Naruto RPG Akatsuki
Olá visitante, registre-se em nosso fórum e venha fazer parte desde mundo mágico de Naruto, sim, seja um Ninja! Veja no vídeo abaixo os primeiros passos para fazer parte deste mundo após o seu cadastro!


Convidado


23/9/2017, 00:47
Mensagens: 0
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações
Tema novo!
Meta: 400,00 R$ Recebido: 70,00 R$
00%
compre Seus AGs Pelo Pag Seguro e Paypal
UPDATES!
09.09.2017 — Exatamente um mês desde o último update, estou aqui hoje para avisar que o arco RUPTURAS está oficialmente encerrado. Ao longo dos próximos dias o tópico referente a ele será devidamente atualizado. Como prometido, novos sistemas virão (já estão disponíveis para o público ver e sugerir coisas) e novos Clãs/Kekkei Genkais também, além disto, muito em breve teremos o inicio de um novo arco.
ESTAÇÕES & EVENTOS
Ano: 07
Primavera:
12/07 -- 03/08
Verão: 04/08 -- 26/08
Outono: 27/08 -- 19/10
Inverno: 20/10 -- 13/11





Últimos assuntos

» 1) Modificações de Nomes
por Akuma-Chan Hoje à(s) 00:45

» [Residência] Yuki Pendragon
por Mordred Hoje à(s) 00:22

» [Mudanças na Ficha] - Chara
por Mordred Hoje à(s) 00:21

» Banco de Olly Sivan.
por Olly Sivan Hoje à(s) 00:11

» [C.T.] Olly Sivan.
por Olly Sivan Hoje à(s) 00:10

» 03. Solicitações de Quests
por Olly Sivan Ontem à(s) 23:29

» [CS MUNDIAL] Son Lux & Estarossa - O inferno
por Son Lux Ontem à(s) 23:29

» Treino do Personagem Olly Sivan.
por Katia Mello Ontem à(s) 22:49

» [Filler] O nascimento da luz
por Akuma-Chan Ontem à(s) 22:48

» [Banco] - Chara
por Isabell@ Ontem à(s) 22:40

Procurados
Procurados RPG Akat


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Treino] Wister

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 3 de 3]

1 [Treino] Wister em 9/3/2017, 20:39

Wister

avatar
Jounnin | ANBU | Elite
Jounnin  | ANBU | Elite
Relembrando a primeira mensagem :

When The Darkness Is Falling Down!
♦Era um dia calmo em Kirigakure, sendo assim, o dia estava perfeito para um treinamento, e Wister iria aproveitar o dia da melhor forma possível. Saiu cedo de casa com tudo organizado, rapidamente chegou ao campo de treinamento da vila e lá começou seu treinamento.

Seu objetivo do dia, era treinar seu Ninjutsu, Wister não tinha muita experiência com esse tipo de treino, porém levava jeito para ser ninja. Com o conhecimento adquirido na academia, sabia muito bem por onde começar, sentou-se no chão e começou a forcar chakra no centro do seu corpo e manipula-lo dali para o resto do corpo, não demorou muito para que o jovem entrasse em um estado de concentração avançado, logo estava controlando bem seu chakra.

Após algumas horas focando chakra pelo corpo, resolveu avançar um pouco no treinamento. Levantou-se, alongou-se e então fez um único selo de mão, copias exatas do seu corpo surgiram ao seu redor, porém eram apenas ilusões, as quais desfez logo em seguida para tentar de novo. Alguns minutos se passaram, e o garoto decidiu fazer outra coisa, ficou de frente para uma arvore, e começou a vibrar seus braços em alta frequência, começou então a golpear consecutivamente a arvore transmitindo vibração por toda ela, e isso continuou por um tempo.

Horas se passaram, então o jovem resolveu dar uma pausa para o descanso, e sentou-se próximo à raiz da arvore enquanto admirava a natureza ao seu redor, foi ai que notou um sapo que parecia flutuar sobre as águas, levantou-se para olhar o que estava acontecendo, e percebeu que ele só estava sobre uma enorme folha que flutuava. Foi dai que veio a ideia de usar uma técnica que não havia treinado muito, era hora dele dominar o andar sobre as águas que havia começado tempos atrás, porém não teve a necessidade, ou achou alguma utilidade para aquilo.

Começou então concentrando-se à margem do rio, e focando uma grande quantidade de chakra na sola dos seus pés, começou a imaginar seu chakra formando uma folha enorme embaixo de seus pés, folha essa suficiente para suportar seu peso em cima da água, e assim que se sentiu pronto, deu um passo a frente pisando na água, e diferente do esperado, Wister acabou escorregando sobre a superfície da água, e caindo poucos centímetros à frente, porém isso não foi o suficiente para fazer o jovem Wister desistir, nadou até a superfície, e novamente começou a se concentrar.

Horas se passaram, e enfim o dia estava indo embora o garoto parecia ter conseguido dominar a técnica perfeitamente após um dia de treino, porém, era hora de encerrar o treinamento. Wister apenas organizou suas coisas, tomou um pouco de água, e foi para casa descansar.


Considerações:

Coisas.:

Jutsus de Ataque:
Jutsus de Defesa:
Jutsus de Suporte:

Bunshin no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Cobra e Tigre.
Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de ataque, e, assim, só pode ser usado para confundir o inimigo, que é usado principalmente em combinação com outros ninjutsu. É uma técnica básica, mas dependendo de uma engenho, ela pode ser utilizada de forma eficaz. Os clones se dissiparm quando entram em contato com algo.
Armamento:

BOLSA DE ARMAS
Makibishi(10)
Fios(20)
Kunai(5)
Shuriken(6)
Kibaku Fuuda(8 )
Hikaridama(1)
Kemuridama(1)
Armas e Animais:
Kekkei Genkai:

Shindõ
Descrição: Shindõ é uma Kekkei Genkai que permite ao Usuário agitar seu chakra em certa frequência gerando assim vibração. Com essa Kekkei Genkai o Usuário pode vibrar partículas que estejam em contato com seu chakra por meio do seu próprio chakra vibrando

Sendo assim, a vibração também se aplica ao próprio Usuário, que consegue vibrar qualquer parte do seu corpo. A frequência da vibração varia de acordo com o proposito que o Usuário tem ao usar o Shindõ, ou seja, é possível variar a vibração de baixas para altas frequências sendo assim bastante versátil.

Shindõ tem algumas finalidades, como por exemplo vibrar laminas aumentando assim o potencial de corte, transmitir vibração durante lutas corporais com a finalidade de desnortear e etc.

Regras:

    1 - A Frequência da vibração é limitada, não podendo chegar a extremos como por exemplo acelerar ao ponto de desintegrar partículas, ou fazer o corpo ficar intangível.2 - Só é possível vibrar o chakra que esteja em um raio de cerca de 2M tendo o Usuário como centro.3 - Vibrar o chakra que não esteja em contato com o corpo do Usuário gasta 15 pontos de chakra por manipulação.4 - Não é possível vibrar pessoas que estejam em contato com o chakra do Usuário, à menos quando o Usuário tenha contato direto com a pessoa.

HP: 200/200 | Chakra: 155/200 | Vestes: Hitsugaya(Avatar).
CREDITS ‹›




Se você realmente deseja algo, não aceite um não como resposta, continue tentando e um dia terá o que quer.
Banco | Ficha | Criação | Bingo Book
Ver perfil do usuário

51 Re: [Treino] Wister em 9/6/2017, 17:28

Wister

avatar
Jounnin | ANBU | Elite
Jounnin  | ANBU | Elite
When The Darkness Is Falling Down!
♦O treino estava incrivelmente fácil até então, eis que de repente Wister sentiu seu corpo sendo fortemente puxado para baixo, e devido a enorme pressão súbita, ele simplesmente foi parar no chão com o corpo totalmente esparramado ali. Ficou naquela posição por alguns segundos, mal podia mover o corpo, aquilo parecia realmente de mais para o garoto. Foi então que ele começou a aplicar toda sua força nos braços e tronco para que dessa forma conseguisse ao menos tirar uma parte do corpo do chão, a pressão era incrível, e a força que ele aplicou era de mais para o corpo dele, não poderia se sustentar daquela forma por muito tempo.

Todo seu corpo estava sendo pressionado, foi quando ele conseguiu ficar de pé ali, arrastou a perna esquerda para frente cavando uma trilha por onde o pé passou, buscou equilibrar o corpo de forma a mantê-lo totalmente reto em relação ao plano para assim não cair, moveu então a perna direita fazendo o mesmo efeito, porém seu centro de equilíbrio não estava mais perfeitamente alinhado, e dessa forma ele foi lançado novamente ao chão. Naquele momento ele sentiu-se impotente, não tinha nem ao menos forças para pedir para o homem parar, mas não desistiu, possuía uma enorme vitalidade, e graças a isso ele levantou-se novamente mais rápido até do que a primeira vez.

Seu corpo parecia que ia voltar ao chão a qualquer momento, mais alguns passos lentos foram dados, até que uma de suas pernas saiu para fora daquele campo gravitacional, em seguida seu corpo todo estava fora, e ele caiu ao chão sem energias.



Considerações:
Blabla

Coisas.:

Jutsus de Ataque:
Jutsus de Defesa:
Jutsus de Suporte:
Armamento:

BOLSA DE ARMAS (100)
Makibishi(10)
Fuuma Shuriken(2)
Fios(50)
Kunai(15)
Shuriken(15)
Kibaku Fuuda(40)
Hikaridama(10)
Kemuridama(10)
Veneno(10)
Medicamento(10)
Armas e Animais:

Death Gun
Espécie: Raro
Rank: S
Descrição: Death Gun é uma pistola desenvolvida por um ferreiro que decidiu se especializar tanto na arte da forja, como também na arte de fuuinjutsu, ele criou uma ferramenta de metal, com espécies de cartuchos que selam chakra raiton ali dentro, e desenvolveu o selo para que ao puxar o gatilho, o chakra fosse liberado pela ferramenta e concentrado na ponta sendo liberado de uma vez lançando um projetil de chakra raiton. Esses cartuchos são capazes de armazenas chakra suficiente para que 10 disparos sejam efetuados.

Ao total foram criados 6 cartuchos, que exigem uma quantia de 400 de chakra cada para serem recarregados, os projeteis de chakra raiton alcançam uma distância de 60 metros, e causam dano equivalente a Rank B, a velocidade do projetil é equivalente ao ninjutsu do usuário, e o dano causado pelo projetil é dividido em dois: Dano por perfuração graças a velocidade e a massa do projetil elétrico, e eletrocussão graças as propriedades elétricas do projetil.

Habilidades/Mecanismos:

Rēzāmisairu: É a única habilidade da Death Gun, e tem uma exigência para ser usada, o usuário tem de selar 200 de chakra no cartucho da arma, e assim que o selamento é concluído, toda aquela energia é liberada de uma vez com um único projetil que explode assim que sai do cano da arma lançando uma rajada de raios para frente, essa rajada tem dois metros de diâmetro, e avança à uma distância de 20 metros tendo a velocidade um ponto a mais do que o ninjutsu do usuário.
Obs.: Após usar a habilidade, a arma fica um post sobrecarregada, e dessa forma não pode ser usada.


Nome do Item Reimōtaru
Espécie: Lendário
Rank: S
Descrição: A história Reimōtaru é controversa, muitos dizem que foi uma espada gerada a partir de uma deusa que se transformou na espada no leito de sua morte, e muitos outros dizem que a espada sempre esteve presente no universo, vagando pelas galáxias e acabou chegando até este mundo, porém nunca saberemos ao certo a história dessa espada. Reimōtaru começou a ser conhecida quando um nobre ninja a empunhou determinado a vingar sua família morta, ao que parece este homem fez um pacto com a espada, a pedra no cabo da espada absorveu uma pequena parcela do seu chakra, e qualquer outro que tentasse tocar na espada e não fosse reconhecido pela mesma, acabava sendo eletrocutado. Essa espada tem cerca de 90CM de comprimento.

Seu primeiro dono morreu vários séculos atrás, porém, alguns outros conseguiram empunhar tal espada ao longo dos anos, ao que parece, todos aqueles que conseguiram empunhar a espada eram habilidosos com relação ao raiton, e tiveram algum tipo de história trágica, esse é o pré-requisito para manejar a Reimōtaru.

Habilidades/Mecanismos:Reimōtaru possui duas habilidades, a primeira conhecida como Kōritsu, e a segunda denominada Hangetsu, ambas as habilidades usadas naturalmente por aqueles que empunharam a espada.

Kōritsu - É uma habilidade bastante útil em combates contra outros usuários de raiton, quando Reimōtaru está próxima de uma forte de energia, ela é capaz de identificar se a carga daquela fonte tem concentração positiva ou negativa, e usando o chakra raiton do usuário, gera uma espécie de aura elétrica ao redor de si com carga de mesmo sinal da fonte de energia que se aproxima, e graças a isso, acaba repelindo o ataque, isso custa ao usuário 100 de chakra por repulsão, só defende até rank A, e só pode ser usado uma vez por turno.

Hangetsu - Essa é a habilidade de ataque da espada, para ser usada, o usuário precisa empunha-la com as duas mãos, e então concentrar chakra raiton em seu cabo, a camada de chakra se tornará maior e mais visível, e então o chakra poderá superar a resistência do ar, e ser lançado em uma distância de 15 metros, só é possível lançar o chakra movendo a espada em alta velocidade gerando impulso para o chakra ser liberado, formando uma espécie de linha por onde a espada corta indo reto a partir dali. Cada uso dessa habilidade custa 50 de chakra, com o limite de dois usos por turno tendo dano equivalente à Rank A.

Tōken
Descrição: Uma espada (刀 剣, token) é uma arma longa, laminado utilizado para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto estão katana tradicional japonesa, tanto, ou Ninjato, espadas usadas por personagens principais tendem a ter poucas semelhanças com as armas da vida real, como é o caso com os sete espadachins das espadas névoa. Outros espadas que foram introduzidas nas séries têm poderes místicos ou especiais, incluindo Espada de Orochimaru de Kusanagi e a Espada de Totsuka como empunhada por Itachi Uchiha Susanoo.
Kekkei Genkai:


Sharingan [Nível 3]
Descrição: O Sharingan (写輪眼; Lit. "Olho Copiador Giratório") é um dōjutsu kekkei genkai, que aparece em alguns membros do clã Uchiha. Apesar de seus poderes serem vistos pela primeira vez em Kaguya Ōtsutsuki, com o Rinne Sharingan, sua verdadeira forma se manifestou pela primeira vez em Indra Ōtsutsuki, o ancestral mais antigo do clã Uchiha, e mais tarde veio a ser considerado como um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳術, Sandai Dōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Byakugan e o Rinnegan.
HP: 975/975 | Chakra: 1750/1750 | Stamina: 5/5 | Vestes: Hitsugaya(Avatar).
CREDITS ‹›




Se você realmente deseja algo, não aceite um não como resposta, continue tentando e um dia terá o que quer.
Banco | Ficha | Criação | Bingo Book
Ver perfil do usuário

52 Re: [Treino] Wister em 9/6/2017, 17:34

Edu

avatar
Jounnin
Jounnin
O homem ao se aproximar do garoto parabenizava-o. Estou realmente surpreendido. Você conseguiu superar seus limites e, dessa forma, aperfeiçoaste sua velocidade, acho que meu trabalho aqui acabou. Até mais, foi um prazer. Proferia o homem dando as costas e partindo.

5/5



Ficha
Ver perfil do usuário

53 Re: [Treino] Wister em 9/6/2017, 17:36

Wister

avatar
Jounnin | ANBU | Elite
Jounnin  | ANBU | Elite
When The Darkness Is Falling Down!
♦Wister ouviu as palavras do homem que logo foi embora, assim que tentou levantar-se, notou o corpo muito mais leve do que o normal, porém não poderia testar sua nova velocidade, seu corpo não suportaria, graças a isso simplesmente foi embora dali.


Considerações:
Blabla

Coisas.:

Jutsus de Ataque:
Jutsus de Defesa:
Jutsus de Suporte:
Armamento:

BOLSA DE ARMAS (100)
Makibishi(10)
Fuuma Shuriken(2)
Fios(50)
Kunai(15)
Shuriken(15)
Kibaku Fuuda(40)
Hikaridama(10)
Kemuridama(10)
Veneno(10)
Medicamento(10)
Armas e Animais:

Death Gun
Espécie: Raro
Rank: S
Descrição: Death Gun é uma pistola desenvolvida por um ferreiro que decidiu se especializar tanto na arte da forja, como também na arte de fuuinjutsu, ele criou uma ferramenta de metal, com espécies de cartuchos que selam chakra raiton ali dentro, e desenvolveu o selo para que ao puxar o gatilho, o chakra fosse liberado pela ferramenta e concentrado na ponta sendo liberado de uma vez lançando um projetil de chakra raiton. Esses cartuchos são capazes de armazenas chakra suficiente para que 10 disparos sejam efetuados.

Ao total foram criados 6 cartuchos, que exigem uma quantia de 400 de chakra cada para serem recarregados, os projeteis de chakra raiton alcançam uma distância de 60 metros, e causam dano equivalente a Rank B, a velocidade do projetil é equivalente ao ninjutsu do usuário, e o dano causado pelo projetil é dividido em dois: Dano por perfuração graças a velocidade e a massa do projetil elétrico, e eletrocussão graças as propriedades elétricas do projetil.

Habilidades/Mecanismos:

Rēzāmisairu: É a única habilidade da Death Gun, e tem uma exigência para ser usada, o usuário tem de selar 200 de chakra no cartucho da arma, e assim que o selamento é concluído, toda aquela energia é liberada de uma vez com um único projetil que explode assim que sai do cano da arma lançando uma rajada de raios para frente, essa rajada tem dois metros de diâmetro, e avança à uma distância de 20 metros tendo a velocidade um ponto a mais do que o ninjutsu do usuário.
Obs.: Após usar a habilidade, a arma fica um post sobrecarregada, e dessa forma não pode ser usada.


Nome do Item Reimōtaru
Espécie: Lendário
Rank: S
Descrição: A história Reimōtaru é controversa, muitos dizem que foi uma espada gerada a partir de uma deusa que se transformou na espada no leito de sua morte, e muitos outros dizem que a espada sempre esteve presente no universo, vagando pelas galáxias e acabou chegando até este mundo, porém nunca saberemos ao certo a história dessa espada. Reimōtaru começou a ser conhecida quando um nobre ninja a empunhou determinado a vingar sua família morta, ao que parece este homem fez um pacto com a espada, a pedra no cabo da espada absorveu uma pequena parcela do seu chakra, e qualquer outro que tentasse tocar na espada e não fosse reconhecido pela mesma, acabava sendo eletrocutado. Essa espada tem cerca de 90CM de comprimento.

Seu primeiro dono morreu vários séculos atrás, porém, alguns outros conseguiram empunhar tal espada ao longo dos anos, ao que parece, todos aqueles que conseguiram empunhar a espada eram habilidosos com relação ao raiton, e tiveram algum tipo de história trágica, esse é o pré-requisito para manejar a Reimōtaru.

Habilidades/Mecanismos:Reimōtaru possui duas habilidades, a primeira conhecida como Kōritsu, e a segunda denominada Hangetsu, ambas as habilidades usadas naturalmente por aqueles que empunharam a espada.

Kōritsu - É uma habilidade bastante útil em combates contra outros usuários de raiton, quando Reimōtaru está próxima de uma forte de energia, ela é capaz de identificar se a carga daquela fonte tem concentração positiva ou negativa, e usando o chakra raiton do usuário, gera uma espécie de aura elétrica ao redor de si com carga de mesmo sinal da fonte de energia que se aproxima, e graças a isso, acaba repelindo o ataque, isso custa ao usuário 100 de chakra por repulsão, só defende até rank A, e só pode ser usado uma vez por turno.

Hangetsu - Essa é a habilidade de ataque da espada, para ser usada, o usuário precisa empunha-la com as duas mãos, e então concentrar chakra raiton em seu cabo, a camada de chakra se tornará maior e mais visível, e então o chakra poderá superar a resistência do ar, e ser lançado em uma distância de 15 metros, só é possível lançar o chakra movendo a espada em alta velocidade gerando impulso para o chakra ser liberado, formando uma espécie de linha por onde a espada corta indo reto a partir dali. Cada uso dessa habilidade custa 50 de chakra, com o limite de dois usos por turno tendo dano equivalente à Rank A.

Tōken
Descrição: Uma espada (刀 剣, token) é uma arma longa, laminado utilizado para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto estão katana tradicional japonesa, tanto, ou Ninjato, espadas usadas por personagens principais tendem a ter poucas semelhanças com as armas da vida real, como é o caso com os sete espadachins das espadas névoa. Outros espadas que foram introduzidas nas séries têm poderes místicos ou especiais, incluindo Espada de Orochimaru de Kusanagi e a Espada de Totsuka como empunhada por Itachi Uchiha Susanoo.
Kekkei Genkai:


Sharingan [Nível 3]
Descrição: O Sharingan (写輪眼; Lit. "Olho Copiador Giratório") é um dōjutsu kekkei genkai, que aparece em alguns membros do clã Uchiha. Apesar de seus poderes serem vistos pela primeira vez em Kaguya Ōtsutsuki, com o Rinne Sharingan, sua verdadeira forma se manifestou pela primeira vez em Indra Ōtsutsuki, o ancestral mais antigo do clã Uchiha, e mais tarde veio a ser considerado como um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳術, Sandai Dōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Byakugan e o Rinnegan.
HP: 975/975 | Chakra: 1750/1750 | Stamina: 5/5 | Vestes: Hitsugaya(Avatar).
CREDITS ‹›




Se você realmente deseja algo, não aceite um não como resposta, continue tentando e um dia terá o que quer.
Banco | Ficha | Criação | Bingo Book
Ver perfil do usuário

54 Re: [Treino] Wister em 9/6/2017, 17:39

Edu

avatar
Jounnin
Jounnin
@



Ficha
Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 3 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum