Naruto RPG Akatsuki
Olá visitante, registre-se em nosso fórum e venha fazer parte desde mundo mágico de Naruto, sim, seja um Ninja! Veja no vídeo abaixo os primeiros passos para fazer parte deste mundo após o seu cadastro!


Convidado


22/11/2017, 16:21
Mensagens: 0
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações
UM TEXTO AQUI LOGO LOGO
Meta: 00,00 R$ Recebido: 00,00 R$
00%
compre Seus AGs Pelo Pag Seguro e Paypal
UPDATES!
09.09.2017 — Exatamente um mês desde o último update, estou aqui hoje para avisar que o arco RUPTURAS está oficialmente encerrado. Ao longo dos próximos dias o tópico referente a ele será devidamente atualizado. Como prometido, novos sistemas virão (já estão disponíveis para o público ver e sugerir coisas) e novos Clãs/Kekkei Genkais também, além disto, muito em breve teremos o inicio de um novo arco.
ESTAÇÕES & EVENTOS
Ano: 08
Primavera:
14/11 - 07/12
Verão: 08/12 - 30/12
Outono: 31/12 - 22/01
Inverno: 23/01 - 13/02





Últimos assuntos

» [C.T] Amizade à Vista - Treino
por MilkWho Hoje à(s) 15:58

» Biblioteca de Kumo
por Karma Hoje à(s) 15:31

» Biblioteca de Iwa
por Karma Hoje à(s) 15:25

» Biblioteca de Kiri
por Karma Hoje à(s) 15:23

» Biblioteca de Suna
por Karma Hoje à(s) 15:19

» Biblioteca de Konoha
por Karma Hoje à(s) 15:15

» [C.T] Amizade à Vista - Treino
por MilkWho Hoje à(s) 15:14

» Banco - Yuki Riki
por Riki Hoje à(s) 14:56

» 01. Solicitações de Missões
por Mitzsuki Hoje à(s) 14:49

» [RP] Os olhos cobiçados.
por Zekken Hoje à(s) 14:43

Procurados
Procurados RPG Akat


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Treino] Wister

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 2 de 3]

1 [Treino] Wister em 9/3/2017, 20:39

Wister

avatar
Jounnin | ANBU | Elite
Jounnin  | ANBU | Elite
Relembrando a primeira mensagem :

When The Darkness Is Falling Down!
♦Era um dia calmo em Kirigakure, sendo assim, o dia estava perfeito para um treinamento, e Wister iria aproveitar o dia da melhor forma possível. Saiu cedo de casa com tudo organizado, rapidamente chegou ao campo de treinamento da vila e lá começou seu treinamento.

Seu objetivo do dia, era treinar seu Ninjutsu, Wister não tinha muita experiência com esse tipo de treino, porém levava jeito para ser ninja. Com o conhecimento adquirido na academia, sabia muito bem por onde começar, sentou-se no chão e começou a forcar chakra no centro do seu corpo e manipula-lo dali para o resto do corpo, não demorou muito para que o jovem entrasse em um estado de concentração avançado, logo estava controlando bem seu chakra.

Após algumas horas focando chakra pelo corpo, resolveu avançar um pouco no treinamento. Levantou-se, alongou-se e então fez um único selo de mão, copias exatas do seu corpo surgiram ao seu redor, porém eram apenas ilusões, as quais desfez logo em seguida para tentar de novo. Alguns minutos se passaram, e o garoto decidiu fazer outra coisa, ficou de frente para uma arvore, e começou a vibrar seus braços em alta frequência, começou então a golpear consecutivamente a arvore transmitindo vibração por toda ela, e isso continuou por um tempo.

Horas se passaram, então o jovem resolveu dar uma pausa para o descanso, e sentou-se próximo à raiz da arvore enquanto admirava a natureza ao seu redor, foi ai que notou um sapo que parecia flutuar sobre as águas, levantou-se para olhar o que estava acontecendo, e percebeu que ele só estava sobre uma enorme folha que flutuava. Foi dai que veio a ideia de usar uma técnica que não havia treinado muito, era hora dele dominar o andar sobre as águas que havia começado tempos atrás, porém não teve a necessidade, ou achou alguma utilidade para aquilo.

Começou então concentrando-se à margem do rio, e focando uma grande quantidade de chakra na sola dos seus pés, começou a imaginar seu chakra formando uma folha enorme embaixo de seus pés, folha essa suficiente para suportar seu peso em cima da água, e assim que se sentiu pronto, deu um passo a frente pisando na água, e diferente do esperado, Wister acabou escorregando sobre a superfície da água, e caindo poucos centímetros à frente, porém isso não foi o suficiente para fazer o jovem Wister desistir, nadou até a superfície, e novamente começou a se concentrar.

Horas se passaram, e enfim o dia estava indo embora o garoto parecia ter conseguido dominar a técnica perfeitamente após um dia de treino, porém, era hora de encerrar o treinamento. Wister apenas organizou suas coisas, tomou um pouco de água, e foi para casa descansar.


Considerações:

Coisas.:

Jutsus de Ataque:
Jutsus de Defesa:
Jutsus de Suporte:

Bunshin no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Cobra e Tigre.
Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de ataque, e, assim, só pode ser usado para confundir o inimigo, que é usado principalmente em combinação com outros ninjutsu. É uma técnica básica, mas dependendo de uma engenho, ela pode ser utilizada de forma eficaz. Os clones se dissiparm quando entram em contato com algo.
Armamento:

BOLSA DE ARMAS
Makibishi(10)
Fios(20)
Kunai(5)
Shuriken(6)
Kibaku Fuuda(8 )
Hikaridama(1)
Kemuridama(1)
Armas e Animais:
Kekkei Genkai:

Shindõ
Descrição: Shindõ é uma Kekkei Genkai que permite ao Usuário agitar seu chakra em certa frequência gerando assim vibração. Com essa Kekkei Genkai o Usuário pode vibrar partículas que estejam em contato com seu chakra por meio do seu próprio chakra vibrando

Sendo assim, a vibração também se aplica ao próprio Usuário, que consegue vibrar qualquer parte do seu corpo. A frequência da vibração varia de acordo com o proposito que o Usuário tem ao usar o Shindõ, ou seja, é possível variar a vibração de baixas para altas frequências sendo assim bastante versátil.

Shindõ tem algumas finalidades, como por exemplo vibrar laminas aumentando assim o potencial de corte, transmitir vibração durante lutas corporais com a finalidade de desnortear e etc.

Regras:

    1 - A Frequência da vibração é limitada, não podendo chegar a extremos como por exemplo acelerar ao ponto de desintegrar partículas, ou fazer o corpo ficar intangível.2 - Só é possível vibrar o chakra que esteja em um raio de cerca de 2M tendo o Usuário como centro.3 - Vibrar o chakra que não esteja em contato com o corpo do Usuário gasta 15 pontos de chakra por manipulação.4 - Não é possível vibrar pessoas que estejam em contato com o chakra do Usuário, à menos quando o Usuário tenha contato direto com a pessoa.

HP: 200/200 | Chakra: 155/200 | Vestes: Hitsugaya(Avatar).
CREDITS ‹›




Se você realmente deseja algo, não aceite um não como resposta, continue tentando e um dia terá o que quer.
Banco | Ficha | Criação | Bingo Book
Ver perfil do usuário

26 Re: [Treino] Wister em 3/4/2017, 23:20

Wister estava empatando até o momento, mas não foi pela luta toda, o homem decidiu mostrar a sua manipulação de faixas de maneira um pouco mais avançada. O novo estilo consistia em utilizar as faixas em conjunto com o chakra para que esse pudesse deixar as faixas mais resistentes. Foi então, com seu estilo de luta ativo, que o garoto começou a apanhar, o suficiente para que isso o irritasse e descobrisse todo o seu potencial com Raiton, sem precisar que treinasse tanto.
Considerações:
-Não esquece de pegar as outras shurikens que jogou e não pegou.
-No fim do post, use um jutsu raiton que vai cobrir toda a sala, estilo chidori nagashi.
-A luta não foi tão ruim, mas eu esperava algo melhor...
-Agora apanhe para caralho até ficar irritado, não irá conseguir se desviar dos ataques agora.
-O ataque em área irá consumir 100, mas dará um dano de 500, o que mostra a melhora no uso de chakra.
-O cara morre, mas ele é nukenin.




♞ I'm going to heal your soul  
i'm not just another peon of this chess game
Ver perfil do usuário

27 Re: [Treino] Wister em 3/4/2017, 23:48

Wister

avatar
Jounnin | ANBU | Elite
Jounnin  | ANBU | Elite
When The Darkness Is Falling Down!
♦Ambos estavam empatados até o momento, porém logo o fluxo da luta iria mudar, o velho tinha algo na manga, e já havia sido irritado o suficiente para não querer esconder nada de Wister, naquele momento ambos estavam estáticos, um analisando do que o outro era capaz, porém aquele momento de calmaria foi encerrado com um movimento do velho, ele fez um ataque muito simples, e Wister nem se deu ao trabalho de desviar, uma de suas faixas foi lançada em direção ao jovem, visando atingir seu estomago, o garoto já sabia o limite daquela técnica, e não seria mais pego de surpresa por ela, simplesmente colocou a mão na trajetória da faixa, e concentrou chakra raiton na mão visando simplesmente destruir a faixa usando de sua eletricidade.

Naquele momento o fluxo da batalha virou, a faixa rebateu a mão de Wister, deslocando dois de seus dedos, e continuou indo em direção ao estomago do jovem, acertando-o e o fazendo cair à cerca de 4 metros dali, o garoto rolou por mais dois metros, e mesmo sem folego e zonzo, tentou erguer-se, mas foi atingido novamente com uma chicotada no rosto fazendo-o voltar ao chão. O homem começou a gargalhar, e mais chicotadas foram dadas nas costas de Wister. - Será assim minha morte ? Vou morrer chicoteado como um escravo ? - O garoto começou a sentir-se triste por não ter realizado seus sonhos, mas não ia desistir assim.

Mesmo machucado, levantou-se aos poucos enquanto ainda recebia os golpes, e ficou apoiado em um joelho enquanto o sangue escorria pelo seu rosto e caia em sua boca. - Então é assim o gosto do meu sangue, ele é quente. - Pensou o jovem, foi quando o garoto dispertou de seu momento inconsciente, mas ali não se encontrava mais Wister, sua outra personalidade havia assumido seu corpo, agora o garoto estava determinado a matar o velho. - VELHO! - Berrou enquanto se levantava. - Você já sentiu o desespero da sensação de morte ? - Gritou novamente indagando o idoso, naquele momento o homem temeu por sua vida, viu o jovem todo ensanguentado, e seu olhar frio, digno de um assassino. Foi então que Wister segurou a faixa com uma de suas mãos, e puxou o velho para mais perto fazendo-o perder o equilíbrio.

Começou então a correr, logo o velho se levantou, e voltou a manipular a faixa, que acertou a perna de Wister, fazendo-o ir de volta ao chão. - HAAAAAA! - Gritou o garoto como se fosse explodir de raiva. O corpo do jovem começou a exalar uma grande quantidade de raios, o velho tentou acerta-lo mais vezes, porém a faixa era rebatida pelos raios do garoto. - Eu te condeno, seu miserável. - Falou em tom calmo enquanto olhava friamente para o homem que deu alguns passos para trás. - Pi, Pi, Piedadeeeeee! - Gritou o velho. Wister simplesmente abriu os braços, e muitos raios foram disparados em todas as direções, ao fim do ataque o velho estava no chão, Wister encontrava-se banhado em seu próprio sangue, porém aquilo não seria mortal, e o jovem logo recobrou sua personalidade normal. Recolheu suas armas, pegou a Token que estava na parede, e saiu dali deixando o homem para apodrecer.

Considerações:

Coisas.:

Jutsus de Ataque:
Jutsus de Defesa:
Jutsus de Suporte:
Armamento:
BOLSA DE ARMAS (100)
Makibishi(10)
Fuuma Shuriken(2)
Fios(50)
Kunai(15)
Shuriken(15)
Kibaku Fuuda(40)
Hikaridama(10)
Kemuridama(10)
Veneno(10)
Medicamento(10)
Armas e Animais:

Tōken
Descrição: Uma espada (刀 剣, token) é uma arma longa, laminado utilizado para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto estão katana tradicional japonesa, tanto, ou Ninjato, espadas usadas por personagens principais tendem a ter poucas semelhanças com as armas da vida real, como é o caso com os sete espadachins das espadas névoa. Outros espadas que foram introduzidas nas séries têm poderes místicos ou especiais, incluindo Espada de Orochimaru de Kusanagi e a Espada de Totsuka como empunhada por Itachi Uchiha Susanoo.
Kekkei Genkai:

Shindõ
Descrição: Shindõ é uma Kekkei Genkai que permite ao Usuário agitar seu chakra em certa frequência gerando assim vibração. Com essa Kekkei Genkai o Usuário pode vibrar partículas que estejam em contato com seu chakra por meio do seu próprio chakra vibrando

Sendo assim, a vibração também se aplica ao próprio Usuário, que consegue vibrar qualquer parte do seu corpo. A frequência da vibração varia de acordo com o proposito que o Usuário tem ao usar o Shindõ, ou seja, é possível variar a vibração de baixas para altas frequências sendo assim bastante versátil.

Shindõ tem algumas finalidades, como por exemplo vibrar laminas aumentando assim o potencial de corte, transmitir vibração durante lutas corporais com a finalidade de desnortear e etc.

Regras:

    1 - A Frequência da vibração é limitada, não podendo chegar a extremos como por exemplo acelerar ao ponto de desintegrar partículas, ou fazer o corpo ficar intangível.2 - Só é possível vibrar o chakra que esteja em um raio de cerca de 2M tendo o Usuário como centro.3 - Vibrar o chakra que não esteja em contato com o corpo do Usuário gasta 15 pontos de chakra por manipulação.4 - Não é possível vibrar pessoas que estejam em contato com o chakra do Usuário, à menos quando o Usuário tenha contato direto com a pessoa.

HP: 150/250 | Chakra: 50/275 | Stamina: 2/3 | Vestes: Hitsugaya(Avatar).
CREDITS ‹›




Se você realmente deseja algo, não aceite um não como resposta, continue tentando e um dia terá o que quer.
Banco | Ficha | Criação | Bingo Book
Ver perfil do usuário

28 Re: [Treino] Wister em 3/4/2017, 23:59

@




♞ I'm going to heal your soul  
i'm not just another peon of this chess game
Ver perfil do usuário

29 Re: [Treino] Wister em 6/4/2017, 17:02

Wister

avatar
Jounnin | ANBU | Elite
Jounnin  | ANBU | Elite
When The Darkness Is Falling Down!
♦O dia estava sendo cansativo, porém não era hora de choramingar, esse seria o ultimo treino do dia, logo Wister estaria em sua casa pronto para descansar após um arduo dia de treinamentos. O garoto foi novamente para o campo de treinamento, e já era noite quando ele chegou, ninguém mais estava ali treinando, só ele em meio aquela escuridão.

Seu objetivo do dia era melhorar a velocidade de execução dos selos, e para tal só o que lhe restava era entender e praticar a tal tecnica, ali começou a exercitar em sua mente a posição de cada selo que o jovem sabia, - Dragão, Touro, Tigre, Lebre. - Pensou o garoto mentalizando a imagem de cada selo, e então começou a reproduzir tais selos lentamente, a cada selo que o jovem fazia, buscava mentalizar o chakra em seu corpo interagindo de forma diferente, procurava também guardar as posições na cabeça, e fazer com que sua memoria muscular entrasse em ação para repetir os selos com mais velocidade.

Não demorou muito para que os selos citados anteriormente fossem memorizados pelo jovem, agora ele teria de coloca-los em ordem para simular a realização de um jutsu, começou então com somente dois selos, fez o selo do tigre, e em seguida fez o selo da lebre. Como não estava acostumado com aquilo, foi dificil para ele fazer os selos de forma perfeita, porém conseguiu chegar perto da exata forma em que suas mãos deveriam ficar para ter sucesso na realização dos selos de mão, logo voltou a refazer, refez de novo, e continuou praticando, até que finalmente conseguia fazer os dois selos em uma velocidade bem maior do que poderia fazer antes.

Era hora de avançar um pouco mais no treinamento, O jovem garoto Wister aumentou a sequência de selos e alterou a ordem anterior para dificultar ainda mais a realização da combinação de selos, dessa vez começou pelo selo do dragão, fez o selo da lebre, em seguida o selo da cabra, e por fim o selo do tigre, isso totalizou 4 selos feitos, agora era hora de por tais selos em pratica, começou devagar realizando aos poucos, porém já havia conseguido um pouco de habilidade em dois selos na combinação de quatro selos, agora bastava dominar os outros e armazenar a ordem corretamente. Algum tempo de treinamento depois, a ordem estava memorizada, e os selos quase que perfeitos.

Simplesmente continuou ali fazendo selos de mão, a cada selo realizado, Wister se aproximava do resultado desejado, logo mais aquilo se transformaria em uma virtude que poderia ser usada em batalha, assim prosseguiu o jovem, fazendo selo após selo em uma ordem pré definida. Por fim aquela combinação estava dominada, e era hora do jovem partir dali e ir descansar, estava naquele momento sentindo-se morto, caminhou lentamente até sua casa, e quando chegou na porta, quase adormeceu, abriu a porta com dificuldade e caiu no chão da sala desmaiado.


Considerações:
Um ponto em selos..

Coisas.:

Jutsus de Ataque:
Jutsus de Defesa:
Jutsus de Suporte:
Armamento:
BOLSA DE ARMAS (100)
Makibishi(10)
Fuuma Shuriken(2)
Fios(50)
Kunai(15)
Shuriken(15)
Kibaku Fuuda(40)
Hikaridama(10)
Kemuridama(10)
Veneno(10)
Medicamento(10)
Armas e Animais:

Tōken
Descrição: Uma espada (刀 剣, token) é uma arma longa, laminado utilizado para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto estão katana tradicional japonesa, tanto, ou Ninjato, espadas usadas por personagens principais tendem a ter poucas semelhanças com as armas da vida real, como é o caso com os sete espadachins das espadas névoa. Outros espadas que foram introduzidas nas séries têm poderes místicos ou especiais, incluindo Espada de Orochimaru de Kusanagi e a Espada de Totsuka como empunhada por Itachi Uchiha Susanoo.
Kekkei Genkai:

Shindõ
Descrição: Shindõ é uma Kekkei Genkai que permite ao Usuário agitar seu chakra em certa frequência gerando assim vibração. Com essa Kekkei Genkai o Usuário pode vibrar partículas que estejam em contato com seu chakra por meio do seu próprio chakra vibrando

Sendo assim, a vibração também se aplica ao próprio Usuário, que consegue vibrar qualquer parte do seu corpo. A frequência da vibração varia de acordo com o proposito que o Usuário tem ao usar o Shindõ, ou seja, é possível variar a vibração de baixas para altas frequências sendo assim bastante versátil.

Shindõ tem algumas finalidades, como por exemplo vibrar laminas aumentando assim o potencial de corte, transmitir vibração durante lutas corporais com a finalidade de desnortear e etc.

Regras:

    1 - A Frequência da vibração é limitada, não podendo chegar a extremos como por exemplo acelerar ao ponto de desintegrar partículas, ou fazer o corpo ficar intangível.2 - Só é possível vibrar o chakra que esteja em um raio de cerca de 2M tendo o Usuário como centro.3 - Vibrar o chakra que não esteja em contato com o corpo do Usuário gasta 15 pontos de chakra por manipulação.4 - Não é possível vibrar pessoas que estejam em contato com o chakra do Usuário, à menos quando o Usuário tenha contato direto com a pessoa.

HP: 250/250 | Chakra: 125/275 | Stamina: 3/3 | Vestes: Hitsugaya(Avatar).
CREDITS ‹›




Se você realmente deseja algo, não aceite um não como resposta, continue tentando e um dia terá o que quer.
Banco | Ficha | Criação | Bingo Book
Ver perfil do usuário

30 Re: [Treino] Wister em 6/4/2017, 17:04

Aprovado.

Ver perfil do usuário

31 Re: [Treino] Wister em 7/4/2017, 19:31

Wister

avatar
Jounnin | ANBU | Elite
Jounnin  | ANBU | Elite
Bom Controle de Chakra (3)
Tipo: Treinável.
Descrição: Alguns personagens demonstram uma capacidade inata de gerar o chakra sem gastá-lo exageradamente, eles apresentam isto desde a academia e muitos associam isto a inteligência de uma pessoa, mas não tem, necessariamente, uma ligação.
Bonificações: Redução de todos os consumos de Chakra em 15%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor. Técnicas medicinais usadas com essa qualidade curam metade dos pontos descritos em regra.

Wister chegava ao campo de treinamento e começava a procurar alguém para lhe ajudar a treinar seu controle de chakra.
HP: 250
CK: 275




Se você realmente deseja algo, não aceite um não como resposta, continue tentando e um dia terá o que quer.
Banco | Ficha | Criação | Bingo Book
Ver perfil do usuário

32 Re: [Treino] Wister em 7/4/2017, 21:54

Note

avatar
Genin
Genin
Obs: 01/04. Diga que encontrou um ser meditando no campo de treinamento. Descreva a pessoa que encontrou

Ver perfil do usuário

33 Re: [Treino] Wister em 7/4/2017, 22:00

Wister

avatar
Jounnin | ANBU | Elite
Jounnin  | ANBU | Elite
When The Darkness Is Falling Down!
♦Assim que Wister chegou ao campo de treinamento, notou um homem meditando e pensou se ele não poderia ajudar em seu treinamento para dominar o controle de chakra, se aproximou aos poucos tomando cuidado para não atrapalhar a concentração do Homem, e ficou ali observando seu treinamento de meditação, aguardou por cerca de meia hora até o homem abrir os olhos e finalmente se levantar.

Wister já estava cansado de ficar ali sentado esperando o homem sair de seu estado de transe, mas finalmente ele havia terminado sua meditação, assim que o homem se levantou, Wister finalmente pôde pedir sua ajuda. - Senhor, não pude deixar de notar que sua concentração é ótima, na história dos Shinobis, ninjas com alta capacidade em concentração também eram bons manipuladores de chakra, gostaria de saber se pode me ajudar a treinar tal atributo. - Inclinou-se em direção ao homem que possuía uma estatura mediana, era careca, e usava roupas folgadas. Assim, em sinal de respeito, esperou a resposta do homem.


Considerações:

Coisas.:

Jutsus de Ataque:
Jutsus de Defesa:
Jutsus de Suporte:
Armamento:
BOLSA DE ARMAS (100)
Makibishi(10)
Fuuma Shuriken(2)
Fios(50)
Kunai(15)
Shuriken(15)
Kibaku Fuuda(40)
Hikaridama(10)
Kemuridama(10)
Veneno(10)
Medicamento(10)
Armas e Animais:
Tōken
Descrição: Uma espada (刀 剣, token) é uma arma longa, laminado utilizado para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto estão katana tradicional japonesa, tanto, ou Ninjato, espadas usadas por personagens principais tendem a ter poucas semelhanças com as armas da vida real, como é o caso com os sete espadachins das espadas névoa. Outros espadas que foram introduzidas nas séries têm poderes místicos ou especiais, incluindo Espada de Orochimaru de Kusanagi e a Espada de Totsuka como empunhada por Itachi Uchiha Susanoo.
Kekkei Genkai:
Shindõ
Descrição: Shindõ é uma Kekkei Genkai que permite ao Usuário agitar seu chakra em certa frequência gerando assim vibração. Com essa Kekkei Genkai o Usuário pode vibrar partículas que estejam em contato com seu chakra por meio do seu próprio chakra vibrando

Sendo assim, a vibração também se aplica ao próprio Usuário, que consegue vibrar qualquer parte do seu corpo. A frequência da vibração varia de acordo com o proposito que o Usuário tem ao usar o Shindõ, ou seja, é possível variar a vibração de baixas para altas frequências sendo assim bastante versátil.

Shindõ tem algumas finalidades, como por exemplo vibrar laminas aumentando assim o potencial de corte, transmitir vibração durante lutas corporais com a finalidade de desnortear e etc.

Regras:

    1 - A Frequência da vibração é limitada, não podendo chegar a extremos como por exemplo acelerar ao ponto de desintegrar partículas, ou fazer o corpo ficar intangível.

    2 - Só é possível vibrar o chakra que esteja em um raio de cerca de 2M tendo o Usuário como centro.

    3 - Vibrar o chakra que não esteja em contato com o corpo do Usuário gasta 15 pontos de chakra por manipulação.

    4 - Não é possível vibrar pessoas que estejam em contato com o chakra do Usuário, à menos quando o Usuário tenha contato direto com a pessoa.
HP: 250/250 | Chakra: 275/275 | Stamina: 3/3 | Vestes: Hitsugaya(Avatar).
CREDITS ‹›




Se você realmente deseja algo, não aceite um não como resposta, continue tentando e um dia terá o que quer.
Banco | Ficha | Criação | Bingo Book
Ver perfil do usuário

34 Re: [Treino] Wister em 7/4/2017, 22:05

Note

avatar
Genin
Genin
- Mas e claro, estou aqui para isso. Vamos sente-se e se concentre...começe a espalhar o chakra pelo seu corpo.
O velho se sentava na frente do menino e começava a fazer tudo que ahvia acabado de falar.

Obs:02/04. Começe a meditar e TENTAR expalhar o.chakra pelo.seu corpo. Consiga espalhar o chakra apenas algumas partes

Ver perfil do usuário

35 Re: [Treino] Wister em 7/4/2017, 22:11

Wister

avatar
Jounnin | ANBU | Elite
Jounnin  | ANBU | Elite
When The Darkness Is Falling Down!
♦Wister ouvia atentamente as palavras do velho, logo sentava-se ao chão e começava a concentrar chakra por todo o corpo, o fluxo do chakra como de costume era movimentado em apenas uma direção, e talvez não fosse isso que teria de ser feito, não era tão simples manipular o chakra quanto o garoto esperava, seu nível de concentração era fraco para isso, fazer o chakra circular é simples, o complexo mesmo é controlar ele da forma que o usuário bem entender. Mas Wister estava determinado, conseguiria ao fim daquele treinamento manipular o chakra como quisesse, e foi esse pensamento que o levou em frente.

Continuou concentrando chakra em seu corpo, sentia o chakra fluindo, suas energias em harmonia, seu corpo respondia positivamente aos seus estímulos, sua concentração estava melhorando aos poucos, já conseguia até ignorar o ar batendo em sua pele, o próximo passo era bloquear outro sentido que o impediria de se concentrar completamente em seu objetivo, teria agora de bloquear os sons, e para isso seria necessário muito mais concentração do que a que ele estava usando naquele momento. Começou a focar em seu objetivo, seu chakra se agitou por um momento, e ele perdeu o controle da situação, porém voltou a tentar, muito tempo se passou sem que Wister se desse conta, e finalmente ele conseguia ignorar o som da melhor forma possível.

Restava agora manipular seu chakra, começou compreendendo como seu chakra se movia, e focando em partes especificas para controlar da forma que bem entendesse, conseguiu finalmente manipular com dificuldade o chakra das mãos, fazendo eles fluírem contrario a corrente de chakra, porém continuou tentando evoluir tal habilidade.


Considerações:

Coisas.:

Jutsus de Ataque:
Jutsus de Defesa:
Jutsus de Suporte:
Armamento:
BOLSA DE ARMAS (100)
Makibishi(10)
Fuuma Shuriken(2)
Fios(50)
Kunai(15)
Shuriken(15)
Kibaku Fuuda(40)
Hikaridama(10)
Kemuridama(10)
Veneno(10)
Medicamento(10)
Armas e Animais:

Tōken
Descrição: Uma espada (刀 剣, token) é uma arma longa, laminado utilizado para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto estão katana tradicional japonesa, tanto, ou Ninjato, espadas usadas por personagens principais tendem a ter poucas semelhanças com as armas da vida real, como é o caso com os sete espadachins das espadas névoa. Outros espadas que foram introduzidas nas séries têm poderes místicos ou especiais, incluindo Espada de Orochimaru de Kusanagi e a Espada de Totsuka como empunhada por Itachi Uchiha Susanoo.
Kekkei Genkai:

Shindõ
Descrição: Shindõ é uma Kekkei Genkai que permite ao Usuário agitar seu chakra em certa frequência gerando assim vibração. Com essa Kekkei Genkai o Usuário pode vibrar partículas que estejam em contato com seu chakra por meio do seu próprio chakra vibrando

Sendo assim, a vibração também se aplica ao próprio Usuário, que consegue vibrar qualquer parte do seu corpo. A frequência da vibração varia de acordo com o proposito que o Usuário tem ao usar o Shindõ, ou seja, é possível variar a vibração de baixas para altas frequências sendo assim bastante versátil.

Shindõ tem algumas finalidades, como por exemplo vibrar laminas aumentando assim o potencial de corte, transmitir vibração durante lutas corporais com a finalidade de desnortear e etc.

Regras:

    1 - A Frequência da vibração é limitada, não podendo chegar a extremos como por exemplo acelerar ao ponto de desintegrar partículas, ou fazer o corpo ficar intangível.2 - Só é possível vibrar o chakra que esteja em um raio de cerca de 2M tendo o Usuário como centro.3 - Vibrar o chakra que não esteja em contato com o corpo do Usuário gasta 15 pontos de chakra por manipulação.4 - Não é possível vibrar pessoas que estejam em contato com o chakra do Usuário, à menos quando o Usuário tenha contato direto com a pessoa.

HP: 250/250 | Chakra: 275/275 | Stamina: 3/3 | Vestes: Hitsugaya(Avatar).
CREDITS ‹›




Se você realmente deseja algo, não aceite um não como resposta, continue tentando e um dia terá o que quer.
Banco | Ficha | Criação | Bingo Book
Ver perfil do usuário

36 Re: [Treino] Wister em 7/4/2017, 22:16

Note

avatar
Genin
Genin
-não pensa muito,apenas sinta. Veja o vento correndo e batendo em sua pele como algo constante fluido.
O menino ainda de olhos fechados ouvia tudo atentamente e tentava reprodizir oque entendia.

Obs: 03/04. Narre vc conseguir expalhar o chakra por todl seu corpo mas assim que conseguir fazer o chakra se desestabilizara.

Ver perfil do usuário

37 Re: [Treino] Wister em 7/4/2017, 22:32

Wister

avatar
Jounnin | ANBU | Elite
Jounnin  | ANBU | Elite
When The Darkness Is Falling Down!
♦Wister estava completamente concentrado, quando teve seu treinamento interrompido por um voz já ouvida antes, graças a isso saiu de seu estado de concentração e abriu os olhos observando o homem que falava com ele. Atentamente ouviu as instruções, e logo voltou ao treinamento, concentrou-se e voltou com mais facilidade ao estado de concentração extremo vivenciado momentos atrás.

Algumas horas se passaram, e o garoto sentia-se completamente pronto para dominar o controle de chakra, começou a sentir o chakra fluindo pelo seu corpo, e então iniciou seu domínio manipulando aos poucos o chakra a partir da área central de seu corpo, lá havia a maior concentração de chakra, e era mais fácil manipular o chakra dali, foi aumentando seu alcance, passou pelo coração, e aos poucos já conseguia manipular o chakra do tronco inteiro, agora teria de tentar manipular o chakra das áreas mais remotas do corpo. Manipular o chakra na cabeça foi fácil, e um grande parte do corpo de Wister, já estava sob controle do garoto, continuou calmamente aumentando a zona de domínio do chakra, e por fim só faltava as zonas que ficavam mais distantes do centro do corpo, era hora de manipular o chakra dos pés, eis que horas se passaram até o jovem conseguir finalmente manipular o chakra do corpo todo, e assim que conseguiu, o chakra se desestabilizou por completo, e o garoto desmaiou.


Considerações:

Coisas.:

Jutsus de Ataque:
Jutsus de Defesa:
Jutsus de Suporte:
Armamento:
BOLSA DE ARMAS (100)
Makibishi(10)
Fuuma Shuriken(2)
Fios(50)
Kunai(15)
Shuriken(15)
Kibaku Fuuda(40)
Hikaridama(10)
Kemuridama(10)
Veneno(10)
Medicamento(10)
Armas e Animais:
Tōken
Descrição: Uma espada (刀 剣, token) é uma arma longa, laminado utilizado para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto estão katana tradicional japonesa, tanto, ou Ninjato, espadas usadas por personagens principais tendem a ter poucas semelhanças com as armas da vida real, como é o caso com os sete espadachins das espadas névoa. Outros espadas que foram introduzidas nas séries têm poderes místicos ou especiais, incluindo Espada de Orochimaru de Kusanagi e a Espada de Totsuka como empunhada por Itachi Uchiha Susanoo.
Kekkei Genkai:
Shindõ
Descrição: Shindõ é uma Kekkei Genkai que permite ao Usuário agitar seu chakra em certa frequência gerando assim vibração. Com essa Kekkei Genkai o Usuário pode vibrar partículas que estejam em contato com seu chakra por meio do seu próprio chakra vibrando

Sendo assim, a vibração também se aplica ao próprio Usuário, que consegue vibrar qualquer parte do seu corpo. A frequência da vibração varia de acordo com o proposito que o Usuário tem ao usar o Shindõ, ou seja, é possível variar a vibração de baixas para altas frequências sendo assim bastante versátil.

Shindõ tem algumas finalidades, como por exemplo vibrar laminas aumentando assim o potencial de corte, transmitir vibração durante lutas corporais com a finalidade de desnortear e etc.

Regras:

    1 - A Frequência da vibração é limitada, não podendo chegar a extremos como por exemplo acelerar ao ponto de desintegrar partículas, ou fazer o corpo ficar intangível.

    2 - Só é possível vibrar o chakra que esteja em um raio de cerca de 2M tendo o Usuário como centro.

    3 - Vibrar o chakra que não esteja em contato com o corpo do Usuário gasta 15 pontos de chakra por manipulação.

    4 - Não é possível vibrar pessoas que estejam em contato com o chakra do Usuário, à menos quando o Usuário tenha contato direto com a pessoa.
HP: 250/250 | Chakra: 275/275 | Stamina: 3/3 | Vestes: Hitsugaya(Avatar).
CREDITS ‹›




Se você realmente deseja algo, não aceite um não como resposta, continue tentando e um dia terá o que quer.
Banco | Ficha | Criação | Bingo Book
Ver perfil do usuário

38 Re: [Treino] Wister em 7/4/2017, 22:36

Note

avatar
Genin
Genin
Treino APROVADO

Ver perfil do usuário

39 Re: [Treino] Wister em 9/4/2017, 11:35

Wister

avatar
Jounnin | ANBU | Elite
Jounnin  | ANBU | Elite
When The Darkness Is Falling Down!
♦Wister acordava cedo naquele dia, estava curioso quanto a algumas coisas, e iria até a biblioteca estudar um pouco, saiu da cama, tomou café, se arrumou e partiu para a biblioteca da vila, não demorou muito para que o garoto chegasse lá, a casa dele não era tão distante da biblioteca. Assim que entrou já foi direto para a seção de livros, lá encontrou um livro a respeito de armadilhas, ao seu lado tinha um livro sobre táticas de combate das guerras passadas, o jovem pegou os dois e foi até uma mesa para começar a ler eles.

Chegando na mesa, puxou a cadeira e sentou acomodando-se ali, a primeira coisa que fez foi olhar a capa de ambos os livros, e então olhou o fundo, normalmente lá se encontrava um resumo do conteúdo, e por sorte ambos possuíam esse resumo, o que mais interessou o garoto foi o das estratégias de guerra, então resolveu começar pelas armadilhas para que pudesse encerrar com chave de ouro. Começou a ler o livro, viu armadilhas com senbons, armadilhas para capturar animais que também eram aplicáveis em humanos, uma armadilha em particular lhe chamou atenção, nessa armadilha, um fio era passado entre duas arvore na altura do tornozelo das pessoas, esses fios tinham a ponta preza em um estilingue que possuía duas kunais, as kunais eram disparadas em outro fio, que liberava cerca de 10 estilingues de todos os lados em direção ao centro da armadilha onde possivelmente o inimigo se encontrava, era algo engenhoso, realmente.

O jovem passou a ler a respeito das táticas de guerra, o livro mostrava algumas táticas de guerra da quarta guerra ninja, haviam algumas partes a respeito de coisas chamadas zetsu, que invadiram os campos de batalha tomando a forma e chakra dos ninjas do acampamento, parecia realmente assombroso, porém um tipo especifico de chakra revelava esses monstros e faziam eles se transformarem em arvore, era de um tal de Naruto que foi conhecido mundialmente, realmente um ninja incrível. Avançando mais no livro, chegou a parte em que todas as nações enfrentaram um montro chamado Juubi, com uma força descomunal não seria fácil enfrenta-lo, mas havia um homem no centro de operações capaz de comandar um ataque que ao menos resultasse em algo.

A estratégia foi dividir os ninjas por aptidão Elemental, os usuários de Doton criaram uma enorme fenda embaixo do bixo, combinaram doton com outros propriedades em seguida e formaram uma espécie de cimento sobre o bixo, em seguida muitos outros ninjas entraram em ação, lançando todo tipo de jutsus em direção a fera gigante, foi realmente incrível tudo que aconteceu, principalmente os ninjas se juntando em prol da sobrevivência. O jovem continuou a leitura, mais estratégias de guerra foram observadas pelo garoto, algumas mais atraentes que outras, como por exemplo unir diversos jutsus fracos de defesa para defender uma força esmagadora, e ao fim do livro, o garoto voltou para casa.

Considerações:
1 Ponto em Inteligência.

Coisas.:

Jutsus de Ataque:
Jutsus de Defesa:
Jutsus de Suporte:
Armamento:
BOLSA DE ARMAS (100)
Makibishi(10)
Fuuma Shuriken(2)
Fios(50)
Kunai(15)
Shuriken(15)
Kibaku Fuuda(40)
Hikaridama(10)
Kemuridama(10)
Veneno(10)
Medicamento(10)
Armas e Animais:

Tōken
Descrição: Uma espada (刀 剣, token) é uma arma longa, laminado utilizado para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto estão katana tradicional japonesa, tanto, ou Ninjato, espadas usadas por personagens principais tendem a ter poucas semelhanças com as armas da vida real, como é o caso com os sete espadachins das espadas névoa. Outros espadas que foram introduzidas nas séries têm poderes místicos ou especiais, incluindo Espada de Orochimaru de Kusanagi e a Espada de Totsuka como empunhada por Itachi Uchiha Susanoo.
Kekkei Genkai:

Shindõ
Descrição: Shindõ é uma Kekkei Genkai que permite ao Usuário agitar seu chakra em certa frequência gerando assim vibração. Com essa Kekkei Genkai o Usuário pode vibrar partículas que estejam em contato com seu chakra por meio do seu próprio chakra vibrando

Sendo assim, a vibração também se aplica ao próprio Usuário, que consegue vibrar qualquer parte do seu corpo. A frequência da vibração varia de acordo com o proposito que o Usuário tem ao usar o Shindõ, ou seja, é possível variar a vibração de baixas para altas frequências sendo assim bastante versátil.

Shindõ tem algumas finalidades, como por exemplo vibrar laminas aumentando assim o potencial de corte, transmitir vibração durante lutas corporais com a finalidade de desnortear e etc.

Regras:

    1 - A Frequência da vibração é limitada, não podendo chegar a extremos como por exemplo acelerar ao ponto de desintegrar partículas, ou fazer o corpo ficar intangível.2 - Só é possível vibrar o chakra que esteja em um raio de cerca de 2M tendo o Usuário como centro.3 - Vibrar o chakra que não esteja em contato com o corpo do Usuário gasta 15 pontos de chakra por manipulação.4 - Não é possível vibrar pessoas que estejam em contato com o chakra do Usuário, à menos quando o Usuário tenha contato direto com a pessoa.

HP: 250/250 | Chakra: 275/275 | Stamina: 3/3 | Vestes: Hitsugaya(Avatar).
CREDITS ‹›




Se você realmente deseja algo, não aceite um não como resposta, continue tentando e um dia terá o que quer.
Banco | Ficha | Criação | Bingo Book
Ver perfil do usuário

40 Re: [Treino] Wister em 9/4/2017, 11:38

Tenzou

avatar
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin
Aprovadasso.

Ver perfil do usuário

41 Re: [Treino] Wister em 20/5/2017, 19:35

Wister

avatar
Jounnin | ANBU | Elite
Jounnin  | ANBU | Elite
When The Darkness Is Falling Down!
♦Havia pouco tempo que Wister estava na vila, quando estava em sua viagem fora da vila, nunca se sentiu tão confortável como no próprio lar que era Kirigakure. Era um dia calmo na vila, o garoto acordou-se e começou sua rotina tomando café, e fazendo alguns exercícios, foi quando achou um papel especial que não via há muito tempo, era um papel que reagia ao chakra no usuário, e foi ai que o garoto lembrou-se que ninjas normalmente possuíam mais de um elemento.

O garoto pegou o papel e começou a concentrar chakra, e então o papel se amassou sozinho, porém o jovem tentou mudar o chakra para ver se conseguia descobrir qual era sua outra afinidade elemental, e eis que de repente o papel começou a pegar fogo. Wister agora sabia qual era sua segunda natureza, e teria de treina-la para dominar completamente essa natureza de chakra, dali ele seguiu até o campo de treinamento, e ao chegar lá, juntou algumas folhas secas em um lugar separado com pouca ventilação, ali começou a concentrar chakra na mão enquanto apoiava-a em cima do montinho de folhas, ele estava tentando aquecer a mão à uma temperatura suficiente para fazer as folhas queimarem.

Seus esforços não resultaram em muita coisa, ele conseguia aquecer a mão, porém era algo bem básico... Wister teve outra ideia, ele já viu ninjas usando técnicas do elemento katon, que normalmente são expelidas pela boca do usuário, o garoto concentrou chakra nos pulmões, e começou a exala-lo tentando aquecer o chakra ao sair pela boca, e então faze-lo entrar em combustão ao misturar-se com o oxigênio do ar. O garoto mais parecia um isqueiro naquele momento, o chakra saia de sua boca e entrava em combustão formando uma chama, não era forte o suficiente para ser considerada um jutsu, porém foi o suficiente para acender as folhas secas.

Dali o garoto voltou para casa, possuía agora uma nova natureza de chakra.



Considerações:

Coisas.:

Jutsus de Ataque:
Jutsus de Defesa:
Jutsus de Suporte:
Armamento:
BOLSA DE ARMAS (100)
Makibishi(10)
Fuuma Shuriken(2)
Fios(50)
Kunai(15)
Shuriken(15)
Kibaku Fuuda(40)
Hikaridama(10)
Kemuridama(10)
Veneno(10)
Medicamento(10)
Armas e Animais:
Nome do Item Reimōtaru
Espécie: Lendário
Rank: S
Descrição: A história Reimōtaru é controversa, muitos dizem que foi uma espada gerada a partir de uma deusa que se transformou na espada no leito de sua morte, e muitos outros dizem que a espada sempre esteve presente no universo, vagando pelas galáxias e acabou chegando até este mundo, porém nunca saberemos ao certo a história dessa espada. Reimōtaru começou a ser conhecida quando um nobre ninja a empunhou determinado a vingar sua família morta, ao que parece este homem fez um pacto com a espada, a pedra no cabo da espada absorveu uma pequena parcela do seu chakra, e qualquer outro que tentasse tocar na espada e não fosse reconhecido pela mesma, acabava sendo eletrocutado. Essa espada tem cerca de 90CM de comprimento.

Seu primeiro dono morreu vários séculos atrás, porém, alguns outros conseguiram empunhar tal espada ao longo dos anos, ao que parece, todos aqueles que conseguiram empunhar a espada eram habilidosos com relação ao raiton, e tiveram algum tipo de história trágica, esse é o pré-requisito para manejar a Reimōtaru.

Habilidades/Mecanismos:Reimōtaru possui duas habilidades, a primeira conhecida como Kōritsu, e a segunda denominada Hangetsu, ambas as habilidades usadas naturalmente por aqueles que empunharam a espada.

Kōritsu - É uma habilidade bastante útil em combates contra outros usuários de raiton, quando Reimōtaru está próxima de uma forte de energia, ela é capaz de identificar se a carga daquela fonte tem concentração positiva ou negativa, e usando o chakra raiton do usuário, gera uma espécie de aura elétrica ao redor de si com carga de mesmo sinal da fonte de energia que se aproxima, e graças a isso, acaba repelindo o ataque, isso custa ao usuário 100 de chakra por repulsão, só defende até rank A, e só pode ser usado uma vez por turno.

Hangetsu - Essa é a habilidade de ataque da espada, para ser usada, o usuário precisa empunha-la com as duas mãos, e então concentrar chakra raiton em seu cabo, a camada de chakra se tornará maior e mais visível, e então o chakra poderá superar a resistência do ar, e ser lançado em uma distância de 15 metros, só é possível lançar o chakra movendo a espada em alta velocidade gerando impulso para o chakra ser liberado, formando uma espécie de linha por onde a espada corta indo reto a partir dali. Cada uso dessa habilidade custa 50 de chakra, com o limite de dois usos por turno tendo dano equivalente à Rank A.

Tōken
Descrição: Uma espada (刀 剣, token) é uma arma longa, laminado utilizado para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto estão katana tradicional japonesa, tanto, ou Ninjato, espadas usadas por personagens principais tendem a ter poucas semelhanças com as armas da vida real, como é o caso com os sete espadachins das espadas névoa. Outros espadas que foram introduzidas nas séries têm poderes místicos ou especiais, incluindo Espada de Orochimaru de Kusanagi e a Espada de Totsuka como empunhada por Itachi Uchiha Susanoo.
Kekkei Genkai:
Shindõ
Descrição: Shindõ é uma Kekkei Genkai que permite ao Usuário agitar seu chakra em certa frequência gerando assim vibração. Com essa Kekkei Genkai o Usuário pode vibrar partículas que estejam em contato com seu chakra por meio do seu próprio chakra vibrando

Sendo assim, a vibração também se aplica ao próprio Usuário, que consegue vibrar qualquer parte do seu corpo. A frequência da vibração varia de acordo com o proposito que o Usuário tem ao usar o Shindõ, ou seja, é possível variar a vibração de baixas para altas frequências sendo assim bastante versátil.

Shindõ tem algumas finalidades, como por exemplo vibrar laminas aumentando assim o potencial de corte, transmitir vibração durante lutas corporais com a finalidade de desnortear e etc.

Regras:

    1 - A Frequência da vibração é limitada, não podendo chegar a extremos como por exemplo acelerar ao ponto de desintegrar partículas, ou fazer o corpo ficar intangível.

    2 - Só é possível vibrar o chakra que esteja em um raio de cerca de 2M tendo o Usuário como centro.

    3 - Vibrar o chakra que não esteja em contato com o corpo do Usuário gasta 15 pontos de chakra por manipulação.

    4 - Não é possível vibrar pessoas que estejam em contato com o chakra do Usuário, à menos quando o Usuário tenha contato direto com a pessoa.



Sharingan [Nível 3]
Descrição: O Sharingan (写輪眼; Lit. "Olho Copiador Giratório") é um dōjutsu kekkei genkai, que aparece em alguns membros do clã Uchiha. Apesar de seus poderes serem vistos pela primeira vez em Kaguya Ōtsutsuki, com o Rinne Sharingan, sua verdadeira forma se manifestou pela primeira vez em Indra Ōtsutsuki, o ancestral mais antigo do clã Uchiha, e mais tarde veio a ser considerado como um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳術, Sandai Dōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Byakugan e o Rinnegan.
HP: 725/725 | Chakra: 1100/1100 | Stamina: 5/5 | Vestes: Hitsugaya(Avatar).
CREDITS ‹›




Se você realmente deseja algo, não aceite um não como resposta, continue tentando e um dia terá o que quer.
Banco | Ficha | Criação | Bingo Book
Ver perfil do usuário

42 Re: [Treino] Wister em 20/5/2017, 19:44

Edu

avatar
Jounnin
Jounnin
@

Ver perfil do usuário

43 Re: [Treino] Wister em 9/6/2017, 11:41

Wister

avatar
Jounnin | ANBU | Elite
Jounnin  | ANBU | Elite
When The Darkness Is Falling Down!
♦Wister chegava ao campo de treinamento, e lá ele esperava alguém que pudesse o ajudar a tornar-se mais rápido.


Considerações:
Qualidade de velocidade lá.

Coisas.:

Jutsus de Ataque:
Jutsus de Defesa:
Jutsus de Suporte:
Armamento:
BOLSA DE ARMAS (100)
Makibishi(10)
Fuuma Shuriken(2)
Fios(50)
Kunai(15)
Shuriken(15)
Kibaku Fuuda(40)
Hikaridama(10)
Kemuridama(10)
Veneno(10)
Medicamento(10)
Armas e Animais:
Death Gun
Espécie: Raro
Rank: S
Descrição: Death Gun é uma pistola desenvolvida por um ferreiro que decidiu se especializar tanto na arte da forja, como também na arte de fuuinjutsu, ele criou uma ferramenta de metal, com espécies de cartuchos que selam chakra raiton ali dentro, e desenvolveu o selo para que ao puxar o gatilho, o chakra fosse liberado pela ferramenta e concentrado na ponta sendo liberado de uma vez lançando um projetil de chakra raiton. Esses cartuchos são capazes de armazenas chakra suficiente para que 10 disparos sejam efetuados.

Ao total foram criados 6 cartuchos, que exigem uma quantia de 400 de chakra cada para serem recarregados, os projeteis de chakra raiton alcançam uma distância de 60 metros, e causam dano equivalente a Rank B, a velocidade do projetil é equivalente ao ninjutsu do usuário, e o dano causado pelo projetil é dividido em dois: Dano por perfuração graças a velocidade e a massa do projetil elétrico, e eletrocussão graças as propriedades elétricas do projetil.

Habilidades/Mecanismos:

Rēzāmisairu: É a única habilidade da Death Gun, e tem uma exigência para ser usada, o usuário tem de selar 200 de chakra no cartucho da arma, e assim que o selamento é concluído, toda aquela energia é liberada de uma vez com um único projetil que explode assim que sai do cano da arma lançando uma rajada de raios para frente, essa rajada tem dois metros de diâmetro, e avança à uma distância de 20 metros tendo a velocidade um ponto a mais do que o ninjutsu do usuário.
Obs.: Após usar a habilidade, a arma fica um post sobrecarregada, e dessa forma não pode ser usada.


Nome do Item Reimōtaru
Espécie: Lendário
Rank: S
Descrição: A história Reimōtaru é controversa, muitos dizem que foi uma espada gerada a partir de uma deusa que se transformou na espada no leito de sua morte, e muitos outros dizem que a espada sempre esteve presente no universo, vagando pelas galáxias e acabou chegando até este mundo, porém nunca saberemos ao certo a história dessa espada. Reimōtaru começou a ser conhecida quando um nobre ninja a empunhou determinado a vingar sua família morta, ao que parece este homem fez um pacto com a espada, a pedra no cabo da espada absorveu uma pequena parcela do seu chakra, e qualquer outro que tentasse tocar na espada e não fosse reconhecido pela mesma, acabava sendo eletrocutado. Essa espada tem cerca de 90CM de comprimento.

Seu primeiro dono morreu vários séculos atrás, porém, alguns outros conseguiram empunhar tal espada ao longo dos anos, ao que parece, todos aqueles que conseguiram empunhar a espada eram habilidosos com relação ao raiton, e tiveram algum tipo de história trágica, esse é o pré-requisito para manejar a Reimōtaru.

Habilidades/Mecanismos:Reimōtaru possui duas habilidades, a primeira conhecida como Kōritsu, e a segunda denominada Hangetsu, ambas as habilidades usadas naturalmente por aqueles que empunharam a espada.

Kōritsu - É uma habilidade bastante útil em combates contra outros usuários de raiton, quando Reimōtaru está próxima de uma forte de energia, ela é capaz de identificar se a carga daquela fonte tem concentração positiva ou negativa, e usando o chakra raiton do usuário, gera uma espécie de aura elétrica ao redor de si com carga de mesmo sinal da fonte de energia que se aproxima, e graças a isso, acaba repelindo o ataque, isso custa ao usuário 100 de chakra por repulsão, só defende até rank A, e só pode ser usado uma vez por turno.

Hangetsu - Essa é a habilidade de ataque da espada, para ser usada, o usuário precisa empunha-la com as duas mãos, e então concentrar chakra raiton em seu cabo, a camada de chakra se tornará maior e mais visível, e então o chakra poderá superar a resistência do ar, e ser lançado em uma distância de 15 metros, só é possível lançar o chakra movendo a espada em alta velocidade gerando impulso para o chakra ser liberado, formando uma espécie de linha por onde a espada corta indo reto a partir dali. Cada uso dessa habilidade custa 50 de chakra, com o limite de dois usos por turno tendo dano equivalente à Rank A.

Tōken
Descrição: Uma espada (刀 剣, token) é uma arma longa, laminado utilizado para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto estão katana tradicional japonesa, tanto, ou Ninjato, espadas usadas por personagens principais tendem a ter poucas semelhanças com as armas da vida real, como é o caso com os sete espadachins das espadas névoa. Outros espadas que foram introduzidas nas séries têm poderes místicos ou especiais, incluindo Espada de Orochimaru de Kusanagi e a Espada de Totsuka como empunhada por Itachi Uchiha Susanoo.
Kekkei Genkai:


Sharingan [Nível 3]
Descrição: O Sharingan (写輪眼; Lit. "Olho Copiador Giratório") é um dōjutsu kekkei genkai, que aparece em alguns membros do clã Uchiha. Apesar de seus poderes serem vistos pela primeira vez em Kaguya Ōtsutsuki, com o Rinne Sharingan, sua verdadeira forma se manifestou pela primeira vez em Indra Ōtsutsuki, o ancestral mais antigo do clã Uchiha, e mais tarde veio a ser considerado como um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳術, Sandai Dōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Byakugan e o Rinnegan.
HP: 975/975 | Chakra: 1750/1750 | Stamina: 5/5 | Vestes: Hitsugaya(Avatar).
CREDITS ‹›




Se você realmente deseja algo, não aceite um não como resposta, continue tentando e um dia terá o que quer.
Banco | Ficha | Criação | Bingo Book
Ver perfil do usuário

44 Re: [Treino] Wister em 9/6/2017, 16:49

Edu

avatar
Jounnin
Jounnin
Um homem, cabelos longos ruivos, olhos castanhos claros, roupas brancas como a neve. Fintava e parava a frente do jovem. Olá, meu jovem. O que desejas por essas partes da vila? Me chamo Rutz, prazer.

1/5

Ver perfil do usuário

45 Re: [Treino] Wister em 9/6/2017, 16:54

Wister

avatar
Jounnin | ANBU | Elite
Jounnin  | ANBU | Elite
When The Darkness Is Falling Down!
♦Não demorou muito para que um estranho se aproximasse de Wister, assim que chegou próximo o suficiente, ele começou a falar. - Ah, Olá Rutz, meu nome é Wister O Sangue Frio, vim aqui arrumar uma forma de aumentar minhas capacidades físicas para melhorar minha velocidade, porém ainda não arrumei uma forma de fazê-lo, tem alguma ideia ? - Disse ele enquanto olhava no fundo dos olhos de Rutz com apenas o olho esquerdo é claro.


Considerações:
Blabla

Coisas.:

Jutsus de Ataque:
Jutsus de Defesa:
Jutsus de Suporte:
Armamento:

BOLSA DE ARMAS (100)
Makibishi(10)
Fuuma Shuriken(2)
Fios(50)
Kunai(15)
Shuriken(15)
Kibaku Fuuda(40)
Hikaridama(10)
Kemuridama(10)
Veneno(10)
Medicamento(10)
Armas e Animais:

Death Gun
Espécie: Raro
Rank: S
Descrição: Death Gun é uma pistola desenvolvida por um ferreiro que decidiu se especializar tanto na arte da forja, como também na arte de fuuinjutsu, ele criou uma ferramenta de metal, com espécies de cartuchos que selam chakra raiton ali dentro, e desenvolveu o selo para que ao puxar o gatilho, o chakra fosse liberado pela ferramenta e concentrado na ponta sendo liberado de uma vez lançando um projetil de chakra raiton. Esses cartuchos são capazes de armazenas chakra suficiente para que 10 disparos sejam efetuados.

Ao total foram criados 6 cartuchos, que exigem uma quantia de 400 de chakra cada para serem recarregados, os projeteis de chakra raiton alcançam uma distância de 60 metros, e causam dano equivalente a Rank B, a velocidade do projetil é equivalente ao ninjutsu do usuário, e o dano causado pelo projetil é dividido em dois: Dano por perfuração graças a velocidade e a massa do projetil elétrico, e eletrocussão graças as propriedades elétricas do projetil.

Habilidades/Mecanismos:

Rēzāmisairu: É a única habilidade da Death Gun, e tem uma exigência para ser usada, o usuário tem de selar 200 de chakra no cartucho da arma, e assim que o selamento é concluído, toda aquela energia é liberada de uma vez com um único projetil que explode assim que sai do cano da arma lançando uma rajada de raios para frente, essa rajada tem dois metros de diâmetro, e avança à uma distância de 20 metros tendo a velocidade um ponto a mais do que o ninjutsu do usuário.
Obs.: Após usar a habilidade, a arma fica um post sobrecarregada, e dessa forma não pode ser usada.


Nome do Item Reimōtaru
Espécie: Lendário
Rank: S
Descrição: A história Reimōtaru é controversa, muitos dizem que foi uma espada gerada a partir de uma deusa que se transformou na espada no leito de sua morte, e muitos outros dizem que a espada sempre esteve presente no universo, vagando pelas galáxias e acabou chegando até este mundo, porém nunca saberemos ao certo a história dessa espada. Reimōtaru começou a ser conhecida quando um nobre ninja a empunhou determinado a vingar sua família morta, ao que parece este homem fez um pacto com a espada, a pedra no cabo da espada absorveu uma pequena parcela do seu chakra, e qualquer outro que tentasse tocar na espada e não fosse reconhecido pela mesma, acabava sendo eletrocutado. Essa espada tem cerca de 90CM de comprimento.

Seu primeiro dono morreu vários séculos atrás, porém, alguns outros conseguiram empunhar tal espada ao longo dos anos, ao que parece, todos aqueles que conseguiram empunhar a espada eram habilidosos com relação ao raiton, e tiveram algum tipo de história trágica, esse é o pré-requisito para manejar a Reimōtaru.

Habilidades/Mecanismos:Reimōtaru possui duas habilidades, a primeira conhecida como Kōritsu, e a segunda denominada Hangetsu, ambas as habilidades usadas naturalmente por aqueles que empunharam a espada.

Kōritsu - É uma habilidade bastante útil em combates contra outros usuários de raiton, quando Reimōtaru está próxima de uma forte de energia, ela é capaz de identificar se a carga daquela fonte tem concentração positiva ou negativa, e usando o chakra raiton do usuário, gera uma espécie de aura elétrica ao redor de si com carga de mesmo sinal da fonte de energia que se aproxima, e graças a isso, acaba repelindo o ataque, isso custa ao usuário 100 de chakra por repulsão, só defende até rank A, e só pode ser usado uma vez por turno.

Hangetsu - Essa é a habilidade de ataque da espada, para ser usada, o usuário precisa empunha-la com as duas mãos, e então concentrar chakra raiton em seu cabo, a camada de chakra se tornará maior e mais visível, e então o chakra poderá superar a resistência do ar, e ser lançado em uma distância de 15 metros, só é possível lançar o chakra movendo a espada em alta velocidade gerando impulso para o chakra ser liberado, formando uma espécie de linha por onde a espada corta indo reto a partir dali. Cada uso dessa habilidade custa 50 de chakra, com o limite de dois usos por turno tendo dano equivalente à Rank A.

Tōken
Descrição: Uma espada (刀 剣, token) é uma arma longa, laminado utilizado para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto estão katana tradicional japonesa, tanto, ou Ninjato, espadas usadas por personagens principais tendem a ter poucas semelhanças com as armas da vida real, como é o caso com os sete espadachins das espadas névoa. Outros espadas que foram introduzidas nas séries têm poderes místicos ou especiais, incluindo Espada de Orochimaru de Kusanagi e a Espada de Totsuka como empunhada por Itachi Uchiha Susanoo.
Kekkei Genkai:


Sharingan [Nível 3]
Descrição: O Sharingan (写輪眼; Lit. "Olho Copiador Giratório") é um dōjutsu kekkei genkai, que aparece em alguns membros do clã Uchiha. Apesar de seus poderes serem vistos pela primeira vez em Kaguya Ōtsutsuki, com o Rinne Sharingan, sua verdadeira forma se manifestou pela primeira vez em Indra Ōtsutsuki, o ancestral mais antigo do clã Uchiha, e mais tarde veio a ser considerado como um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳術, Sandai Dōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Byakugan e o Rinnegan.
HP: 975/975 | Chakra: 1750/1750 | Stamina: 5/5 | Vestes: Hitsugaya(Avatar).
CREDITS ‹›




Se você realmente deseja algo, não aceite um não como resposta, continue tentando e um dia terá o que quer.
Banco | Ficha | Criação | Bingo Book
Ver perfil do usuário

46 Re: [Treino] Wister em 9/6/2017, 17:01

Edu

avatar
Jounnin
Jounnin
Primeiro aumentar suas capacidades físicas para então aperfeiçoar sua velocidade? Certo. Vamos iniciar com o básico, sem nenhum tipo de corrida nesse momento. Faça exercícios físicos a sua escolhas, mas preciso que você adapte seu corpo para nosso próximo passo. .

2/5

Ver perfil do usuário

47 Re: [Treino] Wister em 9/6/2017, 17:07

Wister

avatar
Jounnin | ANBU | Elite
Jounnin  | ANBU | Elite
When The Darkness Is Falling Down!
♦O homem logo começava a falar orientando Wister em sua busca por um corpo mais veloz, normalmente ele não ouviria um estranho, mas aquele homem parecia saber do que estava falando, e graças a isso, o jovem resolveu seguir suas instruções. Começou fazendo agachamentos para melhorar o impulso, o jovem abaixava-se em alta velocidade fazendo o movimento muito rápido, e foi assim que ele seguiu repetindo o movimento por volta de dez mil vezes.

Aquilo não afetou muito o jovem, ele possuía uma resistência fora do normal, seu corpo era realmente muito atlético, prosseguiu amarrando alguns pesos nas pernas e erguendo-as, eram pesos realmente pesados, porém a persistência e força do garoto tornava os pesos não tão difíceis de levantar quanto uma pessoa comum, já tinha certo nível de força. Novamente ele seguiu com os levantamentos, e mais dez mil levantamentos em cada perna foram realizados. Aparentemente aquilo já era o suficiente, ele não sabia o que mais poderia fazer, por isso recorreu a Rutz.



Considerações:
Blabla

Coisas.:

Jutsus de Ataque:
Jutsus de Defesa:
Jutsus de Suporte:
Armamento:

BOLSA DE ARMAS (100)
Makibishi(10)
Fuuma Shuriken(2)
Fios(50)
Kunai(15)
Shuriken(15)
Kibaku Fuuda(40)
Hikaridama(10)
Kemuridama(10)
Veneno(10)
Medicamento(10)
Armas e Animais:

Death Gun
Espécie: Raro
Rank: S
Descrição: Death Gun é uma pistola desenvolvida por um ferreiro que decidiu se especializar tanto na arte da forja, como também na arte de fuuinjutsu, ele criou uma ferramenta de metal, com espécies de cartuchos que selam chakra raiton ali dentro, e desenvolveu o selo para que ao puxar o gatilho, o chakra fosse liberado pela ferramenta e concentrado na ponta sendo liberado de uma vez lançando um projetil de chakra raiton. Esses cartuchos são capazes de armazenas chakra suficiente para que 10 disparos sejam efetuados.

Ao total foram criados 6 cartuchos, que exigem uma quantia de 400 de chakra cada para serem recarregados, os projeteis de chakra raiton alcançam uma distância de 60 metros, e causam dano equivalente a Rank B, a velocidade do projetil é equivalente ao ninjutsu do usuário, e o dano causado pelo projetil é dividido em dois: Dano por perfuração graças a velocidade e a massa do projetil elétrico, e eletrocussão graças as propriedades elétricas do projetil.

Habilidades/Mecanismos:

Rēzāmisairu: É a única habilidade da Death Gun, e tem uma exigência para ser usada, o usuário tem de selar 200 de chakra no cartucho da arma, e assim que o selamento é concluído, toda aquela energia é liberada de uma vez com um único projetil que explode assim que sai do cano da arma lançando uma rajada de raios para frente, essa rajada tem dois metros de diâmetro, e avança à uma distância de 20 metros tendo a velocidade um ponto a mais do que o ninjutsu do usuário.
Obs.: Após usar a habilidade, a arma fica um post sobrecarregada, e dessa forma não pode ser usada.


Nome do Item Reimōtaru
Espécie: Lendário
Rank: S
Descrição: A história Reimōtaru é controversa, muitos dizem que foi uma espada gerada a partir de uma deusa que se transformou na espada no leito de sua morte, e muitos outros dizem que a espada sempre esteve presente no universo, vagando pelas galáxias e acabou chegando até este mundo, porém nunca saberemos ao certo a história dessa espada. Reimōtaru começou a ser conhecida quando um nobre ninja a empunhou determinado a vingar sua família morta, ao que parece este homem fez um pacto com a espada, a pedra no cabo da espada absorveu uma pequena parcela do seu chakra, e qualquer outro que tentasse tocar na espada e não fosse reconhecido pela mesma, acabava sendo eletrocutado. Essa espada tem cerca de 90CM de comprimento.

Seu primeiro dono morreu vários séculos atrás, porém, alguns outros conseguiram empunhar tal espada ao longo dos anos, ao que parece, todos aqueles que conseguiram empunhar a espada eram habilidosos com relação ao raiton, e tiveram algum tipo de história trágica, esse é o pré-requisito para manejar a Reimōtaru.

Habilidades/Mecanismos:Reimōtaru possui duas habilidades, a primeira conhecida como Kōritsu, e a segunda denominada Hangetsu, ambas as habilidades usadas naturalmente por aqueles que empunharam a espada.

Kōritsu - É uma habilidade bastante útil em combates contra outros usuários de raiton, quando Reimōtaru está próxima de uma forte de energia, ela é capaz de identificar se a carga daquela fonte tem concentração positiva ou negativa, e usando o chakra raiton do usuário, gera uma espécie de aura elétrica ao redor de si com carga de mesmo sinal da fonte de energia que se aproxima, e graças a isso, acaba repelindo o ataque, isso custa ao usuário 100 de chakra por repulsão, só defende até rank A, e só pode ser usado uma vez por turno.

Hangetsu - Essa é a habilidade de ataque da espada, para ser usada, o usuário precisa empunha-la com as duas mãos, e então concentrar chakra raiton em seu cabo, a camada de chakra se tornará maior e mais visível, e então o chakra poderá superar a resistência do ar, e ser lançado em uma distância de 15 metros, só é possível lançar o chakra movendo a espada em alta velocidade gerando impulso para o chakra ser liberado, formando uma espécie de linha por onde a espada corta indo reto a partir dali. Cada uso dessa habilidade custa 50 de chakra, com o limite de dois usos por turno tendo dano equivalente à Rank A.

Tōken
Descrição: Uma espada (刀 剣, token) é uma arma longa, laminado utilizado para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto estão katana tradicional japonesa, tanto, ou Ninjato, espadas usadas por personagens principais tendem a ter poucas semelhanças com as armas da vida real, como é o caso com os sete espadachins das espadas névoa. Outros espadas que foram introduzidas nas séries têm poderes místicos ou especiais, incluindo Espada de Orochimaru de Kusanagi e a Espada de Totsuka como empunhada por Itachi Uchiha Susanoo.
Kekkei Genkai:


Sharingan [Nível 3]
Descrição: O Sharingan (写輪眼; Lit. "Olho Copiador Giratório") é um dōjutsu kekkei genkai, que aparece em alguns membros do clã Uchiha. Apesar de seus poderes serem vistos pela primeira vez em Kaguya Ōtsutsuki, com o Rinne Sharingan, sua verdadeira forma se manifestou pela primeira vez em Indra Ōtsutsuki, o ancestral mais antigo do clã Uchiha, e mais tarde veio a ser considerado como um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳術, Sandai Dōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Byakugan e o Rinnegan.
HP: 975/975 | Chakra: 1750/1750 | Stamina: 5/5 | Vestes: Hitsugaya(Avatar).
CREDITS ‹›




Se você realmente deseja algo, não aceite um não como resposta, continue tentando e um dia terá o que quer.
Banco | Ficha | Criação | Bingo Book
Ver perfil do usuário

48 Re: [Treino] Wister em 9/6/2017, 17:10

Edu

avatar
Jounnin
Jounnin
Estou impressionado, mas vamos ver se você aguentar a sua etapa do nosso treinamento, vamos lá.. O homem pegava dois pesos, de 20 quilos cada e dava para o garoto. Para nos aperfeiçoar precisamos ir contra o nosso limite e ai melhoramos. Quero que você concluas duas voltas pelo campo inteiro com esses pesos.

3/5

Ver perfil do usuário

49 Re: [Treino] Wister em 9/6/2017, 17:14

Wister

avatar
Jounnin | ANBU | Elite
Jounnin  | ANBU | Elite
When The Darkness Is Falling Down!
♦A primeira parte do treinamento estava concluída, assim que Wister buscou ajuda do homem, ele entregou-lhe dois pesos de 20 Quilos que logo foram amarrados nas pernas do garoto, as instruções eram para que ele desse duas voltas no campo, e para Wister isso não seria nada complexo visto que a resistência e força do jovem eram elevadas.

Deu inicio a corrida de maneira lenta, e gradativamente começou a acelerar as passadas e fixar os pés no chão com mais força, logo ele alcançou a velocidade máxima que era extremamente rápida, aqueles pesos não surtiram grandes efeitos no corpo do jovem, e ele pôde facilmente completar as duas voltas em poucos segundos, foi ai que ele voltou até o "professor" e entregou-lhe os pesos em mãos, ele gostaria que lhe fosse ensinado um treino especial para que dessa forma ele conseguisse atingir o nível de velocidade que ele buscava.



Considerações:
Blabla

Coisas.:

Jutsus de Ataque:
Jutsus de Defesa:
Jutsus de Suporte:
Armamento:

BOLSA DE ARMAS (100)
Makibishi(10)
Fuuma Shuriken(2)
Fios(50)
Kunai(15)
Shuriken(15)
Kibaku Fuuda(40)
Hikaridama(10)
Kemuridama(10)
Veneno(10)
Medicamento(10)
Armas e Animais:

Death Gun
Espécie: Raro
Rank: S
Descrição: Death Gun é uma pistola desenvolvida por um ferreiro que decidiu se especializar tanto na arte da forja, como também na arte de fuuinjutsu, ele criou uma ferramenta de metal, com espécies de cartuchos que selam chakra raiton ali dentro, e desenvolveu o selo para que ao puxar o gatilho, o chakra fosse liberado pela ferramenta e concentrado na ponta sendo liberado de uma vez lançando um projetil de chakra raiton. Esses cartuchos são capazes de armazenas chakra suficiente para que 10 disparos sejam efetuados.

Ao total foram criados 6 cartuchos, que exigem uma quantia de 400 de chakra cada para serem recarregados, os projeteis de chakra raiton alcançam uma distância de 60 metros, e causam dano equivalente a Rank B, a velocidade do projetil é equivalente ao ninjutsu do usuário, e o dano causado pelo projetil é dividido em dois: Dano por perfuração graças a velocidade e a massa do projetil elétrico, e eletrocussão graças as propriedades elétricas do projetil.

Habilidades/Mecanismos:

Rēzāmisairu: É a única habilidade da Death Gun, e tem uma exigência para ser usada, o usuário tem de selar 200 de chakra no cartucho da arma, e assim que o selamento é concluído, toda aquela energia é liberada de uma vez com um único projetil que explode assim que sai do cano da arma lançando uma rajada de raios para frente, essa rajada tem dois metros de diâmetro, e avança à uma distância de 20 metros tendo a velocidade um ponto a mais do que o ninjutsu do usuário.
Obs.: Após usar a habilidade, a arma fica um post sobrecarregada, e dessa forma não pode ser usada.


Nome do Item Reimōtaru
Espécie: Lendário
Rank: S
Descrição: A história Reimōtaru é controversa, muitos dizem que foi uma espada gerada a partir de uma deusa que se transformou na espada no leito de sua morte, e muitos outros dizem que a espada sempre esteve presente no universo, vagando pelas galáxias e acabou chegando até este mundo, porém nunca saberemos ao certo a história dessa espada. Reimōtaru começou a ser conhecida quando um nobre ninja a empunhou determinado a vingar sua família morta, ao que parece este homem fez um pacto com a espada, a pedra no cabo da espada absorveu uma pequena parcela do seu chakra, e qualquer outro que tentasse tocar na espada e não fosse reconhecido pela mesma, acabava sendo eletrocutado. Essa espada tem cerca de 90CM de comprimento.

Seu primeiro dono morreu vários séculos atrás, porém, alguns outros conseguiram empunhar tal espada ao longo dos anos, ao que parece, todos aqueles que conseguiram empunhar a espada eram habilidosos com relação ao raiton, e tiveram algum tipo de história trágica, esse é o pré-requisito para manejar a Reimōtaru.

Habilidades/Mecanismos:Reimōtaru possui duas habilidades, a primeira conhecida como Kōritsu, e a segunda denominada Hangetsu, ambas as habilidades usadas naturalmente por aqueles que empunharam a espada.

Kōritsu - É uma habilidade bastante útil em combates contra outros usuários de raiton, quando Reimōtaru está próxima de uma forte de energia, ela é capaz de identificar se a carga daquela fonte tem concentração positiva ou negativa, e usando o chakra raiton do usuário, gera uma espécie de aura elétrica ao redor de si com carga de mesmo sinal da fonte de energia que se aproxima, e graças a isso, acaba repelindo o ataque, isso custa ao usuário 100 de chakra por repulsão, só defende até rank A, e só pode ser usado uma vez por turno.

Hangetsu - Essa é a habilidade de ataque da espada, para ser usada, o usuário precisa empunha-la com as duas mãos, e então concentrar chakra raiton em seu cabo, a camada de chakra se tornará maior e mais visível, e então o chakra poderá superar a resistência do ar, e ser lançado em uma distância de 15 metros, só é possível lançar o chakra movendo a espada em alta velocidade gerando impulso para o chakra ser liberado, formando uma espécie de linha por onde a espada corta indo reto a partir dali. Cada uso dessa habilidade custa 50 de chakra, com o limite de dois usos por turno tendo dano equivalente à Rank A.

Tōken
Descrição: Uma espada (刀 剣, token) é uma arma longa, laminado utilizado para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto estão katana tradicional japonesa, tanto, ou Ninjato, espadas usadas por personagens principais tendem a ter poucas semelhanças com as armas da vida real, como é o caso com os sete espadachins das espadas névoa. Outros espadas que foram introduzidas nas séries têm poderes místicos ou especiais, incluindo Espada de Orochimaru de Kusanagi e a Espada de Totsuka como empunhada por Itachi Uchiha Susanoo.
Kekkei Genkai:


Sharingan [Nível 3]
Descrição: O Sharingan (写輪眼; Lit. "Olho Copiador Giratório") é um dōjutsu kekkei genkai, que aparece em alguns membros do clã Uchiha. Apesar de seus poderes serem vistos pela primeira vez em Kaguya Ōtsutsuki, com o Rinne Sharingan, sua verdadeira forma se manifestou pela primeira vez em Indra Ōtsutsuki, o ancestral mais antigo do clã Uchiha, e mais tarde veio a ser considerado como um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳術, Sandai Dōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Byakugan e o Rinnegan.
HP: 975/975 | Chakra: 1750/1750 | Stamina: 5/5 | Vestes: Hitsugaya(Avatar).
CREDITS ‹›




Se você realmente deseja algo, não aceite um não como resposta, continue tentando e um dia terá o que quer.
Banco | Ficha | Criação | Bingo Book
Ver perfil do usuário

50 Re: [Treino] Wister em 9/6/2017, 17:19

Edu

avatar
Jounnin
Jounnin
Vamos lá, garoto. Que realmente se tornar mais rápido, né. O homem controlava e manipulava a gravidade e, fazia com que, uma cúpula gravitacional se desse forma ao redor do jovem, dessa forma, tornando-o muito lento. O que vai fazer pra sair dessa situação?

4/5

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 2 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum