectado. Dessa forma, a safira projeta através da energia suprida pelo chakra, um escudo fixo, plano, redondo e côncavo de noventa centímetros de diâmetro, de cor azulada, tendo como base central as costas da manopla. As estrelas da Safira passam a brilhar intensamente e esse escudo matem-se ativo, defendendo qualquer projétil, taijutsu e ninjutsus de até Rank A, exigindo contudo, 100ch para invocar e 25ch para manter até a stamina permitir. 

Ruby Fury
A manopla Ruby possui a capacidade de ser ejetada e manipulada dentro de um raio de vinte metros quadrados, essa movimentação possui velocidade igual a três pontos do databook, possuindo também característica Rank A, tanto para o ataque quanto para a defesa. Essa manipulação ocorre no máximo duas vezes por turno e caso seja usada somente uma vez no turno a manopla retorna a mão no final deste mesmo turno permanecerá utilizável nos turnos seguintes. Mas caso seja usada duas vezes em um único turno, haverá uma punição de um turno de tempo de "recarga" para as manoplas poderem ser reutilizadas ao retornar às mãos do portador. Gasta-se em suma, trinta pontos de chakra para manipulá-la.
Shikotsumyaku:
Shikotsumyaku
Descrição: Shikotsumyaku é a kekkei genkai do extinto clã Kaguya, que dava a eles a habilidade de manipular suas próprias estruturas esqueléticas (seus osteoblastos e osteoclastos). Ao infundir chakra ao cálcio, eles podem manipular o crescimento e as propriedades de seus ossos como bem quiserem. Essa habilidade parece ser rara entre os membros do clã, já que Kimimaro era o único a possuí-la entre seu clã inteiro.

Aparentemente, essa habilidade dá ao usuário uma estrutura óssea única, já que quando Kimimaro estava muito doente, Kabuto Yakushi alegou que havia muita pouca informação sobre seu corpo para dar qualquer tratamento médico. Após injetar o DNA de Kimimaro em si mesmo, Kabuto pôde ter acesso a essa kekkei genkai que ele usa através de um clone de Kimimaro, que emerge da base de sua cobra do umbigo. As principais capacidades do Shikotsumyaku são permitir que o usuário manipule tanto a velocidade do crescimento dos ossos como também o local dos depósitos de cálcio. Isso permite criar armas de ossos que podem ou sair de qualquer parte do corpo ou serem puxadas e usadas como armas de mão, e até mesmo atirar pedaços dos ossos como projéteis de longo alcance. Qualquer osso que é removido do corpo se regenera imediatamente, assim como a pele que é danificada na remoção dos ossos. Usuários podem aumentar a densidade dos ossos criados, tornando-os mais fortes do que aço. Isso não só torna as armas criadas mais poderosas, mas também torna o corpo virtualmente indestrutível; os ossos podem até mesmo suportar uma lâmina infundida de chakra, que é geralmente suficiente para cortar qualquer coisa.

Pela demonstração dos dois únicos usuários dessa habilidade, Kimimaro e Kabuto, várias técnicas possuem nomes de flores. Muitas delas são também danças de espada baseadas em taijutsu, que são usadas para luta corpo-a-corpo e defesa. Porém, como Kimimaro demonstrou, os ossos podem também crescer a um volume muito grande, e provavelmente crescerem por cada um, como uma forma de um ninjutsu, e que ele pode emergir de qualquer um desses ossos.

Orochimaru cobiçou muito essa habilidade, afirmando que a kekkei genkai dava ao usuário uma estrutra óssea impenetrável, que pode resistir a qualquer tipo de ataque físico. Além do mais, se um usuário partir para a ofensiva, ele pode instantaneamente tornar seu corpo na lança mais afiada. O Shikotsumyaku é considerado como a habilidade suprema de taijutsu, fato que é mantido em alta consideração.

consideração:
tentei te incentivar a usar Kawarimi logo cedo, se não usar será atingido pela Fuuma, ou pela kunai e senbons(5m/s elas) e todo ataque meu teria uma breve pausa para que gastasse todas as esquivas possíveis, cada soco meu suga 50 mais o dano da arma lendária que é nos punhos, ou seja qualquer uma das sequencias te mataria se acerta-se completamente,tenho 22m/s e você está a 2m/s ; não narrei suas armadilhas pois elas não me afetam nem um pouco por estar dentro do escudo de rank A da arma, descrição dela está ali em cima, sim no primeiro post de uso é só gastar o rank dela, próximos post que são os de contínuos, mesma coisa pro sangramento, provável que esteja morto no próximo post.
♦ The White Swan ♦ @CG



Ficha | HSBC | Mods | Status | Smith | Buy | Cria | 
Ver perfil do usuário

11 Re: Aoi Vs Wister em 28/3/2017, 21:10

Wister

avatar
Jounnin | ANBU | Elite
Jounnin  | ANBU | Elite
When The Darkness Is Falling Down!
♦Aquela batalha finalmente parecia estar chegando ao fim, instantes atrás Wister havia trocado de personalidade novamente, voltando ao seu estado normal. O Jovem estava atento à tudo ao seu redor, e aguardava a possível investida de sua inimiga, porém o tempo passou, e a fumaça baixou revelando o que havia acontecido.

Aparentemente o corte feito na jovem havia sido mortal, quando a fumaça se dissipou, restava apenas o corpo imóvel da jovem estirado sobre uma poça de sangue, naquele momento o garoto sentiu-se culpado, não havia conseguido controlar sua outra metade, e acabou levando a garota à morte. Não tinha muito o que fazer, apenas recolheu os armamentos próximos, e pegou o corpo da jovem, e saiu dali pela floresta para que não fosse visto.


Considerações:
Cobri o sangue com areia, e amarrei um pedaço da camisa dela no ferimento para que o sangue não vazasse.

Coisas.:

Jutsus de Ataque:
Jutsus de Defesa:
Jutsus de Suporte:
Armamento:

BOLSA DE ARMAS
Makibishi(10)
Fios(10)
Kunai(5)
Shuriken(6)
Kibaku Fuuda(3 )
Hikaridama(0)
Kemuridama(0)
Armas e Animais:
Kekkei Genkai:

Shindõ
Descrição: Shindõ é uma Kekkei Genkai que permite ao Usuário agitar seu chakra em certa frequência gerando assim vibração. Com essa Kekkei Genkai o Usuário pode vibrar partículas que estejam em contato com seu chakra por meio do seu próprio chakra vibrando

Sendo assim, a vibração também se aplica ao próprio Usuário, que consegue vibrar qualquer parte do seu corpo. A frequência da vibração varia de acordo com o proposito que o Usuário tem ao usar o Shindõ, ou seja, é possível variar a vibração de baixas para altas frequências sendo assim bastante versátil.

Shindõ tem algumas finalidades, como por exemplo vibrar laminas aumentando assim o potencial de corte, transmitir vibração durante lutas corporais com a finalidade de desnortear e etc.

Regras:

    1 - A Frequência da vibração é limitada, não podendo chegar a extremos como por exemplo acelerar ao ponto de desintegrar partículas, ou fazer o corpo ficar intangível.2 - Só é possível vibrar o chakra que esteja em um raio de cerca de 2M tendo o Usuário como centro.3 - Vibrar o chakra que não esteja em contato com o corpo do Usuário gasta 15 pontos de chakra por manipulação.4 - Não é possível vibrar pessoas que estejam em contato com o chakra do Usuário, à menos quando o Usuário tenha contato direto com a pessoa.

HP: 150/200 | Chakra: 160/200 | Vestes: Hitsugaya(Avatar).
CREDITS ‹›




Se você realmente deseja algo, não aceite um não como resposta, continue tentando e um dia terá o que quer.
Banco | Ficha | Criação | Bingo Book
Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Tópicos similares

-

» duosat t wister

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum